Centro de Saúde de Sesimbra

Centro médico público Centro de Saúde de Sesimbra Sesimbra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Sesimbra em Sesimbra

"... is fine- as I also have experienced 1h wait in the private and clinic."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar Débora.l
    1 / 5
    16/11/2022 à 08:31

    Apesar de ter um rampa de acesso à entrada, para podemos ir para o primeiro andar não existe alternativa senão as escadas. Para quem vai com os seus bebés às consultas é uma logistica complicada, para além disso não existe estacionamento algum. (se tivermos na época do verão, podemos passar horas à procura de estacionamento e não encontramos). O atendimento é terrível, seja presencialmente ou por telefone. Já várias vezes tentei entrar em contacto, mas sempre sem sucesso e emails não são respondidos em tempo útil. Quanto aos profissionais de saúde, são atenciosos e fazem o melhor que podem com as condições que têm.

  • Avatar Rita&Zé.
    1 / 5
    13/01/2023 à 12:35

    Centro de saúde que desconhece a Constituição da República Portuguesa, onde se recusaram a fazer um penso cirúrgico por o doente não ter médico de família. A Constituição da República Portuguesa estabelece que, todos os cidadãos, mesmo estrangeiros, têm direito à prestação de cuidados globais de saúde e por essa razão, todos os meios de saúde existentes devem ser disponibilizados na exata medida das necessidades de cada um e independentemente das suas condições económicas, sociais e culturais. (direito regulado no Despacho do Ministério da Saúde nº25 360/2001).

  • Avatar Candida.a
    3 / 5
    21/12/2022 à 11:03

    Médicos e enfermeiros simpaticos e profissionais. Pena terem acabado com as urgências a partir das 15h.

  • Avatar Agnese.a
    5 / 5
    02/02/2022 à 18:39

    I like this health center a lot. They are simple, fair and helpful. I used to have there a year ago my favourite family doctor- very considerate, knowing, heplful and respectful. He managed to figure out my health issue, which I had from back in London living days. Throughout 4 years I live in area I have managed all health documentations through the center. Appointments can be made via e-mail or call. They proptly arrange response within 24h. Besides they are waiting to move in new health center building, which is still in the building process. I did happened to have some 40min long wait for a consultation, but for Portugal is fine- as I also have experienced 1h wait in the private and clinic.... The only issue might be guest/ temporary doctors, - as seems if you aren't about to stay in certain job place and position, you tend to care less. (Traduzido pelo Google) Gosto muito deste posto de saúde. Eles são simples, justos e prestativos. Eu costumava ter lá há um ano meu médico de família favorito - muito atencioso, conhecedor, prestativo e respeitoso. Ele conseguiu descobrir meu problema de saúde, que eu tinha nos dias de vida em Londres. Ao longo de 4 anos que moro na área, gerenciei todas as documentações de saúde por meio do centro. Os agendamentos podem ser feitos por e-mail ou ligação. Eles prontamente providenciam uma resposta dentro de 24h. Além disso, aguardam a mudança para o novo prédio do centro de saúde, que ainda está em construção. Aconteceu de eu ter esperado cerca de 40 minutos por uma consulta, mas para Portugal está bom - como também experimentei 1 hora de espera no privado e na clínica .... O único problema pode ser os médicos convidados / temporários, - como parece se você não está prestes a permanecer em determinado local de trabalho e posição, você tende a se importar menos.

  • Avatar Jimmy.i
    1 / 5
    06/07/2022 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Eu gostaria de poder dar -5 estrelas! Depois que minha esposa teve um acidente de queimadura, fomos lá para tratamento, depois de esperar por horas no sol escaldante, descobrimos que não havia nem médico no local, e algo assim é suposto ser um pronto-socorro?? ? Simplesmente NÃO ACEITÁVEL para uma cidade turística como Sesimbra!!!! Você deveria estar realmente envergonhado! Nunca mais! (Original) Ich würde am liebsten -5 Sterne vergeben! Nach einem Verbrennungsunfall meiner Frau sind wir dahin gefahren für eine Behandlung, nach Stundenlangem warten in der prallen Sonne haben wir erfahren dass nicht mal ein Artzt vor Ort war, und sowas soll ein Notfall Zentrum sein ??? Für eine Touristenstadt wie Sesimbra ganz einfach NICHT AKZEPTABEL!!!! Sie müssten sich richtig schämen! Nie wieder!

  • Avatar Athena.i
    2 / 5
    06/08/2022 à 11:20

    Houveram dias em que eu fui atendida por um médico excelente. Mas fui lá hoje com problemas graves e despacharam me com meias palavras e sem ouvir o meu problema.

  • Avatar Joe.m
    5 / 5
    24/11/2021 à 10:09

    I was bitten by a stray Cat that caused a problem so I visited this centre and was given advice by the Security at the front door and then seen by the receptionist and a nurse / Doctor. I received a very fast service and treatment following this bite. I see lots of bad reviews but from my point the service was fantastic and treatment given. (Traduzido pelo Google) Fui mordido por um gato vadio que causou um problema, então visitei este centro e fui orientado pelo segurança na porta da frente e depois atendido pela recepcionista e uma enfermeira / médico. Recebi um serviço e tratamento muito rápido após esta mordida. Vejo muitos comentários ruins, mas, do meu ponto de vista, o serviço foi fantástico e o tratamento dado.

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    20/12/2022 à 10:35

    Apenas uma palavra "Péssimo " Médicos, secretaria e até o segurança

  • Avatar José.a
    5 / 5
    11/09/2020 à 20:46

    1. Apoio médico e de enfermagem, muito profissional, de grande qualidade. Empenho e dedicação notórios, face à aparente escassez de recursos humanos, para responder às solicitações dos utentes. 2 . Em todas as funções administrativas e operacionais - da receção à segurança -, com as quais houve contacto pessoal ou telefónico, profissionais muito corretos. 3 . Normas de proteção Covid-19, asseguradas. 4 . Espaços com higiene. 5 . Boa localização, designadamente, para residentes e turistas nacionais e estrangeiros - sector de grande relevância na economia de Sesimbra. 6 . Um projeto e realização de obras de adequação do edifício e organização dos espaços às funcionalidades que lhe estão destinadas - de dimensionamento ajustado aos serviços de saúde a prestar, de forma integrada e boa gestão dos recursos, porém, não economicista - serão, eventualmente, uma boa solução para o município de Sesimbra. Dado que, apenas resido em Sesimbra há cerca de 3 anos, a opinião sobre este projeto, carece, obviamente, de informação mais sólida e sustentada. Em meu humilde entendimento, a classificação, não pode ser prejudicada por este ponto ... 7 . Obrigado aos Médicos e Enfermeiros e a todos os Bons Profissionais do SNS - Serviço Nacional de Saúde -, cujas carreiras exigem a maior atenção. Têm Deveres e Direitos. Todos devem ser motivados para um desempenho de qualidade, para a melhoria contínua da sua prestação. E, os Bons Profissionais devem ser objeto de reconhecimento, de recompensa objetivamente adequada, de incentivo à melhoria contínua da sua formação e prestação, de retenção; de modo a que se sintam realizados na organização a que pertencem - no caso, o SNS. A qualidade dos Bons Profissionais - em todas as áreas funcionais - não pode deixar de ser avaliada e distinguida, com suporte em critérios objetivos e previamente conhecidos. Pela saúde, em si, dos portugueses e, também, pelos reflexos de uma boa saúde no tecido social, económico e cultural, o SNS exige a alocação de recursos financeiros adequados - e, estes, os recursos financeiros do Estado, são, mesmo, escassos ... O investimento na saúde tem um retorno assegurado, a curto, médio e longo prazo!... Também, a este nível, a União Europeia não poderá deixar de retirar os ensinamentos devidos da abrupta crise pandémica Covid-19, com a qual o mundo se viu e está confrontado, e, consequente e gravíssima crise económica e social que, afeta todos os países da UE, em recessão, sobretudo, os menos desenvolvidos, como Portugal. A UE não poderá deixar de liderar um Plano de Recuperação, assente no reforço do pilar das políticas de Coesão. A Solidariedade, é necessária. A Coesão, é indispensável. Desta Visão, beneficiarão os 27 países que a constituem e, não só os menos desenvolvidos!... As visões nacionalistas, prejudicarão os 27 países e, o todo - a UE!... Prejudicarão a sua força política, económica, social, cultural, civilizacional e geoestratégica no mundo globalizado em que vivemos.

  • Avatar Odete.l
    1 / 5
    15/10/2021 à 14:58

    Como é possível não atenderem nunca o telefone. É inadmissível. Nunca se consegue marcar consulta por telefone.temos que ir pessoalmente isto para quem trabalha é complicado pois temos que faltar para marcar consulta e depois faltar novamente trabalho para ir consulta...Não digam

  • Avatar Carina.a
    2 / 5
    14/06/2021 à 17:03

    Inaceitável a espera de uma chamada telefónica a 3 meses para uma consulta e a 4 dias a telefonar 10 vezes por dia e ninguém atender o telemóvel!! Para o que um centro de saúde Novo se no velho as coisas já não funcionam

  • Avatar Carlota.i
    1 / 5
    03/12/2021 à 15:44

    Centro de saúde de Sesimbra uma autêntica vergonha não atendem telefone não respondem e mail estou desde dia 26 de Novembro para ser contactado por um enfermeiro ou médico.. É completamente inadmissível..saude no seu pior..

  • Avatar Hélio.i
    2 / 5
    09/11/2020 à 15:58

    E um local de atendimento muito bom mas são muito confusos em questão das marcações de consultas, entrega das senhas, perdem as informações, demoram a resolver os problemas que já estavam resolvidos, dificuldade em encontrar documentos e organização e atendimento precisa de renovação com certeza. E com o aumento da pandemia não ajudou em nada, o número de pessoas para atendimento e tempo dobraram.

  • Avatar Heleno.a
    1 / 5
    17/06/2021 à 09:09

    A espera de uma consulta e já vai lá não sei quanto tempo, para uma receita esperei mais de 1 mês péssimo servico vi médicos com a máscara que parecia não ser trocada ha meses inaceitável

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    21/03/2022 à 23:02

    Alguém consegue contactar por telefone o centro de saúde de Sesimbra?? Sempre que ligo , nunca atendem!!

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    14/04/2021 à 18:38

    Fantástico atendimento. Rápido, eficaz e organizado. Doutor, enfermeira e pessoal com uma atenção redobrada e delicadeza. Recomendo sempre! Antonio Renato Coelho Silva

  • Avatar David.
    1 / 5
    09/05/2022 à 16:45

    Tried to call but they didn't answer. When I got there with my sick child they were closed. Update your website or answer your phone! (Traduzido pelo Google) Tentei ligar mas não atenderam. Quando cheguei lá com meu filho doente, eles estavam fechados. Atualize seu site ou atenda seu telefone!

  • Avatar Michel.e
    4 / 5
    22/02/2021 à 16:03

    É difícil fazer uma marcação por telefone, :-(

  • Avatar Magela.o
    3 / 5
    26/09/2021 à 11:47

    Tive um atendimento exemplar. Mas precisa de investimentos (medicamentos e profissionais)

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    30/10/2019 à 19:33

    Centro de saúde degradado sem condições, tempos de espera muito superiores aos hospitais....

  • Avatar joão.a
    1 / 5
    21/10/2019 à 16:01

    Um autêntico caos, um único médico no atendimento. Centro sem o mínimo de condições para utentes e medicos

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 13:08

    A tentar contactar à várias semanas e ninguém atende ! Enviei e-mail hoje ... vamos ver se obtenho resposta

  • Avatar João.u
    1 / 5
    26/08/2021 à 14:52

    Sem comentários, ninguém atende, que vergonha... 23 chamadas hoje

  • Avatar Dora.a
    1 / 5
    19/01/2021 à 12:37

    Desde dia 2/1 a telefonar e enviar emails e nem uma resposta, é inadmissível.

  • Avatar Simon.o
    1 / 5
    05/06/2021 à 17:00

    The absolute worst medical service I've ever received in my life. (Traduzido pelo Google) O pior serviço médico absoluto que já recebi na minha vida.

  • Avatar Germano.i
    1 / 5
    12/10/2020 à 11:46

    A 4 dias a tentar ligar para falar com alguem e nada.

  • Avatar Autogiro.t
    5 / 5
    04/02/2021 à 20:00

    Trabalham muito bem, dentro das limitações de recursos.

  • Avatar Dhanapal.a
    5 / 5
    05/02/2023 à 11:39

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Katharina.
    5 / 5
    14/11/2020 à 21:24

    No wait time, very friendly staff and doctors! (Traduzido pelo Google) Sem tempo de espera, funcionários e médicos muito simpáticos!

  • Avatar Beluxa.
    1 / 5
    16/06/2021 à 08:29

    Muito mau mesmo.

  • Avatar Franciene.a
    4 / 5
    30/08/2020 à 23:18

    Limpo e atendimento bom

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    30/10/2020 à 16:41

    Horrível, uma vergonha

  • Avatar Liana.e
    1 / 5
    07/08/2019 à 23:22

    Vergonha

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo 5 de Outubro 18
  • 2970-518 Sesimbra

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 15:00–21:00
Terça-feira 15:00–21:00
Quarta-feira 15:00–21:00
Quinta-feira 15:00–21:00
Sexta-feira 15:00–21:00
Sábado 11:00–21:00
Domingo 11:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

212289600