Medical Center Hospital Brazil

Centro médico Medical Center Hospital Brazil Santo André

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Sobre : Centro médico Medical Center Hospital Brazil em Santo André

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Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (38)

  • Avatar Rejane.i
    2 / 5
    14/12/2022 à 19:23

    Fui ao centro médico do H.Brasil que fica localizado na Rua Porto Alegre, 480 passar numa consulta com o Dr Israel Zekcer (Imunologista), fui muito bem atendida por ele, o mesmo fez solicitação de exame de sangue com vários pedidos para detecção de alergia, quando fui solicitar o exame no laboratório o mesmo disse que precisa de maiores informações para realização do exame, são essas: (((É necessário que o médico informe quais *Imunoglobulinas* ele quer pesquisar e o exame *CHR* não conseguimos identificar o que seria. O *rast leite* precisa especificar qual leite (de vaca ou cabra), bem como para *rast ovo* (clara ou gema). Pedimos que verifique com o médico solicitante.))). Desde então tento contato com o centro médico para falar com o médico para que realize um novo pedido com esses complementos e não obtenho sucesso. Ligo no 2127-6666 e peço p falar com o Dr Israel, e nada, peço p falar na recepção do centro médico, e nada. Não é possível que vou precisar marcar outra consulta só para pegar outro pedido com esses complementos. E mesmo quando vou p tentar essa solicitação, só tem agenda para janeiro. Eu enquanto isso, tenho reações alérgicas sem saber a causa, correndo risco de ter edema de glote.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rejane Miranda Campos! Esclarecemos que o seu comentário foi encaminhado a nossa Ouvidoria que providenciará a análise do caso para a adoção das medidas necessárias. Mas se você preferir pode entrar em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h). Após a avaliação a nossa equipe entrará em contato. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Luiz.o
    3 / 5
    05/04/2023 à 13:42

    Coloquem um termômetro de fila no site para consultar como está o atendimento dos PS infantil e adulto. Infantil o principal. A demora está ficando cada vez mais chato de ir para o HBrasil. Já fui em um mês 3x no PS infantil em semanas diferentes e fiquei 2h para ser atendido pelo Médico, até terminar todos procedimentos já tinha se passado 5h dentro do hospital. Coloquem paredes que possam ser desenhadas e depois limpadas. Isto ajuda na distração das crianças... e aqueles Tablets (3 unidades) não da, 1 deles está quebrado. com a quantidade de criança que fica na espera.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Luiz Boriollo! Com os dados do comentário não foi possível identificar o seu atendimento. Para que possamos melhor avalia-lo e adotar as medidas necessárias, pedimos a gentileza que entre em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h), ou encaminhe seu relato pelo link “Ouvidoria” do site www.rededorsaoluiz.com.br. Agradecemos o contato.

  • Avatar Ingrid.e
    1 / 5
    21/10/2022 à 13:37

    Péssimo atendimento, total descaso com o paciente, fiz um agendamento em que não me informaram que era encaixe com a dermatologista, cheguei no local as 8h30, 1h30 de espera e ainda não fui atendida. Fui questionar a recepcionista que me atendeu com descaso e ela simplesmente disse que a doutora Giovana dermatologista não iria me atender tão cedo, para eu ficar esperando por que como eu era encaixe, a doutora disse que não iria atender no meu horário, sendo que nenhum momento me informaram que meu horário era encaixe, pois agendei com antecedência. A recepcionista tentou me encaixar com doutor Eduardo que também não quis me atender. Muito triste isso! Me senti totalmente lesada sendo que tenho outros compromissos, perdi a manhã toda sem ser atendida. PÉSSIMO! Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Ingrid Menezes! Com os dados do comentário não foi possível identificar o seu atendimento. Para que possamos melhor avalia-lo e adotar as medidas necessárias, pedimos a gentileza que entre em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h), ou encaminhe seu relato pelo link “Ouvidoria” do site www.rededorsaoluiz.com.br. Agradecemos o contato.

  • Avatar Maria.l
    2 / 5
    06/10/2022 à 13:38

    Estive em consulta e realizei exame de ultrassom. Correu a contento. Fiz curativos com a técnica e também , por duas vezes, fui bem atendida. O angiologista Salomão Goldman solicitou Angiotomografia que realizei no Hospital BRASIL, sem dificuldade. Hoje devo retirar o resultado para levar ao Solicitante. PERGUNTA:. "Como marcar retorno?" " Co

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maria Alice! Esclarecemos que o seu comentário foi encaminhado a nossa Ouvidoria que providenciará a análise do caso para a adoção das medidas necessárias. Mas se você preferir pode entrar em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h). Após a avaliação a nossa equipe entrará em contato. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Marcio.
    1 / 5
    05/07/2022 à 16:22

    Estou indignado e enojado com a incompetência do atendimento. Estive em 04/07 neste unidade para realizar 2 consultas e após minha senha ser chamada a atendente Shirley continuou conversando com sua amiga de trabalho e não fez o atendimento!!! Fingiu que nada estava acontecendo!!! Tive que esperar o outro atendente finalizar o atendimento para eu ser chamado, fora os outros pacientes que também tiveram que esperar as funcionárias terminarem a fofoca. Será que eu pago a consulta para ver atendentes fofocando e não atendendo?? Que despreparo no atendimento que esse hospital tem!! A consulta não é de graça e eu não vou em hospital para ouvir fofoca de funcionários que não fazem o que devem, trabalhar!!! Sinceramente, LIXO!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcio! Esclarecemos que o seu comentário foi encaminhado a nossa Ouvidoria que providenciará a análise do caso para a adoção das medidas necessárias. Mas se você preferir pode entrar em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h). Após a avaliação a nossa equipe entrará em contato. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Gustavo.u
    5 / 5
    10/05/2023 à 09:57

    Esta avaliação é mais para a médica do que para o hospital. Doutora Maria, que atende na clínica geral, é uma ótima médica!

    Resposta do proprietário :
    Caro, Gustavo Luiz. O seu comentário é muito importante para nós. A Rede D’Or São Luiz trabalha diariamente com o objetivo de prestar o melhor atendimento aos seus pacientes e usuários, garantindo maior conforto e segurança. Sempre que precisar estaremos à disposição.

  • Avatar Rosemeire.a
    1 / 5
    17/03/2020 à 19:41

    Hospital Brasil após incorporada a Rede D'or São Luís ficou MUITO PIOR do que já era! Colaboradores mal treinados! Espera para uma consulta AGENDADA de 2 horas!! Um absurdo! E quando ligamos para agendar pedem para o paciente chegar meia hora mais cedo, sendo que NÃO CUMPREM horário, um desrespeito com os pacientes. Quando reclamei na recepção da unidade VASCULAR a recepcionista Camila disse que a culpa era do médico e que não foi ela que me pediu para chegar mais cedo e que eu deveria reclamar com quem agendou! Esta pessoa não representa da Rede D'or. Acha maus fácil colocar a culpa em seus colegas do que se desculpar pelo atraso! Ontem cheguei as 9:22 hrs para uma consulta agendada para 10:15 hrs com Dr. Reinaldo Donatelli - Vascular e saí as 11:30 hrs. Nesse período de 2:10 hrs aproximadamente de permanência o Dr. chamou 3 senhas, sendo que nenhuma era a minha, sendo senhas aleatórias de pessoas já atendidas e dispensadas! Qdo fui reclamar pela 4a vez a Sra.Camila disse que era problema no sistema. Anterior a esta abordagem a mesma fez uma ficha de uma paciente as 10:40 hrs, cuja a consulta estava agendada para as 10:15 hrs, ou seja, a paciente chegou ATRASADA e ainda foi atendida na frente!!! Após reclamar 4 vezes esse desleixo no atendimento, então a recepcionista Camila verificou o problema com as senhas e enviou uma mensagem ao Dr. Reinaldo pelo Messenger interno e o mesmo GRITOU da sala dele o nome do paciente que era meu esposo! Que lástima! Nesse período de pandemia ter que ficar 2 horas para ser atendido em uma consulta AGENDADA!! Lástima a Rede D'or ter uma funcionária tão despreparada para atender seus pacientes! Hoje liguei na ouvidoria e falei com a Sra.Rafaela! A mesma disse que o sistema estava lento para registrar minha reclamação, disse que é devido a pandemia!! Lastimável mais uma vez! Disse que me enviaria um email com o nr de protocolo de atendimento e até o momento não recebi. Rede D'or São Luiz nunca irão alcançar a excelência!! Jamais!! Pois infelizmente, seus colaboradores são péssimos!

  • Avatar Jairo.r
    1 / 5
    21/12/2020 à 12:21

    Atendimento extremamente lento... Fila enorme e muita demora

  • Avatar Karen.c
    1 / 5
    29/05/2019 à 12:57

    Péssimo atendimento, mais de 2hs de espera, desisti de passar na consulta, saí do ambulatório por volta das 20hs sem funcionários na recepção ou na portaria em uma localização escura sem segurança. Enfim, uma grande falta de respeito com os beneficiários. Não recomendo!!!!

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    16/03/2020 à 14:07

    Precisam URGENTE melhorar o atendimento! Muito atraso nas consultas. Não obedecem o horário. Incoerência no agendamento, instruem o paciente a chegar meia hora antes e ficamos muito tempo aguardando, quem chega atrasado no horário marcado é atendido na frente, aleatoriamente! Dr. Reinaldo atrasa todas as vezes e é uma bagunça, um descaso essa questão de horário. Pq marcam hora se não atendem e não respeitam o horário. Paciente fica refem como se não tivesse mais o que fazer! Recepção péssima! Fui perguntar sobre o atrasado e me disseram que a culpa é do médico e qdo questionei sobre a instrução de chegar mais cedo a recepcionista disse que não foi ela que mandou o paciente chegar mais cedo. Um absurdo, pq ela como todos os colaboradores desta Rede, representam este hospital e isso não é resposta que se dê para um paciente! Pagamos caro o convênio médico para tanto descaso e falta de respeito!

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    08/11/2022 à 14:11

    Péssima experiência! Consulta agendada para as 10 horas e fui atendida as 11:40. Desrespeito total!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Marina Basseto! Com os dados do comentário não foi possível identificar o seu atendimento. Para que possamos melhor avalia-lo e adotar as medidas necessárias, pedimos a gentileza que entre em contato pelo telefone 3003-4330 (segunda a sexta, das 8h às 18h), ou encaminhe seu relato pelo link “Ouvidoria” do site www.rededorsaoluiz.com.br. Agradecemos o contato.

  • Avatar Clebson.a
    1 / 5
    07/05/2019 à 00:23

    Péssimo atendimento. ..difícil falar com eles e marcar exames por Telefone. ..3 semanas tentando marcar e nada...pena não ter zero estrelas...

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    04/04/2019 à 19:56

    Otimos médicos! Porém o atendimento na recepção deixa a desejar e o tempo de espera é terrível!

  • Avatar Enrique.a
    1 / 5
    16/01/2019 à 11:41

    Quanto ao atendimento para exames foi tudo muito bem. Agora tento me informar sobre a data para retirar os resultados e o pessoal que deveria atender o número 2127-6683 parece que está de gracinha. Tiram o telefone do gancho e não atendem a ligação. Estou ha 40 minutos , desde às 09:00hs deste dia 16 de janeiro, tentando um atendimento!! Descaso, vergonha!! Rede D´or precisam verificar isso!!! Obrigado!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    03/12/2018 à 17:31

    Esperei duas horas para ser atendido e desisti da consulta com urologista. Não volto mais.

  • Avatar Bianca.e
    4 / 5
    29/01/2019 à 20:50

    Precisam melhorar as sinalizações do prédio (um pouco confusas) e atualizar as informações do site. No agendamento foi informado o endereço da Rua Votuporanga mas na verdade fomos atendidas na Rua Porto Alegre, se não tivéssemos chegado com antecedência teríamos perdido a consulta.

  • Avatar Iza.i
    1 / 5
    22/03/2019 à 15:55

    Esperei quase 30 dias pra passar na consulta do Dr. Paulo Maia gastro, cheguei 30min. antes conf. solicitado. Recepção me avisou que ele esperava atrasado, mas achei q aguardaria no máximo 1 hora, pois fiquei lá 1 hora e fui perguntar qtas pessoas estavam na minha frente, ela disse 9! Fui embora pq não é pra isso que pago convênio, desrespeito.

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    22/11/2019 à 14:36

    Três horas para passar com ginecologista, isso porque a consulta estava marcada. Imagine se não tivesse marcado. Decepção.

  • Avatar JOHNNY.J
    4 / 5
    13/02/2018 à 03:24

    Ótimo lugar bons quartos Bom atendimento acessibilidade boa localização Porém não tem estacionamento uma coisa que faz muita falta

  • Avatar Aline.e
    5 / 5
    03/06/2018 à 16:17

    Ótimo atendimento

  • Avatar Mattu.
    3 / 5
    10/10/2017 à 18:16

    Pedem que chegue com antecedência, dificil é ser atendido no horario marcado.

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    25/08/2017 à 18:32

    Levei mais de 3 horas para ser atendido, mas o médico é bom.

  • Avatar Melina.o
    5 / 5
    26/06/2018 à 16:31

    Dra Carmem Vareya ótima ginecologista e obstetra!

  • Avatar Andre.c
    4 / 5
    31/08/2022 à 20:07

    Bom atendimento, limpo...

    Resposta do proprietário :
    Oi, Andre Schikanowski! É muito bom receber a sua avaliação positiva! A Rede D'Or São Luiz trabalha para proporcionar uma experiência de excelência. Sempre que precisar estaremos à disposição.

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    09/08/2018 à 22:40

    Boa excelente profissional

  • Avatar Mariana.l
    5 / 5
    13/02/2018 à 18:55

    Hospital excelente !!

  • Avatar André.a
    4 / 5
    18/01/2018 à 16:52

    Legal

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