Centro de Saúde de Portimão

Centro médico público Centro de Saúde de Portimão Portimão

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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Portimão em Portimão

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (186)

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    14/12/2022 à 21:09

    Tenho um problema relacionado com um documento que me enviaram por correio. Já perdi a conta às vezes que liguei, mais de 40 vezes em menos de 2 semanas, seguramente ( a maior parte delas sem sucesso). Das vezes em que fui atendido (somente 2 vezes) prometeram ligar-me de volta para me prestarem esclarecimentos. Nunca o fizeram. Há 2 dias, após 12 tentativas de telefonema, tiveram o descaramento de levantar o auscultador do telefone e de o pousar em qualquer lado, sem me dirigirem palavra. Conseguia ouvir as funcionárias falar entre si do outro lado. Nas tentativas seguintes o telefone dava sempre sinal de impedido, por não o terem voltado a colocar no descanso para não serem mais incomodadas. Dizer que isto é falta de respeito é pouco. É hediondo. Vou ter que me dirigir pessoalmente ao local, a 35km da minha residência.

  • Avatar Talita.o
    1 / 5
    06/02/2023 à 09:39

    Estarei entrando com uma queixa de negligência, cheguei com meu documentos Niss e NIF(ambos tirados na cidade de Lagos, onde já não moro mais. ainda não possuo utente nem cartão cidadão), porém possuo PB4 e a recepção disse que era aceito. Chamando minha senha segui para recepção e la vendo meus documentos, desconsideraram meu PB4 e disseram que não me atenderiam pq meus documentos pertenciam a Lagos Msm eu morando e trabalhando aqui já a 8 meses. Eu implorei mas negaram. EU ESTAVA COM FEBRE, TOSSE, DOR NO PEITO E COSTAS E FALTA DE AR(já a uma semana, medicamentos de gripe e garganta não funcionaram até então). Resumindo ainda estou mal e sem atendimento. Pq não tive ainda a oportunidade de ir pra Lagos me consultar Só quem é imigrante sabe é Oq trabalhe aqui só pra pagar aluguel mal sobra para alimentação. Enfim lamentável, descaso total e falar de respeito!

  • Avatar Lara.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 16:40

    Se alguém quiser "brincar" à dança das cadeiras, aconselho o Centro de Saúde de Portimão. Com o "melhor atendimento e informação" ao publico, depois de horas a mudar de cadeira à cadeira, a ver pessoas com falta de mobilidade a serem obrigados a mover de cadeira à cadeira, todos os germes a serem passados por todos aqueles que ali passaram incluindo a mim mesma. Pergunta, o Covid-19 já acabou? Uma comédia da vida da saúde publica. Parabéns Portimão, Parabéns Portugal!!!

  • Avatar Helena.e
    4 / 5
    08/06/2023 à 08:35

    Muitas pessoas reclamam das recepcionistas,mas até agora sempre fui bem atendida

  • Avatar Ronimar.i
    2 / 5
    06/02/2023 à 08:24

    Quando chegas as 8 já não ha senhas. Quando vais as 5 da manhã as senhas sao apartir de meio dia. E quando consegue uma senha não ha médico. Tirem suas conclusões!!

  • Avatar Carlos.u
    3 / 5
    19/05/2023 à 11:13

    O sistema automático de senhas é muito pouco intuitivo. O que salva as coisas é o vigilante que é muito competente e simpático.

  • Avatar Ma.a
    1 / 5
    05/06/2023 à 09:32

    I called because i had cramps while being pregnant. And i asked in portuguese if she speaks english she said no and hung up. Very rude (Traduzido pelo Google) Liguei porque tive cólicas durante a gravidez. E eu perguntei em português se ela fala inglês ela disse que não e desligou. Muito rude

  • Avatar Kamila.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 14:31

    Péssimo, fui muito mal atendida!!! Pessoalmente e também pelo telefone!!! Nota 0

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    03/06/2023 à 08:19

    Com uma estrela porque não dá para avaliar sem nenhuma, vergonhoso.

  • Avatar ca.u
    1 / 5
    06/01/2023 à 16:26

    very poor service, the security guard had a degree and a doctorate in how to be rude and xenophobic Só pra variar, os estrangeiros servem para pagar impostos altos ao governo e em troca recebemos um lixo de atendimento por um guardinha que fez universidade em ser mau educado e racista.

  • Avatar Mercedes.o
    5 / 5
    11/03/2023 à 02:56

    Fui atendida pela Dra. Dulce que foi muito gentil e competente no seu atendimento. Grata pela ajuda e quem sabe, vemo-nos em breve!

  • Avatar INFORSPORT.t
    1 / 5
    26/03/2023 à 01:39

    LUGAR NOJENTO! GENTE MAL EDUCADA - O RESULTADO DA CORRUPÇÃO SEM CONTROLO! This is another place to avoid - I mean, we've lost faith in our government for many reasons, but mainly for trying to destroy public services. YOU ALL WORKING HERE SHOULD BE FIRED - LET THE JOB FOR THOSE WHO WANT TO WORK AND HELP! Shameful. (Traduzido pelo Google) LUGAR NOJENTO! GENTE MAL EDUCADA - O RESULTADO DA CORRUPÇÃO SEM CONTROLO! Este é outro lugar a ser evitado - quero dizer, perdemos a fé em nosso governo por muitas razões, mas principalmente por tentar destruir os serviços públicos. VOCÊS QUE TRABALHAM AQUI DEVEM SER DEMITIDOS - DEIXE O TRABALHO PARA QUEM QUER TRABALHAR E AJUDAR! Vergonhoso.

  • Avatar jimmy.n
    1 / 5
    31/10/2022 à 09:08

    Fiquei hoje a saber que eu e a minha esposa ficamos sem médico de família.Mas também,ter ou não ter médico de família neste centro de saúde,vai dar ao mesmo..O que é de lamentar,é que nem avisam ás pessoas,com antecedência,antes dessa situação acontecer.Vão ás pessoas ás 5 e 6 da manhã para apanharem um lugar e nem com isso é certo que tenham consulta.Hoje só tinham 20 consultas disponíveis.Pois segundo uma funcionária só havia um médico para atendimento.Na fila para entrar para este centro de saúde ás 8h da manhã (hora de abertura) já havia umas 40 pessoas,no mínimo.Apesar de ter ido cedo não fui um dos 20 felizardos que obtiveram consulta.Amanhã vou estar lá ás 4 da manhã com um saco cama,talvez tenha mais sorte..Às pessoas vão aí porque precisam!A minha sugestão é a seguinte,se não tem capacidade para atenderem ás pessoas,fechem isso! Quem está doente e vai a sítios como este,mais doente fica.Aconselho ás pessoas a irem ao hospital,porque no centro de saúde,só mesmo para tratar de papelada.Depois admirem-se que os hospitais esteja cheios..Chega de brincar com o Povo.

  • Avatar Daiana.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 10:23

    Dr. Fernando Mello (pediatra) é um anjo, muito atencioso. Só agradecer🙏

  • Avatar cristiano.u
    1 / 5
    14/03/2023 à 17:46

    Quem trabalha no atendimento por telefone se não está bem disposta a trabalhar nem deveria ir trabalhar

  • Avatar Cristina.l
    4 / 5
    05/06/2023 à 20:19

    Impressionada com a possibilidade de realizar rx no decorrer da consulta

  • Avatar Érica.u
    1 / 5
    25/08/2022 à 15:14

    Telefonei aflita pelas 14h50 do dia de hoje a este centro de saúde, e a senhora que me atendeu foi super mal educada do início até ao fim da chamada, não me tentou ajudar e ainda perguntou " O que é que temos haver com isso " trabalhar com público não parece ser o seu forte.

  • Avatar Sabrina.
    1 / 5
    10/08/2022 à 10:53

    Para ter a chance de se conseguir uma consulta no mesmo dia, tem que se chegar as 05:00 da manhã e apanhar uma fila para pegar uma senha às 08:30 e retornar no final do dia para a consulta. Cheguei às 06:30 e não consegui a consulta do dia, mesmo tendo ficado mais de 2 horas na fila. Não agendaram para o dia seguinte. Um total absurdo, descaso com os idosos.

  • Avatar Kayalla.i
    1 / 5
    28/07/2022 à 07:08

    Estou tendo uma péssima experiência. Estou grávida estou tentando atendimento está sendo negado por falta de informações dentre eles. Primeiro disse-me q ia ser cobrado um serviço a tenho direito a ser gratuito. E agora não posso está sendo atendida por conta de n ter o número do utente. Mesmo sendo lei estando negando atendimento.

  • Avatar Debbie.o
    5 / 5
    22/06/2022 à 16:14

    I had an appointment today was very relieved that my experience was very different to other peoples reviews . The women at the reception area were very patient and took time explaining the process in Portuguese and English. The team of doctors were great and spoke English to me. They seem to have the same problem as other health centres with long delays while waiting for your appointment, but I know it’s the same everywhere . Very impressed I am pleased to say 👍 (Traduzido pelo Google) Tive uma consulta hoje e fiquei muito aliviado por minha experiência ter sido muito diferente de outras comentários de pessoas. As mulheres na área de recepção foram muito pacientes e demoraram a explicar o processo em português e inglês. A equipe de médicos era ótima e falava inglês comigo. Eles parecem ter o mesmo problema de outros centros de saúde com longos atrasos enquanto aguardam sua consulta, mas sei que é o mesmo em todos os lugares. Muito impressionado, tenho o prazer de dizer 👍

  • Avatar Mouse.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Nós somos da Ucrania. Ninguém nos ajudou aqui. A criança foi marcada para um exame agendado em uma data em 2,5 meses. Quando a criança adoeceu, falaram que a ficha está fechada, vem amanhã às 8h. Sem carro não tem o que fazer aqui, porque só aqui tenho que passar 30 minutos no calor, e o hospital fica ainda mais longe. Indiferença absoluta à vida e à saúde das crianças. eu não acreditaria se não visse (Original) Мы из Украины. Нам здесь никто не помог. Ребенка на плановый осмотр записали на дату через 2.5 мес. Когда ребенок заболел, сказали что запись закрыта, приходите завтра в 8 утра. Без машины здесь делать нечего вообще, поскольку только сюда мне идти 30 минут по жаре, а госпиталь еще дальше. Абсолютное равнодушие к жизни и здоровью детей. Я бы не поверила, если бы не увидела

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    24/08/2022 à 18:43

    Decepcionada com o atendimento, pessoas super arrogantes, e sobe do nada que fiquei sem médico de família e a fila de espera é enorme e que este ano não vão dar medicos de família.... HORRIVEL.... trabalho, faço descontos ao estado e me fornece este tipo de atendimento???? Cada vez mais me dá rancor o meu país. É admissível

  • Avatar Cook.o
    1 / 5
    31/05/2022 à 18:00

    I had to visit a general doctor and I was referred to Sonia Lopes Kilcik. Long story short - she is not the kind of a doctor you'd want to rely on. At first, she smiled at me, but shortly afterwards she started being arrogant and totally neglected my story, acting like a 6-years old child. She disregarded all my questions with the stupidest answer "I don't know"... She even couldn't direct me to the appropriate specialist! The question is - why Sonia Lopes Kilcik still is a doctor? Why people like her have to decide patient's fates?! Sonia has definitely skipped a lot of medical classes and doesn't show any interest in new knowledge - even more, she also hates working with people and her workplace too. Maybe she will be better off cleaning toilets. Overall, it was my worst visit to the doctor in recent years... Don't recommend her to anyone!!!! Her rating is -5 stars of 5! Eu tinha que visitar um médico geral e fui encaminhado para Sonia Lopes Kilcik. Resumindo, ela não é o tipo de médica que você gostaria de confiar. No início, ela sorriu para mim, mas logo depois ela começou a ser arrogante e totalmente negligenciado minha história, agindo como uma criança de 6 anos. Ela desconsiderou todas as minhas perguntas com a resposta mais estúpida "Eu não sei"... Ela mesmo não poderia me direcionar para o especialista apropriado! A questão é - por que Sonia Lopes Kilcik ainda é médica? Por que pessoas como ela têm que decidir o destino do paciente?! Sonia definitivamente pulou um monte de aulas de medicina e não mostra qualquer interesse em novos conhecimentos - ainda mais, ela também odeia trabalhar com as pessoas e seu local de trabalho também. Talvez ela vai ser melhor fora de limpeza banheiros. No geral, foi a minha pior visita ao médico nos últimos anos... Não a recomendo a ninguém!!! Sua classificação é -5 estrelas de 5!

  • Avatar Clavisul.D
    4 / 5
    12/02/2023 à 23:20

    muito bem organizado os medicos/as sao muito profissionais e os funcionários simpaticos

  • Avatar Tiago.l
    2 / 5
    22/01/2022 à 09:37

    A excelência dos médicos sai muito frustrada pela aberração em que consiste o comportamento das recepcionistas. Alguém que as ponha na linha: as pessoas estão doentes, não precisam de ouvir críticas acintosas. É de uma falta de empatia, humanismo e completo desamor pela profissão que mancha fortemente a qualidade dos reais profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) desta casa—que, por oposição, são seres humanos.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    01/06/2022 à 08:46

    Vergonha absurda A imagem do PS e decandencia que guiou o país nas ultimas décadas Pessoas de todas idades e doentes a fazer fila na rua desde as 7 da manha, uma meia hora depois das senhas destribuidas, informam que só ha 1 medico para a consulta do dia, que atenderá 19 utentes Parabens ao A.Costa, á ministra da saude e a quem vota nestes falaciadores A 2 vez que vou e fico sem consulta. Viva o SNS

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    30/09/2021 à 08:42

    Não consigo compreender como é possível ter de ir às 05h da manhã para ter uma consulta do dia, quando o estabelecimento só abre às 8h... Até percebo...1 único médico a atender em alguns dias, num centro de saúde com uma cidade como Portimão. Valerá a pena reclamar com um sistema de função pública?? Não tens médico de família, podes morrer à espera. Para fazer um pedido de análises já com credencial passada no privado para se poder poupar alguma coisa, perdes um dia ou dois de trabalho e perdes no vencimento...bela poupança.

  • Avatar MIR.
    1 / 5
    23/02/2023 à 14:15

    We came with a health problem, they answered that they could not help. I can not understand that there are doctors so indifferent to your health. (Traduzido pelo Google) A gente veio com problema de saúde, eles responderam que não podiam ajudar. Não consigo entender que existam médicos tão indiferentes à sua saúde.

  • Avatar Manuela.
    1 / 5
    14/08/2021 à 08:42

    Atendimento péssimo! Ser imigrante não impede que eu seja cidadão da mesma forma que todos que moram na cidade! Sempre nos atendem com má vontade, tratam nós imigrantes com muito descaso, e sem contar que o atendimento é horrível. As pessoas que trabalham no centro de saúde nunca sabem dar informações, e as mesmas são sempre desencontradas, o que deixa uma pessoa confusa. Gostaria que atendessem não só estrangeiros mas também TODOS da melhor forma possível.

  • Avatar Alejandro.i
    1 / 5
    19/07/2022 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) É melhor não ir. Fui mordido por um peixe-aranha na praia e a dor era insuportável. Quando a recepcionista chegou, ela me disse que sem um formulário eles não poderiam me dar atenção, expliquei que eles tinham que me atender em uma situação de emergência, o atendimento da recepcionista era incorreto, lento, rude. Outra recepcionista veio resolver a situação, entendendo que numa situação de emergência a prioridade deve ser o paciente e não a burocracia. Quando fui à consulta, olharam vagamente para o meu pé, mandando eu colocar água quente. Nem lavaram meu pé, que estava cheio de areia, para verificar a mordida. Tenho que apreciar o papel da segunda recepcionista, que sempre foi prestativa. (Original) Es mejor no ir. Me picó un pez araña en la playa y el dolor era insoportable. Al llegar la recepcionista me indicó que sin un formulario no podían darme atención, expliqué que una situación de emergencia debían atenderme, la atención de la recepcionista fue incorrecta, lenta, maleducada. Otra recepcionista acudió para resolver la situación entendiendo que ante una situación de emergencia lo prioritario debe ser el paciente y no la burocracia. Cuando pase a consulta me miraron vagamente el pie indicándome que pusiera agua caliente. Ni siquiera me lavaron el pie, que estaba lleno de arena, para chequear la picadura. He de agradecer el papel de l segunda recepcionista que se mostró colaboradora en todo momento.

  • Avatar Gabe.i
    1 / 5
    11/05/2022 à 10:17

    Recepcionista antipáticas, fazem o máximo para não te ajudar e prestar informações, são super grosseiras. Se não gostam de trabalhar com o público, arrumem outro emprego, ninguém lhes obriga a estar ali, podem estar numa copa por exemplo, que não há de conversar e nem dar informação a ninguém.

  • Avatar Isa.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 11:01

    É falta de vergonha na cara, das atendentes do centro saúde não à uma alma que atenda o telefone. Será possível, em vez de estar a conversar, como já se viu muitas vezes o telefone toca e não atendem, são umas irresponsáveis. Metam alguém com mais competência a trabalhar nos serviços.

  • Avatar Luisa.i
    1 / 5
    07/09/2021 à 19:28

    Serviço horrível. Não há respeito nem ajuda aos seniores ! Tudo mudou ! Seniores tem que ir para uma fila as 5:30 da manhã para agendar uma consulta com um médico ! Alguns mal podem andar e estar de pé ! Não há marcações por telefone ! Que país é este? Tratam seres humanos sem respeito. Que vergonha ! Pois irei para a comunicação social para que haja um alerta sobre esta situação! Parecemos um país do terceiro mundo ! Corrijam esta situação para o bem dos nossos seniores

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    14/08/2021 à 08:37

    O atendimento Médico, ate pode ser bom, porem ... Atendimento ao público, as atendentes, a começar pelos seguranças, TODOS, de uma má vontade imensurável, sem vontade de ajudar, sem vontade de trabalhar. Se não estão contentes com o trabalho, dêem lugar a quem possa ajudar e orientar quem precisa, por que se uma pessoa procurar o centro de saúde é porque estão a precisar de orientação, estão debilitados... enfim, não é para serem atendidos com tanto descaso. Um joga para o outro, nos acham com cara de palhaço! Se você for 3 vezes, volta com 3 informações diferentes. PELO AMOR DE DEUS, em um país que se tem tanta gente da terceira idade, acima dos 65 anos, deveriam trata-los com mais paciência e compaixão.

  • Avatar Jaqueline.e
    5 / 5
    23/08/2022 à 19:04

    As 5 estrelas e a médica DRa Sônia um ser humano incrível.vou pegar a senha mas se ela não estiver lá ,volto no outro dia., que ela está atendendo para ser atendido por ela.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/10/2021 à 09:29

    Fiquei siderada ao ler as avaliações. Mudei-me para Portimão à cerca de 1 mês, já tinha pensado como teria de proceder quando necessitasse de receita para medicamentos pois sou hipertenca. Pelo que me apercebi certamente ficarei a dormir na porta do posto médico.Adoro ter o mar no meu quintal e um sol que não se cansa de brilhar, mas parece que vim morar num terceiro mundo no que diz respeito à saúde. Tenho que ir munida de esferográfica para fazer reclamação por escrito no livro caso me aconteça o mesmo que a algumas pessoas descrevem aqui. É lamentável num zona turística de Portugal que as coisas acontecem desta forma.

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    01/06/2022 à 19:20

    Falta de médicos, necessidade urgente de mais médicos de recurso, cada médico só atende 16 utentes dia, há dias em que só há 1 médico de serviço, doentes têm que estar na fila de espera às 4h da manhã para terem a certeza de serem atendidos no mesmo dia

  • Avatar Isabel.h
    4 / 5
    27/11/2022 à 10:16

    Atendimento óptimo, tanto dos funcionários administrativos como da Dra. que me atendeu. Muito obrigada.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 07:07

    Se estiver doente e precisar de auxílio para ter o subsídio de incapacidade temporária, que infelizmente o documento só pode ser adquirido nestes centros, vai penar muito, mas muito mesmo. Uma vergonha como podem tratar os utentes desta forma. Inscrições limitadas e não atendem todos, apesar de obrigarem os doentes a ficar à espera horas e horas.

  • Avatar Paula.i
    4 / 5
    19/12/2022 à 17:09

    As instalações estão em bom estado. O reencaminhamento de doente esta a funcionar bem

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    16/04/2021 à 10:40

    Defendo que as energias devem ser canalizadas essencialmente para destacar as experiências positivas. E são muitas no que diz respeito ao atendimento neste centro de saúde ,quer a nível de médicos,quer até a nível de enfermeiros e funcionários. A Dra Ana Santos é de um profissionalismo e de uma amabilidade a toda a prova!! O enfermeiro Melo também não lhe fica atrás! Estou-lhes ,a todos ,tão grata que decidi deixar aqui registado este meu testemunho!Que me desculpe o maldizente que por aqui abunda!!

  • Avatar Graham.a
    2 / 5
    21/08/2022 à 16:26

    Unreliable as to who you get at reception, as to if they speak English or WANT to speak English or at least help when you try and speak broken Portuguese (you can't learn a new language overnight) Strange that if you go to private hospital or private clinics they (mostly) easily understand you as does the service industry, hotels, supermarkets, restaurants, cafes, shops etc but when you come up against government officers they mostly plead ignorant. Ummmmm. (Traduzido pelo Google) Não confiável sobre quem você recebe na recepção, se eles falam inglês ou QUEREM falar inglês ou pelo menos ajudam quando você tenta falar português quebrado (você não consegue aprender um novo idioma da noite para o dia) Estranho isso se você for para um hospital particular ou clínicas privadas, eles (principalmente) o entendem facilmente, assim como a indústria de serviços, hotéis, supermercados, restaurantes, cafés, lojas, etc., mas quando você se depara com funcionários do governo, eles geralmente se declaram ignorantes. Ummmmm.

  • Avatar O.l
    1 / 5
    30/04/2021 à 11:32

    E que tal mudarem de funcionários? Funcionários mais competentes... Se não sabem gerir um centro de saúde onde exige responsabilidade respeito para com o público e para com os colegas, não o façam.. É só passar o cargo a outro. Inadmissível a falta de Orgânica do vosso centro de saúde, um desrespeito contra o público e também para os funcionários do Centro, que são movidos pela pressão... Sorrisos na cara e hipocrisia só porque tem um canudo na mão, não basta... Quando a questão exige rmuita responsabilidade na área da saúde.

  • Avatar Hunter.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 09:43

    O Pior centro de saúde de toda Portugal, desinformação, falta de atendimento e boa vontade, prestação de serviço são fatores dos quais não se encontra squi. Diferente de alguns outros postos de saúde.

  • Avatar Gisele.e
    1 / 5
    03/05/2022 à 12:51

    Recepcionista extremamente ignorante e mal educada com os pacientes. Selecionem direito as pessoas que contratam nesse lugar, pois logo de manhã já atende as pessoas com total ignorância como se todos chegassem ali sabendo de tudo.

  • Avatar Deodato.e
    1 / 5
    08/01/2022 à 20:11

    Impressionante mesmo ligaram-me 1 única vez sem voltarem a ligar, eu fiz 63 chamadas para o número que me ligou desde das 18 as 20 a ligar e não houve uma alminha caridosa que me atendesse o telefone . Mandam ligar e depois não atendem. Serviço péssimo e desesperante para quem está fechado em casa em isolamento.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    07/11/2018 à 18:41

    Recepção e várias recepcionistas são simplesmente horríveis!! Não há respeito nenhum ao utente. A minha filha telefonou para marcar uma consulta mas mandaram-na ir la marcar em pessoa porque nunca viu um médico neste centro. Ela foi lá e ficou duas horas á espera para marcar uma consulta e quando chega ao número dela mandam-na embora e que volte no dia seguinte. Isto já aconteceu duas vezes. Eu acabo por ter de viajar de lagos a Portimão para a ajudar a lidar com a recepção deste centro. Ridículo e muito prepotente!

  • Avatar Wagner.o
    1 / 5
    24/01/2020 à 11:15

    Nem animais merecem ser tratados como tratam as pessoas nesse lugar. Não existe receção para orientar corretamente. A segurança privada é quem orienta e logicamente orienta errado. Os atendentes parecem odiar o que fazem. Distribuem mais senhas do que podem atender e depois de 4, 5 horas de espera despacham as pessoas por ter acabado os atendimentos, ou seja, fazem as pessoas de parvas. Os médicos, que parecem nem existir , tentam despachar o mais breve possível para poderem passar mais tempo sem fazer nada...realmente é de se lamentar.

  • Avatar Oksana.r
    1 / 5
    31/08/2021 à 08:47

    SERVIÇO HORRÍVEL!!!!! A senhora que me atendeu o telefone foi muito rude, a gritar pelo telefone, não queria ajudar. As minhas perguntas não quis responder, e no final quando a confrontei em relação ao seu comportamento, a dizer que esta a ser muito rude sem razão nenhuma, pois eu estava a ser muito calma, ela simplesmente me desligou o telefone na cara! Isto é inadmissível! Se a pessoa não quer trabalhar que vá para casa, há pessoas que querem trabalhar.

  • Avatar GOD.f
    1 / 5
    17/12/2021 à 10:31

    Nunca consigo fazer Marcação e preciso que um médico ler minha resultados de exames mesmo seja outro Médico as pessoas do Receção dis que não é possível marcar com o meu Médico de família e também com outros médicos, mesmo que tenho médico de família é uma vergonha, tenho 7 meses não consigo fazer uma marcação isto é uma vergonha!!!,e as pessoas da Receção não fala bem com os utentes tratar muito ma a mim e os outros utentes, ect...

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    22/09/2021 à 17:26

    Incrivel como desde SEGUNDA FEIRA tento ligar e não atendem! Agora QUARTA 18h00 atenderam me 2 vezes e desligaram me na cara. UNIDADE FAMILIAR. Claro amanhã vou ter que me deslocar para tentar avisar o meu medico de familia que estou em isolamento com os meus filhos e depois dizem HÁ NÃO PODE SAIR DE CASA!

  • Avatar Giovani.o
    1 / 5
    14/06/2021 à 12:08

    Péssimo. O SNS é um lixo, em todas as cidades de Portugal. Nos cobram 11% do salário, e nunca resolvem o problema. Quem precisa de atendimento, é melhor ir logo no sistema privado, pelo menos assim não se perde tempo.

  • Avatar Scriptosaurus.e
    1 / 5
    05/07/2019 à 15:08

    Mudei-me para Portimão e tive que pedir novo médico de familia na área de residência em 2014. Finalmente ligaram-me em 2019 para dizer que, finalmente, tinha médico. Quando perguntei porque razão isto não aconteceu mais cedo, a resposta foi que ''não havia médicos disponíveis''. Mas as minhas queixas não terminam aqui. Tentei ligar para fazer uma marcação e nunca atendem o telefone. Tentei de manhã e tentei de tarde. Nunca atendem. Pelos vistos, tenho que ir a um médico privado. Isso ou espero até morrer, porque este centro (e quem trabalha no centro) não quer saber das pessoas. Leiam as outras queixas que já aqui estão para saber mais. Eu não sou caso isolado.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    12/06/2019 à 11:07

    Mais uma vez 2 horas a espera para nada não há doutores!! Ninguém têm o respeito e educação de avisar as pessoas. Sera que estou a pagar impostos para esta merda!!Sera que os nossos ministros e corruptos estão 2h a espera e não são atendidos! O só sabem fazer grave para roubar dinheiro ao povo .Infelizmente estamos num país do terceiro mundo .Na semana passada tive que ir a Faro meter um holter e no dia seguinte tive que ir retirar ,2 dias seguidos 240km porque em Portimão não existe,não desculpem existe sim mas só existe para a função pública ADSE ! É uma pouca vergonha é tudo para uns e nada para outros. O mais triste disto tudo é que ninguém diz nada .(Ja pedi 2 vezes o livro de reclamações e disse o que tinha a dizer várias vezes (em 1 ano que estou no Algarve eu sou do norte) ,a muita pena que o povo não se manifesta ! Lamentável Algarvios manifestai vos !!Pensai no futuro dos vossos filhos e idosos

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    05/10/2020 à 09:21

    Centro de saúde de Portimão As pessoas que se encontram a atender ao publico, fazem no de uma forma incorreta, colocando obstáculos que não fazem sentido.so uma ou 2 tem uma atitude correta. Se não gostam, se estão contrariadas. Era melhor procurar outra profissão que não seja atendimento ao público. Pelo contrário os médicos são profissionais que atendem com de uma forma correta e profissional

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    09/01/2023 à 20:09

    É um centro de saúde e como tal cumpre com os mínimos.

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    21/10/2020 à 09:49

    Bem mais uma vez tive um episódio memorável neste centro de loucos!!! Hoje ao deslocar-me com a minha filha para ela ter uma avaliação psicológica estacionei o meu carro no estacionamento na parte de trás, ao entrar meto a máscara desinfecto as mãos e retiro a senha, neste instante vem o segurança a correr quase me leva a frente aterrorizado a dizer que eu não podia entrar no centro de saúde!!! Eu parva pergunto o porquê o senhor diz-me que não passei no "espaço triagem onde nos trocam as máscaras e desinfecta as mãos" eu com toda a calma respondi "mas eu tenho máscara e desinfectei as mãos" o segurança foi embora em pânico, eu segui para a consulta... estou eu a falar com a médica vem de lá uma senhora completamente histérica aos gritos a dizer que eu tinha de sair!!! Bem parecia eu uma criminosa... pedi que se acalma-se pois estava ali a minha filha e não aceito tal comportamento que não é postura para se ter... enfim optei por me vir embora olhando à minha filha mas fico assustada com tudo isto, as pessoas estão a perder a cabeça completamente consumidas por a mídia e toda esta loucura... portanto ficaria a salvo se tivesse estado numa fila de metros mais a minha filha com montes de pessoas a espera de receber uma máscara descartável que custa um dinheirão aos contribuintes máscaras estas que tem vindo a causar poluição em todo o mundo mas nada disso importa pois agora a única coisa que importa é o covid. Ate onde isto vai chegar que profunda tristeza.

  • Avatar stefan.i
    1 / 5
    21/10/2021 à 10:25

    Pessoas sem educação nenhuma, não atendem chamadas e quando atendem desligam o telefone na cara. Parece que estão lá a fazer o que lhes apetece. Acabei de fazer um telefonema foi jogado as ponta pés e no final ainda me desligam a chamada na cara. Péssimo!

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    20/09/2021 à 13:43

    Ontem tivemos o prazer de falar com a Dr.ª Ana Santos pelo telefone, mostrou algo raro nos serviços públicos que foi uma simpatia e disponibilidade na resolução dos problemas, fora do normal!!! Bem aja profissionais assim!!!!

  • Avatar Sónecas.
    5 / 5
    25/02/2020 à 09:19

    Felizmente dos melhores locais públicos em atenção ao cliente, e disponibilidade para facilitar a vida ao cidadão. Com todas as vicissitudes que um local visitado por muita gente tem, é de realçar a simpatia e amabilidade, para além do profissionalismo que tenho constatado neste estabelecimento de saúde. Desde as funcionárias da recepção/atendimento, até às Sras. enfermeiras, e médicos, com particular destaque para a Emf. Andreia e para a Dra. Maria Salas. Muito obrigada.

  • Avatar Rafaela.
    1 / 5
    19/04/2021 à 10:10

    A recepção do serviço é péssimo. Cada vez que se liga são extremamente antipáticas, desagradáveis. Não ouvem o que se diz, falam de uma forma agressiva e no fim desligam o telefone na cara. Não se estão a fazer nenhum serviço gratuito... estão a ser pagas para tal.

  • Avatar Deal.
    1 / 5
    08/06/2021 à 09:00

    Funcionárias antipáticas, arrogantes, parece que nos estão a fazer um favor, quando na verdade estão a ser pagas!! São 10 da manhã e ninguém atende o telefone. Estou à uma hora a ligar e nada!! Qd atendem são duma indelicadeza atroz!! Como não têm patrão...fazem o que lhes dá na Gana.

  • Avatar Neonila.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 15:05

    No dia 4 de Janeiro,ainda não ha listas para marcar consultas,porque os medicos ainda não decidiram como os fazer....mas com sorte ate ao fim do ano vão sair as tais listas. Trabalham de se farta

  • Avatar Mike.e
    5 / 5
    08/10/2021 à 13:17

    Excelente atendimento.. As funcionárias da recepção são bastante profissionais e acessíveis.. Os médicos apesar de tanto trabalho atendem os pacientes de 1 forma excepcional.. Obrigado a todos os que lá exercem as suas funções.. Estão de parabéns.

  • Avatar E.e
    3 / 5
    08/10/2019 à 09:10

    If you don't speak Portuguese, you need to prepare a translation of your issues for the doctor. You need your passport and E111, and you take a ticket A for Consulta do dia and wait to see the receptionist, and wait, and then you will get a doctor's appointment, and you need to wait again for that and keep looking for your ticket number on the screen. They don't always have a surgery in the morning, you may have to come back in the afternoon. Sometimes you might be referred to a private centre, so you need to check before you go in to the appointment how much it will cost. It can be expensive to do referrals. Only one reception speaks good English, to my knowledge. (Traduzido pelo Google) Se você não fala português, precisa preparar uma tradução de seus problemas para o médico. Você precisa do seu passaporte e E111, e você pega um bilhete A para Consulta do dia e espera para ver a recepcionista, e espera, e então você vai conseguir uma consulta médica, e você precisa esperar novamente por isso e continuar procurando seu bilhete número na tela. Eles nem sempre fazem cirurgia pela manhã, você pode ter que voltar à tarde. Às vezes, você pode ser encaminhado para um centro privado, então você precisa verificar antes de ir para a consulta quanto vai custar. Pode ser caro fazer referências. Apenas uma recepção fala bem inglês, que eu saiba.

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    14/10/2020 à 14:03

    Optimo atendimento seja da Drª. Luz Sales ou a Drª. Ana Castelo Branco assim como a enfermeira Paula... (não decorei o nome todo) e ainda as funcionárias no balcão que com simpatia me elucidaram de tudo o que necessitei. Muita saúde para vós.

  • Avatar Vera.h
    1 / 5
    23/07/2019 à 13:56

    Ao dirigir-me a este posto de saúde deparo-me com uma fila de pessoas idosas para tirar as senhas pois nao sabiam nem estava ninguém para ajudar, pois o sr estava na esplanada do cafe... eu mesma fui la falar com o sr e com toda a educação perguntei se estaria na hora de almoço ao que o sr me diz que não, eu expus a situação e o sr respondeu-me com uma arrogância enorme "que o trabalho dele não era tirar senhas " dito isto eu mesma fui tirar as senhas... passado uns minutos voltou a juntar fila pois o sr continuava sentado na esplanada no horário laboral, nesse instante uma própria colega pediu para uma utente chamar o sr a senhora lá foi e o sr disse-lhe para dizer a colega " ela se quiser que levante o cu e va lá. Enfim é de lamentar tanta pessoa competente a precisar de trabalho e este sr não valorizar o que faz nem respeitar os colegas e utentes. Agradeço uma resposta ou eu mesma assinarei o livro de reclamações. Tal situação aconteceu hoje dia 23/07/2019 as 14h.

  • Avatar andreia.a
    1 / 5
    22/09/2022 à 15:37

    Uma tragédia de atendimento simples as funcionárias malcriadas maior parte ! Uma vergonha de mulheres a trabalhar

  • Avatar Rafaela.i
    2 / 5
    28/08/2020 à 18:14

    Péssimo atendimento da receção. Senhora de óculos, antipática e sonsa. Só dei 2 estrelas porque o médico até foi atencioso. Enfermeiro que fica na tenda super atrogante. Utentes nao tem culpa deles nao gostarem do que estão a fazer.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    29/04/2017 à 18:20

    Não há opções na zona ... Uma tristeza. Médicos recusaram ver uma criança antes da hora de fecho. Morada está errada indicando para pessoas irem para sítios errados. Edifício novo, tivemos de ir para o hospital de Portimão que infelizmente esse degradado, simplesmente pela falta de boa fé das pessoas. Segurança rude e falou com a gente a brincar com o tablet.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    26/03/2022 à 13:05

    Nunca podemos dizer que é um óptimo local a visitar e a descobrir mas sim quando necessário lá temos de o visitar atendimento prestavel e eficaz bom atendimento pouco tempo de espera soluções para o momento que se necessita

  • Avatar Cátia.i
    1 / 5
    18/10/2021 à 10:20

    Horrível atendimento na receção, pertenço à parte do portas do arade e nunca me atendem o telefone. Quando estou na sala de espera sempre ouço o telefone a tocar e vejo elas a ignorarem.

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    04/12/2019 à 08:03

    5h de espera para ser literalmente despachado em 1minuto por um médico que mais parecia estar ali a virar frangos.Passou receita médica electrónica onde deveria receber o código por sms para a poder levantar,código esse que não cheguei a receber,enfim.Pessoas!comecem a pedir o LIVRO DE RECLAMAÇÕES não andamos a pagar impostos(palavra chique para não ser utilizada a palavra roubo) para isto.Uma estrela é muito.

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    24/09/2022 à 14:31

    Sou utente do centro de saúde portimao estou muito satisfeita com o atendimento

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    21/10/2021 à 08:36

    como se não bastasse não atender o telefone quando atendem tem o despelante de desligar o telefone na cara das pessoas quando se vê confrontada com uma informação que não sabem responder é pena estamos no local mais bonito do Algarve temos é maças podres no nosso pomar

  • Avatar Jorge.r
    5 / 5
    15/09/2016 à 11:43

    Estive de ferias ai. Necessitei de ir ao CS DE PORTIMÃO fazer o penso numa ferida que já levava. Fui lá 6 vezes. Dessas 6 vezes só por uma vez não fui atendido dentro do horário. A única vez que atrasou, foi 5 minutos. Nem parecia estar em Portugal. Obrigado a todos. Jorge Lopes. Coimbra.

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    16/05/2018 à 15:14

    Simplesmente deixei de ter médico de família ,derivado a isso ,e como fiz um transplante de córnea recentemente preciso de baixa , e como o médico no Hospital de Santa Maria diz k não pode passar a baixa, tem k ser o médico de família a fazer, e como não tenho , desde as 10 da manhã k estou a espera de ser atendida .Isto é o nosso Portugal......sem mais comentários... 😉😩

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    22/07/2018 à 15:06

    Pessimo. Nao atendem o telefone. Depois de la chegar obrigam a nova consulta para continuar com um tratamento ja em curso. Pessimo qd so queria tomar um injetável. 1 estrela e muito

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    12/10/2021 à 14:13

    O dia todo a ligar para o centro de saúde e ninguém atende!!! Hoje igual, vergonha

  • Avatar João.s
    4 / 5
    20/10/2022 à 11:32

    As administrativas da USF Portas do Arade são 5 estrelas!

  • Avatar Daniele.o
    1 / 5
    07/12/2021 à 15:53

    Falei com a telefonista Manuela que me ofendeu dizendo de "não chatear a minhã cabeza". Não tenho palavras pela maleducação demonstrada

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    07/02/2020 à 02:12

    Péssimo ! Muita demora no atendimento. Funcionários mal educados . Mas o pior é uma senhora que atende no balcão de entrada : sem educação nenhuma e ainda debochada. Vergonha

  • Avatar Vera.u
    1 / 5
    06/10/2020 à 11:11

    Lamento que o serviço telefonico nao exista neste centro de saude, levo dias e dias horas e horas a tentar ligar e nada é lamentavel.

  • Avatar Lurdes.e
    1 / 5
    11/09/2020 à 00:27

    Não estou conseguindo obter o receituário de que preciso os e-mails são me devolvidos como não encontrados. Brincar com saúde das pessoas é urgente pra ontem..

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    10/05/2016 à 15:14

    Aqui os horários são feitos à vontade dos médicos. Como é possivel às três da tarde de uma terça feira já não haver consultas?

  • Avatar Bharat.c
    1 / 5
    08/08/2022 à 07:49

    Very poor service I visited six times then made one appointment. (Traduzido pelo Google) serviço muito ruim Visitei seis vezes e marquei uma consulta.

  • Avatar Munich.a
    5 / 5
    26/07/2019 à 10:49

    Tem sim bons profissionais mas também tem os parvos como todo lugar. Particularmente tem deixado muito a desejar no atendimento.

  • Avatar antonio.m
    1 / 5
    03/08/2020 à 16:02

    Recepcionistas antipáticas,pouco dispostas a ajudar,chegando a ser desagradáveis.Parecem trabalhar contra vontade.

  • Avatar Artur.a
    2 / 5
    25/11/2018 à 18:44

    Serviço telefónico não existe... Entre 30 a 40 chamadas ao longo do dia, diferentes horários, e 0... Sem sucesso...

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    15/10/2020 à 10:03

    Atendimento pessimo,criando problemas e obstáculos em todas a situações...péssimo serviço com muita incompetência

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    07/10/2021 à 14:48

    Estou á espera de médico de família há 5 anos e nada

  • Avatar Barbara.a
    2 / 5
    03/03/2023 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito demorada (Original) Muy demorado la atención

  • Avatar Valeria.i
    1 / 5
    26/06/2017 à 13:23

    Nunca atendem os telefones .chegamos a estar quase 2 horas pra fazer uma marcação ou mesmo pra informações

  • Avatar Alfredo.e
    5 / 5
    13/02/2022 à 18:22

    Tem tudo o que deve ter um centro de saúde

  • Avatar Samuel.a
    5 / 5
    11/06/2018 à 21:53

    Muito bom serviço Bons profissionais desde o vigilante ao médico que nos atendeu

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    13/09/2018 à 21:37

    Ao serviço do Utente. Passo a passo, melhorias e novos rumos. Ao encontro das necessidades da população. 🌟🌟🌟🌟🌟

  • Avatar Startoursalgarve.
    1 / 5
    20/09/2021 à 13:16

    Morra pois a espera destes atrasados, morre mesmo.

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    20/03/2019 à 21:03

    Serviço péssimo relativamente ao atendimento telefónica, ligamos mas nunca atendem

  • Avatar Ary.o
    1 / 5
    04/07/2022 à 15:05

    Pessimo atendimento tratam as pessoas super mal

  • Avatar Diana.r
    1 / 5
    05/09/2016 à 08:03

    Esta morada está errada. A correcta é Rua Almirante Pinheiro de Azevedo.

  • Avatar Roberto.E
    1 / 5
    23/11/2021 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Eu fiquei doente e não apenas uma vez (Original) Mi sono trovato male e non solo una volta

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    08/10/2022 à 00:10

    Precário.

  • Avatar Andreia.u
    2 / 5
    18/06/2020 à 10:43

    mau atendimento! pessoa antipática e impaciente ao responder as perguntas!

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    31/01/2021 à 16:20

    Ninguém atende estou à dois dias a ligar.

  • Avatar Dana.u
    1 / 5
    10/11/2016 à 08:10

    Na higiene oral não querem trabalhar

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    17/10/2022 à 22:15

    Muita paciencia

  • Avatar SeKayAi.
    1 / 5
    30/06/2018 à 13:53

    Atendimento por telefone nao existe neste estabelecimento

  • Avatar imthaghost.
    2 / 5
    16/07/2018 à 12:35

    Serviço horrível e tudo super mal organizado.

  • Avatar liko.o
    2 / 5
    14/03/2017 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Tempo médio mínimo de espera 4 horas (Original) Tempo de espera medio de espera minimo 4h

  • Avatar Mark.e
    5 / 5
    07/09/2021 à 11:19

    Extremely helpful and friendly staff (Traduzido pelo Google) Funcionários extremamente prestativos e simpáticos

  • Avatar Pedro.l
    2 / 5
    19/09/2012 à 22:42

    Morada errada . Telefone 282420160

  • Avatar marci.a
    2 / 5
    06/09/2022 à 21:44

    Pas de Médecins..... (Traduzido pelo Google) Sem médicos.....

  • Avatar Suzana.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 14:11

    Rápidos a executar os serviços

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    09/11/2016 à 10:39

    Instalações recentes, serviço irrepreensível

  • Avatar Walmar.a
    4 / 5
    04/02/2020 à 09:45

    Centro de saúde com bom atendimento.

  • Avatar Gil.n
    4 / 5
    07/01/2021 à 18:36

    Bom

  • Avatar Afonso.
    5 / 5
    17/03/2020 à 10:49

    Doenças

  • Avatar Mykola.r
    1 / 5
    28/09/2020 à 16:56

    Simplesmente péssimo

  • Avatar cool.o
    1 / 5
    28/09/2020 à 16:57

    Horrible (Traduzido pelo Google) Horrível

  • Avatar Hamaad.t
    4 / 5
    06/05/2018 à 07:18

    Very caring (Traduzido pelo Google) Muito cuidadoso

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