Bronstein Medicina Diagnóstica - Centro II (Ouvidor)

Centro de diagnósticos Bronstein Medicina Diagnóstica - Centro II (Ouvidor) Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnósticos Bronstein Medicina Diagnóstica - Centro II (Ouvidor) em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de diagnósticos, Laboratório, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Centro de ressonância magnética,

Les photos

Opinião dos consumidores : (61)

  • Avatar Larissa.a
    2 / 5
    04/01/2023 à 18:04

    Realizei 3 exames na unidade da Cinelândia e fui bem atendida, além de ter sido rápido. Ao final da consulta recebi dois cartões com senhas para pegar o resultado dos exames, agendei minha consulta médica e agora que estou a caminho descubro que dois dos exames precisava ter ido na unidade buscar. Nenhum funcionário avisou, me deram cartões idênticos, dando a entender que os resultados sairiam da msm forma e agora tô indo pra consulta de mãos vazias. Gastei tempo, passagem e é certo de que precisarei remarcar com o médico.

  • Avatar vanessa.l
    1 / 5
    24/01/2023 à 11:23

    Péssimo atendimento no quarto andar, recepcionista sem educação e profissionalismo. Dia 24/ 01 estou a 30 minutos aguardando para passar no primeiro atendimento. Tenho 3 exames para fazer e a equipe não tem nenhuma organização e respeito com o paciente que está de jejum, que marcou horário e chegou com a antecedência necessária. Pior unidade que já passei.

  • Avatar GOV.a
    1 / 5
    10/05/2023 à 14:03

    Horrível !!! Preciso fazer exame de sangue a cada 15 dias devido a um problema de saúde e a espera sempre ultrapassa 2 horas. Os exames de imagem raramente são entregues no prazo, ignorando os compromissos médicos que os pacientes têm. ALÉM DE NÃO CONTRATAREM FUNCIONÁRIOS PARA ATENDEREM A DEMANDA DA UNIDADE COPACABANA ( Xavier da Silveira). OS POUCOS FUNCIONÁRIOS QUE ATENDEM JÁ AVISAM QUE “TEM QUE ESPERAR PQ AQUI É ASSIM”. ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR DE UM SEGMENTO TÃO DELICADO, QUE É A SAÚDE DE CADA INDIVÍDUO.

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 13:07

    Péssima experiência!! Atendimento on line, presencial ruim demais. Ligo hoje dia 03/03/2023 para marcar exames a atendente diz que não tem como marcar. Como assim? Paga um plano caro, quando precisa, kd?

  • Avatar Mauro.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 19:41

    Fiz um exame de Tomografia na unidade da Tijuca, na Conde de Bonfim, péssimo atendimento em tudo, horrível, a começar pela demora na realização do exame, depois, no dia e hora marcada para a retirada do exame, não estava pronto, não recomendo, é melhor, quem puder, ir para o Sérgio Franco.

  • Avatar leila.n
    1 / 5
    13/06/2023 à 17:26

    Constragedora e com custo marquei RM cedada foi confirmado na tijuca. Quando cheguei lá não era realizado. Funcionária sem conhecimento do produto, passando informações erradas. Muito chateada. Fiquei muito chateada

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    02/06/2023 à 13:10

    Péssimo Laboratório! Falta de empatia, atendentes desinformados. Colheram o meu sangue para depois falar que não atendiam meu convênio e não fizeram a análise

  • Avatar Nilton.u
    1 / 5
    27/03/2023 à 15:48

    Bons funcionários, mas muito mal organizado. Não passam informações precisas, fiz um teste ergométrico no dia 21/03 o resultado estava previsto para o dia 22/03. Já estamos no dia 27/03 e até hoje publicaram o resultado. Liguei na central de atendimento, e me informaram que a Mega Unidade do Méier, não está disponibilizado resultados no site. Deveriam ter informado isso no dia do exame.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    27/12/2022 à 11:54

    Pior possível! Não vale 1 estrela. A atendente querendo questionar os pedidos exames dizendo q a justificativa não era cabível. Fizeram de tudo para q eu não fosse atendida sendo q não havia nenhum atendimento na unidade. Anteriormente disseram l q eu não poderia fazer pois precisava jejum e a minha médica mesmo relatou na consulta q o mesmo não era necessário.

  • Avatar Fátima.a
    1 / 5
    22/12/2022 à 12:10

    O Bronstein mudou muito. O sistema vive fora do ar e pior, não dão o resultado de TODOS os exames. A maioria fica como "pendente", mesmo além do prazo do resultado. A Unidade entrou em contato com o suporte que nada resolveu. Enfim, não fizeram todos os exames e, agora, a paciente terá de ser "furada" novamente, por erro deles. Bronstein, nunca mais.

  • Avatar Fabiane.o
    1 / 5
    02/12/2022 à 13:23

    Péssimo. Não merece nem uma estrela. Pedem p gente chegar c antecedencia e, mesmo assim o atraso é enorme. Hoje nao está cheio e os funcionários são todos enrolados, atrasando atendimento. A gnt sobe e desce mil vezes e nada ocorre como deveria. Nunca mais.

  • Avatar LAISA.E
    1 / 5
    16/12/2022 à 11:27

    Cheguei as 8:20 e informei que estava grávida e perguntei se demorava o atendimento pois estava em jejum, a única funcionária que estava atendendo disse bem alto para todos ouvirem que só tinha ela no atendimento e que não poderia dar prioridade para ninguém e que o atendimento estava demorando. Não indico a bronstein centro ouvidor para ninguem !

  • Avatar Luiz.r
    1 / 5
    09/02/2023 à 17:17

    Pessima a unidade de Madureira, porem nunca contra os profissionais considerados entre a recepção e ao profissional que realiza o exame , no caso Rx da face, agora com relação ao prossional que assina o laudo, se é que posso considera-lo como tal no mínimo não fez o juramento, pois com a tecnologia de hoje se levar 5 dias uteis para entregar um RX, só pode ser preguiça ou desprezo ao ser humano , afinal não fui tirar uma foto para prosperidade e sim para fins de saúde.

  • Avatar Joana.i
    2 / 5
    02/02/2023 à 14:02

    Atendimento precario. Precisam colocar mais atendentes. Mais de 40 m para o primeiro atendimento. Socorro!!!!!

  • Avatar Andrea.r
    1 / 5
    01/04/2022 à 15:10

    Muito ruim! Entrei para fazer um exame com pedido de urgência para o meu filho de 3 anos e foi feito todo procedimento. Fiquei com uma pasta dada pela recepção aguardando atendimento e na hora que seria de fazer o exame veio a responsável e disse que não tinha o material a muito tempo no laboratório. Eu fiquei meia hora no atendimento com uma criança enjoada porque está dodói e passei por isso? Muita falta de respeito e organização da empresa.

  • Avatar Laryssa.e
    1 / 5
    23/11/2022 à 10:35

    Realizei agendamento, cheguei com antecedência e houve atraso de mais de 2h. Precisei cancelar o exame.

  • Avatar Kethily.a
    5 / 5
    20/09/2021 à 21:23

    Fui muito bem atendida pelo Juan, o meu plano estava com dificuldade de autorizar os exames, ele me ajudou muito nesse sentido. O rapaz qe colheu o sangue tbm foi extremamente simpático, fora o lanche que ganhei no final. A demora no atendimento se deu mais pela autorização do plano do que pelo laboratório em si, estava bem vazio.

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    05/01/2022 à 12:48

    Sou médica e fui colher sangue no Bronstein Praia de Botafogo/Marquês de Olinda. Um atentado à saúde pública. Na primeira recepção, não havia triagem para separar pessoas com suspeita de covid/influenza das demais. Não havia marcacao para separação alternada das cadeiras na recepção. Pessoas tirando a máscara para tomar café. Ou seja, é óbvio que não deveria ter máquina de café ativa. Atendentes com máscaras finas demais diante da variante omicron curculando. Nenhuma indicação para os clientes sobre uso correto da máscara. Ausência completa de qualquer orientação, inclusive não houve nem solicitação de comprovante de vacinação contra covid. Apesar da educação dos atendentes, o serviço está muito precário.

  • Avatar Ricardo..
    1 / 5
    27/09/2021 à 22:18

    EVITEM ESSE LABORATÓRIO! Bronstein já foi um laboratório bom, mas esta cada vez pior, começa desde o atendimento a insatisfação. Estou com um resultado atrasado e ninguém me da nenhuma satisfação, já me deixaram esperando em linha por 30 minutos a ligação "caiu" e eles não retornam para o cliente para dar nenhuma satisfação, também não tem nenhuma ouvidoria para resolver o problema em questão. Muita falta de respeito! Ps. dei uma estrela porque fui obrigado, mas no caso não merece nenhuma.

  • Avatar Thiago.e
    5 / 5
    13/04/2022 à 17:36

    Só vou dar avaliação alta devido ao bom atendimento que obtive através da recepcionista Rebecca e o técnico de laboratório Murilo. Mas a localização sendo dentro do Shopping não tem placa e nos deixa perdidos pra entrar. Embaixo no térreo, poderia constar alguma placa sobre o laboratório. Deixar claro que ainda teremos que subir uma escada rolante e pegar o elevador para o 5°andar.

  • Avatar Flavia.a
    1 / 5
    27/08/2022 à 14:45

    Péssima. Estou há uma hora aguardando para realizar dois exames na unidade mega Méier. Mega desrespeito com o cliente, isso sim.

  • Avatar Rebeca.r
    1 / 5
    18/03/2021 à 17:24

    Péssima. Fiz exame de HCG . Atendente e o técnico que colheu material informou que resultado estaria disponível no site a noite. Isto não aconteceu. No dia seguinte ao ligar fui informada que o resultado ficará disponível 2 dias após o dia da coleta, pois o resultado dependeria da demanda. Não fui informada sobre esta condição. Poderia ter feito em outro laboratório que dispõe do resultado no mesmo dia. Um absurdo!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    14/02/2020 à 13:21

    Tinha um exame agendado para 9h15 e cheguei 9h23. Fui encaminhada para o setor de espera e depois de esperar por 1h15, fui informada que meu exame seria feito em encaixe por conta do meu atraso de 8 minutos. Nada havia sido informado até minha reclamação. Não é possível que não haja tolerância mínima de atraso e que seja razoável deixar o paciente esperando mais de 1h sem nenhuma informação. Não é a primeira vez que isso ocorre. Na vez anterior, mesmo tempo de espera mesmo tendo chegado com antecedência. Um desrespeito!

  • Avatar Rita.u
    1 / 5
    14/05/2021 à 13:58

    Foi feita uma coleta domiciliar. Recebi ligação que precisaria refazer , mas o sistema estava fora do ar, que ligariam depois. não ligaram e eu tive que ligar para remarcar o exame e fazer todo o procedimento como se fosse a primeira vez que estivesse ligando para marcar. ABSURDO. O pior é q estou com COVID e não tinha data para refazer o exame. MUITO RUIM.

  • Avatar Belem.o
    1 / 5
    14/10/2020 à 20:11

    Atendimento muito ruim. Informam para você fazer o contato on line, mas o atendimento é limitado, não consegue entender os nomes dos exames, fiquei tentando, até que desisti. Quando tentamos ligar para falar com algum atendente, eles ficavam transferindo para outro setor, ou mandavam você esperar até cair a ligação. Fiquei mais de 30 minutos para conseguir agendar um exame, isso depois de várias tentativas frustradas. Além disso, o exame será pago de forma particular.

  • Avatar JOSILA.A
    1 / 5
    13/02/2022 à 00:59

    Péssima experiência na unidade Bronstein da Estrada dos 3 Rios, data 11/02/2022, esse é o resultado no braço do meu marido ,uma simples coleta de sangue destruiu a veia dele. Demora de mais de 1h30 para duas pessoas fazerem um simples check-up! Bronstein era uma referência para minha família, mas a última ida foi pura decepção, unidade não tinha um gestor para organizar a bagunça na recepção, um pardieiro ! Melhorias urgente ! Atendimento decente vindo apenas da funcionária Maria Eduarda Luz.

  • Avatar Torres.o
    5 / 5
    24/09/2021 à 11:56

    Tive receio de ir nesta unidade pela quantidade de críticas aqui mas fui e fui bem atendida do início ao fim. Foi rápido, atendimento educado do Juan, o enfermeiro foi MT atencioso com meu medo de agulhas e a moça da limpeza muito prestativa.

  • Avatar Gerencia.B
    1 / 5
    01/12/2020 à 22:06

    Pessimo atendimento. Liguei para desmarcar um atendimento e não cancelaram meu pedido de exame, impossibilitando de fazer o exame em outro local, acho que foi de proposito. Fico tentando ligar para que eles cancelem a solicitação do exame e cai a ligação, dizem que não é com um setor e é com o uutro, quando trafrem cai a ligação. Em pessimo atendimento.

  • Avatar Yan.o
    1 / 5
    12/03/2020 à 13:07

    Demora absurda no atendimento, aproximadamente 1h20min de espera, além disso o médico não poderia mais fazer o exame devido ao horário, culpa da própria clínica que gera uma fila absurda. Não apresentam o mínimo de consenso com o paciente que se desloca até o local e por culpa da clínica não consegue fazer o exame.

    Resposta do proprietário :
    Yan, boa tarde! Agradecemos sua manifestação. Para que possamos auxiliar, sugerimos que envie seu relato e dados (nome completo, data de nascimento e telefones de contato), via inbox no Facebook ou Instagram do Bronstein.

  • Avatar Erika.r
    1 / 5
    22/03/2021 à 22:26

    Acabei de tentar marcar um PCR para minha vó (86 anos), pela UNIMED e não tinha data. Falta de humanidade!! Talvez por só pensarem em dinheiro que tanta gente esteja morrendo. UM ABSURDO

  • Avatar ANA.A
    1 / 5
    22/04/2021 à 15:15

    Péssima, atendentes sem nenhuma empatia!! Recepção não me chamou para fazer a ficha e a médica disse que não atenderia por que passou do horário. Informações passadas pelas recepcionistas inverídicas.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    03/03/2022 à 11:13

    Péssima experiência. Atendimento muito atrasado, não é possível falar com atendente, ninguém resolve nada antes de uma reclamação. Um caos.

  • Avatar noemia.o
    1 / 5
    13/11/2019 à 18:05

    Péssimo atendimento na unidade de campo grande,após termos agendado o exame ressonância é chegarmos a unidade para a realização constatamos que a unidade está com o elevador parado e diante do nosso desespero para a realização do exame pois estamos correndo contra o tempo para um diagnóstico recebemos o péssimo atendimento desta rede de laboratório.

  • Avatar Anderson.o
    1 / 5
    18/01/2017 à 11:30

    Muito descaso com o paciente, tem 4 guichês porém apenas 2 recepcionistas, tempo de espera absurdo. Não recomendo, nos próximos exames vou procurar outro laboratório.

  • Avatar Louise.o
    1 / 5
    13/02/2021 à 11:40

    Agendei atendimento domiciliar duas vezes para meus avós idosos e o colhetor faltou ambas as vezes. Nem avisam que não vão. Total descaso!!!!

  • Avatar gilberto.r
    5 / 5
    14/01/2021 à 13:05

    Essas avaliações negativas não são confiáveis!! Sempre fui muito bem atendido. Tem muito paciente extremamente impaciente nos dias de hoje.

  • Avatar Nathália.i
    1 / 5
    05/11/2018 à 15:39

    Horrível. Sistema cai, me fazem esperar um tempão, para depois não aceitarem meu documento de identificação digitalizado (todos os possíveis, RG, certidão...), pararam no século 20.

  • Avatar Milene.a
    5 / 5
    06/02/2021 à 02:54

    Fui muito bem atendida pelo Juan e Caio. Excelentes profissionais. A técnica Ester é maravilhosa. Nem senti a agulha na veia. Amei !!

  • Avatar Charles.i
    1 / 5
    22/04/2019 à 14:10

    A recepcionista que estava hoje de manhã no atendimento no terreno shopping(22/4/2019 às 11:09) foi extremamente mal educada. Pedi uma informação e ela não tirou a cara do celular pra falar comigo

  • Avatar Letícia.l
    5 / 5
    08/12/2020 à 17:32

    Quase deixei de ir por causa das avaliações, mas ainda bem que fui tirar minhas próprias conclusões. Atendimento excelente e super rápido.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    17/10/2022 à 17:00

    Péssimo. Fila demorada e pessoal muito enrolado

  • Avatar Lúcia.e
    1 / 5
    13/08/2021 à 12:07

    Péssimo uma pessoa atendendo e a sala cheia de pessoas aguardando atendimento mais de meia hora. Não recomendo

  • Avatar Diamantino.i
    2 / 5
    24/01/2020 à 11:54

    Demora no atendimento, risco de perder o material e tempo da preparação. Unidades pequenas tinham de ser ampliadas ou fechadas.

  • Avatar Valeria.o
    2 / 5
    14/08/2018 à 16:54

    Não recomendo. Péssimo atendimento! Lento. Desisti de esperar mais e vou em outro laboratório amanha.

  • Avatar jdutra50.u
    4 / 5
    08/05/2018 à 23:27

    Sempre faço exames lá... nunca tive problemas

  • Avatar Helder.o
    1 / 5
    25/02/2021 à 11:57

    O telefone fornecido no site atende e deixa a pessoa na espera eternamente, um absurdo! Já foi melhor!

  • Avatar Marcia.a
    5 / 5
    20/03/2017 à 10:17

    Sempre faço exames laboratoriais lá. Muito bom atendimento.

  • Avatar Rossana.o
    1 / 5
    06/05/2019 à 14:46

    Péssimo, mais de uma hora para ser atendida.

  • Avatar MAURO.I
    1 / 5
    06/05/2021 à 13:08

    PÉSSIMO ATENDIMENTO PELO TELEFONE DA BROSTEIN NINGUEM ATENDE

  • Avatar Valmir.n
    5 / 5
    14/07/2022 à 00:49

    Laboratório com ótimo atendimento.

  • Avatar Joceny.e
    5 / 5
    09/01/2021 à 21:09

    Estava muito cheio.

  • Avatar suzana.I
    1 / 5
    05/07/2021 à 22:57

    Péssima

  • Avatar Luciano..
    1 / 5
    01/12/2020 à 14:51

    Péssima localização.

  • Avatar Priscilla.e
    5 / 5
    15/02/2018 à 23:03

    Boa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. do Ouvidor, 161 - Sala 505 - Centro
  • 20040-030 Rio de Janeiro
  • bronstein.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–16:00
Terça-feira 07:00–16:00
Quarta-feira 07:00–16:00
Quinta-feira 07:00–16:00
Sexta-feira 07:00–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnósticos

0972641681