USF Albasaúde

Centro médico USF Albasaúde Rio de Mouro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico USF Albasaúde em Rio de Mouro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (61)

  • Avatar Tecnofreire.
    1 / 5
    21/03/2023 à 15:23

    Liguei hoje 32 (trinta e duas) vezes para o telefone indicado para fazer uma consulta sem atenderem o telefone. Não respondem a e mail enviados depois de mais de duas semanas. É perfeitamente incrível a forma como tratam os utentes neste centro de saúde sem qualquer educação, atenção ou respeito mesmo para com os mais idosos. Deviam ser todos demitidos de imediato e estariam muito melhor em casa que atendendo as pessoas da forma como o fazem a diário. Será que ninguém pode verificar esta situação depois de tantos comentários negativos nesta pagina e destituir a administração que gere este centro de uma vez por todas. Comecem pela segurança e a sua arrogância e falta de educação.

  • Avatar Gabriela.e
    1 / 5
    17/03/2023 à 10:03

    Este sítio que está indicado como centro de saúde de Albarraque em nada presta serviço aos utentes. É uma constante afronta contra as pessoas que dele precisam! Toda a equipa precisa urgentemente de atitude profissional, gosto prlo atendimento e brio! O edifício está obsoleto, como todas as pessoas que lá trabalham.

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    07/02/2023 à 19:20

    Pedido de receita deixado na caixa, uma semana depois ainda não recebi. A considerar que um dos medicamentos trata-se de um inalador para asma que custa cerca de 40,00 sem receita e não viver sem ele. Já o telefone também dava jeito se o atedendessem.

  • Avatar Luís.
    1 / 5
    10/11/2022 à 10:36

    Falta condições para utentes e profissionais que lá trabalham. Seguranca sem formação com arrogância, altivez e inadequado para atendimento ao público (a não ser os amigos/conhecidos). Atendimento telefónico péssimo e inexistente. Contato através de e-mail também inexistente. Administrativos felizmente já foram na sua maioria substituidos por pessoas completamente diferentes na formação, na diligência de tentativa de resolução dos problemas, na cordialidade e no atendimento aos utentes.

  • Avatar Cristiano.e
    1 / 5
    21/07/2022 à 19:47

    1 estrela é muito para dar a este centro de saúde vergonhoso! Frequento o centro de saúde á 14 anos e nunca pude mudar por motivos de localização mas por amor de Deus, aqui no Google "fecham" às 19 mas quando fui lá estava um papel a dizer que fecham às 17:45 agora tenho risco da minha mão infectar por erros destes! Vamos rever o horário, aquilo Abre às 8 mas só atendem 1h depois e a infermaria 1h depois de atenderem, a hora do almoço é do 12h às 14h isso quando não é até às 15:30h mas que raio de médicos são estes?? Trabalham 5:30h!! que trabalho de sonho

  • Avatar Daniela.d
    1 / 5
    01/07/2022 à 12:10

    Médicos pouco profissionais nos serviços de saúde pública. Estive desde o início de 2019 à espera de uma consulta para chegar ao dia e estar desmarcada sem sequer terem avisado, só após 1 mês é que me foi remarcada e realizada. Após o sucedido, foi marcada uma outra consulta e pela segunda quando lá cheguei, estando o médico presente, recusou-se a dar a consulta sem motivos aparentes. O atendimento telefónico é completamente inexistente e para marcar uma consulta é necessário dirigir-me milhares de vezes ao local para eles se lembrarem de a marcar.

  • Avatar Joao.e
    2 / 5
    15/10/2022 à 17:36

    Segurança bastante rude. Não atendem telefones nem verificam emails. Horário de funcionamento diferente ao anunciado. Pessoal médico felizmente já é profissional e não tenho queixas. É só mesmo tudo o resto.

  • Avatar Rogério.r
    1 / 5
    04/01/2022 à 10:21

    Começar no segurança e acabar nas "meninas" do balcão de atendimento.. e até certos médicos.. Educação 0%, forma de comunicação perante as pessoas muito má!!! Consulta marcada, quando chego no dia da suposta consulta dizem que não está marcada ( e eu com o papel da marcação na mão ) e necessário chatear-me para resolver a situação.. senão estão bem no emprego que estão, então deixem outros seres humanos poderem trabalhar e ganhar o seu no final do mês!! Pois muitos gostariam de ter um trabalho como estas "meninas", por vezes não é fácil este tipo de emprego.. mas como ela recebe "doentes" ou utentes menos bons eu no mei trabalho também levo com clientes bons e menos bons.. Haja educação e Boa disposição Coisa que não existe neste centro de saúde.

  • Avatar Educação.
    1 / 5
    08/03/2022 à 16:36

    Atendimento vergonhoso, desde o senhor segurança que não levanta a cara do telemóvel quando entro no centro, às senhoras que se encontram na secretaria que são de uma falta de profissionalismo impressionante. Deviam ter vergonha de exercer nestas condições. Falta de maneiras, falta de educação, falta de sensibilidade. E tantas pessoas a querer trabalhar.

  • Avatar Kaly.T
    1 / 5
    09/08/2021 à 09:58

    Sempre tive e tenho um bom historial com este centro médico. Não posso deixar de demonstrar o meu desprezo por atitudes pouco profissionais e faltas de respeito. Entendo que seja complicado atender pessoas neste momento. Estamos no ambiente que estamos covid, não têm quase ninguém no centro ao mesmo tempo e não é por isso que atitude muda. Começo a pensar que quanto menos se faz, menos se quer fazer. Atenderem o telefone não atendem, contactei vezes sem fim para confirmar se valia a pena ir, acabei por ir para não falhar ao compromisso feito à saúde 24. Acabei a receber uma reacção sem qualquer sentido e com uma arrogância injustificável, mesmo sendo encaminhados pela saúde 24. Se tem telefone atendam e talvez minimizem os utentes insatisfeitos.

  • Avatar Jénifer.l
    1 / 5
    24/02/2022 à 15:36

    Tinha uma consulta marcada para às 14h15, cheguei 25 minutos antes, fui na receção, confirmei a consulta e fiquei mais de 2 horas para ser atendida, sendo que tinha 5 pessoas na minha frente e 7 pessoas chegaram depois de mim e foram atendidas primeiro. Era só uma consulta geral, nada específico, que falta de profissionalidade.

  • Avatar Irineu.r
    1 / 5
    23/11/2021 à 21:03

    E mt triste quando precisamos de ir ao centro de saude e ao entrarmos sermos abordados por um seguranca mal educado que nem competencia tem pra estar la alem disso nem adianta ligar pra la porque nao atendem. Troquem todos pois este centro de saude merece melhor pessoas com competencia pra atender as pessoas nao segurancas mal educados.

  • Avatar Cátia.o
    1 / 5
    22/03/2022 à 15:39

    Na minha humilde opinião, que vale o que vale, este local ja devia estar fechado à muito tempo! Os profissionais que dao a cara são rudes e mal formados. Dos servicos prestados... nem tenho palavras! Uma estrela já é bastante para classificar este usf Albarraque.

  • Avatar Otelinda.e
    1 / 5
    25/07/2019 à 11:49

    Completamente inadmissível estar 3 dias a ligar para marcar uma consulta e NINGUÉM ATENDE!!depois quando vamos presencialmente a recepção consegue perceber-se porquê! As funcionárias e funcionário estão muito ocupadas a serem rudes para os utentes,falam alto demais com as pessoas (ouve-se na sala de espera),não tem paciência para ajudar nem formação para o que quer que seja! É uma vergonha este tipo de atendimento! E passamos por isto tudo para depois ter uma consulta marcada para daí a 4 meses! Vergonhoso!

  • Avatar Milena.O
    1 / 5
    17/05/2021 à 15:50

    horas sem fim a ligar para uma informação apenas, ora rejeitam, ora chama e ninguem atende| pega no carro e la vais tu... Mas depois atendem com uma arrogancia, mau humor, e ao fim ao cabo até perderam os pedidos de exames e medicação??? A quem da o direito, que não concordo, de ser arrogante?

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    19/01/2022 à 15:54

    PESSIMO ATENDIMENTO FALTA DE PROFISSIONALISMO E SEGURANÇA SEM FORMAÇÃO PARA LUGAR QUE OCUPA E MAL EDUCADO AO BALCÃO FATA DE RESPEITO E SEMPRE COM UM NÃO PRONTO PARA RESPONDER. INFELIZMENTE É O QUE TEMOS QUANTO AO MÉDICO ATÉ A DATA SEMPRE FOI EDUCADO E MUITO PROFISSIONAL.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    28/02/2023 à 13:13

    Ridículo, nunca atendem o telefone

  • Avatar Ines.i
    1 / 5
    19/10/2021 à 16:48

    Mais de 5 emails a pedir uma receita urgente e várias horas a ligar e nem se dão ao trabalho de atender. Gostava de saber o que tão importante tem a fazer

  • Avatar Miranda.
    1 / 5
    23/09/2019 à 08:37

    Uma vergonha! neste momento não há medico de saúde materna! As grávidas tem que ir às 08,00 hrs para tentar conseguir consulta, ou se precisam de exames tem que ir entre as 10 e as 18 horas deixam as credenciais e voltam para ir buscar….uma vergonha este Centro de Saúde, fechem as portas de vez!

  • Avatar Sara.r
    1 / 5
    05/08/2022 à 10:17

    Recepção péssima!! Pouco profissionalismo, muito lentos e nunca atendem o telefone.

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    20/01/2020 à 11:36

    Atendimento péssimo. Staff arrogante, mal educado e nunca atendem o telefone. Quando atendem deixam em espera bastante tempo (40min no meu caso). Acho que quem trabalha na secretaria devia ser substituído porque estão ali só por estar.

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    28/06/2021 à 17:23

    Troquem o Sr. Segurança por favor é um senhor velhinho que não tem competência para dar qualquer tipo de informação o próprio centro de saúde já não é funcional mas com pessoas incapacitadas de ajudar o próximo torna as coisas mais complicadas.

  • Avatar Rute.a
    1 / 5
    05/02/2020 à 02:11

    Péssimo atendimento. O segurança do local é que informa sobre actividades administrativas. Tentei fazer inscrição como novo utente e apesar de ser diabética nem sequer tive oportunidade de falar com alguém da administração, rapidamente fui "despachada" pelo segurança que se limitou a dizer que não havia vagas para novos doentes

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 13:47

    Muito má Não atendem os telefones Não há consultas Não respondem aos email Não sei o que dizer mais e triste

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    07/09/2020 à 20:25

    Serviço indigno de quem trabalha para o SNS. E ainda por cima não cedem o livro de reclamações com o argumento de estarmos em epoca de Covid. Dizem que não podemos reclamar pelos servicos e temos de nos sujeitar.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    29/08/2019 à 13:57

    Tenho vergonha de pertencer a este centro infelizmente.... Doutores e enfermeiros são as únicas coisas que se aproveitam. Funcionários uma miséria. Desde seguranças arrogantes a assistentes administrativos.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    16/12/2021 à 15:51

    Péssimo serviço, será que ninguém sabe atender o telefone, estou disponível para ensinar. Falta de respeito e de profissionalismo.

  • Avatar Jose.l
    1 / 5
    21/10/2021 à 10:40

    Muito pouco profissionalismo. Centro de atendimento de telefónico, inexistente e também não respondem aos e-mails enviados.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    07/08/2020 à 11:36

    Atendimento pessimo, atendem a chamada e desligam logo e a seguir não entem mais a chama. Serviço do pior que existe. a vontade de trabalhar não é muita.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    14/06/2018 à 13:10

    Instalações inadequadas à prática da medicina, porém, o staff médico e enfermagem bastante competentes já o pessoal administrativo deveria ter mais formação e ser mais atenciosos e humanos.

  • Avatar Rafa.o
    5 / 5
    06/12/2020 à 11:52

    Excelente atendimento, desde o atendimento de chamadas até à realização das consultas. Só tenho a dizer bem.😁

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    16/05/2021 à 16:47

    O segurança é super atencioso, assim como toda a restante equipa.

  • Avatar Alfredo.s
    5 / 5
    02/05/2023 à 20:43

    Bom

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    10/01/2018 à 22:52

    Centro de saúde saturado de população, poucos médicos e funcionários incompetentes

  • Avatar Irene.o
    1 / 5
    01/02/2022 à 11:32

    Não respondem aos email e não atendem o telefone

  • Avatar Lamia.i
    1 / 5
    10/05/2021 à 09:44

    Sempre quando vou ligar, ninguém responde!!!

  • Avatar Carolina.o
    2 / 5
    09/05/2018 à 19:09

    O e-mail de contacto é apenas virtual, ninguém o lê ou responde

  • Avatar Casa.a
    1 / 5
    26/04/2022 à 13:03

    Segurança muito mal formado

  • Avatar Afonso.a
    4 / 5
    12/12/2020 à 18:35

    Esperei bastante para obter apenas informações.

  • Avatar Roni.l
    1 / 5
    07/01/2022 à 19:33

    Ninguém atende nunca

  • Avatar ana.i
    1 / 5
    14/10/2020 à 13:52

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Claudia.u
    1 / 5
    05/03/2020 à 08:07

    Péssimo atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Bairro Tabaqueira 30
  • 2635-101 Rio de Mouro

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–19:30
Quarta-feira 08:00–19:30
Quinta-feira 08:00–19:30
Sexta-feira 08:00–19:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

219156320