Vitta Medicina Integrada

Centro médico Vitta Medicina Integrada Lages

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Sobre : Centro médico Vitta Medicina Integrada em Lages

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (88)

  • Avatar Ariane.r
    1 / 5
    31/05/2023 à 02:06

    Não tenho o que reclamar sobre meu médico.. *mas o atendimento das recepcionistas é 0.* Não moro na cidade e precisava trocar a receita da medicação... Não olhavam o whatsapp, não respondiam e quando liguei pra resolver pelo telefone a recepcionista "Ana" foi muito GROSSEIRA e não deixou nem eu explicar a situação.... Pediram pra minha mãe passar lá pegar a receita dias depois, e quando ela chega lá simplesmente não passaram a situação para meu médico pra ele refazer a receita. Viagem perdida.... Prezam pelo atendimento humanizado, MAS NAO HUMANIZAM O MÍNIMO QUE O PACIENTE MERECE, POIS NAO FOI CONSULTA DE GRAÇA NÃO.... UM TOTAL DESCASO COM OS PACIENTES... Pelo que vi nas avaliações muitas pessoas estão passando pela mesma situação!! Decepção total com o atendimento... 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, nossa ouvidoria estará entrando em contato para entender melhor a situação. Lamentamos sua experiência.

  • Avatar BRUNA.E
    1 / 5
    10/06/2023 à 02:00

    Péssimo!! Meu filho precisou de emergência, e a médica disse que ele estava com otite externa, deu antibiótico pro ouvido e expectorante (???) Levei em outro médico e ele estava com a garganta completamente inflamada!!! Desorganizados , em tudo!!! Algumas funcionárias mal educadas, que atendem parece que tão morrendo, tanto pessoalmente quanto por telefone. Por telefone então até rir da cara da gente riem, pois liguei para pedir informações sobre os medicamentos do meu filho e riram da minha cara. Tinha tudo pra ser uma ótima clínica. Porém deixam a desejar em muitos detalhes, começando pelos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruna. Faremos contato pela ouvidoria para entendermos melhor o atendimento do seu filho. Lamentamos sua experiência.

  • Avatar Jociane.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 23:03

    Pelo que vi nas avaliações a Clinica não se importa muito com a opinião do paciente , de todo modo vou deixar aqui o meu relato sobre a experiencia na clinica que foi pessima . Consultei com uma nefrologista que me pediu exames em carater de urgencia , quando retornei para mostrar os exames a médica simplesmente não compareceu dizendo haver fechado a agenda , porém meu retorno estava marcado , fiquei na recepção do consultorio por mais de uma hora aguardando quando decidi perguntar pela medica somente aí fui informada que ela não viria .ligaram pra ela e na tentativa de remediar a situação a medica me receitou remedios sem ao menos ler o meu prontuario . Reclamei na recepção onde uma unica pessoa demosntrou se importar que foi a Denise , ela me levou até a direção , uma tal de Catia que sequer quis me receber e me encaminhou para o pronto atendimento deles , um clinico geral . Paguei consulta para consultar com um especialista e não com clinico geral . Um absurdo a falta de consideração e de humanidade do local .

    Resposta do proprietário :
    Olá Jociane, lamentamos o ocorrido. Buscando os registros, seu atendimento era de retorno ao especialista e diante da situação e do seu relato de dor à atendente Denise, a sequência dos encaminhamentos feitos para seu atendimento pelo médico do Pronto atendimento, propostos pela direção, sem quaisquer custos adicionais, foram para amenizar sua situação até seu retorno efetivo à especialista em questão. Mais uma vez lamentamos sua experiência e estaremos acompanhando seu desfecho.

  • Avatar Kelly.e
    5 / 5
    13/03/2023 à 01:32

    A poucos meses comecei a frequentar a clínica, sempre muito bem atendida,tanto pelas secretárias do Dr Marcelo apell quanto pelo enfermeiro Bruno e as meninas que estavam junto com o Bruno na emergência todos maravilhosos estão todos de parabéns .💕💕

    Resposta do proprietário :
    Olá Kelly! Agradecemos seu feedback e ficamos felizes com sua experiência aqui na Vitta.

  • Avatar Renato.l
    1 / 5
    12/06/2023 à 16:40

    Demora no atendimento, perderam requisição dos exames e minha esposa ficou 18 horas em jejum até atenderem para fazer exames. Pagamos caro pelos exames e por um atendimento horrível e demorado.

  • Avatar Thiago.n
    5 / 5
    09/05/2023 à 21:15

    Ótimo atendimento, profissionais super capacitados e atenciosos sempre preocupados com o bem estar do paciente. Agradeço de coração pelo atendimento prestado a minha mãe. Obrigado enfermeira Ana Simary e Dr. Pedro.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago! Ficamos felizes com seu feedback. 😊

  • Avatar Ali.y
    1 / 5
    15/12/2022 à 05:10

    A clinica é ótima e até o momento nunca havia precisado passar pela recepção. No entanto fiquei indignada com a experiência que tive e entendi o porque das avaliações negativas. Precisei Pegar um exame e entrei em contato com o watts do VITTA avisando 1 semanas antes que nao era da cidade e se poderiam deixar o exame separado para pegar quando fosse, me disseram pode vir está aqui ainda. Quando fui buscar era um senhor /segurança que estava entregando os exames e ficava me dizendo que tinha que avisar com antecedência e eu explicando que tinha avisado mostrei as mensagens e ele me mandou voltar outro dia, eu disse que não morava em lages. E ainda foi na sala atrás com a recepcionista e gargalharam juntos. Achei o senhor sem a mínima vontade de verificar. talvez porque estava fazendo outra função, pois quem entregava o exame nao eatava la. por isso "TALVEZ" a falta de empatia. E até agora não entendi como me falam no watts que o exame estaria separado pra eu pegar e me mandam voltar outro dia...Essa falta de comunicação acaba prejudicando os clientes e gerando transtornos. Sai de lá me sentindo super mau, primeiro pela maneira que fui atendida por esse senhor como se fosse eu que estivesse errada. e depois por não terem cumprido o que combinaram comigo via watts. a recepcionista tentou procurar mas acabei saindo de la porque estava me sentindo tão mal com aquela situação e aquele senhor expressando a má vontade que preferi ir embora para não causar confusão. Pelas outras avaliações é triste ver a forma que os clientes /pacientes são tratados pelos atendentes já que esses clientes estão ali em um momento de fragilidade descobrindo doenças em exames, o mínimo que um bom funcionário deveria ter é empatia e um bom treinamento já que a recepção e o primeiro contato de quem precisa.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ali. Lamentamos a experiência e faremos as averiguações. Você tem toda razão... Realmente este não é o padrão de atendimento que esperamos dos nossos colaboradores. Estaremos fazendo as tratativas necessárias para verificação e orientações necessárias. Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Daiane.r
    1 / 5
    31/12/2022 à 13:48

    Péssimo ! Não recomendo! Só pensam no dinheiro que recebe! Fui lá pra descobrir o meu problema,paguei consulta e tomografia,e sai de lá sem saber,sem um diagnóstico! Fiz reclamação do atendimento que recebi,me enrolaram e até hoje não recebi uma resposta !

    Resposta do proprietário :
    Olá Daiane. Pedimos a gentileza de abrir a reclamação pelo canal da ouvidoria para que possamos identificá-la e apurar seu atendimento. Desde já agradecemos.

  • Avatar Angela.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 21:00

    Boa tarde, sou Angela de Otacílio Costa, marquei um consulta pro dia 27.01, com a Dra. Tatyana, Fui no horário marcado demorou duas horas pra me atender, fiz um preventivo, liguei várias vezes pra Vitta, e laboratórios , e hoje enviei novamente msg biocito, tirei foto, fiz tudo e não consigo ver o resultado pois da erro, alguém pode me ajudar, Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Olá Ângela. Infelizmente só encaminhamos ao laboratório para facilitar ao paciente, independendo de nós o retorno deles. Mesmo assim, entraremos em contato com o laboratório para apontar sua insatisfação e verificar a resolução. Agradecemos seu apontamento.

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    02/03/2023 à 20:24

    Todas as vezes que marquei consulta teve um atraso de no mínimo uma hora, chegando até em duas horas de atraso. É um descaso com o paciente. Marcam mais de uma consulta no mesmo horário, é um absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Juliana. Estaremos verificando seu apontamento para melhorar! Agradecemos seu feedback

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    28/12/2022 à 21:36

    PÉSSIMO ATENDIMENTO. Atendimento particular, demoram 2 hrs pra fazer qualquer coisa, seja atender, trocar uma receita etc.. MUITA demora. A gente entra ali no início da tarde e sai final do dia. Absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jéssica. Vamos verificar seu atendimento. A clínica possui classificação de risco, estaremos verificando o motivo da demora e daremos retorno. Agradecemos seu feedback

  • Avatar Carminha.e
    4 / 5
    14/04/2023 à 02:12

    Fiquei indignada com o valor cobrado no estacionamento. Fiquei 1h e 10 min e cobraram 8,00. Meu carro é uma hrv. Achei um assalto.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carminha, o estacionamento é terceirizado, mas vamos fazer o apontamento da sua reclamação para eles. Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Guilherme.r
    5 / 5
    01/06/2023 à 15:36

    Ótimo atendimento! Resolvi tudo! Consultas e exames no mesmo lugar!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Guilherme! Este é nosso propósito! 😃

  • Avatar Tamaro.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 17:51

    Pra pegar um raio x estão enrolando a mais de 15 dias, ja fui 3 vezes e nada.ouvidoria não existe.

    Resposta do proprietário :
    Olá Tamaro! Estaremos buscando seu atendimento e entrando em contato direto. Obrigado!

  • Avatar Jheisson.r
    4 / 5
    06/01/2023 à 16:08

    Ontem precisei ser atendido com certa urgência, quero parabenizar a equipe da Vitta pelo excelente atendimento, recepção, Bruno e Ana Simary. Meu muito obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Olá Jheisson! Agradecemos pelo seu feedback!

  • Avatar KELLY.A
    1 / 5
    22/09/2022 à 16:10

    Desde que mudei para consultar com a Pediatra da minha filha não gostei do atendimento, nunca consigo marcar consulta pelo WhatsApp eles sempre mandam mensagem repassando para outros números no qual nem respondem ficou mais de um mês sem responder. Meu marido teve que ligar para agendar e no dia que fui por chegar uns minutos atrasada a médica não quis me atender alegando que tinha outro paciente já no horário. Não sei se porque é convênio e dão prioridade para particular, porém , outro dia a médica teve um imprevisto e esperei desde 9:00 até 11:00 para ser atendida, ai quando é a gente não pode esperar e nem atender.Enfim, uma falta de empatia com os pacientes e atendimento péssimo. Não pretendo mais ir nessa clínica e minha recomendação é ZERO para outras pessoas se me questionarem.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kelly, você pode fazer o agendamento direto pelo nosso call center 0800-3240707. Lamentamos sua experiência e estaremos verificando o relato. Agradecemos seu feedback

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 15:38

    Quero agradecer. Fui muito bem atendida pela equipe!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback Ana!🤗

  • Avatar Heloisa.e
    1 / 5
    08/05/2023 à 21:07

    Poucas pessoas na clínica e ficamos 2 horas esperando para consulta agendada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Heloisa, buscaremos entender porque sua consulta demorou para melhorar. Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Diego.r
    3 / 5
    13/03/2023 à 14:27

    Clínica muito boa. Médicos excelentes. Mas o atendimento deixa a desejar, muito demorado

    Resposta do proprietário :
    Olá Diego, estaremos atentos ao seu feedback, buscando sempre melhorar! Obrigado!

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    05/12/2022 à 16:36

    Quando procurei a avaliação do hospital aqui no Google até fiquei com receio de ir ao Vitta, pois tinha muitas avaliações negativas... Mas acabei indo mesmo assim. Me surpreendi com a atenção e agilidade! Fui super bem atendido na recepção e principalmente pelos médicos, pois passei por avaliação do Dr Rodrigo no pronto atendimento e em seguida fui direcionado ao médico especialista em ortopedia, o dr Ivan. Ambos excelentes profissionais e tive um tratamento super humanizado. Recomendo com toda certeza o Hospital Vitta.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Ricardo! Seu feedback é muito importante para nós. Agradecemos.

  • Avatar Jaqueline.o
    1 / 5
    03/08/2022 à 12:09

    A minha médica é excelente, mas o atendimento da recepção é péssimo. Sou gestante. Tentei marcar minhas consultas do pré-natal quando saí da primeira consulta e falaram para marcar pelo whatssap. Demorou quase um mês para conseguir marcar a segunda consulta. Não me respondiam. Sempre que mando qualquer mensagem não respondem. É muito descaso. Isso porque sou gestante e estou fazendo pré-natal. Como faço o pré-natal também na minha cidade natal e não somente em Lages continuo aqui, mas se estivesse somente em Lages certamente teria trocado de local, apesar de gostar muito da médica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jaqueline, Agradecemos seu feedback e lamentamos sua experiência. Tivemos uma sobrecarga no nosso WhatsApp, consequentemente falharam algumas respostas. Estaremos entrando em contato com você para agilizar seu atendimento.

  • Avatar Thay.n
    1 / 5
    05/10/2022 à 23:41

    Péssimo atendimento, recepção dos consultórios do 2 andar péssimo. Adoramos e recomendamos o Dr. Eduardo Couto, porém as secretárias sempre de mau humor e despreparadas para atender. Atendimento pelo telefone para agendar avaliação com anestesista também muito péssimo, a atendente grosseira e sem vontade. Em fim, acredito que os funcionário precisam de capacitação e acima de tudo empatia.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thay, estaremos reforçando os treinamentos da equipe. Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Debora.r
    1 / 5
    03/03/2023 à 15:07

    Por enquanto nao recomendo. Atendimento antecedendo a consulta não esta de acordo com Atendimento humanizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Débora! Estaremos entrando em contato para entender, buscando melhorar sua experiência. Desde já agradecemos seu feedback

  • Avatar Andressa._
    5 / 5
    31/01/2023 à 18:46

    Gostei bastante de consultar lá os médicos e enfermeiros são ótimos e prestativos, local limpo e agradável .

    Resposta do proprietário :
    Olá Andressa, ficamos felizes com sua experiência e agradecemos pelo seu feedback. 😉

  • Avatar rayssa.a
    2 / 5
    03/10/2022 à 18:06

    Atendimento péssimo de recepção, ninguém parece estar importando se você está bem ou não, demoram horas para fazer um cadastro enquanto as pessoas chegam passando mal e precisando de Atendimento. Infelizmente está decaindo demais um atendimento que era referência

    Resposta do proprietário :
    Olá Rayssa, estaremos ainda mais atentos às equipes de trabalho para agilizar o atendimento dos nossos pacientes . Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Márcio.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 23:37

    Decepcionado com o atendimento médico mais uma vez. È a segunda oportunidade que uso os serviços de plantão da clinica, na primeira há uns meses atrás fui atendido por uma médica onde não obtive resolutividade, mais tarde no mesmo dia tive que ir a UPA municipal para conseguir um novo atendimento e uma melhora do meu filho. Hoje novamente levei meu filho a clinica na esperança de que aquela primeira impressão havia sido um erro diagnostico que todos estamos sucetiveis. Hoje fomos atendidos por outro profissional, mas mais uma vez, sem sucesso, o famoso "dipirona e casa". Ambas as consultas pagam de forma particular sem nenhum tipo de convênio, dinheiro jogado no lixo. Sei que a administração esta preocupada em lucratividade, mas investir em plantonistas melhor preparados seguramente é essencial. medicina é feita de resultados e não somente de cifras. Afinal estamos tratando de vidas humanas. Em resumo profissionais preparados geram clientes satisfeitos e clientes satisfeitos geram resultados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Márcio, lamentamos sua experiência e agradecemos seu feedback! Estamos atentos e nosso principal propósito é o bem estar do paciente. Por isso reestruturamos nosso PA e estaremos atentos à atuação da nossa equipe e profissionais médicos, buscando sempre um melhor atendimento e experiência dos nossos pacientes.

  • Avatar Maritania.e
    5 / 5
    09/01/2023 à 03:08

    Já precisamos algumas vezes e nossa experiência sempre foi muito boa. Funcionários atenciosos e educados!

    Resposta do proprietário :
    Olá Maritania! Agradecemos pelo seu feedback!

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    03/10/2022 à 12:18

    Todas as vezes que fui lá no pronto atendimento fomos muito bem atendidos, tanto por pediatria, clínico geral ou ortopedia. O Dr. Ivan (ortopedista) foi o que descobriu o que eu tinha e me indicou o tratamento correto. Sou muito grata a ele!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback Elisa! Sempre à disposição 😊

  • Avatar RICARDO.M
    1 / 5
    31/08/2022 à 12:43

    Atendimento demorado mais de 1 hora esperando. Tá igual unidade de saúde municipal, não recomendo essa clínica. Passam paciente na sua frente! Mesmo tendo convênio com Unimed!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback Ricardo. Gostaríamos de informar que a Vitta atende a normatização da classificação de risco. Então provavelmente foi que aconteceu durante seu atendimento. Estaremos atentos!

  • Avatar Alex.r
    1 / 5
    15/04/2023 à 11:57

    Atendente não organiza senhas e ordem de chegada. Uma bagunça

    Resposta do proprietário :
    Olá Alex, estaremos entrando em contato para entender melhor qual setor, considerando que alguns atendem por agenda de hora marcada. Vamos entender para melhorar sua experiência! Agradecemos seu feedback!

  • Avatar Samira.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 21:21

    Atendimento está terrível, desorganizado, as recepcionista são educadas. Mas estão perdidas com o sistema que foi implantado. Os telefones demoram para serem atendidos. Precisava que antecipassem as imagens do exame, tivemos que pagar R$ 40,00 cada folha, parpegar as imagens antes do laudo. Demoraram meia hora pra descobrir o preço da reimpressão das imagens do exame. Decepcionante.

    Resposta do proprietário :
    Olá Samira, Realmente estamos em transição de sistema e as equipes estão em treinamento. O propósito de tudo isso é melhorar o atendimento. Logo voltará estará normal! Desculpe-nos o transtorno e agradecemos seu feedback.

  • Avatar Jheneffer.o
    5 / 5
    15/03/2023 à 04:44

    Ótimo ambiente, mt atenção e rapidez no atendimento, além da rapidez do resultado tbm. Recomendo mt.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu feedback Jheneffer! Ficamos felizes com sua experiência aqui na Vitta!

  • Avatar Maria.p
    3 / 5
    14/12/2022 à 13:15

    Péssimo atendimento, meu marido com COVID o médico disse que não era nada,pra ir trabalhar,com 38,5 c de febre.Fez teste no postinho e deu positivo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria. Por gentileza pode fazer a reclamação na ouvidoria pelo whatsapp 49 3240-0731para que possamos identificar o prontuário do seu marido? Assim estaremos verificando o que ocorreu junto ao médico. Desde já agradecemos.

  • Avatar PAOLA.R
    5 / 5
    18/10/2021 à 17:19

    No feriado do dia 12 de outubro meu filho quebrou o braço, fomos à clínica e desde a entrada recebemos um sonoro boa noite do segurança, ao chegar na recepção os atendentes foram super receptivos e atenciosos, o enfermeiro que fez a triagem foi ágil e logo foi chamando o radiologista que estava de sobreaviso, pois teve a empatia de perceber que estava fraturado o braço do meu filho. A médica que fez o primeiro atendimento foi atenciosa e logo em seguida fizemos o raio X e a ortopedista que estava de plantão veio rapidinho atender com todo carinho e amor ao meu filho. Só tenho a agradecer à toda equipe sem exceção pelo belíssimo atendimento prestado em pleno feriado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paola! Ficamos felizes por poder ajudá-los num momento tão delicado, onde a humanização faz toda a diferença. Agradecemos a sua confiança, contem sempre conosco ;)

  • Avatar LEONARDO.A
    1 / 5
    05/03/2022 à 14:51

    Acabei de ser "atendido". Recepção do Sr . João e atendimento da enfermeira Geovana, foram excelentes. Mas o MEDICO NÃO me examinou em momento algum. Apenas ouviu os meus relatos, coisa q eu ja havia relatado a enfermeira e ela colocou no meu prontuário.... resumo, saí da clínica com remédios que o próprio Google teria receitado, pois nenhum é de receituario controlado... Se não vai EXAMINAR FISICAMENTE o paciente, não sei o q está fazendo ali....

    Resposta do proprietário :
    Leonardo, nossos profissionais são orientados para um atendimento de excelencia, em conformidade com os objetivos de nossa clínica. Estamos atentos para que nenhuma não conformidade afete a qualidade dos serviços prestados. Desta forma agradecemos seu feedback para que possamos verificar tal ocorrência e tomar todas as medidas cabiveis.

  • Avatar Anderson.i
    5 / 5
    24/06/2022 à 00:06

    Excelente atendimento tudo muito organizado não deixa a desejar em nada em relação aos grandes centros pois reúne atendimento clínico, laboratóriorial, imagem e pronto socorro. Atendem diversos planos de saúde e não tive dificuldades de cadastrar meu plano para ser atendido.

    Resposta do proprietário :
    Olá Anderson! Ficamos felizes com seu feedback! 😀

  • Avatar TiuJaKas.T
    5 / 5
    30/06/2022 à 00:40

    Quando chegamos havia apenas um médico atendendo e muitos pacientes, demorou 1:30h para o atendimento, fora isto o lugar é bem limpo e organizado, com livros para ler e sofás, água, banheiros e pessoal educado, estava passando nostalgia na tv, incrivel

    Resposta do proprietário :
    Olá! Nas últimas semanas tivemos também uma demanda maior que o esperado sendo necessária a permanência de médicos nas salas de observação, limitando o atendimento de frente. Mas já reestruturamos aumentando o número de profissionais que agilizará o atendimento. Muito Obrigado pelo seu feedback!

  • Avatar carlos.d
    1 / 5
    10/08/2022 à 23:44

    Péssima experiência, profissionais muito desmotivados várias reclamações dos cargos de supervisão encima dos técnicos e enfermeiros. Fazendo assim o atendimento ficar bem abaixo do esperado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carlos. Agradecemos seu feedback e estaremos mais atentos às equipes de trabalho.

  • Avatar rosana.o
    2 / 5
    12/07/2022 à 14:47

    Primeira consulta,tudo ok,precisei do plantão,tudo ok também,até recomendei,porém estou desde a semana passada tentando marcar retorno com a ginecologista e simplesmente não consigo,ligo pra um número me mandam marcar pelo WhatsApp com outro,esse outro me passa outro e no fim ninguém resolve,uma coisa tão simples,mais de 15 minutos em uma ligação sem resposta,do que adianta uma clinica desse tamanho,se não tem capacidade de dar conta da demanda pra marcar uma consulta,que deveria ser o basico,decepcionada e desistindo...

    Resposta do proprietário :
    Olá Rosana! Estamos em transição nas comunicações. Gentileza chamar no 0800 324 0707 específico para agendamentos.

  • Avatar Gabriel.a
    1 / 5
    11/08/2022 à 13:59

    Falar em especificamente do Dr. Ricardo Poroski fiquei aguardando 1:20 (uma hora e vinte minutos) para ser atendido e fui embora. Com outros médicos lá fui bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabriel. Agradecemos seu feedback! Estaremos verificando o atraso ocorrido.

  • Avatar Henrique.h
    1 / 5
    12/07/2022 à 12:40

    No momento que estou fazendo essa avaliação já estou a mais de meia hora esperando para se atendido pela recepção, se na entrada já está assim imagina o restante do atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Henrique. Estamos em processo de mudança de sistema, o que minimiza a agilidade da recepção. Obrigado por sinalizar! Logo voltará a normalidade.

  • Avatar Angela.o
    2 / 5
    20/01/2022 à 23:49

    As recepcionistas precisam ser mais calmas e delicadas ao falar e ao tratar o paciente. Faltou simpatia e treinamento. Precisam falar mais baixo. Todas as pessoas ao redor ficaram sabendo, por exemplo, quanto eu paguei ao total. Deselegante.

    Resposta do proprietário :
    Angela, gratos por escolher a Vitta e especialmente por nos sinalizar onde precisamos melhorar. Vamos intensificar o treinamento de nossa equipe.

  • Avatar Robson.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 19:57

    Demora fora do normal, chamados não respeitam ordem de chegada, já fui atendido com mais agilidade e eficiência no hospital. Primeira e última vez, infelizmente não recomendarei.

    Resposta do proprietário :
    Olá Robson, temos triagem por classificação de risco Robson, talvez tenha sido este motivo da demora do seu atendimento, e, infelizmente no dia estávamos com alguns casos críticos. Lamentamos sua impressão e agradecemos seu feedback.

  • Avatar Flavio.r
    2 / 5
    11/07/2022 à 15:14

    Uma ignorância no atendimento onde ninguém sabe se tem algum convênio ou não e um absurdo de caro para dois remédios líquidos na veio. Um antitérmico e um pantoprazol deu 162,90.

    Resposta do proprietário :
    Olá Flávio. Recebemos sua avaliação e estaremos verificando. Obrigado pelo seu feedback.

  • Avatar Paulo.n
    2 / 5
    03/02/2022 à 18:58

    Nunca vi uma recepção tao confusa e ineficiente. Na area de exames de imagens, 3 atendentes levaram quase meia hora para atender cinco pessoas. Nao havia senhas para organizar a fila de pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Paulo, gratos pela avaliação e por indicar onde devemos melhorar. Nosso sistema de senhas já está funcionando novamente.

  • Avatar Fabiane.o
    1 / 5
    19/08/2021 à 14:28

    A médica e enfermeira que me atendeu foram muito atenciosos. Porém as secretárias são péssimas! Fiquei 20 minutos para ser atendida sem ter ninguém na minha frente. Não respondem whatsapp. Repassei meu exame por whatsapp para a médica olhar e no 4 dia após ter enviado e ter tentado contato com as mesmas é que foram me responde pq a pessoa da recepção foi atrás. Muito desorganizado. Lugar que não retorno e não indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabiane! Agradecemos por seu feedback e pelo seu tempo quando ligamos pra você. A nossa conversa foi produtiva, e reafirmamos também por aqui, que estamos trabalhando intensamente para garantir que você e todos os nossos pacientes tenham uma excelente experiência aos nos visitar. Até breve.

  • Avatar michele.o
    1 / 5
    01/09/2021 à 00:52

    Infelizmente não pude completar meu tratamento pois não sabia que precisava marcar meu retorno já no dia da primeira consulta. Por falta de orientação das secretárias/recepcionistas, teria que pagar mais um mês para continuar porque não não tinha mais horários quando tentei marcar depois de receber o resultado dos exames.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Michele! Agradecemos por seu feedback e pela sua atenção quando ligamos pra você. Estamos trabalhando diariamente para garantir que você e todos os nossos pacientes tenham uma excelente experiência aos nos visitar. Até breve.

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    11/11/2021 à 00:49

    Ótima clínica! Precisávamos de um lugar assim na cidade, que concentre tudo que precisamos em um só lugar. Equipes maravilhosas em todos os setores, eu e minha família sempre fomos muito bem acolhidos e atendidos! Recomendo muito e desejo sucesso aos envolvidos!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriela! Agradecemos por dedicar um tempo para contar sua experiência na Vitta Medicina Integrada. Conte sempre conosco para cuidar da saúde e bem-estar da sua família.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    18/01/2022 à 19:59

    Marquei um exame, sou de outra cidade, e cheguei na clínica não estava marcado...atendentes sem preparo nenhum, sem empatia....aguardei mais de uma hora além do meu horário, e desisti da ressonância.

    Resposta do proprietário :
    Ricardo, lamentamos por seu não atendimento. Vamos intensificar o treinamento de nossa equipe para garantir uma melhor experiência aos nossos pacientes. Gratos pelo feedback.

  • Avatar Léo.i
    5 / 5
    22/06/2022 à 14:21

    Fui sempre bem atendido. Atendimento bom, médico atencioso, pessoal da enfermagem muito atenciosa também.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado Léo! Sempre à disposição!

  • Avatar Enisia.e
    5 / 5
    27/05/2023 à 03:27

    Muito bom o que estava precisando em Lages muito bom..

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Enisia! 😊

  • Avatar sandro.e
    1 / 5
    22/03/2022 à 14:58

    Call center realiza marcação consultas, não sabe informar o básico. Sugiro treinamento para todos, possui belo projeto medicina integrada, porém esqueceram de treinar a equipe para atender seus futuros clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sandro! Você tem razão, investimos muito no projeto para oferecer aos pacientes o melhor atendimento. Então estaremos mais atentos e treinaremos mais nossa equipe para você ter uma melhor experiência. Agradecemos seu feedback!

  • Avatar Malou.o
    1 / 5
    17/01/2022 à 00:14

    LAMENTAVEl um idoso com 76 anos procurou atendimento em tempos de COVID ficou 2horas na espera vendo outras pessoas serem atendidas se retirou sem atendimento. Parabéns pela clínica e pelo não atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Malou, agradecemos por seu feedback. Mesmo nosso atendimento sendo por ordem de chegada, consideramos sua sinalização para melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Gustavo.
    1 / 5
    06/09/2022 à 21:31

    Atendimento da recepção é péssimo. Revejam o funcionário "homem" que vocês tem. Faz perderem clientes!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback Gustavo. Estaremos atentos a sua recomendação.

  • Avatar Kami.a
    3 / 5
    04/05/2022 à 23:12

    A médica super atenciosa, nota mil pra ela, mas as recepcionistas muita desatenta e despreparadas em relação a agendamentos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kami. Estaremos buscando entender a situação e entraremos em contato com você. Agradecemos seu feedback, que nos oportuniza melhorar sua experiência na Vitta.

  • Avatar Bela.l
    5 / 5
    12/11/2021 à 01:43

    Ótimo atendimento, tudo novinho e muito confortável. No pronto atendimento tivemos todo o necessário inclusive realização de exames. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bela Flor, obrigado por dedicar um tempo para contar sua experiência na Vitta Medicina Integrada. Conte sempre conosco.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 14:44

    Fomos muito bem atendidos, uma equipe preparada, capacitada e de uma competência extraordinária, parabéns a todos!

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana. Agradecemos seu feedback! 😀

  • Avatar Alan.a
    5 / 5
    23/12/2021 à 01:22

    Um show de atendimento, simpatia e proatividade, parabéns a todos, desde a recepção ao médico que me atendeu.. Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Oi, Alan! Obrigado por dedicar um tempo para contar sua experiência na Vitta Medicina Integrada. Conte sempre conosco.

  • Avatar Eliane.u
    2 / 5
    02/03/2022 à 14:04

    Demora demais no atendimento. Marcam a consulta pra um horário, e o atendimento ocorre com aproximadamente 1h de atraso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eliane. Estamos trabalhando para reduzir o tempo de espera em nossos consultórios. Agradecemos por nos sinalizar.

  • Avatar Marina.i
    5 / 5
    26/11/2021 à 19:29

    Clínica excelente em atendimento e muito conforto para os pacientes era o que faltava em Lages ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá Marina, ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva, pois este é o nosso propósito. Seja sempre bem-vinda :)

  • Avatar Sandro.o
    5 / 5
    24/02/2022 à 22:02

    Bons preços, ótimos médicos. Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sandro. Ficamos felizes por ajudar. Conte sempre com a gente.

  • Avatar L.
    5 / 5
    25/01/2022 à 16:43

    Muito bem atendido por todos. Excelentes profissionais !

    Resposta do proprietário :
    Gratos pela avaliação. Conte sempre conosco.

  • Avatar Samuel.o
    5 / 5
    23/08/2021 à 17:02

    Melhor clínica! Recomendo muito o Dr Alvaro

    Resposta do proprietário :
    Olá, Samuel! Agradecemos a sua avaliação :)

  • Avatar Elisandra.
    3 / 5
    30/03/2023 à 15:53

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback Elizandra!

  • Avatar juliano.a
    5 / 5
    06/06/2022 à 21:45

    Muito bem atendido,.parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com seu feedback Juliano.

  • Avatar Camila.e
    5 / 5
    04/01/2022 à 20:47

    Todos funcionários muito prestativos!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    25/05/2022 à 19:16

    Muito bom o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Maria, ficamos felizes com sua avaliação e agradecemos seu feedback.

  • Avatar FERNANDA.E
    4 / 5
    19/09/2022 à 17:33

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback Fernanda!

  • Avatar Gessi.l
    5 / 5
    01/08/2022 à 14:10

    Atendendo ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Gessi! Ficamos felizes com seu feedback!

  • Avatar Gisele.e
    5 / 5
    06/01/2022 à 00:31

    Atendimento e estrutura excelentes

    Resposta do proprietário :
    Gisele, agradecemos a sua avaliação. Conte conosco.

  • Avatar edi.i
    5 / 5
    25/04/2022 à 18:47

    Muito bom👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação, Edi.

  • Avatar Vlieger.r
    5 / 5
    29/08/2022 à 09:12

    Excelência no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback.

  • Avatar Fernadamuniz828@yahoo828@yahoo.c
    5 / 5
    14/06/2023 à 16:12

    Clínica organizada ,limpa , atendimento das recepcionistas excelente,um bom atendimento no geral ...

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