Centro de Saúde Lagos

Centro médico público Centro de Saúde Lagos Lagos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde Lagos em Lagos

"I had to go to the clinic to have my bandage changed for my stitches."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Organização de Serviços Sociais,

Les photos

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar carolina.
    5 / 5
    03/03/2023 à 19:37

    Compreendo que seja mais fácil criticar do que elogiar. Felizmente não tenho razão de queixa com o centro de saúde de Lagos, nem com o SNS. Claro que por vezes há dificuldade em ligar para marcar consulta, devido à constante e permanente afluência. Sempre muito bem atendida pelo meu médico de família também.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    18/02/2023 à 17:10

    Tenho ido à este local e tenho sido bem atendida a única coisa que não gosto és estar muitas horas para conseguir consulta temos que madrugar para agarrar uma senha para ir ao médico mas de resto não tenho nada a dizer tanto no atendimentos da enfermagem e atenção da médica que és uma pessoa muito Dulce gosto muito dessa médica como gostaria que ela fosse minha médica de família para a Dra Olga eu dou 5 estrelas ela merece e faz o seu melhor és a minha esperiencia nesse centro de saúde de Lagos Algarve não tenho nada más a dizer parabéns muito eles fazem para atender todas as pessoas que lá vão és minha opinião

  • Avatar Sónia.n
    1 / 5
    03/11/2022 à 17:50

    Muito mau o serviço (não) prestado. Ao dia 3 de novembro dizem que já não há mais consultas para este mês. Para a consulta do dia tem de se estar muito cedo para fazer fila por ordem de chegada para conseguir tirar uma senha só a partir das 14h, que é quando abre o serviço para os utentes sem médico atribuído. As consultas começam a esta hora mas sabe-se lá a que horas somos atendidos. Para uma consulta de 30mn ou menos perdemos um dia inteiro de trabalho. incompreensível! As pessoas veem-se obrigadas a recorrer ao hospital por situações a que o centro de saúde devia dar reposta.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    11/01/2023 à 11:55

    Quero marcar uma consulta,e não atendem o telefone.Hoje levei a manhã a ligar para o centro de saúde de Lagos.Tem alguma telefonista de férias? Ou não têm nenhuma? Uma vergonha.

  • Avatar Rui.u
    2 / 5
    07/09/2022 à 14:18

    Serviço todo debilitado, dizer que no Algarve a coordenação dos serviços é lenta e arcaico, é um docinho. Nem a passagem de uma suposta "pandemia" são capazes de fornecer uma máscara à entrada (isto quando o paciente não a tem), tudo para marcar uma simples consulta e para renovação de determinada documentação (alternativa é furar a fila, sem máscara e levando consigo o porteiro) E ligar por telefone esqueçam, porque ninguém vai atender Ao longo do tempo tem vindo a ser assim e só piora. Noto que os serviços são mais inacessíveis ao cidadão comum

  • Avatar H.g
    1 / 5
    29/11/2022 à 19:32

    I went to this "anti english" establishment to try to get my health number, which had not been sent to me. The rude woman with short brown hair at reception scoffed at me when i said id sent in all my documents by email, which id been previously instructed to do so. She then waved someone else's residency document at me and through the aggressive shouting in Portuguese I gathered she wanted that... So i drove home 20 minutes away got the document and returned. She then shouted at me louder and more aggressively that i should have brought a copy. I then calmly asked her if that was everything i needed and finally through the aggressive shouting i gathered that she said i also need a copy of my passport as well. So... Try telling people the information they need to hear instead of presuming anyone who cant speak english is stupid when they first enter Accept you work in a popular tourist area and not everyone can speak Portuguese If you insist on speaking only Portuguese at least dont speak aggressively try google translate maybe? Leave your racist opinions at home Absolutely disgusting behaviour and an embarrassment to Portugal (Traduzido pelo Google) Fui a este estabelecimento "anti-inglês" para tentar obter o meu número de saúde, que não me foi enviado. A rude mulher de cabelo castanho curto na recepção zombou de mim quando eu disse que enviei todos os meus documentos por e-mail, o que foi previamente instruído a fazê-lo. Ela então acenou com o documento de residência de outra pessoa para mim e através dos gritos agressivos em português percebi que ela queria isso ... Então eu dirigi para casa 20 minutos atrás, peguei o documento e voltei. Ela então gritou comigo mais alto e agressivamente que eu deveria ter trazido uma cópia. Então perguntei calmamente se isso era tudo que eu precisava e, finalmente, através dos gritos agressivos, percebi que ela disse que eu também precisava de uma cópia do meu passaporte. Então... Tente dizer às pessoas as informações que elas precisam ouvir, em vez de presumir que alguém que não fala inglês é estúpido quando entra pela primeira vez Aceite que você trabalha em uma área turística popular e nem todos falam português Se você insiste em falar apenas português, pelo menos não fale agressivamente, tente o google tradutor, talvez? Deixe suas opiniões racistas em casa Comportamento absolutamente nojento e uma vergonha para Portugal

  • Avatar Marine.e
    4 / 5
    08/05/2022 à 10:08

    Unlike others, I found friendly but very strict people here. And unlike in other places, this people knew what they were doing to a very reasonable degree. And most importantly, there is a high language barrier if you do not speak any Portuguese. I only went there for paperwork. But like everywhere in the world, you might be better off when you go to a private clinic in case of health issues. But in my experience I have seen much, much worse in UK. (Traduzido pelo Google) Ao contrário de outros, encontrei pessoas amigáveis, mas muito rígidas aqui. E ao contrário de outros lugares, essas pessoas sabiam o que estavam fazendo em um grau bastante razoável. E o mais importante, há uma grande barreira linguística se você não fala português. Eu só fui lá para a papelada. Mas, como em qualquer lugar do mundo, pode ser melhor ir a uma clínica particular em caso de problemas de saúde. Mas, em minha experiência, vi muito, muito pior no Reino Unido.

  • Avatar Jorge.l
    5 / 5
    26/09/2022 à 15:37

    O centro de saúde de Lagos precisa de ter melhores condições de atendimento ao público e nunca se deve deixar ninguém para trás seja qual quer tipo possa que esteja na sala de espera.

  • Avatar Luísa.r
    1 / 5
    02/11/2021 à 23:06

    Com hora marcada para a vacina, quando cheguei era por ordem de chegada e a marcação não tinha validade, o horário não estava afixado, nem a informação que dariam uma senha com a ordem de chamada. Várias pessoas, com melhor mobilidade, passaram à frente. Quando perguntei porque era aquela organização, a resposta foi que era decisão da responsável. Questionei o nome da responsável, mas a funcionária não o forneceu. Pequenas modificações dariam muita funcionalidade e muito melhor serviço à população.

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    05/07/2021 à 09:29

    Péssimo atendimento, exceto uma brasileira que la trabalha , tive um corte no dedo no qual precisava de curativo um dia sim um dia nao , tinha em mãos uma guia para que não fosse preciso fazer marcação prévia , e no entanto não fui atendida , me negaram a troca de curativos , e pior fui muito mal atendida por uma enfermeira muito estupida e mal educada , uma pena pessoas se formarem pra tal trabalho e não saber exercer o mínimo da educação com o próximo . Lastimável !

  • Avatar Alexandra.i
    1 / 5
    14/09/2021 à 16:39

    No site diz que está aberto até as 20h... liguei enumeras vezes desde as 14:30h...e não há qualquer hipótese de entrar em contacto. Podiam disponibilizar um endereço de @. percebe se  que o telefone está desconectado, possivelmente por falta de pessoal. Uma pessoa não consegue fazer tudo. preciso marcar uma consulta para uma idosa com a sua médica de familia;Dra Montenegro. 5071895 com sintomas de falta de ar. Grata pela atenção

  • Avatar Ingeborg.a
    4 / 5
    12/12/2021 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Fomos atendidos sem hora marcada, provavelmente com 2 horas de espera, pois tínhamos mais de 70 anos. Mas como somos pensionistas sem restrições de prazo, não nos importamos. O principal é que agora temos nossa terceira vacinação, gratuita. MUITO OBRIGADO (Original) Wir wurden ohne Termin, wohl mit 2 Stunden Wartezeit, geboostert, weil über 70 Jahre alt. Aber da wir Rentner sind ohne Terminzwänge war uns das egal. Hauptsache haben wir jetzt unsere 3. Impfung, kostenlos. DANKESCHÖN

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    26/04/2022 à 11:14

    Lamentável a dificuldade com que um utente se depara para obter uma simples informação pelo telefone, ou não atendem a chamada ou simplesmente te deixam pendurada acabando por desligar.... só posso concluir que os nossos serviços públicos de qualidade possivelmenre não têm tempo para os utentes devido a excesso de trabalho com que são sobrecarregados dia após dia

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    20/07/2021 à 16:12

    Apenas sou mais um para as estatisticas, atendiemnto telefonico é inexistente....nao deviam ter numero de telefone, pelo menos nao eramos engandados. SNS de saude só se conhece por causa do covid....neste pais pode-se morrer de tudo menos de covid.... os linteresses instalados e que nós somos os culpados!!! Pago impostos e este serviço nao funciona....podia poder ficar com o dinheiro dos impostos que pago para pagar um medico a medida das minhas necessidades e nao porque o Governo assim o entende.... Indignado, sinto-me roubado, pelo que pago e nao tenho, nesta materia!!

  • Avatar Femke.
    5 / 5
    14/08/2021 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Após uma infecção positiva, fomos chamados dia sim, dia não, durante todo o período de quarentena, pelo médico que inicialmente nos examinou e testou. Ela tinha uma abordagem agradável, pessoal e profissional e estava focada em nos levar para casa o mais rápido possível. Somos muito gratos a ela por sua ajuda! (Original) Na een positieve besmetting zijn wij gedurende de hele quarantaineperiode om de dag gebeld door de arts die ons in eerste instantie onderzocht en getest heeft. Ze had een prettige, persoonlijke en professionele benadering en was er op gericht ons zo snel mogelijk naar huis te laten gaan. We zijn haar erg dankbaar voor haar hulp!

  • Avatar Darcie.o
    4 / 5
    29/02/2020 à 14:25

    I had to go to the clinic to have my bandage changed for my stitches. You go upstairs and take a number to get registered, which took about 45 minutes. Then I got an appointment to come back in 2 hours to get the bandage done. Receptionist had very little English but it was enough. A passing nurse was more fluent and explained the process to me. The doctor was friendly, very fluent and professional. I was able to get another appointment in several days time to again have the bandage removed (so no waiting required to get registered). (Traduzido pelo Google) Tive que ir à clínica para trocar o curativo para os pontos. Você sobe as escadas e pega um número para se registrar, o que leva cerca de 45 minutos. Aí marquei para voltar em 2 horas para fazer o curativo. Recepcionista tinha muito pouco inglês, mas foi o suficiente. Uma enfermeira que passava foi mais fluente e explicou o processo para mim. O médico foi amigável, muito fluente e profissional. Consegui outra consulta em vários dias para remover novamente o curativo (portanto, não é necessário esperar para ser registrado).

  • Avatar Victoria.e
    2 / 5
    04/02/2023 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Não há médicos disponíveis. Você tem que esperar muitas horas para ter uma consulta. (Original) No hay médicos disponibles. Hay que esperar largas horas para tener una consulta.

  • Avatar Chris.
    1 / 5
    03/11/2019 à 16:29

    TRAVELERS AVOID AT ALL COSTS!!! Incompetent nursing staff, and rude to visiting tourists. They were reluctant to help, and when they did, they were incompetent and did not follow the hospitals treatment plan. Removed 2 day old stitches that should have remained in place for two weeks! A disgrace to Portugal. Go at your own risk! Go to one of the many private hospitals and clinics instead. The service at the private establishments were top notch and affordable. (Traduzido pelo Google) OS VIAJANTES EVITAM A TODOS OS CUSTOS!!! Equipe de enfermagem incompetente e rude com os turistas visitantes. Eles relutavam em ajudar e, quando o faziam, eram incompetentes e não seguiam o plano de tratamento do hospital. Removidos pontos de 2 dias que deveriam ter permanecido no local por duas semanas! Uma vergonha para Portugal. Vá por sua conta e risco! Em vez disso, vá a um dos muitos hospitais e clínicas particulares. O serviço nos estabelecimentos privados era de primeira qualidade e acessível.

  • Avatar Sarah.a
    1 / 5
    19/03/2021 à 16:16

    I went here and had the worst experience. I called at like 12.30 and was told to come after 2 as they only see 4 people and don't take appointments - doctors arrive at 2. I was advised to come early and wait until 2pm. I dropped my work and rushed there in an uber - arrived at 1.09 and went to the door - was told to wait outside until 2pm. I waited, as I was told I was second in line to see a doctor at 2pm, but I could not come inside the clinic until 2. I sat outside in the cold with a sore ear and dizzy spells... at 5 to 2 about 10 people walk up and line up and they start going in, I can't understand what is being said. At 2 I am told to go upstairs and speak to reception up there - I did only to be told no docs will see me today - come back Monday or go to the hospital. AHHHHH. Not helpful at all. (Traduzido pelo Google) Eu fui aqui e tive a pior experiência. Liguei às 12h30 e me disseram para vir depois das 2, pois eles só veem 4 pessoas e não marcam consultas - os médicos chegam às 2. Fui aconselhado a chegar cedo e esperar até às 14h. Larguei meu trabalho e corri para lá em um uber - cheguei às 13h09 e fui até a porta - me disseram para esperar do lado de fora até as 14h. Esperei, pois me disseram que eu era o segundo na fila para ver um médico às 14h, mas não podia entrar na clínica até as 2. Sentei-me do lado de fora no frio com um ouvido dolorido e tonturas ... às 5 para 2 cerca de 10 pessoas se aproximam e fazem fila e começam a entrar, não consigo entender o que está sendo dito. Às 2, me dizem para subir e falar com a recepção lá em cima - eu fiz apenas para saber que nenhum médico vai me ver hoje - volte na segunda-feira ou vá para o hospital. AHHHHH. Não é útil.

  • Avatar Fredrik.t
    1 / 5
    08/10/2021 à 16:20

    It's rare to find such unfriendly people who also insult me for not perfecting the Portugeese language. If they hate being in the care business this much then perhapse its time for them to care for searching another job? If you can, I recommend going somewhere else where they actually enjoy giving service and care. (Traduzido pelo Google) É raro encontrar pessoas tão hostis que também me insultem por não aperfeiçoar a língua portuguesa. Se eles odeiam tanto estar no negócio de cuidados, então talvez seja hora de eles se preocuparem em procurar outro emprego? Se puder, recomendo ir a outro lugar onde eles realmente gostem de prestar serviço e atendimento.

  • Avatar Ariana.o
    1 / 5
    07/02/2019 à 10:49

    Inaceitável, para além de não o conseguir fazer uma marcação para uma consulta através do telemóvel, e ter de me dirigir ao local, aqui ainda me dizem que tenho de esperar duas semanas para conseguir obtê-la. Isto porque preciso APENAS de um atestado médico. Por situações destas e outras semelhantes é que o país não evolui! Indignada, tive que partilhar!!

  • Avatar Jessica.n
    3 / 5
    09/12/2019 à 19:52

    Depends on the day, time and who is working, but this place is usually chaotic and not very well organised. You can expect to wait for hours to schedule an appointment, to see your doctor or anything else, even when you have priority. There are a few very kind people, who deserve to get rewarded and work with a better team. However, there's also people who seem to be there just because it's their job and not because they like to attend the patients. Many times I've seen employees just strolling down their Facebook feeds on the work computers. Shouldn't these sites be banned/block off from such working environments? (Traduzido pelo Google) Depende do dia, horário e de quem está trabalhando, mas esse lugar costuma ser caótico e pouco organizado. Você pode esperar horas para marcar uma consulta, para ver seu médico ou qualquer outra coisa, mesmo quando você tem prioridade. Existem algumas pessoas muito gentis, que merecem ser recompensadas e trabalhar com uma equipe melhor. No entanto, também há pessoas que parecem estar ali apenas porque é seu trabalho e não porque gostam de atender os pacientes. Muitas vezes, vi funcionários apenas navegando em seus feeds do Facebook nos computadores de trabalho. Esses sites não deveriam ser banidos/bloqueados de tais ambientes de trabalho?

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    22/07/2021 à 14:50

    Estou a ligar à horas para o sentro e de saúde e ninguém atente. Isto é uma falta de respeito pelos utentes. Em tempo de pandemia pedem para evitarmos deslocações e depois queremos resolver situações que podem ser feitas por telefone e estas pessoas não atendem. Isto é Completamente ridículo.

  • Avatar Anastasiia.
    1 / 5
    30/10/2017 à 13:06

    I visited this place today at the third time and I have many things to say. I was not normal. Not only that that 2 month I couldn’t do health card with all documents I have ,I can not visit a doctor. The old women who sat under the sign Module 1 laughed at me because I speak English and not Portuguese. She refused even to listen to me, although I tried to speak Portuguese. She pretended that I was not. I was invisible. Is it discrimination? I hope that not. I have the same right to visit a doctor or at least to be heard! 1 Star is to much. If it would be possible I’ll put Zero! (Traduzido pelo Google) Visitei este lugar hoje pela terceira vez e tenho muitas coisas a dizer. Eu não era normal. Além disso, naqueles 2 meses, não pude fazer o cartão de saúde com todos os documentos que tenho, não posso visitar um médico. As velhas que se sentaram sob a placa Módulo 1 riram de mim porque eu falo inglês e não português. Ela se recusou até a me ouvir, embora eu tentasse falar português. Ela fingiu que eu não estava. eu era invisível. É discriminação? Espero que não. Eu tenho o mesmo direito de ir ao médico ou pelo menos ser ouvido! 1 estrela é muito. Se for possível colocarei Zero!

  • Avatar Ricardo.r
    3 / 5
    28/12/2020 à 12:59

    Embora por vezes o atendimento seja um pouco demorado, o pessoal é bastante atencioso e os cuidados prestados são muito razoáveis. Tem bons profissionais de saúde. As instalações é que poderiam ser melhoradas estruturalmente devido à degradação que já se faz notar.

  • Avatar Norbert.
    2 / 5
    13/06/2018 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) A senhora da recepção é muito grosseira, não fala inglês e acha engraçado você não falar português com ela e ela ri de você e depois balbucia alguma coisa em português. Pelo menos o assistente do médico falava inglês e também era muito legal! No meu caso, para minha surpresa, não precisei esperar muito pela primeira visita. (Original) Die Dame an der Annahme ist sehr unfreundlich, spricht kein English und findet es auch noch amüsant das man nicht Portugisisch mit ihr spricht und sie lacht einen aus und faselt dann irgendwas auf Portugiesisch. Zumindest die Arzthelferin konnte Englisch und war auch sehr nett! In meinem Fall hatte ich auch keine lange Wartezeit beim ersten Besuch zu meiner Verwunderung.

  • Avatar Flora.a
    5 / 5
    22/07/2020 à 18:25

    Mesmo sem médico de família no centro, não hesitaram em atender me. Fico muito agradecida pela atenção em geral. Estava com receio antes de ir pois fiquei traumatizada com o atendimento em Lisboa, onde os médicos gritam com os utentes. Obrigada pelo vosso serviço.

  • Avatar Regiano.o
    1 / 5
    18/06/2021 à 14:24

    Já estive 5 vezes fisicamente no centro de saúde de lagos para alterar meu contato telefónica e dizem sempre que já está alterado, e nunca foi alterado. Agora vou ligar e ninguém atente, mas vou lá outra vez.

  • Avatar Elsi.i
    1 / 5
    19/09/2022 à 12:47

    Nao atende e sempre tem de faser Marcão e Xega la tem de espera muinto tampo

  • Avatar Con.i
    1 / 5
    31/08/2018 à 20:39

    My experience was very negative the staff were rude and unhelpful unfortunately I didn’t speak any Portuguese and therefore not willing to help me. They clearly enjoyed talking about me to each other. I got there at 11 was then told to come back at 1 I then received an appointment for 3 I wasn’t then seen till 4 because the doctor told me they were running behind. Not once did the receptionists inform me of this and it also seemed everyone that come in that were portugese we’re seen before me. I felt very Ill and had a toddler and newborn in tow they could see I was struggling. I was having to breastfeed in the reception I later found out there was a room I could have fed in, but not once was I asked if I wanted to use it or even told about it. Disgusting service. One star is too much. (Traduzido pelo Google) Minha experiência foi muito negativa, os funcionários foram rudes e inúteis, infelizmente, eu não falava português e, portanto, não estava disposto a me ajudar. Eles claramente gostavam de falar sobre mim um para o outro. Cheguei lá às 11, então me disseram para voltar às 1, recebi uma consulta para as 3 e não fui atendida até as 4, porque o médico me disse que eles estavam atrasados. Nem uma vez as recepcionistas me informaram sobre isso e também parecia que todos os que entravam eram portugueses que são vistos antes de mim. Eu me senti muito doente e tinha uma criança e um recém-nascido a reboque, eles podiam ver que eu estava lutando. Eu estava tendo que amamentar na recepção. Mais tarde, descobri que havia um quarto onde eu poderia ter amamentado, mas nem uma vez me perguntaram se eu queria usá-lo ou até mesmo falaram sobre isso. Serviço nojento. Uma estrela é demais.

  • Avatar James.r
    5 / 5
    12/10/2020 à 11:53

    I found the Centro de Saude to helpful both with registration and prescribing my medication. They have been polite and efficient during each visit despite my poor Portuguese. Thank you. (Traduzido pelo Google) Achei o Centro de Saúde para ajudar tanto no cadastro quanto na prescrição dos meus remédios. Eles foram educados e eficientes durante cada visita, apesar do meu português pobre. Obrigada.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    17/01/2019 à 16:37

    A medica Oksana Bohdanova nem sabe passar credenciais para um simples radiográfia. Pouco profissionalismo e incompetência. Poucos conhecimentos de medicina. Atendimento demorado so nao dei 0 porque nao da porque se desse ja tinha dado.

  • Avatar Jeane.a
    1 / 5
    24/10/2021 à 08:39

    Atentimento com péssima qualidade de informações. Ninguém sabe te orientar ou aconselhar sobre consultas e médico. A certas atendentes que não sabem fazer o trabalho

  • Avatar Henry.a
    5 / 5
    20/11/2021 à 19:08

    After reading the reviews I was nervous to go here but I was able to meet with an English speaking doctor pretty quickly and got excellent service! (Traduzido pelo Google) Depois de ler os comentários, fiquei nervoso em ir para cá, mas consegui me encontrar com um médico que falava inglês rapidamente e recebi um serviço excelente!

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    29/10/2021 à 10:28

    É lamentável que se ligue para o Centro de Saúde e ninguém atenda. O que passa?? É falta de pessoal ?? ou algo mais??

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    18/09/2019 à 13:54

    No time to change a dressing, but enought time "to play" smartphone. The nurse threated me: "next time i will get dirty my dress, she wouldn't change it again" Incompetent personal. 0 of 5 stars from me. (Traduzido pelo Google) Não há tempo para trocar de curativo, mas tempo suficiente para "brincar" no smartphone. A enfermeira me ameaçou: "da próxima vez vou sujar meu vestido, ela não trocaria de novo" Pessoal incompetente. 0 de 5 estrelas de mim.

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    23/09/2022 à 07:52

    Péssimo serviço de atendimento. Nunca atendem as chamadas e ainda as rejeitam... Péssimo

  • Avatar Diane.e
    3 / 5
    16/09/2021 à 22:12

    Once you get an appointment they are brilliant. Nursing service is fantastic just difficult to get to see a doctor. (Traduzido pelo Google) Depois de conseguir um compromisso, eles são brilhantes. O serviço de enfermagem é fantástico, apenas difícil de ver um médico.

  • Avatar sarah.i
    1 / 5
    19/06/2020 à 10:34

    worst health center in the world i think.,..they never answer the phone when you do get to see a doctor .. they give all english the same dr dr antonio cavalo who has absolutly no idea .. i do not know one patient he has treated well .. he treated me fror a year on someone eles results .. this man should not be allowed to treat people (Traduzido pelo Google) pior centro de saúde do mundo eu acho.,..eles nunca atendem o telefone quando você vai ver um médico .. eles dão tudo em inglês o mesmo dr dr antonio cavalo que não tem absolutamente nenhuma ideia .. eu não conheço um paciente ele tratou bem .. ele me tratou por um ano nos resultados de outra pessoa .. este homem não deveria ter permissão para tratar pessoas

  • Avatar Ines.i
    1 / 5
    20/10/2021 à 22:45

    Não entendo o porque que tem número de telemóvel .. se ninguém atende !! Tanta gente com falta de trabalho , arranjem alguém para atender as chamadas

  • Avatar Pratik.101.a
    1 / 5
    21/02/2022 à 14:33

    Service is zero ,, I went there for 4 times they say there is no doctors available !!! I don’t understand how it’s work , the staff tell me that doctor is missing they didn’t came all time ! (Traduzido pelo Google) O serviço é zero, fui lá 4 vezes, dizem que não há médicos disponíveis !!! Eu não entendo como funciona, a equipe me diz que o médico está faltando, eles não vinham o tempo todo!

  • Avatar Suraj.h
    1 / 5
    12/07/2021 à 08:44

    Zero star for this centro saúde.. if they can’t pickup phone then why they are publishing this number on internet… (Traduzido pelo Google) Zero estrela para este centro saúde.. se eles não podem atender o telefone, então por que estão publicando este número na internet…

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    03/05/2018 à 15:12

    Para quê que o centro de saude tem telefones uma pessoa farta-se de ligar e ninguem atende e sempre a mesma coisa!!

  • Avatar stewart.e
    1 / 5
    04/11/2020 à 16:16

    No answer on the phone at all chasing up for my wife who's pregnancy is near the end the whole duration theres been no contact its impossible to get hold of the reception (Traduzido pelo Google) Nenhuma resposta ao telefone procurando por minha esposa, cuja gravidez está perto do fim durante toda a duração, não houve nenhum contato, é impossível entrar em contato com a recepção

  • Avatar Håkan.u
    1 / 5
    05/11/2019 à 20:29

    (Traduzido pelo Google) O médico não ouviu, respondeu com grosseria, apenas passou uma receita que não foi pedida. Quando era a análise de amostras de sangue que era necessária! (Original) Doktorn lyssnade ej, svarade otrevligt, skrev bara ut ett recept som ej efterfrågades. När det var analys av blodprov som behövdes!

  • Avatar Paulo..
    4 / 5
    13/12/2022 à 17:08

    Bem cuidado e acessível.

  • Avatar Humberto.o
    5 / 5
    04/06/2020 à 00:46

    Mesmo nesta fase do Covid-19 estão bem preparados para receber os utentes.

  • Avatar Rute.e
    1 / 5
    12/09/2018 à 12:35

    Não tem informação ao balcão que não dispõe serviço de multibanco. Em três dias que telefono a horas diferentes, nunca atendem o telefone.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    17/12/2021 à 11:51

    Lamentável País de 3º mundo. várias tentativas de chamada ninguém atende

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    10/11/2022 à 10:30

    Nao tenho razao de queixa

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    03/03/2021 à 17:34

    Tentei contactar pelo telefone por mais de uma hora. NADA, NINGUÉM ATENDE NUNCA

  • Avatar yvi.v
    5 / 5
    26/08/2021 à 15:18

    These ladies rock!i doubt the rules they have to play by, but they do what they can to help! Thank you so so much (Traduzido pelo Google) Essas senhoras arrasam! Duvido das regras que elas devem seguir, mas fazem o que podem para ajudar! muito obrigado

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    31/05/2021 à 12:57

    UMA SEMANA A TENTAR COMUNICAR PELO TELEFONE E SEM RESPOSTA NINGUÉM ATENDE É INACEITÁVEL E TRISTE 😢

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    12/09/2018 à 11:56

    Atendimento telefónico péssimo. Há dias que ligo e não obtenho resposta. Impossível avaliar um serviço que simplesmente não existe.

  • Avatar Eliz.o
    1 / 5
    23/01/2022 à 21:12

    Contrate pessoas para atender esse telefone, para que tem um número disponível?

  • Avatar Giuseppe.o
    5 / 5
    22/08/2018 à 11:37

    They speak portuguese and basic English, but are very professional and kind. (Traduzido pelo Google) Eles falam português e inglês básico, mas são muito profissionais e gentis.

  • Avatar João.u
    1 / 5
    31/05/2021 à 10:52

    Várias tentativas de contacto pelo telefone e ninguém atende.

  • Avatar Gonçalo.a
    3 / 5
    17/08/2017 à 13:45

    Serviços um pouco lentos e falta de médicos

  • Avatar Alexandra.e
    1 / 5
    30/08/2021 à 12:21

    Nunca atendem o telefone!

  • Avatar Paul.u
    5 / 5
    17/03/2020 à 11:47

    Excellent doctors and nurses! (Traduzido pelo Google) Excelentes médicos e enfermeiros!

  • Avatar nunes.a
    4 / 5
    14/12/2017 à 17:15

    Lieux public centre de santé de Lagos (Traduzido pelo Google) Locais Públicos Centro de Saúde de Lagos

  • Avatar Uwe.a
    3 / 5
    21/05/2021 à 07:09

    (Traduzido pelo Google) Tempos de espera muito longos. (Original) Sehr lange Wartezeiten.

  • Avatar Dario.l
    1 / 5
    09/07/2021 à 12:18

    Terrível

  • Avatar ernesticoloy.o
    5 / 5
    20/08/2018 à 11:29

    Excelente

  • Avatar Lars.
    1 / 5
    18/06/2021 à 10:34

    Forget it. Don't answer 🖕🖕🖕🖕 (Traduzido pelo Google) Esqueça. Não atende 🖕🖕🖕🖕

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Nacional 125 - Centro de Saúde de
  • 8600-296 Lagos

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Vila do Bispo

    (15 comentários)

    Like in the rest of Portugal the people here are friendly and helped my within 1 hour. (Traduzido pelo Google) Como no resto de Portugal, as pessoas aqui são amigáveis ​​e me ajudaram em 1 hora....

  • Latest Listing

    Centro de Saúde Lagos

    (65 comentários)

    Forget it. Don't answer 🖕🖕🖕🖕 (Traduzido pelo Google) Esqueça. Não atende 🖕🖕🖕🖕...

282780000