Clínica Angel

Centro médico Clínica Angel São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Clínica Angel em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (37)

  • Avatar Flávio.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 11:36

    Trouxe minha mãe para realizar um exame. Super bem atendido desde a recepção com as meninas até no momento do exame pela auxiliar e o médico. Um ambiente muito tranquilo e agradável na recepção e sala de consulta. Estão de parabéns!

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    31/01/2023 à 20:04

    Boa tarde , hoje dia 31/01/2023 . . em relação ao atendimento não tenho do que falar , fui muito bem atendido.... A clínica em si pelo menos para mim foi muito boa...

  • Avatar mario.e
    1 / 5
    23/03/2023 à 18:41

    Fui maltrato e humilhado nessa clínica, apesar de está pagando a consulta, só me restou procurar Concelho Regional de Medicina.

  • Avatar Vamos.s
    5 / 5
    08/12/2022 à 20:24

    A nota máxima vai ao cardiologista Dr Roberto, extremamente amoroso e atencioso com minha mãe , uma pessoa de muita luz , que exerce a medicina com amor , eu não tenho palavras para mensurar a gratidão por esse médico tão iluminado!! Dr Roberto o melhor médico de todos os tempos

  • Avatar LILIAN.O
    1 / 5
    15/08/2022 à 20:17

    Nao volto a clinica e Não recomendo também . Eu coloquei o aparelho em uma sexta feira . Fui avisada que deveria devolver na segunda de manhã porém avisei que talvez não conseguiria chegar no horário previsto . Até porque houve diversos imprevisto um deles a quebra do meu carro em meio a trânsito. Então Maristela suposta diretora da clinica Angel unidade da Lapa na rua Camilo ,545 Lapa .. foi muito mal educada sem compreensão com os clientes .. falar alto com o cliente..como se eu fosse uma irresponsável e não honra-se meus compromissos . Então tenho as gravações da conversa ao qual encaminharei ao meu convênio para reportar o ocorrido.. não recomendo esta clinica .

  • Avatar Eli.a
    5 / 5
    25/12/2022 à 19:07

    Super bem atendido. Recepção, a moça do Hitler mapa Excelente atendimento.preparação pra teste ergométrico e operador do teste muito bom.

  • Avatar Debbie.r
    1 / 5
    27/08/2021 à 00:48

    Óbvio que eu nunca mais vou nessa clinica. Mas fiquei tão chocada com a Ana, que não pude deixar de expor a minha insatisfação. Desde do dia do meu exame, notei que ela é ríspida, grossa, sem paciência, fala e usa qualquer palavra e tom agressivo com todos os clientes. Mas ate ai, eu precisava do exame, fiz e aguentei. Para retirar o resultado, na ligação me pede 30 minutos, depois pede mais 10. Disse que nao pode ficar pendurada no telefone porque tem pacientes para atenter presencialmente. Eu só queria na primeira vez saber se meu exame estava pronto.... Nao tenho bola de cristal, preciso ligar para saber. Ela responde em um tom que parece ate que ofendemos ela na ligação. A segunda vez que liguei queria 2via...outra grosseria, mesmo 30 minutos, mesmo nao, mesma dificuldade, mesmo tom agressivo. Me pergunto, pq raios atendeu o telefone. É uma pessoa que ja atende, dizendo nao...nem escuta o que as pessoas tem a dizer, sabe aquelas que preferem dificultar...a Ana está acabando com a credibilidade da clinica, esta muito ruim com ela de frente, atendimento nota zero. Despreparada, pelo amor de Deus ela necessita urgente de treinamento, de tato, de educacao. Aprender o que nao fazer seria já um comeco. Ela me disse que é a dona. Quando eu pedi para falar com responsavel para reclamar dela mesma. Inacreditavel que a dona seja essa ogra

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    11/04/2023 à 13:19

    Atendimento muito bom , local bem tranquilo e organizado.

  • Avatar Daniele.o
    1 / 5
    18/07/2021 à 02:49

    Péssimo! Agendei meus exames com uma semana de antecedência, um dia antes recebi uma mensagem de confirmação, até aí tudo bem ... No dia, fui ao laboratório, estava lotado, e mesmo com agendamento, tive que pegar a senha comum e aguardar para abrir a ficha ... Ao chamar minha senha, na recepção, fui informada que eles só possuíam 1 único aparelho para realizar o exame de Ecocardiograma e o mesmo estava quebrado, o técnico iria arrumar mas, não tinha previsão de que horas seria atendida, afinal, tinham diversas pessoas na minha frente ... Além do eco, eu teria mais exames para fazer como o Teste Ergométrico, entretanto, como a guia era única, a recepcionista falou que se eu fizesse perderia o outro, pois ela ficaria com a guia original. Ou seja, recolhi minha guia, meus documentos e tive que ir embora! Se eles mandaram mensagem no WhatsApp para confirmar consulta, por quê não encaminharam outra mensagem informando que o aparelho estava sem funcionar ? Para que agendar horário, se o atendimento é por ordem de chegada? 🙄

  • Avatar Cristiane.l
    1 / 5
    10/09/2021 à 18:49

    Não gostei. O exame do meu filho estava agendado para às 15h10, já são 15h47 e até agora não chamaram. Será que se eu tivesse chegado atrasada iriam me atender??? Deu problema em uma das salas, e os atendentes ma maior paciência, como se nada tivesse acontecendo, nem ao menos para dar uma satisfação aos pacientes. Não volto mais nessa unidade.

  • Avatar Giovana.i
    1 / 5
    15/06/2021 à 12:03

    Na hora do retorno com o médico perderam meu exame de eco que tinha feito na clínica fazia duas semanas. Tive que refazer na hora. O médico quase não olha para sua cara e passa correndo vendo os exames. Simplesmente o pior cardiologista que já passei em São Paulo. Meu horário era as 7h40, o PRIMEIRO HORÁRIO. E se eu não tivesse pressionado as atendente não teria sido atendida às 9h. Um absurdo.

  • Avatar Grazielle.s
    4 / 5
    22/09/2021 à 18:42

    Cheguei e demorou pouquíssimo tempo para eu ser atendida... A médica que realizou o exame também foi super tranquila! Recepção um pouquinho desorganizada, mas não tive problemas. Exame entregue dentro do prazo.

  • Avatar Fe.
    2 / 5
    12/02/2021 à 13:53

    uma hora de atraso para o exame. culparam o sistema do convênio, risos. não rolou nem um pedido desculpa por educação. pra que marcar horário se não funciona? a gente tem que ser pontual, eles não. em plena pandemia não dá pra ter esse tipo de desorganização, é descaso. OBS: as técnicas que aplicaram o exame foram ótimas, atenciosas e simpáticas.

  • Avatar Patricia.
    1 / 5
    17/08/2021 à 16:04

    Recepcionista extremamente mal educada, debochada, ignora quem chega e se você pede para receber atendimento - visto que não há qualquer outra pessoa para atender - ela debocha dizendo que você está com presa. Em contrapartida, equipe que realiza o exame é ótima.

  • Avatar Juliana.l
    4 / 5
    14/09/2021 à 13:09

    Por incrível que pareça fui muito bem atendida e muito bem recepcionada, desde a recepção, assistentes e o médico! 4 estrelas devido o exame da eco que o médico não salvou no sistema e tive que fazer novamente.

  • Avatar Heide.r
    1 / 5
    21/10/2021 à 14:31

    Minha experiência nesse lugar foi péssima , muito demorado e funcionários perdidos , recepção desorganizada e enfermagem perdida , muita demora e falta de agilidade nos exames , meus pais IDOSOS ficaram mais de 6 horas para realizar exame de ECO uma falta de respeito com o ser humano.

  • Avatar Débora.o
    1 / 5
    26/08/2021 à 17:11

    Menos 1, existe? A Ana que disse ser a dona, Jesus um poço de falta de educação. Nunca vi um ser humano trabalhar do jeito que ela trabalha. Péssimo atendimento. Estou indignada com tamanha falta de educação e profissionalismo. Preferia ser atendida por um robô.

  • Avatar Karina.o
    1 / 5
    23/10/2018 à 11:30

    PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO! Estou tentando passar em consulta desde 08/10 e já é a 3º ligação que recebo desmarcando. Os medicos sempre tem algum imprevisto, seria melhor rever o quadro de profissionais, pois vocês dependem dos pacientes para manter a clinica funcionando.

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    22/10/2018 à 17:55

    Absurdo! Sai da 1°consulta da Nutróloga e não me deixaram agendar o retorno de 30 dias pois disseram que o exame precisava estar pronto primeiro. Liguei hoje e me disseram que só tem vaga para o dia 27 de NOVEMBRO! O que prejudica todo o acompanhamento do tratamento que deveria ser de 30 em 30 dias. A desculpa é que estão com falta de pessoal e a atendente me responde que não estão com intenção de Contratar reposição. Absurdo, clínica particular ou SUS? Se bem que o SUS da capital está atendendo minha mãe mais rápido que isso. Perguntei se não chamavam se tivesse desistência antes do prazo que me deram e aí a lerda me disse que existia uma lista de espera e que poderia me colocar. Cara... mesmo eu reclamando muito, ela não me ofereceu o serviço!! Tá difícil... não dá pra ser feliz, pagando o que se paga em Plano de saúde .

  • Avatar Victor.u
    1 / 5
    03/12/2019 à 14:01

    Péssimo atendimento! Super desorganizado. Liguei para informar que um motoqueiro iria retirar o resultado do exame, disseram que já estava separado. Quando foram retirar, ninguém achava o exame.

  • Avatar Francisco.a
    4 / 5
    20/12/2021 à 11:48

    Fui bem atendido, local pequeno porém é limpo, recomendo sim, com todos que falei houve boa comunicação, profissionalismo atendendo minhas expectativas.

  • Avatar Cláudia.e
    5 / 5
    08/04/2022 à 02:45

    Estive acompanhando o meu pai em consulta e todos nos atenderam bem - recepção, enfermeiras e médico.

  • Avatar Priscila.r
    1 / 5
    04/02/2022 à 14:43

    O atendimento presencial e bom. Porém o atendimento por zap, horrível. Não resolvem nada. Tudo tem que ser presencial.... dificulta tudo.. Nada pode ser resolvido. Péssimo atendimento...

  • Avatar Andrielly.i
    5 / 5
    01/07/2020 à 01:23

    Passei com o Dr. Carlos e o atendimento foi excelente! Na recepção fui atendida por um rapaz muito educado, não tive problemas.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    12/02/2021 à 10:54

    clínica amadora. marcam horário e não respeitam. se reclamar com os atendentes, falam q a culpa não é deles.

  • Avatar nildo.e
    1 / 5
    04/12/2020 à 14:33

    Nao recomendo essa clinica angel de laborario na lapa de cardilogia pra ninguem muito desoganizado e a demora na espera 3 a 4 horas . Apenas um medico para atender pacientes

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    01/07/2020 à 01:31

    O médico cardiologista é muito bom, gostei muito. O atendimento dos funcionários para comigo também foi nota 10.

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    09/08/2018 à 16:41

    ótimo atendimento , passei com a Dra. Luciana , Nutróloga , muito atenciosa , competente e segura no que fala

  • Avatar edson.o
    2 / 5
    20/01/2021 à 12:44

    Tem uma senhora que não tem educação nenhuma com que paga o salario dela decepcionante encontra pessoas assim

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    19/05/2020 à 21:24

    Recebi meu resultado em casa muito bom .

  • Avatar Boris.l
    1 / 5
    30/08/2021 à 21:19

    Atendem mal ...opinião de todos

  • Avatar Clovis.a
    1 / 5
    30/04/2021 à 13:18

    Ruim na parte de atendimento.

  • Avatar Guilherme.
    5 / 5
    28/07/2022 à 18:51

    Atendimento rápido e eficiente

  • Avatar Talitha.i
    4 / 5
    25/02/2021 à 23:02

    Fui mto bem atendida

  • Avatar GILSON.E
    5 / 5
    20/08/2021 à 04:34

    Nota 10

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+55113675-5110