Centro de Salud de Oroso

Centro de salud Centro de Salud de Oroso Oroso

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud de Oroso em Oroso

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (23)

  • Avatar AGR.
    5 / 5
    15/05/2023 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Eu estive hoje 15/05 e eles me trataram maravilhosamente tanto no atendimento ao paciente quanto na Dra. Beatriz, muito legal. Obrigado (Original) He estado hoy día 15/5 y me han atendido maravillosamente tanto en atención al paciente como la doctora Beatriz, así da gusto. Gracias

  • Avatar Aitor.
    1 / 5
    17/02/2023 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) A recepcionista e a enfermeira que cuidou de mim, parece que você deve a vida a eles, parece que eles não vivem do contribuinte... bem, eles não cuidaram de mim, praticamente me expulsaram por chegar às 14h50, porque fecham às 15h horas, como se fosse comprar uma calça jeans ou olhar uma vitrine....... heróis sem capa.....em curto. SAÚDE PRIVADA URGENTE, já administro meu dinheiro e a quais instituições quero dedicá-lo. Espero que pelo menos eles saibam que estão matando o público e assim deixem as novas gerações saberem..... (Original) La de recepción y el enfermero que me atendieron parece que les debes la vida, parece que no vivan del contribuyente.......bueno no me atendieron prácticamente me echaron por llegar a las 14:50, que ellos cierran a las 15 horas, como si fuese a comprar un vaquero o a mirar un escaparate....... héroes sin capa.....en fin. SANIDAD PRIVADA URGENTE, ya gestiono yo mi dinero y a qué instituciones lo quiero dedicar. Espero que al menos sepan que se están cargando la pública y asi se lo hagan saber a las nuevas generaciones.....

  • Avatar ANA.A
    1 / 5
    22/07/2022 à 23:56

    (Traduzido pelo Google) Dou nota 5 para minha médica Olga Boquete porque ela é muito gentil e atenciosa. Aos que estão na entrada um sonoro 0, principalmente a um deles, que desmarcou porque quis sem eu pedir e ainda por cima mentindo na minha cara. Encorajo todos a solicitar a folha de reivindicação como eu fiz. Personagens como ela que ficam em casa. (Original) A mi doctora Olga Boquete le doy un 5 porque es muy amable y atenta. A las de la entrada un 0 rotundo, sobre todo a una de ellas, que me anuló una cita porque le dio la gana sin yo pedirlo y encima mintiendo en mi cara. Ánimo a todos a pedir la hoja de reclamaciones como hice yo. Personajes como ella que se queden en su casa.

  • Avatar ANA..
    1 / 5
    17/09/2022 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) A 10 de agosto deram-me o resultado de uma análise cuja consulta demorou um mês, face aos resultados o meu médico recomenda outra análise um mês depois. Por estares constipado deixei passar uns dias e hoje, sábado 17 de setembro, queria marcar uma consulta online para uma análise e já diz que em setembro não há mais lugar e para contactar o médico centro eu queria ir para o É de outubro e ele não saiu, quer dizer que em outubro também não tem vaga? A sério?. Mais de um mês para uma análise? É uma pena, cada vez pior, cada vez mais impostos a troco de nada, de Guatemala a Guatemala pior. Na primeira análise disseram-me no centro médico que se o Santiago fosse o fariam no dia seguinte. Por que tenho que percorrer 15 quilômetros quando tenho o posto médico a 350 metros de distância? Quem me paga pelo tempo e pela gasolina? Que lógica há que 15 km. Eles podem fazer no dia seguinte e não no meu centro? Muito muito mal. Atenção horrível, que fazem análises mais dias ou que contratam mais funcionários, ou melhor, ambos. (Original) El día 10 de agosto me dieron los resultados de una analítica cuya cita tardó un mes, en vistas de los resultados mi doctora recomienda otra analítica un mes después. Debido a que te estado resfriado he dejado pasar unos dias y hoy sabado 17 de septiembre he querido a pedir cita online para una analítica y ya pone que en septiembre ya no hay sitio y que me ponga en contacto con el centro médico he querido pasar al es de octubre y no e ha dejado, quiere decir que en octubre tampoco hay sitio? En serio?. Más de un mes para una analítica? Es una pura vergüenza, Cada vez peor, Cada vez más impuestos a cambio de nada, de Guatemala a guatepeor. En la,primera analítica me dijeron en el centro médico que si iba Santiago me la hacían al día siguiente. Por qué tengo que desplazarme 15 kilómetros cuando tengo el centro médico a 350 metros? Quien me paga el tiempo y la gasolina.?. Qué lógica hay que a 15 km. Me la puedan hacer al día siguiente y en mi centro no?. Muy muy mal. Horrorosa la atención, que hagan analítica más días o que contraten a más personal, o mejor, las dos cosas.

  • Avatar Pablo.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção tiveram que ser jogados na rua, eram grosseiros e limítrofes, falar com eles é como falar com a parede, eles discutem tudo e parece que não querem te ajudar, ainda por cima você tá falando com eles e te cortam pra falar com os outros uma pena e depois de tanta crítica que tem pra eles não sei como não jogam na rua (Original) Las empleadas de recepción había que echarlas a la calle unas maleducadas y bordes, hablar con ellas es como hablar con la pared , te discuten todo y parece que no te quieren ayudar , aún por encima estás hablando con ellas y te cortan para hablar con otras personas una vergüenza y después de tantas críticas que hay hacia ellas no se cómo no las echan a la calle

  • Avatar modesto.o
    1 / 5
    24/10/2022 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) Os médicos atenciosos, mas a recepção é inútil e tantas pessoas que estão procurando emprego e também estão sempre certas, respondendo muito mal, definitivamente deveriam sair de férias😡 (Original) Los medicos atentos, pero la recepcion unas inutiles y tanta gente que busca empleo y ademas siempre llevan la razon respondiendo muy mal deberian ir de vacaciones definitivamente😡

  • Avatar Agam.p
    1 / 5
    20/06/2022 à 05:56

    (Traduzido pelo Google) Merece um zero como centro médico em termos de emergência, a prefeitura está cheia de crianças e também de adultos e não temos um único médico, nem um pediatra de emergência à tarde... não digo mais à noite !!! Algo acontece com você e você tem que ir para um hospital... parece que estamos presos há 100 anos. (Original) Se merece un cero como centro medico en tema urgencias, el ayto está lleno lleno de niños y tambien mayores y no tenemos un solo medico,ni pediatra de urgencias por las tardes...ya no digo noches!!! Te pasa algo y tienes que ir a un hospital....parece q estamos anclados en hace 100 años.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    11/09/2020 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Quanto a minha médica Olga Boquete ótimo!!! Mas se o comentário foi sobre as meninas da recepção, isso é outra coisa. Que pessoas rudes e rudes, por Deus, como você pode estar trabalhando na frente do público com essas caras amargas e ser tão, tão desagradável. Esses tem matrícula em antipatia!!! (Original) En cuanto a mi doctora Olga Boquete genial!!! Pero si el comentario fuese sobre las chicas de recepción, eso ya es otra cosa. Que gente más borde y maleducada , por Dios como se puede estar trabajando cara al público con esas caras de amargadas y ser tan pero tan desagradables. Éstas tienen matrícula en antipatía!!!

  • Avatar Magín.
    1 / 5
    03/04/2023 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Difícil marcar consulta por telefone. INADMISSÍVEL. (Original) Difícil para concertar una cita por teléfono. INADMISIBLE.

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    14/09/2021 à 14:00

    (Traduzido pelo Google) Acabei de ficar no Centro de Salud de Oro e fui muito bem tratado. A senhora da recepção falava um pouco de alemão. Estou na Espanha como turista e não falo a língua. Eu tenho uma boa ajuda. Estou muito satisfeito. (Original) Ich war gerade im Centro de Salud de Oro und wurde sehr gut behandelt. Die Dame am Empfang konnte ein bisschen deutsch sprechen. Ich bin als Tourist in Spanien und spreche die Sprache nicht. Mir wurde gut geholfen. Bin sehr zufrieden.

  • Avatar Monica.o
    4 / 5
    10/01/2022 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Temos um atendimento muito bom de médicos, pediatras e enfermagem, só as duas administrações mancham. Eles não atendem o telefone, atendem para não tocar e comunicar, são limítrofes.... E não sigo, enfim, alguns incompetentes. (Original) Tenemos un servicio de médicos, pediatras y enfermería buenísimo, solo lo empaña las dos de administración. No cogen el tlf, lo descuelgan para k no suene y comunique, son bordes.... Y no sigo, en definitiva, unas incompetentes.

  • Avatar AventurasAntona.n
    1 / 5
    29/11/2022 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Quem está aí atendendo precisa de um curso de atendimento... não sei quem eles pensam que são mas com certeza é uma pena como atendem... (Original) Necesitan un cursillo de atención al público las que están ahí atendiendo a la gente ... No sé quién se creen pero desde luego es una pena como atienden...

  • Avatar OFOGAR.A
    1 / 5
    05/08/2021 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) De tarde não atendem, só pediatra, aparentemente, não atendem o telefone... uma vergonha pra mim. Uma pessoa adoece no Sigüeiro e não tem para onde ir, os carentes nas férias... (Original) No atienden por las tardes, solo pediatra al parecer, no atienden el telefono... para mi vergonzoso. Una persona se pone enferma en Sigüeiro y no tiene a donde ir, los privados de vacaciones...

  • Avatar Iria.e
    1 / 5
    03/11/2020 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Incrível que o pessoal da recepção esteja trabalhando voltado para o público. Muito triste que os avós que os procuram em busca de ajuda ou informação obtenham respostas desafinadas. Inconcebível falta de humanidade com os pacientes. (Original) Increíble que las personas de recepción estén trabajando de cara al público. Mucha pena que los abuelos que acuden a ellas en busca de ayuda o información se lleven contestaciones fuera de tono. Inconcebible la falta de humanidad con los pacientes.

  • Avatar Samanta.r
    1 / 5
    09/08/2021 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, não atendem o telefone e quando atendem não marcam horário. Alguém coloca gente competente por favor!!!! Precisamos de atenção, você é lamentável (Original) Una autentica verguenza, no cogen el telefono y cuando te lo cogen no dan citas. Que alguien ponga a gente competente por favor!!!! Necesitamos atencion, sois lamentables

  • Avatar Rebeca.e
    5 / 5
    16/03/2019 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Em particular, a médica Olga Boquete é uma das melhores em medicina familiar que já conheci. O pior, a atenção na administração: seca, séria, até grosseira. (Original) En particular, la médico Olga Boquete, es de lo mejorcito en medicina de familia que me he topado. Lo peor, la atención en administración: secas, serias, incluso maleducadas.

  • Avatar Rocío.
    4 / 5
    08/06/2021 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) A Dra. Blavia é super atenciosa, daria 5 estrelas mas a atenção na administração é desastrosa... As recepcionistas são muito mal educadas. (Original) La doctora Blavia es super atenta , pondría 5 estrellas pero la atención en administración es nefasta... Las recepcionistas son muy bordes.

  • Avatar Xosé.r
    2 / 5
    26/01/2022 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Liguei em dias diferentes em horários diferentes, mesmo quando não havia saturação cobiçosa e eles nunca atenderam o telefone. (Original) He llamado en días distintos en horarios distintos incluso cuando no había saturación covid y jamás me han atendido cogido el teléfono.

  • Avatar mon.a
    1 / 5
    26/07/2021 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) As pessoas que atendem na entrada não devem estar voltadas para o público. (Original) A xente que atende na entrada non debería estar de cara o público.

  • Avatar Guille.a
    5 / 5
    30/06/2020 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Sempre fui atendida rapidamente. Pessoal muito simpático e competente. (Original) Sempre fun atendido rápidamente. Persoal moi amable e competente.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34981694731