Centro de Saúde Olhão

Centro médico público Centro de Saúde Olhão Olhão

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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde Olhão em Olhão

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (71)

  • Avatar Tico.
    1 / 5
    30/05/2023 à 11:54

    Vou fazer queixa deste centro saude, medicos que passam baixas prolongadas a pessoas saudaveis, e a pessoas doentes e que deviam ter na verdade ou não passam ou passam apenas de 7 dias, precisam de ser fiscalizados, e que se punam estas pessoas que nao fazem com o seu trabalho uma sociedade melhor e mais justa.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    08/02/2023 à 00:55

    O telefone toca mas ninguém atende podia a funcionária ou seja que fosse atenter ou estar a falar com alguém mas não é esse o caso.... gostaria ver esta situação resolvida porque a minha vida e capacidade físicas n me premite ir ao centro de saúde.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    11/10/2021 à 18:21

    Ao fim de 2 anos à espera que nos seja atribuído um médico de família e, com 2 crianças, uma de 3 anos com problemas de coração continuamos sem médico de família. Qual o meu espanto quando me dirijo ao serviço e pergunto se já nos tinha sido atribuído médico de família, a resposta é que ainda não e estávamos como não frequentadores. Se não temos médico de família é normal que não sejamos frequentadores, o que quer que isto seja. Há algum tempo atrás dirigi-me ao centro de saúde e nem uma simples receita nos conseguiram passar para a medicação da minha filha, em vez disso fui encaminhado para os serviços dedicados à pandemia. Mais grave ainda é que neste momento nem médico existe para as pessoas que não têm médico de família, num centro de saúde em que não existe serviço de urgência! MAU, MAU DEMAIS! Finalmente, uma palavra de apreço pela senhora que me atendeu na secretaria, que ao contrário de muita gente na função pública que apenas cumpre horário, teve a amabilidade de me explicar o que se passava e mostrou disponibilidade para pelo menos tentar que as crianças tenham a consulta anual que é deles por direito de forma a aferir o seu desenvolvimento.

  • Avatar Celia.i
    1 / 5
    11/09/2021 à 17:45

    Hoje por volta das 15h30 dirigir-me ao centro de saúde de Olhão com o meu neto de 7 meses, para uma consulta, qual foi o meu espanto quando me mandaram com um bebé para o mesmo sitio onde estavam a fazer os testes do vírus...onde estávam pessoas que tinham dado positivo. Acho eu que se podia pôr esses caso mais resguardados não em contado com crianças e também adultes. Não se admite que se ponham tantas regras para uns, e onde as regras deveriam ser mais importantes não se tome medidas!!! É uma vergonha... Estão a espor pessoas que vam lá para uma finalidade e se pode sair contagiado. Espero que os responsáveis de saúde pensem no assunto ... Depois se reclamamos somos mal educados.

  • Avatar Catherine.u
    4 / 5
    16/10/2020 à 02:51

    Os profissionais fazem o que é possível, dentro das instalações que têm e com as limitações que têm. Até hoje, tenho tido sempre uma boa experiência e fui sempre atendida. O meu médico de família e também dos meus filhos foi alterado devido á reforma do mesmo, e estou muito feliz com o novo médico. Muito Profissional !!! A minha enfermeira Natália, é uma querida e sempre preocupada em resolver e explicar...🙏❤️ Os telefones é que não funcionam... Talvez porque existe uma redução de pessoas no serviço e faz com que não se consiga tratar de pequenas coisas ou dúvidas. Vamos e temos sempre que melhorar para bem de todos, mas por favor, vamos valorizar mais o que temos e agradecer🙏❤️.

  • Avatar tania.a
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    01/04/2022 à 14:52

    Boa tarde desloquei.me ao centro de saúde para dar uma injeção começou mal logo na entrada pois está uma senhora loira forte que não sabe falar com as pessoas trata mal as pessoas depois chego nas enfermeiras da unidade mirante a mesma coisa ou sou eu que estou maluca ou tratam.nos pior que cães falam conosco de qualquer maneira tratam.nos como ignorantes parece que nos estão a fazer algum favor pois isto é vergonhoso ouvir comentários como " a esta hora é que vens estou de saída " expliquei educadamente a minha situação mas não adiantou acabei por vir embora sem dar a injeção tive de pagar na farmácia 😔😕 Srs funcionários do centro de saúde se estão fartos dêem lugar a quem quer trabalhar e que esteja psicologicamente capaz de ir trabalhar e ter paciência para os utente.

  • Avatar Bruna.o
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    09/06/2020 à 15:13

    Atendimento cada vez pior. Médicos sem um pingo de empatia pelos utentes. Fui proibida de entrar no centro de saúde porque tinha estado com febre, mas nem a febre mediram para realmente confirmar se tinha ou não. A médica ainda foi super mal educada comigo, a duvidar do que eu lhe estava a dizer. Perdi um dia de trabalho para nada, só para me chatear. Sinceramente... Sem contar que liguei para lá durante 2 dias seguidos, para marcar uma consulta na qual tinha alguma urgência e ninguém me atendeu o telemóvel , para que servem então as funcionárias dos balcões de atendimento?

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    08/02/2022 à 18:01

    Infelizmente, temos um SNS, do pior que existe. Entre muitos maus exemplos, irei citar apenas um, decorrido, 03/02/2022. Efetuei 2 testes rápidos, ambos positivos, liguei para SNS24,reencamiharam-me para estre Centro de Saúde. Em primeiro lugar, o número telefónico que me foi facultado pelo SNS, 289 710 034, estava desativo, ou pelo menos, o sinal, estava "morto". Fui à Net, adquiri outro número, 289 700 260. O atendimento é péssimo, horas de espera, como se não bastasse, do outro lado da linha, uma voz arrogante, como se alguém lhe devesse algum favor. A tal função pública a que estamos habituados...... será que estas mentes públicas não discernem, que quem lhes paga o ordenado, não é o Estado, e sim, o contribuinte. Resumindo, no dia seguinte desloquei-me ao Centro de Saúde. Coloquei-me na fila, passado cerca de 20 minutos, disseram-me que tinha que ir para a outra fila, embora, as filas se cruzassem a seu bel prazer. Não obstante os meus 2 testes positivos, colocaram-me num contingente geral, onde estavam crianças de tenra idade, 6, 7, 8 anos, etc. O que mais me chocou, foi ter um casal atras de mim, com um bébé, cerca de meia dúzia de meses. Todos ali à mistura, e à mercê das intempéries, durante horas. Questiono, onde está o profissionalismo no que concerne à saúde. O tal ditado, "tudo a molho, e Fé em Deus". Contribuímos para a Saúde, e é isto que temos. Grande País este, é só encher os bolsos, e o retorno, não existe, INFELIZMENTE!

  • Avatar Stela.o
    3 / 5
    15/07/2021 à 11:01

    A minha médica de família é ESPETACULAR Dra. ANA MATA-ARTUR toda a minha família a adora! A enfermeira também é espetacular! Quanto aos serviços de recepção realmente atender chamadas ou mesmo presencialmente poderiam ser mais tolerantes e educadas no atendimento mas eu pessoalmente não tenho razão de queixa!

  • Avatar mariama.i
    4 / 5
    01/03/2022 à 22:58

    Intervention chirurgicale en France le 19/2. J ai malgré tout pu partir en vacances le 21/2 avec des soins quotidiens à faire par une infirmière. Sans difficulté j ai trouvé ce centre de santé ( dernière outlet algarve) L'enregistrement de mon dossier (ordonnance non traduite en portugais ) a prit moins de 30 mn malgré quelques difficultés de compréhension. Mes soins ne m ont pas été facturé car j avais en amont demandé ma carte de sécurité sociale européenne. J ai été ensuite prise en charge par une charmante infirmière Ana Evaristo que je tiens à remercier ainsi que son collègue Filipe Fernandes car grâce à leur disponibilité,bienveillance et professionnalisme j ai passé une super semaine en alliant soins et détente. Bonne continuation à vous et merci encore pour tout 🙂 Mariama Diallo (Traduzido pelo Google) Cirurgia na França em 19/02. Apesar de tudo, pude sair de férias no dia 21/02 com cuidados diários a serem prestados por uma enfermeira. Sem dificuldade encontrei este centro de saúde (último ponto de venda no Algarve) O registo da minha ficha (receita não traduzida para português) demorou menos de 30 minutos apesar de algumas dificuldades de compreensão. Os meus cuidados não foram faturados a mim porque solicitei previamente o meu cartão europeu da segurança social. Fui então atendida pela simpática enfermeira Ana Evaristo a quem gostaria de agradecer assim como ao seu colega Filipe Fernandes porque graças à sua disponibilidade, simpatia e profissionalismo tive uma excelente semana aliando cuidado e descontração. Boa sorte para você e obrigado novamente por tudo 🙂 Mariama Diallo

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    05/11/2021 à 11:54

    Uma vergonha, pessoas sem pingo de respeito pelo utente. As senhoras telefonistas levam sentadas mas quando é para atenderem o telefone não o fazem, é quando teem mais voz de sono que eu as 4 da manhã. Todas teem telefones nos seus postos mas atender ninguém atende. Serviço vergonhoso, atendimento vergonhoso e respeito zero pelo utente

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    20/09/2021 à 10:19

    Bom dia estou muito desiludido com este centro de saude, tive parelesia facial do bell, já á três semanas, já anularam 2 vezes as consultas, também fui ao proprio centro de saúde 3 vezes falar sobre a minha situação, a resposta é que não podem fazer nada, sei que a culpa não é da minha médica Claudina Ferreira nem do enfermeiro de certeza, se eles soubessem ja tinhafeito maneira de me receber, preciso de ter segundas opiniões do que se passou comigo como tambem preciso renovar a receitas da minha medicação, não compreendo como isto pode acontecer não sei, estou muito desiludido. Cumprimentos Vitor Cruz

  • Avatar Ross.c
    1 / 5
    19/03/2022 à 09:04

    We were told by SNS to take our 15 month old daughter who was suffering from covid there immediately and they would email the center in advance. We were shocked to be turned away at the door as they were too busy to see a 15 month old baby with breathing problems. We drove to Faro Hospital who were just as shocked and saw her immediately. It’s not a great feeling standing helpless in a car park with a baby. Luckily we had transport to get to Faro. (Traduzido pelo Google) O SNS nos disse para levar nossa filha de 15 meses que sofria de cobiça para lá imediatamente e eles enviariam um e-mail para o centro com antecedência. Ficamos chocados ao sermos rejeitados na porta, pois eles estavam ocupados demais para ver um bebê de 15 meses com problemas respiratórios. Dirigimos para o Hospital de Faro, que também ficou chocado e a viu imediatamente. Não é uma boa sensação ficar desamparado em um estacionamento com um bebê. Felizmente tínhamos transporte para chegar a Faro.

  • Avatar Júlio.a
    3 / 5
    10/01/2020 à 18:00

    Tempo de espera horrível, 2 horas para ser atendido mesmo com consulta marcada e mesmo com médico de família, ambiente frio, má sincronização dos ecrãs quando avisam sobre a senha, o jardim é horrível parece abandonado, enfim muita gente tem boas impressões daqui mas eu não, espero que possam melhorar para melhor como é óbvio! Massssss os médicos são excelentes profissionais, por isso que dei 3 estrelas!!! A organização é que nem se fala haha.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    24/07/2020 à 15:51

    Ha 3 semanas que a minha namorada esta a ser recusado apoio medico na sua gravidez. Isto é crime! Pagamos os nossos impostos e cumprimos com todos os deveres enquanto cidadãos e os funcionários não tem qualquer noção do que estão a fazer! “Venha na sexta-feira as 16:00h” nesse dia que me foi indicado compareci e disseram-me que devia ter vindo era de manhã... DEIXEM TRABALHAR QUEM REALMENTE TEM VONTADE E VICAÇÃO PARA O FAZER!!!

  • Avatar Rodolfo.o
    1 / 5
    04/12/2021 à 09:11

    Péssimo local, pésimo auxilio ao utente da parte das auxiliares. Fui ser observado por uma gripe, esperei juntamente com outras 10 pessoas numa ala aberta, AO VENTO E AO FRIO, em pleno covid-19 e quae ngm foi atendido. Telefones ngm atende, infelizmente nao tenho a opçao de dar 0 estrelas

  • Avatar Jessica.e
    4 / 5
    28/11/2018 à 18:31

    I absolutely love this health center. They could use some improvement in their aesthetic but the care they provide for their people is wonderful. The doctors and nurses are wonderful and very nice people. Yes it can take a while to be seen when you are waiting for a doctor on certain days. But aside from that when you are seen it is great. They also have wonderful services for pregnant and postpartum women, antenatal classes and postpartum classes that teach you fundamentals of baby’s first year and recuperating classes as well as baby massage and exercises classes. Margarida is a wonderful human being who’s direct but loving and caring and so funny. (Traduzido pelo Google) Eu absolutamente amo este centro de saúde. Eles poderiam melhorar alguma coisa em sua estética, mas o cuidado que eles prestam ao seu povo é maravilhoso. Os médicos e enfermeiras são pessoas maravilhosas e muito legais. Sim, pode demorar um pouco para ser atendido quando você está esperando por um médico em determinados dias. Mas tirando isso quando você é visto é ótimo. Eles também têm serviços maravilhosos para mulheres grávidas e puérperas, aulas de pré-natal e aulas de pós-parto que ensinam os fundamentos do primeiro ano do bebê e aulas de recuperação, bem como aulas de massagem e exercícios para bebês. Margarida é um ser humano maravilhoso, direto, mas amoroso, atencioso e muito engraçado.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    16/12/2018 à 22:06

    Posso entender as queixas mas pela parte que toca à minha família nada a dizer. Pois à nossa médica de família é cinco estrelas e a equipe de enfermagem que lhe dá apoio também sempre muito atenciosos. Mas acho que está muito por fazer no nosso sistema Nacional de saúde.

  • Avatar Rubaiyat.
    4 / 5
    07/09/2020 à 08:35

    I went there on weekend and all the people whoever I have dealt with that day - all of them were really freindly and helpful. On weekend they starts from 1 pm in the afternoon but I went there around 12 pm. You need to put down your name and doctor will see you first come first serve basis. The attenfance even wrote down where do I need to go for all the diagnostic tests what doctor has prescribed. They speak English and that was a bliss for me. (Traduzido pelo Google) Eu fui lá no fim de semana e todas as pessoas com quem lidei naquele dia - todas elas foram muito simpáticas e prestativas. No fim de semana eles começam a partir das 13h da tarde, mas eu fui lá por volta das 12h. Você precisa anotar seu nome e o médico o atenderá por ordem de chegada. O atendimento até anotou onde eu preciso ir para todos os testes de diagnóstico que o médico receitou. Eles falam inglês e isso foi uma felicidade para mim.

  • Avatar Nelia.o
    1 / 5
    18/11/2019 à 18:55

    Não tenho a apontar nada negativo a quem se dirija a este estabelecimento. Agora quem não pode ir presencialmente e queira tratar de algo ou marcar consultas ou seja o que for via telefone, é para esquecer. É horrível. Ou não atendem sequer, ou quando alguém atende, é a primeira telefonista que diz que vai passar para o respetivo balcão e toca toca e não atendem. podes levar o dia ao telefone a chamar e não atendem. Tens de arranjar tempo para ir lá, tirar uma senha, e esperar para resolver algo. As vezes coisas mínimas

  • Avatar j.
    4 / 5
    29/11/2022 à 13:16

    Muito tempo de espera.Falta de pessoal.Simpatia,higene, parque de carros.

  • Avatar Igreja.i
    1 / 5
    14/08/2018 à 07:31

    Hoje estive lá, e vergonhosamente não havia nenhum aviso a comunicar que havia dois médicos de férias. Pelo que as pessoas vão cedo. E ainda somos obrigados a ouvir bocas da recepcionista sobre o tratamento ruim que recebeu em outros estabelecimentos públicos, sugerindo fazer o mesmo...afff

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    29/06/2021 à 18:56

    As 17 15 já não querem atender uma criança encaminhada pela saúde 24. Miserável. As 18 desloco-me lá tinham 3 pessoas e só encerram as 19. Tristeza

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    27/06/2018 à 12:40

    É uma vergonha o que se está a passar no centro de saúde de Pechão. Desde o ínicio do ano que não consigo consulta com Dra. Mª José Rato, minha médica de família supostamente, pois nem a conheço. Tenho exames urgentes para lhe mostrar e não consigo consulta. É vergonhoso.

  • Avatar Artur.a
    4 / 5
    22/09/2022 à 12:00

    Algumas lacunas próprias de serviços públicos, deve melhorar e expor essas informações para os serviços centrais

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    18/02/2021 à 13:54

    Ninguém atende as chamadas, mais de 1 hora a ligar com dois telemóveis para dois números diferentes do centro de saúde de Olhão e nada. Depois quando nos queixamos admiram-se.

  • Avatar Eduarda.a
    1 / 5
    02/06/2020 à 13:29

    Alguém me pode explicar porque acabou o pedido de medicamentos pelo telefone tem que ser por mail quem não tem mail tem que se deslocar ao centro de saúde já não se tem que evitar que as pessoas se juntem. O telefone era uma medida de precaução

  • Avatar Abílio.
    1 / 5
    09/04/2022 à 13:02

    Balcão rosa péssimo atendimento rececionista faz a triagem como fosse enfermagem impensável. Lamentável médicos pouca dedicação 😔😔😔😔.

  • Avatar Bernardo.o
    5 / 5
    17/08/2022 à 16:39

    Os elogios também são para se fazer! Atenderam-me rapidamente e com cuidado e educação. Cinco estrelas

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    04/07/2016 à 18:18

    Após marcação e consulta feita pela médica de família ao meu filho,cujas queixas eram dor no ombro e fungos nos dedos das mãos,e de acordo com a nova emissão de receita electrónica,ficou de receber a mensagem para o medicamento para o fungo, o que não veio a acontecer,sendo que, para o ombro pediu um exame de RX .Desloquei-me ao centro de saúde (porque o meu filho trabalha de noite e descança de dia)para pedir que fosse enviada a receita,o que foi dito pela funcionária que a médica iria enviar de imediato,o que não aconteceu novamente.Posto isto, desloquei-me novamente ao centro de saúde para pôr fim ao assunto,e eis que me foi entregue uma receita em papel,não para o fungo nos dedos,mas pomada para o ombro,(para quando tiver dores,quanto ao tratamento do fungo....mais não digo.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    26/12/2019 à 13:31

    Para fazer uma simples marcação de um penso é necessário o utente se deslocar à unidade. O telefone não funciona? Ou não atendem ou atendem para desligar a seguir. Praticamente no ano 2020 e esta unidade está em 1920. Sinceramente.

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    24/11/2021 à 11:46

    Como é possível estar há 3 dias a ligar em diferentes horários para o Centro de saúde E NINGÚEM ATENDE ??

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    08/02/2022 à 19:00

    Para quem tem dores ou precisa de fazer teste covid19 é bom. Recomendo em caso de urgência ou dores.

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    17/03/2019 à 09:27

    Não tenho qualquer razão de queixa deste Centro de Saúde. Sinceramente, quase nem parece um Centro de Saúde, uma vez que corre sempre tudo muito bem. 😊

  • Avatar Hugo.a
    2 / 5
    20/11/2018 à 22:27

    Faltam profissionais!!! As atendentes ( recepção) deixam a desejar! Fui muito bem atendido pela equipe de enfermagem!!!

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    02/06/2017 à 08:41

    Nao tenho razão de queixa... Minha médica dra Sónia Santos... ...minha infermeira Neuza. Muito obrigado

  • Avatar Rosimery.l
    1 / 5
    02/03/2022 à 09:51

    Não atendem o telefone, é muito triste esta situação.

  • Avatar Digital.i
    1 / 5
    26/08/2022 à 17:27

    I don't think there is something worse than this place. (Traduzido pelo Google) Eu não acho que haja algo pior do que este lugar.

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    12/03/2020 à 15:09

    NÃO ATENDEM O TELEFONE, SÓ HOJE JÁ LIGUEI UMAS 15 VEZES E CONTINUO A TENTAR SEM SUCESSO.

  • Avatar Vitor.e
    4 / 5
    17/03/2019 à 10:25

    Serviço de atendimento complementar aos fins de semana para casos de doença.

  • Avatar José.o
    2 / 5
    29/12/2016 à 16:18

    Centro de saúde quando é preciso não há milagres uma vergonha

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    28/07/2021 à 17:42

    Horrivel imenssas coisas nem há o que falar

  • Avatar Marisa.a
    1 / 5
    17/11/2017 à 11:28

    Uma vergonha para quem não tem medico de familia

  • Avatar Papa.
    5 / 5
    15/10/2020 à 20:39

    No meio do caos.... sempre bom atendimento

  • Avatar João.a
    3 / 5
    07/01/2017 à 21:37

    Bom centro de saúde, principalmente na marcação.

  • Avatar Tom.
    4 / 5
    15/02/2020 à 14:02

    Busy but very helpful staff. (Traduzido pelo Google) Funcionários ocupados, mas muito prestativos.

  • Avatar Raul.o
    4 / 5
    16/08/2019 à 18:08

    Muito bom

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    12/09/2022 à 08:13

    Bons profissionais.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    04/05/2022 à 15:26

    Triste Portugal...

  • Avatar Eloah.o
    3 / 5
    23/05/2018 à 12:00

    O telefone esta sempre desligado!

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  • Endereço :
  • R. de Antero Nobre
  • 8700-240 Olhão

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:00
Terça-feira 08:30–20:00
Quarta-feira 08:30–20:00
Quinta-feira 08:30–20:00
Sexta-feira 08:30–20:00
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