USF Porta do Sol
- 2.8
- Centro de saúde comunitário
- Leça do Balio
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Porta do Sol em Leça do Balio
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (71)
-
Vitor.i1 / 526/10/2022 à 13:54
Fico mais descansado, pensei que era problema do meu telefone. Sou utente deste centro de saúde praticamente desde a sua abertura, pois não me lembro de me atenderem uma chamada. Desisti durante alguns anos de tentar ligação, até que ao balcão me disseram que atualmente a única forma de marcar consulta de reforço era através de chamada telefónica, pois a chamada para o número indicado vai direto para voice-mail. Entendo que pretendam filtrar e baixar o número de utentes nas urgências, mas o que se vê na prática é simplesmente deplorável.
-
Su.e1 / 513/10/2022 à 10:48
Pode-se passar o dia inteiro a ligar que ninguém atende. Para perdir informações ou marcar consultas. Mando email e a resposta é que tem que ser feita a marcação pelo telefone ( que nunca atendem) ou presencialmente. Uma vez que se tiver muito doente tenho k me deslocar duas vezes. Se estiver a trabalhar, tenho k faltar ao trabalho só par ir marcar uma consulta.
-
EMILIANO.O5 / 519/04/2023 à 16:24
Mariana Tudela grande médica e atrás de uma grande médica uma excelente enfermeira Enf. Ana.
-
Isabel.o3 / 527/02/2020 à 09:03
100 chamadas telefónicas seguidas, 2 horas a tentar... estou grávida 9 meses e a minha filha de 5 anos queixa-se de dor de ouvido. Serei obrigada a deslocar-me ao centro de saúde apenas para questionar se haverá alguma vaga *consulta aberta????!!! :( agora ou passarei 6 horas ou mais no serviço de urgência do hospital S.João, ou terei que forçosamente ir ao privado... tudo isto poderia ter sido evitado se atendessem o telefone.... este atendimento tem que ser melhorado ASAP
-
Ana.l1 / 504/11/2022 à 12:43
Estou des das 9 da manhã a ligar e ninguém atende … absurdo …
-
Vânia.i1 / 520/04/2022 à 12:02
É inadmissível precisar de uma consulta de urgência para a minha filha e já não haver vagas. Desde 2019 que não existe médico de família para a minha família.
-
Ana.a1 / 508/03/2021 à 11:54
Atendimento telefónico deixa muito a desejar. Estou constantemente a ligar e ninguém atende...enfim, vou fazer reclamação por escrito
-
Mariana.o3 / 509/10/2019 à 14:14
A única crítica a apontar é mesmo em relação ao atendimento telefónico. É inadmissível uma pessoa ligar várias vezes e ninguém atender, obrigando a ter que se deslocar ao Centro para fazer uma simples pergunta ou mesmo marcação de uma consulta, quando o poderia fazer por telefone!
-
Helena.e1 / 506/05/2019 à 12:16
O tento de espera é exorbitante, já para não falar que nunca atendem as chamadas telefónicas, e não é porque tem muitos utentes para atender, porque já cheguei a estar no centro de saúde à espera da minha consulta, ouvir o telefone tocar e o pessoal da receção borrifar-se. Há muita coisa a ser melhorada!
-
n.c1 / 521/08/2018 à 08:12
Só hoje já liguei 30 vezes em 1hora. Qual é a dificuldade em atenderem as chamadas? A falha de comunicação da parte do Centro de saúde é gravíssima, como devem compreender faltar ao trabalho um dia para marcar consulta e outro para a consulta é simplesmente inaceitável. Façam o vosso trabalho!
-
sandra.l1 / 514/08/2020 à 15:31
É inadmissível o tempo de espera para atender telefones. Não se compreende na situação actual, que nos pedem para não ir ao centro de saúde ninguém atende o telefone. Irei brevemente reclamar por escrito.
-
Alice.a1 / 517/09/2020 à 13:33
Atendimento zero, ninguém atende, a minha mãe precisa urgentemente de uma cirurgia, anda de lado para lado nada resolvido, ainda por cima estão sempre a mudar o médico, neste momento já não tem médico Uma vergonha
-
Ana.o1 / 514/06/2019 à 10:28
Atendimento telefonico, pessimo em um dia fiz 52 chamadas sem ter sido atendida...Constatei que ao estar presente no local para consulta, liguei para o para o numero telefone ... onde este tocou só uma vez.. continuando a chamar .. o telefone dá um só toque audivel e depois fica em silencio...
-
Filipa.o1 / 517/06/2020 à 10:28
Nunca atendem o telefone , não sei o que andam aí a fazer , uma pessoa quer marcar uma consulta que dizem para ligar para o fazer e NAO ATENDEM !
-
sonia.u4 / 516/05/2018 à 16:56
Adoro o meu Centro de Saúde. São todos muito simpáticos e prestáveis. Só tenho pena de não ser fácil o contacto telefónico, mas quanto ao atendimento presencial dou 5 estrelas. Obrigada a todos.
-
Fatocas.o1 / 507/05/2021 à 14:20
SOU DOENT ONCOLÓGICA.JÁ ENVIEI MENSAGEM Á 1 MES ATRAVÉS DO SITE DO UTENTE PARA CONSULTA E NINGUÉM ME RESPONDEU, ACONTECE QUE EU PRECISO DE CONSULTA, FIZ EXAMES E BIOPCIAS NO ANO PASSADO E NÃO SEI DE NADA, ESTOU CONSTIPADA Á 3 DIAS NÃO TENHO SAIDO. A MINHA VIZINHA NÃO É DOENTE TEM 66 ANOS EU TENHO 62 E CHAMARAM-NA PARA A VACINA E A MIM NÃO, PRECISO DE UMA CONSULTA PARA SEGUNDA OU TERÇA FEIRA, Á 18 MESES QUE NÃO VEJO A MÉDICA DE FAMILIA QUE FOI DE BAIXA EM FEVEREIRO DE 2020 E VOLTOU Á COISA DE UM MES, NÃO TENHO AÍ OUTROS MÉDICOS, E JÁ ESTOU BEM NERVOSA, POR CULPA DA FUNCIONÁRIA QUE ME ATENDEU O TELEMOVEL DE LÁ E BERROU COMIGO DIZENDO QUE TINHA DE LIGR O FIXO, MAS O FIXO NÃO ATENDE NUNCA, E DE NÃO TER RESPOSTA, SABE BEM QUE ESTOU SOZINHA COM O CÃO 7 DIAS NA SEMANA 24 HORAS POR DIA 30 DIAS POR MES. EU PUBLICO OS EMAILS NO SITE DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA. AGUARDO RESPOSTA OU PODE LIGAR-ME FAZ FAVOR
-
Dj.1 / 518/01/2017 à 20:19
Pensei que fechavam as 20horas mas a final fecham as 19:30 não sabia, nunca fui ao centro de saúde ao final da tarde, chego as 19:40, agora estou a morar gaia o que para mim é mais difícil vir ao centro de saúde.... Por 10 minutos recusaram a minha entrada para pedir uma simples receita que já está passada, medicamento esse que preciso.... Tentei mais uma vez e falei com as pessoas que estavam ao balcão, expliquei o meu caso, disseram me que não podia entrar depois do posto estar fechado foi a única preocupação das senhoras ..... Muito obrigado
-
cristóvão.a5 / 510/07/2022 à 19:06
A médica resolveu situação que me aconteceu. Esperei, mas consegui . Obrigado
-
Celia.e1 / 521/10/2021 à 12:27
Péssimo atendimento. o telefone deve servir para decorar o balcão. Se vamos lá mandam ligar se ligamos não atendem
-
Paulo.o4 / 513/05/2019 à 13:10
Excelentes profissionais muito bom embora tenha um ou mais funcionários que nem sombra deveriam ser destes ditos senhores. Parabéns à restante equipa de médicos, enfermeiros e alguns profissionais da receção de atendimento.
-
José.o5 / 520/09/2016 à 14:39
Maria Amélia da Conceição excelente atendimento (menina Sônia e Snr de barbas peço desculpas não sei o nome)excelentes enfermeiras Paula,Rosalina,Monica e a Snr Dra Silvia Henriques muito obrigado pelo vosso trabalho.
-
Márcio.o1 / 518/12/2019 à 20:38
Não atendem o telefone, incompetência total no caso, mau atendimento e falta de profissionalismo
-
Lídia.a2 / 526/04/2018 à 07:30
Não atendem os telefones, muito tempo de espera por consulta, o atendimento deixa muito a desejar.!!!!
-
Patricia.e2 / 511/10/2017 à 21:28
Atendimento na recepção com simpatia mas muito demorado. Nunca atendem o telefone é vergonhoso.
-
António.l4 / 515/01/2017 à 03:02
Como sempre, bom atendimento, pouco tempo de espera pela consulta (marcada), e a habitual simpatia dos profissionais.
-
Miguel.i1 / 529/09/2020 à 10:11
Já era mau antes do covid ,agora é para esquecer Não atendem telefone ,não respondem aos emails
-
Toni.a3 / 510/07/2022 à 11:54
Já foi pior, estão no bom caminho.
-
Fátima.l5 / 518/09/2018 à 19:03
Excelente atendimento telefonico. Com uma simples chamada resolvi o meu problema e evitei uma deslocação e faltar ao trabalho.
-
Emilia.i1 / 517/10/2019 à 16:10
Muito mau deixam tirar as vagas com antecedência e quando lá chegamos já não tênis vagas uma vergonha
-
Maria.l1 / 528/08/2018 à 15:08
E uma vergonha tou a duas horas atentar ligar ninguem atende o telefone
-
Paulo.l3 / 510/05/2016 à 20:26
O atendimento não é mau o problema é a demora pelas consultas
-
Claudia.a1 / 528/06/2019 à 20:06
Atendimento sujeito a demora e impossível contactar por telefone
-
Marisa.o1 / 503/11/2021 à 19:35
Continuam sem atender o telefone!
-
Joao.a1 / 518/12/2018 à 09:29
É uma vergonha nunca atendem o telefone é impossível
-
José.o4 / 517/12/2019 à 19:22
Porque é o local onde tenho a minha média e enfermeira de família
-
Ricardo.a3 / 508/02/2017 à 16:01
Muita gente, logo o tempo de espera torna se bastante.
-
Central.o4 / 518/06/2018 à 13:29
O tempo de espera não costuma ser muito.
-
Paulo.e1 / 524/08/2021 à 14:39
Não atendem os telefones.
-
Cristiana.a1 / 513/02/2019 à 10:26
Muito mau o atendimento telefónico!
-
Serafm.o5 / 515/11/2017 à 18:06
porque é que não atendem o telefone
-
Licínio.l5 / 514/06/2016 à 06:53
Atendimento com muito profissionalismo. Parabéns
-
marcio.C4 / 527/08/2019 à 18:05
Mas horrível em atender chamadas
-
Filipe.i2 / 503/05/2017 à 10:10
Muito tempo de espera....
-
Susana.u1 / 503/11/2017 à 09:29
Não atendem o telefone
-
Luis.a5 / 521/10/2016 à 10:32
Excelente centro de saúde
-
Alberto.a5 / 518/12/2019 à 21:30
Atendimento no Local
-
Kika.i5 / 530/06/2019 à 08:28
Gostei
-
vitormoreiralopes.o5 / 514/02/2017 à 23:48
Bom
-
Adelaide.a5 / 527/11/2020 à 14:14
Optimos profissionais