Unidade de Saúde Familiar Pinhal Saúde
- 1.8
- Centro de saúde comunitário
- Pinhal Novo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Unidade de Saúde Familiar Pinhal Saúde em Pinhal Novo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (40)
-
Ana.e
1 / 520/04/2023 à 08:36Zero estrelas, ligo a horas diferentes e ninguém se digna a atender o telefone! Devíamos, nós, todos os utentes fazer qualquer coisa para que este centro atende convenientemente as pessoas!
-
Beatriz.a
1 / 507/06/2023 à 06:17O telefone ninguém atende, ao email respodem ao fim de semanas. Os médicos estão sempre a faltar. Uma autêntica vergonha!
-
Denise.o
1 / 503/11/2022 à 18:23Uma vergonha esperar pela consulta à mais de 2 meses e quando chega nas vésperas de ser atendida, ligam lhe informando que a Dra. lhe transferiu a consulta para daí a 2 meses... sinceridade é vergonhoso o que brincam de médico com as pessoas, a saúde pública em Portugal está uma vergonha.
-
Dejanira.f
1 / 502/01/2022 à 16:04Várias chamadas e nunca atendem, quando vou ao centro de saúde as funcionárias ouvem o telefone a tocar e mesmo sem estar a atender um utente nunca atendem o telefone. Nesta altura em que devemos ter o mínimo contacto e saídas é uma vergonha e uma desilusão este centro de saúde. Já enviei e-mail a pedir medicamentos e resposta nenhuma. A minha médica de família é como se não existisse, mesmo que o resultado do teste dê positivo não adianta este serviço, pagamos impostos para nada.
-
Ana.a
1 / 502/01/2023 à 16:09Nunca atendem o tlf...não respondem a emails, péssimo atendimento
-
Catia.o
2 / 501/04/2022 à 13:26É impressionante. Uma semana inteira a ligar, mais de 100 chamadas e nunca atendem. Dirigo-me ao Centro de Saúde e impressionantemente os telefones não tocam. Será possível? Têm excelented médicos, mas o atendimento das funcionárias deixa muito a desejar.
-
Jessica.u
1 / 523/03/2022 à 18:21Com máquinas próprias e podendo num instante fazer o exame a urina de uma criança de 5 anos para verificar se estava com infecção urinária ou não foi mais fácil não atender e pedir para nos dirigir mos ao hospital. Ou seja infelizmente está mais que visto que se as urgências pediatricas estão cheias é graças aos centros de saúde. Ou seja nós somos batatas quentes que andamos aqui a ser empurrados de um lado para o outro a ver quem faz menos. Isto é uma vergonha.
-
Ana.o
3 / 505/01/2021 à 15:01Alexander Bell não inventou o telefone para não o atenderem, sobretudo, numa altura em que quanto menos as pessoas se tiverem de deslocar a um centro de saúde, melhor. O coitado do homem há-de dar voltas na campa devido a este tipo de coisa! Dou três estrelas somente pelo facto de que as senhoras que nos recebem, presencialmente, são muito simpáticas.
-
Hugo.i
1 / 520/01/2021 à 15:18Nunca atendem o telefone... Fiz reclamação no livro de reclamações e recebo resposta da autoridade de saude em defesa do centro de saúde a dizerem que posso em alternativa enviar email...adivinhem: dá no mesmo...não respondem. Vergonhoso, como em tudo neste país...os problemas existem mas ninguém quer saber.
-
Vitor.a
5 / 519/06/2022 à 23:39E um centro de saúde que atende pessoas precencialmente a moda antiga para as ver nao atendem de maneira virtual pelo telefone por email ou por realidade virtual aqui a realidade e real e dolorosa para se tornar uma realidade melhor e curada das mazelas da vida
-
Paula.e
1 / 513/05/2021 à 13:08Tenho ligado para o centro de saúde a 3 dias fiz 200 chamadas e não atendem. Deve ser de estar ocupadas a falar entre elas
-
Carla.l
1 / 516/11/2020 à 14:57Hoje já tentei ligar 67 vezes para fazer marcação de vacinação para a minha filha. É vergonhoso como ignoram o telefone e ninguém atende!! Pior é que sem marcação não há vacinação! Ninguém resolve este problema? Contratem pessoas!
-
Rui.o
1 / 503/03/2021 à 12:11Bem podem fazer um centro novo, mas o atendimento continua a ser o mesmo, afinal o problema não é das instalações, mas sim do funcionamento dos funcionários da mesma. hoje já tentei liguei para o centro 8 vezes e ninguém atende. Centro novo mas continua o atendimento mau.
-
Ana.o
1 / 522/12/2020 à 11:16Péssimo atendimento, recusaram a prescrição do teste de covid a uma grávida e ainda alegaram que através fo SNS só pessoas com sintomas fariam o teste, dizendo que grávidas não o teriam que fazer nem antes do parto. Vergonhoso no mínimo
-
Ricardo.a
1 / 503/02/2021 à 16:07Paredes novas atitude igual, não atendem telefones nao respondem a email, o que vale é o excelente Dr. que me foi atribuído como medico de família.
-
Ana.o
1 / 504/01/2021 à 14:59Novo ano e o Centro de Saúde do Pinhal Novo continua com a mesmo política: ZERO NO ATENDIMENTO quer presencial quer TELEFONE que nem sequer atendem. Hoje 72 tentativas de telefonar e NADA!
-
Santos.a
1 / 518/10/2021 à 14:12Centro inútil pois reencaminham doentes para outros locais sem necessidade. Os profissionais não têm culpa . Directivas do ministério não tem lógica.
-
Luis.o
5 / 513/04/2023 à 01:51Bom atendimento Local super higiénico
-
Liliana.e
1 / 511/08/2021 à 17:35Será preciso ligar quantas vezes para a USF Pinhal novo para nós atenderem o telemóvel? Hoje já vai em 20 vezes em horas diferentes!!!!
-
Manuela.o
1 / 503/03/2021 à 15:33É zero estrelas,posto novo e continuamos na mesma,sem médico de família, moro em frente ao posto novo e tenho que me deslocar ao outro centro porquê???????sem médico....
-
Hugo.i
1 / 525/06/2020 à 11:35Nunca atendem o telefone... Novo centro de saúde, a mesma qualidade no serviço = ZERO
-
Márcia.o
1 / 531/08/2020 à 18:09Inadmissível não atenderem as chamadas o dia inteiro, ainda para mais nesta altura em que é preciso evitar os ajuntamentos
-
Paulo.r
5 / 503/03/2021 à 12:47Tenho sido muito bem atendido, deviam divulgar mais os meios eletrônicos, como o e-mail.
-
Iolanda.e
1 / 506/01/2022 à 17:11Inacreditável, não atendem, e o endereço eletrônico tbm não entra,😡
-
rop.o
1 / 520/05/2021 à 09:27Se querem ligar .. esquecao.. nem vale a pena tentar ..
-
Rita.o
1 / 516/06/2020 à 13:07Ligar para este centro de saúde é difícil, raramente atendem.
-
C.
5 / 508/09/2022 à 21:43Excelente serviço sem razões de queixa.
-
miguel.a
1 / 527/10/2020 à 08:20A utilização do telefone nesta altura da pandemia era fantástico
-
ricardo.o
5 / 506/11/2022 à 17:14Excelente serviço e profissionais atenciosos
-
Zena.r
1 / 506/07/2021 à 13:46Why leave a phone number if no-one is bothered to answer?? (Traduzido pelo Google) Por que deixar um número de telefone se ninguém se preocupa em atender?
-
nelson.i
1 / 522/06/2020 à 10:33Neste local ninguém atende telefone
-
Danieli.h
5 / 528/02/2020 à 10:17Adorei o espaço e o atendimento