Centro de Salud La Flota / Vistalegre

Centro de salud Centro de Salud La Flota / Vistalegre Murcia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud La Flota / Vistalegre em Murcia

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (91)

  • Avatar Vélez.
    5 / 5
    24/03/2023 à 14:20

    (Traduzido pelo Google) Fui várias vezes esta semana para uma mordida de cachorro e devo dizer que o tratamento da enfermeira hoje, sexta e terça, foi incrivelmente bom. Eles foram super legais e tiveram muita paciência e empatia. Banheiros como este tornam a experiência ruim de ir tratar uma ferida muito mais agradável. Mil obrigada mesmo 💙 (Original) He ido varias veces esta semana por un mordisco de perro y he de decir que el trato por parte de enfermería tanto hoy viernes, como el martes, ha sido increíblemente bueno. Han sido súper agradables y han tenido mucha paciencia y empatia. Sanitarios así hacen que la mala experiencia de ir a curar una herida se vuelva algo mucho más agradable. Mil gracias de verdad 💙

  • Avatar Patricia.b
    1 / 5
    21/03/2023 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Deplorável não, o seguinte. O atendimento é sempre péssimo de todos que lá trabalham, com algumas exceções, mas hoje que foi a primeira vez que a ginecologista me atendeu, sinceramente não tenho palavras para referir o péssimo atendimento dessa suposta médica, ela não tem qualidade nem afins, pessoa ou como médico. Lamentável!!! (Original) Deplorable no, lo siguiente. La atención es pésima siempre de parte de todos los que trabajan ahí, con contadas excepciones, pero hoy que fue la primera vez que me vio la ginecóloga sinceramente no tengo palabras para referirme a la mala atención de esta supuesta doctora, no tiene calidad ni como persona ni como médico. Lamentable!!!

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    27/01/2023 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Bons pediatras e bons médicos. Deleitado. Para colocar uma falha, a equipe da recepção às vezes não é totalmente amigável, mas eu e meus filhos estamos muito felizes com este centro de saúde. (Original) Buenos pediatras y buenos médicos. Encantado. Por poner alguna pega, el personal de recepción a veces no es del todo simpático, pero tanto yo como mis hijos estamos muy contentos con este centro de salud.

  • Avatar Electra.e
    1 / 5
    22/05/2023 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) O Dr. Hernandez Menarguez é um incompetente, eu disse a ele que tinha insônia e o máximo que ele me disse foi para dormir mais cedo. Vou solicitar uma mudança de GP e registrar uma reclamação (Original) El Dr.Hernandez Menarguez es una persona incompetente, le dije que tenía insomnio y lo máximo que me dijo es que me acostara antes. Voy a pedir cambio de médico de cabecera y poner una reclamación

  • Avatar Miguel.s
    1 / 5
    07/06/2023 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Adoro pagar impostos para não poder entrar em contato com eles depois porque deve ser muito difícil atender o telefone 🥲 (Original) Me encanta pagar impuestos para que después no pueda ponerme en contacto con ellos porque debe ser muy duro coger el teléfono 🥲

  • Avatar Pepa.e
    1 / 5
    04/05/2023 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) A primeira vez que vou a este centro e a ginecologia é péssima, a médica ia tirar um implante com hora marcada com 1 mês de antecedência e ela é grosseira e não quer trabalhar, me ensinando o que havia de errado comigo e que ela não vai tirar, ela me marca para depois de um mês, no relatório aparece que estou com tontura e vômito por causa do implante e ela me pergunta o que há de errado comigo que ela valoriza que agora ela não tem para removê-lo, desagradável, mordi a língua para não mandá-la para onde ela merece (Original) La primera vez que voy a este centro y la ginecologia es pesima la medica,iba a quitarme un implante con cita de antelacion 1 mes y es una mal educada sin ganas de trabajar dociendome que que me pasaba y que no me lo va a quitar,me da cita para despues de un mes ,en el informe aparece que tengo mareos y vomitos por el implante y me pregunta que que me pasa que ella valora que ahora no me lo tiene que quitar,desagrable,me mordi la lengua para no mandarla a donde se merece

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção do departamento de ginecologia da frota, principalmente para aquele caráter que eles têm de médica, se é assim que se pode chamá-la (claro) porque ela tem pouco respeito e educação, e se somarmos a pouca vontade de fazer o seu trabalho. Para quem cobra todo mês, bom é muito simples, se você não está feliz fazendo o seu trabalho, deixe o cargo para outra pessoa que queira e fique em casa. (Original) Atención pésima por parte del departamento de ginecología de la flota en especial a esa personaje que tienen como dra ,si así se le puede llamar (claro)porque respeto y educación tiene poco, y ya si le sumamos las pocas ganas de realizar su trabajo. Por el que cobra por ello todos los meses, pues bien es muy simple ,si no es feliz haciendo su labor deje el puesto a otra persona que quizá tenga ganas y quédese en su casa.

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    22/03/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento médico. Má gestão. Sou um defensor do sistema público, mas olhando os comentários e nossas próprias experiências, é jogar pedras em nosso telhado. Hoje, liguei 50 vezes e 0 respostas. Bem, sim, para me enforcar. Por favor, alguém faça alguma coisa e vamos defender a saúde pública de qualidade. (Original) La atención médica genial. La administración mal. Soy defensor del sistema público pero viendo los comentarios y las propias experiencias, es tirarnos piedras a nuestro tejado. Hoy, he llamado 50 veces, y 0 respuestas. Bueno si, para colgarme. Por favor, alguien haga algo y defendamos una sanidad pública de calidad.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Incompetência é o que define este centro de saúde. Toda vez que vou, tenho que colocar uma folha de reclamação e o motivo não importa. A pior equipe de gestão de todos os tempos. Eles nunca ficam do lado do paciente. Como você vai confiar neles para cuidar de sua saúde e de seus entes queridos? (Original) Incompetencia es lo que define a este centro de salud. Cada vez que voy tengo que poner una hoja de reclamaciones y da igual el motivo. El equipo de administración peor imposible. Nunca se ponen del lado del paciente. ¿Cómo vas a confiar en ellos para que cuiden tu salud y la de los tuyos?

  • Avatar Ángela.a
    2 / 5
    14/04/2021 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) A equipe administrativa que geralmente é sempre (não temporária) é muito desagradável. Eu vou pouco, mas quando vou, sempre recebo uma atenção ruim ou uma resposta ruim. A última vez que fui pegar um relatório de alta e assim que eu disse o que o senhor estava procurando, para chamá-lo de alguma coisa, ele nem olhou para a gaveta e nem perguntou qual médico, ele apenas me disse volte amanhã. Respondo-lhe que amanhã trabalho e que preciso para a empresa e ele diz-me "bom, manda a tua mãe... A próxima". Isso me deixou sem palavras. De resto, meu médico de toda a vida, Dom Pascual, amor de homem, pena que se aposentou. O que tenho agora é bom e correto. (Original) El personal administrativo que suele estar siempre(no temporal) es de lo más desagradable. Voy poco pero cuando voy siempre obtengo una mala atención o mala contestación. La última fui a recoger un parte de alta y nada más decir a por lo que iba el señor, por llamarlo de alguna manera, ni miró el cajón ni siquiera preguntó de qué facultativo, simplemente me dijo vuelve mañana. Le contesto que mañana trabajo y que lo necesito para la empresa y me dice "pues mandas a tu madre...El siguiente". Me dejó sin palabras. Por lo demás, mi médico de toda la vida, Don Pascual, un amor de hombre, una pena que se jubilase. El que tengo ahora es agradable y correcto.

  • Avatar María.o
    1 / 5
    13/01/2022 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Gestão administrativa terrível deste centro. Dois dias na fila na rua para receber um "número" como nos anos 60 para gerir o portal do paciente, porque só dão alguns números por dia e se não estiveres às 8h30 então já se foram todos os números. Primeiro, diga que a impressão e o comportamento do pessoal da administração são, infelizmente, o menino no balcão discutindo com um colega no topo da voz. Quando finalmente chega a minha vez... Vou com toda a documentação solicitada nos formulários por mim retirados do mesmo aplicativo do portal do paciente, pois a secretaria que me atende me informa que me falta uma. Manifesto a minha discordância por não o ter publicado em local visível e assim poder descongestionar o centro e poupar deslocações desnecessárias ao centro... ..) para dizer que eu deveria ter sido informado antes... quando eu carrego tudo que é pedido na internet. Em outros centros não sei... mas neste aqui a saturação não vem do Covid, é da péssima gestão. Mas, felizmente, devo dizer que os profissionais de saúde, os médicos, que tratei são ótimos. VERGONHOSO. (Original) Pésima gestión Administrativa de este centro. Dos días haciendo cola en la calle para que te den un "número" como en los años 60 para hacer una gestión sobre el portal del paciente, porque sólo dan unos pocos números por día y si no estás allí a las 8.30 pues ya no quedan números. Primero decir que la impresión y el comportamiento del personal de administración es lamentablemente, el chico que hay en el mostrador discutiendo con una compañera a grito pelado... vergonzoso. Cuando por fin es mi turno...acudo con toda la documentación que en los impresos sacados por mí de la misma aplicación portal del paciente solicitan, pues la administrativa que me atiende me dice que me falta uno. Manifiesto mi disconformidad por no haberlo publicado en sitio visible y así poder descongestionar el centro y ahorrar desplazamiento innecesario al centro...pues el mismo chico que discutía con la compañera se mete en la conversación (dejando su trabajo ...) para decir que antes me tenía que haber informado... cuando llevo todo lo que se pide en Internet. En otro centros no lo sé...pero en este la saturación no viene por el Covid, es la pésima gestión. Pero por suerte tengo que decir que los profesionales sanitarios, los Médicos, que he tratado son estupendos. VERGONZOSO.

  • Avatar Mariló.l
    1 / 5
    18/12/2021 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Custa muito para eles pegarem o telefone e, quando atendem, atendem com relutância, de maneira seca e demorando. Se você for lá, eles não vão deixar você entrar, é claro, e todos com cara de mau. Senhores, um pouco de empatia e gentileza, pois o interlocutor geralmente está preocupado e/ou doente! Se a doença para você é o pão de cada dia, não para nós. Que pouco profissionalismo, humanidade e vontade de trabalhar. (Original) Cuesta muchísimo que te cojan el teléfono, y cuando contestan, te atienden de mala gana, de manera seca y dando largas. Si vas allí, no te dejan pasar, por supuesto, y todo con malas caras. Señores un poquito de empatía y amabilidad, que quién llama normalmente está preocupado y/o de encuentra mal! Si la enfermedad para ustedes es el pan de cada día, para nosotros no. Que poca profesionalidad, humanidad y ganas de trabajar.

  • Avatar Carmen.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) O trabalho dos administradores é péssimo, mas eles sempre, nunca querem fazer nada, se opõem a tudo, mas em todas as situações tudo é censurável, não querem resolver nada. Eu não coloco este comentário apenas uma vez, é sempre. Eles não querem trabalhar. (Original) El trabajo de los administrativos es pésimo, pero siempre, nunca quieren hacer nada, te ponen pegas para todo, pero en todas las situaciones todo son pegas no quieren resolver nada. No pongo esta reseña por una sola vez es siempre . No quieren trabajar.

  • Avatar María.
    1 / 5
    07/07/2021 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Exemplo perfeito de funcionários podres. Este país precisa de uma mudança geracional urgente. Não pode ser que exista um pessoal administrativo tão desagradável e hostil com tão pouca vontade de trabalhar. Sem contar que meu médico teve que me ligar às 10:10 e são 15:50 e ninguém ligou aqui. Pensando muito agora em entrar na saúde privada, mas é uma pena que para algo de bom que temos naquele país, que é a SAÚDE PÚBLICA, alocam tão poucos recursos e não fazem nada para melhorá-la. Muito triste isso. (Original) Ejemplo perfecto de funcionarios putrefactos. Este país necesita un relevo generacional urgente. No puede ser que haya un personal administrativo tan desagradable, antipático y con tan pocas ganas de trabajar. Por no hablar de que mi médico me tenía que llamar a las 10:10 y son las 15:50 y aquí no ha llamado nadie. Pensando fuertemente ahora mismo lo de meterme a la sanidad privada, pero es una pena que para algo bueno que tenemos en ese país, que es la SANIDAD PÚBLICA, destinen tan pocos recursos y no hagan por mejorarla. Muy triste esto.

  • Avatar Pablo.�
    4 / 5
    15/02/2023 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Bom centro, as vezes o atendimento na janela deixa a desejar... (Original) Buen centro, a veces la atención en ventanilla deja algo que desear...

  • Avatar maryam.e
    1 / 5
    17/04/2021 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) Fui esta manhã buscar um simples papel que meu médico me deixou ontem no balcão, e o administrativo não quis muito me dar, pelo simples fato de que os papéis não são entregues aos sábados. Pedi a ele que me desse por favor, já que é impossível para mim durante a semana, e porque ele não estava fazendo NADA, não estava ocupado, não havia NINGUÉM ..., e este gentil senhor não tem mesmo me respondeu. Fiquei do lado de fora um pouco, o homem manteve os braços cruzados, e assim durante a maior parte da manhã. Do lado de fora estava um paciente, também indignado com a forma como o trataram mal no balcão. Então assim que eu puder ir um dia vou fazer uma reclamação formal ou fazer o que estiver em minhas mãos, para que esses simples administradores não pensem que são mais do que ninguém e para ver se eles simpatizam um pouco mais com as pessoas. Eu também sou oficial e estou indignado que essas pessoas causem tantos danos a todo o nosso coletivo. Eu vi todos os comentários que são contra esses administradores. O Ministério deve agir em conformidade. É intolerável que façam tão mal o seu trabalho e continuem lá, cobrando o salário com o dinheiro de todos. (Original) He ido esta mañana para que me dieran un simple papel que me dejò mi doctora ayer en el mostrador, y al señor administrativo no le ha dado la real gana de dármelo, por el simple hecho de que los sábados no se dan papeles. Le he pedido que por favor me lo diera, ya que entre semana me es imposible, y porque él no estaba haciendo NADA, no estaba ocupado en absoluto, no había NADIE..., y este amable señor ni me ha contestado. Me he quedado un rato fuera, el hombre seguía cruzado de brazos, y así casi toda la mañana. Fuera había un paciente, indignado también por lo mal que lo han tratado en el mostrador. Así que en cuanto pueda ir algún día pondré una reclamación formal o haré lo que esté en mis manos, para que estos simples administrativos no se piensen que son más que nadie y a ver si empatizan un poco más con las personas. Soy funcionaria también, y me indigna que esta gente haga tanto daño a todo nuestro colectivo. He visto todas las reseñas que hay en contra de estos administrativos. La Consejería debería actuar en consecuencia. Es intolerable que hagan tan mal su trabajo y sigan ahí, cobrando su sueldo con el dinero de todos.

  • Avatar MIKILUSI.O
    1 / 5
    16/12/2021 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) ELES TEM UM FUNCIONÁRIO MUITO HORRÍVEL, liguei a manhã toda e eles não atendem, o aplicativo também é inútil, é uma pena. Liguei por causa de uma dor de estômago, estou vomitando há dias e me mandaram fazer um teste de antígeno, assim que viram que deu negativo me mandaram para casa sem resolver o problema, não me deram qualquer medicamento ou qualquer coisa. (Original) TIENEN UN PESIMO PERSONAL, llevo llamando toda la mañana y no contestan, la app tambien inservible, es una verguenza. Llame por dolor de barriga, llevo dias vomitando y me mandaron a hacer un test de antigenos, en cuanto vieron que salio negativo me mandaron a mi casa sin resolverme el problema, no me dieron ni medicacion ni absolutamente nada.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    15/07/2022 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) Atenção administrativa nojenta aos usuários. Eles não colocam mais de hits. Hoje eu vi colocar duas Folhas de Reclamação. Entre ir tomar café, responder guasap e bater papo entre si, não sei como eles têm a vergonha de pedir mais pessoal. "Volte amanhã" funcionários (Original) Asquerosa atención administrativa a los usuarios. No ponen mas que pegas. Hoy he visto poner dos Hojas de Reclamaciones. Entre ir a tomar café, contestar guasap y charlar entre ellos no sé cómo tienen la poca vergüenza de pedir más personal. Funcionarios de los de "vuelva usted mañana"

  • Avatar Aynoa.u
    1 / 5
    20/12/2021 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando contato por telefone e não atendem, já recebi 10 ligações, uma delas atenderam, me colocaram em espera e desligaram na minha cara. Eles não trabalham neste centro. Mude a equipe agora! Já tentei ir pessoalmente em outras ocasiões e ligar da porta e eles não atendem o telefone, estão conversando entre si e mal podem esperar para trabalhar. (Original) Estoy intentando ponerme en contacto por teléfono y no lo cogen, llevo 10 llamadas, de las cuales una me han cogido, me han puesto a la espera y me han colgado. No trabajan nada en este centro. Que cambien ya al personal!!!! He hecho la prueba de ir personalmente en otras ocasiones y llamar desde la puerta y no cogen el tlf, están hablando entre ellos y pasan olímpicamente de trabajar.

  • Avatar Jon.
    1 / 5
    15/01/2021 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Já morei em várias cidades, por isso tive que ir a vários postos de saúde, mas como aqui não tem, a equipe administrativa é péssima; Eles não entendem os documentos que você solicita, falam de uma forma grotesca que mostra que não gostam de ir trabalhar, principalmente o homem alto que levanta a voz para os usuários. Uma das funcionárias administrativas me disse que saiu para tomar um café e voltou, voltou depois de 40 minutos, algo inaceitável em qualquer empresa. O médico designado para vocês como deslocados... melhor nem comentar. Senhores não culpem a pandemia seu centro está péssimo a anos e o bairro é uma vergonha, desce da nuvem e da uma olhada nos comentários, minha cara cairia de vergonha se eu recebesse esse tipo de avaliação em minha empresa. (Original) He vivido en varias ciudades por lo que he tenido que acudir a diversos centros de salud, pero como este ninguno, es realmente pésimo el equipo administrativo; no entienden los documentos que solicitas, hablan de una forma grotesca que deja ver que no les gusta ir a trabajar, especialmente el señor alto que alza la voz a los usuarios. Una de las administrativas me dijo que se ausentaba para un café y volvía, volvió a los 40 minutos, algo inaceptable en cualquier empresa. El médico que te asignan de desplazados.. mejor ni comento. Señores, no culpen a la pandemia, su centro lleva años siendo pésimo y la vergüenza del barrio, bajen de la nube y echenlé un vistazo a los comentarios, a mí se me caería la cara de vergüenza si recibiese este tipo de valoraciones en mi empresa.

  • Avatar Kekomolas.e
    1 / 5
    08/11/2022 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Eles são os piores dos piores. Aqueles que trabalham no balcão... rudes, incompetentes... e nunca atendem o telefone... Pretendo fazer uma reclamação com eles porque são os piores dos piores (Original) Son lo peor de lo peor.los que trabajan en ventanilla..maleducados incompetentes..y nunca Cogen el teléfono..les pienso poner una denuncia porque son lo peor de lo peor

  • Avatar paco.a
    5 / 5
    08/12/2022 à 07:09

    (Traduzido pelo Google) Bem organizado, vacinas e amostra de sangue. Problema, consultas anteriores, mas é o que é. (Original) Bien organizado, vacunas y muestra de sangre. Problema, las citas previas, pero es lo que hay.

  • Avatar Nereida.�
    4 / 5
    09/11/2022 à 06:24

    (Traduzido pelo Google) Consulta sem longas esperas, super rápida, staff bastante simpático, a ginecologista e a sua assistente (no meu caso) super profissionais, simpáticas e maravilhosas! (Original) Consulta sin largas esperas, super rápidos, el personal bastante amable, la ginecóloga y su ayudante (en mi caso) super profesionales, amables y maravillosas!!

  • Avatar Cristina.K
    1 / 5
    18/06/2020 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Ainda não percebo como continua a trabalhar o mesmo pessoal administrativo quando se constata que praticamente mais de metade dos utentes não estão satisfeitos com o tratamento recebido. A falta de profissionalismo e humanidade é uma pena. (Original) Sigo sin comprender cómo sigue trabajando el mismo personal administrativo cuando está claro que prácticamente más de la mitad de los usuarios no están conformes con el trato recibido. Es una vergüenza la falta de profesionalidad y humanidad.

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    06/10/2022 à 08:47

    (Traduzido pelo Google) É incrível como os trabalhadores falam mal de você na janela. Muita arrogância e ares de superioridade... não é nada bom (Original) Es increible lo mal que te hablan las trabajadoras en ventanilla .mucha chuleria y aires de superioridad ...no esta nada bien

  • Avatar Almudena.o
    1 / 5
    11/05/2022 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, em nenhum momento. O atendimento médico é excelente, mas o acolhimento/administração é péssimo. (Original) No cogen jamás el teléfono, a ninguna hora. La atención médica es excelente, pero la recepción/administración es pésima.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    15/02/2019 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Pessoal administrativo desagradável. Eles devem atender emergências até as 15h, cheguei às 14h20 e eles me deram problemas. Cuidado pelo banheiro de forma rápida e prática para querer terminar o quanto antes. A visita durou 2min...Fatal (Original) Personal administrativo desagradable. Se supone que atienden urgencias hasta las 15.00 h, llegué a las 14.20 y me pusieron pegas. Atención por parte del sanitario rápida y prácticamente para querer terminar cuanto antes. La visita duró 2min...Fatal

  • Avatar jesus.o
    2 / 5
    16/12/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) uma vez tive um problema com o cartão de saúde e a certa altura 4 funcionários administrativos me atenderam ao mesmo tempo e cada um falou uma coisa diferente uuuuffffffff (Original) una vez tuve un problema con la tarjeta sanitaria y en un momento dado me atendieron 4 administrativos a la vez y cada uno decia una cosa distinta uuuuffffffff

  • Avatar beatriz.r
    1 / 5
    29/06/2017 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Atendimento administrativo desagradável, serviço de ginecologia, tão importante, muito complicado para as consultas e quando tem trocam, A pessoa que te chama de muito desagradável. Para colher uma biópsia dizem-me que por motivos de férias não marcam consultas até à segunda quinzena de Agosto... desde Maio já o fazem... Muito mal... (Original) Atención administrativa desagradable, servicio de ginecología, tan importante, muy complicado para citas y cuando la tienes te las cambian, La persona que te llama muy desagradable. Para recogida de una biopsia me dicen q por motivos de vacaciones hasta la segunda quincena de agosto no están dando citas...desde mayo q la realizaron... Muy pésimo...

  • Avatar Juan.r
    1 / 5
    03/03/2017 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Já fui ao posto de saúde por marcação e uma vez na consulta não me atenderam, teve um médico algo desagradável que se recusou terminantemente a atender-me na consulta. Eu simplesmente segui todos os procedimentos e, no final, mesmo doente, não fui atendido nem receitado nenhum medicamento. (Original) He ido al centro de salud con cita previa y una vez en consulta no me han atendido, había una medico un tanto desagradable que se ha negado en rotundo a atenderme en la consulta. yo simplemente he seguido todos los tramites, y al final aun estando enfermo no se me ha atendido, ni realizado receta alguna para medicación.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    18/01/2021 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) Este posto de saúde é uma verdadeira VERGONHA, estou há uma semana a ligar para marcar a vacina da minha filha e não consigo marcar pela página porque ela tem dois anos e não tem documento de identificação. (Original) Este centro de salud es una autentica VERGÜENZA, llevo llamando una semana para que me den cita para una vacuna de mi hija y no puedo pedir cita por la pagina ya que tiene dos años y no tiene DNI.

  • Avatar África.m
    1 / 5
    31/05/2022 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Por parte da ginecologia, o tratamento é desastroso. Muito rude e falta de profissionalismo. (Original) Por parte de ginecología el trato es nefasto. Muy mala educación y falta de profesionalidad.

  • Avatar José.e
    3 / 5
    03/10/2017 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde Local. Eu cheguei na hora. Tratamento agradável. (Original) Centro de Salud local. He estado puntualmente. Trato agradable.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, são muito preguiçosos, te tratam mal e parece que estão te fazendo um favor, deveriam ir todos para a rua mas esse sistema não permite jogar fora o flagelo dos funcionários que estão lá (Original) La atención horrible, son muy gandules, te tratan mal y parece que te están haciendo un favor, deberían ir todos a la calle pero éste sistema no permite echar a la lacra de funcionarios que hay

  • Avatar M..O
    1 / 5
    11/01/2019 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) A minha reclamação é dirigida ao pessoal administrativo deste Centro de Saúde. Pouco cooperativa, mal-humorada (comunicação não verbal para tolos, vamos lá), até farta de si mesmas, enfim ... especialmente, uma senhora que muitos de nós deveríamos conhecer por suas maneiras rudes de responder. Raramente vou, graças a Deus, mas nas poucas vezes, experimentei em primeira mão e também presenciei seus maus modos com outros usuários. SENHORA, TODOS PAGAMOS SEU SALÁRIO COM NOSSOS IMPOSTOS, seja mais gentil do que no dia em que tiver que sentir uma simples coceira na carne, gostaria de ser OUVIDA E ASSISTIDA. Essas atitudes devem ser mais supervisionadas por seus chefes e eles vão baixar um pouco seus temperamentos (Original) Mi queja va dirigida al personal administrativo de este Centro de Salud. Poco colaborador, malas caras (comunicación no verbal para tontos, vamos) , hartícos hasta de ellos mismos, en fin.... en especial, una señora que muchos debemos conocer por sus maleducadas maneras de contestar. Yo voy poco gracias a Dios, pero las pocas veces, he vivido en primera persona y también presenciado para con otros usuarios sus malas formas. SEÑORA, SU SUELDO LO PAGAMOS TODOS CON NUESTROS IMPUESTOS, sea más amable que el día que tenga que vivir en sus carnes un simple picor de ojos, le gustaría ser ESCUCHADA Y ATENDIDA. Estas actitudes deberían supervisarlas más sus jefes y le bajaran los humos un poquito

  • Avatar PACO.E
    4 / 5
    14/06/2017 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Local com instalações adequadas para seu atendimento e bom atendimento por parte dos profissionais que atendem (Original) Sitio con instalaciones adecuadas para su servicio y buen servicio por parte de los profesionales que atienden

  • Avatar Cristina.�
    1 / 5
    19/09/2018 à 20:33

    (Traduzido pelo Google) A minha crítica dirige-se apenas ao pessoal administrativo, muito desagradável, intransigente e sem qualquer interesse em ajudar as pessoas que aí chegam doentes e não por capricho. Duas vezes tentei pegar o cartão de viagem para obter atendimento médico e nas duas vezes saí de mãos vazias e desamparadas, uma chegou "cedo" e a outra "atrasada", disseram. De qualquer forma, com um banal “volte amanhã”, aperta botão e o sujeito X se aproxima com seu bilhete nº100. Qualidade humana, por favor. Felizmente há sempre pessoas dispostas a jogar uma capa (ver Centro de Saúde Sta. Maria de Gracia, cujos profissionais são encantadores) e fazer em 10 minutos o que outros acham impossível pela simples preguiça. Este é um colega de saúde desapontado que foi forçado a registrar uma reclamação. (Original) Mi crítica va dirigida únicamente al personal administrativo, muy desagradable, intransigente y sin ningún interés en ayudar a las personas que allí acuden enfermas y no por capricho. 2 veces intenté sacarme la cartilla de desplazamiento para conseguir atención médica y las 2 me fui con las manos vacías e impotente, una llegue “temprano” y otra “tarde” dijeron. En cualquier caso, con un trillado “vuelva usted mañana”, pulsador y que se acerque el sujeto X con su ticket nº100. Calidad humana, por favor. Por suerte siempre quedan personas dispuestas a echar un capote (véase Centro de Salud Sta. Maria de Gracia, cuyos profesionales son un encanto) y hacen en 10 minutos lo que a otros les resulta imposible simplemente por desidia. Habla una compañera sanitaria decepcionada que se ha visto obligada a poner una reclamación.

  • Avatar Katy.l
    4 / 5
    07/06/2023 à 05:07

    (Traduzido pelo Google) Nem melhor nem pior que os outros (Original) Ni mejor ni peor que otros

  • Avatar María.E
    1 / 5
    11/10/2022 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Eles acham difícil pegar o telefone e, quando você o faz, não têm paciência com você. (Original) Les cuesta coger el teléfono, y cuando lo consigues no tienen paciencia contigo.

  • Avatar Herminio..
    5 / 5
    27/09/2016 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Não posso reclamar da saúde pública que temos, não entendo como ainda tem gente que critica, os melhores profissionais. (Original) No me puedo quejar de la Sanidad pública que tenemos, no entiendo como aún existen personas que la critican, los mejores profesionales.

  • Avatar alberto.e
    4 / 5
    06/11/2021 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Boas acessibilidades. Muito bom atendimento na recepção, hemograma, enfermagem e médico. Boa organização. (Original) Buena accesibilidad. Muy buena atención en Recepción , Análisis de Sangre, enfermería y médico. Buena organización.

  • Avatar Isabel.�
    1 / 5
    23/09/2020 à 13:48

    (Traduzido pelo Google) O pessoal administrativo deste posto de saúde tem um tratamento de atendimento penoso, pouco tato, falta de educação... penoso. (Original) El personal administrativo de este centro de salud tiene un trato de atención al cliente penoso, poco tacto, malas formas... penoso.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    05/12/2016 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde correto, cuidados normais, instalações adequadas (Original) Centro de salud correcto, atención normal, instalaciones adecuadas

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    17/05/2017 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) O pessoal administrativo é bastante desagradável, formas ruins de lidar com o público e não favorecem a ajuda do paciente. (Original) El personal administrativo es bastante desagradable, malas formas de cara al público y no favorecen la ayuda al paciente.

  • Avatar Veronica.l
    1 / 5
    01/12/2020 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Ligando uma semana e só a secretária eletrônica pula. Então você sobe e vê 3 pessoas no balcão e elas dizem que você precisa ligar. Uma vergonha!! (Original) Llamando una semana y sólo salta el contestador. Después te acercas y ves a 3 personas en el mostrador y te dicen que tienes que llamar. Una vergüenza!!

  • Avatar Ann..
    3 / 5
    09/10/2019 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há três dias e ninguém atende. E finalmente, quando eu pego, eles desligam. (Original) Llevo tres días llamando y no contestan. Y por fin cuando consigo lo Colgan.

  • Avatar Jesús.u
    5 / 5
    11/09/2021 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Acompanhei minha mãe em uma extração, foram rápidos, eficientes, agradáveis ​​e indolores (Original) Acompañe a mi madre a una extracción, fueron rápidos, eficientes, de trato agradable y sin dolor

  • Avatar Víctor.b
    2 / 5
    29/07/2021 à 07:51

    (Traduzido pelo Google) É mais fácil encontrar vida em Marte do que pegar seu telefone. (Original) Es más fácil encontrar vida en marte que que te cojan el teléfono.

  • Avatar Manuela..
    5 / 5
    12/09/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) É o meu posto de saúde, tudo muito supervisionado (Original) Es mi centro de salud, todo muy supervisado

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    26/05/2022 à 07:05

    (Traduzido pelo Google) atenção muito boa (Original) Atención muy buena

  • Avatar piedad.a
    4 / 5
    08/03/2021 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) O lugar é muito bom (Original) El lugar esta muy bien

  • Avatar Vecinos.a
    3 / 5
    03/06/2022 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Falta de enfermeiros e médicos (Original) Faltan enfermeras y medicos

  • Avatar familia.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono

  • Avatar Irene.�
    1 / 5
    28/01/2020 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) eles não atendem o telefone (Original) no contestan al teléfono

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    25/06/2022 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar MO.o
    5 / 5
    27/06/2022 à 13:14

    Great services (Traduzido pelo Google) Ótimos serviços

  • Avatar Chus.a
    3 / 5
    17/11/2016 à 11:44

    BIEN (Traduzido pelo Google) BOA

  • Avatar Mileniomor.o
    4 / 5
    22/08/2018 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) centro de saude de vistalegre (Original) Centro salud en Vistalegre

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • P.º Ing. Sebastián Feringán, 18
  • 30007 Murcia
  • murciasalud.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34968242675