USF Porta do Sol

Centro de saúde comunitário USF Porta do Sol Leça do Balio

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Porta do Sol em Leça do Balio

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (71)

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    26/10/2022 à 13:54

    Fico mais descansado, pensei que era problema do meu telefone. Sou utente deste centro de saúde praticamente desde a sua abertura, pois não me lembro de me atenderem uma chamada. Desisti durante alguns anos de tentar ligação, até que ao balcão me disseram que atualmente a única forma de marcar consulta de reforço era através de chamada telefónica, pois a chamada para o número indicado vai direto para voice-mail. Entendo que pretendam filtrar e baixar o número de utentes nas urgências, mas o que se vê na prática é simplesmente deplorável.

  • Avatar Su.e
    1 / 5
    13/10/2022 à 10:48

    Pode-se passar o dia inteiro a ligar que ninguém atende. Para perdir informações ou marcar consultas. Mando email e a resposta é que tem que ser feita a marcação pelo telefone ( que nunca atendem) ou presencialmente. Uma vez que se tiver muito doente tenho k me deslocar duas vezes. Se estiver a trabalhar, tenho k faltar ao trabalho só par ir marcar uma consulta.

  • Avatar EMILIANO.O
    5 / 5
    19/04/2023 à 16:24

    Mariana Tudela grande médica e atrás de uma grande médica uma excelente enfermeira Enf. Ana.

  • Avatar Isabel.o
    3 / 5
    27/02/2020 à 09:03

    100 chamadas telefónicas seguidas, 2 horas a tentar... estou grávida 9 meses e a minha filha de 5 anos queixa-se de dor de ouvido. Serei obrigada a deslocar-me ao centro de saúde apenas para questionar se haverá alguma vaga *consulta aberta????!!! :( agora ou passarei 6 horas ou mais no serviço de urgência do hospital S.João, ou terei que forçosamente ir ao privado... tudo isto poderia ter sido evitado se atendessem o telefone.... este atendimento tem que ser melhorado ASAP

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    04/11/2022 à 12:43

    Estou des das 9 da manhã a ligar e ninguém atende … absurdo …

  • Avatar Vânia.i
    1 / 5
    20/04/2022 à 12:02

    É inadmissível precisar de uma consulta de urgência para a minha filha e já não haver vagas. Desde 2019 que não existe médico de família para a minha família.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/03/2021 à 11:54

    Atendimento telefónico deixa muito a desejar. Estou constantemente a ligar e ninguém atende...enfim, vou fazer reclamação por escrito

  • Avatar Mariana.o
    3 / 5
    09/10/2019 à 14:14

    A única crítica a apontar é mesmo em relação ao atendimento telefónico. É inadmissível uma pessoa ligar várias vezes e ninguém atender, obrigando a ter que se deslocar ao Centro para fazer uma simples pergunta ou mesmo marcação de uma consulta, quando o poderia fazer por telefone!

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    06/05/2019 à 12:16

    O tento de espera é exorbitante, já para não falar que nunca atendem as chamadas telefónicas, e não é porque tem muitos utentes para atender, porque já cheguei a estar no centro de saúde à espera da minha consulta, ouvir o telefone tocar e o pessoal da receção borrifar-se. Há muita coisa a ser melhorada!

  • Avatar n.c
    1 / 5
    21/08/2018 à 08:12

    Só hoje já liguei 30 vezes em 1hora. Qual é a dificuldade em atenderem as chamadas? A falha de comunicação da parte do Centro de saúde é gravíssima, como devem compreender faltar ao trabalho um dia para marcar consulta e outro para a consulta é simplesmente inaceitável. Façam o vosso trabalho!

  • Avatar sandra.l
    1 / 5
    14/08/2020 à 15:31

    É inadmissível o tempo de espera para atender telefones. Não se compreende na situação actual, que nos pedem para não ir ao centro de saúde ninguém atende o telefone. Irei brevemente reclamar por escrito.

  • Avatar Alice.a
    1 / 5
    17/09/2020 à 13:33

    Atendimento zero, ninguém atende, a minha mãe precisa urgentemente de uma cirurgia, anda de lado para lado nada resolvido, ainda por cima estão sempre a mudar o médico, neste momento já não tem médico Uma vergonha

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    14/06/2019 à 10:28

    Atendimento telefonico, pessimo em um dia fiz 52 chamadas sem ter sido atendida...Constatei que ao estar presente no local para consulta, liguei para o para o numero telefone ... onde este tocou só uma vez.. continuando a chamar .. o telefone dá um só toque audivel e depois fica em silencio...

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    17/06/2020 à 10:28

    Nunca atendem o telefone , não sei o que andam aí a fazer , uma pessoa quer marcar uma consulta que dizem para ligar para o fazer e NAO ATENDEM !

  • Avatar sonia.u
    4 / 5
    16/05/2018 à 16:56

    Adoro o meu Centro de Saúde. São todos muito simpáticos e prestáveis. Só tenho pena de não ser fácil o contacto telefónico, mas quanto ao atendimento presencial dou 5 estrelas. Obrigada a todos.

  • Avatar Fatocas.o
    1 / 5
    07/05/2021 à 14:20

    SOU DOENT ONCOLÓGICA.JÁ ENVIEI MENSAGEM Á 1 MES ATRAVÉS DO SITE DO UTENTE PARA CONSULTA E NINGUÉM ME RESPONDEU, ACONTECE QUE EU PRECISO DE CONSULTA, FIZ EXAMES E BIOPCIAS NO ANO PASSADO E NÃO SEI DE NADA, ESTOU CONSTIPADA Á 3 DIAS NÃO TENHO SAIDO. A MINHA VIZINHA NÃO É DOENTE TEM 66 ANOS EU TENHO 62 E CHAMARAM-NA PARA A VACINA E A MIM NÃO, PRECISO DE UMA CONSULTA PARA SEGUNDA OU TERÇA FEIRA, Á 18 MESES QUE NÃO VEJO A MÉDICA DE FAMILIA QUE FOI DE BAIXA EM FEVEREIRO DE 2020 E VOLTOU Á COISA DE UM MES, NÃO TENHO AÍ OUTROS MÉDICOS, E JÁ ESTOU BEM NERVOSA, POR CULPA DA FUNCIONÁRIA QUE ME ATENDEU O TELEMOVEL DE LÁ E BERROU COMIGO DIZENDO QUE TINHA DE LIGR O FIXO, MAS O FIXO NÃO ATENDE NUNCA, E DE NÃO TER RESPOSTA, SABE BEM QUE ESTOU SOZINHA COM O CÃO 7 DIAS NA SEMANA 24 HORAS POR DIA 30 DIAS POR MES. EU PUBLICO OS EMAILS NO SITE DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA. AGUARDO RESPOSTA OU PODE LIGAR-ME FAZ FAVOR

  • Avatar Dj.
    1 / 5
    18/01/2017 à 20:19

    Pensei que fechavam as 20horas mas a final fecham as 19:30 não sabia, nunca fui ao centro de saúde ao final da tarde, chego as 19:40, agora estou a morar gaia o que para mim é mais difícil vir ao centro de saúde.... Por 10 minutos recusaram a minha entrada para pedir uma simples receita que já está passada, medicamento esse que preciso.... Tentei mais uma vez e falei com as pessoas que estavam ao balcão, expliquei o meu caso, disseram me que não podia entrar depois do posto estar fechado foi a única preocupação das senhoras ..... Muito obrigado

  • Avatar cristóvão.a
    5 / 5
    10/07/2022 à 19:06

    A médica resolveu situação que me aconteceu. Esperei, mas consegui . Obrigado

  • Avatar Celia.e
    1 / 5
    21/10/2021 à 12:27

    Péssimo atendimento. o telefone deve servir para decorar o balcão. Se vamos lá mandam ligar se ligamos não atendem

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    13/05/2019 à 13:10

    Excelentes profissionais muito bom embora tenha um ou mais funcionários que nem sombra deveriam ser destes ditos senhores. Parabéns à restante equipa de médicos, enfermeiros e alguns profissionais da receção de atendimento.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    20/09/2016 à 14:39

    Maria Amélia da Conceição excelente atendimento (menina Sônia e Snr de barbas peço desculpas não sei o nome)excelentes enfermeiras Paula,Rosalina,Monica e a Snr Dra Silvia Henriques muito obrigado pelo vosso trabalho.

  • Avatar Márcio.o
    1 / 5
    18/12/2019 à 20:38

    Não atendem o telefone, incompetência total no caso, mau atendimento e falta de profissionalismo

  • Avatar Lídia.a
    2 / 5
    26/04/2018 à 07:30

    Não atendem os telefones, muito tempo de espera por consulta, o atendimento deixa muito a desejar.!!!!

  • Avatar Patricia.e
    2 / 5
    11/10/2017 à 21:28

    Atendimento na recepção com simpatia mas muito demorado. Nunca atendem o telefone é vergonhoso.

  • Avatar António.l
    4 / 5
    15/01/2017 à 03:02

    Como sempre, bom atendimento, pouco tempo de espera pela consulta (marcada), e a habitual simpatia dos profissionais.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    29/09/2020 à 10:11

    Já era mau antes do covid ,agora é para esquecer Não atendem telefone ,não respondem aos emails

  • Avatar Toni.a
    3 / 5
    10/07/2022 à 11:54

    Já foi pior, estão no bom caminho.

  • Avatar Fátima.l
    5 / 5
    18/09/2018 à 19:03

    Excelente atendimento telefonico. Com uma simples chamada resolvi o meu problema e evitei uma deslocação e faltar ao trabalho.

  • Avatar Emilia.i
    1 / 5
    17/10/2019 à 16:10

    Muito mau deixam tirar as vagas com antecedência e quando lá chegamos já não tênis vagas uma vergonha

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    28/08/2018 à 15:08

    E uma vergonha tou a duas horas atentar ligar ninguem atende o telefone

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    10/05/2016 à 20:26

    O atendimento não é mau o problema é a demora pelas consultas

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    28/06/2019 à 20:06

    Atendimento sujeito a demora e impossível contactar por telefone

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    03/11/2021 à 19:35

    Continuam sem atender o telefone!

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    18/12/2018 à 09:29

    É uma vergonha nunca atendem o telefone é impossível

  • Avatar José.o
    4 / 5
    17/12/2019 à 19:22

    Porque é o local onde tenho a minha média e enfermeira de família

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    08/02/2017 à 16:01

    Muita gente, logo o tempo de espera torna se bastante.

  • Avatar Central.o
    4 / 5
    18/06/2018 à 13:29

    O tempo de espera não costuma ser muito.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    24/08/2021 à 14:39

    Não atendem os telefones.

  • Avatar Cristiana.a
    1 / 5
    13/02/2019 à 10:26

    Muito mau o atendimento telefónico!

  • Avatar Serafm.o
    5 / 5
    15/11/2017 à 18:06

    porque é que não atendem o telefone

  • Avatar Licínio.l
    5 / 5
    14/06/2016 à 06:53

    Atendimento com muito profissionalismo. Parabéns

  • Avatar marcio.C
    4 / 5
    27/08/2019 à 18:05

    Mas horrível em atender chamadas

  • Avatar Filipe.i
    2 / 5
    03/05/2017 à 10:10

    Muito tempo de espera....

  • Avatar Susana.u
    1 / 5
    03/11/2017 à 09:29

    Não atendem o telefone

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    21/10/2016 à 10:32

    Excelente centro de saúde

  • Avatar Alberto.a
    5 / 5
    18/12/2019 à 21:30

    Atendimento no Local

  • Avatar Kika.i
    5 / 5
    30/06/2019 à 08:28

    Gostei

  • Avatar vitormoreiralopes.o
    5 / 5
    14/02/2017 à 23:48

    Bom

  • Avatar Adelaide.a
    5 / 5
    27/11/2020 à 14:14

    Optimos profissionais

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praceta Recarei de Cima 56
  • 4465-339 Leça do Balio

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:45
Terça-feira 08:00–19:45
Quarta-feira 08:00–19:45
Quinta-feira 08:00–19:45
Sexta-feira 08:00–19:45
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

220969178