USF Saúde em Família
- 3.1
- Centro de saúde comunitário
- Pedrouços
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Saúde em Família em Pedrouços
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (54)
-
Eduardo.o
5 / 506/06/2023 à 13:49Boa tarde, sempre que vou ao centro de saúde sou muito bem atendido, e por excelentes profissionais que me tentam ajudar
-
Jorge.e
1 / 515/12/2022 à 16:34Não posso acreditar neste centro de saúde estou a tentar telefonar vai para 2 horas, chego ao centro de saúde e verifico que o telefone serve para chamadas particulares,pagas por mim e milhões de portugueses.E depois criticam que diz mal destes profissionais, chulos porque não podem ser despedidos.Disse
-
Joana.a
1 / 525/05/2022 à 12:06Uma pessoa liga às 9h da manhã o atendedor já não aceita chamadas. Uma pessoa liga, consegue o registo de chamada que nunca é devolvida. Uma pessoa leva uma criança de 2 anos para ser observada por estar doente as 10h da manhã já não têm médicos disponíveis. Perguntam se fico lá a aguardar...Só às 17.30h e a consulta só é realizada às 18.30... uma mãe com 2 filhos apresenta-se para realização de consulta de gravidez e leva da senhora da secretaria um comentário maravilhoso "já chega de filhos não? 3 já é de mais"...
-
Antonio.o
2 / 521/02/2022 à 16:39É incrível como é que não têm capacidade para servir os doentes lá inscritos. O meu avô que é uma pessoa de avançada idade não conseguio uma consulta aberta simplesmente porque não havia médico disponível. Como é que é suposto uma pessoa receber os cuidados a que tem direito se não há ninguém que os forneça? Está muito pior depois da pandemia.
-
Ricardo.a
1 / 528/12/2021 à 16:17Vergonhoso! O meu pai José Manuel Marques Filipe tentou em vão contactar este posto médico através do telefone durante dias sem sucesso, a única resposta " já não é possível atender mais chamadas". Após ter testado positivo ao Covid 19 dia 23 continua à espera de uma chamada da médica de família. Fazemos descontos para pagar este serviço de saúde paupérrimo!
-
José.o
4 / 515/09/2021 à 19:03As 4 estrelas vão para o pessoal de saúde a 5.a estrela seria apenas para alguns administrativos. O que é certo é que basta 1 ou 2 elementos para dar uma péssima imagem. Os protocolos de atendimento devem ser seguidos, mas sem cegueira de procedimento e o bom trato é uma exigência! Já assisti a algumas situações e fui vítima de uma ou outra, que não fosse a minha perseverança e/ou a ajuda de administrativos não diretamente envolvidos e o desespero tinha tomado conta de mim. É lamentável que o Serviço Público tenha estas problemáticas!
-
Martinha.o
2 / 517/09/2019 à 17:50Acerca da enfermagem e pessoal médico é excelente. Sempre disponíveis para ajudar. Mas a nível pessoal administrativo é vergonhoso o atendimento por parte deste pessoal, que de profissional tem pouco. Desde passarem pessoas a frente, não respeitam os utentes chegando a serem rudes. Não respeitam as próprias regras do centro de saúde, como por exemplo falarem baixo, não dão informação completa ou dão errada, muitas vezes contradizendo o que o médico diz. Contactar pelo telefone, é uma sorte atenderem e simpatia e ajuda por telefone é impossível. Consultas abertas ou de urgência, espera-se no mínimo 2h, passando utentes à frente, pois ordem de chegada não conta (nem com senha azul ou vermelha - o atraso e demora no atendimento é desesperante - (mas se for conhecido de um dos administrativos é td resolvido a hora) É uma tristeza este centro, coitado daquele que precisar.
-
Marion-Cosby.
5 / 501/12/2022 à 09:30This lady couldn’t speak English but she tried so hard to create me an sns… thanks for the beautiful service of the place. Great job (Traduzido pelo Google) Esta senhora não sabia falar inglês, mas ela se esforçou muito para me criar um sns ... obrigado pelo belo serviço do lugar. Bom trabalho
-
Débora.r
1 / 519/04/2022 à 07:09Atender o telefone não é com eles, já reclamei disto mas continua igual, preciso marcar uma vacina para a minha filha e de 1 ano e vou ter que pessoalmente porque não atendem os telefones, quando se for preciso ouvem e não atendem por escolha própria.
-
Ana.a
1 / 528/12/2021 à 12:48É preciso dar formação a algum pessoal administrativo, no meu trabalho se eu falasse com os clientes como algumas administrativas falam com os utentes, que são pessoas em situações sensíveis. Eu levava um processo disciplinar, é o que temos
-
mariana.e
3 / 530/09/2020 à 12:02Medicos e enfermeiros excelentes mas com péssimo serviço administrativo.. Mau atendimento aos utentes.. Tempo de espera do telefone exagerado ate desligam a chamada e pousam o telefone ao lado..
-
Joaquim..
5 / 522/02/2018 à 23:50Creio que é Unidade de Saúde Familiar de Pedrouços e não Unidade de Saúde Familiar de Águas Santas. Creio que é preciso corrigir o mapa.
-
Maria.n
1 / 506/10/2020 à 09:30Bons serviço médico e de enfermagem, mas um serviço de secretária do pior que há deviam mudar todos os administrativos ou então fazerem eles o serviço de limpezas e vice versa. Talvez resulta se
-
Hélder.o
3 / 521/03/2019 à 10:30Atendimento na recepção nem sempre é o melhor, mesmo ao telefone nem todos sabem esclarecer as nossas dúvidas e por vezes chegam a ser arrogantes... A nível de médicos e enfermeiros sempre foram 5⭐ comigo
-
Itziar.a
1 / 501/04/2021 à 11:388 médicos para mais de 14mil utentes e dois anos de lista de espera pelo menos. Mais médicos no sistema de saúde publico por favor!
-
Marcos.a
1 / 505/04/2019 à 14:48Sinceramente é vergonhoso andar a descontar para ter um serviço tão incompetente da parte dos balconistas, é triste ligar para lá para marcar uma vaga e dizerem que não é possível, ir lá no dia com uma miúda de um ano ao colo doente e fazerem esperar 3h para uma consulta, é vergonhoso fazerem uma criança doente ficar à espera 3h em choro quando podiam perfeitamente marcar a consulta por telefone com hora marcada e não sujeitar um inocente a esta tormenta, serviço de médicos e enfermeiros, nada a dizer, quanto ao resto é triste, parece de pais do 3 mundo
-
Lucindo.a
5 / 511/08/2020 à 16:39Sempre que precisei fui sempre bem atendido tanto pela médica como enfermeira já secrateriado tem algumas lacunas que pode melhorar
-
Centro.s
5 / 505/04/2018 à 16:15Venho por este meio PARABENIZAR a Enf. Isabel e o enfermeiro que a acompanhava, perdoe-me, por não saber o nome, a forma como nos atenderam e como nos deram a vacina, o meu filho, já não tem medo de vacinas! Obrigada. Abraço Anabela Ramos
-
Paula.e
5 / 509/11/2021 à 07:11É uma unidade bem estruturada, com bons profissionais e com múltiplas funções para dar resposta as necessidades de toda a gente.
-
Tania.o
1 / 512/10/2020 à 08:27em tempo de covid o que mais pedem é para não irmos para o centro de saude por nada de especial ,preciso de uma receita e nem sequer me atendem o telefone ..
-
André.a
4 / 523/03/2017 à 19:01O atendimento é muito bom e os médicos e enfermeiros são muito simpáticos e prestativos
-
corentina.o
5 / 516/06/2021 à 21:32Sempre que preciso cuidados médicos sempre bem atendida
-
Ana.e
4 / 523/10/2020 à 08:22Àquilo que ouço e vou vendo, tenho uma excelente equipa médica e de enfermagem
-
Agustin.a
1 / 503/06/2022 à 12:00Pessoal administrativo é o pior.
-
Palmira.o
5 / 506/06/2018 à 10:55Tenho uma médica e um enfermeiro fantastico que nos acompanham.
-
Vitor.a
5 / 520/03/2020 à 06:18Um modelo exemplar de assistência médica e enfermagem .
-
Dj.e
3 / 502/06/2022 à 12:48O tempo de espera deve melhorar
-
Candida.o
5 / 503/05/2022 à 15:46Atendimento maravilhoso parabéns parabéns todo o pessoal 👏👏
-
luis.e
1 / 510/07/2017 à 12:41Péssimo atendimento telefónico, simplesmente não atendem . Horrível
-
Catarina.e
4 / 506/03/2022 à 23:40Nice propõe, good work (Traduzido pelo Google) Boas propostas, bom trabalho
-
Nuno.a
3 / 510/10/2017 à 21:19Boas instalações