Centro de Saúde de São Mamede-Santa Isabel
- 2.8
- Centro médico público
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de São Mamede-Santa Isabel em Lisboa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (41)
-
J.e
1 / 507/10/2021 à 15:51Não me admira o porquê de ter uma avaliação tão baixa. No dia 07-10-2021 - Dirigi-me a este Centro de Saúde para me administrarem uma injeção. Fui atendido por uma enfermeira que me perguntou quais eram os sintomas que tinha, ao qual informei que estava com uma amigdalite e apenas precisava que me injetassem a penicilina que trazia comigo juntamente com a prescrição médica. Esta enfermeira questionou-me novamente quais eram os sintomas. Ora, face ao seu desconhecimento sobre sintomas de amigdalite, expliquei-lhe que tinha a amígdala inchada, com dores, e que no dia anterior apresentei alguma febre, mas que já teria baixado, inclusive estaria vacinado contra o COVID19 com respetivo certificado digital, e informei também que no dia anterior, teria efetuado um teste rápido ao qual deu negativo. E foi aí que esta enfermeira respondeu-me em tom assertivo que eu não poderia estar dentro deste Centro de Saúde, e que teria que abandonar as instalações de imediato, recusando-se a prestar qualquer tipo de apoio. Tudo isto porque aparentemente mencionei que tive febre no dia anterior, algo bastante normal nas amigdalites. De facto fiquei impressionado com esta atitude. Para além de falta de ética profissional, concluo que esta enfermeira desconhece o seu código deontológico, nomeadamente os princípios gerais expostos no Artigo 99.º que em muito são importantes. Resumindo, o pensamento quadrado que paira neste Centro de Saúde, fez com que algo que se resolve em 2 minutos, durasse muitos mais. De qualquer forma irei expor esta situação ao Ministério bem como à Ordem dos Enfermeiros, pois não é para isto que pagamos impostos. Espero que este comentário ajude a administração deste Centro de S. a melhorar os seus serviços, e a aperfeiçoar as filtragens que fazem aos seus utentes.
-
Joana.c
4 / 501/09/2020 à 16:51Estou inscrita neste centro de saúde há sensivelmente 4 anos e sempre fui bem atendida. Profissionais muito simpáticos e prestáveis, à exceção das duas pessoas no atendimento - que não sendo simpáticas, também não são antipáticas. A única queixa é o contacto telefónico, antigamente nunca atendiam, mas notei uma melhoria nos últimos meses, embora continue difícil falar com alguém.
-
João.r
1 / 526/11/2018 à 16:40Infelizmente não é possível dar menos que uma estrela pois se pudesse dava zero. Ora para além do guarda antipático já dos seus 70 anos que ignorou todos os meus "bom dia" durante todos os meses do ultimo ano e das esperas de no mínimo uma hora (caso o centro esteja vazio pois se estiver cheio são no minimo duas horas de atraso/espera) muito se pode dizer sobre este centro de saúde.O telefone que nunca é atendido mas que nunca para de tocar ou enfermeiras que nunca estao vestidas com batas mas sempre com roupa de rua...Infelizmente devido a uma condição médica que tenho preciso de ir a este centro uma vez por mês e tudo o que acabei de escrever aconteceu nas últimas doze vezes que lá fui. Os enfermeiros la empregados são pouco profissionais muitos nem sequer vestidos a rigor e há um em específico(dos seus 20-30 anos) que tem conversas no minimo pouco profissionais e insiste em "chatear "o paciente com coisas que repete há onze meses e que nem sequer lhe dizem respeito.Resumindo, serviço horrível, pouco profissional e antipático. Aconselho a quem puder se deslocar a outro centro de saude evitar vir a este. A única pessoa profissional com quem falei neste centro inteiro foi a Dra.Graça Santos .
-
NN.D
3 / 522/01/2018 à 12:35Fui sempre bem atendido. A minha única queixa passa pelo atendimento telefónico que simplesmente não existe. No apoio que me deram na saúde 24 disseram para eu telefonar que, pelo problema que tenho, fazem-me uma marcação mais rápida. Ora, não estando a atender o telefone, vão obrigar uma pessoa doente a deslocar-se e a estar à espera para fazer uma marcação, com a agravante de poder ser contagiada e de contagiar os outros pacientes (numa época de gripes).
-
Herminia.a
1 / 520/04/2017 à 12:13Impossível marcar uma consulta, liga-se para lá e ninguém atende, eu fui lá e disse Senhora que está atender ao balcão, que eu doente prioritária, ela duvidou de mim, deixei lá a o nome dos medicamentos, para a Sra. Doutora me passar a receita e só entraram em contacto comigo, passado 5 dias de pois, pois tive que recorrer ao Hospital S. José e a minha médica é que me atendeu e me passou os medicamentos que tenho que tomar, obrigatoriamente todos os dias. Pois eu não posso estar sem medicamentos, que tenho que tomar todos os dias. Ainda hoje telefonei para lá e ninguém atende quando dizem que está aberto das 08.00 às 20.00.
-
Jandira.e
1 / 515/09/2021 à 17:06Bom centro de saúde médicos espetáculo pessoal espetacular o único mau é qui uma pessoa liga até ficar sem bateria eles não atendem a chamada eu já liguei 34 vez mesmos assim não obtive resposta 😭😡😠😩💔
-
A.
2 / 506/02/2018 à 08:34O atendimento é péssimo, mesmo com consulta marcada temos de retirar senha para podermos ir para a consulta. Isto com só uma pessoa a atender 20 utentes ou mais. O atendimento telefónico ainda mais assustador é. Nem de manhã quando é o período que podemos comunicar com os médicos nos atendem o telefone.
-
Antonio.o
1 / 522/07/2020 à 12:30Difícil para atender telefones. Péssimo centro saúde, não tenho razões parte médicos, mas sim das empregadas não atendem telefone são antipáticas desorganizado.
-
Mairead.i
5 / 510/12/2021 à 13:28I also agree with the previous comments that they were kind to foreigners. I had an issue with my covid certificate and the administrators there went out of their way to help. A very good experience compared to other health centres in Lisbon. Thank you! (Traduzido pelo Google) Também concordo com os comentários anteriores de que eles foram gentis com os estrangeiros. Tive um problema com meu certificado cobiçoso e os administradores de lá fizeram de tudo para ajudar. Uma experiência muito boa em comparação com outros centros de saúde em Lisboa. Obrigada!
-
João.o
1 / 530/04/2018 à 10:20Tanta gente a trabalhar que quase se atropelam e ninguém atende o telefone esquecem que tem muita gente idosa que não se consegue deslocar ao posto só para uma simples informação nesse sítio pelo que percebo os únicos profissionais são os médicos.
-
Joao.a
4 / 502/03/2017 à 09:10A minha experiência e excelente. Médica enfermeira, e atendimento muito simpatico. A Dra Soraia Reis é top. Por vezes há muita gente em espera mas gerivel. Muito boa surpresa, depois de muitos anos sem ir a um centro de saude.
-
Andreia.a
2 / 518/05/2017 à 15:34Não atendem o telefone. Nunca. (Inclusivé rejeitam a chamada). E só consegui que me admnistrassem a vacina do tétano (plano nacional de vacinação, recordo), por causa da boa vontade de um dos enfermeiros.
-
Teresa.a
4 / 514/06/2022 à 14:23Fui bem atendida ,médico muito atento,bom profissional de saúde
-
Carla.o
3 / 526/01/2018 à 13:16Tudo funciona muito bem bem , menos o atendimento telefonico. É mais facil enviar um e-mail ao medico, que responde no mesmo dia, do que fazer um telefonema para o centro de saude.
-
Tiago.c
1 / 531/01/2020 à 08:36Pouco simpáticas as funcionárias e completamente avessas ao telefone. A minha sugestão é que cedam o lugar a pessoas mais novas e mais por dentro das tecnologias atuais, nomeadamente o TELEFONE!!!
-
Rita.a
3 / 504/04/2018 à 11:04Estou à uma hora e meia a ligar e ninguém atende fui a internet procurar outros contactos um esta desligado outro sempre ocupado assim e dificil marcar seja o que for
-
Samuel.a
2 / 514/02/2018 à 12:15Ligei vezes sem conta para remarcar uma consulta pois surgiu um imprevisto e ninguém atendeu. Para que serve o número de telefone !!!???
-
Carla.o
1 / 516/08/2016 à 09:28Estou á 45 minutos a ligar para o numero do Centro de Saude e nada , só uma mensagem a informar que de momento não é possivel atender...
-
Sung.h
5 / 513/07/2021 à 13:13Staff was willing to help and very kind, especially to people who are completely lost in portuguese bureaucratic maze. (Traduzido pelo Google) A equipe estava disposta a ajudar e muito gentil, especialmente para as pessoas que estão completamente perdidas no labirinto burocrático português.
-
Andreia.a
3 / 519/09/2016 à 07:42Estou há imenso tempo a tentar ligar para o centro de saúde e o telefone está desligado. Como é que é possível ?!
-
Rita.e
1 / 530/12/2016 à 15:21Impossível de marcar consultas pelo telefone. Estou a tentar ligar há 3 dias sem sucesso.
-
Fernando.r
5 / 515/08/2021 à 17:29Excelentes profissionais, sejam eles administrativos, enfermeiros ou médicos
-
Maria.o
2 / 508/11/2019 à 21:07Nunca atendem o telefone. Para se fazer alguma coisa tem que ser pessoalmente.
-
Martha.l
1 / 509/05/2019 à 09:20Bom dia!Alguém pode mim dizer onde fica esse centro de saúde qual autocarro que pego ou metro pra ficar próximo To em intendente.obrigada
-
Mura.i
1 / 512/10/2016 à 15:02Podemos estar um dia inteiro a ligar que ninguem atende! Ninguém vê isto.
-
Rudy.a
1 / 511/03/2021 à 09:52Liguei 27 vezes! E ninguém atendeu. Inadmissivel!
-
Sérgio.i
1 / 511/01/2018 à 17:42Tempo de espera entre 30 a 2 horas, independente da situação.
-
Solveig.r
5 / 508/11/2021 à 12:15Muito amigável é útil
-
Maria.e
1 / 508/01/2020 à 18:15Mau atendimento no balcão
-
Luisa.a
1 / 515/06/2018 à 14:59Ninguem atende o telefone