Clínica Bofill Platja d'Aro - Costa Brava

Centro médico Clínica Bofill Platja d'Aro - Costa Brava Platja d'Aro

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Sobre : Centro médico Clínica Bofill Platja d'Aro - Costa Brava em Platja d'Aro

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (87)

  • Avatar Cesc.
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    02/02/2023 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Deixando de lado a questão do atendimento telefônico em catalão não ter existido em nenhum momento apesar de ter sido a língua que usei no início da conversa, a surpresa foi quando me disseram que para dar um tempo com o dermatologista eu tenho que espera quase um ano! Após o resultado resolvi ligar para a clínica Bofill no centro de Girona e aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, tanto no atendimento telefônico quanto quando pedi uma consulta com o dermatologista!!, bem, em vez de um ano, m eles disse 4 meses... (Original) Deixa'n a part el tema de què l'atenció telefònica en Català no ha existit en cap moment malgrat que sigui la llengua que jo he utilitzat a l'inici de la conversació, la sorpresa ha sigut quan m'han dit que per donar hora amb el dermatòleg he d'esperar quasi un any! Després del resultat he decidit trucar a la clínica Bofill de Girona centre i m'ha tornat a passar exactament el mateix, tant en l'atenció telefònica com al demanar hora per al dermatòleg!!, bé, en lloc d'un any, m'han dit 4 mesos...

  • Avatar Friends.l
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    12/04/2023 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) O médico traumatologista é um cara pouco apresentável (não consigo encontrar outra palavra). Ele estava vestindo uma camisa com uns 4 botões abertos e uma máscara no queixo. E ele me diz "o que você quer, que eu te dê comprimidos? Quais? Eu também posso te mandar para exames e reabilitação. Mas não espere muito da reabilitação porque não há milagres por quatro pratas. E BONS MÉDICOS COMO EU já estou saindo do mútuo."...sem comentários. (Original) El doctor traumatologo es un tio (no encuentro otra palabra) impresentable. Llevaba una camiseta con como 4 botones desabrochados y mascarilla en la barbilla. Y me dice "que quieres, que te de pastillas? Cuales? Tambien te puedo mandar hacer pruebas y rehabilitacion. Pero no esperes mucho de la rehabilitación ya que no hay milagros por cuatro duros. Y los BUENOS MEDICOS COMO YO ya nos vamos de las mutuas. "....sin comentarios.

  • Avatar L.W
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    30/03/2023 à 13:19

    The female receptionist is truly unpleasant the deal with. Will never return and no client I bring to Platja dAro will be recommended to use their services. Place should be closed down. This places reputation really does proceed it. The owners should considering training or replacing their staff. (Traduzido pelo Google) A recepcionista feminina é realmente desagradável de lidar. Nunca mais voltarei e nenhum cliente que trago para Platja dAro será recomendado para usar seus serviços. O local deve ser fechado. A reputação deste lugar realmente procede. Os proprietários devem considerar o treinamento ou a substituição de sua equipe.

  • Avatar Jaume.
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    13/01/2023 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Passamos o fim de semana em Platja d'Aro e fui ao pronto-socorro. O médico não seguiu o protocolo de sempre e nem se deu ao trabalho de olhar as manchas que apareceram na minha pele por causa da febre "para isso tem que ir ao dermatologista". Mas o que realmente preocupa é a atenção dos secretários. Comportamentos inadequados, respostas secas e em tom depreciativo, ficam irritados quando você pergunta alguma coisa... Ao final, conversaremos com a mutualidade para que resolvam ou retirem esse centro do corpo médico. O resto dos comentários estão absolutamente certos. (Original) Vam passar el cap de setmana a Platja d'Aro i vaig anar d'urgències. El doctor no va seguir el protocol de sempre i no es va molestar ni en mirar-se les taques que em van sortir a la pell degut a la febre "para eso tiene que ir a un dermatólogo". Però el que és realment preocupant és l'atenció de les secretaries. Comportament inadequat, respostes seques i en un to despectiu, s'irriten quan els preguntes alguna cosa... En fi, parlarem amb la mutua perquè hi posi remei o que treguin del cuadre mèdic aquest centre. La resta de resenyes tenen tota la raó.

  • Avatar javier.e
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    03/01/2023 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) A recepcionista não quis me atender porque eu não estava de máscara, ela também não quis me dar, tudo isso me pareceria correto se elas (as recepcionistas) usassem a máscara bem colocada e não com o nariz por fora, da próxima vez, foto e reclamação. Eles impõem uma lei que eles quebram. Vocês são ótimos profissionais, em um centro médico, brincando com a saúde das pessoas. (Original) La recepcionista no me ha querido atender por no llevar mascarilla, tampoco ha querido darme una, todo esto me parecería correcto si ellas(las recepcionistas) llevasen la mascarilla bien colocada y no con la nariz por fuera, proxima vez, foto y denuncia. Hacen cumplir una ley que ellas incumplen. Grandes profesionales vosotras, en un centro medico jugando con la salud de la gente.

  • Avatar Andrea.a
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    09/03/2023 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Sempre que ligo me marcam para qualquer coisa até 3 semanas de espera, parece incrível que estou pagando tudo que pago por esse serviço, ainda por cima desligam o telefone sem ter nenhum tipo de empatia. (Original) Siempre que llamo me dan citas para cualquier cosa de hasta 3 semanas de espera , parece mentira que esté pagando todo lo que pago para este servicio, encima te cuelgan el teléfono sin tener ningún tipo de empatía.

  • Avatar Héctor.
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    06/10/2022 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Atenção mortal. Você vai consultar na sua hora e a moça da recepção te diz, como se te culpasse, que te ligaram mas você não atendeu... que o médico não está, você diz a ela que não pode atende o telefone enquanto trabalha e ela responde friamente que agora, que te ligaram mas você não atendeu E ele muda seu compromisso para daqui a uma semana. No aplicativo móvel da clínica não há aviso nem recado nem nada. Em outras clínicas, eles o notificam por texto se não puderem entrar em contato com você. Que vergonha de atenção. (Original) Atención fatal. Vas a consulta a tu hora y te dice la chica de recepción como echándote la culpa que te llamaron pero no cogiste.. que el médico no está, le dices que trabajando no puedes coger el teléfono y te responde chula que ya, que te llamaron pero no cogiste. Y te cambia la cita para dentro de una semana. En la aplicación móvil de la clínica ningún aviso ni mensaje ni nada. En otras clínicas sí te avisan por texto si no pueden comunicarse contigo. Qué vergüenza de atención.

  • Avatar Adrián.u
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    08/08/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) A moça da recepção me disse que para entrar eu tinha que usar máscara quando ela estava sem e comendo batata frita. Mais tarde, quando saio do consultório médico, ela me diz que não pode me dar o relatório e diz isso ao médico com grosseria. Além disso, o médico não conseguiu me encontrar porque havia colocado meu nome errado. Por fim, o médico que me disse para marcar consulta com o especialista na terça-feira, mas a recepcionista me disse para ir a Barcelona ou Palamós. Tudo aconteceu ontem dia 07/08/22. O médico pediu desculpas pelo tratamento deplorável da recepcionista. Ela até tinha que fazer tarefas administrativas porque dizia que não queria fazer. Apresentei uma reclamação à companhia de seguros privada pelo tratamento degradante. (Original) La chica de recepción me dijo que para entrar tenia que ir con mascarilla cuando ella estaba sin y comiendo patatas fritas. Después cuando salgo de la consulta del médico me dice que ella no me puede dar el informe y así se lo dice al médico con una mala educación. Además, el médico no me encontraba porque había puesto mal mi nombre. Por último, el médico que me dijo que cogiera cita para el martes que venía el especialista pero la de recepción me dijo que me fuera a Barcelona o Palamós. Todo ocurrió ayer 07/08/22. El médico se disculpó por el trato tan deplorable de la de recepción. Incluso tuvo que hacer tareas administrativas porque ella decía que no las quería hacer. He puesto una reclamación a la mutua privada por el trato denigrante.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Adriano, sentimos muito pela sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Adrián, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Viktor.o
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    28/03/2023 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Hoje dia 28/03 a moça do telefone nem terminou de ouvir o que eu falei e desligou na minha cara sem mais delongas! Atenção muito ruim! (Original) Hoy 28/3 la chica de atención al telefono ni a acabado de escuchar lo que le estaba comentando y me ha colgado sin mas miramiento! Muy mala atención!

  • Avatar Mark.e
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    21/11/2022 à 11:54

    Receptionists truly agonize people in need of medical attention. They are offensive and rude. They lied to my face when confronted. The lack of integrity is terrible. It is the fault of Bofill after so many bad reviews, still nothing changed. Shame. (Traduzido pelo Google) Os recepcionistas realmente agonizam as pessoas que precisam de atendimento médico. Eles são ofensivos e rudes. Eles mentiram na minha cara quando confrontados. A falta de integridade é terrível. A culpa é de Bofill depois de tantas críticas negativas, ainda nada mudou. Vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Hello Mark, we are sorry for your dissatisfaction and we take your opinion into account. Your complaint is being shared with the management team for action. We hope to be able to change your opinion shortly. Thank you. (Traduzido pelo Google) Olá Marcos, lamentamos sua insatisfação e levamos em consideração sua opinião. Sua reclamação está sendo compartilhada com a equipe de gerenciamento para ação. Esperamos poder mudar sua opinião em breve. Obrigada.

  • Avatar Don.l
    1 / 5
    03/03/2023 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Como resultado do tratamento de recepção que recebem duas vezes... Cancelei minha apólice com a Sanitas... Eles não podem ser menos gentis, tratam você como se você fosse um incômodo ambulante. (Original) A raíz del trato de recepción que reciben dos ocasiones.... Cancele mi póliza con Sanitas... No pueden ser menos amables ,Te tratan como si fueras una molestia andante.

  • Avatar Xavi.o
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    18/08/2022 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Fui ao centro e como cheguei 15 minutos atrasada, passaram 4 pessoas, pergunto e o médico me diz que como cheguei atrasada tem que passar mais gente, estava esperando 30 minutos. Se é você que chega na hora e tem que esperar....eles não dão a mínima para você. Pura injustiça e desrespeito ao cliente com letra maiúscula!! Pouco profissional e muito egoísta. (Original) He ido al centro y como llegué 15 min tarde me han pasado 4 personas por delante, pregunto y la médica me dice que como he llegado tarde me tienen que pasar más personas por delante.llevaba 30’ esperando. Si eres tu quien llega a la hora y tienes que esperar.... les importas un pepino. Pura injusticia y falta de respeto al cliente con Mayúscula!! Poco profesionales y muy egoístas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Xavi, sentimos muito pela sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Xavi, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Luna.a
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    12/11/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Nunca fui e nunca serei, mas minha irmã me ligou chorando explicando o quanto a trataram mal, desrespeitando-a, rindo dela e tomando-a por idiota. Este site deveria ser fechado, e olhando os comentários que tem vejo que não foi o único. (Original) No he ido nunca ni iré, pero mi hermana me llamo llorando explicándome lo mal que la trataron, faltandole al respeto, riéndose de ella y tomándola como tonta. Este sitio tendría que estar cerrado, y viendo las reseñas que tiene veo que no ha sido la única.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luna, lamentamos a má experiência de sua irmã e seu descontentamento com isso. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Luna, lamentamos la mala experiencia de tu hermana y tu descontento por ello. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Martine.u
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    06/07/2022 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Não !!!!!!! Fui ao pronto-socorro: um “médico” passou 2 minutos me dando uma lista insana de análises para fazer….. e me aconselhou a ir para o hospital…. Envergonhado!!!! Meu seguro de saúde vai pagar por isso…. Exame de sangue: 48 horas depois especialista em agosto!!!!!! As emergências? Como resultado, voltei para a França e lá tudo correu perfeitamente…. Esta clínica é apenas para ganhar dinheiro. (Original) Nul !!!!!!! Je suis allée aux urgences: un “médecin” m à consacré 2 minutes et m a donné une liste d analyses à faire démentielle….. et conseillé d aller à l hôpital…. Honteux!!!! Ma mutuelle va payer pour ça…. Prise de sang : 48h plus tard spécialiste en août!!!!!! Les urgences? Résultat suis repartie en France et là tout s est enchaîné parfaitement…. Cette clinique ne vaut que pour faire de l argent.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Martine, sentimos muito pela sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Martine, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Ester.u
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    10/11/2022 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Eles só se preocupam em receber pela visita, como se estivessem ali por prazer. Atendimento ao paciente deixa muito a desejar (Original) Només es preocupen de cobrar- té la visita, com si hi anessin per gust. L'atencio al pacient deixa molt que desitjar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ester, sentimos muito pela má experiência que teve. Estamos investigando, e nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal ao Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Pode contactar-nos diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar a extensão 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Centre. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Olá. (Original) Hola Ester, lamentem la mala experiència que has tingut. Estem investigant, i ens ajudaria molt saber com podem millorar el nostre servei, per això t'agrairem, que presentis una queixa formal en Atenció al Pacient per a poder valorar el teu cas. Pots contactar directament en el correu electrònic atencioalpacient@clinicabofill.net, per telèfon 972 20 43 50 i marcar l'extensió 512 (de 8 a 13 i 16 a 19 h), o bé en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Moltes gràcies per compartir la teva experiència. Salutacions.

  • Avatar Dora.a
    1 / 5
    03/10/2022 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Depois de esperar uma hora, saí sem tomar uma injeção. Eles não dão nenhum tipo de explicação sobre o motivo desse atraso. Funcionários sanitários entravam e saíam e quase não entrava nenhum visitante. Especificamente, duas pessoas saíram sem serem atendidas e muitas outras reclamando. Acho que não vou voltar. A recepcionista não foi muito empática. (Original) Después de estar esperando una hora me fui sin que me pusieran una inyección. No dan ningún tipo de explicación del porqué de esa demora. Entraban y salían sanitarias y no entraban apenas visitas.Nos fuimos, en concreto, dos personas sin ser atendidas y otras tantas quejándose.Creo que no volveré.La recepcionista muy poco empàtica.

  • Avatar Natalia.i
    1 / 5
    03/03/2022 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Fui pedir informação para saber se com o meu seguro funeral podia ter descontos no psicólogo, ao que me disseram que sim. Depois de cerca de cinco meses indo ao psicólogo eu vou para uma consulta de ginecologia que ao pagar eles me perguntam se eu tenho um mútuo, eu digo a ele que em psicologia eles me dão um desconto e ao olhar para ele a loira de cabelos cacheados ( que está de terno) me diz que eles não deveriam nem me dar um desconto em psicologia. Ao que fiquei com cara de ?????????? desculpe, você está fazendo isso há cinco meses (E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO PARA O BÔNUS NO MÊS ÚLTIMO). Primero que yo no he pedido que me hagan el descuento me toca porque así me lo dijeron en su día y creo que no es la mejor forma de decirle a alguien que en ginecología no entran bonificaciones la verdad es que el comentario prepotente y desafortunado me sentó bastante mal. Obviamente cancelei minhas últimas sessões de psicologia não por causa da psicóloga, que me trata bem, mas por causa da recepcionista e sua arrogância, não vou deixar dinheiro em um lugar onde sinto que não sou tratado como deveria. Na verdade tenho que fazer mais testes mas garanto-vos que procuro a vida para não ter de pôr os pés neste sítio. (Original) Fui a pedir información para saber si con mi seguro de decesos podía tener descuentos en el psicólogo a lo que me dijeron que sí. Después de unos cinco meses yendo al psicólogo voy para una visita de ginecología a lo que al pagar me preguntan si tengo mutua, le digo que en psicología me hacen descuento y al mirarlo la chica rubia de pelos rizados (que va en traje) me dice que no me deberían ni hacer descuento en psicología. A lo que me quede con una cara de ?????????? perdona, lleváis cinco meses haciéndolo (Y TU ME LO HICISTE LA BONIFICACIÓN EL MES PASADO). Primero que yo no he pedido que me hagan el descuento me toca porque así me lo dijeron en su día y creo que no es la mejor forma de decirle a alguien que en ginecología no entran bonificaciones la verdad es que el comentario prepotente y desafortunado me sentó bastante mal. Obviamente cancelé mis ultimas sesiones de psicología no por el psicólogo, que me trata bien, sino por la recepcionista y su prepotencia no voy a dejarme dinero en un lugar donde siento que no se me trata como debería. De hecho tengo que hacerme más pruebas pero te aseguro que me estoy buscando la vida para no tener que pisar este lugar.

  • Avatar Marta.l
    1 / 5
    21/06/2022 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Uma verdadeira vergonha do centro, a incompetência e relutância dos recepcionistas é intolerável. Existem muitos centros públicos e privados a menos de 15 minutos. Mesmo seus homônimos em Girona funcionam muito bem e são relativamente próximos. (Original) Una auténtica vergüenza de centro, la incompetencia y desgana de las recepcionistas es intolerable. Existen muchos centros tanto públicos como privados a menos de 15 minutos. Incluso sus homónimos en Girona funcionan muy bien y están relativamente cerca.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marta, lamentamos a sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Marta, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Coty.a
    1 / 5
    28/12/2021 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) Uma pena os secretários, como sempre. Toda vez que tenho que ir ao ambulatório sofro para ver qual das secretárias vai me atender: ontem liguei para marcar uma consulta com meu médico, me disseram que só viria dia 10, hoje fui ao ambulatório e perguntei pelo médico, eles me marcaram com ele para a tarde. Conclusão: se não perguntei ou perguntei, fico 10 dias sem poder saber o resultado da minha análise. (Original) Una vergüenza las secretarias, como siempre. cada vez que tengo que ir a la clínica sufro por a ver cuál de las secretarias me va a atender: ayer llamé para pedir hora con mi doctor, me dijeron que no venía hasta el 10, hoy he ido a la clínica y he preguntado por el doctor, me han dado cita con el para la tarde. Conclusión: si no les llegó a pedir o preguntar me quedo 10 días sin poder saber los resultados de mi analítica.

  • Avatar daniela.o
    1 / 5
    26/05/2022 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Além disso, as recepcionistas. São muito grosseiros e antipáticos, é incrível que num suposto posto de saúde não tenham máscara para dar aos clientes. Na verdade, uma pena, uma clínica privada com funcionários tão ineptos e pouco empáticos. (Original) Además de que las recepcionistas. Son muy mal educadas y antipáticas, es increíble que en un supuesto centro de salud No tengan una mascarilla para dar a los clientes. En realidad una vergüenza, una clínica privada con un personal tan inepto y poco empatico.

  • Avatar Sonia.
    1 / 5
    02/10/2022 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) Duas pessoas na frente e duas horas de espera!!! É perceptível que eles não têm pressa e são bastante hostis. A médica teve tempo de olhar o celular enquanto os pacientes esperavam!!!! (Original) Dos persones devant i dos hores d'espera!!! Es nota que no tenen gens de pressa i força antipàtics. Ha tingut temps de mirar-se el seu móvil la doctora mentre que te pacients esperant!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sonia, sentimos muito pela má experiência que teve. Estamos investigando, e nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal ao Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Pode contactar-nos diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar a extensão 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Centre. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Olá. (Original) Hola Sonia, lamentem la mala experiència que has tingut. Estem investigant, i ens ajudaria molt saber com podem millorar el nostre servei, per això t'agrairem, que presentis una queixa formal en Atenció al Pacient per a poder valorar el teu cas. Pots contactar directament en el correu electrònic atencioalpacient@clinicabofill.net, per telèfon 972 20 43 50 i marcar l'extensió 512 (de 8 a 13 i 16 a 19 h), o bé en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Moltes gràcies per compartir la teva experiència. Salutacions.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    27/09/2022 à 08:05

    (Traduzido pelo Google) Um desastre clínico, duas horas de espera por uma consulta marcada para mais de um mês, péssimo atendimento, tanto por parte dos médicos quanto das enfermeiras. fazer análises muito bem, mas para todo o resto é fatal. (Original) Un desastre de clínica dos horas esperando para una visita programada hace más de un mes, mala atención, tanto por los médicos como por las enfermeras. para hacer analíticas muy bien pero para todo lo demás fatal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Susana, lamentamos a sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Susana, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Laura.u
    1 / 5
    23/05/2022 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) As piores recepcionistas que já conheci: rudes, arrogantes, legais e rabugentas. 2 coisas ou são mal pagos ou falta curso de tratar as pessoas, gentileza, atendimento ao cliente............ Etc.... E fico quieto px tá dolorido e estou ficando com calor (Original) Las peores recepcionistas que me he encontrado nunca: maleducadas, prepotentes, chulas y malas caras. 2 cosas o están mal pagadas o les falta algún curso de tratar a la gente, amabilidad, trato al cliente............ Etc.... Y me callo px es penoso y me estoy calentando

  • Avatar cristina.o
    5 / 5
    16/12/2021 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Já fui várias vezes e o tratamento sempre foi cordial com as recepcionistas. Também é verdade que antes eles tinham uma médica russa no pronto-socorro que tinha 10 anos, se ela tocasse em você a cura era garantida! Mas desde que eu tenha ido muito bem. (Original) He ido varias veces y siempre el trato ha sido cordial con las chicas de recepcion. Tambien es cierto que anteriormente tenian una dra rusa en urgencias que era un 10, si te tocaba ella era asegurado la cura! Pero siempre que he ido todo muy bien.

  • Avatar Miriam..
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    30/09/2021 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) Um parente de 21 anos teve uma consulta com um psicólogo. Após 45 MINUTOS de espera, ela decide sair e simplesmente aparece e a deixa entrar. Ele a atende por 10 MINUTOS e a despede (a sessão costuma durar de 30 a 40 minutos para mútuo, e cada vez menos, mas 10 minutos?!). Quando descobri, liguei para pedir explicações e a mesma psicóloga me disse que eu tinha uma emergência e quando disseram a ela que não avisaram, ela respondeu que não precisam avisar ou dar explicações se tiverem emergências. Ao mencionar o horário, ele diz que a primeira visita é curta e que se ele também não falar, não pode fazer mais. VERGONHOSO E INCRÍVEL. A psicóloga está ali justamente para ajudar e trabalhar com o paciente, não para dizer: "ah, já que ele não fala, deixa ele fazer exercícios em casa e a gente se vê outro dia." E muito menos ter alguém esperando quase 1 hora e considerando que não tem que dar explicações, me parece uma falta de respeito. A razão desse mau serviço e atenção que me ocorre é o quão "mal pagos" eles são com os mútuos, mas ei, que eles pagam com o mesmo ou procuram outras opções, e que uma pessoa que precisa não tem para acabar pagando ajuda, que eles veem como um simples número. (Original) Un familiar de 21 años tenía cita con una psicóloga. Después de 45 MINUTOS de espera decide irse y justamente aparece y la hace pasar. La atiende 10 MINUTOS y la despide (la sesión suele durar de 30 a 40min por mutua, y cada vez menos, ¡¿pero 10 minutos?!). Yo al enterarme llamé para pedir explicaciones y la misma psicóloga me dijo que tenía 1 urgencia y al decirle que no avisaron contesta que no tienen obligación de avisar ni dar explicaciones si tienen urgencias. Cuando se le hace mención al tiempo, dice que la primera visita es corta y que si tampoco habla, no puede hacer más. VERGONZOSO E INDIGNANTE. El psicólogo precisamente está para ayudar y trabajar con el paciente, no para decir: "ah, como no habla, que haga ejercicios en casa y nos vemos otro día." Y mucho menos tener a cualquier persona casi 1 hora esperando y considerar que no se le tiene que dar explicaciones, me parece una falta de respeto. El motivo de este mal servicio y atención que se me ocurre es lo "mal pagados" que están con las mutuas, pero oye, que lo paguen con las mismas o busquen otras opciones, y que no lo tenga que acabar pagando una persona que necesita ayuda, a la cual ven como un simple número.

  • Avatar Ignacio.
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    05/12/2021 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Eu destacaria a falta de atenção e negligência. Ontem fomos ao pronto-socorro, devido a um vírus, o tratamento do Dr. Daniel foi bastante rápido, com muita pressa ele nos deixou pouco tempo para tirar dúvidas. Além disso, o sistema não funcionou para eles, a máquina de raio-x estava quebrada... você realmente não espera ir a um lugar como este para ter este serviço. (Original) Destacaría la falta de atención y dejadez. Ayer fuimos de urgencias, por virus, el trato del Dr Daniel fue más bien rápido, con mucha prisa nos dejó poco tiempo para preguntar. Adicional, el sistema no les funcionaba, la máquina de radiografía estaba rota... realmente no te esperas ir a un lugar así para tener este servicio.

  • Avatar Mirian.e
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    15/02/2021 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Eles são pagos para não fazer nada. Eu pedi uma visita com reumatologia, eles me deram no sábado 02/06/2021, eu tive que mudar todos os horários do meu trabalho de equipe para poder ir na visita e quando cheguei no sábado eles me disseram que Eu não tive tempo e ainda por cima eles me expulsaram e me culparam. Saio com muita raiva e me dizem que no próximo sábado me farão uma visita pela manhã, hoje é 15/02/2021 e ainda estou esperando a visita. Eles realmente são rudes, falam com as pessoas como se fossem cães que fizeram algo errado e não têm consideração por nada nem ninguém. Espero que você nunca se encontre em situações como essa, pois a vida dá muitas voltas. ✌️ (Original) Les pagan por no hacer nada. Pedí una visita con reumatología, me la dieron el sábado 06/02/2021 , tuve que mover todos los horarios en mi trabajo del personal para poder ir a la visita y cuando llegué el sábado me dijeron que no tenía hora y encima me echaban a mí la culpa. Me voy muy enfadada y me dicen que el sábado que viene me daban la visita por la mañana, hoy es 15/02/2021 y aún sigo esperando la visita. De verdad que son mal educadas, hablan a las personas como si fuesen perros que han echo algo malo y no tienen consideración por nada ni por nadie. Espero que nunca se encuentren en situaciones así ya que la vida da muchas vueltas. ✌️

  • Avatar Wiki.h
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    02/12/2022 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) As instalações são boas, mas a atenção é fatal, uma pena. Eu deveria ter ouvido os comentários e encontrado outro centro. (Original) Las instalaciones son buenas pero la atención es fatal, una pena. Debí haber hecho caso a las reseñas y buscado otro centro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Wiki, sentimos muito pela sua experiência ruim na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Wiki, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Lluis.a
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    01/06/2022 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) Cheguei com meu filho, e tanto a Mireia quanto a Gemma me trataram espetacularmente, depois teve uma enfermeira chamada Carla, acho ela super profissional e muito atenciosa com meu bebê, cheguei por causa de uma gastroenterite e a médica Dani tratou ela espetacularmente, mesmo atrasando as visitas até ela sair para retribuir! Muito obrigado a toda equipe! (Original) Llegue con mi hijo , y tanto mireia como gemma me atendieron espectacular, luego habia una enfermera que se llamaba Carla creo super profesional y muy atenta con mi bebe, llegue por una gastroenteritis y el medico dani la trato espectacular incluso retrasando las visitas hasta que dejo de devolver! Muchisimas gracias a todo el equipo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luis, adoramos sua avaliação. Continuaremos trabalhando para oferecer o melhor atendimento. Muita saúde! (Original) Hola Luis, nos encanta tu reseña. Seguiremos trabajando para ofrecer la mejor atención. ¡Mucha Salud!

  • Avatar Marta.
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    04/01/2021 à 22:35

    (Traduzido pelo Google) ELES NÃO TEM VERGONHA. As críticas positivas devem ser da própria equipe da clínica, pois na minha vida já recebi tratamento pior e infelizmente não precisei comparecer algumas vezes. Porque eles não têm nem sequer uma educação. Enquanto as recepcionistas olham o WhatsApp e conversam com os amigos, elas deixam você esperando no pronto-socorro. Basicamente você pode estar morrendo que o importante é fofocar. E coitado de você que recrimina qualquer coisa ou questiona o profissionalismo deles que só vão te ignorar e desrespeitar. Os médicos também não são nada para escrever, uma pena em comparação com o mesmo centro em Girona. Muito mais recomendável é a saúde pública da região ou qualquer outra clínica particular. (Original) NO TIENEN VERGUENZA ALGUNA. Las reseñas positivas deben ser del propio personal de la clínica dado que en mi vida he recibido peor trato y por desgracia no he tenido que asistir pocas veces. Por no tener no tienen ni educación. Las recepcionistas mientras miran sus whasapps y hablan con sus amigas te tienen en espera en urgencias. Básicamente te puedes estar muriendo que lo importante es cotillear. Y pobre de ti que les recrimines nada ni cuestiones su profesionalidad que solo van a ningunearte y faltarte al respeto. Los médicos tampoco son nada del otro mundo, una pena en comparación con el mismo centro en Girona. Mucho más recomendable la sanidad publica de la zona o cualquier otra clínica privada.

  • Avatar Michèle.i
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    10/03/2023 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Incompetência do médico (?) que examinou meu marido e o encaminhou para o hospital por causa do que era apenas ciática! (Original) Incompétence du médecin (?) qui a examiné mon mari et l'a envoyé à l'hôpital pour ce qui n'était qu'une sciatique!

  • Avatar Angel.o
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    23/01/2021 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) RECEPCIONISTA DE HOJE FATAL!!! Hoje fui pedir que me visitassem e tenho que salientar que a espera foi desnecessária pois não havia pessoas, mas não sei o que estavam fazendo lá dentro, no final me visitaram, o médico certo, mas quando chegou a recolher o relatório, A única senhora da recepção liga para ela no celular e deixa de sair por um longo tempo, já indignada eu saí para indicar que precisava do relatório ..., ela indica mal que ela está ocupada..., bem, espere!!! Triste que haja este tipo de pessoas na recepção hoje, já que normalmente tudo é gentileza com as outras pessoas que estão lá diariamente. !!! (Original) FATAL LA RECEPCIONISTA DE HOY!!! Hoy he ido a que me visitasen y he de indicar que la espera era innecesaria ya que no habia gente, pero no se que hacían en el interior, al final me han visitado, el medico correcto, pero a la hora de recoger el informe, la unica señorita de recepción le llaman por su mobil y desatiende marchandose fuera estando mucho rato, ya indignado he salido a indicar que necesitaba el informe..., ella indica en malos modos que esta ocupada..., pues a esperar !!! Triste que haya este tipo de gente en recepción en el dia de hoy, ya que normalmente todo es amabilidad con las otras personas que estan diariamente. !!!

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    25/02/2022 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Eu fui várias vezes e eles me disseram que eu tinha infecções de urina eles me deram até 6 cursos de antibióticos em visitas repetidas e eu continuei o mesmo em um eles fizeram uma cultura que eles perderam e depois de 1 semana eu me senti fatal e tive que repetir não tive nenhuma A infecção às vezes detectava outras patologias no urologista que não estava na clínica Bofill, fiquei sem defesas e muito fraco depois de tantos antibióticos e com aqueles sintomas irritantes, um serviço de emergência a 0 (Original) Fui varias veces y me dijeron que tenia infecciones de orina me dieron hasta 6 tandas de antibioticos en repetidas visitas y yo continuaba igual en una me hicieron un cultivo que lo perdieron y al cabo de 1 semana yo encontrandome fatal tuve que repetirlo no tenia ningua de la veces infeccion me detectaron otras patologias en el urologo que no fue en la clinica Bofill quede sin defensas y muy debil despues de tanto antibiotico y con esos dintomas tan molestos servicio de urgencias un 0

  • Avatar Anya.r
    1 / 5
    20/05/2022 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Eu nunca vi as recepcionistas mais rudes. O atendimento é muito triste. Eles têm médicos muito bons, mas algumas coisas sem dúvida devem ser melhoradas (Original) Nunca he visto las recepcionistas más maleducadas..muy triste la atención al cliente.. Tienen los doctores muy buenos, pero algunas cosas hay que mejorar indudablemente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Anya, sentimos muito pela sua experiência ruim na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, para eles precisamos que você faça uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para avaliarmos o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Anya, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, para ellos necesitamos que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Ivan.a
    1 / 5
    18/12/2022 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Fatal não é a seguinte experiência muito ruim! e não vamos falar sobre quais trabalhadores (Original) Fatal no lo siguiente muy mala experiencia! y no hablemos por parte de según qué trabajadores

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    03/01/2021 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) horrível Péssimo tratamento na recepção. Recepcionistas rudes, lentos e pouco profissionais. O serviço de emergência também deixa muito a desejar. Classifico com 1 estrela porque não posso colocar 0. (Original) Horrorós. Tracte pèssim a la recepció. Recepcionistes malcarades, lentes i poc professionals. El servei d'urgències també deixa molt a desitjar. Valoro amb 1 estrella perquè no en puc posar 0.

  • Avatar Carla.u
    1 / 5
    19/02/2022 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Tratamento horrível hoje 19/02/22 por volta das 7 da tarde, a recepcionista loira de cabelo cacheado é muito grosseira e super arrogante, não é jeito de tratar uma cliente que vem a consulta preocupada, a primeira vez me tratam desta forma, esta mulher não deve trabalhar na frente do público. (Original) Horrible el trato de hoy día 19/02/22 sobre las 7 de la tarde,la recepcionista rubia del pelo rizado muy mal educada y super prepotente,no es forma de tratar a un cliente que acude preocupado a la consulta,la primera vez que me tratan de esta forma,esta mujer no debería trabajar de cara al público.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    13/04/2022 à 20:53

    (Traduzido pelo Google) Já vi várias opiniões e sinceramente estão muito certas no que dizem, é preciso um pouco mais de humanidade na recepção (Original) He vist varies opinions i sincerament tenen molta rao amb el que diuen,falta una mica mes d humanitat a la recepcio

  • Avatar Eli.e
    1 / 5
    02/11/2019 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) É o desastre das clínicas privadas, os funcionários da recepção são muito desagradáveis ​​e rudes, você faz mais fila neste centro do que na segurança social. Muito triste que os mútuos que pagamos lhes dêem o contrato de colaboração. O pior posto de saúde que já fui como usuário. (Original) Es el desastre de las clinicas privadas, El personal d recepcion muy desagradable y mal educadas, haces mas cola en este centro k en la seguridad social. Muy triste que las mutuas que pagamos les den el contrato de colaboracion. El peor centro d salud que he pisado como usuaria.

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    10/12/2018 à 12:10

    (Traduzido pelo Google) Grande e rápida atenção eles tiveram que parar a enxaqueca muito forte que minha esposa sofria há dias. Um médico muito sério que corrigiu (com toda razão do mundo) uma sugestão minha sobre a administração de um medicamento. Eles tomaram todos o tempo necessário até que minha esposa fosse capaz de "cair em si" e parar de sofrer pelo menos por algumas horas a tortura da enxaqueca. Eu sinceramente parabenizo você. (Original) Estupenda y rápida atención la que tuvieron para atajar la durísima migraña que desde hacía días padecía mi esposa.Un doctor muy serio que corrigió (con toda la razón del mundo) un sugerencia mía respecto a la administración de un medicamento.Tomaron todo el tiempo necesario hasta que mi esposa pudo "volver en sí" y dejar de padecer al menos por unas horas la tortura de la migraña. Les felicito sinceramente.

  • Avatar Alessia.o
    2 / 5
    28/09/2021 à 20:53

    (Traduzido pelo Google) Por que é tão difícil marcar uma consulta online e por telefone? Não consegui e perdi boa parte da manhã. (Original) Per què és tan difícil demanar hora online i per telèfon? No ho he aconseguit i he perdut bona part del matí.

  • Avatar Gisela.e
    2 / 5
    19/01/2018 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) Não tenho queixas dos médicos. Bons profissionais. Mas na recepção péssimo tratamento. Você entra, dá bom dia várias vezes e ninguém te atende. Uma pessoa com cara no computador, acho que trabalhando e a outra conversando no whatsapp e quando ele levanta a cabeça e você repete bom dia para ele de novo ele só diz que vamos te dar o cartão. É uma questão que deve ser melhorada. (Original) No tinc cap queixa dels metges. Bons professionals. Però a la recepció tracte pèssim. Entres, dius bon dia diverses vegades i ningú et contesta. Una persona de cares a l'ordinador, suposo que treballant i l'altra xatejant amb el whatsapp i quan aixeca el cap i li tornes a repetir bon dia només et diu donim la tarja. És un tema que s'hauria de millorar.

  • Avatar carmen.o
    1 / 5
    26/04/2021 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) UMA VERGONHA NO ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA HOJE 26/04/2021 POR VOLTA DAS 13H ALGUMAS INDESEJADAS E ARROGANTES LIDANDO COM UMA MENINA DE 5 ANOS PARA PEDIR CONSULTA DE ALERGISTA, ELA ME DIZ QUE SÓ TEM UM MÉDICO QUE VOCÊ VISITA CRIANÇAS DE 8 ANOS E EU ME PERGUNTO UM MÉDICO QUE VISITA CRIANÇAS DE 8 ANOS ESTÁ PREPARADO PARA ATENDER CRIANÇA DE 6 ANOS NÃO É PEDIATRA OU É PORQUE AOS 8 ANOS ELA TEM IDADE DE IDADE ME DIZ PARA ESPERAR E LIGAR, ADESLAS DIGO A ELE QUE ME PASSAM O TELEFONE DE ALGUM ESPECIALISTA E ME DIZEM PARA LIGAR NA INTERNET E PROCURAR QUE NÃO PODEM FAZER NADA OU LIGAR HA ADESLA LIGAR PARA ADESLA MED AN QUE HÁ UM MÉDICO QUEM VISITAR LÁ E RETORNAR DIGO QUE ESTOU LIGANDO A PARTIR DAS 11 DA MANHÃ E SÃO 16:30 E NÃO ATENDEM MEU TELEFONE É UMA VERGONHA A RECEPCIONISTA ESTAR LÁ POR ISSO EU PAGO 120,00 EUROS POR MÊS POR MINHA FILHA PEÇO QUE DENUNCIE ESTA CLÍNICA SEMPRE QUE NÃO SEI ME SINTO BEM CUIDADO PORQUE VEJO QUE NÃO ESTOU SÓ TEM MAIS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO FELIZES E SE NÃO QUEREM TRABALHAR EM UM SEGURO COMO A ADESLAS , NÃO FUNCIONAM. (Original) UNA VERGUENZA EN EL TRATO DE LA RECCEPCIONISTA HOY DIA 26/04/2021 SOBRE LAS 13 HORAS UNAS MALAS GANAS Y UN TRATODE PREPOTENCIA CON UNA NIÑA DE 5 AÑOS PARA PEDIR HORA PARA EL ESPECIALISTA DE ALERGIAS , ME DICE QUE SOLO TIENEN UN DOCTOR QUE VISITAS NIÑOS DE 8 AÑOS Y YO ME PREGUNTO UN MEDICO QUE VISITA HA NIÑOS DE 8 AÑOS ESTA PREPARADO PARA VISITAR AUNO DE 6 AÑOS NO ES UN PEDIATRA O ES QUE CON 8 AÑOS SON MAYORES DE EDAD ME DICEN QUE SE ESPAVILE Y LLAME , ADESLAS LE DIGO QUE ME DEN EL TELOFONO DE ALGUN ESPECIALISTA Y ME DICEN QUE LLAME YO POR INTERNET Y QUE BUSQUE QUE ELLOS NO PUEDEN HACER NADA O QUE LLAME HA ADESLA LLAMAO ADESLA MED AN QUE HAY UN MEDICO QUE VISITA AHI Y QUE VUELVA HA LLAMAR LES DIGO QUE LLEVO LLAMANDO DESDE DE LAS 11 DE LA MAÑANA Y SON LAS 16,30 Y NO ME COGEN EL TELEFONO ES UNA VERGUENZA PARA QUE ESTAN LA RECEPCIONISTA PARA QUE PAGO 120 ,00 EUROS MENSUALES PARA MI HIJA LES PIDO QUE DENUNCIE ESTA CLINICA CADA VES QUE NO SE SIENTA BIEN ATENDIDO POR QUE VEO QUE NO SOY SOLA YO HAY MAS GENTE QUE NO ESTAN CONTENTOS Y SI NO QUIEREN TRABAJAR PARA UN SEGURO COMO ADESLAS QUE NO TRABAJEN ,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen, lamentamos que você não tenha se sentido confortável com nosso serviço de recepção. A fim de melhorar o serviço, agradecemos que encaminhe uma reclamação formal ao Patient Care para avaliação do seu caso. Pode contactar diretamente por email para atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar ramal 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e nos ajudar a melhorar. Cumprimentos. (Original) Hola Carmen, sentimos que no te hayas sentido cómoda con nuestro servicio de recepción. Te agradeceremos, de caras a mejorar el servicio, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona. Muchas gracias para compartir tu experiencia y ayudarnos a mejorar. Saludos.

  • Avatar Alberto.a
    5 / 5
    12/08/2020 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Os recepcionistas são muito simpáticos, nada a ver com algumas opiniões que li, a clínica é moderna e o médico foi muito atencioso, o único inconveniente é que tive que esperar 45 minutos para uma cura, mas estamos em alta temporada de verão. (Original) Las recepcionistas muy amables, nada que ver con algunas opiniones que he leído, la clínica es moderna y el doctor fue muy atento, el único pero es que tuve que esperar 45 minutos para una cura pero estamos en temporada alta de verano.

  • Avatar Dmitri.
    5 / 5
    29/07/2022 à 16:30

    Clinic was nice and clean. Good service and most important no waiting time. Prices were fair (Traduzido pelo Google) A clínica era agradável e limpa. Bom serviço e mais importante sem tempo de espera. Os preços eram justos

    Resposta do proprietário :
    Thank you, happy that your experience was positive! Thank you very much! (Traduzido pelo Google) Obrigado, feliz que sua experiência foi positiva! Muito obrigado!

  • Avatar Laia.o
    1 / 5
    02/07/2021 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Má experiência. Pouca vontade de trabalhar por parte dos funcionários da recepção e grosseria. Saí sem o serviço que pedi, estando disposto a pagar. (Original) Experiència dolenta. Poques ganes de treballar del personal de recepció i sobèrvies. He marxat sense el servei que demanava, estant disposada a pagar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laia, pedimos desculpas se você sentiu que não foi tratada adequadamente em algum momento. Todos os nossos profissionais trabalham em prol de um objetivo comum, que é oferecer atendimento e atenção da mais alta qualidade aos nossos pacientes e seus acompanhantes. Esperamos que nos dê a oportunidade de o provar na sua próxima visita. Saudações, Laia. (Original) Hola, Laia, et demanem disculpes si has sentit que no t'han atès com cal en algun moment. Tot el nostre personal treballa sobre un objectiu comú que és oferir la màxima qualitat assistencial i atenció als nostres pacients i als seus acompanyants. Esperem que puguis donar-nos l'oportunitat de demostrar-ho en la propera visita. Salutacions, Laia.

  • Avatar Joan.i
    1 / 5
    01/07/2019 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) Muito mal. Já estive lá 3 vezes. A primeira vez eu estava agendado para uma hora e eles me atenderam muito mais tarde. A segunda vez que visitei o traumatologista e ele parecia pouco profissional. O terceiro na sala de emergência. Cheguei no segundo e me fizeram esperar 1 hora. Um único médico que chega tarde. (Original) Molt malament. Hi he anat 3 vegades. La primera em van citar a una hora i em van atendre molt més tard. La segona em vaig visitar amb el traumatòleg i em va semblar poc professional. La tercera a urgències. Vaig arribar el segon i em van fer esperar 1hora. Una única metgessa q arriba tard.

  • Avatar Victor.s
    1 / 5
    05/08/2020 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Atenderam-me sem sequer olhar para mim praticamente, apenas para me dizer que não podiam tirar um tampão do meu ouvido. A recepcionista muito ruim (Original) Em van atendre sense ni mirarme practicament, nomes per dirme que no em podien treure un tap de l'oida. La recepcionista molt malament

  • Avatar Gloria.i
    1 / 5
    01/07/2022 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Eles não respondem com o cartão adeslas muface. Quando na clínica bofill gerona sim. É lamentável. (Original) No atienden con tarjeta adeslas muface. Cuando en la clinica bofill gerona sí. Es lamentable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gloria, cada médico organiza as suas próprias empresas e, embora gostássemos de poder trabalhar com todas as mútuas de saúde privada, por vezes não é possível. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Gloria, cada médico concierta sus propias compañías, y aunque a nosotros nos encantaría poder trabajar con todas las mutuas privadas de salud, a veces no es posible. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Oriol.e
    5 / 5
    29/01/2018 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Centro médico que aceita todos os mútuos privados. Com emergências e outros serviços. Altamente recomendado se você estiver na área e tiver um incidente. Zona com facilidade de estacionamento e cafés e serviços. (Original) Centre medic que accepten totes les mutues privades. Amb urgencies i demés serveis. Molt recomanable si estas per la zona i tens alguna incidencia. Zona de facil aparcament i cafeteries i serveis.

  • Avatar Elisenda.e
    4 / 5
    04/07/2022 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) É muito bom para emergências de doenças menores e para alguns especialistas. Muito eficiente e poucas filas (Original) Està molt bé per urgències de mals petits i per alguns especialistes. Molt eficient i poques cues

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elisenda, muito obrigado pela sua avaliação. Estamos à sua disposição para avisar que precisamos melhorar para obter 5 estrelas. Boa saúde! (Original) Hola Elisenda, moltes gràcies per la teva valoració. Estem a la teva disposició per saber que ens cal millorar per aconseguir les 5 estrelles. Molta salut!

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    03/11/2020 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Funcionários grosseiros da recepção, 1 longo mês para marcar consulta e 90 € para uma visita de 20 minutos que não me ajudou em nada. Triste e decepcionado. (Original) Personal de recepción grosero, 1 mes largo para que me dieran cita y 90€ por una visita de 20 minutos que no me ha servido para nada. Triste y decepcionado.

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    20/06/2022 à 08:33

    (Traduzido pelo Google) Menos de três minutos de espera no telefone é uma utopia, fico esperando enquanto ouço o refrão das linhas ocupadas, fico entediado de esperar, desligo. (Original) Lo de menos de tres minutos de espera telefónica es una utopía,sigo esperando mientras escucho la cantinela de las líneas ocupadas.Me aburro de esperar,cuelgo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan Jose, desculpe o transtorno, estamos trabalhando para resolver, pois aumentamos o volume de atenção e ainda estamos nos ajustando para melhorar. O nosso atendimento telefónico é um serviço de melhoria contínua, contamos com dados estatísticos sobre os hábitos dos nossos pacientes na marcação de uma visita telefónica. Em todo o caso, convido-o a descarregar a app da Clínica Bofill na sua App Store com a qual poderá marcar visitas, consultar relatórios, descarregar análises e outras funcionalidades. Uma saudação. (Original) Hola Juan Jose, disculpa las molestias, estamos trabajando para solucionarlo, puesto que hemos aumentado el volumen de atención y todavía nos estamos ajustando para mejorar. Nuestro servicio de atención telefónica es un servicio de mejora continua, nos basamos en datos estadísticos sobre los hábitos de nuestros pacientes en la hora de reservar visita telefónica. De todas maneras te invito a descargar la app de Clínica Bofill en tu App Store con la que podrás reservar visitar, consultar informes, descargar analíticas y otras funcionalidades. Un saludo.

  • Avatar Violeta.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Agora você pode estar ligando 24 horas por dia que eles não vão atender. Fora o fato de serem um desastre em absolutamente TUDO, principalmente nas recepcionistas. (Original) Ya puedes estar 24/hrs al día llamando que no te lo van a coger. A parte de que son un desastre en absolutamente TODO, sobretodo las recepcionistas.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    02/11/2021 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) O pior atendimento telefônico que já encontrei! Você liga 1000 vezes e nunca atendem!!! Ligue na hora que ligar!! HORRÍVEL! Não recomendado (Original) La peor atención telefónica que me he encontrado en la vida!!! Llamas 1000 veces y nunca cojen el telefono!!! Llames a la hora que llames!! HORRIBLE! Nada recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, sentimos muito pela sua experiência. Continuamos trabalhando para melhorar nosso call center, monitorando-o diariamente. Temos a consulta online disponível em nosso site para agilizar o agendamento de consultas médicas. Nós encorajamos você a experimentá-lo em: https://www.clinicabofill.net/es/portal-del-paciente/ Saudações e obrigado por sua opinião. (Original) Hola, lamentamos mucho tu experiencia. Seguimos trabajando en mejorar nuestro centro de atención telefónica haciendo un seguimiento diario. Tenemos disponible la cita online en nuestra web para poder agilizar la programación de citas médicas. Te animamos a que lo pruebes en: https://www.clinicabofill.net/es/portal-del-paciente/ Un saludo y gracias por tu opinión.

  • Avatar Francesca.l
    1 / 5
    27/06/2022 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Estou esperando no dermatologista há 20 minutos e ninguém me fala nada. (Original) Porto 20 minuts esperant a la dermatologa i ningú em diu res.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Francesca, sentimos muito pela sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal ao Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Pode contactar-nos diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar a extensão 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Centre. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Olá (Original) Hola Francesca, lamentem la teva mala experiència en la clínica. Ens ajudaria molt saber com podem millorar el nostre servei, per això t'agrairem, que presentis una queixa formal en Atenció al Pacient per a poder valorar el teu cas. Pots contactar directament en el correu electrònic atencioalpacient@clinicabofill.net, per telèfon 972 20 43 50 i marcar l'extensió 512 (de 8 a 13 i 16 a 19 h), o bé en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Moltes gràcies per compartir la teva experiència. Salutacions

  • Avatar Nuria.i
    1 / 5
    18/07/2021 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico muito ruim. Liguei pedindo informações e me trataram muito mal. (Original) Atenció telefònica molt deficient. He trucat per informació i m' han atès molt malament.

  • Avatar Belén.i
    4 / 5
    13/09/2020 à 07:20

    (Traduzido pelo Google) Estou no meio do processo com eles, mas no momento tudo está indo bem, o serviço de recepção está correto, não corresponde a alguns comentários que vejo aqui. (Original) Estoy en mitad del proceso con ellos, pero de momento todo va bien, la atención de recepción es correcta, no se corresponde con algunos comentarios que veo aquí.

  • Avatar N..
    3 / 5
    28/09/2020 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Para vir ao pronto-socorro, vim duas vezes na última semana e por mais de 1 hora esperando uma pena, porque você está pagando. (Original) Para venir de urgencias, he venido dos veces en la ultima semana y mas de 1h esperando una verguenza, pk vienes pagando.

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    28/07/2021 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, tratamento muito próximo e bons profissionais. Eu estava muito feliz. (Original) Excelent atenció, tracte molt proper i bons professionals. He quedat molt content.

  • Avatar Anne.o
    1 / 5
    22/06/2021 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção são péssimos, não dá vontade de voltar (Original) Le personnel de la réception est épouvantable, cela ne donne pas envie de revenir

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    10/02/2021 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, eles têm uma coordenação muito ruim e, acima de tudo, um tratamento muito ruim e não dizem as más informações devido ao mau trabalho, não gostei de nada (Original) Muy mala experiencia,tienen muy mala coordinación y sobre todo muy mal trato y no decir la mala información por mal trabajo no me gusto nada de nada

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    05/09/2017 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Diga bom dia e como se estivesse falando com a parede... para estar na recepção é preciso ter um pouco mais de habilidade com as pessoas. (Original) Dar los buenos días y como si le hablaras a la pared... para estar en recepción hay que tener un poco más de don de gente.

  • Avatar Gemma.e
    1 / 5
    06/05/2021 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) IMPOSSÍVEL SOLICITAR AGENDAMENTO TELEFÔNICO E NA WEB ME DÁ ERRO!!! (Original) IMPOSIBLE PEDIR CITA TELEFÒNICA Y POR LA WEB ME DA ERROR!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gemma, lamentamos que você não tenha se sentido confortável com nosso atendimento telefônico. A fim de melhorar o serviço, agradecemos que apresente uma reclamação formal ao Patient Care para que possamos avaliar o seu caso. Você pode nos contatar diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e discar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Olá. ------------------------ Olá Gemma, lamentamos que você não tenha se sentido confortável com nosso atendimento telefônico. A fim de melhorar o serviço, agradecemos que faça uma reclamação formal no Patient Care para podermos avaliar o seu caso. Pode contactar-nos diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar ramal 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. saudações (Original) Hola Gemma, sentim que no t'hagis sentit cómoda amb el nostre servei d'atenció telefònica. T'agrairem, de cares a millorar el servei, que presentis una queixa formal en Atenció al Pacient per a poder valorar el teu cas. Pots contactar directament en el correu electrònic atencioalpacient@clinicabofill.net, per telèfon 972 20 43 50 i marcar l'extensió 512 (de 8 a 13 i 16 a 19 h), o bé en persona. Moltes gràcies per compartir la teva experiència. Salutacions. ------------------------ Hola Gemma, sentimos que no te hayas sentido cómoda con nuestro servicio de atención telefónica. Te agradeceremos, de caras a mejorar el servicio, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona. Muchas gracias para compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Svetlana.h
    1 / 5
    06/07/2022 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Incrível incompetência e indiferença (Original) Удивительная не компетентность и безразличие

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Svetlana, lamentamos sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Svetlana, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Alex.
    2 / 5
    23/08/2019 à 09:53

    (Traduzido pelo Google) Funcionários desatentos e muito descuidados (Original) Personal poco atento, y muy descuidado

  • Avatar Loly.
    4 / 5
    24/10/2020 à 04:55

    (Traduzido pelo Google) Recomendo pela variedade de especialistas e pela gentileza (Original) La recomiendo por la variedad de especialistas y por su amabilidad

  • Avatar Olga.u
    1 / 5
    29/09/2020 à 12:47

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção são muito rudes. (Original) El personal de recepción es muy grosero

  • Avatar Guiu.u
    1 / 5
    13/12/2021 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) melhor ligar para outro lugar (Original) Mejor llamar a otro sitio

  • Avatar GANLIN.I
    5 / 5
    26/05/2018 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Os médicos são atenciosos e simpáticos. (Original) Los médicos son atendos y amables

  • Avatar leo.u
    1 / 5
    20/02/2021 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Um verdadeiro desastre médico. (Original) Un auténtico desastre médico..

  • Avatar Guillem309.
    2 / 5
    23/09/2021 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico ruim. (Original) Atención telefónica mal.

  • Avatar Mari.u
    1 / 5
    18/06/2020 à 08:47

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção (Original) Fatal servicio en recepción

  • Avatar FED.R
    5 / 5
    06/12/2020 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica (Original) Отличная клиника

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica. (Original) Отличная клиника.

  • Avatar Nuria.i
    1 / 5
    01/07/2019 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) Não volte (Original) No tornare

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