USF Areeiro
- 2.6
- Centro de saúde comunitário
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Areeiro em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (15)
-
Gustavo.o
5 / 515/01/2023 à 20:07Acredito que importante elogiar também, não apenas criticar. Tive sorte de ter sido encaminhado para o médico de família, doutor Francisco Sampaio. Sempre atencioso e recetivo. Já tive 3 encontros com ele, desde que fui encaminhado da USF Alameda para USF Areeiro. E não tenho do que reclamar. Apenas a agradecer.
-
Maria.e
1 / 503/10/2022 à 17:09O atendimento da parte dos médicos está cada vez pior, a minha filha anda com dores há meses e com reações alérgicas e não a encaminham para um especialista. Ela expôs tudo em consulta á Drª INES GAMA, mandou-a embora com uns comprimidos para a comichão apenas e uma análises ao sangue que teve quase de suplicar para lhe passar. Foram enviadas as análises por email, porque a Drª disse que não tinha e marcar consulta, no entanto ficou pior ela disse a médica isso por email, a resposta foi, passo a citar o email: "Informamos que após a receção do seu email e uma vez que a sua situação carece de ser falada e observada por um médico deverá dirigir-se à USF Areeiro para uma consulta de doença aguda dentro do horário de funcionamento (das 08:00/17.20 de segunda a sexta, exceto ás 5ªs feiras das 13:00/15:00 por motivos de estamos em reunião multidisciplinar". Foi lá hoje por volta das 15:40h, recusaram-se a atende-la porque não foi de manhã pedir uma consulta do dia, o qual não é isso que o email diz, senão ela teria feito isso. A única solução que lhe deram nos emails da parte de outra Drª INÊS VENÂNCIO foi ser vista por um médico e por acaso eram as 2 médicas de serviço que se recusaram a atende-la. INADEMISSIVEL! Já não é a primeira vez que elas despacham os utentes, nem encaminham para as especialidades necessárias.
-
BlackRipper.
1 / 516/12/2022 à 14:36Uma verdadeira vergonha dois dias a ligar e ninguém atende os telefones e a enviar emails para a médica me ligar por causa da minha filha outra vergonha nem se dão ao trabalho de reencaminhar os e-mails para a médica só querem estar sentadas e não fazer nenhum os telefones tocam e não se dão ao trabalho de atender vergonha senão querem ter trabalhado ponham alguém profissional e que faça o que tem fazer
-
Marina.a
5 / 506/06/2022 à 11:36Melhorou muito o serviço, nada a ver com o anterior. Um ambiente muito tranquilo e organizado no procedimento de consulta médica, quer na minha, quer na consulta de pediatria com o meu filho e achei a consulta muito, muito completa, muito adequada à idade dele (14 anos), abordou não só as questões médicas mas também outras, tendo em conta a idade dele e quanto a mim tão importantes como as de saúde. Sem dúvida, um exemplo de serviço a seguir por muitos outros. Bem-hajam.
-
Maria.e
1 / 515/02/2021 à 10:21Como gostaria de poder elogiar a USF do Areeiro. Lamentavelmente não o posso fazer. Parece, pela minha experiência, que muito pouco funciona como deve ser. Os telefones podem tocar um dia completo durante o horário de funcionamento da USF e NINGUÉM atende. O assuntos não melhora com a alternativa apresentada, isto é, a comunicação por e mail. Mais uma vez refiro a minha experiência pessoal. O mail enviado em agosto de 2020 nunca obteve resposta.... Quando confrontados presencialmente com a reclamação referiram que tinha ido para a caixa de spam ??????? E esta não é verificada????? Não é de certeza pois os mails enviados posteriormente nunca obtiveram resposta (para além da automática) .O mais recente foi enviado em janeiro do corrente ano. "A cereja em cima do bolo' é sugerirem que as pessoas se desloquem à USF para obterem consulta. Assim fiz dada a minha urgência, e eis que chegando antes das 09 horas me propõem uma consulta às 11 horas. Parece aceitável? Pois não é. Estava em situação de urgência, cheia de dores lombares e não resido "ao virar da esquina". Teria que ir para casa e regressar de imediato ou esperar 2 horas.... Este é o serviço que a UCSP da Alameda oferecia, e que pesou na tomada de decisão para a mudança. Não vale a pena desculparem-se com a falta de pessoal administrativo, nem tão pouco com a deslocação de médicos/enfermeiros por causa do Covid..., Outros tiveram o mesmo problema e têm serviços de excelência. Está é a minha opinião e desejo sinceramente que consigam prestar o serviço de qualidade que certamente esteve na tomada de decisão para a abertura desta USF M.C.Reixa
-
Carlos.r
1 / 503/08/2022 à 11:50Das maiores vergonhas de qualquer centro saúde em Portugal, especialmente o directo medico do centro o senhor Artures, arrogante, salvaguardar as senhoras da secretaria super atenciosas.
-
Rosilene.i
1 / 508/10/2020 à 08:58Estou Ah 4 dias a ligar para marcar uma consulta, não percebo o porquê de não atenderam. Isto é demais
-
Francisco.a
1 / 504/11/2021 à 08:34Que se passa com as chamadas telefónicas? Por 4 vezes responde mas depois a chamada cai.
-
Gabriella.o
1 / 504/04/2022 à 13:08O que se passa com o telemóvel de vocês? Nunca atende