Centro de Saúde A Ponte

Centro de salud Centro de Saúde A Ponte Ourense

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde A Ponte em Ourense

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (90)

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    06/04/2023 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta telefónica com a minha médica de família de manhã e ela disse que me deixaria as orientações de medicação na receção do posto de saúde. Cheguei ao posto de saúde correndo às 20h58 porque meu trem estava atrasado e expliquei isso para a moça da recepção, ao que ela respondeu fechando as portas do posto na minha cara de mau jeito e falando mal com meu. Eu disse a ele que era importante e ele só tinha que pegar um pedaço de papel que estava a 2 metros de distância e ele recusou. Acho muito forte gente assim trabalhar em posto de saúde. (Original) Tuve cita telefónica con mi médica de cabecera por la mañana y dijo que me dejaba las pautas de medicación en la recepción del centro de salud. Llegué al centro de salud corriendo a las 20.58 porque mi tren venía con retraso y se lo expliqué a la chica de recepción, a lo que ella respondió cerrándome las puertas del centro médico en la cara de malas formas y hablándome mal. Le dije que era importante y solo tenía que coger un papel que estaba a 2 metros y se negó. Me parece muy fuerte que gente así trabaje en un centro de salud.

  • Avatar Jorge.M
    1 / 5
    31/05/2023 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Não pode colocar 0 estrelas porque eles não merecem nem 1 canalhas, não atendem nem pegam o telefone, desligam na minha cara, etc. (Original) No se pueden poner 0 estrellas porq no merecen ni 1 sinvergüenzas no atienden ni cogen el tlf me colgaron el tlf etc

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    28/03/2023 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Você liga e eles nunca atendem, você quer marcar uma consulta pelo aplicativo de controle de idade e ele não deixa, mas você liga e eles não atendem, você tem que deixar tudo o que tem que fazer para ir lá pé para pedir a maldita consulta. (Original) Llamas y nunca te cogen el teléfono, quieres pedir una cita por la aplicación de control de edad y no deja pero llamas y no te atienden, tienes que dejar todo lo que tienes que hacer para ir allí a pie hecho a pedir la puñetera cita .

  • Avatar José.u
    5 / 5
    21/02/2023 à 01:08

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem e me encaminharam para o lugar certo. Entendo as críticas negativas e estou surpreso que tenham tantas porque agiram muito bem comigo. Talvez eles mudaram de equipe ou algo assim (Original) A mi me atendieron muy bien y me dirigieron al sitio correcto. Entiendo las reseñas negativas y me sorprende que tengan tantas porque conmigo actuaron genial. Igual cambiaron de personal o algo

  • Avatar adriana.a
    1 / 5
    11/01/2023 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha hora marcada as 15:05 cheguei as 15:00 e as 02:00 já tinha obtido o ticket, subi e estava esperando mais de 1 hora eles me atenderem e na minha frente pessoas passou quem chegou depois de mim, atenção terrível e não é a primeira vez o que eles fazem comigo (Original) tenía una cita a las 15:05 llegue a las 15 y a las y 02 ya había sacado el ticket subí y estuve esperando más de 1 h a q m atendiesen y delante mia pasaban gente q llegaba más tarde q yo atención pésima y ya no es la primera vez q m lo hacen

  • Avatar Moni.
    1 / 5
    26/10/2022 à 01:30

    (Traduzido pelo Google) Fiquei 🤯🤯😢😢 Ele tinha falado comigo e não muito bem sobre este centro Fui descobrir... e a senhora que me deu a consulta não podia ser ouvida (horrível) ela falava tão baixinho e nem olhava para você quando falava com você, então entendê-la foi muito complicado 😷 Quando cheguei à minha consulta, encontrei pela primeira vez na minha vida alguém que 1 Ele não teve tempo para me ouvir, não ouviu nada e não teve tempo para me dizer nada, apenas pegou o telefone e começou a ligar... 2 a informação que eu estava dando para a outra pessoa estava incorreta, porque eu simplesmente não me deixei terminar de falar 🤷‍♀️🤦‍♀️ Eu queria fugir de lá, sabia que estava perdendo meu precioso tempo desde o momento em que dei minha saudação, é triste... 3 quando tentei me explicar de novo, apenas levantei a voz... não entendi nada🤯🤯🤷‍♀️🤷‍♀️ Um bom médico ouve, mostra empatia e tenta ajudar, dá a segurança necessária para explicar o motivo da sua visita, não é fácil contar para alguém que você não conhece, que você teve que ser operado...e não intimidar o paciente. Espero que essa pessoa tenha tido um dia ruim🙏 (Original) Me quedé 🤯🤯😢😢 Me había hablando y no muy bien de este centro Yo fui a informarme... y a la señora que me dio la cita no se le escuchaba nada ( horrible) hablaba tan bajito y ni siquiera te miraba cuando te hablaba así que entenderla era muy complicado 😷 Cuando llegué a mi cita, me encontré por primera vez en mi vida con alguien que 1 no se tomó el tiempo de escucharme, escucho algo ni se tomó el tiempo para decirme nada simplemente cogió el teléfono y se puso a llamar ... 2 la información que estaba dando a la otra persona era incorrecta , pues simplemente no dejo que yo acabará de hablar 🤷‍♀️🤦‍♀️ Me quería salir corriendo de ahí, sabía que estaba perdiendo mi valioso tiempo desde el momento que di mi saludo, es triste... 3 cuando intente de nuevo explicarme , simplemente se me levanto la voz... no entendía nada🤯🤯🤷‍♀️🤷‍♀️ Un buen médico escucha, muestra empatía y trata de ayudar te da la confianza necesaria para que le expliques el motivo de tu visita, no es fácil contarle a alguien que no conoces de nada , de que te tuvieron que operar ...y no de intimidar al paciente. Ojalá esa persona solo haya tenido un mal día🙏

  • Avatar Nuria.N
    1 / 5
    09/02/2023 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção, uma pena que estamos pagando o salário dele. A maioria dos médicos sem vocação e com muito desinteresse. (Original) Atención pésima en la recepción, una vergüenza que estemos pagando su sueldo. La mayoría de médicas sin vocación y con mucha falta de interés.

  • Avatar Yanely.o
    1 / 5
    22/02/2023 à 04:17

    (Traduzido pelo Google) Fui com minha mãe porque não aguentei de dor no dedo às 05:10 da manhã e estava fechado mas diz aqui que deve ficar aberto 24 horas. (Original) He ido con mi madre porque no aguantaba el dolor en un dedo a las 05:10 de la mañana y estaba cerrado pero aquí pone que debería estar abierto las 24 horas.

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    21/07/2022 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) Precisamos de atenção urgente devido a uma queda e neste centro médico eles nos trataram rapidamente e nos trataram adequadamente. Precisamos da atenção de um médico e de uma enfermeira para realizar as curas. Tudo foi atenção, pelo que somos extremamente gratos. Nem todos os centros médicos são iguais, mas neste centro eles se saíram maravilhosamente bem. Pelo que somos extremamente gratos. (Original) Necesitamos atencion de urgencia por una caida y en este centro medico nos atendieron rápidamente y nos efectuaron la cura correspondiente. Precisamos de la atención de un medico y de una enfermera para realizar las curas. Todo fueron atenciones, por lo que estamos sumamente agradecidos. No todos los centros médicos son iguales, pero en este centro se portaron maravillosamente bien. Por lo que les estamos sumamente agradecidos.

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    31/05/2022 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Pido una cita de atención telefónica y lo que me encuentro en la consulta es mal trato al cliente, exigí que me resolviera dudas de cuál sería el procedimiento para la enfermedad y la dosctora me trata fatal, habla por encima de mi y sobretodo no me resuelve absolutamente nada. Fatal este tratamento ao cidadão. Colaboro quem não tem vontade de trabalhar ou quem não sabe tratar o cidadão por favor fique em casa. Médicos mais dedicados e poucos médicos acomodados ao trabalho. Farei uma reclamação para que não volte a acontecer e também solicitarei a troca de médico. Uma pena estes comportamentos em qualquer posto de saúde. (Original) Pido una cita de atención telefónica y lo que me encuentro en la consulta es mal trato al cliente, exigí que me resolviera dudas de cuál sería el procedimiento para la enfermedad y la dosctora me trata fatal, habla por encima de mi y sobretodo no me resuelve absolutamente nada. Fatal este trato al ciudadano. Colaboro quien no tenga ganas de trabajar o quien no sepa como tratar a el ciudadano por favor que se quede en su casa. Más doctores dedicados y no tantos doctores acomodados a su trabajo. Pondré reclamación para que se no vuelva a repetir y también solicitaré cambio de doctor. Una vergüenza estos comportamientos en cualquier centro de salud.

  • Avatar Uxía.G
    1 / 5
    14/03/2022 à 09:32

    (Traduzido pelo Google) É vergonhoso o atendimento e o tratamento dado aos pacientes neste centro de saúde. Senhoras e senhores trabalhadores desta clínica, VOCÊS TRABALHA PARA NÓS E ESTAMOS PAGANDO SEU SALÁRIO. As pessoas vêm aqui porque têm problema de saúde, não para passear. Chega a gente ficar doente e ter que esperar numa fila interminável no frio lá fora para depois ser tratado com cara de mau e palavrões, tanto na recepção quanto por médicos e enfermeiros. Tenha um pouco de vergonha!!!! Se não tivessem vocação, teriam estudado para outra coisa!!!!!! (Original) Es una vergüenza la atención y el trato que dan en este centro de salud a los pacientes. Señores y señoras trabajadores de este ambulatorio, ustedes TRABAJAN PARA NOSOTROS Y LES ESTAMOS PAGANDO EL SUELDO. La gente viene aquí porque tiene un problema de salud, no para pasar el rato. Bastante tenemos con estar mal y tener que esperar una cola interminable al frío en la calle para luego ser atendidos con mala cara y malas palabras, tanto en recepción como por médic@s y enfermer@s. Tengan un poco de vergüenza!!!! Si no tienen vocación, hubieran estudiado para otra cosa!!!!!!

  • Avatar Marly.o
    5 / 5
    14/09/2022 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) Eu li vários comentários muito ruins sobre o centro. Tenho que informar a todos que me trataram muito bem e me ligaram logo, não vamos criticá-lo. Vício para criticar, tem que ter um pouco de paciência. (Original) He leído varias reseñas muy malas sobre el centro. Tengo que informar a todos que a mí me han atendido muy bien y la me llamaron muy pronto, no critiquemos por el. Vício de criticar, hay que tener un poco de paciencia.

  • Avatar Elsa.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem chamadas e, mesmo que a secretária eletrônica colete seus dados para que possam ligar para você mais tarde, raramente o fazem. Na janela nunca vi um tratamento tão descuidado com o paciente, parece que estão te fazendo um favor quando é TRABALHO DELES. Sem falar nas filas que são criadas por conta da grande lentidão do atendimento. Deixa muito a desejar. (Original) Jamás atienden las llamadas, y aunque el contestador te recoja los datos para que después te llamen , rara vez lo cumplen. En ventanilla nunca había visto un trato tan dejado hacia el paciente, parece que te están haciendo un favor cuando es SU TRABAJO. Sin hablar de las colas que se crean a causa de la gran lentitud del servicio. Deja mucho mucho que desear.

  • Avatar Mar.e
    1 / 5
    12/01/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Alguns inúteis. É impossível entrar em contato com o centro por telefone, e quando você consegue que eles liguem para você, se eles não quiserem resolver o assunto, eles desligam na sua cara e eles ficam muito à vontade. Em pessoa três quartos do mesmo. Se eles não sabem como resolver um problema administrativo ou médico, eles gritam com você e lhe dão uma resposta ruim e o mandam para casa sem levar em conta o que pode afetá-lo. Profissionalismo zero. (Original) Unos inútiles. Telefónicamente es imposible contactar con el centro, y una vez que logras que te llamen, si no te quieren resolver el asunto, te cuelgan y se quedan tan a gusto. En persona tres cuartos de lo mismo. Si no saben solucionar un problema administrativo o medico, te pegan un grito y una mala contestación y te mandan a tu casa sin tener en cuenta lo que te pueda repercutir. Cero profesionalidad.

  • Avatar De.e
    1 / 5
    15/12/2021 à 22:54

    (Traduzido pelo Google) Os médicos que trabalham neste centro de saúde são preguiçosos e incompetentes. Já mudei várias vezes desde que o aposentado de uma vida inteira e ainda não encontrei nenhum bom. É constrangedor como tratam o paciente. Zero vocação. Eles não lhe dão a menor atenção. Agora com a desculpa do Covid ainda querem trabalhar menos. Sempre tive a sensação de que me atenderam com pressa e mal mas dessa última vez já foi um escândalo. Literalmente um médico me disse: "CORTE O PAPEL QUE ESTOU ATRASADO HÁ MUITO TEMPO E TENHO MUITOS PACIENTES PARA ATENDER" (eu não estava no meu relógio há 2 minutos). Que estamos pagando a essas pessoas o salário tem narizes. Não entro mais para valorizar a atenção do contador porque não tem mais nome. Eles nunca atendem o telefone. (Original) Los médicos que trabajan en este centro de salud son unos vagos y unos incompetentes. Me he cambiado ya varias veces desde que se jubiló el de toda la vida y aun no he dado con ninguno bueno. Da vergüenza como tratan al paciente. Vocación cero. No te hacen ni el más mínimo caso. Ahora con la excusa del Covid aún quieren trabajar menos. Siempre me daba la sensación de que me atendían a toda prisa y mal pero esta última vez ya fue un escándalo. Literalmente una doctora me dijo: "CORTA EL ROLLO QUE LLEVO BASTANTE TIEMPO DE RETRASO Y TENGO MUCHOS PACIENTES QUE ATENDER" (no llevaba ni 2 minutos de reloj en la consulta). Que a estas personas le estemos pagando el sueldo tiene narices. Ya no entro a valorar la atención del mostrador porque ya no tiene nombre eso. El teléfono nunca lo cogen.

  • Avatar Alfomega.u
    1 / 5
    05/05/2021 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Uma fila para marcar uma consulta que saiu do lado de fora, pois como não atendem, as pessoas acumulam. Cinco pessoas atrás do balcão, uma servindo, duas discutindo como imprimir frente e verso por 10 minutos e outras duas conversando. As pessoas nem sabem onde fica o pronto-socorro porque não há placas indicando nada. Tudo está cheio de placas informativas umas sobre as outras, números de telefone que não batem, horas erradas... Tudo menos a informação relevante. Quando finalmente me atenderam, as explicações deixaram muito a desejar, tive que pedir várias vezes para entendê-lo. Resumindo, o pessoal da recepção é desastroso e o telefone é para decoração. (Original) Una cola para pedir cita que salía por fuera, ya que como no cogen el teléfono, se le acumula gente. Cinco personas detrás del mostrador, una atendiendo, dos discutiendo como se imprime a doble cara durante 10 minutos y otras dos de charla. La gente no sabía ni dónde está urgencias porque no hay carteles que indiquen nada. Todo está lleno de carteles informativos uno encima de otro, números de teléfono que no coinciden, horarios incorrectos... De todo menos la información relevante. Cuando por fin me atienden, las explicaciones dejaron mucho que desear, tuve que preguntarle varias veces para entenderle. En definitiva, el personal que está en recepción es nefasto y el teléfono está de adorno.

  • Avatar Eva.a
    1 / 5
    29/04/2021 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Fizeram uma análise e meu braço está todo azul. Acordo normal. Muito infeliz. Nas marcações telefónicas ligam à hora que querem. Recuso-me a ficar ao telefone a manhã toda. Alguns minutos de folga é uma coisa, mas ligar horas antes do horário é ultrajante. (Original) Me hicieron una analítica y tengo el brazo todo amoratado. Trato regular. Muy descontenta. En las citas telefónicas llaman a la hora que les da la gana. Me niego a estar toda la mañana pendiente del teléfono. Una cosa es unos cuantos minutos de margen, pero que llamen horas antes de lo previsto es indignante.

  • Avatar Blanca.
    2 / 5
    17/06/2021 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito, exceto o atendimento telefônico que não existe. O pessoal da recepção nunca atende o telefone, não importa se você ligar 10 vezes. Aí eles reclamam das filas enormes e mandam você ligar... Mas é o que você tem que fazer para solicitar uma consulta que não pode ser solicitada pela esaude... Enfim. Você tem que perder um dia para se apresentar lá porque impossível por telefone. Uma vergonha. (Original) Todo perfecto, excepto la atención telefónica que no existe. Las personas de recepción nunca atienden el teléfono, da igual que llames 10 veces. Después se quejan de tener colas enormes y te dicen que llames.. . Pero es que las hay que hacer para pedir una cita que no se puede pedir por esaude... En fin. Hay que perder un día para presentarte allí porque por teléfono imposible. Una vergüenza.

  • Avatar Arantzazu.o
    2 / 5
    21/04/2022 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Centro supersaturado a nível de pacientes atendidos devido à escassez de pessoal, tanto de saúde como administrativo. Falta de espaço físico interno, o que no inverno dificulta um atendimento personalizado com tempo suficiente para todos os pacientes que chegam. (Original) Centro sobresaturado a nivel de pacientes que tratan por la escasez de personal, tanto sanitario como administrativo. Falta de espacio físico en su interior que en invierno dificulta la atención personalizada y con tiempo suficiente para todos los pacientes que entran.

  • Avatar Yago.o
    3 / 5
    29/01/2021 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) As instalações dentro do que cabe são boas, os médicos/enfermeiros/auxiliares fazem bem o seu trabalho. O PSX (pessoal de atendimento ao cliente) não faz bem o seu trabalho. A última vez que a recepcionista me disse que o médico não havia deixado nenhum envelope para mim, tive que insistir para que ela o procurasse e ela finalmente o encontrou. Somado a isso, já liguei várias vezes e nunca atendem o telefone... (Original) Las instalaciones dentro de lo que cabe están bien, los médicos/enfermeros/auxiliares hacen bien su trabajo. Los PSX (personal de atención al público) no hacen bien su trabajo. La última vez la recepcionista me decía que el médico no había dejado ningún sobre para mí, tuve que insistir para que lo buscase y finalmente lo encontró. Sumado a eso, he llamado varias veces y nunca contestan el teléfono...

  • Avatar Alexandre.i
    1 / 5
    11/03/2022 à 23:45

    (Traduzido pelo Google) Alguém conhece um Dr ou Dra que te pare e te analise direitinho, te escute e resolva o problema para você? É o meu centro de saúde mas preciso de mudar de médico!/a Eles me disseram que eu não tinha nada quando na verdade eu tinha tendinite crônica e aguda por meses. Só peço boa atenção (Original) Alguien conoce a algùn Dr o Dra que se pare y te analice correctamente, te escuché y te de solucionado al problema? Es mi centro de salud pero necesito cambiar de mèdico!/a Me dijeron que no tenia nada cuando en realidad tenìa una tendinitis crònica y aguda desde hace meses. Solo pido una buena atención

  • Avatar nerea.o
    1 / 5
    25/03/2021 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Acho constrangedor você passar uma manhã inteira ligando para esse posto e não atender o telefone. Você liga da porta e vê como eles ainda não atendem o telefone. A equipe administrativa deixa muito a desejar. (Original) Me parece vergonzoso que te pases una mañana completa llamando a este centro de salud y no te contestes el teléfono. Llamas desde la puerta y ves como siguen sin coger el teléfono. El personal administrativo deja mucho que desear.

  • Avatar Uxía.
    1 / 5
    21/01/2022 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Desde as 8:00 estou ligando continuamente às 09:13 e ainda não consigo falar com ninguém além da secretária eletrônica e eles me marcam para fevereiro. Pego que me liguem as 10, me falam que o médico vai me ligar, são 13h20 e não começa nada de novo, liga e liga (Original) Desde las 8:00 llamando seguido son las 09:13 y aun no consigo hablar con nadie mas que con el contestador y me dan cita para febrero . Consigo que a las 10 me llamen me dicen que el medico se pondra en contacto conmigo es la 13:20 y nada vuelta a empezar llamar y llamar

  • Avatar Mari.i
    1 / 5
    17/06/2021 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Não sei o que eles fazem a manhã inteira porque não importa a que horas você liga, eles nunca atendem.....você perde dias e nada. Acho que não te pegam porque vão ter capacidade limitada por causa do covid certeza que a rede pega antes E quando te tratam pessoalmente, pior ainda... gente que vai trabalhar amarga e que lida com gente deveria passar em alguns testes Porque se uma doença já é negativa, aturar quem não tem um pingo de civilidade é lamentável e até constrangedor para quem tem que aturar isso (Original) Yo no sé q hacen toda la santa mañana xq no importa a la hora q llames nunca t atienden.....t tiras días y nada. Supongo q no t cogen xq tendrán aforo limitado x el covid seguro q x la red se contagia antes Y cuando t atienden en persona aún peor ...la gente q va amargada a trabajar y q trata con personas debería d pasar unas pruebas s Xq si ya es negativa una enfermedad aguantar a alguien q no tiene ningún ápice de urbanidad es lamentable e incluso bochornoso para la gente q tenemos q aguantar eso

  • Avatar ALBA.O
    2 / 5
    09/08/2021 à 12:35

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção dos administradores, sempre que eu ia encontrava pessoas diferentes e quase todas eram muito antipáticas e atendiam com muita relutância e até bastante desrespeitosas, pouquíssima paciência, empatia e vontade de trabalhar. Principalmente os da tarde. A equipe médica, por outro lado, bastante amigável e acessível. (Original) Atención horrible por parte dos administrativos, sempre que fun dei con diferentes persoas e case todas moi antipáticas e atendendo con moita desgana e incluso bastante irrespetuosos, moi pouca paciencia, empatía e ganas de traballar. Sobre todo os que están pola tarde. O persoal médico, pola contra, bastante amable e cercano.

  • Avatar Hinndy.e
    1 / 5
    03/03/2022 à 08:58

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, eles nunca atendem o telefone e tratam você pessoalmente como se você fosse um merda... e não é de agora, é de anos atrás, eles deveriam mudar os funcionários, mas como eles não se importam com os pacientes, eles não. (Original) Una vergüenza,nunca te contestan el teléfono y personalmente te tratan como si fueras una mierd... y no es de ahora es de hace años, deberían cambiar a los funcionarios, pero como les da igual los pacientes no lo hacen

  • Avatar Bea.
    1 / 5
    28/01/2022 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, ainda por cima com o frio que está, tem que fazer fila na rua. Eles tratam muito mal os idosos. A gente nem se fala mais, eles nunca atendem o telefone... (Original) Pésima atención, aún encima con el frío que hace hay que hacer cola en la calle. Tratan muy mal a las personas mayores. Ya ni hablamos que jamas cogen el teléfono…

  • Avatar Alejandro.o
    1 / 5
    02/07/2021 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, você pode passar a manhã inteira ligando, eles não atendem e você vai pessoalmente e não tem ninguém. O pessoal da janela, a maioria deles são mal educados, parece que não querem trabalhar. Uma vergonha!!! (Original) Nunca cogen el teléfono, te puedes pasar toda la mañana llamando, que no cogen y vas en persona y no hay gente. El personal de ventanilla, la mayoría son unos maleducados, que parece que no tienen ganas de trabajar. Una vergüenza!!!

  • Avatar Miguel..
    4 / 5
    03/06/2022 à 05:48

    (Traduzido pelo Google) Perto e familiar... embora necessite de uma melhoria estética, por exemplo a recepção, pintura, zonas de espera, etc, para além da necessidade de mais pessoal sanitário e administrativo (Original) Cercano y familiar... aunque le hace falta una mejora estética ,por ejemplo la recepción, pintura,zonas de espera,etc,a parte de la necesidad de más personal tanto sanitaria como administrativa

  • Avatar aitoraitoraitor3.
    1 / 5
    09/01/2023 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) O homem de óculos que trabalha de manhã, fala sozinho, não te ouve nem faz o trabalho dele, é uma pena (Original) El señor de gafas que trabaja de mañanas, habla solo, no te escucha ni hace su trabajo, es una vergüenza

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    21/06/2021 à 08:36

    (Traduzido pelo Google) Preciso pedir licença médica, não tenho como sair de casa, 10 ligações em 20 minutos e nada, mas para o cafezinho sempre tem horário, aquele pessoal deveria estar com os dias contados mas quanto tempo vai demorar assim? (Original) Necesito pedir la baja, no tengo forma de salir de casa, 10 llamadas en 20 minutos y nada pero para su cafecito ellos siempre tienen tiempo, esa plantilla tendría que tener los días contados pero cuanto tiempo llevarán asi

  • Avatar Katerin.u
    2 / 5
    14/09/2020 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) As enfermeiras que me trataram são muito profissionais, alguns médicos também. Mas hoje particularmente a recepcionista não tem disposição para trabalhar como exige o cargo, respostas ruins e gestos que não condizem com a atenção exigida por sua função. (Original) Los enfermeros que me han atendido son muy profesionales, algunos médicos también. Pero hoy particularmente la recepcionista no tiene la disposición de trabajar como lo requiere el puesto, malas contestas y gestos que no van acorde con la atención que exige su función.

  • Avatar S.
    1 / 5
    27/01/2022 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) A administração do posto de saúde é uma pena, vamos ver se colocam mais pessoas ou algo assim porque Deus não atende o telefone lá ou se eles não ligam para nada vão perguntar sobre um procedimento e eles preferem dizer "não sabemos" para parar e olhar. (Original) A administración do centro de saúde da pena, a ver se meten a mais xente ou algo porque ahí non colle o teléfono nin Dios nin se esteran de nada, ir preguntar por un trámite e prefiren decir "no sabemos" a pararse a mirar.

  • Avatar María.
    5 / 5
    17/03/2020 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) O melhor posto de saúde da cidade. Cuidados de saúde excelentes. O envolvimento humano com o paciente, imbatível. O trabalho na janela também é bom, mas de qualidade desigual, depende do balconista que te atende. Sinto-me seguro. (Original) El mejor centro de salud de la ciudad. La atención sanitaria, excelente. La implicación humana con el paciente, inmejorable. El trabajo en ventanilla es también bueno, pero de desigual calidad, depende del administrativo que te atienda. Yo me siento segura.

  • Avatar egoitz.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida, acho que é um dos piores centros médicos de Ourense, cada vez que tenho um problema parece que me atendem com relutância e com pressa e você pode ficar ligando o dia todo e acho que nem atender o telefone... Não vou dar detalhes das minhas experiências mas a verdade é que do meu ponto de vista o pessoal médico que me tocou deixa muito a desejar (Original) Sin duda creo que es unos de los peores centros médicos de ourense .Cada vez que tengo algún problema parece que me atienden de mala gana y con prisa y puedes estar llamando todo el día que no creo que ni te cojan el teléfono en fin.... no voi a dar detalles de mis experiencias pero la verdad que desde mi punto de mi vista el personal médico que me a tocado ami deja mucho que desear

  • Avatar Gamusino..
    1 / 5
    19/07/2021 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) É impossível eles atenderem o telefone, você já pode estar ligando a madrugada toda e não é 1 dia no horário, sempre acontece, se precisar de uma consulta ou algo assim você tem que ir pessoalmente, sei lá por que eles querem isso. (Original) Imposible que te cojan e teléfono,ya puedes estar llamando toda la mañana y no es de 1 dia puntual,pasa siempre,si necesitas una cita o algo tienes que ir en persona,no se para que lo quieren.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    03/03/2021 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Bem feito pela equipe médica e de enfermagem. A equipe de atendimento ao cliente parece amarga, absoluta arrogância. Sinto-me constrangido quando se dirigem ao público, principalmente aos mais velhos que aguentam tudo. Resumindo alguns canalhas com pouca educação em todos os sentidos da palavra. Eu só vejo isso em Ourense (Original) Bien por parte del personal medico y enfermeria. El personal de atencion al publico se ve amargado, absoluta prepotencia. Siento verguenza ajena cuando se dirigen al publico sobretodo gente mayor que les soporta todo. Resumiendo unos sinverguenzas con poca educacion en todos los sentidos de la palabra. Solo veo esto en Ourense

  • Avatar Ian.u
    1 / 5
    08/02/2021 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Atenção cuidadosa com o paciente, não atendem o telefone nem por acaso... sempre tem que acabar indo lá para marcar consulta ou qualquer procedimento... e ainda por cima são mal-encarados... você ligam da porta e sem gente dentro NÃO atendem o mesmo... que tem gente desempregada e outra assim trabalhando é crime!!! (Original) Penosa la atention al paciente, no cogen el telefono ni por casualidad... siempre tienes que acabar yendo alli para pedir cita o cualquier gestion.. y aun por encima mal encarados.. llamas desde la puerta y sin gente dentro NO cogen el telefono igual.. que haya gente en el paro y otra como esta trabajando es un delito!!!

  • Avatar carolina.g
    1 / 5
    29/01/2021 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção dos recepcionistas. Rude, arrogante e tudo de mal que se possa dizer está aí, à vista de todos os cidadãos que necessitam deste serviço. Indignação e impotência é o que me causam. (Original) Muy mala atención por parte del personal de la recepción. Maleducados, prepotentes y todo lo malo que se pueda decir está ahí, a la vista de todos los ciudadanos que necesitamos de este servicio. Indignación e impotencia es lo que me provocan.

  • Avatar So.
    1 / 5
    30/11/2021 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone nem por acaso. Aparece uma secretária eletrônica dizendo que vão te ligar, o que nunca acontece. UMA VERGONHA DE CUIDAR DO PACIENTE (Original) No cogen el teléfono ni por casualidad. Salta un contestador que dice que ya te llamarán, cosa que nunca sucede. UNA VERGÜENZA DE ATENCIÓN AL PACIENTE

  • Avatar Eva.l
    1 / 5
    20/08/2021 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Isso é uma pena, você liga e liga e ninguém atende o telefone, o tratamento das pessoas é penoso, com uma arrogância fora do normal, não sei como gente assim se permite estar trabalhando na frente do público . (Original) Esto es una verguenza, llamas y llamas y nadie coge el telefono, el trato hacia la gente es penoso, con una prepotencia fuera de lo normal, no se como se permite que gente asi este trabajando cara al publico.

  • Avatar Beis.d
    1 / 5
    29/03/2022 à 01:08

    (Traduzido pelo Google) Alguém pode me ajudar e saber de um bom médico, que possa olhar para você e encaminhá-lo para os especialistas correspondentes com sua doença, porque o meu não me envia e eles quase não me olham ou analisam ou qualquer coisa para poder curar (Original) Alguien si me puede ayudar y saber de alguna doctora buena ,que te mire y te mandé a los especialistas correspondientes con tu enfermedad ,porque la mía no me manda y poco me mira ni análisis ni nada para poder curar

  • Avatar Adrián.
    1 / 5
    11/02/2021 à 21:28

    (Traduzido pelo Google) No dia 11 de janeiro de 2021, uma senhora que trabalha no balcão de entrada faz uma pausa à entrada do posto de saúde a fumar, engolindo todo o fumo dos doentes que chegam ao posto de saúde. (Original) A 11 de enero del 2021, una señora de las que atiende en el mostrador de la entrada, hace su descanso en la entrada del centro de salud fumando,tragandose todo el humo los pacientes que acuden al centro sanitario.

  • Avatar Félix.
    4 / 5
    05/03/2017 à 17:41

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção, embora geralmente você tenha que esperar. Nem sempre, veja bem, já me aconteceu até da enfermeira sair para ver e perguntar quem é e já me aconteceu uma hora antes da consulta. (Original) Buena atención aunque generalmente has de esperar. No siempre, ojo, que hasta me ha pasado que la enfermera sale a echar un ojo y preguntar quien está y me pasó una hora antes de la cita.

  • Avatar Lolo.a
    1 / 5
    10/01/2022 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Você lambe e enjoa de ligar e nem te ligam, e não é que eles tem muito trabalho... aí você vai lá e eles vão pro story. (Original) Lamas y te hartas de llamar y ni te cojen, y no es que tengan mucho trabajo...luego vas x allí y andan al cuento.

  • Avatar Jenni.i
    1 / 5
    16/10/2020 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Isso é uma pena, estou tentando pegar o telefone há 30' e quando parou de ligar e tento novamente, a linha está ocupada. Serviço público frequentemente. (Original) Esto es una vergüenza, llevo intentando que me cogan el teléfono 30' y cuando dejó de llamar y lo intento de nuevo me sale línea ocupada. Menudo el servicio publico.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    21/04/2021 à 08:33

    (Traduzido pelo Google) Você liga na frente do pessoal da administração e vê como eles escutam a ligação e não atendem, eu entendo que eles vão ter outro emprego (Original) llamas por telefono delante del personal de administración y ves como escuchan la llamada y no cogen el telefono, entiendo que tendran otro trabajo

  • Avatar P.
    1 / 5
    03/01/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Na minha vida, fui insultado da maneira que a senhora de cabelos pretos na recepção fez. (Original) En mi vida me habian insultado de la forma en la que lo ha hecho la señora de pelo negro de recepción.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/01/2021 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) Bom, mas os banheiros e os trabalhadores em geral deveriam tratar melhor seus pacientes e não serem tão desagradáveis, por favor (Original) Buena pero los sanitarios y trabajadores en general deberían dar un mejor trato a sus pacientes y no ser tan desagradables por favor

  • Avatar Marcos.
    1 / 5
    04/11/2020 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) O péssimo tratamento, as recepcionistas arrogantes e mal educadas e sem vontade de trabalhar, farei o possível para denunciar seus comportamentos são inaceitáveis (Original) El trato pésimo los recepcionistas prepotentes y maleducados y sin ganas de trabajar voy hacer lo posible por denunciar sus conductas son inaceptables

  • Avatar Yuri.
    2 / 5
    01/07/2020 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Os porcos da fazenda são mais bem tratados para que vivam sem estresse e com saúde, aqui você fica doente e com o tratamento que recebe sai estressado e mentalmente mais doente do que chegou 😩 (Original) Los cerdos de granja son mejor tratados por eso viven sin estrés y sanos, aquí vas enfermo y con el trato qie recibes sales estresado y mentalmente más enfermo de lo que llegaste 😩

  • Avatar Morgana.i
    1 / 5
    20/05/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) O pior, 10 ligações seguidas agora e não atendem, não entendo se sempre tem alguém na informação. (Original) De lo peor, 10 llamadas seguidas ahora mismo y no contestan, no entiendo si siempre hay alguien en información.

  • Avatar Cristina.
    1 / 5
    26/11/2019 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) A atenção da equipe feminina à tarde é terrível. Eles te informam de qualquer forma e ainda mais tarde te dizem que não é verdade. (Original) La atención por parte del personal femenino de la tarde es pésima. Te informan de cualquier manera y aún por encima después te dicen que no es verdad.

  • Avatar Ángel.s
    1 / 5
    19/06/2020 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Você pode morrer antes que peguem o telefone que os sergas te dão como contato do centro. Eles estarão com o café (Original) puedes morir antes de que te cojan el telefono que te da el sergas como contacto del centro. Estarán con el café

  • Avatar Sefi.o
    1 / 5
    31/10/2020 à 23:10

    (Traduzido pelo Google) Doloroso em todos os sentidos, nunca atendem o telefone, facilidades.....deixa muito a desejar🤷🤷 (Original) Penoso en todos los sentidos, no cogen el teléfono nunca, instalaciones.....deja mucho que desear🤷🤷

  • Avatar luis.l
    1 / 5
    02/06/2022 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Uma pena 3 horas e nada te atendem (Original) Una vergüenza 3 horas y nada que te atienden

  • Avatar Lucia.e
    1 / 5
    23/01/2020 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Uma manhã inteira ligando por telefone e é impossível contatá-los. Ultrajante, ultrajoso. (Original) Una mañana entera llamando por teléfono y es imposible contactar con ellos. Indignante.

  • Avatar ivan.o
    1 / 5
    06/08/2021 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Não tente ligar porque nunca atendem. Lamentável. (Original) No intentéis llamar porque no cogen nunca. Lamentable.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    17/02/2020 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Eles nem atendem o telefone para caridade. de vergonha (Original) El telefono no lo cogen ni por caridad. De vergüenza

  • Avatar Isa.
    1 / 5
    22/03/2019 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Fiz mais de 200 ligações, mais de 1 hora ligando e ninguém atende, ninguém me atende, nunca atendem o telefone. (Original) Hice más de 200 llamadas ,más de 1 hora llamando y nadie contesta, nadie me atiende,nunca cogen el telefono.

  • Avatar Lola.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone e você não pode ir pessoalmente, uma pena (Original) No cogen el teléfono y no se puede ir presencial, una vergüenza

  • Avatar Ivan..
    4 / 5
    09/11/2016 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Apesar da boa atenção, ainda há esperas de 30 a 35 minutos, espero que eles forneçam uma solução rápida (Original) A pesar de la buena atención aún hay esperas de 30-35 minutos, espero que le den rápida solución

  • Avatar Celso.o
    1 / 5
    10/03/2022 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Gerenciamento telefônico muito ruim !!!! (Original) Muy mala gestion telefonica !!!!

  • Avatar Noemi.a
    1 / 5
    27/10/2020 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone.... (Original) Nunca collen o teléfono....

  • Avatar Melisa.e
    3 / 5
    31/03/2021 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, eles passam um. (Original) No cogen el teléfono, pasan de uno.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    03/09/2017 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde (público) da zona.....pode sempre melhorar (Original) Centro de salud (publico) de la zona.......siempre puede mejorar

  • Avatar Bibiana.o
    1 / 5
    19/07/2021 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone (Original) Imposible contactar por tf

  • Avatar Ramona.e
    1 / 5
    15/03/2021 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Eu ligo e ligo e eles não atendem até a ligação cair (Original) Llamo y llamo y no contestan hasta que se cae la llamada

  • Avatar Oscar.r
    2 / 5
    17/02/2021 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Você liga, liga e cansa de ligar e não atendem.😳😳😲😲 (Original) Llamas , llamas y te cansas de llamar y no atienden el teléfono.😳😳😲😲

  • Avatar Samu.
    1 / 5
    07/01/2021 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) O telefone da recepção é decorado. (Original) El teléfono de recepción está de adorno.

  • Avatar lorena.a
    1 / 5
    11/08/2020 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) COLOCAM O TELEFONE DE DECORAÇÃO, NÃO ATENDEM... (Original) EL TELÉFONO LO PONEN DE ADORNO, NO CONTESTAN....

  • Avatar francisco.a
    1 / 5
    24/09/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) PESSOAS MUITO ESTRANHAS E RUINS (Original) GENTE MUY PREPOTENTE Y MAL ENCARADA

  • Avatar Esperanza.a
    5 / 5
    26/06/2022 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. (Original) Grandes profesionales.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    10/07/2020 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) ELES NUNCA ATENDEM O TELEFONE (Original) NO COGEN NUNCA EL TELÉFONO

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Eulogio Gómez Franqueira, 2
  • 32001 Ourense

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34988211530