Unidade de Saúde Familiar Terras de Lanhoso (CS Póvoa de Lanhoso)
- 2.2
- Centro médico público
- Póvoa de Lanhoso
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar Terras de Lanhoso (CS Póvoa de Lanhoso) em Póvoa de Lanhoso
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
Leandra.a
1 / 512/01/2023 à 14:53Liguei mais de 20 vezes nenhuma delas foi atendida
-
Lisa.e
1 / 527/08/2020 à 11:48Depois de 15 vezes que liguei para o número do centro de saúde para obter uma consulta aberta e sem sucesso , às11da manhã tive que me deslocar ao local e fazer 15km, para assim marcar a consulta para as 14h30, já à tarde durante a espera aproximadamente 45 minutos o telefone, para o qual as pessoas ligam com necessidade nunca ele foi atendido, havendo uma utente a ir reclamar diretamente que passou a manhã toda a ligar e ninguém atendeu, a resposta da funcionária foi que ninguém faz milagres, sendo que havia duas funcionárias a atender ao balcão com uma tranquilade absurda!! Uma palhaçada!
-
Jean.a
1 / 504/12/2021 à 19:45(Traduzido pelo Google) Bom dia. Nem parece que Portugal faz parte da Europa.. Sou francês e queria a minha 3ª dose Temos que ser vacinados Temos o cartão europeu.. os dados digitais para o passe de saúde. Também dei meu passaporte. Mas isso não é suficiente para eles Eles querem um pedaço de papel onde está escrito o nome da pessoa que me mordeu e a data... e também eram enfermeiras. Este último tive que colocar de volta quando fiz a segunda dose para conseguir o passe. Então conclusão.. não vá lá (Original) Bonjour. On dirait pas que le Portugal fait partie de l'Europe..Je suis français et je voulais ma 3ème dose On doit se faire vacciner On a la carte européenne..les données numériques pour le pass sanitaire .J'ai aussi donné mon passeport. Mais cela ne leurs suffit pas Ils veulent un papier où est mentionné le nom de la personne qui m'avait piqué et la date ...et en plus c 'était des infirmières . Ce dernier j ai dû le remettre quand j avais fait la seconde dose pour avoir le pass . Alors conclusion..n'y allez pas
-
A...
1 / 521/08/2020 à 08:35Nos tempos que enfrentamos com a pademia deveria ser mais facil comunicar atraves do tele. para minimizar as possibilidades de contagio mas para esta gente atender uma chamada nao faz parte das suas funcoes. Agora vou ter que me deslocar em pessoa ao centro so para marcar uma consulta perdendo tempo e colocando a minha saude em risco. Isto para o seculo 21 e uma vergonha. A minha sugestao a todos com o mesmo problema e pedir o livro amarelo (livro de reclamacoes) e quando alguns deles comecarem a ser substituidos por outros mais competentes talvez nessa altura abram a pestana.
-
Tiago.i
1 / 512/01/2022 à 10:10Uma vergonha, os funcionários passam mais tempo a falar entre eles do que a atender os utentes, liguei cerca de 15 vezes quando estava cá a espera de ser atendido, e os funcionários nem o telefone atenderam e continuaram na conversa
-
Família.a
1 / 512/10/2021 à 12:14Sem consideração, falta de profissionalismo, não corresponde com a lei do país, não respeitam nem crianças, grávidas, idosos nem ninguém. O inacreditável e que após várias reclamações não foi o suficiente. Infelizmente não existe estrela negativa.
-
Pedro.a
3 / 516/09/2019 à 11:00Ha uma certa doutora do primeiro piso que teima em nao passar a medicaçao correta a minha Mae... Tudo por que ela propria se enganou e nao recebemos reembolso de quase nada so pela teimosia da menina ...que cada vez que vamos la diz que passou muitos remedios e nao pode passar mais, ora essa se o engano foi dela nao da pra descontar nem anular as receitas que ela proscreve sem saber a quem, mas ja foi enviado um relatorio a ordem dos medicos que ja me responderam e em breve ela vai ter novidades na vida dela...temos pena doutora A.. C.......
-
Mafalda.a
5 / 516/09/2016 à 11:25Atendimento excelente e muito simpatico da parte dos funcionarios. Tudo muito bem explicado e conhecimento das suas tarefas e procedimentos. A culpa de nao haver mais medicos e funcionarios, deve-se a ma gestao governamental e insuficientes fundos dirigidos para o sector da saude. Culpar funcionarios por aquilo que nao podem fazer é não só de uma grande ignorância, como também de uma falta de civismo e de consciencia humana relativamente ao proximo.
-
Palmira.e
3 / 526/06/2017 à 12:10Está muito mal com o Doutor Francisco médico da minha irmã deixei a receita dela no dia 13 de Junho 2016 foi preciso ir lá uma empregada e estou a espero do P1 da minha irmã para uma consulta no neurologista e ainda não passou e é urgente na minha opinião o Doutor Francisco tem consegue abranjir tudo é a minha opinião
-
Domingos.e
1 / 514/10/2017 à 12:00Precisei de uma consulta urgente, porque estava doente, às 18h05, não havia consulta disponível. Dizem que atendem até às 20h, é Falso. Tive que ir e pagar à Misericórdia. Uma vergonha....
-
Ronaldo.i
1 / 520/06/2022 à 11:41Péssimo atendimento. Lamentável a falta de consideração com os utentes.
-
Lenacampos.a
1 / 508/09/2016 à 10:03Mau atendimento na recepção o funcionário deve ser mais acessível e deixar a prepotência cá fora .......
-
Bárbara.e
1 / 501/10/2020 à 11:54Nunca atendem o telefone, n se consegue fazer nada de nada
-
Armando.o
5 / 529/05/2021 à 17:39Bom atendimento. Muito simpáticos e profissionais.
-
Jose.a
1 / 527/10/2020 à 17:04Não atendem telefone e uma vergonha
-
Mariana.a
1 / 515/09/2020 à 12:01Ninguém atende o telefone
-
Tina.i
1 / 506/04/2017 à 13:57Mau atendimento...
-
mario.i
5 / 520/06/2016 à 06:48Vom atendimentu