IDS Instituto de Diagnósticos Sorocaba / Unidade 6
- 3.3
- Centro de diagnósticos
- Piedade
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnósticos IDS Instituto de Diagnósticos Sorocaba / Unidade 6 em Piedade
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de diagnósticos,
Les photos
Opinião dos consumidores : (20)
-
J.a1 / 528/04/2023 à 18:16
Experiência péssima. Fui fazer uma ultrassonografia e tive que beber muita água para encher a bexiga. Atrasaram por 1 hora o exame e quase morri de desconforto. Atendimento muito ruim e o ambiente não muito agradável. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Prezado Cliente: O IDS tem como meta a busca incessante pela qualificação do atendimento, e já conta com um serviço de ouvidoria, que pode ser acessado no endereço [email protected]. Agradecemos o contato. Para que sua reclamação seja registrada, por favor enviar um email para [email protected], após análise dos fatos, o posicionaremos a respeito com a maior brevidade possível. Permanecemos inteiramente à disposição de Vossa Senhoria, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar. -
Emily.l3 / 527/11/2022 à 02:58
Ótimas atendentes porém fui fazer um Ultrassom e achei que o Dr. não atende tão bem, fala muito baixo quase não dá pra escutar e trabalha com preguiça o Dr. se Chama Lucas
Resposta do proprietário :
Prezado Cliente: O IDS tem como meta a busca incessante pela qualificação do atendimento, e já conta com um serviço de ouvidoria, que pode ser acessado no endereço [email protected]. Agradecemos o contato. Para que sua reclamação seja registrada, por favor enviar um email para [email protected], após análise dos fatos, o posicionaremos a respeito com a maior brevidade possível. Permanecemos inteiramente à disposição de Vossa Senhoria, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar. -
Lucio.p1 / 504/12/2021 à 14:10
Exames que são agendados, não tem organização para cumprir com os horários... Pessoas que chegam após e são agendados com horários posteriores passam na frente (e não são preferenciais)... Atendentes que não sabem realizar uma ficha cadastral, não há organização, empatia e cordialidade... Hoje tive uma péssima experiência na IDS de PIEDADE-SP.
Resposta do proprietário :
Prezado Cliente: O IDS tem como meta a busca incessante pela qualificação do atendimento, e já conta com um serviço de ouvidoria, que pode ser acessado no endereço [email protected]. Agradecemos o contato. Para que sua reclamação seja registrada, por favor enviar um email para [email protected], após análise dos fatos, o posicionaremos a respeito com a maior brevidade possível. Permanecemos inteiramente à disposição de Vossa Senhoria, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar. -
danyella.i1 / 521/02/2018 à 11:09
Acho q as atendentes poderiam prestar mais atenção na hora de marcar os exames .. Pq só comigo erraram 3 vezes e eu moro em outra cidade tive q dar viagem perdida.... Que tenham Mais atenção...
-
Ricardo.o1 / 516/10/2020 à 12:26
Como demora pra atender a de piedade,tinha 3 pessoas na minha frente e demorou 1 hora pra me chamar,a de sorocaba que e muito mais gente atende rapido
Resposta do proprietário :
Olá Ricardo! Ficamos tristes em saber que não teve uma boa experiência em nosso serviço. Nossa equipe da Ouvidoria entrará em contato com você para saber sobre o ocorrido. -
Evellyn.l5 / 502/02/2022 à 16:51
Super bem atendida e a enfermeira viviane que faz a coleta uma benção super atenciosa 😀🙏
Resposta do proprietário :
Olá, ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência em nosso serviço. Obrigada pelo feedback. Estaremos sempre à disposição. -
Cleiton.u1 / 515/04/2021 à 13:53
Uma idosa cadeirante com horário marcado para as 9:45 e ser atendida as 11:00 e uma falta de respeito com o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá Cleiton! Ficamos tristes em saber que não teve uma boa experiência em nosso serviço. Nossa equipe da Ouvidoria entrará em contato com você para saber sobre o ocorrido. -
tobi.4 / 522/01/2020 à 12:27
Só tenho elogios,nada contra.Parabéns IDS e seus funcionários(as).
-
Sergio.u5 / 527/10/2018 à 12:54
Uma empresa de médicos, dirigida por médicos humanizados ... Com a mais alta tecnologia ... Isso faz toda a diferença
-
Yoshio.h1 / 527/01/2020 à 18:57
Muito mal atendido.. as atendente deve passar por uma reciclagem
-
Alex.e2 / 525/10/2017 à 09:55
A senha preferencial demora mais que a comum!
-
Claudimir.o1 / 522/05/2021 à 12:28
Atendimento muito lento..
Resposta do proprietário :
Olá Claudimir! Ficamos tristes em saber que não teve uma boa experiência em nosso serviço. Nossa equipe da Ouvidoria entrará em contato com você para saber sobre o ocorrido. -
Aparecida.a5 / 523/09/2017 à 11:59
Ótimo atendimento