Posto De Saúde Central

Centro de saúde comunitário Posto De Saúde Central Palhoça

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário Posto De Saúde Central em Palhoça

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Sarah.a
    5 / 5
    02/03/2023 à 12:08

    Hoje pela manhã 08:00 02/03 fiz raio x dental fui muito bem atendida pelos profissionais não lembro nome dos profissionais que me atenderam era um homem e uma auxiliar a auxiliar super paciente coloco minha filha de 1 ano 10 meses sentadinha cadeira e consegui fazer o raio x

  • Avatar Amanda.o
    1 / 5
    31/05/2023 à 12:17

    Telefone tem pra bonito né, 12 minutos em espera. Se depender da boa vontade deles a gente morre esperando atenderem a ligação. Atendimento presencial é com uma vontade e uma educação que nossa (contém ironia)

  • Avatar Cris.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 19:30

    Minha experiência com o atendimento na saúde é excelente. Desde o primeiro contato sempre fui bem atendida. Vejo tantos comentários negativos (cada um com a sua experiência, lógico), mas penso que quando os comentários são bons as pessoas deixam de fazê-los! Então, deixo aqui os meus parabéns para toda equipe. Obrigada pelo atendimento de cada servidor! Que seja sempre assim!

  • Avatar eduardo.a
    1 / 5
    24/05/2023 à 13:35

    Atendimento Telefônico Não Existe!! Alguém tem que ver essa situação. Liga para o posto e ninguém atende !! Absurdo !!

  • Avatar Santos.i
    1 / 5
    20/01/2023 à 13:01

    Ninguém atende o o telefone. Fiquei mais de 10 minutos até a ligação cair por duas vezes e ninguém atendeu. Falta de respeito total.

  • Avatar Larissa.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 19:15

    Telefone não atendem e os recepcionistas do setor de marcação são extremamente mal educados e debochados com os pacientes.

  • Avatar Verônica.u
    2 / 5
    10/10/2022 à 18:39

    Falta de comunicação absurda. A médica uma v.... Foi marcado a primeira consulta com ela sendo que seria com o enfermeiro e e ela me colocou a boca por isso como se eu tivesse culpa. Pra pegar os remédios ninguém sabe nada, cada um fala uma coisa.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    31/05/2023 à 14:50

    Atendimento no fone quase inexistente, quando atende é de uma grosseria.

  • Avatar Vivian.l
    2 / 5
    06/10/2022 à 12:28

    Recepção e enfermeiras bem atenciosas, em compensação a senhora da marcação de exames, além de mal educada tem má vontade de atender todos que que precisam do atendimento dela. Vale uma bela reclamação na auditoria .

  • Avatar Jhuan.a
    2 / 5
    07/06/2022 à 15:52

    Atendimento na marcação de exame foi uma experiência ruim. A senhora que atende, mal educada, não sabe dar informação, fala baixo e diz que não vai repetir o que disse. O posto sempre atendeu bem, somente essa servidora que acredito que não esteja em uma posição que atendimento ao público. O processo de marcação já é demorado e com atendimento ruim, fica pior ainda.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    09/06/2022 à 11:35

    Fui muito bem atendida pela técnica de enfermagem, a dona Lenir. Que atendimento impecável! Além de aplicar as vacinas que eu precisava sem sentir nenhuma dor. Parabéns pelo profissionalismo, por mais pessoas como ela!

  • Avatar Marilda.a
    3 / 5
    04/05/2022 à 19:53

    Olha, complicado ., Difícil ir no posto sem me estressar, funcionários que faltam o serviço o tempo todo, médico etc. Te marcam consulta e chega no dia nem o teu nome tá lá 😡agenda sempre cheia...mas se vamos no posto? Está sempre vazio...vai entender né??.?.abre as 7 h mas as 9 NGM foi chamado ainda 😕

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    09/06/2023 à 13:18

    Telefone pra que? Se não atendem

  • Avatar Mila..
    5 / 5
    31/05/2022 à 14:09

    Só precisei utilizar da Farmacia e sempre fui muito bem atendida. Dependendo da demanda de pacientes para retirada de medicamentos o atendimento pode demorar um pouco.

  • Avatar Gisele.a
    1 / 5
    23/01/2023 à 12:46

    Péssima, telefone para bonito, enfeite algo assim...

  • Avatar Wilson.o
    2 / 5
    07/07/2022 à 11:11

    Gostaria de saber por que não atendem o telefone. Preciso de informação e não consigo. É muito desinteresse com o público, com o cidadão que para impostos e não tem retorno.

  • Avatar Andresa.a
    1 / 5
    14/01/2021 à 13:38

    Falta de respeito em todos os sentidos ,estou ligando em vários números disponibilizados e nenhum atende,sem falar no atendimento presencial dos atendentes de marcação de consultas a falta de educação e informação que disponibilizam e o jeito que te informam,pensando que estão fazendo um favor,em plena pandemia só dificultam de vez facilitarem,não é a primeira vez que isto acontece, minha mãe meu pai ,meu filho,meu sobrinho,todos fomos prejudicados por erros destes atendentes que ignoram ou não marcaram corretamente vários procedimentos,realmente estamos perdidos se dependermos deste tipo de atendimento,até todos começarem a gravarem o atendimento e começarem a divulgar, quem saiba comecem a mudar a atitude de nos tratarem como miseráveis ou pessoas inúteis que não pode ter um atendimento digno.

  • Avatar Eloi.o
    5 / 5
    23/09/2020 à 15:41

    Como sempre muito bem atendido na consulta e também na retirada de remédios, vejo muitos reclamando da saúde em Santa Catarina mas quem realmente precisa é atendido muito bem. Todas as vezes que realmente precisei o atendimento foi melhor que em particular. Funcionários da saúde estão de parabéns

  • Avatar Kelly.a
    2 / 5
    30/09/2022 à 14:13

    O atendimento pelo telefone é complicado e assim fica um pouco difícil de obter informações.

  • Avatar Shirdi.o
    1 / 5
    30/03/2023 à 12:38

    Telefone só serve de enfeite

  • Avatar daniel.l
    1 / 5
    30/10/2020 à 17:41

    Gostaria de parabenizar a agilidade de atendimento pelo telefone.... Minha chamada inicial dizia que eu era o 6 na fila.... Mas levei 1hs 13 min para ser atendido....

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    26/11/2021 à 19:12

    Falta de educação das pessoas que atendem o telefone, acho que não custa nada passar informações, sem contar na grosseria que respondem a gente.

  • Avatar Bárbara.u
    1 / 5
    06/01/2021 à 12:30

    Não atendem o telefone. Fui a primeira da fila e fiquei esperando mais de 10min pra nem ser atendida.

  • Avatar Francini.o
    5 / 5
    15/02/2023 à 18:20

    Atendimento por telefone ágio🙌🏻

  • Avatar Marcio.c
    1 / 5
    14/03/2023 à 12:22

    O Telefone e para enfeite.

  • Avatar peterson.u
    1 / 5
    17/02/2023 à 11:03

    Nao atende o telefone

  • Avatar Tres.d
    1 / 5
    15/07/2022 à 18:07

    atendimento horrivel

  • Avatar daliny.u
    1 / 5
    24/03/2021 à 11:26

    Telefone não funciona

  • Avatar Flavio.e
    5 / 5
    15/07/2020 à 14:42

    Boa.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 07:30–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

+55483047-5537