USF D. Amélia de Portugal
- 3.0
- Centro médico público
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público USF D. Amélia de Portugal em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (25)
-
João.o
1 / 530/03/2023 à 16:39Bom atendimento médico ...porém foi esquecida a materialização da receita bem como/ou o envio da mesma eletronicamente. Ora ando há dias a telefonar para aquela unidade, às mais variadas horas de funcionamento, e sistematicamente descartam a chamada ao fim de alguns segundos, com uma gravação dizendo: "Devido ao grande afluxo de chamadas não é possível atender a sua chamada, tente noutra altura". Trata-se, como é bom de ver, de uma maneira de pura e simplesmente não atender o telefone. E lá continuo sem a receita. Pobre País, pobres de nós!
-
Ana.a
5 / 523/01/2023 à 11:02Um modelo a seguir. Funcionamento exemplar de toda a unidade, administrativos, enfermeiros, medicos. Em vez de queixas por falta de meios, todos se empenham em encontrar soluções. De louvar a qualidade humana e profissional do sr dr Paulo Estrela que a bem de todos continua a trabalhar.
-
Cheila.o
1 / 531/10/2022 à 11:21Não atendem telefones, dizem que é por causa da pandemia que já acabou. Já cheguei a la estar e ligar, não se ouve um único telefone a tocar. Quando enviamos e-mail a pedir consulta do dia dizem que a mesma não se marca por e-mail, que devemos aparecer até as 19h45 e referem que entre as 13h-14h não atendem, pois é hora de almoço lol. Quando la fui, hoje, disseram me que só me podiam atender as 19h, sendo que não é essa a informação que dão no e-mail. Péssimo centro de saúde! As pessoas que la estão no atendimento simplesmente não fazem o trabalho devido, e ainda dão a desculpa da pandemia em novembro de 2022, uma vergonha! Depois às urgências claramente ficam cheias porque no centro de saúde não há ninguém disponível para atender!
-
Lucia.o
5 / 512/05/2023 à 15:00Excelente tratamento, pessoal muito atencioso. Muito contente por ser utente deste serviço.
-
N..h
1 / 529/06/2022 à 07:24Por 10 vezes ao longo dos anos tanto eu como a minha mulher efectuamos marcação com meses de antecedência para a médica de família e no próprio dia ligam a desmarcar. Conclusão, não conhecemos a nossa médica de família. Algo estranho se passa neste centro de saúde.
-
Sofia.n
4 / 528/10/2022 à 17:24Sempre que ligo, não atendem o telefone. Gosto das instalações e gosto muito do meu médico de família, o Dr. Paulo Estrela. De uma disponibilidade rara!
-
Vitor.l
1 / 504/11/2021 à 16:34Ninguém atende o telefone. Se o numero de telefones não chegam, aumentem-nos. Se em geral, o serviço clinico é de excelência, no capitulo do atendimento telefónico é péssimo, obrigando o utente a deslocar-se lá pessoalmente, circunstância que implica um incomodo generalizado e nem é o mais adequado para a própria Unidade.
-
Tárcia.a
1 / 512/02/2023 à 10:29Péssimo serviço ao cliente, tratam-te como tivessem a fazer um favor.
-
Silvia.a
5 / 504/10/2020 à 15:40A minha filha teve dores de garganta, teve consulta por telefone a Dra. enviou a prescrição do exame à garganta para saber se era viral ou bacteriana e o teste ao covid19 por mensagem para o telemóvel. Entretanto meteu-se o fim de semana e a mensagem foi passada para um médico que ligou 2 vezes para saber se a minha filha estava melhor. Gostei muito desta coordenação e preocupação, obrigada por tudo Sílvia Rosa
-
Maria.m
4 / 520/08/2021 à 19:53Estou muito satisfeita com esta nova unidade mas o serviço telefónico não funciona. Sei que tem poucas linhas mas será, nos dias de hoje, difícil alocar mais redes telefónicas a uma unidade de prestação de serviços de saúde?
-
Elisa.a
1 / 514/01/2022 à 14:59Estou cansada de ligar ninguém desde o dia 08/01/2022/ Para dar a conhecer a minha médica de família Que fiz um teste e deu Positivo e ninguém responde eu só ♿ Caderante não tenho como sair é ninguém vem ver como testou... Só hoje é que fui contactar a por que fiz ontem outro teste na farmácia e aí já está no sistema de saúde e a resposta fui se sentir mal vaia eu lumiar que lá estão a dar apoio e como é que eu vou????
-
Teresa.a
1 / 508/02/2023 à 15:16Como costume não se atende os telefones.
-
paulo.a
5 / 529/06/2022 à 10:46Acabo de sair da consulta do dtr Riquen fui atendido por 2 médicos colaboradores do dtr Riquen e fui muito bem atendido fizeram-me todas as perguntas necessárias sobre mim fiquei muito satisfeito foi mesmo 5 estrelas. Obrigado
-
Paulo.u
1 / 511/10/2021 à 14:07Telefone desliga automaticamente ao fim de 1.30 minuto sem ninguém atender, envio de e-mail já passou uma semana sem resposta... É a saúde que temos!!!
-
Catarina.e
5 / 519/02/2021 à 11:30Fui transferida do centro de saúde do Lumiar para este e estou super satisfeita. Instalações novas, rapidez de marcação e atendimento.
-
Nuno.l
1 / 525/11/2019 à 17:34Um dia inteiro a ligar sendo que foram mais de 50 chamadas , nenhuma delas foi atendida , vergonhoso
Resposta do proprietário :
Caro Sr. Nuno, Lamentamos profundamente a situação mas esta página da USF no Google não foi criada nem era gerida por ninguém pertencente à unidade. Ao ser criada, os contactos disponibilizados não foram os correctos. A partir de agora estamos em contacto com a Google a fim de obtermos todos os direitos na gestão desta página. Já pedimos para actualizar esses dados, bem como outras informações que estavam incorrectas. Enquanto estes pedidos permanecem em revisão pela Google, disponibilizo aqui as plataformas que pode usar para nos contactar: - 210513940 - [email protected] - www.usfameliaportugal.com Melhores cumprimentos -
Joao.a
1 / 530/04/2021 à 15:43Ninguém atende o telefone, vergonhoso! E estamos num país supostamente evoluído!