Centro de Saúde do Bonfim

Centro médico público Centro de Saúde do Bonfim Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde do Bonfim em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    14/05/2023 à 11:11

    Médicos bons, contudo a secretaria tem sérios e graves problemas, as senhoras são extremamente mal educadas, e não têm qualquer tipo de sensibilidade para estar na função. Estão constantemente em conversa pessoal fazendo os doentes esperar horas para processos que demoram 3 minutos a ser resolvidos. As mesmas provocam confrontos com os utentes apenas por serem muito e repito MUITO mal educadas.

  • Avatar Maribel.o
    5 / 5
    14/12/2022 à 21:08

    Parabéns ao fim de tantos centros de saúde que passei este é o único que me vai dando as minhas perguntas. A área da saúde está péssima mas não podemos culpar toda gente. Muita falta de pessoal para trabalhar nos os centros de saude, e muitos doentes isso é o que causa estes problemas. Mas quem está lá não tem culpa. Obrigada

  • Avatar Helly.u
    1 / 5
    24/08/2021 à 15:39

    Não tem a opção zero estrelas, menos 5, nada assim? Liguei até tirarem o telefone do gancho pelos vistos. Agora só dá ocupado! 1h tentando. Ninguém atende o telefone, a médica Ana Belo não atende os utentes desde antes da covid. Meu filho precisa de uma vacina aos 10 anos, não consigo marcar. Ir lá duas vezes, uma pra marcar e outro para vacinar, não vou... pq nem onde estacionar tem. Quero receber uma chamada me ameaçando por erro vosso de vacina, mais uma vez... Vai ver quem vai denunciar quem. A pois, uma vez erraram a marcação da vacina, e lembraram de me ameaçar 2 anos depois do atraso. Fiquei pouco brava lá dentro. Enfim... Volta Dr. Machado... Contigo no comando e como médico de família, a coisa andava, agora é essa vergonha. Todo mundo que falo tem conseguido tudo nos centros de saúde deles. Antes da covid, eu já não conseguia consulta com a médica de família, pq uma hora ela tá em gravidez de risco, outra hora parindo, outra de licença maternidade, e sempre assim. Vou é dar jeito de procurar mudar isso tudo. Ela me cobra ir nas consultas de rotina, sempre que me vê, e a resposta sempre foi e agora mais ainda digo... Pra quê? Qdo preciso, quem me salva é as urgências e muitas vezes até pago bem pago no hospital da Arrábida. Pago para consultar, pq minha médica não tem vaga há 3 anos ou mais. Enquanto lá, consegue até no dia, como já consegui várias vezes. Todos os preventivos eu faço na Dr. Carla Pina em Avintes, pq minha médica de família Ana Belo nunca teve tempo para uma consulta cmg, em torno de 8 anos. Uffa

  • Avatar André.i
    1 / 5
    20/11/2019 à 15:52

    Excelentes instalações e alguns excelentes médicos, no entanto o serviço de atendimento é péssimo do pior que alguma vez vi, contactar via telefone é escusado ninguém atende,e quando se chega a entrada estão 3 pessoas ao balcão, vai se com marcação pelo saúde 24h parece que te fazem esperar de propósito, estive quase 2h numa sala de espera vazia só eu e o meu filho de 4anos, isto é inadmissível, as médicas passavam e nada. Neste posto de saúde é sempre assim e de ano para ano tem vindo a piorar. O que vale são alguns médicos de bom trato.

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:57

    Infelizmente numa altura destas nao existe nenhuma consideracao pelos utentes. Estou ha dois dias a ligar e ninguem atende. O que esta gente anda a fazer o dia todo? E querem aumentos por nao fazerem nada, mas tenho que admitir que a minha medica de saude é fantastica, FANTASTICA!!!!!. Ao fim de 26 chamadas la atenderam e com ma disposicao. Triste ter que precisar e ainda por cima ser maltratados ou despresados por um serviço que deveria olhar pela nossa saude. E o que vale ser pobre

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    27/09/2021 à 13:59

    Quem está na admissão de pacientes é completamente incompetente... deviam ter formação na relação humana. Se se tratasse de uma instituição privada, a coisa piava fino... mas é público logo é festa... e ando eu a pagar para isto...

  • Avatar zoirk.o
    1 / 5
    03/05/2022 à 08:33

    horrível. telefonei para lá . Aquilo tem o sistema de atendimento automático . gastei dinheiro a carregar em opções etc. Não ligam de volta. Gastei dinheiro em chamadas para nada . QUERO METER 1000 ESTRELAS NEGATIVAS .

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    20/09/2017 à 07:11

    Isto é uma vergonha, como se pode maarcar e desmarcar consultas se ninguém atende o telm??? será que não ha ninguem para fazr este serviço? Depois queixam se que as pessoas marcam consultas e não aparem nem avisam e assim se perde mais uma vaga para outras pessoas que precisem... Falta de Organização. Será que so ao fim de algumas queixas no livro de reclamações fazem alguma coisa? È uma pessoa obrigada a faltar ao trabalho para ir marcar uma consulta, é uma vergonha este centro de saúde.

  • Avatar Anabela.l
    5 / 5
    03/12/2021 à 00:32

    Gostava de louvar a Dra.Alice.Telefonei sem conhecer a Dra. Alice e foi uma situação que me resolveu sem problemas.Eu não estava habituada.Obrigada.Para mim eu dou 10 estrelas.👌👏👏

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    17/10/2016 à 10:58

    Lamentável que não atendam os telefones... estou há 3 dias a tentar ligar! Preciso marcar uma consulta e por impossibilidade de locomoção tento vezes sem conta fazer a marcação via telefone mas ao que parece irei ficar sem consulta... até acredito que tenham muitos utentes para atender presencialmente mas não deveriam descurar aqueles que não podem ir até ao centro de saúde.. os telefones foram inventados e existem para facilitar comunicações mas ao que parece neste centro de saúde o atendimento só pode ser feito presencialmente!! Lamentável!!

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    17/08/2020 à 11:50

    Infelizmente por telefone é impossível marcar consultas. Por e-mail costumava resultar, ao fim do 3°ou 4° e-mail. Agora parece que nem por mail se consegue marcar consultas. Inacreditável!!!!!! Dizem que não estão a fazer marcações.

  • Avatar Fátima.e
    5 / 5
    25/04/2022 à 23:20

    Nunca tive nenhum problema! Adoro a minha médica, que é a dra Gisela Santos! Muito atenciosa, preocupada e muito doce

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    15/05/2019 à 12:09

    Bom dia Existe uma dificuldade imensa de se conseguir contactar telefónicamente para essa Unidade de Saúde Barão de Nova Sintra. A sensação é que desligam propositadamente o telefone. Convem que alguém superiormente verifique o sucedido e resolva o problema com os meus cumprimentos

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    21/04/2021 à 17:16

    Não vale a pena ligar. Não atendem. Dão prioridade ao Facebook ou a conversa de tasco. Recomendo a toda a gente a fazer reclamações por escrito. Não conheço uma USF tão fraca e "viciada" em termos administrativos.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    14/06/2016 à 18:56

    Gostava de saber porque se tem tanta dificuldade em comunicar telefonicamente com este posto médico? Qualquer assunto que se queira tratar tem que se deslocar pessoalmente pois o telefone nunca é atendido.Para que tem telefone?Quero desmarcar uma consulta,a qual alguém pode necessitar e estou a tentar comunicar desde manhã! Lamento funcionarem assim pois como utente e cidadã portuguesa sinto-me lesada por este facto.

  • Avatar Ilson.e
    1 / 5
    08/09/2021 à 17:47

    Ninguém atende o telefone e quando vais presencialmente a unidade de saúde, se não tiver médico de família...esquece.

  • Avatar Olga.i
    5 / 5
    06/08/2020 à 10:45

    Infelizmente, em todos os centros de saúde e afins ninguém atende o telefone... Só conheço uma médica de lá e é duma humanidade extraordinária, sempre disponível para o que for necessário...

  • Avatar sergio.a
    1 / 5
    04/05/2021 à 11:14

    Não atendem . Liguei 51 vezes e depois desligaram o telefone. É uma vergonha. Dou uma estrela aos membros da secretaria porque até mereciam zero estrelas mas não dá para dar.

  • Avatar breadwithchilli.h
    1 / 5
    13/03/2021 à 10:39

    Farto de ligar pra este centro de saúde. O telefone deve estar nas catacumbas enterrado. Ninguém atende. Médicos péssimos. Quem puder que obtenha uma alternativa.

  • Avatar Maria.�
    3 / 5
    08/11/2016 à 14:34

    é dos melhores centros de saúde que conheço, mas é realmente irreal não se conseguir gerir questões por telefone. Já tentei ligar por diferentes razões e em diferentes dias e nunca atenderam.

  • Avatar Andreia.l
    1 / 5
    24/05/2017 à 15:30

    Este centro de saúde tem muito bons médicos mas a reacção é péssima entre ontem e hoje já liguei 90 vezes e ninguém ne atende e ainda tiveram a lata de me desligar o telefone na cara, é impressionante como não tem 1 minuto para atender é vergonhoso o atendimento.

  • Avatar iliya.e
    4 / 5
    06/05/2022 à 13:37

    I think they’re really nice people. Wish that they hire young people soon so there will be people who wish to speak English as well :) (Traduzido pelo Google) Eu acho que eles são pessoas muito legais. Desejo que eles contratem jovens em breve, para que haja pessoas que desejam falar inglês também :)

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    17/10/2019 à 16:42

    Ligar 30 vezes para centro de saúde e ninguém atende e uma palhaçada não sei para que tem telefone e não atende em fim e uma vergonha este centro de saude

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    09/11/2016 à 11:56

    é impressionante como é possível estar toda a manha de hoje e de ontem também a ligar para lá e não atenderem.....devem estar a atender os telefonemas pessoais ou a falar do secret story para pedir uma informação vou ter k la ir mas podem estar certos que a primeira coisa k vou fazer e pedir o livro de reclamações

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    14/01/2020 à 09:31

    Ninguém atende o telefone e depois queixam se que as pessoas vao para la entupir aquilo. Sem falar das conversas paralelas quando estao a atender os utentes.

  • Avatar Miguel.f
    5 / 5
    26/09/2022 à 15:37

    Apenas alguma espera inicial mas atendimento muito simpático de todas as partes

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    25/05/2017 à 15:05

    Uma autentica pouca vergonha, passar em dia inteiro a ligar para o centro de saúde do Bonfim , e não haver ninguém que se digne atender ...pergunto o que os funcionários estão a fazer , se não respondem ao serviço qur lhes é atribuído... Talvez seja mesmo a pouca vontade de atender os utentes desta unidade de saúde, visto que já não é a primeira vez que presencio as funcionárias do centro saúde , descaradamente a ignorar o toque das chamadas, pois a conversa com a colega do lado esta a ser muito mais interessante ...

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    09/01/2017 à 08:54

    Inadmissível que num pico de gripe, tenhamos de nos dirigir ao centro de saúde para fazer uma simples questão. Amanhã segue a queixa no livro de reclamações.

  • Avatar christelle.u
    1 / 5
    15/06/2021 à 15:29

    mau entendimendo medico arrogant ligamos e ninguem entende e o pior uma semana pra traitar dum mail e uma vergonha

  • Avatar Adelaide.a
    5 / 5
    16/03/2017 à 18:44

    Parabéns para a vossa médica dentista Drª Alice,é super humana é uma querida. Obrigada Drª por ter tratado da minha mãe com tanto amor. mais uma vez Parabéns e obrigada.

  • Avatar denitriet.e
    1 / 5
    02/03/2021 à 01:14

    Péssimo serviço. Ninguém atende o telefone. Estive todo o dia a tentar e nada. É impossível.

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    29/10/2018 à 12:47

    Desde que mudei de médico fiquei bastante mais satisfeito. E desde que a minha filha nasceu que me tratam ainda melhor

  • Avatar Mariajosedias.a
    2 / 5
    15/02/2021 à 14:53

    Ssempre que se liga para este centro de saude nunca atende

  • Avatar Rute.a
    1 / 5
    07/10/2020 à 09:57

    Impossível estabelecer contacto telefónico e mesmo por e mail ignoram. Inadmissível e revoltante

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    08/11/2016 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE PARA MARCAR CONSULTA. ELES NÃO PODEM TELEFONE.....PK NINGUÉM ATENDE NADA MESMO (Original) NAO SE CONSEGUE ACEDER AO SITE PARA MARCAR CONSULTA. NAO SE CONSEGUEN TELEFONAR.....PK NINGUEM ATENDE NADA DE NADA

  • Avatar Price.
    1 / 5
    11/08/2020 à 14:55

    Único centro de saúde que conheci que nunca atende chamadas.

  • Avatar abont.o
    1 / 5
    05/01/2021 à 12:50

    Não atendem o telefone. Fiquei bastante tempo a tentar mas não adianta. Não atendem.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    07/04/2021 à 07:35

    Ninguém atende chamadas e ainda devem tirar o telefone do descanso!

  • Avatar Salim.r
    1 / 5
    09/05/2017 à 08:40

    Péssima experiência em chamadas a 4 dias que tento que me atendam agora que não me encontro no Porto é um inferno fazer com que nos atendam....

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    19/12/2016 à 13:02

    Desde as 10h até às 16h a ligar e sem resposta o telefonema. Inconcebível.

  • Avatar carmen.o
    1 / 5
    16/03/2020 à 02:00

    Atendimento telefónico zero! Médicos e enfermeiras top!

  • Avatar cristiano.o
    1 / 5
    08/10/2020 à 13:08

    ninguem atende o telefone...ja tento ligar para la a 3 dias seguidos

  • Avatar OSM.
    1 / 5
    16/06/2020 à 18:27

    (Traduzido pelo Google) Inútil em tudo. É inútil. Não vá porque eles vão deixar você morrer na porta se necessário. (Original) Inútil del todo. No sirve para nada. No vayas porque te dejarán morir en la puerta si hace falta.

  • Avatar Luz.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 10:14

    Um ótimo Centro de Saúde, sobretudo com médicos excelentes!

  • Avatar Tony.e
    4 / 5
    19/03/2021 à 13:02

    Dentro do possível e olhando o tempo porque estamos a passar, é Excelente

  • Avatar Shirley.o
    5 / 5
    18/03/2020 à 14:25

    Sempre fui muito bem atendida. É muito organizado.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    19/07/2016 à 12:37

    Realmente é verdade, uma pessoa liga ninguém atende

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    29/10/2018 à 13:25

    Serviço razoável e profissional. Boas o instalações.

  • Avatar Waldri.l
    3 / 5
    09/12/2019 à 13:13

    Tenho um ótimo médico de família

  • Avatar alberto.e
    5 / 5
    12/12/2020 à 04:08

    Comigo sempre foram atenciosos.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    21/08/2017 à 16:25

    Ignoram os telefonemas completamente.

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    26/03/2021 à 10:45

    Nunca atendem o telefone!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. do Barão de Nova Sintra 244
  • 4300-367 Porto
  • sns.gov.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

225898560