MEO CENTER - Centro Médico Especializado

Centro médico MEO CENTER - Centro Médico Especializado São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico MEO CENTER - Centro Médico Especializado em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Hospital Universitário, Clínica Médica, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Medicina do Trabalho,

Les photos

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar Jamillah.a
    1 / 5
    05/12/2022 à 14:28

    Local extremamente cheio e desorganizado. As recepcionistas são esforçadas mas, as auxiliares de enfermagem .Falam que te chamaram e não chamaram . Ninguém para organizar as senhas e as pessoas . Entendo que essas empresas que atendem consultas de medicina ocupacional atendem um grande volume mas, essa é bem desorganizada e não fazem questão de atender bem os clientes . Não volto nunca mais e não indico . Fiquei quase 3 horas para fazer um periódico . Caótico. Cheguei 8:39 sai 11:30 Lugar péssimo 👎🏻, sem um responsável para atender e organizar .

  • Avatar lumas.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 14:01

    Apesar de ter sido realizado o admissional/atendimento das funcionarias, contato telefônico da Aline foi pouco gentil e por algumas vezes demonstrou irritação e falta de cordialidade,

  • Avatar Karina.i
    1 / 5
    24/02/2022 à 15:24

    Certas coisas nao mudam. Voltei aqui e fiquei 45 minutos pra ser chamada na recepção. Vejam bem: Primeiro atendimento pra passar na RECEPÇÃO, quase 1 hora de ESPERA. As senhas estavam sendo chamadas fora da ordem, foi quando fui novamente à recepção e me disseram que a minha senha era outra e anotaram no meu papelzinho, e iriam notificar a pessoa que atendia na triagem para me chamar com prioridade. Nao acabou aí: fui notificada de que não seria atendida mais porque a audiometria atende somente até as 11h45. Tive que explicar à moça que eu cheguei as 10h47 e sobre toda a demora e transtorno que passei e assim ela conseguiu uma nova senha para que eu fosse atendida. Mesmo com todo o registro em sistema e q constava na própria senha. Vocês deixam de atender os clientes que chegam no horário pela organização horrível e lamentável que vocês mesmos criam? Essa questão do horário pode se caracterizar lindamente como propaganda enganosa. Boa sorte pra quem precisar ser atendido por essa clínica.

  • Avatar Eder.e
    1 / 5
    13/10/2020 à 12:30

    Empresa e representantes de convênios, não entrem em contato com essa empresa sem respeito a saúde das pessoas, cuja hj em dia , diante da pandemia, uma demora sem tamanho, chegada as 7:00 na porta da clínica, entrada as 7:08. Senha? Número 3. Atendido as 07:40. E finalizando após o almoço. Meu deus uma manhã inteira para exame ocupacional? Para com isso que falta de responsabilidade e organização. REPARE QUE UMA DAS FOTOS MOSTRAM QUE Você, que chegou cedo , e colocado no meio dos outros pacientes, colocado sem ordem de chegada, uma verdadeira bagunça.

    Resposta do proprietário :
    Eder, primeiramente obrigada pelo seu contato. De acordo com o laudo técnico de cada empresa cliente, há a necessidade de uma gama de exames complementares. Muitos lugares que atendem medicina do trabalho não fazem consultas e exames no mesmo local, fazendo com que o usuário perambule em mais de um estabelecimento de saúde. No Meo Center garantimos que o usuário faça tudo em um único lugar, porém infelizmente a demora pode ser grande pelo próprio tempo de espera de cada serviço. A maioria dos usuários de empresas de médio a grande porte já conhecem a rotina de exames para trabalho em altura e/ou espaço confinado, que engloba em média 9 exames complementares, fora a consulta médica. Caso a sua empresa tenha contrato conosco, solicite que o seu atendimento seja agendado com uma equipe específica e verificaremos como podemos melhor atendê-lo. Tenha um excelente 2021. Atenciosamente.

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    27/04/2022 à 17:22

    Fui realizar um exame admissional. O local possui uma ótima estrutura e fui muito bem atendido por todos os funcionários. Levei apenas 5 minutos de caminhada da estação do metrô Adolfo Pinheiro até o Centro Meo Center

  • Avatar Monica.o
    1 / 5
    11/11/2022 à 14:38

    Péssimo o tempo de espera, 45 minutos pra recepção, mais 30 minutos pra médica chamar pra triagem ainda, e ela saiu da sala no meio da consulta, atendeu outra pessoa enquanto me atendia, mais 30 minutos para ser atendida pela médica de fato. Isso porque era exame ocupacional, aquele que o médico pergunta as coisas e anota e acabou, leva 5 minutos, o médico nem olha na sua cara.

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    11/08/2022 à 23:47

    A Dra. Anne é maravilhosa, mas a recepção e atendimento inicial é nota 0, quiçá -1. Tempo de espera para ser atendido é absurdo E OLHA QUE FUI COM HORÁRIO AGENDADO!! Péssimo, lento, falta de respeito com quem estava lá, 4 ou 5 atendentes na recepção para só 2 chamarem e ainda na maior lerdeza. Sem falar que elas, recepcionistas, estão vendo a fila de pessoas aguardando o atendimento e ficam saindo para tomar café, passear ou sei lá o que. Enorme descaso com quem está ali. Senhas chamadas aleatoriamente sem seguir a ordem de chegada. Lugar péssimo!! Acordem e melhorem isso, quem vai lá não tem o dia todo para ficar à disposição da boa vontade da clínica!!

    Resposta do proprietário :
    Camila, primeiramente obrigada pelo seu contato. De acordo com o laudo técnico de cada empresa cliente, há a necessidade de uma gama de exames complementares. Muitos lugares que atendem medicina do trabalho não fazem consultas e exames no mesmo local, fazendo com que o usuário perambule em mais de um estabelecimento de saúde. No Meo Center garantimos que o usuário faça tudo em um único lugar, porém infelizmente a demora pode ser grande pelo próprio tempo de espera de cada serviço. A maioria dos usuários de empresas de médio a grande porte já conhecem a rotina de exames para trabalho em altura e/ou espaço confinado, que engloba em média 9 exames complementares, fora a consulta médica. Caso a sua empresa tenha contrato conosco, solicite que o seu atendimento seja agendado com uma equipe específica e verificaremos como podemos melhor atendê-lo. Quanto as funcionarias da Clinica, todos são CLT e todas tem que cumprir, horário de Entrada, horário de café da manhã, saída do almoço, entrada do almoço e término do expediente. Tenha um excelente fim de tarde. Atenciosamente.

  • Avatar Ricardo.i
    3 / 5
    19/05/2023 à 18:28

    Como todo lugar que não possui agendamento, o atendimento médico é demorado.

  • Avatar Werner..
    1 / 5
    23/09/2022 à 11:33

    Retirei senha antes das 08h e fiquei mais de 40min aguardando para ser atendido PELA RECEPÇÃO. Que palhaçada! Vi pessoas que chegaram muito depois de mim serem chamadas antes, o sistema de chamadas por senhas é o mais BAGUNÇADO que eu já vi na minha vida!

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    17/03/2023 à 12:13

    Péssimo atendimento da recepção. Uma enrolação pra chamar o cliente, isso é falta de respeito!!!!

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    07/07/2020 à 18:01

    A minha experiência não foi agradável desde tentar o contato telefônico ao dia de fazer a endoscopia que estava agendada para 12h (feito o procedimento com mais de três horas de atraso) por problemas pessoais do médico (carro do médico quebrou). O médico fez o possível para agilizar os atendimento porém houve demasiada aglomeração de pacientes e acompanhantes na espera. Com o tanto de gente para atender, não creio que houve tempo nem para orientação do medico para com um paciente como eu, que nunca havia realizado esse procedimento antes. 15 horas ou mais em jejum é horrível, faltou sensibilidade e respeito para com as pessoas. Agora estou tentando entrar em contato novamente pelo telefone para saber do resultado, e para variar, esta difícil. Espero não precisar fazer novamente, pois a experiencia não foi satisfatória.

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente, tivemos um semestre complicado devido a sobrecarga dos atendimentos e desmarcações de alguns médicos da equipe em cima da hora. Infelizmente não pudemos manter os atendimentos a certos convênios e em 2021 iniciamos nos reestruturando e no momentos estamos atendendo somente medicina do trabalho e exames particulares, com isso conseguimos atender um volume adequado e pertinente devido a pandemia atual. Desejamos um excelente 2021 e agradecemos o seu contato para permitir que aperfeiçoemos o nosso atendimento. Atenciosamente.

  • Avatar Samara.i
    5 / 5
    27/01/2022 à 00:09

    Fui muito bem atendida. Superou as expectativas. Atendimento rápido, sem demora . Equipe muito atenciosa e preparados . Já estive em outros centros médicos para exames e nenhum tão bom quanto esse! Super recomendo .

  • Avatar Conrado.u
    1 / 5
    08/09/2020 à 22:43

    Hoje dia 08/09/2020 eu tive um dos piores dias da minha vida. Tinha exame periódico agendado que consistia dos seguintes exames: Glicemia, Acuidade Visual, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma e Exame Clínico. Eu cheguei na clínica as 9h e 9h09 já ha havia feito a ficha. 9h50 já tinha feito o de glicemia e fui encaminhado para o primeiro andar onde faria os outros exames. Quando eu cheguei, havia apenas 2 pessoas na minha frente, porém todos que iam chegando, eram atendidos primeiros. Já passava de meio dia e nem havia almoçado e tem tinha sido atendido ainda. Fiz o exame de acuidade visual e o eletrocardiograma e faltavam apenas o eletroencefalograma e o exame clínico. Só fui realizar o Eletroencefalograma por volta as 16h40!!!!! Quando terminou, os funcionários já estavam indo embora e fui encaminhado para o exame clínico que levou uns 3 minutos. Fui sair da clínica exatamente às 17h15 com todos os funcionários indo embora!!!! Eu perdi o dia inteiro, chegando na clínica as 9h e saindo 17h15, sem conseguir almoçar e com descaso total. Eu não recomendo esse local para ninguém, é desumano o que aconteceu comigo hoje.

    Resposta do proprietário :
    Conrado, bom dia. Agradecemos o seu depoimento para aperfeiçoarmos os nossos serviços. Tivemos uma demanda muito grande em relação à quantidade de aparelhos disponíveis. Pedimos desculpas pois a falta de comunicação e esclarecimento gerou esse grau de insatisfação sua e com toda razão. Os atendimentos ocupacionais são por ordem de chegada e deveríamos te-lo avisado que estes exames poderiam estender o dia inteiro pela alta demanda. Essas informações foram repassadas à Enfermeira Responsável Técnica da Equipe para melhor orientar nossos funcionários. Também entraremos em contato com a sua empresa para informar o ocorrido. Atenciosamente, tenha uma ótima semana.

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    18/12/2019 à 23:55

    Tinha uma colposcopia marcada o dia 17/12. Entrei em contato por duas vezes no horário das 07:41 e 07:58 no dia 16/12 no telefone 5693-2020 para confirmar o horário do exame e fui informada que o exame foi remarcado apara o dia 18/12 as 13:00 porque a médica não poderia atender dia 17/12. Cheguei na clínica as 13:00 e para minha surpresa desmarcaram todos os exames e não fui informada. Fiquei extremamente irritada uma vez que liguei no dia 16/12 e estava tudo certo para o dia 18/12. Uma total desrespeito com o cliente uma vez que a clinica tem o meu telefone e e-mail para avisar. Fiquei no total prejuízo porque faltei no meu trabalho para fazer o exame, uma vez que a empresa onde trabalho não aceita declaração de exame assinado pela recepção da clinica, gastei dinheiro de condução e 1 hora e 30 minutos para chegar na clinica. Estou decepcionada com a forma da clinica tratar seus pacientes, apenas um telefonema resolveria todo esse transtorno causado. Falei com o S rLeonel que me pediu desculpas pelo ocorrido e fui informada por ele que assim que a agenda fosse disponibilizada ele iria entrar em contato para agendar um horário que no meu caso só posso agora no sábado porque não tenho como ficar faltando no meu emprego durante a semana . Estou no aguardo.

  • Avatar Jaqueline.
    5 / 5
    09/12/2019 à 14:50

    Acho bastante injusta a nota deles tão baixa! Confesso que quando fui pela primeira vez, ja entrei com receio de como seria, já que as pessoas avaliam tão mal lá. Mas tudo que tenho a dizer é que é uma ótima clínica, com uma infraestrutura muito boa (tem até uma cafeteria lá dentro com preços super justos e uma variedade de opções) e tudo com um ótimo atendimento! Estive lá uns dias atrás no período da tarde para consulta e exame ginecológico, e fui muito bem atendida. A enfermeira que colheu meu exame foi muito atenciosa e a todo momento conversava comigo para amenizar o desconforto do exame. A consulta com a ginecologista atrasou um pouco, mas sei que imprevistos acontecem e grande parte das pessoas agendada chegam atrasadas, o que faz o efeito cascata e vai atrasando as consultas subsequentes. Hoje fui novamente pela manhã para realização de dois ultrassom e o atendimento foi igualmente impecável. Atendentes simpáticas e clareza nas informações prestadas. Ah, e para quem não tem convênio, é uma ótima opção com preços de consulta e exames super acessíveis!

  • Avatar Fabrício.e
    1 / 5
    15/10/2020 à 00:01

    A pior clínica que já passei meu filho em toda minha vida, desrespeito total com o paciente (cliente). Estou a 2 meses tentando marcar um exame pra ele e já é a terceira vez que eles ligam para desmarcar bem no dia do exame, da última vez minha esposa estava dentro do ônibus com meu filho a caminho da clínica ligaram para desmarcar novamente.😠 É um verdadeiro descaso com o paciente . Sem fala a ignorância de uma atendente (não são todas). Não atende telefone, só marca consulta por whatsapp e depois desmarca a hora que eles querem, demora muito para ser atendido é horrível, péssima clínica. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM NEM PARA MEU INIMIGO.

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente, tivemos um semestre complicado devido a sobrecarga dos atendimentos e desmarcações de alguns médicos da equipe em cima da hora. Infelizmente não pudemos manter os atendimentos a certos convênios e em 2021 iniciamos nos reestruturando e no momentos estamos atendendo somente medicina do trabalho e exames particulares, com isso conseguimos atender um volume adequado e pertinente devido a pandemia atual. Desejamos um excelente 2021 e agradecemos o seu contato para permitir que aperfeiçoemos o nosso atendimento. Atenciosamente.

  • Avatar ANA.O
    3 / 5
    30/06/2020 à 01:11

    Bem, houve um pouco de atraso, muitos agendamentos em horários próximos. Considero muita aglomeração. O atendimento foi atencioso...me preocupou um pouco, o profissional que realizou Endoscopia não está usando um jaleco, luvas, paramentos adequados. Principalmente nesta época de pandemia.

    Resposta do proprietário :
    Ana, boa tarde! Infelizmente a procura tem sido muito grande pois poucos lugares mantiveram os atendimentos de agendas durante a pandemia. Orientamos a só agendar neste período em caso de urgência de algum tratamento para evitarmos aglomerações. Esperamos que compreenda e repassaremos suas queixas aos responsáveis pelo agendamento. Atenciosamente.

  • Avatar Adrilene.a
    1 / 5
    30/09/2019 à 12:56

    Uma hora e 33 minutos de espera, para conseguir realizar uma ultrassom transvaginal. Você espera na recepção, espera no primeiro andar. Quando a enfermeira chama pelo nome, continua esperando do lado de fora da sala. E ainda fala, só mais um minuto, tá gente! Misericórdia.... O atendimento em si, precisa melhorar. Não tem monitor com as senhas, as atendentes chamam pela ordem de senha e vira uma confusão, porque as senhas são parecidas.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    04/04/2019 à 01:44

    Ótima infraestrutura, mais atendimento foi muito demorado e profissional que me atendeu não está qualificado. Hoje fui fazer um ultrassom fiquei esperando por duas horas e meia. Quando questionados sobre a demora, fomos informados de que o profissional estava atrasado. Finalmente, quando fui atendida, fiquei sabendo que a máquina de ultrassom seria nova e o médico estaria com dificuldade para utilizá-la. Durante meu atendimento o médico deixou o frasco de gel cair no chão, por duas vezes e queria utilizá-lo mesmo assim. O frasco não estava tampado e não tinha nenhuma proteção, para não contaminar o gel. Quando o exame terminou fui informada que receberia uma ligação para voltar e pegar um exame de ultrassom.

    Resposta do proprietário :
    Lucy, ótimo dia! Realmente o médico teve um imprevisto com horário e a máquina de fato é nova, para podermos atender com maior qualidade reportaremos a diretoria para que apure a conduta do médico em questão. Desde já pedimos desculpas e obrigada pelo apontamento. Atenciosamente, Depto.Médico.

  • Avatar Mare.a
    1 / 5
    16/09/2020 à 22:19

    Lamentavelmente, catastrófico, um lugar sem pontualidade de atendimento, os profissionais são rotativos, nunca conseguir ter um acompanhamento com um médico só, a dermatologista é desprovida de material para trabalhar, há estão sem pediatras, o atendimento do SUS tá bem melhor! Entrarei em contato com ans para verificar essa situação de nunca passar com o mesmo médico, sem contar que tem cada loucos. Já enviei vários e-mails e nem retorno eu tive.

    Resposta do proprietário :
    Prezado(a) cliente, Pedimos desculpas pelo inconveniente do atraso no seu atendimento. Seu retorno é muito importante para nós aperfeiçoarmos os nossos serviços. Sabemos que há fatores humanos e até de sistemas de convênios que atrasam toda uma rotina de atendimento, desde a recepção, até a chamada no consultório do exame e/ou da consulta em si. Trabalharemos para evitar que esse tipo de situação se repita. Infelizmente a procura tem sido muito grande, pois poucos lugares mantiveram os atendimentos de agendas durante a pandemia. Orientamos a só agendar neste período em caso de urgência/emergência de algum tratamento, para evitarmos aglomeração. Esperamos que compreenda! Todos os Médicos e pacientes, corre o risco de se contaminar nesta pandemia (diria principalmente os Médicos), pois estão na linha de frente para dar o melhor aos pacientes, que muitas das vezes chegam com COVID-19 e não podem se negar a atender, como alguns Médicos são de idade e tiveram contaminados por estarem na linha de frente, tiveram que se afastar e como sabe, muitos são convocados a irem para hospitais de campanha para tratar pacientes com COVID-19, neste caso, estamos com um numero menor de médicos para atender. Caso queira remarcar algum exame/consulta ou deixar agendado nos primeiros horários da próxima data disponível, responder neste email. Em questão do material dermatológicos, termos sim, porem, há convenio que cobre tais procedimentos e outros não cobrem, no caso, sugiro que procure seu convenio, para questionar se teria cobertura para o procedimento que necessita. Desde já, agrademos a compreensão.

  • Avatar Jaime.l
    1 / 5
    29/06/2020 à 16:57

    A minha experiência foi péssima ao tentar fazer uma endoscopia que estava agendada para 12 horas e só fui fazer o procedimento com mais de três horas de atraso pq segundo eles o carro do médico quebrou. Uma tremenda falta de consideração com os acompanhantes e mais ainda com os pacientes que ficam mais de 15 horas em jejum. Não recomendo essa clínica a ninguém, é pior que o hospital vida,s !

    Resposta do proprietário :
    Boa Noite Jaime, infelizmente imprevistos médicos acontecem principalmente com médicos cirurgiões pois devido alguma emergência em outro estabelecimento de trabalho, acabam atrasando o plantão no segundo local de atuação. Pedimos desculpas pelos transtornos, e esperamos que este exame seja de boa utilidade para o diagnóstico do paciente que realizou, caso você não seja ele próprio. Atenciosamente.

  • Avatar Marcio.
    1 / 5
    03/08/2020 à 13:32

    Não percam tempo nessa clínica,no dia 30/07 fiquei 1:30h para passar no guiche, depois mais 50 minutos para ser atendido pelo ortopedista que atende por produtividade em 3 minutos, nem fez um laudo de acordo com as alterações da ressonância solicitada. Só perca de tempo.

    Resposta do proprietário :
    Márcio, boa tarde! Infelizmente a procura tem sido muito grande pois poucos lugares mantiveram os atendimentos de agendas durante a pandemia. Orientamos a só agendar neste período em caso de urgência de algum tratamento para evitarmos aglomerações. Esperamos que compreenda e repassaremos suas queixas aos responsáveis pelo agendamento. Atenciosamente.

  • Avatar Waldenês.a
    1 / 5
    15/08/2020 à 15:22

    Ainda nem fui atendida,mas já dá para ter noção do quanto este lugar deixa a desejar. É uma total falta de respeito, pois aqui tem pessoas agendadas para 10:40 para fazer endóscopia e até agora nada. Eu teria que fazer endoscopia as 11:20,mas tbm continuo aguardando. Alô! Ameplan! Vocês não tinham uma clínica pior não para atender seus clientes???

    Resposta do proprietário :
    Ótimo dia Sra Waldenes. Para melhor atender, agradecemos a sua sugestão. No que mais podemos ajudar?

  • Avatar mundo.a
    1 / 5
    31/01/2020 à 13:38

    O atendimento do telefone eu querendo confirmar as informações a atendente q não quis se identifica me disse q já tinha me respondido todas as perguntas. Me disse q o convênio cobria o exame de sangue e no dia não cobria. Os pessoal da ultrassom muito bom. Na recepção demora demais , mais são todos atendenciosos. Infelizmente minha avaliação é ruim pois o médico da minha filha diz q não precisa de colocar no exame de raio x de idade óssea q tem q ter laudo eu não dou médica aí chego e não tem o laudo olha sinceramente tudo ruim

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    12/07/2019 à 12:26

    Se eu pudesse daria zero estrela. Em uma ocasião me informaram que realizavam determinados exames através do convênio do meu filho, ele com 8 meses teve de ficar de jejum, para quando chegamos la, informarem que não faziam. Hoje, ele tinha uma consulta agendada e me informam hoje mesmo que a Medica não tem agenda aberta. Se não tem, como eu tenho a consulta agendada e o comprovante de agendamento? Ou seja, duas vezes esse local se mostrou desorganizado . E quando fiz contato ninguém respondeu no whatsapp. Não recomendo.

  • Avatar ManoEddi.
    1 / 5
    15/02/2021 à 14:36

    Uma bagunça, não tem agente, você para agendar um exame ja com a guia autorizada, eles pedem para ligar na proxima semana pois não tem agenda aberta, você na semana seguinte e eles pedem para você ligar na proxima semana, lamentável, a guia vence e vc não consegue fazer o exame

    Resposta do proprietário :
    Edilson, ótima tarde! Informamos que os atendimentos de convênios e algumas especialidades médicas estão suspensos desde 04/01/2021. Nosso Centro Médico mantém os atendimentos para as empresas cadastradas e pacientes particulares para consultas de Medicina do Trabalho para realização de Atestado de Saúde Ocupacional bem como exames especializados. Mantemos os atendimentos na modalidade PARTICULAR MEDIANTE PEDIDO MÉDICO dos exames laboratoriais, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, audiometria, papanicolau, RAIO X, HOLTER, MAPA, entre outros. Em caso de dúvidas direcionar para: atendimento@meocenter.com.br Atenciosamente.

  • Avatar Gustavo.a
    5 / 5
    18/08/2020 à 15:33

    Clínica excelente. Agendamento online automatizado. Recebi o link pelo WhatsApp Quando cheguei na clínica fui atendido rapidamente e o RX foi feito em questão de minutos. O laudo será enviado por e-mail Fiquei completamente satisfeito. Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Olá Gustavo, obrigado pelo elogio, conte conosco quando precisar! Tenha um ótimo dia!

  • Avatar Daiane.i
    5 / 5
    30/03/2022 à 15:21

    Uma clina super limpa os rodapés ,banheiro impecável ameiii muito organizada todos muitos educados a medica explica muito bm explicadinho na triagem tbm

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    19/05/2021 à 14:33

    Todos nós temos que cuidar da nossa saúde, e isso se torna um prazer, quando vc escolhe um local que te acolhe, com um atendimento de qualidade, preços acessíveis, com profissionais atenciosos, carinhosos, ágeis , que nitidamente fazem com amor e brilho nos olhos; desde a recepção, médicos se estendendo a cafeteria e demais funcionários . Super indico. Gratidão

    Resposta do proprietário :
    Ana Paula, ficamos muito felizes com o seu depoimento. A nossa clínica está passando por reajustes e seu comentário traduz que estamos no caminho certo! =) Obrigado, tenha uma ótima semana!

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    20/09/2020 à 21:41

    Péssimo, fiquei mais de 1h mofando na cadeira, só para fazer um exame periódico da empresa em que trabalho, a atendente fez confusão com as senhas e passou 4 pessoas na minha frente, isso porque eu questionei várias vezes.

    Resposta do proprietário :
    Jéssica, bom dia. Agradecemos o seu contato e informo que os exames médicos ocupacionais são por ordem de chegada e dependendo do dia pode ocorrer atrasos desse tipo. Caso retorne em nossa unidade, verifique junto a sua empresa, se podem agendar um horário com equipe específica para que possamos melhor atendê-la. Tenha um excelente ano. Atenciosamente.

  • Avatar Williams.o
    1 / 5
    13/07/2020 à 16:22

    Falta de respeito com o consumidor Fiz o preparo pra colonoscopia que já fez sabe q não é fácil,porém ao chegar na clínica hj dia 13/07/2020 depois de passar pela primeira recepção e pela segunda recepção fui informado que a máquina que faz o procedimento quebrou ok.... Muitas pessoas esperando pra fazer esse exame e simplesmente informaram que vão marcar pra outro dia e que o custo que tivemos pra fazer o preparo eles boa iriam reembolsar... Essa clínica não respeita os pacientes.os atendentes são mal educados, fora que pra vc falar com alguém por tel é uma eternidade,não recomendo essa clínica pois eles não respeitam o consumidor,

    Resposta do proprietário :
    Willliams, obrigada pelo seu contato. Infelizmente imprevistos ocorrem e sentimos muito que tenha ocorrido logo com uma máquina que realiza um procedimento como esse que o senhor tinha agendado. Em 2021 não realizaremos mais esse procedimento devido reestruturação da empresa, mas de qualquer forma pedimos desculpas pelo ocorrido e desejamos um excelente ano para você. Att.

  • Avatar central.a
    4 / 5
    08/10/2019 à 13:10

    Na primeira vez fui muito bem atendido, clinica de 1 mundo. Só que ao utilizar pela segunda vez o telefone 56932020 só esta ocupado, estou quase o dia todo e não consegui marcar uma simples consulta, tomara que tenha uma melhora neste tipo de atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Ótimo dia! Agradecemos o comentário para melhoria interna. Att!

  • Avatar Amanda.l
    1 / 5
    09/03/2020 à 12:55

    Horrível pior clínica que fui,meu exame estava marcado para as 9:10 e só consegui fazer a ficha 11 horas muito desorganizado e lento, péssimo atendimento, não voltarei e não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente, tivemos um semestre complicado devido a sobrecarga dos atendimentos e desmarcações de alguns médicos da equipe em cima da hora. Infelizmente não pudemos manter os atendimentos a certos convênios e em 2021 iniciamos nos reestruturando e no momentos estamos atendendo somente medicina do trabalho e exames particulares, com isso conseguimos atender um volume adequado e pertinente devido a pandemia atual. Desejamos um excelente 2021 e agradecemos o seu contato para permitir que aperfeiçoemos o nosso atendimento. Atenciosamente.

  • Avatar Ronil.e
    5 / 5
    29/03/2023 à 19:36

    POR ENQUANTO O TRABALHO ESTA EXCELENTE OBRIGADA

  • Avatar Carine.a
    1 / 5
    02/07/2019 à 02:03

    Péssimo atendimento, pessoas sem nem um pingo de vontade para trabalhar, o atendimento é péssimo principalmente no primeiro andar Guiche 2, fui acompanhar minha tia e a senhora da recepção muito ríspida com as pessoas, a clínica com uma ótima estrutura e ótimos médicos, deveria escolher melhor seus funcionários. NÃO RECOMENDO!

  • Avatar James.e
    5 / 5
    02/02/2023 à 19:31

    Excelente atendimento, ágil e funcionários atenciosos.

  • Avatar jasinny.o
    1 / 5
    29/04/2019 à 20:40

    Ótima estrutura. Mas o atendimento deixa a desejar... fui atendida super mal pela recepcionista do primeiro andar, isso já tem 2 semanas uma senhora muito mal educada pra trabalhar com o público. Graças a uma moça super simpática e prestativa eu conseguir ser atendida. Não me lembro o nome dela direito... acho que é hosana graças a ela fui atendida.

  • Avatar Rejane.u
    1 / 5
    30/01/2020 à 18:46

    Péssimo lugar! Agenda vários pacientes em horários semelhantes e não conseguem cumprir. O tempo mínimo de espera é de uma à duas horas. Lugar horrível.

  • Avatar MOISA.A
    5 / 5
    16/02/2020 à 05:55

    Tem paciente que não entende a individualização de outro paciente. Não é padaria Hospital e nem Clínica Médica. O que falta nas pessoas é pura educação. Melhor rever os conceitos para mudar atitudes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por suas considerações =)

  • Avatar Clayton.i
    3 / 5
    27/11/2018 à 19:00

    A estrutura e muito boa porém a demora no atendimento (Médico) deixa a desejar ficamos aguardando por volta de 02 horas para minha esposa realizar exame.

    Resposta do proprietário :
    Clayton boa tarde, poderia por gentileza enviar o nome da paciente para atendimento@meocenter.com.br afim de que possamos apurar o motivo da demora e verificarmos se houve falha no atendimento? Pois alguns exames são por ordem de chegada e outros depende do profissional ou se teve complicação/intercorrência com o paciente anterior. Desde já, obrigada!

  • Avatar Alisson.i
    5 / 5
    19/02/2023 à 15:49

    Atendimento otimo, e rápido, nota 10 !!

  • Avatar STELA.E
    1 / 5
    02/02/2021 à 20:08

    HOJE 02/02/21, O CONVÊNIO ENCAMINHOU MEU PAI DE 78 ANOS PARA ESSE PRESTADOR FAZER UM EXAME QUE EXIGE SEDAÇÃO. COMO PRECAUÇÃO, SEMPRE PROCURO AVALIAÇÕES DOS PACIENTES E INFORMAÇÕES NO RECLAME AQUI. FIQUEI PREOCUPADA E INSEGURA DE LEVAR MEU PAI NESTE LOCAL APÓS LER TANTAS RECLAMAÇÕES. OBS: NÃO TINHA MENCIONADO ANTERIORMENTE QUE O EXAME É COLONOSCOPIA COM BIOPSIA E OU POLIPECTOMIA. 03/02/21

    Resposta do proprietário :
    Stelamaris, ótima tarde! Tivemos constantes mudanças na equipe de endoscopia e por isso as maiores reclamações foram devido este serviço. No momento suspendemos os atendimentos de convênios e alguns exames. Favor verificar outro local para a realização dos seus procedimentos. Estamos em reestruturação para manter os atendimentos exclusivos para empresas no segmento de medicina do trabalho. Atenciosamente!

  • Avatar Felipe.u
    1 / 5
    06/07/2020 à 10:59

    Nunca vi um exame médico demorar tanto. Muito despreperados na pandemia, causando muitas aglomerações. Alguns funcionários com sintomas tossindo e parecendo doentes.

    Resposta do proprietário :
    Felipe, ótimo dia! Agradecemos as suas considerações. Porém o atendimento ocupacional é realizado por ordem de chegada e iniciamos as 7:30 até as 12h, em horário reduzido devido pandemia. Quando uma empresa envia muitos funcionários e não nos avisa, fica impossível contratarmos médicos para atender o contingente dos atendimentos de última hora. Pedimos desculpas pela sua demora, porém os serviços privados às vezes também tem dificuldades em manter uma equipe ampla que supra a demanda da região. Os funcionários podem tossir eventualmente, e a conclusão de estarem doentes é totalmente uma avaliação subjetiva sua. Entendo a sua preocupação, porém não é coerente achar que as pessoas que tossem devem ficar em casa, pois há inúmeras outras situações que nada tem a ver com a COVID19, e para isto, temos os médicos que estudaram para tal para orientar a nossa equipe. Atenciosamente.

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    12/09/2019 à 16:52

    Péssimo atendimento, demorei mais de 3 horas pra fazer exames admissionais. Que consiste em tirar a pressão e alguma e perguntas rápidas. Tem MUITO A melhorar.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    14/10/2021 à 15:12

    Péssimo lugar. Demora pra fazer triagem, demora pra ser atendido. Tudo bagunçado. Espero nunca mais ter que voltar

    Resposta do proprietário :
    Daniel, primeiramente é necessário compreender que o nosso modelo de atendimento é por ordem de chegada. Imagine se o RH quisesse sua presença nesse dia, e só tivéssemos agenda para 2 ou 3 dias depois? Esse é o primeiro ponto. Outro ponto importante, as vezes entendemos que é inapropriado alguns comentários, mas nesse caso apenas reclamou do tempo em espera. O mundo ideal é que fosse resolvido em 5 ou 10 minutos, certo? Mas tem que lembrar que outros chegaram primeiro, e muitos tem problemas de saúde para relatar. Esperamos que na próxima vinda sua, o tempo seja menor, e possamos encontrar um comentário quem sabe seu de todas as outros diferenciais que via de regra não são comentados, mas fazemos questão de comentar. - ambientes climatizados e limpos/higienizados - circuito de CFTV com 25 câmeras e segurança patrimonial física - serviço de lanchonete no local com mais de 400 itens para sua estadia, ainda que de pequena duração - profissionais preocupados em lhe oferecer a saúde humanizada Grato, Equipe da Qualidade Inmetra | desde 1994 com Vocês.

  • Avatar luis.n
    5 / 5
    12/07/2019 à 12:55

    gostei e recomendo... percebi que muitas pessoas, acabam se atrapalhando com as senhas ( acham que estão passando na frente ) mas na verdade são outras especializadades... até breve Meo center =)

    Resposta do proprietário :
    Luis, obrigada pelo comentário! Como somos uma clínica para atendimento de consulta e também exames, muitos confundem as chamadas do painel, mas mesmo assim estamos estudando uma melhor solução para que o sistema de senhas gere menos dúvidas. Att.

  • Avatar Laís.o
    5 / 5
    06/05/2023 à 23:52

    Rápido e sem complicações.

  • Avatar Aparecido.e
    1 / 5
    06/04/2019 à 22:28

    Super mal atendido fiz exames por a empresa e pediram para me retornar mais tentei retorno e nao fui atendido.peguei meus exames pra passar em outro lugar...

    Resposta do proprietário :
    Aparecido, bom dia! Exame médico ocupacional são agendados pelo Rh de cada empresa/cliente. Não realizamos exame médico avulso pois a legislação não permite. Se você não foi atendido é porque a sua empresa não autorizou o retorno. Mas caso tenha sido atendido e foi inapto pelo médico do trabalho, para retorno ao trabalho deverá trazer exames/laudos solicitados. Atenciosamente.

  • Avatar Odair.l
    1 / 5
    17/06/2019 à 12:43

    Experiência muito ruim! Atendentes de péssima qualidade, principalmente guichê 06 das 09:30 de hoje, 17 de junho:! Painel de chamadas confuso!

  • Avatar Angélica.a
    1 / 5
    26/08/2019 à 17:44

    Péssimo atendimento... Estou 1 hora aguardando pra ser atendida na recepção pra fazer a triagem... Um descaso... Poucos funcionários para atender a demanda

  • Avatar Martin..
    5 / 5
    19/01/2018 à 11:12

    Excelente infraestrutura e atendimento. Limpo e bem organizado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação! =D

  • Avatar Karoll.e
    1 / 5
    27/06/2019 à 15:48

    O atendimento é demorado, a ordem como as senhas são chamadas é totalmente confuso. Não à ninguém para nos orientar. Atendimento e organização pessimos.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    17/12/2019 à 13:35

    Lugar mais demorado que ja fiquei para fazer um simples exame ocupacional, mais de 1 hora e meia aguardando.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    14/01/2020 à 14:59

    Aguardei horas para fazer um simples exame ocupacional, sendo que o local estava vazio.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    23/09/2019 à 17:34

    Péssimo atendimento ... fui destratada na recepção, demora demais... um lixooo Pior que serviço público

  • Avatar Ivens.a
    1 / 5
    10/07/2019 à 15:07

    E muitas demora na recepção muitas mal vontade eu nao eu aceito isso porque eu pago ta muito mal

  • Avatar Ryan.
    5 / 5
    15/04/2023 à 21:45

    bom

  • Avatar Elionilson.r
    5 / 5
    31/05/2019 à 11:15

    Excelente centro médico, bom atendimento , equipamentos novos , ótimos profissionais...Tem varias especialidades num só lugar... Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo elogio, conte conosco quando precisar! Tenha um ótimo dia! =)

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    06/01/2021 à 13:30

    Ótimo atendimento, todos foram atenciosos comigo, além de serem super organizados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rodrigo, agradecemos a sua avaliação! Em 2021 retornamos com foco nos atendimentos ocupacionais e ficamos felizes em saber que começamos o ano com melhorias que já refletem no atendimento dos nossos pacientes. Tenha um excelente 2021 =)

  • Avatar Erica.o
    1 / 5
    19/06/2019 à 15:00

    Péssima experiência, total desorganização nas senhas, e falta de comunicacão da recepção. Não indico

  • Avatar Renato.a
    1 / 5
    09/10/2019 à 15:22

    Eu não consigo ser atendido nesse número 56932020 já estou tentando a mais de três horas, péssimo canal de comunicação....

    Resposta do proprietário :
    Renato, ótimo dia. Tivemos realmente um problema com nossas linhas de PABX, pedimos desculpas pelos transtornos. Seguem demais canais de atendimento: atendimento@meocenter.com.br e whatsapp 11- 97413-5547 Att.

  • Avatar Gislene.a
    1 / 5
    14/12/2018 à 10:47

    Funcionários batendo papo não orientam direito. Péssimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Gislene, sentimos muito que tenha tido essa percepção. Porém os recepcionistas devem manter constante contato entre si para análise de guias de atendimento, autorização de convênios e inclusive para treinamento de novos funcionários. Desde já, agradecemos os apontamentos e reportaremos aos responsáveis para acompanhamento. Att, Depto. Médico.

  • Avatar Bianca.d
    1 / 5
    05/10/2020 à 15:44

    15 dias ligando e ninguém atende o telefone Ajudam respondendo meu email...

    Resposta do proprietário :
    Ótimo dia...a senhora foi respondida via email....posso te ajudar em algo mais?

  • Avatar Josi.a
    1 / 5
    02/01/2019 à 18:03

    2 horas de esperar para atendimento. Pessimo!

    Resposta do proprietário :
    Jhosy ótimo dia! Atendimento ocupacional não tem horário agendado, é feito por ordem de chegada. Caso tenha realizado algum exame específico, por gentileza informar Rg para que possamos apurar o que houve no dia do seu atendimento. Desde já, obrigada pelos apontamentos, reportaremos aos responsáveis para que não ocorra mais! Atenciosamente, Depto. Médico.

  • Avatar Rose.o
    5 / 5
    21/08/2019 à 22:59

    Gostei muito .fui bem atendida.lugar super limpo.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    14/02/2020 à 11:24

    Telefone só chama e não atende.Ja estou tentando a dois dias.

    Resposta do proprietário :
    Otimo dia Ricardo...A Clinica Meo Center, está passando por uma reestruturação administrativa, neste caso, não atenderemos mais convênios, somente Medicina Ocupacional do trabalho e por este motivo, o telefone da Meo Center está desativado. Para mais esclarecimentos estamos com o numero de telefone da Inmetra 5548-6900.

  • Avatar Cristiel.a
    1 / 5
    27/08/2020 à 15:44

    5 dias ligando direto para tentar falar com alguém .

    Resposta do proprietário :
    Ótima tarde...estamos com a linha normal. No que posso ajudar?

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    28/03/2019 à 14:49

    Poucos funcionários para atender a todos, é atendimento muito lento.

    Resposta do proprietário :
    Francisco ótimo dia! Atendimento ocupacional não tem horário agendado, é feito por ordem de chegada. Caso tenha realizado algum exame específico, por gentileza informar Rg para que possamos apurar o que houve no dia do seu atendimento. Desde já, obrigada pelos apontamentos, reportaremos aos responsáveis para que não ocorra mais! Atenciosamente, Depto. Médico.

  • Avatar Leide.i
    1 / 5
    03/07/2020 à 15:31

    Atendimento super demorado, umas 2h de espera.

    Resposta do proprietário :
    Leide, ótimo dia. Agradecemos as suas considerações. Porém o atendimento ocupacional é realizado por ordem de chegada e iniciamos as 7:30 até as 12h, em horário reduzido devido pandemia. Quando uma empresa envia muitos funcionários e não nos avisa, fica impossível contratarmos médicos para atender o contingente dos atendimentos de última hora. Pedimos desculpas pela demora, porém os serviços privados às vezes também tem dificuldades em manter uma equipe ampla que supra a demanda da região. Atenciosamente.

  • Avatar Alison.e
    5 / 5
    18/05/2022 à 17:01

    Muito ótimo atendimento lá

  • Avatar Crânios.o
    5 / 5
    25/07/2016 à 12:10

    Muito atenciosose e serviços eficientes

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação! =D

  • Avatar Leo.o
    5 / 5
    04/02/2020 à 18:51

    Linda clínica bonita

  • Avatar Roseli.a
    1 / 5
    29/06/2020 à 16:04

    Atendimento péssimo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Comendador Elias Zarzur, 140 - Santo Amaro
  • 04736-000 São Paulo
  • meocenter.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–17:00
Terça-feira 07:30–17:00
Quarta-feira 07:30–17:00
Quinta-feira 07:30–17:00
Sexta-feira 07:30–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+55115693-2020