Affidea Saldanha

Centro médico Affidea Saldanha Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Affidea Saldanha em Lisboa

"Tenho sido sempre muito bem atendida nesta clínica por TODAS AS ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (163)

  • Avatar bruna.i
    5 / 5
    02/06/2023 à 14:57

    Primeira vez nesta clínica. Liguei a informar que iria chegar um pouco atrasada, já pelo telefone a simpatia foi fantástica, o stress que senti ao chegar atrasada desapareceu. Quando chegamos, não tínhamos prescrição. O meu marido sendo espanhol e não percebendo como funciona a situação exaltou se um pouco procurando por soluções, a recepcionista tentou ajudar nos mantendo nos calmos pela calma dela e não desmarcou a consulta esperando que conseguíssemos a prescrição, conseguimos. Toda a equipa foi muito simpática (recepcionista, assistente e médica) sinceramente é uma raridade nos dias de hoje tanta simpatia e eficácia. Muito obrigada

    Resposta do proprietário :
    Cara Bruna Dias, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    03/03/2023 à 14:25

    Tenho sido sempre muito bem atendida nesta clínica por TODAS AS PESSOAS que lá trabalham. Um dia até pedi o Livro de Elogios. Não tinham, ficaram todos a olhar para mim, expliquei a razão do meu pedido e então deram-me um papel onde escrevi os meus elogios. Que assim continuem!

    Resposta do proprietário :
    Cara Mariana Portela, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rita.r
    5 / 5
    13/02/2023 à 17:26

    Cada vez mais, vemos menos empatia entre nós seres humanos, seja em que sector for, no sector da saúde , quando aqueles que se dirigem às várias instituições , para consultas, exames ou o que quer que seja, é onde a empatia nos merece mais atenção, porque muitos de nós vamos com medos, com dúvidas, enfim, mais vulneráveis . Na AFFidea Saldanha, foi o local onde me desloquei para um exame de rotina, e confesso que saí de lá muito agradada, fui atendida na hora marcada, e mesmo assim as assistentes sempre atentas, informando que a pessoa anterior estava quase a sair, como se eu já lá estivesse há muito tempo, de uma simpatia extrema, O médico que me fez o exame, com um cuidado extremo, que fiquei a pensar. Mas onde é que eu estou?

    Resposta do proprietário :
    Cara Rita Bravo, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    15/05/2023 à 14:20

    Fui recentemente fazer uns exames ao coração. Atenderam-me inclusivamente até antes da hora da minha marcação e foram bastante céleres em tudo. Os exames foram realizados pelo Dr. Paulo Bordeira que não só foi bastante simpático, como bastante atencioso. Recomendo vivamente, se necessitar de, no futuro, fazer os meus exames recorrerei à Affidea.

    Resposta do proprietário :
    Cara Margarida Correia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    30/05/2023 à 18:33

    Ótimo atendimento e excelente equipa de senologia - diagnóstica. Único ponto a melhorar - sala de espera. É boa, mas tal como muitas salas de espera carece de maior conforto e beneficiaria de assentos mais cómodos.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Santiago, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Viviana.o
    1 / 5
    25/01/2023 à 16:40

    Cheguei a clínica para levantamento do tesultado do exame sem máscara. Liguei para a recepção para pedir de me facultar a mascara, ou buscar a porta o meu cartão do cidadão, fui avisada que a clínica não faculta as mascaras e não facilita a vida dos pacientes. Não compreendo o comportamento e profissionalismo dos colaboradores com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Cara Viviana Portugal, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica Affidea Saldanha. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    25/03/2023 à 10:00

    Mau atendimento. Fui levantar um exame quando apenas estavam duas pessoas demoraram 10 minutos para ser atendido pois as funcionarias estavam na conversa e não chamavam ninguém. Entretanto chegou uma utente conhecida e foi chamada de imediato. Entidade clínica a evitar

    Resposta do proprietário :
    Caro Jose Morais, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Agradecemos a sua partilha, o feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    31/03/2023 à 13:58

    O pessoal é muito simpático e atencioso e os exames chegam rapidamente por email. Fácil de marcar as consultas e receber os resultados.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Luisa Baltazar, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    03/02/2021 à 13:54

    Por norma é aqui que costumo fazer os meus exames. Têm excelentes profissionais e sempre com um sorriso na cara embora agora não conseguimos ver o seu sorriso 😊. Espaço amplo e com espaço entre os utentes. Bons acessos à nível de transportes públicos(carris 716,726, 713, 742,738,727,736,744,783e metro linha amarelo e vermelha. Recomendo

  • Avatar Mário.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 12:39

    Ótimo laboratório. Não faço análises em mais nenhum lado !!! Profissionais experientes, eficientes e dedicados. Uma raridade. exemplo que deveria ser seguido. Mário Soares

    Resposta do proprietário :
    Caro Mário Soares, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Edilene.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 12:26

    Todos muitos simpáticos desde a entrada até a minha saída, super recomendo a clínica Lisboa-Saldanha.

    Resposta do proprietário :
    Cara Edilene Saldanha, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar DOANETA.I
    5 / 5
    04/03/2023 à 23:04

    Excelente atendimento e grande profissionalismo.Frequento à clínica a muitos anos e estou muito satisfeita dês de atendimento a balcão,análises clínicas,atendimento dos médicos para efectuar os exames,tudo está ótimo e sou muito bem tratada.

    Resposta do proprietário :
    Cara Doaneta Miteva, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    24/03/2023 à 15:19

    Para além de marcação rápida do exame necessário, todo o atendimento foi digno de relevo com muita simpatia e, sobretudo, muito profissionalismo

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria Teresa Almeida, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar First.n
    5 / 5
    28/12/2021 à 11:06

    Atendem à hora marcada, são cuidadosos com as normas de segurança Covid19 e os exames são feitos com rigor, bem como os relatórios que nos chegam rapidamente. O que reparei é que apesar disto, há utentes que se dão o direito de chegarem 2h antes e ficam a fazer horas na sala de espera... Obviamente não será culpa de quem os recebe, mas evitavam-se constrangimentos se chegassem à hora marcada e o distanciamento social (segurança) seria superior se estivesse menos gente no local. Mas não se controla gente que não respeita nem se preocupa com terceiros. E se esperassem na rua? Na esplanada do café da esquina? Pressa não é desculpa, e tentar uma remarcação seria mais respeitoso e mais decente para com os funcionários e os outros utentes. Desejo-vos um Ano Novo cheio de desejos cumpridos. Obrigada, e parabéns pelo vosso trabalho e pela paciência.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.m
    4 / 5
    18/11/2021 à 20:03

    Normalmente faço os meus exames médicos neste grupo (anteriormente era IMI), funcionam em vários locais, consoante o exame pretendido. Aqui, na av. João Crisóstomo, tem uma funcionária à entrada que atende as pessoas e as orienta ou informa do que devem fazer ou seja, organiza muito bem as entradas. O pessoal da recepção é muito simpático. Tem bons profissionais de saúde e o espaço é bom.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    11/03/2023 à 11:51

    Recorro há vários anos para os meus exames de rotina. Atendimento e profissionalismo de toda a equipa top! Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Cara Sonia Costa, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar L.
    3 / 5
    29/11/2022 à 08:43

    Uma coisa irritante na Affídea é o portal exigir autenticação em dois fatores com envio de SMS. Fazemos log in com a nossa senha e temos de digitar um código enviado por SMS. Nem banco tem essa "segurança". Isso só irrita e causa transtorno pois por vezes, uma pessoa no exterior, não consegue receber os ditos SMS. Por favor eliminem isso. Se não fosse isso eu dava 5 estrelas para a Affídea. Assim, recebe 3 estrelas.

  • Avatar Carina.a
    1 / 5
    09/09/2022 à 11:04

    Ecografia feita pela Dra. Inês Passos. Péssima na interação com o doente, rude, sem querer dar o minimo de feedback sobre o exame que foi feito e muito bruta na sua realização. Além disso, esta médica estava a reclamar que já deveria ter saido e que nao ia realizar mais nenhum exame, sem nenhum cuidado para que isto não fosse ouvido pelos doentes, provavelmente por isso a má qualidade do serviço prestado no meu atendimento. Recebi o relatório do exame hoje, em que só refere um nódulo onde a unica descrição é a dimensão e sem mais nenhum detalhe. Tendo em conta que nos exames anteriores sempre foram identificados e "encontrados" vários nódulos. Portanto, qual é a qualidade do exame feito por esta médica? Muito pouco ou nulo. Conclusão, esperei meses por este exame e agora de pouco ou nada serve.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Mário.u
    4 / 5
    05/12/2022 à 14:50

    Foi a primeira vez que me dirigi a esta clinica e adorei. Foram céleres no atendimento, educados e coerentes. Algo que não acontece na affidea Setubal Alegro, mas aqui sim. Recomendo. Coseigneur Mário Ales Quaresma

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo seu comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Lamentamos qualquer experiência menos positiva que tenha tido nas nossas unidades e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rosário.a
    4 / 5
    22/11/2022 à 22:37

    Pessoal do primeiro atendimento é super simpático, eficiente, colaborador com pessoas de mais idade. Tudo o processo para se efectuar o/os exames, é muito rápido e eficiente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Camilo.a
    5 / 5
    23/12/2022 à 20:02

    PROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA (Médicos, Tecnicos, Recepcionistas, etc). Actos Clínicos PONTUAIS. Circuitos funcionais. Resultados extremamente céleres. Espaços bem organizados com elevado nível de higiene.

    Resposta do proprietário :
    Caro Camilo Maia , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Anapaula.o
    5 / 5
    14/02/2023 à 09:53

    Fui muitíssimo bem atendida por toda a equipa, com muito carinho e respeito. E a estrutura do espaço também é excelente.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Paula Folha , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fátima.o
    5 / 5
    23/11/2022 à 21:08

    Pela minha experiência estou muito satisfeita. São muito simpáticos, rápidos nos exames bom atendimento no geral.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    22/01/2022 à 22:22

    Espectáculo no atendimento, a minha opinião reflete se nas estrelas atribuídss, tanto por telefone como na clínica de Saldanha nada de negativo a colocar em causa. Fui bem recebida, assim que entrei nas instalações. Rapidez no atendimento fosse por telefone como presencial. Sente se que querem realmente saber do paciente, pelo menos esta foi a primeira impressão com que fiquei, nãode apenas uma funcionária, mas de todas em geral, assim como das duas médicas que realizaram o diagnóstico. Recomendo esta clínica, voltarei no futuro sem dúvida. Obrigada mais uma vez à equipa e continuação de um bom trabalho :)

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    24/02/2023 à 11:43

    Bom ambiente, bom atendimento e sempre á hora marcada. recomendo

    Resposta do proprietário :
    Cara Carla Campos, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Vanda.a
    5 / 5
    31/05/2022 à 13:40

    Local simpático, bem organizado. Pessoal simpático, prático e paciente na resolução de problemas ou situações. Gostei de ter feito os meus exames com o Dr. Seixas. A sua parceira logística também era muito simpática e prestável. Aconselho vivamente!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    12/07/2022 à 14:37

    A pior experiência de sempre. Não sabiam fazer um exame ao meu filho e não devolveram a prescrição para fazer noutro lado. Uma vergonha!!!!! Já enviei e-mail e a resposta que recebi do Sr. Diretor Clínico Luís Rosa é no mínimo lamentável. Dá mais importância a competição da sua equipa do que à saúde uma criança de 11 anos. Uma Vergonha!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    19/05/2022 à 15:17

    Já realizei alguns exames na Unidade Saldanha e sempre fui muito bem atendida, sem atraso e com muito profissionalismo, desde a recepção até a finalização do exame. Entrega pontual dos resultados, inclusive, muitas vezes, antes do tempo previsto. Obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    24/03/2023 à 13:52

    Sempre tive da Affidea do Saldanha as melhores referências , por isso recomendo os serviços da Affidea Saldanha .

    Resposta do proprietário :
    Caro Luis Alberto Cozeto, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar maria.u
    5 / 5
    24/02/2022 à 15:10

    Fui atendida na Affidea Saldanha em 17 de Fevereiro de uma forma impecável, com prontidão, simpatia e encorajadora. Recomendo A affidea pela qualidade dos serviços e pela rapidez das marcações e dos relatórios. É de dignificar esta atitude face à gravidade dos pronlemas de saude nos trazem demasiado ansiosos. Mais uma vez o meu Muito Obrigada Bem Hajam.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.a
    1 / 5
    02/11/2021 à 08:11

    Desorganizados e com comunicação enganosa. Um exame pedido com urgência, ao qual diferentes pessoas responderam diferentes datas de entrega. Mesmo a que deu o pior cenário não acertou. Outro pormenor que também desilude, é o facto de não atenderem o telefone. update1: Depois desta critica ligaram. RM feita há 4 dias atrás. Informação de que demoraria 1 dia ou 1 dia e meio e que medicos trabalhavam de casa e ao fim de semana e portanto, nao afectava prazos de entrega. Depois desta critica e da resposta em baixo, em resposta ao email que fiz passando o meu contacto ligaram a dizer que... não só não assumiam a falha de comunicação como... ainda nao estava pronto. E com uma nova promessa: Amanha. Será? update2: "E com uma nova promessa: Amanha. Será?" Sim. Enviaram.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia João, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos.para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar P3DR0.i
    5 / 5
    31/05/2021 à 14:14

    Fui pela primeira vez há cerca de duas semanas, gostei bastante da forma como fui atendido pela senhora da recepção que teve o cuidado de lamentar o tempo de espera informando que estava sozinha para atender bastante gente em pouco tempo. De seguida aguardei pouco mais de 5 minutos e fui muito bem recebido pela senhora do balcão que foi muito simpática e atenciosa. Por fim fui imediatamente chamado ao gabinete de coleta de amostras onde fui também muito bem tratado pela auxiliar das análises que foi super querida e atenciosa em todo o processo. Recomendo vivamente e tenciono voltar lá todas as vezes que forem necessárias futuramente. Bem hajam!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Vitor.i
    5 / 5
    20/04/2021 à 22:31

    Dia 15 deste mês a minha esposa tinha um exame marcado, chegada ao local Av.João Crisóstomo, a pessoa que atendeu que se chama Mariza, verificou que a req. passada pela médica de família não tinha a assinatura da mesma, a vossa administrativa Mariza através do telefone tentou durante bastante tempo contactar o Centro de saúde a fim de resolver o assunto, não conseguiu e assim tivemos que vir a Odivelas para assinar a requisição, mas antes a vossa funcionária Mariza teve o cuidado de falar com os responsáveis pela execução do exame afim de combinar com eles de nós voltarmos mais tarde, que foi o que aconteceu depois de virmos a Odivelas e voltarmos a Lisboa, os exames foram feitos graças á simpatia, profissionalismo e humanidade dessa vossa excelente funcionária, essa mesma simpatia é estendida a todas as pessoas que a minha esposa teve contacto, administrativas e médicos(as), não é por acaso que a minha esposa é vossa cliente á vários anos. São pessoas assim competentes, profissionais, simpáticas e humanas que dão bom nome ás instituições para quem trabalham, neste caso dou os meus mais sinceros louvores a Mariza.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fátima.i
    3 / 5
    19/07/2021 à 16:35

    O atendimento é bom, são bastante atenciosos e o local tem boas condições. Só não gostei do atendimento do call-center porque demoram muito tempo a atender e dão informações incorretas. As duas vezes que telefonei disseram-me que o contraste estava incluído no preço, mas no dia de realização do exame tive que pagar o valor do contraste. E enquanto estava lá percebi que não é só um problema do call-center, dado que outra pessoa estava a queixar-se na entrada de ter sido mal informada sobre o pagamento de uma biopsia.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cara Fátima, A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Gabryella.l
    1 / 5
    06/05/2021 à 13:46

    O atendimento é excelente, mas fiz uma ecografia mamaria (exame que já fiz mais de 10x, e sempre Foi indolor), e cheguei a chorar de tanta força que a médica fez nas mamas. Ao me queixar, ela pedia para esperar um pouco. Ou o aparelho está avariado, ou a médica pesou a mão no exame.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Gabryella Alves, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica no Saldanha. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    12/02/2023 à 18:02

    Sempre muito bem tratada, bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Cara Isabel Barroca, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Érika.i
    4 / 5
    07/04/2022 à 16:46

    Minha experiência não foi muito boa com médico e a auxiliar. Mas a Gestora foi muito atenciosa e simpática ao escutar meu relato e se desculpar pela situação constrangedora que passei.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.s
    5 / 5
    17/12/2021 à 23:20

    Um bem haja para todos os colaboradores deste centro de exames médicos. Atenciosos, compreensivos e céleres na realização dos examos de modo a que os utentes não esperem muito tempo. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar António.a
    5 / 5
    10/02/2022 à 16:44

    Atendimento simpático é rápido e realização dos exames nas horas agendadas. As imagens foram entregues no momento e os relatórios disponibilizados através da plataforma! Simples e rápido!! Satisfação total!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sérgio.u
    4 / 5
    09/05/2018 à 19:16

    Centro de diagnóstico clínico com uma oferta bastante diversirificada, desde a imagiologia à gastroenterologia e cardiologia. Fazem recolhas para análise e propõem consultas médicas de algumas especialidades. A funcionalidade das instalações é de salientar, bem como a higiene e aprumo permanentes das mesmas. O atendimento na Receção é simpático e atencioso, embora talvez demasiado descontraído e informal, a ponto de poder gerar alguma ineficiência. Alguns dos restantes Colaboradores - incluindo médicos - parecem não viver propriamente felizes, limitando-se a fazer o trabalho para que foram contratados - e, até onde consigo avaliar, fazem-no com qualidade irrepreensível. A gestão do agendamento das consultas poderá não ser a mais indicada, a avaliar pelo resultado, já que, ao longo de vários anos em que recorro aos préstimos deste Centro, aconteceram atrasos, por vezes consideráveis. Devo, no entanto, reconhecer alguma melhoria recente nesta vertente. O estacionamento à superfície é praticamente impossível nas redondezas, muito particularmente desde as recentes alterações ao assim chamado "Eixo Central". Existe, no entanto, um parque subterrâneo pago a poucas dezenas de metros, além de ser bastante fácil o acesso por autocarro e por metropolitano.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carolina.h
    5 / 5
    24/02/2022 à 15:40

    Atendimento de excelência, marcação de exames rápida, organização 5 estrelas, sempre atendido a horas e os profissionais são bastante atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar C..
    1 / 5
    22/01/2022 à 10:41

    Carniceira que fez teste de PCR na Affidea Olivais Norte causou derrame ocular tal foi a força usada para realizar o teste. Mencionou ainda que "ninguem disse que isto ia ser fácil". Uma inútil que não merece o emprego que tem.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Jaime.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 11:03

    O meu local preferido para fazer exames.As pessoas do atendimento são 5 estrelas , muito profissionalismo ,os exames são feitos na hora prevista, os médicos ou técnicos que fazem são bem preparados e normalmente bastante simpáticos, com raras excepções.Fazem TC´s, ecografias,ECG´s raio x e análises.Acho que ainda fazem ressonâncias.As instalações são modernas e os equipamentos de exame das melhores marcas e todos das últimas gerações.Só tenho ido à Affidea do Saldanha ,por isso é a clínica a que me refiro.Alguns exames são de marcação um pouco demorada ,mas dentro da normalidade.Fazem exames pelo SNS, o que vai sendo uma raridade .Recomendo sempre a amigos e conhecidos.Um obrigado a toda a gente que lá trabalha pelo profissionalismo e dedicação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo seu comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    18/07/2022 à 21:17

    Gostei, são profissionais, não se espera muito, são simpáticos, estão bem organizados. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    18/05/2021 à 09:27

    Atendimento péssimo, a recepcionista faz a medição da febre e desinfecta as mãos dos utentes e depois pede que aguardem na rua. Chegou uma conhecida entrou sem fazer os procedimentos recomendados pela DGS e marcou exames aguardado no interior.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Inês.i
    5 / 5
    13/03/2021 à 19:53

    Um dos meus locais de referencia para a realização de exames no privado. Além da calma e cuidado das instalações, a fluidez dos procedimentos, soma-se a forma cómoda como se tem acesso aos resultados facilita o fluxo de entrega aos médicos e o arquivo. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    18/10/2016 à 11:43

    Efectuei marcação através deste site, sendo que uma das opções do formulario é a do sistema de saude do cliente, no caso SNS. Após vários dias de ausencia de contacto (informação contante no final da submissão) entrei em contacto telefonico mas foi-me informado que a marcação não se encontrava no sistema. Inicialmente ainda fiquei com a ideia de que poderia ter havido uma questão tecnica, mas como utilizador do SNS e tendo esta clinica acordo com o SNS fiquei estupefacto com o valor requerido para uma ecografia das partes-moles, a indisponibilidade para a realização da mesma (quando online havia vagas) e todo o processo de marcação de consultas online que não funciona de forma correcta (propositadamente ou não).

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Lamentamos o sucedido. Reconhecemos a existência de um problema técnico no nosso sistema de marcações online, que estamos a tentar solucionar com a maior brevidade possivel. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Obrigado.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    03/09/2018 à 21:01

    Sou utente do centro Afidea há alguns anos, e além da excelente prestação de serviços, o que me motiva a continuar a frequentar o centro é sobretudo a simpatia dos funcionários, como por exemplo a funcionária Matilde, que já por algumas vezes fui atendido por ela e está sempre com um sorriso e boa disposição! Continuem o bom trabalho!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia João Pedro, Muito obrigada pelas suas palavras. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Cátia.e
    5 / 5
    26/07/2022 à 08:52

    Atendimento excelente. Simpatia, atenção, cuidado e profissionalismo! Parabéns a toda a equipa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    07/05/2021 à 09:00

    Tive muito tempo( 1hora) há espera de um exame em CD que tinha feito em Abril passado, supostamente deveria estar pronto a ser levantado pelo utente, não recomendo este espaço

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Claudia..
    5 / 5
    05/08/2019 à 18:57

    Atendimento sem demoras excessivas. Espaço organizado e agradável. Staff simpático e prestável. Para marcar enviei solicitação através do site e fui contactada no próprio dia cerca de 1 hora após envio.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    24/11/2019 à 13:14

    ESPAÇOS NOBRES ,GENTE SIMPÁTICA E E PROFISSIONAL, NA ÁREA ADMINISTRATIVA, BOM SISTEMA DE CHAMAR ATRAVÉS DE SENHAS MAS RÁPIDAS, DENTRO DOS ESPAÇOS DE ESPERA E CLINICOS MUITO BOM,EXCELENTE ATENDIMENTO DA ÁREA DE TECNICOS E ENFERMAGEM ASSIM COMO DOS MÉDICOS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, ÓTIMO EQUIPAMENTO PARA AS VÁRIAS PATOLOGIAS, GRANDE VARIEDADE DE PROTOCOLOS ATE MESMO COM O SNS.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    05/10/2022 à 07:02

    Disponibilidade, empatia e profissionalismo...algumas das qualidades dos colaboradores. OBRIGADA

    Resposta do proprietário :
    Cara Cristina Cardoso, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    27/11/2019 à 14:30

    Por esquecimento, deixei 2 fios de ouro no vestiário de acesso à sala dos exames. Quando voltei a contactar, os meus fios foram devolvidos. Não sei como agradecer tamanha honestidade!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Irene.i
    5 / 5
    19/02/2023 à 20:21

    MUITO BOM

    Resposta do proprietário :
    Cara Irene Vieira, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    11/10/2021 à 14:38

    Dou 5 estrelas porque todos os funcionarios ,desde o mais pequeno ao maior sao todos um exemplo de bons profissionais de saude. Um bem haja a todos eles

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Guida.i
    5 / 5
    06/10/2020 à 21:59

    As marcações dos exames são rápidas, o atendimento é muito bom e a limpeza do espaço e equipamentos é formidável. Aconcelho vivamente. Amei

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Kertha.
    5 / 5
    08/06/2022 à 22:39

    Ne parlant pas du tout portugais le staff a su m'aider en parlant Anglais, un grand bravo a eux !!! Endroit très bien, staff très accueillants !! (Traduzido pelo Google) Sem falar nada em português, a equipe conseguiu me ajudar falando inglês, muitos parabéns a eles! Ótima localização, equipe muito simpática!!

    Resposta do proprietário :
    Dear Kertha, Thanks so much for your comment. It is very motivating to know that our daily effort to provide good service is reflected in the satisfaction of our patients. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Querida Kertha, Muito obrigado pelo seu comentário. É muito motivador saber que nosso esforço diário em atender bem se reflete na satisfação de nossos pacientes. Com cuidado, Equipe Affidea

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    13/08/2021 à 08:51

    Melhor atendimento de Lisboa! Nunca fui tão bem recebida em uma clínica de análises. Atendimento 7 estrelas!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar CARLOS.I
    5 / 5
    18/11/2020 à 17:32

    Muito bem impressionado com o acolhimento prestado por todo o pessoal deste serviço. Em todos os aspectos, recomendo pela gentileza, pela prontidão, um serviço que nos deixa sem dúvida com alguma esperança neste tempo de desconfiança e atropelo. BEM HAJA

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Robert.o
    1 / 5
    08/03/2022 à 11:39

    I called to book an appointment and asked in Portuguese if it was possible to speak English with them: "Posso falar inglês?". The guy on the phone hung up on me. (Traduzido pelo Google) Liguei para marcar uma consulta e perguntei em português se era possível falar inglês com eles: "Posso falar inglês?". O cara do telefone desligou na minha cara.

    Resposta do proprietário :
    Good afternoon, Thank you so much for sharing your experience at our unit in Saldanha. The feedback from our patients is very important so that we can improve our services. Your message has been registered and will be communicated to the Administration. If possible, please send us your contacts to geral@affidea.pt, we would like more information. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nossa unidade no Saldanha. O feedback de nossos pacientes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de mais informações. Com cuidado, Equipe Affidea

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    28/06/2021 à 09:02

    Sempre bem atendida e tenho confiança nos exames que realizam. E onde vou habitualmente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    17/01/2022 à 21:13

    Atendimento responsável e agradável. Atendido por uma analista chinesa, simpática e dedicada com habilidade na colheita de sangue.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    02/08/2018 à 13:32

    Meia hora para levantar um exame, com 3 pessoas na sala de espera, exame esse que, segundo a própria Affidea, seria enviado diretamente para o médico. Péssimo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Gisela.l
    1 / 5
    18/11/2021 à 12:59

    Funcionárias de atendimento muito pouco profissionais e cordiais. O atendimento piorou bastante nos últimos tempos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fernanda.a
    4 / 5
    22/02/2019 à 09:39

    Tempo de espera elevado para o primeiro atendimento ao balcão. Depois tudo se passa com mais fluidez e eficácia. Boas instalações.

  • Avatar Luís.l
    5 / 5
    11/02/2016 à 19:33

    Blood test was fast, good service. Quick to dispatch results via email. My place of choice for blood tests. Recommended. (Traduzido pelo Google) O exame de sangue foi rápido, bom atendimento. Rápido para enviar resultados por e-mail. Meu local de escolha para exames de sangue. Recomendado.

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    09/06/2022 à 16:02

    Atendimento desumano e cruel com pessoas em situações delicadas. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Registámos a sua avaliação e gostaríamos de obter mais informações sobre a situação que experienciou na nossa unidade. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    23/09/2021 à 14:57

    Fui ao local p marcar um mapa coração do SNS e disseram que não faziam. Não é isso que têm anunciado. Mau

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Caro Carlos, A Clínica Affidea Saldanha dispõe de acordo com o SNS para a realização de vários exames, contudo no caso especifico do exame que refere não, uma vez que o acordo depende sempre do tipo de exame. Realçamos que no ato da marcação, esta informação é sempre validada e confirmada ao utente. Muito obrigada, Equipa Affidea

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    02/05/2017 à 19:05

    Atendimento Péssimo na Affidea Lisboa, tempo médio de espera para um exame são "2horas" para lá da hora marcada!

  • Avatar Vasco.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 15:23

    Um excelente atendimento com simpatia e competência.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar julio.r
    5 / 5
    08/07/2021 à 20:08

    Excelente atendimento incluindo pontualidade, o que não é habitual na maioria de locais análogos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    08/04/2021 à 19:47

    Local seguro para fazer exames. Simpatia e profissionalismo de todos os funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ps..t
    5 / 5
    01/06/2021 à 15:57

    Atendimento telefónico pela Sr.ª D.ª Cátia Martins de excelência: muito competente e extremamente simpática

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.o
    5 / 5
    27/01/2022 à 11:37

    Excelente atendimento. Rapidez no envio de resultados. Nem parece que estamos neste país. Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar António.o
    4 / 5
    17/01/2022 à 12:55

    Aquilo que se designa por um caos perfeitamente controlado: eficientes e profissionais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    28/12/2021 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, tudo rápido e funcionários muito simpáticos! Recomendado 101% (Original) Excelente atención todo rápido y personal muy amable!!! Recomendado 101%

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    20/11/2018 à 11:40

    Serviço de atendimento excelente, Recepcionista muito profissional simpática e competente... Recomendo

  • Avatar Rodrigo.r
    5 / 5
    15/08/2019 à 22:06

    Foram profissionais e simpáticos, desde a receção ao gabinete médico.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Manuela.o
    5 / 5
    12/06/2020 à 14:02

    RECOMENDO SÃO SUPER SIMPÁTICOS TODA A EQUIPA, E MUITO PROFISSIONALISMO. BEM HAJA PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA A EQUIPA .BEIJINHOS

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fatima.e
    5 / 5
    09/11/2020 à 12:17

    Muito profissional. Ambiente agradável e profissionais atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    21/02/2016 à 00:33

    Sempre atenciosos muito simpáticos. Já sou cliente desde pequena

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    02/12/2016 à 16:18

    Super simpáticas,servico 5 estrelas,rapidez tanto no atendimento como na espera

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ana Cristina, muito obrigado pelo comentário. É motivador saber que o nosso esforço em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    27/07/2021 à 14:57

    Péssimo atendimento telefónico, alem do tempo de espera para que atendam o telefone!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ana, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar filomena.o
    5 / 5
    29/11/2018 à 12:23

    De realçar a simpatia, profissionalismo e rapidez no atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    09/01/2020 à 21:46

    Bom serviço, rápido, sem qualquer razão de queixa.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    02/11/2021 à 21:54

    Pessoas muito profissionais. Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Edgar.i
    4 / 5
    28/06/2022 à 16:31

    Bom serviço e amabilidade

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    04/03/2017 à 22:22

    Affidea de Lisboa: Simpatia e profissionalismo. Boas instalações.

    Resposta do proprietário :
    Olá Paula, obrigada pelo seu comentário. A opinião dos nossos utentes é muito importante para o Grupo Affidea.

  • Avatar Cristina.l
    5 / 5
    29/12/2021 à 16:33

    Muito eficientes e simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.u
    5 / 5
    16/09/2020 à 13:44

    Small but functional. Good professionals. (Traduzido pelo Google) Pequeno mas funcional. Bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Good morning, Thank you very much for the comment. It is very motivating to know that our daily effort to provide good service is reflected in the satisfaction of our patients. Best regards, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado pelo comentário. É muito motivador saber que nosso esforço diário em atender bem se reflete na satisfação de nossos pacientes. Atenciosamente, Equipe Affidea

  • Avatar José.
    5 / 5
    02/12/2021 à 10:53

    Atendimento excepcional. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar CARLOS.A
    5 / 5
    08/04/2021 à 17:58

    Affidea Saldanha - Excepcional e eficiente atendimento e organização

  • Avatar Morp.e
    5 / 5
    15/01/2021 à 18:21

    O Assis tem toda a razão!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carolina.a
    5 / 5
    10/10/2017 à 22:31

    Magnifico atendimento a todos os niveis...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Carolina, obrigada pelo seu comentário. É muito gratificante saber que o nosso empenho diário se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    26/06/2022 à 07:55

    Atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Helena.e
    5 / 5
    27/12/2017 à 13:53

    serviço e atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Helena, obrigada pelo seu comentário. É importante sabermos que o nosso empenho diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    11/10/2019 à 09:25

    Impecável. Nada de negativo apontar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    14/02/2019 à 17:17

    Fui bem atendido...

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    20/01/2021 à 11:05

    Péssimo serviço telefónico

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sílvia.e
    5 / 5
    16/02/2022 à 00:11

    Profissionalismo e simpatia

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    01/02/2019 à 17:42

    Eficiência e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar lipao.a
    5 / 5
    21/12/2015 à 02:08

    Simpatia

  • Avatar Carolina.u
    4 / 5
    25/08/2020 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sergio.o
    5 / 5
    14/02/2020 à 18:15

    Competência

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. João Crisóstomo 30A
  • 1050-053 Lisboa
  • affidea.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

  • Latest Listing

    Instituto De Gastroenterologia E Patologia - Comed - Serviços Médicos, Lda

    (18 comentários)

    Por ser verdade, venho testemunhar o enorme profissionalismo e empenho médico no acompanhamento e interesse demonstrado no tratamento da minha mulher Maria da Soledade. Ao Dr Júlio Veloso estarei eternamente grato, desejando-lhe muita saúde, para que possa ajudar e tratar todos os que a ele recorram. Muito obrigado e bem haja, Sr Dr. Álvaro Pires...

  • Latest Listing

    Affidea Saldanha

    (105 comentários)

    Competência...

213189300