USF Moscavide
- 1.6
- Centro médico público
- Moscavide
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público USF Moscavide em Moscavide
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (283)
-
Daniel.o1 / 508/03/2023 à 13:07
Este Centro de Saúde recusa o atendimento a grávidas. A minha esposa encontra-se na 33ª semana de gestação e apenas conseguiu duas consultas arrancadas a ferros até à 8ª semana. Todas as gestantes têm direito ao devido acompanhamento médico, que lhes é negado (vi acontecer com outras grávidas na fila) sempre com as mesmas desculpas esfarrapadas. A resposta deste centro é sempre "venha ver no dia X às Y horas que vamos ter cá um médico". No dia X à hora Y afinal as parcas vagas já estão magicamente preenchidas. UMA VERGONHA! A frustração dos utentes é visível: uns choram, outros esbracejam. Felizmente nunca vi ninguém passar do limite. Se os administradores do centro tivessem a coragem de dar a cara, tenho a certeza que já estavam a soro num hospital (privado, claro). Vale a paciência dos assistentes que em muito partilham as nossas frustrações, mas não chega. Dizer que "não há médicos" não resolve os problemas dos utentes.
-
Ricardo.a1 / 510/01/2023 à 16:37
Atendimento na recepção lamentável. Não atendem o telefone e quando a pessoa se dirige para obter uma simples informação, se tem de se marcar para levar uma vacina, já estou á espera para falar com um administrativo á 1 hora, porque 1 está a atender outro está a ajudar no mesmo atendimento e outra está a conversa com os outros 2. Centro de saúde com funcionários que deveriam ser avaliados pelos utentes para perderem as regalias que têm e começarem a trabalhar
-
Tamires.a1 / 513/01/2023 à 22:03
Unica coisa que sabem dizer a todos utentes é NAO! NAO DA! Venha em tal dia para tentar! Fiquei a mais de meia hora na fila e exatamente era tudo que conseguia ouvir! E comigo nao foi diferente! Estou gravida, já sofri aborto espontaneo, estou desesperada e nao me prestam atendimento! Era do centro de saude de sao joao da talha e me transferiram para esse lixo de centro de saude que nao tem um pingo de empatia pelo utente! Ja estou a mais de mes indo nas segunda quarta e sexta como eles pedem e nao me dão atendimento!! É uma VERGONHAAA!! Expliquei toda minha situacao para atendente, que faço uso de medicamentos e varios outros fatores, mesmo assim nada é feito!
-
Daniela.e1 / 529/04/2023 à 10:58
Estou grávida de 28 semanas , fui atendida pela médica , ela me encaminhou enxames para fazer e entregar qnd estivesse feito, fui até ao centro de saúde e la disseram que n tem médico, acho uma irresponsabilidade deles , pq eu preciso com urgência de atendimento médico para assim seguir certo com a minha gestação!! Só que até agora nd
-
sukhchain.i1 / 502/06/2023 à 00:12
Very bad since 4 months am keep trying to get appointment for my wife she is a pregnant for 5 months but they not give me any appointment..if they don't have doctors close this centro de saúde they give appointment only for Portuguese people. For Indians they don’t have appointment (Traduzido pelo Google) Muito mal desde os 4 meses estou a tentar marcar consulta para a minha mulher ela está grávida de 5 meses mas não me marcam nenhuma consulta..se não tiverem médicos perto deste centro de saúde dão consulta apenas para portugueses. Para os índios eles não têm hora marcada
-
Nadine.i1 / 506/06/2023 à 14:15
O pior atendimento de que já vi, tanto por telefone como presencialmente, rececionistas muito mal educados e arrogantes.
-
Ismael.l1 / 512/05/2023 à 05:22
Nunca tem médico, sempre um sofrimento conseguir uma ficha pra consulta, temos que ir pra bixa as 2 manhã pra ser atendido só as 10:00
-
Joana.e1 / 517/10/2022 à 23:52
Não sei por onde começar: É um centro de saúde que não dá prioridade a grávidas e pessoas com crianças no atendimento da “recepção”. As 17h15 era a última na fila, com 5 pessoas à minha frente, e a funcionária que estava a atender na recepção olhou para a fila e disse que só atendia até as 17h30, sendo que mesmo que já estivéssemos la desde as 17h, não atendia mais ninguém. As 17h22 a senhora que estava à minha frente saiu e chegou a minha vez. Essa mesma funcionária olhou para mim, nem bom dia nem boa tarde, só me disse “diga” num tom extremamente rude e expliquei que me queria inscrever nesse centro de saúde pois tinha mudado de residência e queria ser acompanhada na gravidez. Ela só me revirou os olhos e disse que precisava de acabar uma coisa. As 17h45 ainda estava no balcão com ela sem me atender. Quando FINALMENTE me deu atenção, foi para me dizer que mais valia não alterar o centro de saúde porque não teriam médico de família para mim nem tinham ninguém que acompanhasse grávidas!!!! Realmente para quem não tem possibilidade de ser seguida no privado, está bem lixada!! Uma VERGONHA!
-
André.i1 / 511/01/2023 à 12:11
É vergonhoso o atendimento, a arrogancia e a falta de educação para com os doentes. Pagamos impostos e acabamos por não termos medicos nem ninguem que nos atenda.
-
Hugo.t1 / 508/03/2023 à 11:44
Horrível nao atendem o telefone que falta de organização os centros de saude em geral contrantam pessoas que nao gostam de trabalhar
-
Sara.i1 / 503/05/2023 à 16:41
Alguém me sabe dizer como funciona o horário de atendimento para marcação de consultas? Obrigada
-
ismael.e1 / 511/11/2022 à 15:41
Pouco caso com utente, não tem importância com oque estas a sentir ou acontecer com sua saúde. Lamentável termos de passar por essas coisas, sendo que os mesmos são pagos e se não tem pessoal suficiente, faça uma carta a Ministra da Saúde e peça mais médicos, estão lidar com seres humanos lembrem-se disso.
-
Susana.a1 / 523/05/2023 à 19:47
Não vale a pena ligar para o telefone da USF Moscavide, porque pura e simplesmente NÃO atendem!!! É uma autêntica vergonha!!
-
Maein.d1 / 522/05/2023 à 17:12
We are today waiting from 9 am to 18 pm. Then 18.05 they said no docktor. May God help us...... (Traduzido pelo Google) Estamos hoje esperando das 9h às 18h. Então, 18h05, eles disseram que não havia docktor. Que Deus nos ajude......
-
Carolina.l1 / 528/03/2022 à 09:15
Nunca ninguém atende o telefone! Como é possível um serviço de saúde sem atendimento telefónico? Marcações ou desmarcações de consultas ou exames é impossível tratar sem a deslocação ao centro.. não era suposto evitar as deslocações desnecessárias ao centro de saúde? Hoje é dia considero inadmissível e deveriam repensar essa situação que afeta muitos utentes e as suas vidas pessoais! Se existe um número, se existem funcionárias que lá estão porque o serviço não funciona? Obrigam os utentes a deslocarem-se regularmente ao centro para obter informações simples que podiam ser prestadas e resolvidas via telefone...
-
catarina.a1 / 504/10/2022 à 05:51
Desorganização total e total falta de respeito pelas pessoas. Gostava mesmo era que os nossos dirigentes fossem seguidos neste centro de saúde. É escandalosamente insuficiente para a população que serve.
-
Andre.o1 / 524/08/2022 à 08:54
Ninguém devia ser sujeito às condições que este centro de saúde apresenta. É tudo difícil.. mesmo tendo médico de família, vir a este centro implica esperar horas e horas, mesmo tendo consulta marcada. Ninguém atende telefones e a organização da recepção é o caos.
-
Flavia.a1 / 530/06/2021 à 16:02
Indignada com trabalho desse centro de saude hs no telefone ninguém atende, e.melhor não deixar meio de comunicação...Um discaso com a saúde alheia, pra nao dizer mais a falta de educação dos funcionários vive mais disposto parece não querer mostrar serviço....Complicado
-
Pedro.e5 / 508/07/2022 à 05:26
Eu queria pedir Desculpa Senhora Doutora Avelina!
-
Marine.e1 / 514/01/2023 à 12:14
Horrible. À tous les niveaux. Se référer aux autres commentaires. Déplorable. Mieux vaut être en bonne santé dans ce pays ! (Traduzido pelo Google) Horrível. Em todos os níveis. Consulte outros comentários. Deplorável. Melhor ser saudável neste país!
-
Isma.a1 / 523/09/2022 à 11:29
Infelizmente nao tem como da 0, 0000000 estrela Centro de saude com pessoas arrogante, onde se quer tem máscara para da aos utentes, engraçado com tanto de imposto que pagamos deviamos ser carregado no colo, NAO ÍNDICO SO O CENTRO DE SAÚDE, PORTUGAL EM SI ESTA UMA DESGRAÇA.. LIXO DE SERVIÇO "público" PAAAGOOOO.
-
Carla.l1 / 507/04/2022 à 14:02
Acabei agora de falar para este centro de saude e é lamentavel a forma como a pessoa que me atendeu falou. Pena não ter ficado com o nome dessa senhora porque ia lá direitinha agora saber por que é que inclusivamente me desligou o telefone na cara. Não sei se alguem responsavel deste centro lê estas mensagens mas fica aqui o registo do estado deploravel com que atendem as pessoas. A essa senhora só lhe desejo um atendimento igualmente deploravel por parte das entidades que ela possa ter que consultar, para saber como é. Estou chocada e revoltada por termos gente desta num atendimento publico.
-
Caah.l1 / 509/04/2022 à 01:09
!!!É MELHOR FECHAR O ESTABELECIMENTO!!! Se algum dia alguém morrer a culpa é vossa, rejeitam se a marcar consultas, rejeitam se a fazer check-ups... Centro de saúde triste fiquei 1 ano inteiro com umas borbulhas e quando fui lá tratar disso a médica FERNANDA DIAS, que ser reformou recentemente deu me literalmente um MAIS 5, e disse "Como não tens febre e não tens vomitado podes ir para casa". Tenho tido outros problemas de saúde e não me querem ajudar. Atendentes REPUGNANTES, ANTIPÁTICAS, SEM VONTADE DE TRABALHAR, que dizem maior parte das vezes que os médicos não estão....
-
Harmeet.e1 / 511/01/2023 à 17:17
Very bad experience since 3 months am keep trying to get appointment for my kid but still they not give me any appointment..if they don't have doctors then why they open this place...there is no human respec at all... (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim desde 3 meses, continuo tentando marcar uma consulta para meu filho, mas ainda assim eles não me marcam. .
-
Gerffson.u1 / 512/09/2022 à 16:51
Povo tolo, e as moças da recepção todas mal educadas. Sem vontade e não explicam nada com clareza. Quando é contratada para tal e se não for fazer direito é melhor sair e deixar quem quer trabalhar assumir.
-
jorge.e1 / 522/04/2021 à 17:01
É lamentável....mais de 30 minutos sem atenderem os telefones....ou são profissionais sem qualificações ou um centro de saúde em que os responsáveis do mesmo não estão interessados nos utentes...
-
Pedro.i1 / 511/08/2021 à 12:01
É uma vergonha, chego a ligar cerca de 20 vezes ao dia (já ando nisto a 3 dias). E até agora nada de atenderem o telefone.
-
Giovanna.e1 / 522/02/2021 à 13:11
Incrível que há mais de ano os comentários relacionados ao mal atendimento, falta de educação, indisposição e até mesmo o mínimo que é atender o telefone, são ignorados e nada é feito.
-
Chris.i5 / 505/04/2022 à 22:19
Foi hoje 05.04.22 ás 13.30h para USF Moscavide solicitando de tirar os 4 pontos no queixo, que sofri de um accidente 5 dias atras. No início a recepcionista não queria atender, porque como sou tourista ela procurou para uma unidade mais próx. do meu hotel que deveria ser responsável para turistas hóspedado na area. Finalmente com umas conversas gentis, ele achou uma doutora muita gentil que me atendeu e tirou os pontos. Fiquei muito grato para fazer esse exessão, para completar a minha estadia em Lisboa mais uma vez com muitas boas lembranças. Obrigado ao equipe toda!!
-
Inês.e1 / 522/02/2021 à 12:02
Um serviço de saúde não atender o telefone é ridiculo. Já estive presencialmente no centro de saude, em que o telefone não parava de tocar e as colaboradores reclamavam do mesmo, tiravam o som, e assim continuavam o dia. Já que o telefone não se usa, disponibilizem um email!
-
Elke.a2 / 509/09/2022 à 00:23
Desorganizado.... Empatia zero.... Não sabem ouvir... Apenas dizer não, espera, sem ao menos ouvir as pessoas... Vi atitude com idosos, grávidas... Lamentável, o atendimento, aos utentes...
-
Samuel.o1 / 527/07/2021 à 15:10
Já faz 30 dias que fiz um pedido de numero de utente e ate agora nada. Sem falar no telefone que não atendem...
-
Daniel.o1 / 506/05/2022 à 09:22
Péssimo. Está sobrecarregado há anos. É preciso esperar horas para fazer uma simples marcação: dizem que sem médico de família é preciso esperar na fila, em pé, no exterior, faça chuva ou faça sol, esteja em condições ou não.
-
Jessica.r1 / 516/08/2018 à 10:42
Por mim dava nota zero!!! O telefone deve ser somente para enfeite. Não atendem não interessa o numero de vezes que tentamos telefonar. Deve ser bom ganhar um ordenado para ficar a conversar em vez de trabalhar. Somente para uma informação temos que nos dirigir ao Centro. Então para que serve o telefone?? Simplesmente vergonhoso!
-
Gabriela.n3 / 514/02/2022 à 10:40
Se impuser com factos que preciso de uma consulta urgente arranjam para o mesmo dia ,indo as 8horas .Dizem que não mas como argumento arranjam.E depois disto já uma funcionária na mesma altura disse que não tinham falta de médicos . Então porque dizem que não há consultas?
-
Saul.u1 / 506/04/2021 à 16:47
É por isso que os centros de saúde entopem e os hospitais também , as pessoas ligam para não irem fazer fila e ninguém atende, se desse multa não atenderem os telefones, atendiam de primeira, como não dá, continuam no insta e no face a jogar e a ver a vida dos outros.
-
Madina.a1 / 506/07/2022 à 14:15
Pior centro de saúde. Melhor fecharem as portas porque não faria diferença nenhuma. E porque não atendem o telefone? Vos pagam para isso? Este centro de saúde é uma vergonha
-
Ana.o1 / 529/09/2022 à 10:02
Nunca atendem o telefone, depois chegamos lá e somos tratados como bichos, como se estivessem a nos fazer um favor, montes de funcionários mal criados.
-
Luis.i1 / 505/11/2022 à 11:39
Nem telefones, nem email ou presencial se consegue obter o que necessita. Mesmo indo ás 6h... :(
-
Ana.i1 / 518/07/2022 à 21:53
Nunca atendem o telemóvel! São super mal educadas. Quando preciso de urgências ou falar com o médico de família nunca consigo !! Muito mau mesmo
-
Sofia.e1 / 503/02/2022 à 12:01
Péssimo atendimento da Dra Rita que envia uma senhora de 84anos, que caí frequentemente, tendo feito vários traumatismos cranianos nos últimos meses, mas que na sua opinião deve ir para a ginástica da junta de freguesia. A sra em causa anda de canadianas, mal se mexe. Todavia o básico de uma consulta médica, a medicação da tensão arterial ficou por fazer, mesmo depois da minha tia lhe ter dito que estava alta. Sou profissional de saúde, todos estamos cansados, mas nunca tratei assim os meus doentes. Dra. Rita, responsabiliza-se por mais um hematoma subdural caso caia na ginástica? Quero um relatório por escrito. Grata Sofia Peralta
-
Thiago.o1 / 525/05/2020 à 13:02
Atendimento péssimo as funcionarias do balcão trabalham sempre sem vontade com ignorância, sem contar com o descaso da médica obstetrícia que trata mal as pacientes por mim podia fechar essa espelunca!!!! 😡
-
Michael.1 / 504/11/2022 à 10:16
(Traduzido pelo Google) Você prefere morrer do que obter ajuda aqui. Especialmente impressionante é a velha guarda fedorenta na entrada, cuja tarefa é limitar o acesso das pessoas aos cuidados médicos. Repugnante! (Original) Скорее сдохнешь, чем получишь тут помощь. Особенно поражает вонючий дед-охранник на входе, задача которого ограничить доступ людей к медицинской помощи. Отвратительно!
-
Igor.d1 / 501/09/2021 à 07:09
Falta de organização! Ninguém ali sabe direito o que esta fazendo. Não sabem falar como se organiza a fila, ou em qual fila você deve entrar. Se recusam a passar qualquer tipo de informação. O Sr que fica na porta é extremamente mal disposto constantemente. As pessoas ficam sem entender o que fazer. NO DIA QUE ALGUÉM MORRER por culpa dessa desorganização, desumanidade e falta de profissionalismo, ai sim talvez as coisas nesse lugar vão funcionar.
-
MARGARIDA.A1 / 514/03/2022 à 08:43
ninguem atende telemovel tristeza nao sei porque querem telemoveis tenho bebê de 2 meses e dizem nem médicos tem para dar consulta dele e tiveram 1 mês pra marcar consulta planeamento familiar cheguei lá a consulta e não tinha ND pra dar as pessoas, nem metos contraceptivos fizeram para esperar e até hoje nem disseram ND e mesmo uma vergonha deviam fechar estabelecimento péssimos médicos tive ligar pro hospital pra conseguir a consulta do meu bebe
-
Silvani.u1 / 514/01/2022 à 12:36
há 5 meses "Falta de capacidade da parte de 2 colaboradores afectos à parte administrativa (marcação de consultas) para uma eficiente, e eficaz gestão do serviço. Filas com mais de 02h00 espera no exterior ( após horário de abertura) e apenas para conseguir chegar ao balcão de marcação de consultas. Sendo visível que os 2 colaboradores ao serviço se mostraram manifestamente incapazes de lidar com o serviço atribuído e com os doentes de todas as idades, maioritariamente idosos, que se encontravam aguardar. A formação pessoal também deixa muito a desejar pois os colaboradores entenderam que as pessoas à espera não merecem qualquer justificação e ou satisfaçao pelo anormal e excessivo tempo de espera. Lamentável falta de formação e acrescento, falta de educação ao falar com pessoas que merecem respeito e bom trato." FAÇO ESTAS TAMBÉM MINHAS PALAVRAS, FALTA DE RESPEITO COM OS UTENTES...
-
Cláudio.a2 / 524/03/2021 à 12:02
Não atendem o telefone, completamente inaceitavél, em tempo de pandemia seria de esperar que atendensem as chamadas para reduzir o numero de pessoas que se desloca ao centro de saude
-
Marta.o1 / 521/06/2021 à 09:35
Os telefones nunca são atendidos. A falta de vontade e disponibilidade é mais que muita. A má educação é impensavel
-
Gonçalo.o1 / 530/08/2020 à 11:28
Nunca ninguém atende o telefone. Portanto tenho de recorrer ao hospital. Mais vale fecharem estes centros de saude e reforçarem os hospitais.
-
Rui.a1 / 525/06/2021 à 10:25
Nunca antendem o telefone nem respondem a emails, não sei porque disponibilizam estes meios de contacto se depois não se dignam a responder
-
Claudia.o1 / 513/10/2021 à 14:52
Quase de certeza que o telefone tem alguma avaria , posso passar o dia toda a ligar e nada nem ninguém atende! Acredito que possa haver muito trabalho mas depois de tanta insistência é óbvio que é colocado de lado. E estou eu a descontar para pagar ordenados assim, preferia descontar para pagar uns telefones novos porque o erro no fim ou é do trabalho ou deles. ENFIM.
-
Andreia.a1 / 525/11/2019 à 09:24
Relativamente ao atendimento presencial não tenho qualquer razão de queixa já não posso ter a mesma opinião do atendimento telefónico. Atender atendem... Mas não esclarecem nada. Tenho a marcação para a administração de uma vacina hoje mas não vou poder comparecer, se não vou poder comparecer é porque também não posso ir lá pessoalmente desmarcar...a senhora que atende diz que tenho que ligar para outro número que nem se quer toca. Informo-a dessa situação e questiono afinal para onde estou a ligar e ela diz para o posto médico mas são 3 balcões e eu digo então passe-me a chamada ou informe as suas colegas para fazerem a desmarcação diz que não pode e eu disse eu tentei avisar que não ia comparecer mas como por telefone não facilitam nada a minha parte eu já fiz. Resposta a despachar da senhora "ta certo tá certo. Bom dia". Não entendo este péssimo atendimento telefónico e ausência dele. As pessoas trabalham, muitos temas podem ser resolvidos via telefone e pagamos para isso.. .É vergonhoso
-
Sonia.o5 / 507/07/2022 à 13:33
É preciso referir que os funcionários desse centro de saúde, sao boms profissionais mas é preciso reforçar o numero de pessoas para o atendimento....
-
Eveline.e1 / 507/02/2022 à 15:31
Têm e-mail e número de telefone só porque sim, não vale de nada ligar porque a linha está sempre ocupada. Acredito que pelo número de pessoas que fizeram a mesma crítica, a linha não está ocupada por causa dos utentes. Enviar um e-mail, é tempo perdido... nunca respondem.
-
Sergio.i1 / 508/01/2021 à 13:55
Além de não atenderem o telefone têm o descaramento de atender para desligar em seguida. Eu pessoalmente não conseguia estar a trabalhar ou na palheta e a ouvir um telefone a tocar sem parar e o trabalho e o tempo que ia perder ao fazer isso não custava nada dar a informação à pessoa. A consideração que têm pelos utentes está bem expressa nesta atitude.
-
Alena.o1 / 502/05/2019 à 10:36
Estou a 3 dias a ligar para o centro de saúde para marcar uma consulta para minha filha e ninguém atende , tenho que ir com uma bebe de 3 meses marcar consulta pessoalmente porque pessoas incompetentes que estão ao pé de um telefone não fazem o trabalho para qual são pagos .
-
Bhagyeshri.h1 / 525/03/2021 à 20:39
Péssimo atendimento. Trabalhadores pouco competentes e super antipáticos. Queria inscrever a minha família e a resposta da parte deles foi "não aceitamos doentes de momento". Já telefonei n vezes e nunca me atendem o telemóvel. Volto a repetir: O local precisa de novos administradores e trabalhadores. É uma vergonha. Só não dou 0 estrelas porque não é possível.
-
Fabiana.o1 / 531/08/2020 à 09:09
Os Telefones só pode ser de enfeites. A uma semana ligando para marca uma vacina para minha filha e ninguém atende. Falta de respeito com as pessoas.
-
Jmp.1 / 506/06/2017 à 07:41
Não atendem telefone, ao perguntar porquê responderam que não têm telefonista, curiosamente a pessoa que deu a resposta estava a fazer um telefonema particular Reparei também que apesar de haver mais que uma funcionária a atender ao balcão, de cada vez que uma aparece a outra sai
-
Sandra.e1 / 516/04/2021 à 14:53
Não atendem os telefones, não respondem aos emails. São responsáveis pelo agravamento das doenças. Não fazem marcações pessoalmente respondendo que não têm autorização. De quem? É este o atendimento que avalia a gravidade dos utentes? Que formação possuem? Além da educação não ser a mais adquada para esse serviço. Possuem uma vantagem, nunca são despedidos!! Fui obrigada a colocar 1 estrela
-
Luciana.r1 / 518/06/2021 à 11:33
Não atendem o telefone.... o dia inteiro a ligar e nada... que descaso ridículo!!!!
-
Juliete.h1 / 508/06/2021 à 12:37
Estou a ligar a cerca de 3 dias para marcar a vacina dos dois meses do meu filho recém nascido e não atendem, já enviei email e não respondem, o que devo fazer?
-
Maria.l1 / 505/07/2021 à 15:50
Há 15 dias todos mas mesmo todos a ligar, já enviei email com o meu contacto e a descrever a minha situação e nada... Será possível ninguém atender ou responder eu trabalhei 47 anos num laboratório e nunca tive conhecimento de um caso assim com os inúmeros utentes com quem me relacionei....
-
Lina.s1 / 512/02/2018 à 09:04
Liguei várias vezes,e não atendem uma única chamada!!!Lamentável, qualquer informação que necessitemos,somos obrigados a ir ao centro de saúde!!!!
-
Jorge.z2 / 518/11/2020 à 15:08
Um centro de saúde que têm um número de telefone não sei para quê?! Nunca atendem é impressionante..
-
Bruna.a1 / 511/12/2020 à 12:45
Péssimo! Todas as vezes que tento entrar em contacto pelo telefone nunca NINGUÉM ATENDE!
-
Francisco.i1 / 524/01/2022 à 11:27
É só caricato dizerem que não prestam consultas gerais às 11h afirmando que só marcam de manhã. Desculpem para a próxima aviso o meu corpo para ficar doente logo de manhã que era para ter vaga. Só 🤡🤡🤡🤡🤡
-
samerson.e1 / 509/07/2021 à 07:46
Péssimo atendimento e nenhuma simpatia por parte dos funcionários..estou a 2 dias tentando marcar uma consulta com meu médico de família ...na quinta feira tentei ligar para marcar consulta e passei 1 hora no telefone e ninguém atendeu..fui até lá com o joelho dolorido e pedi uma consulta com minha médica de família,pra minha surpresa disseram qur ela estava de licença,então disseram pra eu ir na sexta feira e marcar como urgência...hoje fui até lá e disseram que não havia médico e que era pra eu voltar amanhã...estou sem trabalhar porq não posso trabalhar com dor e gostaria de saber quando vou conseguir resolver meu problema??
-
Filipa.o1 / 504/11/2019 à 14:20
Horrivel o atendimento de urgencia Pertenço a sta iria logo nao consegui consulta mandaram me pra a a catus Chego la tenho de esperar pela senha e ainda me dizem a senhora pertence a sta iria porque nao foi atendida la?? Se nao ha vagas o que intetessa nao se podem revusar a atender as pessoas...
-
Luis.f1 / 514/04/2021 à 14:17
fantastico nunca atendem o telefone e quando atendem desligam de imediato... Muito bom
-
Floriane.o1 / 515/10/2020 à 13:24
Após duas idas ao centro e uma manhã a ligar para o suposto número dedicado às marcações de consultas finalmente alguém atendeu no número geral e depois de dizer que já estava a tentar marcar consulta há 1 semana sem sucesso dizem-me "vou-me levantar para dizer às minhas colegas para virem atender a chamada, mas não é o meu trabalho". Penso que esta frase nem merece ser comentada de tão triste que foi. Depois de uma larga discussão em que me dizem que a marcação de consulta para o respectivo médico tem que ser presencial mas que chegando ao centro de saúde às 8h30 já não se consegue consulta e que se o paciente chegar às 6h30 também não é garantido que consiga, continuo sem consulta marcada. Das duas vezes que tentei marcar consulta presencialmente, esperei entre as 8h30 e as 11h30 para chegar ao balcão e dizerem que já não dá para marcar àquela hora. A falta de respeito é surreal tanto presencialmente como por telefone (quando atendem). Que vergonha de atendimento.
-
Rodrigo.a1 / 524/09/2022 à 13:40
São antipáticos, nunca há consulta, não sei o porquê de estar aberto
-
São.a1 / 515/02/2021 à 16:47
Atendimento telefonico muito MAU e quando possivel o atendimento humano bastante precario.
-
Karine.a3 / 502/10/2019 à 10:12
Há 3 dias que tento entrar contato através dos contactos telefónicos, e apenas caiu em uma mensagem gravada automaticamente, informando que esse telefone está desligado. Como fazemos, quando trabalhamos a tempo inteiro, o telefone não funciona, o centro de saúde não habilita os serviços pelo Sns e não atualiza o telefones na internet ou os mantém em funcionamento?
-
Ranessa.e1 / 519/10/2020 à 16:29
Depois de varias tentativas ainda me atende uma funcionária e diz que nao pode enviar email porque a colega que faz isso nao estava . Ainda por cima com minha ficha a frente . Pelo amor de Deus triste o mundo em que vivemos hoje enfim pior do que isto impossível
-
Manel.1 / 530/10/2019 à 17:36
Não atendem telefone. Mas o horário e localização ainda parece ser a melhor escolha para me inscrever no centro de saúde da minha zona :/
-
Maia.r1 / 527/11/2020 à 16:32
Pessoas irresponsáveis que né sequer são conta nos telefones pouca vergonha, avaliação 00000
-
Daniel.e1 / 513/09/2021 à 07:30
Inadmissível o tipo de atendimento e a simpatia de uma pessoa a trabalhar num centro de saude ligo no horario de abertura a senhora desligou me o telefone na cara nao me soube dar informações k eu precisava de saber, mas a conclusão que eu acabei de chegar e k em quanto a geração das velhas k tao a fazer este tipo de atendimento nao morrer Portugal não vai a lado nenhum e mt triste em 2021as pessoas serem assim so dou 1 estrela pk nao da para dar menos
-
Eduardo.e1 / 501/09/2021 à 07:04
Meu número de Utente foi cadastrado com erros nos meus três sobrenomes, estou tentando contacto telefônico e ninguém atende. Tive que ir presencialmente resolver isso. Eles tem um segurança na porta que não sabe nada. Nem português o homem sabe! Não me soube sequer me dar a informação de como eu procedia mediante meu problema
-
Renato.e1 / 501/07/2021 à 09:14
Após 1 mês de um envio de inscrição no centro saúde, após ser reencaminhado pelo centro saúde de santa iria por falta de vagas não obtive qualquer resposta nem por e-mail, nem por diversas tentativas de contato telefónico, é o estado do SNS em Portugal
-
luis.o1 / 516/01/2017 à 13:49
Há quase duas horas a telefonar e ninguem atende para marcar uma consulta e inadmissível .
-
José.e1 / 515/10/2020 à 14:26
S24 pediu para ligar para este unidade devido a ter estado junto a um caso positivo para covid19, disse que não valia a pena ligar porque nao atendem, contra as regras tive que me deslocar lá e ainda me dizem, "devia ter ligado"
-
Marco.i1 / 525/09/2020 à 12:42
Inacreditável, como é possível não haver uma única pessoa capaz de atender um telefone neste centro de saúde?
-
Carlos.a5 / 518/01/2019 à 11:05
Desde que utilizo este centro saúde que sou bem atendido tanto por funcionários como ela respectiva equipa médica e enfermagem
-
Gani.t1 / 517/06/2021 à 15:45
Estou a tentar ligar a 3 dias, como possível não atender 3 dias seguidos.
-
Antonio.o1 / 517/06/2021 à 15:42
Já a 2 semanas que tento ligar e mandar e-mails sem qualquer resposta. A minha mãe já não tem medicação tem de pagar por inteiro por falta da receita médica. É lamentável este serviço.
-
Maria.o1 / 522/07/2022 à 12:21
Só precisam mudar alguns funcionários,pois o centro tem tudo para ser 5 estrelas mas assim nunca o será
-
Paulo.o1 / 515/01/2021 à 16:02
Assim funcionam os nossos serviços públicos... Estou a ligar há uma semana, sem sucesso. Ninguém atende. Em plena pandemia, quando ligo para a ARS no sentido de reclamar, dizem-me para lá ir PESSOALMENTE. Em plena PANDEMIA!
-
Rita.a1 / 504/10/2017 à 08:23
Sem dúvida um bom exemplo de funcionárias/recepcionistas incompetentes, lentas, não dão informação de nada, se os médicos estão ou não, mandam-nos ligar mas não atendem o telefone, e já comprovei que tiram o som. Estão constantemente na conversa! Quanto ao espaço e médicos muito bom, espaço novo com boas condições e os médicos são rápidos e atenciosos (valha-nos isso).
-
larissa.i1 / 516/11/2020 à 15:17
Estou afastada por isolamento profilático a 14 dias , fui orientado pelo 24 saúde para marcar meu teste de covid pelo centro de saúde porque não tenho número de utente , porém não atendem o telefone.
-
Minoti.e1 / 523/08/2021 à 07:31
eles têm guardas de segurança velhinhos que não ouvem bem eles têm que contratar uma pessoa normal que ele não sabe nada informações o pior serviço de todos os médicos são bons, mas os funcionários externos são os piores pelo menos eles tinham informações sobre o sistema
-
ffernandes.e1 / 519/02/2020 à 22:23
Atendimento horrível falta de informação e uma arrogância sem precedentes Fui com minha mulher para uma urgência com dores horríveis no estômago e meu espanto dizem que por pertencer ao cs Santa iria teria que lá ir isto as 18:30h hora de ponta como todos sabem Fui ao cs e dizem que já não tem vagas que a Cátus consegue visualizar em sistema Volto a catus e reclamei no livro mais um espanto livro cheio de reclamações A mulher que atendeu aliás as duas super arrogantes ainda me ameaçam que vai fazer queixa por estar descontrolado numa situação criada por elas Impressionante deixam as pessoas com dores e não atendem porque dizem que só atendem a partir as 20h Isto são urgências ou uma amostra de urgências para terem subsídios estatais???!? Em fim fica aqui a minha insatisfação e desagrado Espero que sejam chamadas a atenção as duas senhoras que me atenderam principalmente a d margarida espero que a reclamação não fique só arquivada
-
Mark.a1 / 529/12/2021 à 09:56
Very disapointed, my girlfriend went to centro de saude moscavide for scheaduling a pregnancy checkup and they treated her like not a human and she got mad because my girlfriend speaks in english (old woman in the front desk)with a curly hair.. how come people like that working in goverment unit!!! (Traduzido pelo Google) Muito decepcionada, minha namorada foi ao centro de saude moscavide para marcar um check-up de gravidez e eles a trataram como não humana e ela ficou brava porque minha namorada fala em inglês (velha na recepção) com cabelo encaracolado.. gente assim trabalhando em unidade do governo!!!
-
Samuel.o1 / 509/11/2018 à 08:57
O atendimento de secretaria deste centro é péssimo. Nada profissional. As senhoras que estão atras do balcão todas juntas não valem uma. Não informam, desinformam, complicam e tudo fazem para não mexer uma palha. Escusam se muitas vezes no sistema, não atendem os telefones e já cheguei ao ponto de lhes dizer aonde é que poderia deixar o meu cv pois sozinho faço de certeza melhor trabalho que elas todas juntas. Se muitas vezes os funcionários públicos tem má fama é devido a gente como esta.Nada a dizer sobre os médicos que são competentes e disponíveis. Tem muito boas instalações. O melhor conselho que posso dar é: se tiver de usar prepare-se que vai para a guerra e não ganha nada em chocar de frente com esta gente que pensa que têm o rei na barriga.Boa sorte!
-
Carla.a5 / 507/11/2017 à 23:47
O atendimento é um pouco como os dias tem uns bons outros mais. O atendimento médico e de enfermagem é totalmente 5 estrelas
-
Victor.a3 / 505/11/2018 à 14:59
Eu pessoalmente neste posto médico não tenho razões de queixa porque eu moro perto e vou pessoalmente tratar dos assuntos. Mas já não digo o mesmo dos hospitais, porque mesmo hoje precisei e tive que desistir, não consegui ligação para onde queria. Victor Brito
-
Victor.e1 / 521/07/2020 à 14:53
Extremamente complicado depender de pessoas que não estão dispostas a fazer o próprio trabalho. Atendente mal educada que não nos deixa falar, e não se faz nada solicita as nossas questões. Comportam-se como se estivessem a nos fazer um favor.
-
Sónia.e1 / 528/07/2021 à 09:57
Falta de capacidade da parte de 2 colaboradores afectos à parte administrativa (marcação de consultas) para uma eficiente, e eficaz gestão do serviço. Filas com mais de 02h00 espera no exterior ( após horário de abertura) e apenas para conseguir chegar ao balcão de marcação de consultas. Sendo visível que os 2 colaboradores ao serviço se mostraram manifestamente incapazes de lidar com o serviço atribuído e com os doentes de todas as idades, maioritariamente idosos, que se encontravam aguardar. A formação pessoal também deixa muito a desejar pois os colaboradores entenderam que as pessoas à espera não merecem qualquer justificação e ou satisfaçao pelo anormal e excessivo tempo de espera. Lamentável falta de formação e acrescento, falta de educação ao falar com pessoas que merecem respeito e bom trato.
-
Paulo.i2 / 504/01/2022 à 17:29
Boas instalações, contudo não atendem telefones, não respondem a emails e existe um número minoritário de funcionários administrativos pouco pautados para o atendimento ao utente.
-
Brenda.u1 / 517/06/2021 à 21:29
Não atendem o telefone e nem respondem emails Estão à trabalhar para o boneco? Que grande falta de respeito.
-
K.K.K.a1 / 504/08/2020 à 09:18
muito mal atendimento e nem se quer voltam a telefonar
-
Cátia.e1 / 501/09/2022 à 14:59
Após COVID ainda usam a desculpa COVID…e não ser guerra sem guerra temos sorte.
-
queen.o1 / 523/12/2022 à 08:23
This is the worst place you can be when you sick, no respect for human life’s! (Traduzido pelo Google) Este é o pior lugar que você pode estar quando está doente, sem respeito pela vida humana!
-
maria.a1 / 516/06/2020 à 11:46
horrível estou desde as 8:00 ate as 12:40 e nao ha ninguem que atenda o telefone???????
-
Silvia.a1 / 518/06/2021 à 10:44
Dois meses e meio desde o meu primeiro contacto sem resposta. Inúmeras tentativas de contacto para a USF sem sucesso. Como profissional de saúde e utente entristece-me ver que o SNS está cada vez mais inacessível aos utentes e comunidade. A pandemia, nesta altura do campeonato, não pode ser já uma desculpa.
-
Ana.a1 / 505/02/2020 à 09:57
As senhoras do atendimento ao balcão são muito arrogantes, mal educadas e não fazem o minimo esforço por resolver as questões.
-
Jorge.o1 / 518/01/2018 à 16:39
A minha pergunta é se existe alguma forma de entrar em contacto com o catus através de um numero milagroso pois das vezes que liguei para os contactos disponíveis ou não atendem ou atendem e desligam, ou fico sem qualquer resposta, se é este o atendimento personalizado que existe então peço desculpa. isto só para tentar marcar uma consulta para mostrar exames de um idoso que está com grandes dificuldades de locomoção e muito debilitado fisicamente . É este o acesso à saúde em portugal Após ter verificado todos os comentários existentes verifiquei que a maioria se refere ao mesmo, mas será que estas funcionarias também são avaliadas pelo trabalho que fazem ou porque tomam cafezito com os superiores todos os dias?
-
Catalarranas.1 / 522/09/2022 à 10:23
Atendimento péssimo, sem sistema de senhas se quer.
-
Diana.o1 / 501/07/2018 à 14:12
Só não dou zero estrelas porque não há. Recepcionistas Incompetentes! Não atendem o telefone, desloco-me à CATUS e estão todos em amena cavaqueira. Recusam atendimento e dizem que tenho de ir à CATUs da Lapa sem informarem que aquela hora já estava fechada! INCOMPETENTES!
-
deolinda.o1 / 527/04/2018 à 09:28
Muita atenção... Fui a uma consulta à catus às 18.30 , aonde fui informada que a receita iria para o telemóvel. Esperei, esperei, esperei e nada, neste momento são 10h 34m d do outro dia e nada!!! Grande responsabilidade da medica , ...!!! ..Estou farta de ligar e ninguém atende. Portanto não posso dizer bem desse serviço...
-
Maria.e1 / 520/04/2021 à 16:00
Os telefones não servem para nada. É impossível contactar
-
Sílvia.e1 / 504/01/2020 à 01:59
Dirigi me ao centro de saúde para 1consulta de urgência pelas 18h40. As consultas de urgência começam as 18h, qual não é o meu espanto quando a sra que estava a atender, não muito cordealmente me disse que não havia consultas, já não estavam aceitar mais ninguém! Estavam cheios?!? Como não aceitam ninguém para uma consulta de urgência?! Inadmissível!
-
Carlos.a1 / 512/03/2023 à 20:04
MAL atendido .desinformaçao NADA
-
Huzaifa.h1 / 512/07/2021 à 08:05
se você pode evitar este lugar, por favor evite. o careca do segurança é o pior. pouco profissional e inútil. eles não têm ideia de como administrar um serviço.
-
Diogo.a1 / 527/10/2017 à 09:58
Recepcionistas incompetentes e telefone que é só "para vista", pelo que marcação por telefone é impossível. O espaço é agradável e os médicos competentes.
-
Reinaldo.a2 / 505/10/2020 à 14:27
O atendimento por parte da secretaria na recepção na foi boa. Dá medo falar com uma delas.
-
Vera.v1 / 502/06/2022 à 08:17
Uma falta de paciência para as pessoas e mau atendimento das funcionários do local nunca querem ajudar só complicar
-
Jorge.e1 / 524/02/2020 à 16:23
Eu pertenço a Moscavide fui hoje ao dito centro de saúde não me atendaram porque não tenho médico de familia msm dizendo a senhora que não aguentava as dores e que não me estava a sentir nada bem ao qual a resposta dela foi vá ao hospital apanhe um metro, mais dia menos dia salta me a tampa já não é a primeira nem a segunda, tão ali por favor esquecem se que quem lhes paga o ordenado somos nós.
-
Rogerio.o1 / 515/05/2019 à 18:43
Todos os dias nos dizem através dos mais variados meios para só nos deslocarmos aos serviços de urgência em último caso para que as urgências funcionem de forma mais eficiente. Ora hoje por infortúnio tive uma bela aventura através do SNS. Primeiro vou ao centro de saúde da minha residência dizem me que o serviço de intersubstituiçao funciona por limite de vagas, vagas essas que o utente nunca sabe quais são. Muito bem siga para o passo seguinte, dirijo—me ao serviço de atendimento permanente do catus de moscavide, à chegada sou questionado da minha residência informo que sou de Sacavém ao que me dizem que tenho de aguardar 1:30 só para poder fazer a inscrição!!!! Mais outras tantas até ser atendido! Isto é no minimo vergonhoso um serviço que devia de funcionar como co—adjuvante dos serviços de urgência hospitalar ao que parece funcionam com certas prioridades e não estou a falar das crianças e velhinhos que deviam de ser atendidos na hora, mas que se escolheram a freguesia errada para morar também eles teem de esperar só para se poder inscrever para serem observados por um médico! Dito isto como podem crer que as pessoas não vão diretas aos serviços de urgência???
-
Síntia.a1 / 521/02/2022 à 21:23
Péssimo profissionais, ficam tao apavorados com as pessoas que esquece de fazer um trabalho corretamente, recusaram entregar o livro de reclamações,
-
Armando.a1 / 509/09/2020 à 07:45
Sendo suspeito de ter contraído o COVID-19 e uma vez que - após mais do que 5 dias - o Delegado de Saúde que era suposto ligar-me no espaço de tempo de 3 dias úteis não teve "oportunidade" de o fazer, a linha "Saúde 24" mandou-me contatar este centro de saúde. Mas ninguém atende o telefone! Parabéns aos nossos governantes e as chefias das nossas redes públicas, mas neste país pouco ou nada me espanta.
-
Fernanda.u1 / 520/07/2017 à 07:47
Não atendem o telefone, pedir um domicilio é tarefa impossível ou marcar uma consulta
-
Marlene.l1 / 514/02/2022 à 07:46
É péssimo o atendimento, pouca informação e organização. Não atendem o telefone, e são muito antipaticas.
-
Ludmila.o2 / 508/03/2021 à 00:28
Não respondem os emails nem o telefone 😪 Ridículo isso
-
Aléxia.o1 / 524/07/2019 à 17:49
Atendimento de péssimo qualidade a minha avaliacão é zero. Inscricão tercas quartas e quintas feiras são distribuido apenas 8 senha por/ dia - é vergonhoso e inconstituicional. A administrativa é incompetente nem sabe ler duvido ter habilitacões superior certamento foi colocada por nomeacões. O outro colaborador é pior um inutil nem sabe falar ingles nem tem poder de argumentacão. Obs: fechar as portas seria a melhor opcão um servico desse não faz falta.
-
cactus.o1 / 526/05/2021 à 08:10
i have pain in my back and they r not letting in doctors are gud but security and staff r extremely bad i was sitting in queue from 6 40am and now they are saying you cnt racism is happening here (Traduzido pelo Google) estou com dor nas costas e eles não estão deixando os médicos entrarem, mas a segurança e a equipe são extremamente ruins.
-
Nayra.a1 / 513/04/2022 à 15:35
Nunca atendem ao telefone. Não sei nem porque disponibiliza o numero se não vão atender.
-
Helga.r5 / 515/02/2018 à 12:33
A minha médica de família é desta unidade de saúde. Tem um atendimento espectacular e é um simpatia. Sempre disponível e atenciosa :) Serve este comentário para dar um lavor aos bons funcionários como ela. Dra. Maria dos Prazeres.
-
Vera.a1 / 522/11/2019 à 20:44
Pessimo pessimo pessimo! Funcionárias dizem uma coisa e fazem outra. Fomos lá antes das 18h disseram que só atendiam as 20h. Até aí tudo bem. Agora Antes das 20h estar lá, não chamarem o doente como tinham dito que chamavam, e ainda negarem o atendimento do doente por falta de vagas e dizerem que não estávamos lá a hora quando estávamos.. reclamar no livro é pouco. Melhor de tudo, dizerem que não parece ser grave e para esperar umas horas e voltar no dia seguinte.. enfim. Devem ser médicas para saber avaliar os doentes ou a gravidade das situações. Há pessoas q simplesmente não sabem falar ou comunicar com os utentes. Bem que os doentes podem estar a sofrer horrores ou morrer à espera..! Gostava de ver se fosse com familiares delas.
-
Conceição.o1 / 521/03/2019 à 19:00
Dirigi-me hoje ao USF de Moscavide, via Saúde 24 e recusaram-se a atender - me, só atendem utentes inscritos... Mas pior do que isso foi ter sido atendida por uma administrativa antipática, sem vontade de trabalhar ou de informar alguém que simplesmente está doente e precisa de ajuda, é quase imoral! Incompetência no seu estado mais puro... E andam os meus impostos a manter um Estado destes... País miserável que não exige competência dos seus colaboradores!!!
-
José.e1 / 501/03/2021 à 15:17
Não se consegue estabelecer uma ligação telefónica (com bastantes dias de tentativa)
-
António.e1 / 523/09/2020 à 09:41
Após contacto telefónico, seguindo a indicação recebida, dirigi-me ao Centro visando a marcação de uma consulta. Simples. De clínica geral. Anteriormente e felizmente, nunca tinha utilizado estes serviços. Lá informaram-me que não a podia marcar pois não tinha médico de família. Para ter médico de família tenho de aguardar que me do Centro me chamem . Disse que durante anos nunca me contactaram a indicarem-me um médico de família. É isto o SNS?
-
Health.n1 / 515/02/2019 à 13:02
Really ,it was worst visit to a Centro de saude moscavide, the lady was on phone for 10 minutes and not replying properly and the behavior was pathetic (Traduzido pelo Google) Realmente, foi a pior visita a um Centro de Saúde Moscavide, a senhora ficou no telefone por 10 minutos e não respondeu adequadamente e o comportamento foi patético
-
Sergio.i1 / 503/03/2021 à 13:11
Não dá para perceber a lógica de ir ao posto médico para uma consulta com exames feitos e deixar os exames para o médico depois ligar para o telemóvel para que depois tenha que lá ir outra vez para os ir buscar (exames). Estas lógicas de algibeira que ninguém entende porque não fazem sentido nenhum que até provavelmente são ao critério de cada um é o que se vê e o que se sente na pele.
-
rajeev.a1 / 503/05/2022 à 15:42
I don't get support in this hospital,their response for imigrante pregnant women is bad,can't get good services. (Traduzido pelo Google) Não tenho suporte neste hospital, a resposta deles para gestantes imigrantes é ruim, não consigo bons serviços.
-
Shubham.u1 / 505/01/2023 à 16:42
World's worst place...for human life .... (Traduzido pelo Google) O pior lugar do mundo... para a vida humana....
-
Paulo.e5 / 520/10/2020 à 20:14
Fui a este Centro tomar a vacina da gripe após ter sido contactado telefónicamente a marcar data e hora. Marcaram-me também vacina do tétano que não estava em dia. Respeitado distanciamento social, Gel nas mãos e distanciamento das cadeiras na sala de espera. Enfermeiras atenciosas, pelo que, só tenho a agradecer reconhecidamente por toda a dedicação a que a sua profissão obriga. Desde que entrei até que saí 15 minutos e tudo tratado.
-
sonia.f1 / 503/02/2021 à 14:07
devem estar na conversa para anao atenderem. Funcionarias pessimas
-
Mi.1 / 527/02/2018 à 18:54
,,Medicos" incompetentes,da atitude nem falo,mesmo mal educados.Vergonha.
-
Lariza.o1 / 510/12/2021 à 10:42
Eu tenho covd estou a ligar porque não posso sair de casa 🏡 mais estou a ver que vou lá mesmo assim porque não me atendem o telefone
-
Catarina.i1 / 528/06/2019 à 11:53
Dirigi-me ao centro de saúde a pedir marcação/atendimento para uma baixa por gravidez de risco. O atendimento de secretaria por uma recepcionista foi péssimo e super mal educada!! Sendo frequentadora daquele centro de saúde, já assisti a várias situações desagradaveis entre utentes e as recepcionistas que, muitas vezes, não sabem como falar com os utentes que procuram uma consulta ou uma informação. Desta vez, calhou-me a mim! O que vale é que tanto a equipa de enfermagem como a equipa médica são de valor.
-
Ana.a1 / 507/04/2017 à 10:06
Estou há dias a tentar que me atendam para marcar vacinas. Não se compreende.
-
Asghar.h1 / 522/04/2021 à 16:46
extremely bad behaviour of staff especially the security guy, i had all valid paper and was registered in this medical center before, but he was saying you don't have any doctor and just go away, i was in so bad condition, but they did not do my treatment, at the end I get some medicines from Pharmacy. (Traduzido pelo Google) comportamento extremamente ruim da equipe, especialmente do segurança, eu tinha todos os papéis válidos e estava registrado neste centro médico antes, mas ele estava dizendo que você não tem médico e apenas vá embora, eu estava em péssimas condições, mas eles não não faço meu tratamento, no final pego uns remédios na Farmácia.
-
alketa.l1 / 512/10/2020 à 14:08
Pior centro saude de mundo quê pôde existir.
-
Andrea.a1 / 514/11/2019 à 06:18
Fui operada e no dia que fui fazer o penso também fui ao centro de saúde para pedir a baixa, como não tenho médico de família mandaram-me embora e que fosse no dia da médica que atende pessoas como eu sem médico de família. Pois também tenho de frisar que estou de canadianas pois foi uma cirurgia ortopédica mas mesmo assim não valeu de nada.
-
C.e1 / 517/01/2018 à 13:36
Ninguem atende chamadas! Incrivel! o numero esta incorrecto - o correcto e 21 944 9217
-
dj.o2 / 502/10/2017 à 15:16
Fui lá uma vez de urgência e o tempo de espera e tratamento foram mais ou menos bons, também o médico/médica estavam corretos comigo (mas pelo que li e ouvi, é preciso sorte para isso). Mas hoje aconteceu algo pouco engraçado: Liguei para obter uma informação, a mulher perguntou do meu médico de família, eu disse que não tinha ainda, ela transferiu-me (conversa de 20 segundos no máximo)...tocou música, uma vez alguém atendeu (ela provavelmente) mas não respondeu, música de novo, depois a conexão foi cortada do outro lado. Liguei mais quatro vezes e ninguém mais atendeu (mas tocou, não estava ocupado). Impertinência pura, poderia ter estado muito doente também! É preciso saber que venho de fora para a cidade e ainda não tenho médico de família, mas supostamente é o CdS mesmo que tem que atribuir à pessoa...
-
Syko.i1 / 517/11/2019 à 13:08
As senhoras do atendimento ao balcão são muito arrogantes e mal educadas.
-
Sandra.o1 / 522/06/2017 à 11:11
Ninguém para atender chamadas e quando atendem, desligam!
-
Ozge.u1 / 523/08/2021 à 15:13
Full caos they dont have an order or a line to get patients (Traduzido pelo Google) Caos total, eles não têm um pedido ou uma fila para conseguir pacientes
-
Renata.i1 / 509/05/2017 à 07:41
Não atendem as chamadas, quando atendem desligam ! Lamentável
-
Bas.4 / 518/02/2019 à 12:13
Although I had to go to another Centro de saude in the end, the lady behind the counter was friendly and clear - when they noticed my Portugese was not that good they switched to English (Traduzido pelo Google) Embora eu tivesse que ir para outro Centro de saúde no final, a senhora atrás do balcão foi amigável e clara - quando eles perceberam que meu português não era tão bom, eles mudaram para o inglês
-
Dina.r1 / 508/01/2020 à 17:34
O meu filho foi enviado para o Centro Saude de S Joao da Talha pela linha de saude 24.Qdo la chegou, disseraml nao ter vaga. Bjs. que nao tinham vagaf A nao tinham vagad _lhe que
-
iony.i1 / 503/03/2021 à 14:06
Ja estive algumas vezes , agora fui levar meus exames da coluna p medica ver , e dizer o diagnóstico, visto k tenho a coluna um pouco p dentro que o normal, cheguei la as 9, ja nao havia consultas, e que eu tinha k deixar os exames ,que depois ligavam, ou entao tinha k buscar os exames na quarta-feira.. resumindo cntnuo com dores , nao tive resposta da medica , uma vergonha!! Nunca vi isso na minha vida, nao ser atendida p mostrar exames e receber diagnostico.pagamos emposto pra nda nesse pais.
-
joana.i1 / 525/09/2018 à 17:08
Não estou contente com as informações deste site USF de Moscavide deveria ter dois horários se tem dois sistemas de saúde !!!
-
Zeza.e1 / 522/07/2021 à 09:32
Porque é que ninguém atende o telefone?
-
Matilde.e3 / 517/08/2018 à 20:00
É bom ,só acho que deviam abrir as urgências mais cedo !
-
Amanda.o3 / 529/01/2018 à 22:39
Até hoje não possuo médico de família para consultas mais exigentes.
-
Liliana.a1 / 517/08/2019 à 20:10
No catus de Moscavide o atendimento da equipa de enfermagem é de excelência mas na equipa de Atendimento ao público tem dois elementos que estam sempre mal encarados, não conseguem ser simpáticos com os utentes.Os assistentes técnicos tem obrigação de atender os utente com educação e simpatia. É pena que estes dois elementos estraguem a qualidade da equipa porque os restantes são excelentes.
-
José.a1 / 507/09/2021 à 08:41
Vários dias a ligar para este serviço, 20 vezes ao dia e ninguém atende
-
27natal.1 / 511/05/2022 à 12:14
Horrible too mutch waiting time is very slow, and if you ask something they are rude on the answering. (Traduzido pelo Google) Horrível demais, o tempo de espera é muito lento e, se você perguntar algo, eles são rudes ao responder.
-
Marcos.o1 / 528/10/2021 à 16:13
NINGUÉM atende NUNCA o telefone. E várias vezes desligaram-mo.
-
Alfredo.e4 / 520/10/2021 à 14:01
Bom funcionamento no geral. Funcionários à altura da tarefa. Bons profissionais de saúde.
-
shahine.l1 / 508/10/2018 à 11:25
Wordt place ever if u talk english they will just dodge you. Im so angry against them (Traduzido pelo Google) Wordt lugar sempre se você falar inglês, eles apenas se esquivarão de você. estou com tanta raiva deles
-
Rogério.a1 / 508/12/2017 à 13:06
Recusaram-se a fazer um simples penso a uma utente com Cancro quando tínhamos ordem do hospital para fazer em qualquer parte do país. Ainda há pessoas desumanas neste país, conseguiram deixar a doente a sentir-se culpada por uma doença que infelizmente não tem cura.
-
esmeralda.a5 / 529/09/2017 à 09:03
Bom atendimento,bem organizado e simpatia 100%.
-
Patrícia.o2 / 524/02/2019 à 09:39
O horário afixado na internet não corresponde ao horário real do estabelecimento.
-
Jérémy.a1 / 530/01/2018 à 09:39
Atendente mal amada, ninguém respondeu no telefone.
-
Florin.o1 / 504/01/2023 à 10:42
Ninguém Atende!
-
Alexandre.o5 / 504/06/2018 à 09:27
Atenção; no "novo" edifício (2014) coexistem duas Unidades de Saúde Familiares (USF). À esquerda temos a USF Moscavide, à direita a USF Tejo. Só custa a primeira vez...depois de 30 minutos à espera no sítio errado não volto a esquecer! Mesmo assim muito aceitável "tempo de espera", excelentes instalações, staff atencioso e competente. Um bom exemplo do que o SNS pode ser!
-
Darlysson.e1 / 512/02/2020 à 10:34
Terrible experience. Public services in Lisbon are just terrible. You have to sleep on the queue if you want assistance, everything takes hours and everything is about papers and more papers! It's such a burocracy to do anything. It's always an awful/painful experience when I need these kind of services. I hope one day this is less stressful. (Traduzido pelo Google) Experiência horrível. Os serviços públicos em Lisboa são péssimos. Tem que dormir na fila se quiser atendimento, tudo leva horas e tudo são papéis e mais papéis! É uma burocracia para fazer qualquer coisa. É sempre uma experiência terrível/dolorosa quando preciso desse tipo de serviço. Espero que um dia isso seja menos estressante.
-
Naila.o1 / 518/06/2022 à 06:32
It's too bad experience.Dr's behavior is too harsh and disappointed (Traduzido pelo Google) É uma experiência muito ruim. O comportamento do Dr. é muito duro e desapontado
-
Mehwish.a1 / 529/05/2018 à 22:23
Attitude of reception ladies are very bad towards other nationalities. Knowing that new immigrants can't speak Portuguese but they can speak English. Still they don't help you. Infact many of them know English, but Intentionally they make you feel so down. And gynaecologist is rude too. Very bad experience. (Traduzido pelo Google) Atitude das senhoras da recepção são muito ruins em relação a outras nacionalidades. Saber que os novos imigrantes não falam português mas falam inglês. Ainda assim, eles não ajudam você. De fato, muitos deles sabem inglês, mas intencionalmente eles fazem você se sentir tão para baixo. E ginecologista é rude também. Experiência muito ruim.
-
qadeer.o1 / 506/05/2022 à 11:12
Incompetent staff, lazy take 1 hour per click in her Computer 😡🤬 (Traduzido pelo Google) Funcionários incompetentes, preguiçosos demoram 1 hora por clique no Computador dela 😡🤬
-
Roald.a1 / 525/07/2019 à 08:20
The doctors are good, but the peoplenworking in the front of the centro saude don't speak any English and arent willing to help. I have been waiting for over 4 hours without them explaining anything to me. Only thing they told me to just wait the doctors might have some time. All of this together with the incapability of speaking English makes this centro saude a nightmare to go too. You don't know how its gonna end up you are either lucky and being helped within an hour ornyou can just wait an entire day without being helped. (Traduzido pelo Google) Os médicos são bons, mas as pessoas que trabalham na frente do centro saude não falam inglês e não estão dispostas a ajudar. Estou esperando há mais de 4 horas sem que eles me expliquem nada. A única coisa que eles me disseram para esperar os médicos podem ter algum tempo. Tudo isso junto com a incapacidade de falar inglês faz deste centro saude um pesadelo para ir também. Você não sabe como vai acabar, ou você tem sorte e será ajudado em uma hora ou você pode esperar um dia inteiro sem ser ajudado.
-
Dhara.o1 / 516/11/2021 à 12:16
Worst place in Portugal. They think they are superior and follow racism. (Traduzido pelo Google) Pior lugar de Portugal. Acham-se superiores e seguem o racismo.
-
david.h1 / 510/01/2022 à 08:12
One of the worst experience since it feels like there is some kind of discrimination (Traduzido pelo Google) Uma das piores experiências, pois parece que há algum tipo de discriminação
-
LuA.e2 / 518/09/2019 à 10:13
Em 19/09/2019 me dirigi ao Centro de Saúde de Moscavide para fazer a mudança de Morada. Atendimento de balcão ineficiente. Tentei mudar o Centro de saúde meu e de meu filho para o referido Centro de Saúde de Moscavide, uma vez que nossa morada é agora em Moscavide. Levei todos os documentos, inclusive o Atestado de Morada em meu nome, pois meu filho é meu dependente. A atendente de balcão negou a mudança do meu filho, exigindo um atestado de morada em nome dele. Achei arbitrário, pois ele reside comigo, além de que todos os meus documentos e os dele estão com a nova morada. Uma falta de boa vontade e dificultando a eficiência de todo processo. Deixo aqui minha indignação contra a atendente do turno da manhã da ACS - Loures da UCSP Moscavide.
-
Vsevolod.1 / 518/11/2021 à 15:24
Um centro de saúde que não atende o telefone.
-
Joao.1 / 530/06/2021 à 09:30
Ninguém atende os telefones
-
Priscila.e1 / 509/06/2022 à 19:15
Há gente preconceituosa e xenofóbica.
-
Annalisa.1 / 506/10/2022 à 12:12
People in need cannot have a doctor (Traduzido pelo Google) Pessoas carentes não podem ter médico
-
Nisi.i1 / 506/10/2020 à 08:32
Ninguém atendeo telefone. Ninguém
-
Yasemin.i1 / 510/02/2023 à 09:50
Worst place in lisbon (Traduzido pelo Google) Pior lugar de lisboa
-
Anar.a1 / 516/03/2017 à 12:26
2 horas para atender uma chamada
-
Hugo.1 / 525/01/2020 à 14:07
Recionista muito mal educada
-
ana.r1 / 523/12/2017 à 15:18
Uma porque não há zero
-
Célia.a5 / 515/12/2019 à 19:42
Somos sempre bem atendidos
-
Marluce.r1 / 501/11/2017 à 21:24
Atendimento péssimo
-
fatima.i1 / 518/03/2022 à 13:47
Dois dias a ligar e ninguém atendeu
-
Emanuele..4 / 518/08/2022 à 13:20
(Traduzido pelo Google) destinado apenas a falantes de português (Original) destinato solo a chi parla portoghese
-
Vesam.c1 / 508/06/2022 à 07:35
worst to visit centro saude de moscavide.
-
Fabio.o1 / 528/03/2017 à 01:08
Demora ao atender telefone
-
Pedro.l5 / 508/10/2021 à 12:35
(Traduzido pelo Google) Paquera linda para descobrir a pandemia (Original) Precioso ligar por descrubir de la pandemia
-
Nell.o3 / 515/03/2018 à 03:21
Mais ou menos
-
jean.i5 / 505/09/2021 à 13:13
J'aime beaucoup de belles photos (Traduzido pelo Google) Eu gosto de muitas fotos bonitas
-
Betao.r1 / 518/07/2018 à 13:35
Atendente péssima.
-
Monax.1 / 507/12/2020 à 17:30
Atendimento horrível
-
Cátia.r1 / 528/07/2021 à 11:18
Péssimos.
-
alpa.a1 / 526/10/2021 à 10:48
Very bad (Traduzido pelo Google) Muito mal
-
João.o3 / 512/07/2022 à 12:10
Como programa