Image Memorial

Centro de diagnósticos Image Memorial Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnósticos Image Memorial em Salvador

"Clínica especializada em exames de imagem."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de diagnósticos,

Les photos

Opinião dos consumidores : (165)

  • Avatar Lucio.e
    5 / 5
    07/06/2022 à 14:00

    Ótimo atendimento. A localização também é muito boa, ao lado do Campo Grande. Gostei do sistema de marcação de exames pela internet e o pré checkin. Poderia já fazer o upload da carteirinha do convênio também para facilitar ainda mais o atendimento. O lugar interno é amplo com bastante espaço e cadeiras. Além de café e água gratuitos. Os equipamentos são modernos e o atendimento dos colaboradores é bastante atencioso! Aceita Plano de Saúde SulAmérica!

  • Avatar Ìsis.e
    1 / 5
    11/12/2022 à 02:51

    Fiz uma ressonância no 26/11, com laudo previsto para o dia 01/12, sendo que me solicitaram o laudo anterior. A enfermeira Jaqueline Nascimento me ligou e me pediu que enviasse por e-mail ,fiz no mesmo dia com confirmação da mesma e desde então não tenho o meu laudo, com consulta agendada para segunda. Fui até a clínica no sábado para tentar resolver e nada. Informaram que estaria na plataforma pela noite e até o momento não aparece. Total falta de respeito com o cliente e não consigo uma pessoa responsável para resolver o meu problema.

  • Avatar Sheila.o
    1 / 5
    06/01/2023 à 14:47

    Péssima! Muita burocracia pra pouquíssimas eficiência. Agendei um exame q deveria ser realizado em jejum e com a bexiga cheia para as 9:50, fiz o check in pelo link como solicitado, dei entrada na recepção as 9:20., as 11:15 ainda não tinha sido atendida. O pior sem previsão. O problema é que isso não é a primeira vez. Não volto mais e não indico.

  • Avatar Nubia.l
    5 / 5
    27/04/2023 à 21:26

    Fiz a punção com Dr Raquel, que pessoa maravilhosa, nos mantém bem tranquila! Não senti dor nenhuma! Mais de fadas.

  • Avatar Ale.r
    5 / 5
    26/01/2023 à 17:19

    No setor de Ressonância magnética tem o Edvaldo, profissional maravilhoso, educado e bem profissional. Sempre que minha família e eu precisamos de RNM é com ele que fazemos.

  • Avatar Arnoldo.e
    5 / 5
    02/02/2023 à 20:17

    Clínica especializada em exames de imagem. Bem localizada, tem opção de 3 bairros, é muito bem estruturada fisicamente e com pessoal bem treinado e cortez. Atendimento de excelência. Indico sempre.

  • Avatar Marcelo.a
    3 / 5
    10/12/2022 à 14:16

    Sistema de marcação pela internet com falhas, sistema de marcação por telefone ruim, foi passado uma informação contrária, perdi um dia de trabalho pq o exame tinha preparo, não fui informado, como também o horário não condiz com o informado via telefone.

  • Avatar HellenFê.
    1 / 5
    28/04/2022 à 20:50

    Agendei uma angiotomografia nessa unidade e na hora do exame me encaminharam para fazer uma ressonância magnética!!! Se o profissional n conferisse novamente a requisição do médico eu iria fazer o procedimento errado!!! A recepcionista se desculpou dizendo que "leu rápido o pedido". Como se n bastasse esse inconveniente, sou informada de que lá n fazia o exame solicitado e após entrarem em contato com a unidade de Ondina para agendar a minha angiotomografia, a resposta que me deram foi "infelizmente o equipamento está em manuntenção. Deixe seus dados e entraremos em contato assim q estiver funcionando". Falta de cuidado e respeito com o paciente! Falhou o call center, falhou a recepciosta e falhou a clínica! Nunca mais piso meus pés nesse lugar!

  • Avatar Angelica.i
    5 / 5
    16/07/2022 à 23:43

    Faz algum tempo que faço exames de imagens no Image, Unidade do Campo Grande. Fácil para estacionar, Zona Azul, mas sempre tem vagas disponíveis. Bom atendimento pelo telefone e presencial, disponibilidade de marcação de exames rápido, muita organização, acesso para pessoas com dificuldade de locomoção, cumpre o horário marcado, ambiente muito limpo, wi-fi, café de cortesia e desjejum para paciente. Só tenho uma observação a fazer, para evitar o risco de queda, independente do paciente ser jovem ou idoso, acho que enfermeira deve ajudar o paciente a subir e descer da maca, por ser a maca muito alta, e o exame sempre realizado em ambiente escuro. O Image é referência em diagnóstico por imagem. Eu recomendo !

  • Avatar Paula.r
    1 / 5
    23/07/2022 à 11:55

    Se pudesse eu daria 0 estrelas. Solicitei o cancelamento 3 vezes do exame e eles prenderam minha senha até que consegui contato para o plano cancelar. Atendimento totalmente ineficiente e incompetente. Falta de compreensão. Fiz todos os procedimentos para realizar o exame no horário que podia em outro local e não pude por causa deles prenderem minha senha. Se solicitarem o cancelamento, liguem imediatamente para o plano cancelar também pois se não, não faz o exame.

  • Avatar francisco.n
    4 / 5
    14/01/2023 à 17:36

    Bem localizada, não tem estacionamento, porém tem zona azul muito boas. O atendimento é muito bom com o pessoal bem treinado, educado, competente e antecioso.

  • Avatar Lene.o
    5 / 5
    19/02/2023 à 01:34

    Excelente atendimento,tem ótimo preço de exames sem falar da qualidade dos exames e dos profissionais.

  • Avatar lilian.e
    5 / 5
    29/07/2022 à 00:49

    Fiz tomografia e raio x no dia 28/07/2022. Primeira vez e sempre irei fazer lá. Fui muito bem atendida por todos, desde a recepção até a hora de ir embora. Meu atendimento foi rápido e o exame rápido. E o melhor é que as imagens saem com no máximo 10 a 20 minutos. Adorei! Fiz no de Itaigara.

  • Avatar Desembo.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 14:41

    PÉSSIMA. ESTOU AQUI COM MINHA FILHA DE 1 ANO HÁ QUASE DUAS HORAS E AINDA NÃO FOMOS CHAMADAS PARA FAZER O EXAME. DESRESPEITO E DESPREPARO.

  • Avatar priscila.o
    1 / 5
    13/07/2022 à 17:41

    Infelizmente péssima a minha experiência com esse clínica. Agendeu dias angiotomografias para meu pai de 72 anos, e quando chego na clínica sou informada que a atendente que agendou só pediu autorização do plano para uma angiotomografia. O paciente precisava está em jejum e teve que aguardar, a autorização do convênio para realizar os dois exames. Irresponsabilidade da clínica com o paciente.

  • Avatar Georgia.a
    1 / 5
    23/05/2022 à 10:30

    Estive a primeira vez e a atendente da recepção muito mal humorada, não me explicou que precisava fazer o exame que faltou em até uma semana senão venceria. Levei com 8 dias e não pude fazer. Perdi o exame. Retorno hoje, com horário agendado para as 7:10, chego 6:40 e são 7:30 e ainda não fui atendida. Só me chamaram para fazer o cadastro pq comecei a reclamar alto, senão ainda estaria esperando o cadastro, imagine fazer o exame .

  • Avatar Claudia.e
    1 / 5
    12/04/2022 à 10:36

    Pela segunda vez cheguei para realizar exame de ressonância. A primeira vez me ligaram para que chegasse mais do que estava agendado, estava agendado para 13h30 e fui chamada para chegar às 11h30, após aguadar por uma hora soube que meu horário inicial seria mantido, ou seja às 13h30. Remarquei e ao chegar no local com antecedência de 40 minutos a atendente me falou o seguinte: a senhora já está sabendo que está atrasado em mais de uma hora e meia todos os exames. Sou claustrofóbica e fico muito tensa nas horas que antecedem ao exame. Muita falta de respeito.

  • Avatar Manu.o
    2 / 5
    03/08/2022 à 19:16

    Fui fazer o ecocardiograma fetal coberto pelo plano HAPVIDA no mesmo. Do agendamento a autorização tudo ocorreu bem. No dia de fazer o exame já no memorial fui informada que lá não faz o exame, por falta de cobertura do HAPVIDA. Eu estou extremamente decepcionada tanto com o memorial quanto ao plano. Descaso total com a gestante.

  • Avatar Financeiro.o
    3 / 5
    28/01/2023 à 15:14

    Péssimo. Atendimento lento e acabei não conseguindo fazer os exames

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    18/05/2022 à 13:53

    Não marquem exames aqui! Atendimento péssimo e muita falta de respeito com o paciente. Já são quase 11h e estou em jejum e até agora não fui atendida. Também estou com a bexiga cheia desde 8h30, pra fazer o exame do abdômen total e nada…

  • Avatar Carícia.e
    1 / 5
    30/03/2022 à 14:08

    Recomendo procurar outra clínica. Essa tem zero respeito pelo seu tempo e pelo seu bem estar. Um exame que precisa fazer jejum de 8h e ingerir muita água NÃO PODE atrasar mais de uma hora e meia. É até maldade deixar um paciente sem comer e com urgência para ir ao banheiro por tanto tempo.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 18:37

    sistema de marcação pela internet simplesmente não funciona. Perda total de tempo.

  • Avatar Iwá.u
    1 / 5
    11/07/2022 à 21:14

    Péssimo atendimento. Péssimo funcionários. Sem paciência, estressados e mal direcionados. Realizo um exame de saúde para ser tratado de maneira hostil? Procurem outras empresas de imagem. Essa... Esqueça. O técnico grosso e sem paciência a biomédica com péssimas instruções. Um caos. Evitem a dor de cabeça.

  • Avatar Eloah.m
    1 / 5
    11/05/2022 à 12:52

    Negativamente impressionada com a falta de humanidade do Image. Exame autorizado pelo plano, eles fazem uma recusa interna deles e não avisam ao paciente. Deixar um paciente de 84 anos se locomover para a unidade, em jejum para o exame e simplesmente dizer que não irá realizar o mesmo sem aviso prévio, é de uma falta de respeito sem tamanho.

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    25/09/2021 à 20:47

    No último dia 18/09/2021 eu e meu esposo estivemos na unidade do Itaigara para realizar exame de Ultrassonografia Obstétrica. Ocorreu que ao final dos exames fui informada pela auxiliar de consultório/atendente que os resultados impressos me seriam disponibilizados somente 02 (duas) horas depois, "mas que eu poderia optar por imprimir tudo em casa". Uma estratégia que visa apenas economizar gastos mesmo que gerando inconveniente para o cliente. Uma vergonha! Duas horas para imprimir resultados de um exame é um desrespeito!

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    08/08/2022 à 19:41

    Péssima. Agendei uma ultra som pelo site marcada para 15:20, são 16:40 e o médico ainda chamando outros pacientes!!!

  • Avatar João.e
    5 / 5
    24/02/2022 à 13:28

    Geralmente paramos o nosso tempo para criticar as empresas que prestam um serviço ruim, o que é muito comum aqui em Salvador. Mas, raramente fazemos o contrário. Faço exames de imagem na Memorial há mais de 7 anos, e eles só melhoram com o tempo, atendimento impecável, bom humor, cordialidade, profissionalismo, do agendamento até a entrega dos resultados. Atendentes, técnicos(as) , médicos(as) equipe de serviços gerais. Todos estão de Parabéns pelo trabalho de Excelência!

  • Avatar Nanda.
    5 / 5
    18/02/2022 à 16:54

    Excelente, desde a entrada onde somos recepcionados por um rapaz que esqueci o nome, depois as meninas do atendimento, até chegar a sala de exame, muito limpa, organizada. A médica que realizou meu exame, Dra. Patrícia, muito atenciosa, didática, acolhedora. Seguirei realizando meus exames, na mesma unidade com a mesma equipe. Muito obrigada IMAGE - Unidade Campo Grande

  • Avatar MARIANNA.I
    1 / 5
    28/07/2021 à 12:39

    Sempre recomendei a Imagem do Campo Grande, mas hoje foi horrível. USG marcada para 07:40 e a paciente que estava marcada para 08:00 fez a ultra antes de mim. Detalhe: chegamos no mesmo horário, mas ela retirou a senha antes de mim (um número de diferença. O agendamento serve pra quê? Ou o atendimento é por ordem de chegada? 🙄. Ao ser atendida, fui informada que estava no sistema que tinha chegado atrasada. Na verdade, demorei a ser atendida na recepção, uma vez que a unidade estava cheia e com poucos funcionários para fazer o atendimento. Se quer tentar manter o padrão do atendimento, aumentando o público, então aumente tbm o corpo de funcionários.

  • Avatar Leila.u
    5 / 5
    24/05/2022 à 16:39

    Gostaria de agradecer a toda equipe do Imagem Memorial - Unidade ONDINA, pela atenção, respeito e comprometimento no atendimento, as meninas da recepção super atenciosas a supervisora Tamires pela agilidade e carinho, aos técnicos de Enfermagem e Radiologia pela empatia, os médicos na clareza dos resultados. Super indico os serviços e localização perfeito. Meu muito obrigada a tds, vcs fazem a diferença.

  • Avatar Luan.a
    1 / 5
    20/01/2022 à 13:02

    Péssimo atendimento, extremamente desrespeitoso com horários, por duas vezes minha esposa foi fazer ultrassom e foi atendida por volta de uma hora e meia depois da marcação. Em plena pandemia, a sala de espera absurdamente cheia

  • Avatar Ló.o
    5 / 5
    27/05/2022 à 16:11

    Fui na unidade da ondina e foi ótimo. A atendente foi muito gentil e apesar do tempo de espera eu vi o esforço que estavam fazendo para não demorar... o café é uma delicia e é bem localizado, amplo, limpo e climatizado.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    07/10/2019 à 12:09

    Recepção ótima, atendentes e profissionais da área de saúde atenciosos. Local limpo, confortável e bem equipado. Acesso fácil para quem vem de ônibus ou carro. Apesar de tudo isso, a clínica agendou meus exames embora não atenda meu atual convênio. Para minha sorte liguei para agendar exame para meu marido e fui informada que não faziam parte da rede credenciada de meu atual plano. Imagina se no dia dos exames eu faço o preparo, gasto com Uber, para na hora ficar sabendo que não seria atendida?

  • Avatar Larissa.a
    1 / 5
    03/03/2022 à 14:05

    sugestão treinar melhor a equipe de atendimento de marcação de exames para que entendam que o cliente deve ser atendido bem e atender as solicitações do cliente, sem empecilhos, parece que não quer trabalhar. me atenderam mal no telefone, parecendo que não estava afim de ajudar e nem de trabalhar, estou indo pra diagnoson, perdendo um cliente por falta de preparo de atendimento.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    04/06/2021 à 16:56

    Muito difícil marcar uma Resonancia com sedação! liguei disseram que retornavam para marcar a consulta pre- anestésica com 5 dias, passados 8 dias ninguém ligou então eu liguei de volta e a marcação disse que é assim mesmo, que tem que esperar. Pedi para falar com a responsável me passaram para um setor que não sei qual 'é pediram um momento e estou há 20 minutos aguardando e nada. continuo aguardando........

  • Avatar Ivana.a
    1 / 5
    25/11/2020 à 11:22

    Até hj a minha avaliação era boa. Mas agendar ium mapa para horas, soicitam que chegue com 30 minutos de antecedência e as 8;20 não tem sido chamada pq não tem aparelho, é um absurdo. Marquei cedo pq tenho que ir trabalhar não pode ter que esperar chegar um aparelho para colocar em outro paciente, em época de pandemia quanto menos ficamos exposto melhor

  • Avatar Augusto.e
    1 / 5
    24/10/2021 à 23:34

    Experiencia vexatória, marquei o exame de densitometria pelo telefone me dirigi a clinica, foi preenchida a ficha e pagamos o exame particular, chamaram minha mãe uma idosa de 86 anos e ao entrar na sala do exame informaram que ela nao poderia fazer o exame porque o aquele exame só poderia ser feito em conjunto com outros. UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO PARA COM O PACIENTE. MERCIAM SER PROCESSADOS. NUNCA MAIS VOLTAREI NESSE LOCAL!

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    09/02/2019 à 17:09

    Atendimento rápido e eficiente. O exame estava marcado às 15 h de sexta-feira. Apesar de termos chegamos ligeiramente atrasados, conseguimos uma vaga de estacionamento na frente do estabelecimento. Minha esposa foi atendida na recepção praticamente instantaneamente. Em menos de cinco minutos, ela foi chamada para o exame de ultrassom. Fiquei com nosso filho pequeno num espaço destinado as crianças, no qual estavam disponíveis brinquedos apropriados para sua idade. Para minha surpresa, um funcionário ofereceu balas mastigáveis. Analisando outros comentários, tenho duas hipóteses para justificar a eficiência observada, em oposição a muitos comentários: i) Houve uma modificação na logística de funcionamento do estabelecimento ou ii) O dia e horário tem menor demanda. Prefiro acreditar que houve uma combinação de ambos fatores.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    20/11/2019 à 16:42

    Sou cliente da Clínica mas ,o que me fizeram passar hoje, foi para desistir de utilizar seus serviços. Sou idosa, tinha ultrasson de abdômen agendado para 10:40, cheguei à Clínica,em Ondina ,às 9.05. O exame atrasou uma hora e 10.Fiquei em jejum por mais de 15h.Pela necessidade de fazer o exame com a bexiga cheia, imaginem como passei mal. Não existe compromisso com os pacientes que precisam de jejum prolongado.NAO RECOMENTO PARA NINGUÉM.

  • Avatar Chayene.e
    5 / 5
    05/12/2020 à 17:25

    Excelente atendimento na Ondina. Desde a chegada até a consulta. Fiz um ecodopplercardiograma fetal com mapa com a Dr. Erika Rodrigues Duarte, me deixou super tranquila, a vontade, conversamos... Teve um momento que não me senti muito bem no exame, ela parou imediatamente e teve toda calma e paciência do mundo comigo. Muita gratidão! Amei♥️

  • Avatar Constanze.a
    1 / 5
    25/08/2021 à 14:12

    Experiência horrível apenas pelo telefone. Realizei 3 ligações para saber o valor de um exame...me deixaram 15 minutos esperando. Carolina, atendente...caiu a ligação. Atendimento péssimo. Se pudesse não dava nem 1 estrela...mas não tenho essa opção.

  • Avatar fernanda.a
    1 / 5
    30/09/2020 à 01:45

    Fiz todas as minhas morfológicas na clínica de ordinária. Excelente profissional. Explicou tudo direitinho. Quando fui fazer uma tranvaginal na clínica do campo grande a medição não levou 30 segundos, disse que Tavares tudo normal. Fui fazer o mesmo exame pelo sus o médico me atendeu super bem investigou melhor e achou um pequeno cisto. Péssima experiência no último caso.

  • Avatar Fernanda.m
    1 / 5
    02/07/2021 à 01:37

    Péssima experiência, fui fazer minha moforlogica de urgência eu estava marcada para 11:40 . Porém 11:41 já estava fazendo a ficha na recepção quando a médica falou que não iria me atender até agora não sei o motivo, quando reclamei MUITO ela resolveu me atender , o atendimento foi péssimo ela não explicava NADA , não respondia as perguntas e no final a impressora estava quebrada .

  • Avatar DAIANE.U
    1 / 5
    06/07/2015 à 15:50

    Já fui mal atendida duas vezes no Itaigara, cheguei 40 minutos de antecedência e não fui atendida. A primeira vez, a médica tinha uma formatura pra ir,logo ia precisar sair mais cedo.E estava dando prioridade as consultas particulares.Sendo que minha consulta havia sido confirmado na véspera. E a segunda vez,depois de uma hora e meia esperando ser chamada, a médica novamente não ia poder atender porque houve um atraso no sistema da Clínica, e não poderia ultrapassar o horário de atendimento dela. Sendo que as duas vezes paguei um valor abusivo de estacionamento pra não ser atendida. A solicitação do meu exame venceu porque os dois atendimentos não foram efetuados, ultrapassando a validade da solicitação.Péssimo atendimento.

  • Avatar Claudia.n
    1 / 5
    20/05/2019 à 13:13

    Tenho o hábito de realizar exames na unidade do Campo Grande, porém tenho observado uma mudança na agilidade do atendimento. Hoje , 20/05/2019, fiquei chocada com o atraso no atendimento. Cheguei 50 minutos antes do horário marcado e ainda não consegui passar pelo protocolo inicial! Acredito que vou precisar cancelar, pois tenho que ir trabalhar! Sugiro maior atenção para essa questão, uma vez que, esse tipo de atraso compromete nossas vidas no trabalho, a guia do exame que na maioria das vezes é datada pelo medico, etc.

  • Avatar Igor.e
    2 / 5
    18/12/2021 à 12:57

    Muito ruim, fazemos um agendamento, passamos todos os dados, e quando chegamos para ser atendidos somos atendidos como se não tivéssemos agendado e temos que repetir absolutamente todas as informações solicitadas no agendamento, até telefone e e-mail incorretos, lamentável sensação de perda de tempo...

  • Avatar Cristiane.o
    1 / 5
    05/02/2019 à 03:17

    Pessima!!! Apesar de ter o exame agendado para as 11 h e ter chegado com quase uma hora de antecedência, levei mais de uma hora e meia para ser chamada. Sofro de claustrofobia e, em razão da ansiedade pela demora, acabei tendo uma crise de panico. Resultado: não consegui realizar o exame e ainda tenho tido pesadelos. O pior que houve a demora e eles não dão qualquer satisfação.

  • Avatar Adilson.a
    1 / 5
    20/08/2020 à 17:20

    Demora absurda para enviar a solicitação para o convênio. Nós q estamos na pendência do exame q temos q ficar lembrando. Fiz a solicitação dia 28/7 só enviaram dia 7/8 sendo q eu sempre perguntava através do fone ou whatsap. Horrivel a demora, não pediu a solicitação médica q o plano autorizou assim q anexou o pedido. Horrível...

  • Avatar Mauro.a
    1 / 5
    18/05/2022 à 19:40

    Pedem para chegar com 30 minutos de antecedência... E atrasam mais de 1 hora após o horário marcado para o exame.

  • Avatar milmar.a
    5 / 5
    02/12/2021 à 21:59

    Meu atendimento foi maravilhoso!!! Funcionárias super simpáticas e atenciosas! Tanto a da recepção, como a técnica da mamografia e da ressonância, me trataram com cuidadosa atenção!

  • Avatar Vaniris.d
    1 / 5
    16/08/2019 à 19:22

    Péssima. Segunda vez que venho aqui. Achei que pelo exame simples seria melhor. Me enganei. Não volto mais aqui e vou passar a péssima qualidade de atendimento aos meus conhecidos, amigos e familiares. Hoje senha 6022 cheguei às 14:34 já são 16:21 e ainda não fui chamado para realização de exames. Sempre a mesma justificativa ( por problemas técnicos estamos com atraso no atendimento).

  • Avatar Carlos.m
    1 / 5
    01/07/2021 à 19:19

    A Image Memorial precisa revisar seus procedimentos e efetuar um treinamento com seus atendentes. Pela segunda vez eles mostram incapacidade na hora de preencher o próprio sistema e faz perguntas totalmente fora do contexto do paciente. Quando o problema ocorre uma vez entendemos, mas quando se repete mostra incompetência.

  • Avatar Tatiana.o
    1 / 5
    16/03/2020 à 12:16

    A recepção superior tem 5 guichês mas apenas duas pessoas atendendo. Fiquei aguardando mais de meia hora, em jejum de mais de 9 horas, para passar pela atendente. Acabou passando do horário da minha consulta.

  • Avatar Sonia.u
    5 / 5
    01/07/2022 à 18:48

    Hoje fui atendida por uma funcionária desta clínica chamada Elda. Atendimento sem defeito. Parabens

  • Avatar Nido.n
    5 / 5
    18/11/2020 à 17:05

    Agendamento, recepção, triagem, realização do procedimento e entrega do resultado sem nenhum problema. Foi o melhor atendimento q já vi nessa cidade em relação a saúde/ diagnóstico por imagem. Pode ir sem medo que são top’s.

  • Avatar Caio.e
    1 / 5
    25/07/2020 à 13:10

    Muitos exames marcados em meio a pandemia, há o distanciamento entre as cadeiras, mas impossibilidade de impedir a aglomeração. Funcionários prestativos, mas muita demora. Esperando mais de 2h em jejum para fazer um exame de sangue e usg.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    20/09/2019 à 17:47

    Não é a primeira vez que venho a essa clínica e sempre o atendimento é demorado para realizar os exames. Se for para fazer um raio x não recomendo procurar esse estabelecimento. Estou a mais de 1h aguardando e o local nem cheio está. Procurem outras clínicas que com certeza serão melhor atendidos.

  • Avatar Simone.e
    5 / 5
    23/09/2020 à 16:48

    Excelente atendimento, funcionários com EPI's apropriados devido ao Covid C19, ambiente limpo e sinalizado. Fazia algum tempo que não realizava exames lá... hoje precisei fazer check up e saí com a certeza que é uma boa opção para os moradores dessa região. Obrigada a todos e em especial a Sirlei por seu atendimento!

  • Avatar Fátima.i
    1 / 5
    18/12/2020 à 15:51

    Qual o motivo para nao fazer mamografia e ultrassonagrafia de mamas no mesmo dia? E para dificultar para o paciente? Nunca ouvi isso. Atendente nao soube responder. Lamentavel.

  • Avatar Lucas.
    1 / 5
    10/12/2021 à 14:14

    Péssimo serviço. -1 estrela . Marque um horário e seja atendido depois de 1h . Deveria ser o slogan do local. Não venha pra esse local. Não recomendo. Se quiser pontualidade na marcação nunca venha pra cá. Você não será atendido.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    08/03/2014 à 12:51

    Apesar da boa estrutura física e dos equipamentos, no Itaigara, os serviços são muito mal prestados! Ontem na realização de exames, cheguei 10 minutos atrasado e não realizei 2 procedimentos, mas esperei 2 horas para realização de outros porque eles atrasaram e irônicamente informando que já iria ser realizado desde a hora que coloquei o vestuário específico! Um absurdo o desrespeito ao cliente! Eu deveria ter dito que não iria fazer mais pois eles atrasaram também.

  • Avatar Aldaida.a
    5 / 5
    20/09/2019 à 17:04

    Fiz meu agendamento pelo telefone e fui muito bem atendida na unidade do Campo Grande ,inclusive no dia da minha consulta tive um problema com meu plano de saúde e a equipe da Imagem resolveu o meu problema,em especial a atendendente Andreia que foi muito atenciosa e gentil,obrigada!

  • Avatar Sheila.i
    5 / 5
    30/06/2020 à 17:28

    Sempre fui bem atendida levo minha filha desde que nasceu e que de precisa de algum exame na unidade do campo grande . Profissionais super educados até então nunca tive nehum problema e espero não ter .

  • Avatar Solange.o
    5 / 5
    31/07/2020 à 12:53

    Primeira vez que fui a clínica na Ondina, para realizar alguns exames e gostei muito do atendimento, pessoas educadas e atenciosas, ótimos profissionais, local bastante higienizado e rapidez na chamada para realizar os exames, parabéns para toda a equipe!

  • Avatar Karine.a
    2 / 5
    25/05/2015 à 20:28

    a unidade do Campo Grande está atrasada na entrega do meu exame. Me forneceram um telefone direto da entrega de exames, para que eu pudesse entrar em contato e saber se já está pronto. Ligo mas, a atendente Michele atendeu a primeira vez, se identificou e logo em seguida desligou. Depois disso não atendeu mais, tira o telefone do gancho e desliga.

  • Avatar Isabela..
    1 / 5
    08/12/2016 à 12:50

    Desde o dia 03/12 que estou tentando fazer exame na unidade do campo grande e vejo descaso dos profissionais, começando da recepcionista ate o tecnico... Marca horario e nao cumpre, hoje estou pela terceira vez, infelizmente terei que aguardar, pois a solicitaçao ja foi enviada para plano. Me sentindo uma palhaça aqui, e a faltade comprometimento com paciente!

  • Avatar Abreu.a
    5 / 5
    17/02/2023 à 13:07

    Atendimento profissional e de qualidade . Ótimas instalações

  • Avatar Iara.a
    5 / 5
    21/06/2019 à 22:01

    Tenho feito todos os meus exames quer seja de laboratóriais, por Imagem sempre no Campo Grande, só tenho elogios desde a chegada da casa, a recepção muito atenção nota 10, os profissionais, extremamente educados, delicados,.pra mim em Salvador é o.unico lugar de tantos que conheço merece no 10

  • Avatar Tia.a
    5 / 5
    27/06/2022 à 12:14

    Melhor clínica,os funcionários são incríveis,muito atenciosos,isso faz toda a diferença

  • Avatar Jaciara.a
    1 / 5
    20/08/2021 à 17:21

    Esse modelo que voçes querem implantar por telefone é horrível pela internet também voçes não estão preparados para essa tecnologia o sistema trava ninguém sabe pra onde vai deixa essa banana no cal center mesmo

  • Avatar Clenildes.e
    1 / 5
    05/03/2018 à 17:48

    Realizei no dia 19.02.2018 duas RM na Image do Campo Grande. Ao levá-las para os médicos solicitantes ambos ficaram impressionados com as péssimas imagens. Como pode uma rede tão conceituada conceder ao pacientes imagens tão péssimas??? E os exames foram totalmente diferentes: RMATM e RMQE.

  • Avatar Mauricio.w
    1 / 5
    25/07/2022 à 13:06

    Péssimo atendimento, péssima administração, péssimos funcionários!! Essa clínica é uma bagunça!!

  • Avatar Cristian.l
    1 / 5
    17/09/2021 à 21:38

    Marquei uma morfológica para 16 horas na unidade do campo grande e só vim ser atendida 19h. Um absurdo!

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    22/07/2016 à 16:46

    Atendimento horrível pelo telefone. Ligo, falo a solicitação e a atendente nunca entendi do que se trata. Na primeira vez mandaram passar a por e-rmail e ligar depois de 40mim, fiz isso e uma outra atendente não quis pegar por email preferindo digitar o que era dito, horrível. Falava nunca entendia absolutamente nada. Onze dias depois e no dia da consulta, ligo pra marcar em um outro dia acontece a mesma coisa. Ligo, nunca entende nada

  • Avatar Vitor.u
    1 / 5
    10/08/2021 à 13:03

    Serviço de péssima qualidade. Esperei na recepção mais de 30 minutos para ser chamado, mesmo com horário agendado. Não volto.

  • Avatar Uanderson.r
    5 / 5
    05/10/2020 à 20:05

    Fui muito bem atendido em todas as vezes que estive na unidade de lauro de freitas. A maioria das Atendentes foram atenciosas, e os atendimentos ocorreram dentro de um limite razoável de espera.

  • Avatar Bel.e
    1 / 5
    18/10/2021 à 17:19

    Péssimo!! Não há um contato telefônico direto com a unidade. Se precisarmos de uma informação ou uma orientação específica, não existe. Atendimento impessoal...fui orientada a ir até a unidade para saber de algo simples que poderiam me ajudar por telefone..

  • Avatar Sidia.l
    1 / 5
    09/08/2021 à 16:20

    Experiência péssima. A autorização pelo plano demorou porque não pediram a solicitação e nem o relatório médico.

  • Avatar Evlyn.e
    1 / 5
    13/03/2021 à 00:25

    Péssimo atendimento. Nunca dão a nota fiscal. Dizem que chegará no email do paciente e nunca chega. Laboratório do Campo Grande.

  • Avatar Lu.l
    1 / 5
    22/11/2016 à 13:46

    Unidade do Itaigara atendimento péssimo, Call Center não sabe orientar como chegar até a unidade e por conta disso me atrasei 19 mim para realização do exame e mesmo gestante com prazo a vencer do exame não fui atendida.

  • Avatar Angela.s
    4 / 5
    20/06/2017 à 19:34

    Nas unidades Campo Grande e Ondina sempre fui bem atendida. Só realizo exames em uma dessas unidades. O chato só é a demora, às vezes atrasa muito.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/03/2022 à 12:25

    Clínica para você realizar seus exames de imagem. Tratamento cordial e tranquilo. Recomendo!

  • Avatar Erasmo.a
    1 / 5
    15/07/2017 à 13:27

    Horrível, é notório a ingerência no atendimento,desde a espera para fazer a ficha de atendimento. E depois uma longa espera (sem nenhuma satisfação)para realizar ser chamado para realizar o exame.

  • Avatar Livia.a
    1 / 5
    18/09/2019 à 16:42

    Péssimo atendimento! Atrasos rotineiros nos exames e procedimentos, os profissionais não dão nenhuma satisfação, médicos discutem na frente dos pacientes..

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    11/03/2015 à 19:37

    Atrasou a entrega de exame várias vezes. Não avisou nenhuma vez. Telefonava para perguntar se o exame estava pronto, me diziam que sim. Quando ia buscar não estavam prontos. Desorganização e desrespeito

  • Avatar Ícaro.e
    1 / 5
    14/07/2021 à 16:41

    Atraso absurdo na unidade campo grande. Atraso para fazer a ficha. Para ser atendido. Só vá se tiver com muito tempo para esperar

  • Avatar Abel.souza@braskem.com.o
    1 / 5
    21/03/2016 à 21:01

    Atendimento muito bom, porém deixa a desejar o prazo de entrega de resultados, mesmo marcando dia e hora o mesmo não é honrado.

  • Avatar Edvaldo.a
    5 / 5
    12/03/2019 à 22:45

    Por vários motivos: atendimento excelente, profissionais de alta qualidade, boa localização, atende tbm laboratório e ainda faço parte desse grupo Image/ Leme.

  • Avatar Ryan.a
    5 / 5
    25/07/2020 à 13:21

    Já fiz dois exames, sempre fui bem atendido

  • Avatar Guga.e
    5 / 5
    22/10/2015 à 21:26

    Já fui atendido várias vezes na Unidade Vilas do Atlântico e saí muito satisfeito todas as vezes. Equipe muito bem treinada e atenciosa. Parabéns a esta Unidade!

  • Avatar Cristiane.e
    1 / 5
    22/09/2021 à 16:00

    Atendimento super atrasado, não tem respeito pelo paciente

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    24/07/2021 à 02:26

    Atendimento excelente, proficionais atentos,educados e prestativos,estive na unidade do Campo Grande. Super recomendo. Grata.

  • Avatar Roberto.J
    4 / 5
    17/05/2017 à 12:37

    Atendimento inicial eficiente. Estou no aguardo da execução dos exames. Espero que tenham a mesma agilidade.

  • Avatar michele.r
    5 / 5
    16/03/2021 à 09:29

    O atendimento na unidade de Vilas do Atlântico e. Lauro sempre fui muito bem atendida!!!

  • Avatar Rita.h
    1 / 5
    05/08/2015 à 16:09

    O atendimento para marcação no 40040107 é péssimo, além de atendentes sem nenhuma boa vontade em atender a necessidade de quem liga.

  • Avatar Marlene.l
    5 / 5
    18/10/2019 à 12:10

    Sempre muito bem atendida ficando esperando de acordo a hora marcada

  • Avatar Gilberto.b
    5 / 5
    22/08/2020 à 11:58

    Sempre atenciosos. Equipe técnica de alto padrão. Estacionamento amplo. Só vou lá...

  • Avatar Bumblebee.
    1 / 5
    02/03/2021 à 14:06

    Atendimento péssimo, funcionários mal educados. Unidade campo grande

  • Avatar Jocivaldo.r
    1 / 5
    09/08/2019 à 21:09

    Parece SUS. A estrutura é linda. Você espera 3 horas pra fazer um raio X

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    01/11/2016 à 20:37

    atendimento excelente,tudo rápido sem espera, maquinários novos,unidade campo grande

  • Avatar Dalton.l
    1 / 5
    23/06/2018 à 11:09

    Acabei de vim de lá, a central de atendimento dizendo que estava aberta e lá estava fechado, total desrespeito ao cliente.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    19/05/2021 à 13:20

    Uma falta de respeito ao paciente,lamentável .

  • Avatar Ariane.a
    5 / 5
    18/05/2021 à 23:17

    Ótimo atendimento na unidade Itaigara, sem demora

  • Avatar Jones.a
    4 / 5
    03/08/2015 à 14:00

    Fui muito bem atendido na Unidade de Lauro de Freitas.

  • Avatar Francis.i
    5 / 5
    01/03/2018 à 16:48

    Melhor Clínica de Imagem de Salvador, todos os funcionários atenciosos.

  • Avatar fernando.o
    1 / 5
    06/09/2021 à 18:14

    Detestei. Não cumpre com horário. Atrasam demais.

  • Avatar Enfermagem.u
    5 / 5
    06/08/2015 à 18:43

    FUI MUITO BEM ATENDIDA NA UNIDADE DE VILLAS! NÃO DEMOROU E O ATENDIMENTO FOI VIP!

  • Avatar Jailton.o
    5 / 5
    02/03/2022 à 18:22

    Excelente atendimento aos clientes eu recomendo

  • Avatar Kelly.l
    5 / 5
    19/02/2016 à 11:38

    Unidade Campo grande O atendimento é maravilhoso de toda a equipe estão de parabéns

  • Avatar Vânia.e
    5 / 5
    28/02/2020 à 22:04

    Ótima clínica, atendimento 10!

  • Avatar Cris.a
    5 / 5
    05/08/2018 à 04:39

    Excelente atendimento e dedicação com os pacientes.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    12/03/2022 à 17:12

    Atendimento muito bom, recomendo!

  • Avatar fatima.e
    1 / 5
    26/11/2017 à 02:13

    Nunca atende no horário marcado.

  • Avatar Beatriz.l
    5 / 5
    26/04/2021 à 11:55

    Excelente atendimento na unidade do Campo Grande!

  • Avatar Glauton.a
    5 / 5
    06/12/2015 à 15:43

    Equipe capacitada e atenciosa. Boa localização

  • Avatar Marcos.e
    5 / 5
    07/11/2022 à 10:07

    Bem atendido

  • Avatar Nice.o
    5 / 5
    23/04/2016 à 02:30

    Exame de tomografia com uma equipe maravilhosa.

  • Avatar Mariana.g
    3 / 5
    10/02/2022 à 19:42

    Demora no atendimento.

  • Avatar ADEMIR.U
    5 / 5
    09/05/2021 à 09:58

    Muito bom , eu recomendo !!!

  • Avatar Danilo.a
    5 / 5
    13/10/2020 à 18:06

    Maravilhosa.... profissionais excelente...

  • Avatar Débora.a
    5 / 5
    12/10/2020 à 22:08

    Excelente acolhida é atendimento. Recomendo.

  • Avatar Vania.l
    5 / 5
    29/10/2022 à 20:46

    Atendimento excelente

  • Avatar Alecsandra.o
    5 / 5
    11/06/2021 à 22:23

    Foi excelente

  • Avatar alice.r
    5 / 5
    15/06/2021 à 19:39

    Excelente

  • Avatar Geovanna.e
    5 / 5
    24/07/2021 à 01:02

    Funcionários atenciosos

  • Avatar Mari.o
    4 / 5
    07/12/2018 à 19:21

    Bom atendimento

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    06/11/2018 à 23:34

    Excelente atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 06:40–15:00
Terça-feira 06:40–15:00
Quarta-feira 06:40–15:00
Quinta-feira 06:40–15:00
Sexta-feira 06:40–15:00
Sábado 06:40–15:00
Domingo 07:00–13:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnósticos

+55714004-0107