Uniscan - Clínica Radiológica Linhares
- 3.7
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Linhares
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Uniscan - Clínica Radiológica Linhares em Linhares
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (47)
-
Elaine.u1 / 503/02/2022 à 19:43
Atendimento péssimo!! Difícil marcação!! Quando consegui marcar, exigem exames de 10 anos atrás para acompanhamento na hora do atendimento, ou seja, o médico recusou realizar meu exame porque eu não tenho mais a ultrason de 2014. Não recomendo!!
-
Maria.o1 / 522/02/2023 à 17:17
Deste sexta feira tô 18.02.23 tentando marcar um exame de ultrassom e na consigo pesmo atendimento
-
vanderlei.o1 / 522/09/2022 à 21:07
Não atenden telefone . Marcação de consultas pelo whatsapp é uma negação, na última quarta 21/09/22 tentei marcar um exame e a atendente de nome Josiane, disse que iria agilizar. Porém pediu mais uma folha hoje 22//9 e nada de agilizar. Quando atendimento é muito ruim, melhor mudar..........
Resposta do proprietário :
Sentimos muito pelo ocorrido Sr. Vanderlei. Vamos entrar em contato com o senhor por telefone. -
Uleiner.5 / 516/08/2022 à 13:28
De fácil acesso tem entrada para cadeirantes
-
Neemias.�5 / 520/08/2021 à 20:43
Muito bem montada, com excelente atendimento. Leque enorme de exames por imagem.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Neemias. Ficamos muito felizes com seu comentário. Estamos à disposição. -
Jennifer.i1 / 531/05/2023 à 20:34
Atendimento péssimo, horrível.
-
Aurickson.e5 / 510/11/2022 à 11:43
Agilidade no atendimento, ambiente confortável e limpo... porém Wi-Fi não funciona.
-
paulo.i1 / 508/02/2022 à 19:09
Não tive uma boa experiência no último atendimento, por falha de comunicação cheguei 3 minutos "atrasado" não me atenderam, perdi um dia de serviço por conta desse transtorno. Atendimento mecânico.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Paulo. Entraremos em contato para explicar melhor a situação. Desde já pedimos desculpas e ressaltamos que todas as críticas são muito importantes para melhorarmos o atendimento. -
Luana.o5 / 510/02/2023 à 17:17
Qual o WhatsApp que posso falar?
Resposta do proprietário :
Olá! WhatsApp para contato: 27 99645-4902 -
Yasmin.i1 / 507/05/2021 à 02:13
Horrivel, pelo fato de estarmos na pandemia, so pode a paciente e um acompanhante, se no caso tiver mais alguem com você, eles fazem essas pessoas esperarem na rua do lado de fora da clínica, não importa se está sol ou chuva, eu acho injusto, pois estamos pagando! A atendente com um jeito desagradável de atender, parece que acordou de mal humor! Sem contar o medico que realiza a ultrassom SUPER IGNORANTE, GROSSO, nao tem paciência nenhuma com o paciente. SE EU PUDESSE DAR ZERO ESTRELAS, EU DARIA.
Resposta do proprietário :
Sra. Yasmin Silva. Sentimos muito pela sua má impressão. Infelizmente nós temos que cumprir as regras dos órgãos de saúde e por isso estamos limitando o número de acompanhantes dentro da clínica para segurança dos próprios pacientes e da nossa equipe. Sobre a qualidade no atendimento já estamos verificando o que houve, pois não é nosso modo de trabalhar. Damos muita importância aos nossos pacientes e prezamos muito pelo bom atendimento. Pedimos desculpas mais uma vez e esperamos poder reverter sua experiência ruim. -
Alessandra.e1 / 512/04/2022 à 16:13
Péssimo atendimento do médico que realiza o ultrassom, arrogante, grosseiro, chegando ao pior nível de profissionalismo. Recusou fazer meu atendimento porque eu não tinha os exames anteriores. Perdi todo o meu dia de trabalho que eu havia solicitado folga. Hoje só consulto na Bioscan.
-
Luzia.r5 / 518/02/2023 à 03:49
Sempre muito boa
-
Andra.e1 / 521/05/2021 à 20:53
Atendimento ruim! Fui em uma outra clínica de Linhares (Bioscan) me atenderam super bem, nao teve essa bobeira de fazer as pessoas que estão conosco esperar do lado de fora da clínica! Pois na Uniscan só aceitam dentro da RECEPÇÃO da clínica o paciente e UM acompanhante, se vc tiver mais de um ELES FAZEM ESPERAR DO LADO DE FORA! Certo que estamos em epoca de covid, é claro que na SALA DE ATENDIMENTO um acompanhante esta certo, mas na RECEPÇÃO da clínica ja é falta de respeito com quem está conosco! Nunca mais coloco os pés nesse lugar, só tem nome mesmo.
-
Iseti.a5 / 531/07/2021 à 00:08
Ótimo atendimento , ótimo profissionais ,estive lá hoje fui muito bem atendida por todos , clínica MT bem organizada , muito limpa, tratamento diferenciado parabéns a todos os profissionais da Saúde . Entrei com meu acompanhante.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sra. Iseti. Ficamos muito felizes com seu retorno. -
Leonardo.e5 / 520/09/2022 à 17:31
Fui muito bem atendido, equipamentos de muita qualidade.
-
Neide.p1 / 514/03/2018 à 17:37
O atendimento é ótimo ,mas demora muito pois meu horário foi marcado para às 14 hrs e são 14:36 ainda não fui atendida,e ainda pede que chegue com 20 minutos de antecedência,isso quer dizer que estou aqui a quase 1 hora aguardando para o exame, é um desrespeito ao paciente.Hoje dia 5/4 novamente para exames que foram agendados para as 9:00 e são 11:22 e ainda esperando por atendimento,falta de respeito.
-
Caroline.c5 / 505/01/2022 à 01:37
Atendimento de excelência! Sempre se preocupando com o bem estar do paciente!
-
Tamyris.a5 / 522/02/2021 à 13:29
Não atende o telefone fixo, mas fui atendida com agilidade pelo número informado no whatsapp, obrigada!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Thamyis. Bom dia. Pedimos desculpas pelo transtorno. A senhora pode entrar em contato também pelo WhatsApp (27) 99645-4902. Nós tivemos um problema no sistema de telefonia, mas já estamos acertando. -
Ernesto.5 / 515/01/2021 à 19:02
O atendimento é rápido e os profissionais são super educados e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Que bom que gostou sr. Ernesto. Muito obrigada pela sua avaliação. -
Luiz.a5 / 527/01/2020 à 18:03
Fiz exame, fui bem atendido pelos funcionarios, nota 10
-
waldenewton.y5 / 525/10/2022 à 13:34
Exames especializados, tomografia, ressonância, angiotomografia, ultrassonografia, tudo em único lugar
Resposta do proprietário :
Obrigada pela avaliação! -
adriana.a5 / 506/10/2020 à 15:28
O atendimento está excelente e a atenção vcs estão de parabéns.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Adriana! Ficamos muito felizes com isso. Toda a nossa equipe agradece! -
Nayanne.o5 / 508/07/2021 à 15:07
O atendimenro é SEMPRE excepcional e os profissionais são extremamente capacitados!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por sua avaliação Nayanne!! Ficamos muito felizes. -
Cleonice.e5 / 509/11/2020 à 12:46
Sempre fui muito tratada o atendimento é ótimo.
Resposta do proprietário :
Que bom saber disso senhora Cleonice. Muito obrigada pelo seu retorno! Ele é muito importante para nós. -
Quimica.e1 / 529/04/2016 à 10:39
O horário de atendimento informado na internet não condiz com o real horário de funcionamento da unidade.
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua informação. Já acertamos o horário. -
Fatima.i2 / 526/04/2017 à 13:45
Muita demora no atendimento. Horário marcado não condiz com horário de atendimento.
-
Fausto.i1 / 525/04/2022 à 19:46
Quero o número do Whatsapp
Resposta do proprietário :
Boa tarde. O número do WhatsApp é (27) 99645-4902 -
Sabrina.o3 / 521/10/2020 à 18:08
Muuuita demora no atendimento.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Sabrina. A senhora está aqui na Uniscan? Posso te ajudar em algo? -
alice.i5 / 523/10/2017 à 19:33
Otimo atendimento,pessoal muito competente!
-
Elifas.e5 / 512/05/2021 à 21:22
GOSTARIA DE TER O EMAIL DE VOCÊS!!
Resposta do proprietário :
Olá Elifas. Nosso e-mail é [email protected]. Muito obrigada por sua avaliação. -
kleber.o2 / 518/06/2018 à 14:28
Não atendem o telefone 27 2103-5000
-
Valmiria.l5 / 516/07/2021 à 16:15
Otimo atendimento.
-
Contos.a2 / 525/11/2020 à 10:53
Não atendem telefone.
-
JOCELINO.O5 / 512/04/2018 à 15:22
Atendimento rápido, tecnologia de ponta.
-
edmar.e5 / 521/07/2022 à 11:23
Excelente
-
Felipe.r4 / 524/06/2017 à 13:00
Muito bom
-
Ana.a5 / 511/12/2019 à 21:10
Excelente clínica
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback! Ele é muito importante para nós! -
Michael.n5 / 512/07/2017 à 20:36
Excelente clinica
-
Francismar.a5 / 516/08/2017 à 16:24
Top (Traduzido pelo Google) Principal
Resposta do proprietário :
Obrigada pela preferência! Sempre à disposição.