CAP Mollerussa

Centro de salud CAP Mollerussa Mollerussa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud CAP Mollerussa em Mollerussa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (89)

  • Avatar Solange.e
    1 / 5
    27/03/2023 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Eu dou um porque não posso dar menos. A única coisa que vou dizer é que o tratamento da recepção e de alguns médicos foi péssimo. Já pode morrer aí que mesmo assim você come as 3 horas esperando na emergência e nem te falo mais para marcar porque talvez em alguma urgência eles te marquem para o mês que vem. Isso é realmente lamentável. E do meu ponto de vista vejo muito pouca vocação por parte dos médicos. Quebrei o pé e precisei de injeções porque saí correndo porque só me deram um mês e a consulta com o traumatologista até depois de duas semanas. Na recepção não quiseram me ajudar de forma alguma, dizendo que eu tinha que encontrar minha vida. Fiz um check-up hoje e me disseram que o traumatologista está doente e que vão me ligar para mudar a data. Como pode haver apenas um traumatologista? É incrível. Com isso eu digo tudo. (Original) Le doy una porque no puedo dar menos nota. Lo único que voy a decir que pésimo el trato de recepción y de algunos doctores. Ya te puedes morir allí que aún así te comes las 3h esperando en urgencias y ya ni os digo sacar cita porque a lo mejor en algo urgente te dan cita para el mes que viene. Es muy lamentable esto la verdad. Y desde mi punto de vista veo muy poca vocación de parte de los doctores. Me hice una fractura en el pie y necesitaba inyecciones porque se me acabaron ya que me dieron tan solo para un mes y la cita con el traumatólogo hasta después de dos semanas. En recepción no me quisieron ayudar de ninguna manera diciéndome que me tenia que buscar yo la vida. Tenía hoy revisión y me dicen que el traumatólogo esta enfermo y que ya me llamarán para cambiar la fecha. Como puede haber tan solo un traumatólogo? Es increíble. Con esto lo digo todo.

  • Avatar Nuria.e
    2 / 5
    19/12/2022 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) Ontem fui ao pronto-socorro com meu filho e depois de duas horas de espera ligam para ele, vamos ao consultório, explicamos o que está acontecendo com ele, ele tira o suéter, excita, toca na barriga e nos conta que é um vírus. Eu não estava nem meio minuto. E porque eu falei pra ele que se ele não olhasse a garganta dele, e o cara muito legal me falar que não vai mudar nada, eu saí xingando ele. E isso é chamado de médico? Em fim........ (Original) Ayer fui a urgencias con mi hijo y despues de dos horas de espera li llaman, entramos a la consulta explicamos lo que le pasa, se quita el jersey lo exculta le toca la barrriga, y nos dice que es un virus. No estubo ni medio minuto. Y porque yo le dije que si no le miraba la garganta, y me dice el muy chulito que eso no va a cambiar nada sali maldiciendolo. Y a eeso se le llama medico? En fin........

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    14/03/2023 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Na ginecologia a 10, me atenderam no horário agendado. O médico e enfermeiros profissionais e tratamento agradável. (Original) En ginecología un 10, me atendieron a la hora prevista. El doctor y las enfermeras profesionales y trato agradable.

  • Avatar Mercedes.m
    3 / 5
    14/12/2022 à 14:07

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que me trataram bem em tudo mas não pode ser que falte pessoal que quem está lá tem que trabalhar a três mesmo assim fazem TUDO que podem gostaria de saber para onde vai o dinheiro da saúde além do tango cardo secretário do cargo de motorista do cargo etc etc e assim todos os altos cargos que o carma exige (Original) La verdad me atendieron bien dentro de todo pero no puede ser que falte personal que los que están tengan que trabajar por tres aún así hacen TODO lo que pueden me gustaría saber dónde se va el dinero de la sanidad aparte de tango cardo secretario del cargo chófer del cargo etc etc y así todos los altos cargos que el karma se lo demande

  • Avatar D.a
    3 / 5
    13/10/2022 à 22:02

    (Traduzido pelo Google) Faltam lugares de estacionamento para deficientes, só há um perto da porta e deviam ter pelo menos três. O atendimento administrativo poderia melhorar muito e o pior problema é o sistema, não pode demorar seis meses para marcar um especialista e mais quando você tem doenças crônicas. O mesmo que para outros tipos de exames médicos. Uma ressonância magnética mais de 5 meses? Podemos ter morrido até lá... (Original) Faltan plazas de aparcamiento para discapacitados, solo hay una cerca de la puerta y mínimo son tres las que deberían haber. La atención administrativa podría mejorar bastante y el peor problema es el sistema, no pueden tardar seis meses en dar cita para el especialista y más cuando tiene enfermedades crónicas. Lo mismo que para hacer otro tipo de pruebas médicas. Una resonancia más de 5 meses? Igual nos hemos muerto para entonces...

  • Avatar Petre.e
    1 / 5
    25/12/2022 à 20:33

    (Traduzido pelo Google) muito desagradável......parecem mercenários do grupo Wagner que recebem por número de pessoas mal atendidas...pistoleiros sem empatia....etc...esperando mais de 3 horas com crianças, e pensar que a gente paga... elas me dão nojo... (Original) muy desagradables......parecen que son mercenarios del grupo Wagner que cobran in function de nr de personas mal atendidos..sicarios sin empatia....etc..llevar mas de 3horas de espera con ninos,y pensar que los pagamos nosotros...me dan asco....

  • Avatar Jaume.a
    5 / 5
    26/05/2022 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) A equipe é claramente insuficiente, trabalhando sob pressão extra tendo que suportar a falta de educação de certos "pacientes" desesperados, aguentando o cara o tempo todo, principalmente na recepção. Eu também tive que esperar 2 horas para eles me atenderem, mas eles merecem 5 estrelas pelo profissionalismo e gentileza com o paciente. Não os conheço, mas acho injusto que sejam criticados e não os verdadeiros culpados, que são os que trabalham mais alto. (Original) El personal es nota clarament insuficient, treballant amb pressió extra havent de soportar la manca d'educació de certs "pacients" desesperats, aguantant el tipus en tot moment, especialment a recepció. Jo també he hagut d'esperar 2 hores per què m'atenguin però es mereixen 5 estrelles per la seva professionalitat i amabilitat cap al pacient. No els coneixo de res, però trobo injust que se'ls critiqui a ells i no als culpables de veritat, que són els que treballen més amunt.

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    25/04/2022 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Fui lá 2 COPS para resolver um problema que tive com o meu cartão de saúde que fez com que não conseguisse registar-me na app "minha saúde" e por isso não consegui o atestado de covid. Não só não atenderam o telefone nas vezes que liguei, como também quando fui pessoalmente na primeira vez me disseram que consertaram (o que era mentira) e na segunda vez não ligaram de jeito nenhum e simplesmente imprimiram o certificado cobiçoso e voltou para casa. Horrível. (Original) Vaig anar-hi 2 COPS per arreglar un problema que tenia a la meva targeta sanitària el qual feia que no podia donar-me d'alta a la app "la meva salut" i per tant no podia obtenir el certificat covid. No tan sols no em van contestar al telèfon els cops que vaig trucar, sinó que també quan hi vaig anar en persona el primer cop em van dir que m'ho havien arreglat (el qual era mentida) i el segon cop no em van fer ni cas i simplement em van imprimir el certificat covid i cap a casa. Horrible.

  • Avatar Ebo.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 19:13

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, eles não atendem ao telefone a maior parte do dia, uma clara falta de funcionários e quem faz um tratamento horrível como se não se importasse com a saúde de seus pacientes, vergonha de um centro de saúde pública! (Original) Lamentablememte no responden al telefono en la mayoria del dia, clara falta de personal i el qe ai da un trato horroroso como si no les importara la salud de sus pacientes, verguenza de centro sanitario publico!!!

  • Avatar Tania.u
    1 / 5
    28/04/2022 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Fui ao centro de Mollerussa porque meu coração doía e minha mão estava paralisada. Fui atendida pela Rosa, a enfermeira de plantão e a primeira coisa que ela me disse é porque eu vim se eu sei que tenho ansiedade e que sou jovem para ter mágoa, ela me disse isso porque eu vim se houver pessoas que precisam mais de assistência médica. Considero que a resposta foi descabida e que sou uma pessoa como todas as outras. Peço para ser respeitado e receber a devida atenção. Meu caso tem sido ansiedade, mas e se for algo mais sério? Eu não acho que isso deva ser dado a uma pessoa que não está bem. Exijo que o trabalho desse obreiro seja revisto! (Original) He acudit al centre de Mollerussa perquè em feia mal el cor i sentia la mà paralitzada. m’ha atès Rosa, la enfermera de guàrdia i el primer que m’ha dit és perquè he vingut si sé que tinc ansietat i que soc jove per tenir mal de cor, m’ha dit que perquè he vingut si hi ha gent que ho necessita més l’assistència mèdica. Considero que la resposta ha sigut fora de lloc i que sóc una persona igual que els demés. Demano que se’m respecti i que se’m doni una atenció correcta. El meu cas ha sigut una ansietat però i si fos alguna cosa més greu? No considero que s’ha de donar aquesta arenció a una persona que no es troba bé. Reclamo que es revisi la feina d’aquesta treballadora!

  • Avatar imma.o
    1 / 5
    07/08/2022 à 13:56

    (Traduzido pelo Google) Emergências infelizes. Colocar uma injeção sem aguentar a dor, uma espera de 2 horas. Vou ao balcão pedir a minha vez pois foram chamados sem ordem e implorei ao rapaz da janela que estava tonto e não aguentou. E para piorar eu entro, uma médica sem formação nenhuma, ela me pica e sem mais delongas me mandam, ir na farmácia de plantão com o cartão buscar remédio. Ele nem me dá as orientações. 3 minutos de consulta e 2,15m de espera. Terrível. (Original) Urgencias lamentables . Poner un inyectable sin poder aguantar de dolor, una espera de 2 horas. Voy al mostrador pidiendo mi turno ya que ivan llamado sin orden alguno y yo rogando al chico de la ventanilla que estava mareada y no podia aguantar. I para colmo entro, doctora sin educació alguna, me pincha y sin mas me dicen, que vaya en farmàcia de guàrdia con la targeta a buscar medicacion. No me entrega ni las pautas. 3 minutos de consulta y una espera de 2,15m. Pesimo.

  • Avatar SYNTIA.O
    1 / 5
    28/03/2022 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) vergonha Fui ao pronto-socorro ontem com febre e uma infecção que não melhorava há dias. A médica que me atendeu não seguiu nenhum tipo de protocolo de exame físico, não me deixou falar sobre o que estava acontecendo comigo, não me perguntou nada e simplesmente me disse "febre há três dias e o estado dela nem deveria "estar aqui" parece ser mais do que um médico! Sem falar na falta de vontade de trabalhar e também de tutorar os pacientes. Que você tem vidas em suas mãos! Quem não gosta de trabalhar deveria jogar na loteria. (Original) Vergonya. Vaig anar ahir a urgències per febre i una infecció que no millorava des de feia dies. La metgessa que em va atendre no va seguir cap tipus de protocol d’examen físic, no em va deixar parlar sobre que em passava, no em preguntava res i simplement em va dir “ per tres dies febre i el seu estat no hauria ni d’estar aquí” sembla que a mes de metge es vident! Sense parlar de les seves poques ganes de treballar i a més tuteja als pacients. Que teniu vides a les mans! Qui no li agradi treballar que jugui a la loteria.

  • Avatar Ainhoa.F
    1 / 5
    01/05/2021 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela e porque não tem como dar menos, o atendimento no balcão é péssimo e o pronto socorro já é uma vergonha, não são capazes de tratar as pessoas com gentileza, nem de dar um diagnóstico adequado, percebe-se que como Eles não gostam de trabalhar, fazem com relutância, te deixam esperando horas e horas para nada, porque você nem é bem cuidado. Se falamos do telefone, isso já é algo inexistente, pode ligar quantas vezes quiser que não receberá nenhuma resposta. É uma vergonha um posto de saúde funcionar de uma forma tão ruim e desumana, que até parece que incomoda que você venha, ainda acreditam que as pessoas vão ao pronto-socorro para se divertir, para passear ou para ver a cara, porque uau tecido... Não sei porque continuamos a pagar a segurança social, se o vosso serviço é péssimo e vergonhoso (Original) Le doy una estrella y porque no se puede dar menos, el trato de mostrador es pésimo y lo de urgencias ya es de vergüenza, no son capaces de tratar a la gente con amabilidad, ni de dar un diagnóstico en condiciones, se ve que como no les gusta trabajar, lo hacen a desgana, te tienen esperando horas y horas para nada, porque ni si quiera te vas bien atendido. Si hablamos de el teléfono, eso ya es algo inexistente, puedes llamar tantas veces quieras que no vas a recibir respuesta alguna. Es vergonzoso que un centro de salud funcione de una manera tan pésima e inhumana, que hasta parece que les molesta que acudas, igual se creen que la gente va a urgencias por gusto, por pasar el rato o por verles la cara a ellos, porque vaya tela … Yo no sé para qué seguimos pagando la seguridad social, si su servicio es pésimo y vergonzoso

  • Avatar Lorien.n
    1 / 5
    23/12/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Eles são inúteis. Minha esposa GRÁVIDA está com COVID positivo desde o dia 17 e no dia 23 ainda não temos a prescrição da heparina, que deveria ter sido administrada desde o 1º dia do positivo. Eles erraram a tarefa três vezes. Ela foi designada para uma enfermeira, depois uma parteira (nenhuma das quais pode prescrever uma receita) e depois um médico que não estava trabalhando no centro. Quando ele foi designado para um médico, ele cometeu um erro e nos deu uma receita de ferro. Ainda não temos a receita, dia 7 após a infecção por COVID. lamentável (Original) Son uns inútils. La meva dona EMBARASSADA desde el dia 17 positiva en COVID i a dia 23 encara no tenim la recepta per la heparina, que s'hauria d'estar administrant desde el dia 1 del positiu. S'han equivocat tres vegades en l'assignació de la tasca. Li van assignar a una enfermera, després a una llevadora (ninguna de les dues pot fer una recepta) i després a un metge que no estave treballant al centre. Quan li han assignat a un metge, s'ha equivocat i ens ha fet una recepta de ferro. Encara no tenim la recepta, dia 7 després de la infecció per COVID. Lamentable.

  • Avatar lucia.e
    1 / 5
    09/12/2021 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Esperei muito quando fui para o pronto-socorro, outro dia fui ao pronto-socorro com meu filho de 8 meses porque ele estava com febre, coriza e uma tosse horrível, porque me deixaram esperando 2 horas, e quase não havia pessoas. A verdade é que é nojento quando nos fazem esperar tanto e mais quando somos bebês e crianças, ainda por cima vemos os enfermos andando e conversando com os outros e enquanto esperamos que nos atendam, então eles ficam ofendidos se você falar mal deles e bordar !! ... ainda por cima eles nem atendem as ligações ... Decepcionante !!!! (Original) Azen esperar muxo cuando bas de urgencias,el otro dia fui con mi hijo de 8 meses de urgencias porque tenia fiebre mocos y muxa tos una tos horrible, pues me tubieron esperando 2 horas, y no abia casi gente. La verdad qe es asqeroso cuando te azen esperar tanto y mas cuando ai bebes y niños,encima ves a l@s infermer@s paseandose por alli y ablando con los demas y de mientras nosotros esperando para qe nos atiendan, luego se ofenden si les ablas mal y borde!!... encima ni a las llamadas contestan... Decepcionante!!!!

  • Avatar Vero.o
    1 / 5
    12/01/2022 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Pior coisa ir na emergência, 3 horas com minha filha de 5 anos, com febre de 38 e meio, fazem teste de antígeno dela e dá positivo para covid, e mandam me esperar no quarto, 1 hora vamos ao balcão e digo-lhes que me dão algo para baixar a febre e nada saímos sem um médico vê-la digo-lhe que o meu filho está em casa quem me ligou que está 39 de febre e nem me mandam esperar porque a menina tem que ir ao médico é denunciável aqui eu faço reclamação (Original) Lo peor para ir a urgencias, 3 horas con mi hija de 5 años,con 38 y medio de fiebre,le hacen antigeno y da positivo en covid,y me dicen que me espere en la sala,1hora vamos al mostrador y les digo que me dan algo para bajar la fiebre y nada nos fuimos sin que la viera un médico le digo que mi hijo está en casa que me a llamado que esta a 39 de fiebre y ni caso me dicen que me espere que a la niña le tiene que ver un medico es denunciable aquí pongo una queja

  • Avatar Anna.o
    1 / 5
    24/08/2020 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Mais de 10 ligações e não atenderam meu telefone. Aparece uma gravação para você sair do telefone e diz que eles vão te ligar, mas também não ligam de volta. É uma vergonha. Existem CAPs de outras cidades que funcionam direitinho. Finalmente, a única forma de contato tem sido através do formulário para solicitar um agendamento no gencat.cat. Eles me ligaram para dizer que vão me ligar de volta em 7 dias para marcar uma consulta. Sem comentários. (Original) Més de 10 trucades i no m’han agafat el telèfon. Apareix una gravació per a que deixis el telèfon i diu que es posaran en contacte amb tu però no et truquen tampoc. És una vergonya. Hi ha CAPs d’altres poblacions que funcionen correctament. Finalment, l’única manera de contactar ha estat a través del formulari de demanar cita de gencat.cat. M’han trucat per dirme que em tornaran a trucar d’aquí 7 dies per donar-me una cita. Sense comentaris.

  • Avatar Manuel.u
    1 / 5
    19/10/2020 à 03:14

    (Traduzido pelo Google) Fui visitar meu filho às 4h30. Na manhã do dia 19 de outubro de 2020, e nossa surpresa é que como não temos o cartão de saúde dele, ele nos diz que não nos visita, porque meu filho estava com fortes dores no peito. nós temos um seguro privado que vamos para quem não vai cuidar de nós aqui, como as pessoas podem ser tão subumanas, quando a assistência médica não é negada a ninguém eu digo para ele me dizer o nome para que eu possa fazer um reclamação e ele me diz que não, o que não acho correto, pois tenho que me identificar, mas ele não. O tratamento que nos foi dado é vexatório e subumano. (Original) He estado para visitar a mi hijo a las 4.30h. De la mañana del día 19 octubre 2020,y nuestra sorpresa es que como no tenemos targeta sanitaria de el nos dice que no nos visita,pues mi hijo tenia dolor fuerte en el pecho.La persona que nos atiende nos dice que si tenemos seguro privado que vamos a el que aquí no nos van a atender,como podemos ser las personas tan infrahumanas, cuando la asistencia médica no se le niega a nadie le digo que me diga su nombre para poder poner una queja y me dice que no,lo cual no lo encuentro correcto ya que yo tengo de identificarme pero el no. El trato que se nos a dado es vejatorio y infrahumano.

  • Avatar Carles.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) Se puder ser evitado, vá para outro lugar. Isso e Arnau são os piores que temos. (Original) Si es pot evitar, aneu a qualsevol altre lloc. Això i l’arnau es lo pitjor que tenim.

  • Avatar Marc.e
    1 / 5
    15/12/2021 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) SEM UTILIDADE. Você tem uma linha telefônica inexistente. Você liga para qualquer coisa e ninguém atende depois de 20 minutos no telefone. Tempo de espera excessivo e eles não sabem de nada. (Original) INUTILS. Teniu una linea telefonica inexistent. Truques per qualsevol cosa, i no contesta ningu despres de 20 minuts al telefon. Temps de espera excessiu, i no se nenteren de res.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    17/10/2021 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Eu gostaria que depois de 3 horas de espera eles pelo menos me respeitassem......o medico da emergencia me atendeu....muito mal.....sem respeito...minha filha tinha mais anos... em vez de 14, ele simplesmente me disse que se eu não estiver satisfeito com a consulta, há um pediatra de segunda a sexta-feira, é o Dr. Ferrán ...... (Original) Me gustaría que después de 3 h de espera al menos que me den respecto......el médico de urgencias me trató....muy mal.....sin respecto....a mi hija le daba más anyos ..en ves de 14 simplemente me dijo que si no estoy contenta de la consulta hay pediatra de lunes a viernes.se trata de la dr Ferrán......

  • Avatar Pau.l
    5 / 5
    10/12/2020 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) As vezes que, como usuária, precisei, atenção, resolutividade e excelente tratamento! Enquanto estudava não queria mudar de médico porque preferia vir para cá. (Original) Les vegades que, com a usuari ho he necessitat, atenció, resolució i tracte excel·lent! Mentre estudiava no em vaig voler canviar de metge/ssa perquè preferia venir aquí.

  • Avatar Joan.a
    1 / 5
    10/04/2022 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Os tempos de espera no pronto-socorro são sempre excessivos... Estou aqui há 1 hora e as pessoas estão entrando e não chamam ninguém pelo sistema de som... é sempre a mesma coisa... (Original) Siempre los tiempos de espera en urgencias son excesivos... llevo 1h y va entrando gente y no llaman a ninguna persona por megafonia... siempre es lo mismo...

  • Avatar Sebas.a
    1 / 5
    02/08/2020 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) O tratamento médico do paciente. É excelente. Pelo menos. Eu experimentei isso. Referindo recepção. Ligue pelo menos 1 semana antes. Eles não atendem o telefone. Não por mandato da igreja. Claro que você se aproxima. E eles dizem que você tem que ligar. tenho feito testes. E não aceite porque outros tópicos vergonhosos são mais interessantes. E eu tenho ovos na frente (Original) El trato médico paciente. Es. Excelente. Por lo menos. Lo yo expirimentado. Referente recepcion. Llama lo minimo 1 semana antes. El teléfono no lo cojen. Ni por mandato iglesiastico. Claro te acercas. Y te dicen tiene que llamar. Yo eh hecho pruebas. Y no te lo cojen porque es más interesante otros temas vergonzoso. Y yo delante tiene huevos

  • Avatar piggy.i
    1 / 5
    27/01/2021 à 23:31

    (Traduzido pelo Google) Patético, ligo por dificuldade respiratória, tontura, fraqueza... Digo a eles que isso acontece comigo e que se eu puder ir quando saio do trabalho (porque para ir e eles dizem que não atendem... ) ele começa a me dizer rindo que estou perfeitamente se fui trabalhar e que respiro muito bem desde que estou no trabalho. Um trabalho é um trabalho, cada trabalho tem suas regras, nem todos os trabalhos vão permitir que eles fiquem tomando café o dia todo e andando pelos corredores como o seu. Eu não posso deixar de ir e ser expulso, porque ao contrário dos outros, eu tenho responsabilidades e eu realmente trabalho, enquanto outros choram que estão desmaiados e você os vê dentro andando e rindo. ESTOU QUIETO, SEI QUE NÃO SOU O ÚNICO QUE JÁ PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO, ATÉ QUE FIZERAM A PESSOA ERRADA E TENHAM UM susto. (Original) Patético, llamo por dificultad respiratorias, mareos, debilidad.. les digo que me pasa eso y que si puedo ir cuando salga de trabajar ( porq para ir y que te digan que no te atienden...) me empieza a decir riendose que estoy perfectamente si he ido a trabajar y que respiro muy bien ya que estoy en el trabajo. Un trabajo es un trabajo, cada trabajo tiene sus normas, no todos los trabajos van a permitir que se esten tomando el cafe todo el dia y paseandose por los pasillos como el suyo. No me puedo permitir no ir y que me echen, porque yo a deferencia de otros, tengo respondabilidades y si que trabajo de verdad, mientras otros lloran de que van colapsados y los ves 30 dentro paseando y riendo. ESTOY TRANQUILA, SE QUE NO SOY LA UNICA QUE HABRA VIVIDO ESTA SITUACION, HASTA QUE SE EQUIVOQUE DE PERSONA Y TENGA UN SUSTO.

  • Avatar Victor.r
    1 / 5
    08/08/2019 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Tratamento desastroso da senhora do balcão, não querendo trabalhar, ela nem estava quando entrei, tive que esperar um quarto de hora para ela me dizer que tem muita gente que volta outro dia. Hostil e ela olha com cara de nojo, ela também fala seca e arrogante. (Original) Trato nefasto por parte de la señora del mostrador, sin ganas de trabajar, ni siquiera estaba cuando entré, tuve que esperar un cuarto de hora para que me diga que hay mucha gente que vuelva otro día. Antipática y mira con cara de asco además habla seca y con chulería.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    29/07/2020 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefônico é INEXISTENTE. Você pode passar horas e horas ligando e ninguém atende... não sei se você entrar pelo número de emergência, então ainda dá sorte mas ainda por cima vão te dizer que isso não é um número ligar para X consulta, se não ligar para o outro... Como se 2 horas não bastassem para esperar. Fatal, mas fatal fatal. (Original) La atención telefónica es INEXISTENTE. Puedes estar horas y horas llamando y q no te lo coja nadie... Al no se que entres por el número de urgencias, que entonces igual tienes suerte pero encima te dirán que ese no es número para llamar para X consulta, si no que llames al otro... Como si 2 horas fueran poca espera. Fatal pero fatal fatal.

  • Avatar ema.u
    1 / 5
    20/10/2020 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) É doloroso ir se sentindo mal e eles fazem você esperar muito porque o pessoal do balcão não gosta de trabalhar, deveriam desistir se não gostarem ou tiverem medo !!! Atendimento telefônico 000, e se você entrar em contato pela página eles também não atendem, é muito triste. (Original) es doloroso ir sintiéndote mal i que te hagan esperar un monton porque las del monstrador no les gusta trabajar, debería dejar el trabajo si no les gusta o tienen miedo!!! Asistencia telefónica 000,y si te pones en contacto atraves de la página tampoco te contestan,es bastante triste.

  • Avatar ovidiu.c
    1 / 5
    17/10/2020 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Não sei o que acontece com os médicos aqui.... Mas parece que eles não querem trabalhar e fazer um diagnóstico correto... No final, acho que temos que parar de pagar a SEGURANÇA porque o estado parou de tratar as pessoas da mesma forma (Original) No lo sé que pasan con los médicos de aquí.... Pero da la impresión que no tienen gana de trabajar y poner un diagnóstico correcto... A final creo que hay que dejar de pagar SEGURIDAD SOCIAL porque el estado dejó de tratar las personas igual

  • Avatar Jm.e
    5 / 5
    20/11/2020 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Boa equipa, e têm muito trabalho, e ainda por cima têm que aguentar os insultos dos utentes, recebem chamadas de um cap da cidade e são obrigados a ter o pessoal de telefonistas vodaphone, trabalham com o que eles tem, o fone do cap não é pra desabafar, CHEGA DE ABUSO (Original) Buen equipo, y tienen mucho trabajo, y encima tienen que aguantar los insultos de los usuarios, recepción de llamadas de un cap de pueblo y se le exige que tenga la plantilla de teleoperadoras de vodaphone, trabajan con lo que tienen , el teléfono del cap no es para desahogarse, BASTA DE MALTRATO

  • Avatar montse.a
    1 / 5
    24/11/2022 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim, atendimento pior no telefone (Original) Atencio molt dolenta atencio al telefono pitjor

  • Avatar Yasir.
    1 / 5
    31/01/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) Se você for ao pronto-socorro e eles demorarem apenas 3 horas para te ligar, você deve ter sorte! (Original) Si vas a urgencias y solo tardan 3 horas en llamarte tienes que ser un afortunado!

  • Avatar Lluís.a
    1 / 5
    10/12/2018 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) Pena não conseguir entrar em contato com o telefone do CAP, se tudo funcionar igual temos que trocar com urgência, 6 ligações e não consegui contato nem mesmo desliguei o telefone. (Original) Vergonya per poder contactar amb el telefon del CAP, si tot funciona igual tenim que canviarho urgent, 6 trucades i no he pogut contactar ni tan sols despenjar el telefon.

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    15/09/2021 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso ir ao pronto-socorro que só tem seis duas pessoas esperando e ver que o pronto-socorro está lotado de gente e não sei como me dignar a ligar, SENHORES, não vamos ao pronto-socorro conversar . (Original) Vergonzoso ir de urgencias que solo seis dos personas esperando y ver que urgencias se va llenando de gente y no sé dignan a llamar, SEÑORES/AS que no vamos a urgencias a pasar el rato.

  • Avatar manuel.u
    1 / 5
    06/09/2018 à 06:00

    (Traduzido pelo Google) Ontem à noite, 5 de agosto de 2018, fui ao pronto-socorro e o tratamento do homem no balcão foi humilhante porque ele nos tratou como merda, viemos do pronto-socorro e ele diz que se nos machucamos no sábado por que nos machucamos? venha agora que ele vai nos fazer uma fatura para pagar a visita não tem direito de ser tratado assim (Original) Ayer a la noche día 5 de agosto 2018 fuy de urgencias y el trato del señor del mostrador fue denigrante pues nos trato como a una mierda venimos de urgencias y dice si nos hicimos daño en el sábado que por que veninimos ahora que nos va hacer una factura para pagar la visita no hay derecho que te traten asín

  • Avatar Abel.u
    1 / 5
    03/01/2022 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Inútil... Estou esperando 3 horas para fazer um teste de covid e embora me sentisse mal me mandaram para casa porque deu negativo (Original) Inútiles...me he estado esperando 3 horas para hacer un test covid y aunque me sentí fatal me mandaron para a casa porque me salió negativo

  • Avatar Ismael.a
    1 / 5
    28/12/2021 à 06:19

    (Traduzido pelo Google) Eles estragam tudo, chego às 7 da manhã, ninguém está lá e me dizem que têm muito trabalho 🤣🤣🤣 pouca vontade de namorar (Original) Malamen tot,arribo ales 7 del mati,no ia ningu i me diu ke tenen molta feina🤣🤣🤣 poques ganes datendre

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    29/09/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Péssimo principalmente os que estão no balcão não atendem o telefone e quando você vai lá ou não atendem ou não ligam, não querem trabalhar e o pouco que trabalham torna isso fatal. (Original) Pésimo sobretodo las del mostrador no contestan el teléfono y cuando vas allí o no atienden o atienden mal no tienen ganas de trabajar y encima lo poco que trabajan lo acen fatal.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    31/12/2021 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) As poucas pessoas lá são super amigáveis, mas se você for, considere perder de 3 a 5 horas para algum gerenciamento (Original) La poca gente que hay súper amables pero si vas cuenta perder de 3 a 5 horas por alguna gestión

  • Avatar maria.
    1 / 5
    11/01/2022 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Muito ruim, fiz mais de 20 ligações e ninguém me atendeu, muito decepcionada 😞 (Original) Muy mala, hice más de 20 llamadas y nadie me atendió, muy decepcionada 😞

  • Avatar Jesús.a
    1 / 5
    18/09/2020 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Que pena que não atendem o telefone e com o que pagamos para a segurança social, dememcial. (Original) Quina desgràcia que no agafen el telèfon i amb lo que paguem a la seguretat social, dememcial.

  • Avatar gantsyuk.
    1 / 5
    28/08/2020 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Eles têm tempo para conversar com conhecidos por meia hora, mas não têm tempo para atender o telefone. Se você ligar para Arnau de Villanova, eles responderão instantaneamente (Original) Para hablar con conocidos media hora si que tienen tiempo, pero para contestar el teléfono no tienen tiempo. Si llamas a Arnau de Villanova te contestan al momento

  • Avatar Moman.h
    1 / 5
    18/06/2020 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) os médicos e as enfermeiras estão sempre zangados. Acho que eles não querem que as pessoas venham para o hospital. (Original) los doctores i las infermeras siempre estan enfadados. creo que no queren que venga la gente en el hospital.

  • Avatar Lídia.o
    1 / 5
    05/08/2020 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção. Pouca vontade de trabalhar eles têm. (Original) Atenció nefasta a la recepció. Poques ganes de treballar que tenen.

  • Avatar brujita.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) tudo errado aí (Original) Todo mal alli

  • Avatar Oscar.a
    4 / 5
    17/10/2018 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Um chefe muito bem equipado com uma boa equipe humana. (Original) Un cap molt ben equipat i amb un bon equip Humà.

  • Avatar manuel.a
    3 / 5
    10/04/2023 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Bona atencio.

  • Avatar Laura.v
    1 / 5
    06/11/2017 à 03:50

    (Traduzido pelo Google) O paciente é feito para esperar muito tempo e você vê a enfermeira de cima para baixo com café na mão (Original) Se hace esperar mucho al paciente y ves de arriba abajo a la enfermera con el café en la mano

  • Avatar Marinela.o
    4 / 5
    28/06/2021 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) Melhorou muito respeito meses atrás (Original) Ha mejorado mucho respeto ha meses atras

  • Avatar Karol.e
    4 / 5
    07/02/2020 à 06:11

    (Traduzido pelo Google) CAP de referência bons médicos (Original) CAP de referència. Bons metges.

  • Avatar nuria.o
    1 / 5
    10/03/2017 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) o telefone que aparece é o fax (Original) el telefon que apareix es el fax

  • Avatar Javier.a
    3 / 5
    15/08/2020 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Às vezes eles fazem você esperar muito tempo (Original) A veces te hacen esperar mucho tiempo

  • Avatar Víctor.a
    1 / 5
    08/08/2019 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) Senhora do balcão desagradável! nojento! (Original) Señora del mostrador desagradable! Asquerosa!

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    25/01/2021 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) um 10 (Original) Un 10

  • Avatar jose.
    3 / 5
    09/06/2022 à 14:11

    (Traduzido pelo Google) um paciente ambulatorial (Original) Un ambulatorio

  • Avatar Anton.o
    1 / 5
    19/01/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Nenhum serviço de telefone. (Original) Nula atención telefónica.

  • Avatar Mubashar.a
    1 / 5
    14/05/2021 à 22:18

    (Traduzido pelo Google) Sim experiencia (Original) Sin experiencia

  • Avatar Carmen.o
    1 / 5
    08/08/2019 à 21:59

    (Traduzido pelo Google) Doloroso (Original) Penoso

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    23/05/2018 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bona

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    31/03/2016 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) bom serviço (Original) Bon servei

  • Avatar Ramon.s
    5 / 5
    04/06/2021 à 17:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente negócio! (Original) Tracte exelent!

  • Avatar Ruben.o
    5 / 5
    03/09/2019 à 19:15

    (Traduzido pelo Google) Bons funcionários (Original) Bon personal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carretera de Miralcamp
  • 25230 Mollerussa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34973711164