Centro de diagnóstico médico por imagem GINOECO IMAG Porto

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Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem GINOECO IMAG em Porto

"Melhor Clínica da Cidade do Porto, a História não engana, para ..."

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Clínica Médica, Laboratório de raio X,

Les photos

Opinião dos consumidores : (64)

  • Avatar paula.a
    1 / 5
    08/10/2022 à 12:40

    Marquei exames para serem realizados no dia 10/10. Como não me lembrava a hora liguei para lá na qual me informarem que a instalação tinha fechado e que alguém ia me contactar. O que até hoje ainda ninguém me contactou e já voltei a ligar para lá e.nada fizeram. Muito obrigada.

  • Avatar Sara.i
    2 / 5
    21/07/2020 à 13:20

    No dia 14 de julho contactei a empresa no intuito de marcar um exame, este ficou marcado para o dia 21 do mesmo mês às 14h. Hoje dia 21 de Julho, apresento-me nas instalações do Porto junto ao hospital de santo António às 14h. Ao que a administrativa, muito simpática e prestável me informa que o doutor está a sair precisamente às 14 para almoçar. A desculpa apresentada é de que atendendo às novas exigências relativas à pandemia, verifica-se um atraso na higienização das salas. Ora, para mim enquanto cliente, é-me indiferente o tempo que demoram nas práticas de higienização. É altamente desprestigiante para qualquer entidade este tipo de tratamento aos clientes. Atendendo a que a marcação foi efectuada com bastante antecedência, deveriam ter em atenção os tempos que demoram com as práticas inerentes aos procedimentos aí realizados. É de lamentar. A minha sugestão é que trabalhem em uníssono com a central de marcações e desta forma informem quem as faz de que devem alargar os prazos entre marcações. Relativamente ao atendimento, não tenho nada a apontar.

  • Avatar mane.a
    1 / 5
    08/07/2020 à 11:36

    Tinha exames agendados. Viajei de Santa Maria da Feira para o Porto para os realizar conforme previsto. Cheguei ao local e informaram-me que não estavam a realizar os exames. Depois disseram que me tinham tentado contactar mas o telemóvel estava desligado. Disse que era impossível pois nunca está, a senhora disse que devia estar sem rede. Afirmei que ainda assim não recebi nenhuma notificação de contacto. Perguntei quando tinha sido efectuado o contacto e não sabia, só tinha a informação de telemóvel desligado!!!. Ao sair do edifício deparei-me com outros utentes que referiram que lhes tinha acontecido o mesmo, não avisaram e deram desculpas. É uma falta de consideração e respeito pelos utentes. É o descrédito total desta clínica!

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 15:51

    Sinto-me revoltada com a FALTA de serviço prestada pela GINOECO. Tinha exames marcados (para o médico em questão são necessários vários meses de antecedência para os marcar...) que foram desmarcados devido à pandemia. Garantiram-me no contacto telefónico que realizaram para os desmarcar e ainda num posterior que efetuei, que remarcariam estes exames mal fosse possível. Escusado será dizer que NUNCA me contactaram e, quando liguei para remarcar informam-me que para "o médico em questão só para janeiro"!!!! Não há Covid-19 que alguma vez justifique tal falta de respeito por um utente, de há vários anos... Muito muito mau...

  • Avatar Vitoria.o
    1 / 5
    06/12/2017 à 16:27

    Boa Tarde É lamentável a forma como os utentes são tratados na GINOECO. Empregados administrativos sem educação, conversam como se não existissem pessoas para atender, fecham as portas durante a hora de almoço, quando o horário de funcionamento não contempla essa pausa ! No passado dia 16/11 desloquei-me para fazer exames, pensando eu tinha feito uma boa escolha de centro de diagnóstico de imagem e fiquei completamente dececionada. Fui atendida no 1º andar e mandaram que subisse ao 2º andar que me iriam chamar para fazer os exames que me foram prescritos. Subi e não havia qualquer porta aberta, horário na parede não contemplava interrupção alguma. Toquei em todas as portas até que após uma boa fração de tempo, uma senhora que fazia limpesa me abriu a porta e disse para esperar. Após os exames, trouxe comigo algo que me daria direito a levantar os exames em 23/11. Ora, dia 23/11 pessoalmente e após larga espera, foi-me dito que não ficariam prontos e prontificaram-se a enviar pelos CTT no dia seguinte, caso eu aceitasse. Aceitei, ficaram com os meus tickets de levantamento e escreveram no sistema que seriam para enviar pelos CTT e até hoje 06/12 não recebi os ditos exames. Liguei por 2 vezes e ficaram de me retribuir as chamadas a informar algo acerca dos meus exames. A última vez que liguei, há uns dias atrás, disseram-me que não tinham qualquer informação no sistema, acerca da saida dos exames pelos ctt, e após a minha exigência em ter respostas concretas, puseram-me em contato com o diretor de serviço (foi isso que disseram que iriam fazer) e fui atendida por alguem no feminino, que disse que mal chegasse a pessoa que me atendeu, entraria em contato comigo. Negativo, mais uma vez fiquei no esquecimento !!!! Peço que, se não têm pessoas responsáveis ou melhor, bons profissionais, fechem portas, mandem reciclar as existentes, ou as substituam, pois existem boas profissionais à espera de lugar para trabalhar. Melhores cumprimentos. Vitória Sousa

  • Avatar José.a
    1 / 5
    04/10/2017 à 20:59

    Boa tarde No passado dia 29, sexta feira, desloquei-me às vossas instalações para realizar dois exames previamente marcados para as 11,03 horas. Cheguei (1º andar) por volta das 11,15 e, apesar do processo de receção estar a ser rápido, esperei cerca de 10 a 15 minutos pelo atendimento dado que havia nessa altura muita gente presente. Cheguei à zona dos exames (2º andar) pelas 11,30 horas, e, para meu espanto, porque não é habitual, a sala estava muito cheia. Tinha no mínimo 10 pessoas, que vim a verificar se encontravam todas para fazer exames antes de mim. Considerando que me tinham mandado beber uma hora antes da hora marcada para o exame entre 1 e 1,5 litros de água, facilmente se compreende o incómodo que isso provocou. Tive de urinar duas vezes até ao exame e entretanto voltar a beber mais para ver se mantinh as condições para poder conseguir fazê-lo. Fui atendido já passava das 12,30. para um exame muito mais rápido do que o habitual e sem uma única palavra sobre o atraso, quer fosse de preocupação com a situação ou de desculpa para o acontecido. Não tivesse sido a intervenção da vossa colaboradora da recepção e não teria feito o exame, até porque da parte da Assistente não houve a mínima preocupação com o assunto, bem pelo contrário. Teve até o desplante de dizer que eu também me atrasei (menos de 15 minutos), como se uma coisa pudesse justificar a outra, ou ser comparável. Tudo pode acontecer no dia a dia de uma empresa, mas que falhe a comunicação ao ponto de um departamento ter um atraso de mais de 2 horas e isso não ser do conhecimento da receção, é inaceitável. Bem sei que mais cliente, menos cliente deve ser pouco relevante para os objetivos da Ginoeco, mas não ficaria mal que no mínimo tivessem tido a consideração e o respeito de me dizer, tão simplesmente "desculpe, mas há dias e dias... Estamos atrasados cerca de 2 horas". Com este conhecimento teria feito outra gestão do meu tempo e da própria preparação para o exame. Espero que esta minha reclamação/alerta possa servir no mínimo para que internamente melhorem a comunicação e que com isso possam beneficiar todos os vossos clientes. Cumprimentos José Dara

    Resposta do proprietário :
    Cara Sr. José Dara, agradecemos a sua crítica, pois consideramos uma ótima ferramenta de melhoria para os nossos processos de trabalho. Lamentavelmente tivemos um tempo de atraso superior ao expectável no dia do exame de V. Exa. provocado por exames com patologia mais complicada que levaram a um atraso no atendimento que se foi propagando ao longo do turno. Relativamente ao que refere quanto à falha de comunicação existente, asseguramos que é nossa prática instituída uma estreita comunicação entre os vários departamentos de forma a garantir que todos os nosso utentes estão devidamente informados quando existe algum atraso para os exames. Lamentamos por isso a experiência que V. Exa. nos relatou e desenvolvemos internamente já uma ação de melhoria, sensibilizando as colaboradoras da unidade para a importância e necessidade duma correta e adequada comunicação no atendimento ao utente. Mais uma vez apresentamos as nossas mais sinceras desculpas, ficando na expectativa que nos dê uma oportunidade de apagar a impressão deixada aquando do ultimo contacto. Muito obrigada.

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    13/06/2022 à 00:39

    Melhor Clínica da Cidade do Porto, a História não engana, para além disso tudo acontece in situ, e, simplesmente, Certas Fases são de Restruturação daquilo que se Construíu Desde a Raíz. Luís Vaz Mendes

  • Avatar Manuela.i
    5 / 5
    18/06/2021 à 10:13

    Gostaria de salientar o profissionalismo e a delicadeza da técnica Ermelinda! Passo mal sempre que tenho que fazer um determinado exame, tendo mesmo chegado a desmaiar de dor. Quando, pela primeira vez, fiz o exame com a técnica Ermelinda, não senti dor. Ao fim de muitos anos e outros tantos exames, foi uma agradável surpresa. Deixo aqui, publicamente, o meu agradecimento a esta técnica de excepcional qualidade.

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    01/02/2016 à 05:51

    Tinha uma mamografia marcada para as11h20 e atenderam-me as 12h20. Estive 1h à espera e não esperei mais porque fui a recepção reclamar das horas. Cheguei às 11h10 entreguei a minha prescrição e mandaram-me aguardar. As 12h00 a recepcionista chama-me para fazer a inscrição. Pergunto se ainda vai demorar muito, uma vez que tinha marcação as 11h20. Diz-me que já vou entrar. Passam mais 15 minutos vou reclamar !!! E aí entrei. A recepcionista fiz-me que elas estão um pouco atrasadas, diga-se 1h, a senhora técnica diz-me que a menina da recepção está no lodo (não me pareceu) ! Não sei que se passou, mas não era assim a Ginoeco ! Não vou voltar e não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Cara Alexandra Nogueira, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. Poderá conhecer-nos melhor através do nosso site: www.imag.pt Gostaríamos que nos concedesse uma próxima oportunidade que nos permita apagar a imagem menos positiva deixada aquando da visita à Ginoeco que acima reporta. Muito obrigada.

  • Avatar ana.r
    1 / 5
    22/07/2019 à 12:09

    Eu como paciente a alguns anos,só tenho a dizer que esta clínica vai de mal a pior! Fazem obras para o inglês ver e o péssimo atendimento continua. Na recepção simpatia zero nos gabinetes médicos mal encarados ,sem sensibilidade e por vezes sem saber o que fazem. Já fui fazer uma ecografia endovaginal,com supostamente um genecologista que não soube distinguir o clitóris da vagina !!!!! Maguou me ardeu me o clitóris sempre que ia urinar uma autêntica vergonha!!!!!! Nada aqui dentro funciona a 100%. Hoje fui fazer uma ecografia a tiróide e o médico em vez de falar para eu elevar o queixo com o aparelho no meu queixo fez força de baixo para cima para eu elevar a cabeça ,quando a meu ver sou um ser humano e oiço muito bem . Bastava pedir mas não, faltam ao respeito às às pessoas. Depois querem que nos nos de de sermos mal tratados fiquemos satisfeitos e sorridentes..... Um dia isto da dá para o torto e com motivos afinal estão a lidar com pessoas e não bonecos!!!!!!

  • Avatar Vanda.e
    1 / 5
    29/05/2018 à 08:17

    Como classificar o vosso serviço???? Apenas coloquei 1 estrela para poder escrever.Absolutamente deplorável! Nas vossas respostas às muitas criticas negativas, dizem sempre que pertencem ao grupo Imag. Pois posso dizer que em nada honramen esse grupo e que em nada se comparam a por exemplo o Imag da Maia. A sensação que tive é que ou alguns dos vossos funcionarios sao escolhidos a dedo pela negativa, ou estao muito insatisfeitos com ad condições de trabalho e espelham isso nos vossos clientes/utentes/doentes. Sim doentes, pois nao se esqueçam que prestam serviços a pessoas doentes, pois mais parece que estao a lidar com objectos. Em 42 anos, nunca tinha escrito num livro de reclamações e achava que nunca seria preciso, pois a meu ver nao seria sequer possivel existir atendimento como o vosso. Tenho a dizer que nunca mais quero sequer ouvir falar na Ginoeco e nao será de todo por acaso que ao ver agora as criticas que vos sao feitas deparo me com 2.6 de avaliação. Aquela minoria que foi bem atendida, digo vos que fico mesmo muito feliz que assim tenha sido. Á menina Catia Costa do atendimento telefonico, oxalá um dia que precise e esteja doente receba exactamente o mesmo tratamento.

  • Avatar aidafreitasferreira.
    3 / 5
    27/07/2017 à 09:06

    Sou utente da Ginoeco há anos e desde que o serviço passou a fazer parte do grupo IMAG e concentraram os serviços de atendimento/marcação via call-center a qualidade do serviço decaiu abruptamente. Mais de 10 minutos para que atendam uma chamada. Atrasos na realização dos exames conforme hora marcada. Se no início a desculpa era a mudança, passado mais de 1 ano já não é desculpa mas sim má gestão de recursos. Fica a recomendação

  • Avatar Adérito.e
    1 / 5
    22/07/2021 à 17:40

    Da três vezes (em momentos distintos) em que tentei ligar para agendar exame, ocorreu estar sempre mais de 5/7 minutos à espera no atendimento automático sem qualquer sucesso - não se percebe se existe alguma entidade do outro lado da linha, mas claramente não estarão interessados em oferecer um bom serviço a cliente pelo que vi de mais avaliações aqui bem patentes.

  • Avatar Martinho.u
    1 / 5
    08/09/2018 à 10:02

    Uma deplorável justificação da parte de quem é responsável pelas análises .. Passo a citar: "Coitada da minha colega está sozinha " Como devem compreender isso para mim enquanto utente nada representa, pois é um tempo infinito de espera para fazer uma simples análise! Falta pessoal? Problema que não me diz respeito agora não podem colocar e dispor do tempo das pessoas porque não existe polivalência nesta instalações ! Existem bons profissionais sem dúvida, mas a incompetência de alguns elementos da receção a justificar o que não é justificável é que estraga Sei que minha opinião vale o que vale, que estão pouco marimbando para o meu tempo de espera, mas após 15 anos de utilizar a Ginoeco em vários serviços ... basta! Há que procurar novo laboratório!

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    05/10/2020 à 10:11

    Se pedirem os resultados com slguma brevidade pode ser que tenham "sorte" ou não. Se lhe disseram que depois lhe telefonam... É melhor esquecer porque não vai acontecer, mesmo que volte mais tarde a insistir... Tem dias 😎

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    11/02/2016 à 14:13

    Exame marcado para as 10:30,chamada às 1145 depois de me dirigir ao balcão e pedir urgência ainda mais com a bexiga cheia e fortes dores devido a problemas do foro urológico... Provavelmente não volto.

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria Lina Cabral, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. Poderá conhecer-nos melhor através do nosso site: www.imag.pt Gostaríamos que nos concedesse uma próxima oportunidade que nos permita apagar a imagem menos positiva deixada aquando da visita à Ginoeco que acima reporta. Muito obrigada.

  • Avatar leonardo.u
    1 / 5
    20/04/2016 à 12:02

    Não recomendo. Fomos fazer a primeira ecografia do nosso 1º bebé, ansiedade e expectativa a mil. O médico atrasou 1hora, depois fez a ecografia para despachar. Não durou nem 5 minutos.

    Resposta do proprietário :
    Caro Leonardo Quirino, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. Poderá conhecer-nos melhor através do nosso site: www.imag.pt Gostaríamos que nos concedesse uma próxima oportunidade que nos permita apagar a imagem menos positiva deixada aquando da visita à Ginoeco que acima reporta. Muito obrigada.

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    11/02/2018 à 17:13

    Näo tenho queixas de nada atendimento top,a hora do exame a horas ,e mais ,ìa fazer uma ressonancia a lombar com sedaçäo e com a competencia da assistente e atençäo consegui fazer sem sedaçäo,no final sempre atenciosos muito competentes.....a para voltar sem duvida....e recomendo....obrigados

  • Avatar ricardo.a
    3 / 5
    27/05/2017 à 10:58

    Já não é a primeira vez que venho fazer um exame aqui e estão sempre atrasados para dar início ao mesmo, neste momento estão atrasados quase quarenta minutos Edit: dei uma segunda oportunidade e desta vez foram rápidos no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Caro Ricardo Cardoso, agradecemos o seu feedback que consideramos muito importante para que possamos melhorar. Se pretender expor a situação para que possamos dar uma resposta ao sucedido, por favor envie-nos os seus dados e a exposição para geral@imag.PT, ficaríamos muito gratos. Muito obrigada

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    23/05/2017 à 11:51

    Pretendia agendar marcação TAC Lombar com urgência, PARTICULAR!!! Mais de 30 minutos sempre a ligar e ninguém atendem!!! Agendado e marcado no Dr. Campos Costa (não ganho nada com a publicidade) Foi 165€ que deitaram foram!!!!

    Resposta do proprietário :
    Cara Paula Dias, agradecemos a sua crítica, pois consideramos uma ótima ferramenta de melhoria para os nossos processos de trabalho. Concerteza e lamentavelmente o numero de chamadas em espera não nos possibilitou atender a sua chamada atempadamente, facto que lamentamos e para o qual pedimos desculpa. Informamos que existem outros canais de marcação disponíveis no nosso site www.imag.pt, onde poderá comunicar com a nossa equipa através do chat e fazer a sua marcação, solicitar o nosso contacto ou solicitar o pedido de marcação para o dia, hora pretendido e centro pretendido, preenchendo o formulário de marcação online. Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas, ficando na expectativa que nos dê uma oportunidade de apagar a impressão deixada aquando do ultimo contacto. Muito obrigada.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    18/07/2016 à 14:09

    Há horas que estou a tentar entrar em contacto convosco. Tanto os v/ 3 telms como o fixo chamam, chamam e .... nada Já deixei ficar mensagem e o resultado é o mesmo. Pfvr .... tenho exame para marcar ...!!!

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria Conceição Moura Ribeiro, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. De forma a colmatarmos o problema do atendimento telefónico, temos agora à disposição uma equipa dedicada ao atendimento telefónico. Sempre que necessitar poderá ligar grátis para o 800 224 624 e teremos muito gosto em atende-la. Se pretender poderá solicitar também a sua marcação através do nosso site: www.imag.pt Muito obrigada

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    03/02/2017 à 19:08

    Péssimo atendimento. Realizada uma eco com um médico extremamente antipático que sequer olha para o rosto do paciente. Falha no prazo para entrega do exame. No dia que estava escrito para levantar, sequer estava pronto Procurem alternativas. Péssimo!!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Caro Bruno Pereira, Agradecemos o feedback enviado, uma vez que consideramos o feedback dos nosso clientes como importantes ferramentas para a melhoria e revisão dos nosso processos de trabalho. Caso pretenda poderá enviar uma exposição mais detalhada para geral@imag.pt, de modo a que possamos averiguar o sucedido e respondermos de forma cabal. É com enorme frustração que nos apercebemos que a nossa atitude e zelo pelos nossos utentes, nem sempre se traduz no atendimento que desejaríamos, pelo que por esse facto apresentamos as nossas sinceras desculpas. Gostaríamos que nos concedesse uma próxima oportunidade que nos permita apagar a imagem menos positiva deixada aquando da sua visita ao nosso centro. Muito obrigada.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    13/02/2017 à 16:18

    Fui fazer uma ressonância a esta clínica e contrariamente a alguns comentários aqui , fui bem atendido e quanto ás criticas á excessiva espera isso não aconteceu comigo , por isso nada tenho a dizer contra todos os funcionários clínicos ou não fui extraordinariamente atendido

  • Avatar Alzira.r
    1 / 5
    29/10/2021 à 14:37

    Gostaria de ter marcado um exame médico mas foi impossível não atendem o telefone e foram diversas vezes que liguei

  • Avatar Idalinaamorimcarneiro.a
    5 / 5
    25/12/2020 à 14:51

    Para mim é das melhores clínicas faço na ginoeco imag todos os meus exames à muitos anos e toda a minha família também nunca vou trocar esta clínica adoro todos que lá trabalham são excelentes profissionais bom atendimento e muita limpeza adoro .

  • Avatar Denise.a
    2 / 5
    07/09/2018 à 15:45

    Médico super atrasado. Resultados dos exames atrasados. Mesmo as quantias mínimas eram pagas a multibanco por não haver trocos disponíveis. Podem melhorar...

  • Avatar Claudia.f
    1 / 5
    28/09/2016 à 10:58

    Ninguém atende o tlf e tlm. Como se pode marcar exames sem ter que ir pessoalmente!? 2 dias em tentativa de contato e sem sucesso! Não estou a reconhecer a ginoeco, que antigamente tinham o cuidado de retribuir as chamadas!

    Resposta do proprietário :
    Cara Cláudia Afonso, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. De forma a colmatarmos o problema do atendimento telefónico, temos agora à disposição uma equipa dedicada ao atendimento telefónico. Sempre que necessitar poderá ligar grátis para o 800 224 624 e teremos muito gosto em atende-la. Muito obrigada-

  • Avatar Eugenia.i
    5 / 5
    27/02/2020 à 14:27

    5 estrelas nada a reclamar, atendimento espetacular, técnicas/os também. Esclarecedores na hora o que para a minha maneira de ser é muito importante. nada a dizer.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    01/10/2019 à 09:54

    Atendimento telefónico péssimo (mais de duas horas para atenderem uma chamada ) pedem para deixar nome e número e dizem que depois entram em contato mas podem esperar sentados menina ao telefone bem quer saber do que se diz muito obrigado mas há mais onde ir .

  • Avatar Rising.o
    1 / 5
    24/05/2021 à 09:50

    Uma vergonha, o que esta clinica já foi e no que se tornou...Despersonalizada, descaracterizada, impessoal.

  • Avatar Alexandra.o
    4 / 5
    21/06/2020 à 14:07

    Já faço meus exames á uns bons anos e não tenho razão de queixa ... Para já !!!!!

  • Avatar Toni.a
    1 / 5
    07/10/2017 à 11:34

    Um atendimento muito demorado.Muita espera para o exame.funcionários nem bom dia falta de educação.têm muito.Que melhorar.obrigado

    Resposta do proprietário :
    Caro Sr. Toni Santos, agradecemos o seu feedback que consideramos muito importante para que possamos melhorar. Se pretender expor a situação para que possamos dar uma resposta ao sucedido, por favor envie-nos os seus dados e a exposição para geral@imag.pt, pelo qual ficaríamos muito gratos. Muito obrigada

  • Avatar Kézia.a
    5 / 5
    02/06/2020 à 09:33

    Faço meus exames lá, sempre fui bem atendida. Melhor do país

  • Avatar Filipe.e
    1 / 5
    25/06/2021 à 14:47

    É difícil atenderem os telefones A manhã toda a ligar e só sabe falar que estou a espera

  • Avatar Silva.i
    1 / 5
    22/04/2021 à 14:57

    Falta de profissionalismo ao mais alto nível; só isto que tenho a dizer.

  • Avatar Luís.i
    4 / 5
    27/01/2017 à 11:32

    Atenderam o telefone, fizeram a marcação e exame feito antes da hora. Top

  • Avatar Ismael.
    1 / 5
    05/11/2019 à 17:33

    atendimento telefónico péssimo ainda são capazes de dizer que a nossa chamada é importante

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    27/07/2015 à 10:34

    Não aconselho. Ecografia feita a despachar. Resultado não é na hora. Para não repetir.

    Resposta do proprietário :
    Caro Jorge Sousa, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. Poderá conhecer-nos melhor através do nosso site: www.imag.pt Gostaríamos que nos concedesse uma próxima oportunidade que nos permita apagar a imagem menos positiva deixada aquando da visita à Ginoeco que acima reporta. Muito obrigada.

  • Avatar Nanda.
    2 / 5
    05/09/2016 à 10:49

    Também não estou a conseguir marcar exames. O que se passa?? Não estou a reconhecer a GINOECO.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. De forma a colmatarmos o problema do atendimento telefónico, temos agora à disposição uma equipa dedicada ao atendimento telefónico. Sempre que necessitar poderá ligar grátis para o 800 224 624 e teremos muito gosto em atende-la. Se pretender poderá também solicitar a marcação do seu exame através do site: www.imag.PT Muito obrigada.

  • Avatar Fátima.r
    1 / 5
    09/01/2020 à 12:02

    Atendimento telefónico completamente inexistente. É lamentável.

  • Avatar Paulo.l
    4 / 5
    10/05/2019 à 11:31

    Top atendimento chelente grande proficiolalismo obrigado

  • Avatar ÁLVARO.O
    4 / 5
    08/11/2017 à 10:36

    Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo, gostei !

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    10/04/2017 à 17:37

    Muito atraso para um simples exame ...

    Resposta do proprietário :
    Caro Nuno Dias, Agradecemos o feedback enviado, pois consideramos uma importante ferramenta de trabalho para a melhoria dos nossos serviços. Caso pretenda pode enviar-nos uma exposição mais detalhada para geral@imag.PT, de forma a podermos a averiguar o sucedido e comunicar-lhe. Muito obrigada.

  • Avatar Liliana.e
    1 / 5
    23/09/2016 à 16:02

    Nao atendem nenhum dos telefones !!

    Resposta do proprietário :
    Cara Liliana Ferreira, Agradecemos o seu feedback. A Ginoeco pertence agora à rede IMAG. De forma a colmatarmos o problema do atendimento telefónico, temos agora à disposição uma equipa dedicada ao atendimento telefónico. Sempre que necessitar poderá ligar grátis para o 800 224 624 e teremos muito gosto em atende-la. Muito obrigada.

  • Avatar Debora.e
    1 / 5
    19/08/2019 à 15:50

    Atendimento telefónico pessimo

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    13/09/2022 à 20:01

    Nada

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    11/10/2018 à 13:14

    Recomendo

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