Centro de Saúde de Oeiras

Centro médico público Centro de Saúde de Oeiras Oeiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Oeiras em Oeiras

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (157)

  • Avatar luciana.l
    5 / 5
    24/05/2023 à 19:34

    Sou seguida neste centro de saúde há 14 anos e só tenho a agradecer ,sempre fui muito bem atendida,tive um bom acompanhamento na minha gravidez pela Medica e depois que meu filho nasceu foi igual..Desde da parte da recepção que comigo sempre foram simpáticos e atenciosos e um especial muito grande pela enfermeira Olga Afonso por todo carisma e simpatia..

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    13/12/2022 à 10:24

    Miserável.....estacionamento para senhores doutores , com lugares vagos. Para utentes , cheio , com muitos doentes que mal conseguem andar , a ir embora , para procurar outro lugar. Telefones , só servem para fazer barulho , pois tocam e ninguém os atende. E , as valiosas consultas que se conseguem marcar , mesmo para os sortudos que ainda têm médica de família, querem fazer por vídeo chamada , nas quais não há auscultação , nem medida de tensão arterial , nem de temperatura. Resumindo , não há observação de doentes. Estás consultas só servem para aparecer nas estatísticas, como consultas efectuadas

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    11/10/2022 à 10:48

    Bom dia Quando de todo o lado vejo chegar críticas ao funcionamento do Centro de Saúde, venho dar conhecimento da forma célere como resolveram o problema de ter chegado ao local onde deveria fazer um exame que esperava há alguns meses e me dei conta de que a credencial estava fora de validade. Com uma simples troca de e-mails e foto da credencial em causa, o assunto ficou resolvido e o exame pode ser feito. Muito posso agradecer à forma como está equipa se organizou para que não perdesse a marcação do exame. Muito obrigada a todos.

  • Avatar Élio.r
    2 / 5
    07/03/2023 à 16:44

    Como é possível? Liga-se, liga-se e nunca ninguém atende o telefone! É preferível tirarem o número do telefone. Ninguém soluciona?

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    17/10/2022 à 16:59

    São transversalmente fantásticos. No que concerne aos recursos humanos e a instalações. Mas muito especialmente nos seus colaboradores. Por experiência própria, no departamento Testamento Vital e departamento Juntas Médicas. Dedicadas, educadas e profissionais. Diligentes e esclarecedoras no contato por e-mail. São um exemplo para o País seguir. Assim todos tenham condições fisicas p trabalhar e esta qualidade de pessoas, verdadeiramente dedicadas, aos utentes. Aos cidadãos. Bem hajam por tudo Muitos parabéns D Elisabete Cunha e D Ana Silva

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    23/04/2023 à 17:33

    a parte burocratica funciona muito mal e os cuidados de saude também

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    13/02/2023 à 08:28

    Pessimo atendimento, arrogancia ao balcao. Pessoas que deviam ter formação de atendimento e perfil adequado. Lamentável

  • Avatar Moubel.
    1 / 5
    30/05/2023 à 09:42

    Uma estrela é um elogio para este centro de saúde.

  • Avatar Jorge.s
    1 / 5
    13/12/2021 à 13:57

    Caros utentes. A melhor forma de resolver qualquer problema nesse centro de saúde, é simples, não vale à pena bater boca, basta pedir que o/a responsável do centro de saúde compareça com o livro de reclamações, depois solicitar o número de funcionário e escrever, em seguida enviar a reclamação e fazer outra à ERS (Entidade Reguladora de Saúde) e também ao Ministério da Saúde. Tenho a certeza que jamais esqueceram de sua pessoa e os próximos atendimentos serão bem diferentes, se voltar a acontecer, volte sempre a fazer o mesmo procedimento.

  • Avatar Cláudia.i
    1 / 5
    11/12/2022 à 11:59

    Fui agora ao centro de saude (domingo ao 12h) e encontra -se fechado. Atualizar o horário pff...

  • Avatar Andrei.e
    5 / 5
    26/12/2022 à 20:03

    Great service. Thank you so much. Helped to retrieve the medical number in few minutes. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. Muito obrigado. Ajudou a recuperar o número médico em poucos minutos.

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    13/03/2022 à 16:46

    Gostava que alguem me explicassem porque é que dizem que o centro está aberto ao domingo e não está; a minha explicação é que os responsáveis deste centro são uns incompetentes, maus profissionais que não têm respeito pelos utentes; o serviço publico não tem de ser mediocre. A ARS tambem tem de olhar para estas muitas falhas.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    03/07/2020 à 18:56

    Experiências positivas, tenho. Experiências negativas.....eu até me sinto mal e vergonha pelas senhoras que estão atrás do balcão. O meu respeito pelo trabalho das senhoras é de 100% pois atendimento ao público não é fácil. Mas quando não se tem paciência nem jeito...dêem lugar a quem tem brio no seu trabalho e acima de tudo que queira trabalhar e bem atender. Tentei contactar desde as 19h até as 19.50h fiz 30 chamadas para fazer uma simples marcação de consulta pois tinha saído do edifício há 30min antes e não quiseram pedir a um médico disponível no centro para me passar um exame médico ao sangue. A coordenação do centro ou a gerência já ouviam quem lhes paga os ordenados não?!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    14/10/2022 à 16:42

    A VACINAÇAO DAS VACINAS DO PLANO.NACIONAL DE VACINACAO NO CENTRO DE SAUDE DE OEIRAS ESTÁ A FUNCIONAR MUITO MAL! APENAS PODE SER POR MARCACAO OBRIGANDO A QUE TANTO AS CRIANCAS COMO OS PAIS TENHAM DE FALTAR À ESCOLA E AO TRABALHO! É UMA VERGONHA!!!

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    09/06/2021 à 12:54

    É URGENTE UMA MUDANÇA NO CENTRO DE SAÚDE DE OEIRAS. Nunca atendem os telefones, os utentes têm muitas vezes que se deslocar para marcar consulta ou simplesmente para tirar qualquer dúvida. Falo em nome da minha mãe que tem 77anos e de todos os utentes que passam por este martírio. Mas O MAIS GRAVE É A forma como são tratadas as pessoas no PRIMEIRO PISO. Não é a primeira vez que assisto enquanto espero que a minha mãe seja atendida, a falta de respeito e gritaria como os utentes são tratados por algumas funcionárias do primeiro piso. Ontem foi a vez da minha mãe ser mal tratada. Com 77 anos, depois de estar 40m à espera na rua para entrar, dirigiu-se à funcionária do 1 piso, para pedir se era possível, passarem as análises que o médico particular queria que ela fizesse... A resposta, em tom alto e agressivo, não tem justificação. A minha mãe ficou tão nervosa que hoje fui lá eu pessoalmente, tentar resolver a situação, mas sem sucesso. Dirigi-me a uma das senhoras, infelizmente a mesma que atendeu a minha mãe, e pedi então que me ajudasse a obter as análises, disse o nome da minha mãe, e a gritaria começou. Pedi que se acalmasse, e que me explicasse o que poderia fazer, a resposta foi inacreditável, que se a minha mãe podia ir a um médico particular, também podia fazer as análises no privado.Sem ter necessidade de explicar, mas já explicando, a minha mãe foi a um particular porque era uma urgência, ainda me respondeu que não tinha nada a ver com isso, e voltou a repetir, que se pode ir a um médico particular também pode ir fazer as análises no privado, e que os médicos do centro não são obrigados a passarem essas análises. PERGUNTO, O QUE É QUE SE PASSA NESTE CENTRO, E NO 1PISO? É URGENTE OS RESPONSAVEIS fazerem alguma coisa. Obrigada

  • Avatar Claudia.l
    1 / 5
    05/11/2020 à 17:40

    Este Centro de Saúde é uma vergonha nao atendem telefones, aguardo á dois dias para ser contactada pela medica de familia porque preciso de uma baixa para entregar e nem médica telefona nem atendem os telefones, e pessoalmente nem me deixaram entrar no centro de saúde, segundo informaçao da unica pessoa simpatica naquela espelunca, o segurança na entrada, isto está um caos e ninguem pode entrar. Se nao me entregarem a baixa a tempo a quem devo cobrar á médica que ja devia estar reformada ou á direçao do centro de saúde que parece nao ter capacidades para ocupar o lugar.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/02/2021 à 17:35

    São horas e horas a tentar contactar o Centro de Saúde e não há ninguém que atenda. É uma total falta de consideração com a população, que em confinamento, está condicionada a deslocar-se. Gostaria de saber como marcar uma consulta com o médico de família, Daniel Pinto, e obter informações sobre a vacinação COVID. Há 4 semanas enviei um e-mail para o CS, até agora sem resposta. Inadmissível. Agradeço contacto, sff. Obrigada.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    17/12/2020 à 10:14

    Inadmissível as múltiplas chamadas telefónicas feitas. Durante mais de 1h. Vários números de telefone/extensão como tentativa, atendimento por gravação "A sua chamada é importante para nós. Por favor aguarde até ser atendido. Obrigada". De seguida a chamada é desligada. Pergunto : está alguém a trabalhar no CSO? Em período de pandemia, com o reforço do teletrabalho, ninguém atende? É suposto das minhas contribuições estar a pagar/contribuir para a prestação de serviços públicos. Se não o prestam, podem devolver-me o dinheiro e assim poder recorrer aos serviços do privado? Ao menos saberei o que estou a pagar!!!

  • Avatar David.o
    2 / 5
    04/10/2022 à 18:05

    No subsolo na entrada - protegido com grelha - está uma lixeira que os responsáveis parecem não ver. Lixo e mais lixo acumulado e até restos de máquinas de ginásio... Oeiras da imundice

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    03/02/2022 à 10:51

    Péssimo atendimento, quando atendem, atendem chateados. não me conseguem marcar uma consulta porque não tenho médica, por ser primeira vez, penso que toda a gente tem que marcar pela primeira vez uma consulta.

  • Avatar Graciete.o
    1 / 5
    14/01/2018 à 17:32

    Ao fim de mais de três meses de tentativa de marcação de consulta pelo telefone, dirigi-me aos serviços aonde me foi dito: Não tenho agenda para a marcação (Dra. Ana Quaresma), só para a semana. Pergunto, mostrando o número que era usual para as ditas marcações: O número não foi alterado, pois ando há mais de três meses a tentar o contacto e não me respondem? Resposta da administrativa que me estava a atender: Como quer que se atenda, se somos só duas, não damos para tudo. -- Muito bem-- digo-- o que faço? -- Para a semana, tente ligar, pois vamos ter mais uma colega e o problema será resolvido. Depois deste dialogo, claro está, que ainda hoje, dia 14 de Janeiro de 2018, não consegui a tão desejada marcação de consulta. Como tenho estado com uma valente constipação, nem ocasião tive de me deslocar a tão bons serviços administrativos, pois são o «cancro» deste Centro de Saúde de Oeiras, pois tanto médicos como enfermeiros/as, são uns bons profissionais.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 16:07

    Acompanhamento de grávida é do melhor que já vi tanto público como privado. Tudo o resto é péssimo, não atendem NUNCA o telefone nem nesta altura pandémica nem antes para marcação de consultas.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    30/09/2020 à 10:48

    é uma vergonha. estou há 3meses a tentar ligar ninguem atendeu, no fim de julho finalmente consegui, falei com uma senhora muito simpática que me mandou lá ir,fui e fui tratada a baixo de cão. não conheciam a pessoa que me atendeu nem o número para o qual liguei. passaram 2meses hoje liguei novamente não conssigo quando lá fui disseram para ir para casa que me ligavam até hoje estou à espera. liguei para a saúde 24 e pediram para lá ir.vou lá, depois digo o resultado. até já

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/01/2022 à 17:58

    Estou em confinamento, ligo para o centro de saúde de Oeiras desde as 9.30 até agora, já liguei 52x são 18h e não à ninguém que se digne a atender o telefone... Devem ter muito que falar que não ouvem, é triste

  • Avatar Fazinha.e
    1 / 5
    05/03/2018 à 07:45

    Péssimo atendimento. Os funcionários do centro de saúde têm péssimo atendimento para marcar as consultas. são carrancudos e mal dispostos. Este centro de saúde tem um péssimo atendimento desde os funcionários há alguns médicos de família. Despacham os pacientes ou nem sequer se dão ao trabalho de atender, dizem que não estão ou que não há vagas quando ainda lá estão. Gostava que me sugiram uma boa médica de família. A dr. Ana Maria Lorena, é uma médica de família que não é nada atenciosa e passa os pacientes para outros médicos ou diz que nunca está ou pode quando realmente está. Não aconselho esta médica de família Dr. Ana Maria Lorena. Para não falar que ligo para o centro de saúde e ninguém atende o telefone, para a marcação de consultas. Enfim uma verdadeira tristeza este centro de saúde. Vou ligar as 8h no dia 4 de Março de 2018 e quero ver, se vão atender. Venho aqui dizer se atenderam e a qualidade de atendimento.

  • Avatar Vanda.a
    4 / 5
    11/02/2018 à 19:28

    Tenho uma excelente médica Dra Maria João Martins, super pontual, super profissional. Acredito que os funcionários deste Centro estejam sempre a tentar dar o seu melhor, se houver falhas são burocráticas como em todo o sistema geral de saúde. Não tenho razões de queixa. Mas vejo que o espaço está a começar a perder qualidade, um exemplo é o sistema eletrônico de senhas, a culpa é do nosso estado que diz que não ha orçamento para remediar estas coisas e outras mais. E se por vezes não atendem o telefone é porque provavelmente reduziram o pessoal e os que lá estão não conseguem dar conta de tudo.

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    30/07/2022 à 15:49

    Quero deixar um agradecimento especial à enferneira Ana e à doutora Jorgelina pelo atendimento excecional! Obrigada pela simpatia, disponibilidade e boa disposição que permitiram a resolução imediata do meu problema :)

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    06/11/2017 à 11:49

    Nem lamentável é...tudo o que se possa dizer, é desprezível e impossível de classificar. Atendimento de má qualidade com uma total falta de simpatia com os utentes como se estivessem a nos fazerem um favor. Total desinteresse pelas chamadas telefónicas, obrigando quem trabalha a ter que se deslocar para ter a informação que necessita. Pessoal clínico fantástico e muito bom em todos os aspectos, mas fica a mancha da primeira LINHA que é o atendimento...pobre mesmo. E como não bastasse, sempre que tento marcar uma consulta para o meu médico de família é me dito que a dita agenda do médico ainda não está aberta... então tenho que ser adivinho e ou então me deslocar ao C.S. várias vezes até acertar com um dia em que a agenda esteja aberta???? Jogamos aqui um jogo em que o mais persistente ganha, é esta a fórmula do nosso SNS em relação aos Centros de Saúde??? Muito mal gerido este Centro de Saúde.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    08/10/2019 à 15:11

    é mais um exemplo da péssimo serviço do nosso SNS é mesmo mau no que diz respeito ao atendimento, condições climatéricas, desorganização porquê obrigar que se vá às 8 da manhã, esteja frio ou a chover, para as pessoas de todas as idades marcarem uma consulta. miseráveis O director deste Centro devia ter a decençia de se demitir devido às regras que impõe a quem está doente e não tem alternativas para ser atendido no Privado. são certamente pessoas "sem cara", "sem coração" e oportunistas que para nada mais servem

  • Avatar Catarina.i
    5 / 5
    03/11/2020 à 21:20

    Hoje pela 3.ª vez tive uma situação muito desagradável no centro de Saúde de Paço de Arcos. Liguei para o gabinete do ACES e quero publicamente agradecer à Sra Elisabete. Mostrou ser uma excelente profissional, um ser humano com coração! É raro encontrarmos alguém tão prestável e pronta a ajudar neste tipo de estabelecimentos. Bem haja!

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    24/06/2022 à 13:26

    Atendimento horrível, falta de ética pelos funcionários, falta de informações dada pelos funcionários, simplesmente horrível, já para dizer que não há atendimento de telefone

  • Avatar Isabel.u
    5 / 5
    09/11/2020 à 16:01

    O meu filho NUNO GONÇALO tem uma Junta Médica no próximo dia 11 as 9.30h. Ninguém atende o telefone, procuro ajuda porque ele não tem mobilidade , anda em cadeira de rodas . Não quer ir devido ao seu estado mental. Nestas condições que devo fazer ??

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    25/03/2021 à 11:35

    Uma vergonha, um centro de saúde, só ter uma linha telefónica. Durante 4 dias consecutivos a lugar, e, sem qualquer resultado. Parece que está fechado. Situação indescritível... Muito, muito mau!!!!

  • Avatar Vanda.l
    1 / 5
    08/01/2020 à 14:47

    Péssimo atendimento. 3 horas em espera para marcar uma consulta com a médica de família e quando chegou a minha vez a resposta foi de que não há vagas, só a partir de Março e se quiser marcar teria de continuar a passar por lá e ir tentando pois o sistema informático não estava a permitir marcar para Março !!! Ao questionar se podia marcar via telefone, disseram para ir tentado... Tentei e nunca atendem...

  • Avatar Joana.i
    4 / 5
    28/02/2020 à 12:53

    Sou seguida na USF Conde de Oeiras. Nunca tive problemas com marcação de consultas, e sempre achei o secretariado atencioso. Tanto a enfermeira como a médica de família acompanharam as gravidezes e o crescimento dos meus dois filhos, com um cuidado, uma disponibilidade e uma atenção que posso apenas descrever como quase familiares. Este é um serviço de saúde de proximidade que excede as expectativas - assumidamente com pontos potenciais de melhoria, mas sem dúvida humano. No que toca a acompanhamento de grávidas e crianças, parece-me sinceramente bom.

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    30/06/2021 à 18:40

    Com o centro às moscas, á sensivelmente 15 dias, recusaram-se a vacinar-me, eram 16h15 com as adolescentes a fazer de polícia cá fora nem me deixaram entrar. Uma autêntica pouca vergonha.

  • Avatar Manuel.e
    3 / 5
    08/01/2020 à 18:28

    Ninguem atende o telefone, estou há cerca de 10 dias com 2 numeros diferentes a tentar ligar para o Centro de Saude de Oeiras, sem nunca me atenderem. Estamos na era do digital e este centro unicamente não atende o telefone, o mail não entra, e o telefone da direcção também não atende, estes senhores deviam de reconsiderar esta atitude, que acho como está na moda, Vergonhosa, pois todos nós temos direito á saude e marcar consultas, eu chamo me manuel gonçalo ramos pereira

  • Avatar eunice.a
    1 / 5
    01/02/2021 à 15:43

    Estou a tentar ligar há mais de 1 hora e ninguém atende! Inacreditável para um Serviço de saúde. Para obter informação sobre a vacinação Covid-19 terá que ser presencial?

  • Avatar Roshniyg.h
    5 / 5
    18/05/2023 à 20:06

    They are really helpful and kind ❤️ (Traduzido pelo Google) Eles são muito prestativos e gentis ❤️

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    24/04/2022 à 13:30

    Uma sugestão: retirar do link que o Cs Oeiras está aberto ao domingo pois isso induz em erro os utentes que se deslocam sem necessidade.

  • Avatar josé.
    1 / 5
    08/03/2017 à 10:07

    É lamentável que se tente ligar para o CCOeiras, seja recebido por uma gravação, segue se as instruções e qual não é o espanto, tem de repetir o processo, pois não reencaminha a chamada. Se por obra e graça do espírito santo faz a ligação, do outro lado ninguém atende. Para marcar uma consulta, vai me obrigar a deslocar me ao CS, pedir às chefias para o fazer com o respectivo acerto no fim do mês...pergunto, quem me paga por ter de fazer algo que antes fazia por telefone? Bolas pra isto.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    29/01/2021 à 17:05

    É um bom centro de saúde mas péssimo no atendimento telefónico. Há já alguns meses que me disseram que os telefones não funcionavam e pelos vistos nada foi feito!

  • Avatar JULIO.O
    3 / 5
    28/03/2018 à 12:33

    Caros senhores na passada semana dia 20\3\2018 foi a este centro saúde para marcar uma consulta ao domicilio para minha esposo que não pode andar por estar debilitada com vários problemas de saúde e ao mesmo tempo dar informação sobre o estado da doente ,e se era mesmo preciso ir a medica a casa ver o doente . foi informado na secretaria pelo funcionário ,que a mesma deu uma informação ,para me dizer ,que queria saber dumas análises que a mesma tinha mandado fazer ,pois não era essa resposta que esperava ao fim de mais 20 minutos de espera pela medica vir falar comigo á sala de espera ,ao me deixa se falar perto da consultório ,só disse ao senhor da secretaria eu vim cá para marcar consulta e nao digo mais nada ,a medica que ´va a casa ver o doente que eu espero, já agora faço um reparo que telefonei muito antes de ir ao centro saude e nunca foi recebido a chamada ,foi então a pé até centro para marcar consulta a consulta para minha esposa ,quero que saiba que a minha esposa tem uma capacidade de saúde 80/º/º como não sou medico ,não lhe posso dizer quanto a situação de saúde ,só sei que não esta bem ,com 75 anos de vida tem um grande sofrimento ,que a dr, Ana Ribeiro deve saber responder ,mas que esquece que ela não tem grandes recursos e precisava mais apoio deste centro e que parece pouca dar pouca atenção ?Caros senhores passado estes dia hoje dia 28 \3\2018.e nada de consulta nem uma fala a dizer quando vem a casa ver a doente ,eu pergunto é esta qualidade de vida ,que se fala muito por cá em Oeiras ?Caros senhores fica aqui meu reparo sobre este assunto cem mais o meu obrigado por estar aqui ,julio soares

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    23/08/2019 à 08:31

    É lamentável estar a tentar ligar para marcar um teste de recém nascido, o dito teste do pezinho, e não atenderem. E quando me dirigir lá ainda vao dizer que devia ter ligado para marcar!! Que falta de profissionalismo!!!

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    22/06/2020 à 16:05

    Sra Alexandra Unidade de saúde pública. Mal educada. O centro de saúde de oeiras devia de ter vergonha de ter uma funcionária a tratar tão mal as pessoas. Fria, desagradável, desumana. Só ouve a sua própria voz. Grita com as pessoas e não as ouve.

  • Avatar Gilda.o
    2 / 5
    28/09/2022 à 15:04

    Péssimo! Ninguém atende o telefone e já não estamos em pandemia.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    06/01/2022 à 12:42

    Ninguém atende, nunca. Há anos que esta situação se verifica e a única maneira de ser atendido é deslocar-se ao local, onde o atendimento também é lamentável.

  • Avatar Francisco.h
    1 / 5
    16/10/2020 à 09:27

    É uma vergonha em paco de arcos atendem as chamadas telefonicas .em oeiras nem querem saber a saude 24 me disse para ficar em casa ate sexta feira caso o delegado de saude nao me liga-se para eu ligar para poderem fazer a minha avaliacao acontence que vou ter q ir ai no centro pois a empresa onde trabalho preciza de ter uma resposta minha ...

  • Avatar Rubem.e
    1 / 5
    11/01/2021 à 19:25

    E uma pouca vergonha deste sentro de saude numca atende o telefone, marcam as consultas e não ligam avisar que não vai aver consulta , este sentro saúde e uma vergonha vamos lá ainda gozam com a nossa cara...

  • Avatar xenas.e
    1 / 5
    12/11/2021 à 09:14

    Será que toda a gente passa pelo telefone e ninguém dá conta que o filhu da p*** esta a tocar. Oeiras vila de queques e tias com um centro de saúde de terceiro mundo.

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    22/09/2021 à 09:51

    uma vergonha,ficaram de me enviar medicacao importante e nada. tentei ligar nada igualmente. esta assim em todo o lado,ninguem quer trabalhar.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    07/03/2019 à 11:47

    Nem esta estrela devia de dar e uma vergonha nem os telefones nada prestaveis para um conselho que se diz estar ao lado dos idosos mentirosos fazem tanto alarido contra o Isaltino por isto e por aquilo porque não fazem assinaturas contra a direcdi do centro de saúde

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    14/09/2020 à 16:20

    Gostaria de ter uma resposta. Estou desde o meio dia e pouco a ligar ate agora, ou seja 17h e pouco. Tenho registadas no meu telemóvel mais de 150 chamadas e ninguém ATENDE. CONSULTAS NÃO EXISTEM, CHAMADAS NÃO ATENDEM, FALAR COM MÉDICO DE FAMÍLIA MISSÃO IMPOSSÍVEL.. O QUE FAZ TODO O PESSOAL QUE EXISTE NO CENTRO?????????? À CONTA DO COVID NÃO SE TRABALHA E NÃO EXISTEM MAIS DOENÇAS?????? OS UTENTES AUTO MEDICAÇÃO-SE ????

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    17/06/2022 à 15:48

    Fui muito bem atendida mesmo não sendo o meu centro de saude.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    17/05/2019 à 10:26

    Uma completa irresponsabilidade e falta de profissionalismo, ninguém atende as chamadas nem sequer temos outro número como alternativa 😟 só coloquei a estrela para fazer o comentário. Oeiras merecia melhor atendimento, com tanta juventude a precisar de emprego porque não mudam o Staff???

  • Avatar F..
    1 / 5
    16/01/2020 à 12:41

    Não sei para que tem nr de Telefone se não atendem.este centro saúde nunca vi tão mal apenas para fazer uma simples pergunta tenho e lá ir saber.vergonhoso tefone para lixo

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    02/10/2018 à 20:42

    Dou uma estrela porque não posso dar zero! Estive uma tarde a telefonar e não fui atendido.Aqui deixo o meu desagrado, pela organização deste centro de saude.Impom-se, a quem de direito, mais respeito e profissionalismo pelos utentes.

  • Avatar Artur.i
    1 / 5
    18/11/2020 à 16:35

    É incompreensível o que se passa neste centro,quando a maior parte das pessoas são idosas e têm dificuldades em se deslocar. Não há respeito nem interesse em alterar por quem de direito. É triste...

  • Avatar madalena.a
    1 / 5
    19/04/2021 à 09:45

    muito mau atendimento telefónico que dura já há muitos anos, um problema incompreensível, num centro de saúde, muito lamentável.

  • Avatar Ines.l
    5 / 5
    16/10/2019 à 17:32

    Recomendo! Minha família é seguida por doutora Vanda Proença...e suas parceiras e tratam nos muito bem com toda a atenção. Fui seguida nas minhas duas gestações de bebés e senti me muito bem preparada para o futuro... um ambiente familiar e acolhedor

  • Avatar José.a
    1 / 5
    13/06/2017 à 15:56

    É lamentável já ando á dois meses a tentar marcar um consulta, pelo telefone, telefono cerca de 20 vezes para o centro de saúde e ninguém atende, já me desloquei pessoalmente para me certificar se os números dos telefones estavam correctos perguntei o motivo porque não atendiam os telefones foi-me dito que a culpa era da nova central telefónica nova que andaram a colocar no CSO.

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    16/06/2020 à 22:53

    O único problema que tenho é a dificuldade em conseguir que alguém atenda o telefone. É frustrante quando se pretende marcar uma consulta.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    03/06/2021 à 03:23

    Sempre que preciso tenho sempre todo está equipe fantástica! Que nunca me deixou na mão, sempre me apoiar em tudo! Muito obrigado por estarem sempre disponíveis. Quando preciso OBRIGADO Rui Bento

  • Avatar Rui.l
    5 / 5
    16/03/2023 à 14:46

    Ótimo atendimento e ótimo serviço!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    12/02/2020 à 16:26

    Acredito que tenham muito trabalho, mas dias e dias sem atenderem um telefone!!!!! Temos que faltar ao trabalho para deslocar pessoalmente. O costume na função pública.

  • Avatar jocle.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 00:27

    Maravilhoso, bons profissionais na saúde

  • Avatar L.
    4 / 5
    03/07/2020 à 10:20

    Dificuldade no atendimento telefónico mas presencialmente correu sempre tudo bem. Equipa médica atenta, mesmo em tempo covid

  • Avatar AlmeidaGames.
    1 / 5
    17/11/2020 à 13:46

    As consultas nunca são realizadas no dia para que fica marcado, ligam sempre a adiar ou a desmarcar, uma vergonha!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    08/02/2021 à 13:38

    Não atendem os telefones. Em confinamento e também pelo perigo de contágio, uma simples pergunta poderia ser respondida através de uma chamada telefónica. Enfim ...

  • Avatar Rita.n
    1 / 5
    26/05/2021 à 13:13

    O Centro de Saúde de Oeiras nunca atende o telefone. Seja com ou sem pandemia. Aquilo é um atraso de vida

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    14/01/2020 à 16:34

    Por e simplesmente o telefone nem é atendido !!!!! Como é que se poder ter acesso a uma consulta ou a um médico num sítio destes em que ninguém nos atende ????????? Uma vergonha !!!!!!!!!!!!

  • Avatar José.a
    1 / 5
    18/10/2018 à 10:22

    Apesar de todos os comentários anteriores não há qualquer cuidado em melhorar o atendimento: Continua a ser impossível o contacto. Será que não há ética profissional nem qualquer controlo sobre o funcionamento deste tipo de instituições?

  • Avatar Rodrigo.l
    1 / 5
    04/04/2022 à 08:27

    Its criminal place, you are sic and they not solve your problem coze you are not resident even if you live there. They talk with you but not say his name! (Traduzido pelo Google) É um lugar criminoso, você é sic e eles não resolvem o seu problema porque você não é residente, mesmo que more lá. Eles falam com você, mas não dizem o nome dele!

  • Avatar Manuela.o
    1 / 5
    13/10/2020 à 07:00

    Impossível marcar consulta pelo telefone. Nunca atendem o telefone. Não respondem a emails.

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    02/10/2017 à 15:03

    É COMPLETAMENTE INADMISSÍVEL O QUE SE PASSA NO CENTRO DE SAÚDE DE OEIRAS. ESTOU DESDE A SEMANA PASSADA A TENTAR ENTRAR EM CONTATO TELEFONICAMENTE COM ESTE SERVIÇO E NINGUÉM ATENDE O TELEFONE. ANDAMOS NÓS CIDADÃOS A DESCONTAR DO NOSSO SALÁRIO PARA ESTA VERGONHA, NEM SERVIÇO DE SAÚDE ESTE PAÍS PRESTA EM CONDIÇÕES.

  • Avatar RICARDO.O
    1 / 5
    22/08/2017 à 10:28

    MAS ALGUÉM METE ORDEM NESTA PALHAÇADA??? TÊM ESTE TELEFONE LIGA DIAS E HORAS A FIO E NINGUÉM ATENDE??? O SR MINISTRO DA SAÚDE TERÁ DE SER INFORMADO SOBRE ESTA ASSUNTO A ACABAR COM ESTA INCOMPETÊNCIA DESRESPEITO E DESLEIXO.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    24/09/2020 à 15:55

    É vergonhoso, o tempo que se espera e desespera para estabelecer um contacto telefónico, que não se consegue.!

  • Avatar Marta.m
    1 / 5
    22/09/2021 à 13:08

    Duma ineficácia no atendimento a quem tenta ligar e que não se pode deslocar. Olá

  • Avatar Sofia.
    2 / 5
    29/09/2017 à 19:57

    Centro de saúde muito antigo. Tem bons médicos mas em questão de simpatia e qualidade de serviços das secretárias de atendimento ao público é uma desgraça.

  • Avatar Ines.l
    1 / 5
    31/01/2022 à 09:48

    Uma unidade de saúde que não atende o telefone. Ridículo

  • Avatar Carvalho.s
    1 / 5
    29/10/2021 à 09:51

    Urgente mudar a forma de atendimento do secretariado do Centro de Saúde de Oeiras. VERGONHOSO, é pouco!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    09/05/2018 à 18:43

    Dou 1 estrela só porque não posso dar 0!!!! Ninguém atende o telefone? Ridículo! Reclamem façam reclamação online! Eu já fiz!

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    03/03/2021 à 18:38

    Não atendem telefone , não respondem a emails. O covid não pode ser desculpa para tudo ... O que fazer com os doentes crónicos ?

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    02/07/2021 à 14:21

    Como é que é possível um centro de saúde não atender o telefone?

  • Avatar Carvalho.a
    1 / 5
    21/07/2020 à 11:19

    Horrível, no presente estado pandémico, não atendem o telefone. Temos que pedir informações presencialmente ?????

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    10/01/2022 à 16:11

    Julgo a telefonista estar de férias ninguém atende.

  • Avatar Dany.a
    1 / 5
    20/12/2018 à 14:08

    Com relação ao atendimento telefónico dou zero, 0, zero. Não dou nota negativa porque não existe...

  • Avatar Silvina.r
    1 / 5
    18/06/2020 à 13:59

    Ninguém no posto médico atende o telefone como posso pedir uma informação sobre uma receita médica?

  • Avatar Jaime.e
    1 / 5
    27/12/2019 à 11:21

    Nunca atendem o telefone e as funcionárias do atendimento são muito mal educadas.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    06/03/2020 à 11:37

    ninguém atende o telefone há dias... incompetência de atendimento presencial

  • Avatar Catarina.r
    1 / 5
    06/03/2020 à 11:39

    ainda não devem ter ouvido falar em atender o telefone

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    23/04/2018 à 11:15

    CENTRO DE SAÚDE DE OEIRAS PORQUE NINGUEM ATENDE ? MARIA DOS ANJOS BRAZ URBANO

  • Avatar E.
    1 / 5
    31/03/2022 à 15:34

    Simplesmente não atendem...

  • Avatar Sueli.
    5 / 5
    20/07/2021 à 14:29

    Sempre muito bem atendida obrigada

  • Avatar Alberto.a
    4 / 5
    29/08/2019 à 15:56

    Sempre bom atendimento. Médicos excelentes.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    26/03/2019 à 12:50

    Enfim o atendimento deixa muito a desejar lamentável

  • Avatar Mamadu.a
    5 / 5
    28/03/2021 à 20:16

    São bem organizados e funcionam muito bem

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    25/02/2019 à 11:39

    Enfim pessimo uma tristeza nem parece oeiras

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    21/10/2021 à 12:15

    Porque não atendem o telefone????? 😨

  • Avatar José.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 11:16

    20 tentativas de telefonar, desisti.

  • Avatar Vitor.m
    1 / 5
    13/04/2021 à 07:30

    Não atendem o telefone..

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    07/10/2021 à 11:22

    Ninguém atende o telefone 😠😡

  • Avatar Issa..
    1 / 5
    07/09/2020 à 08:28

    recepcionistas do your job sff

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    25/05/2020 à 08:49

    Ninguém atende o telefone porquê?

  • Avatar Ana.�
    1 / 5
    30/11/2017 à 16:59

    Podem atender o telefone? muito obrigado

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    05/04/2018 à 16:00

    Ninguém atende o telefone?!

  • Avatar Etelvina.i
    1 / 5
    13/11/2019 à 17:16

    Dificuldades em comunicação telefonica.

  • Avatar jose.a
    5 / 5
    15/01/2019 à 13:50

    Uma casa de todos pata todos

  • Avatar vanessa.a
    1 / 5
    27/12/2021 à 11:37

    VERGONHOSO!

  • Avatar Master.i
    1 / 5
    26/01/2021 à 10:47

    Ridiculous (Traduzido pelo Google) Ridículo

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    17/04/2018 à 14:28

    Vergonhoso

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Salvador Allende
  • 2780-163 Oeiras

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

214400100