Neves Medicina Diagnóstica
- 3.7
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- João Pessoa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Neves Medicina Diagnóstica em João Pessoa
"Clínica maravilhosa, ótimos profissionais e um excelente atendimento😊."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (100)
-
Eliana.o
1 / 506/05/2023 à 14:28O atendimento no sábado deixa a desejar, apenas um funcionário para atender na recepção, cheguei para buscar o resultado de exame de imagem às 10h53 e até a s 11h26 não fui atendida, acabei desistindo por ter compromisso. Espero que melhorem.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Eliana. Poderia nos passar mais informações para poder entender sua reclamação. Antecipamos o nosso pedido de desculpas. Nosso contato é (83) 981290021 -
Naiara.a
1 / 517/01/2023 à 15:22Péssimo atendimento e DESCASO com os clientes. Agendei uma consulta com antecedência para hoje (17/01) às 9:40. Depois de pegar a senha e esperar muito, pq o atendimento é super lento nos guichês, fui informada de que a consulta foi reagendada para 07/02, a pedido da médica Andréia Saad. Liguei para a central e confirmaram a alteração, alegando que me informaram pelo o WhatsApp. MENTIRA!!! Não recebi nenhuma msg, obviamente. Se tivesse recebido, não teria perdido meu tempo indo até lá fazer papel de trouxa! Inclusive pedi para a atendente confirmar o número e ela repetiu meu número corretamente e disse que consta uma observação de msg enviada. Boa sorte para quem precisa ir lá, pq eu não volto NUNCA MAIS, depois dessa falta de respeito e profissionalismo. MELHOREM!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Naiara. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Jefferson.a
1 / 503/01/2023 à 21:56A consulta estava agendada para o horário exato e pediram pra eu chegar com 30 minutos de antecedência. Após 2 horas e 30 minutos, eu fui chamado para ser atendido pela Dra. Ingrid Remarque.Para minha surpresa estava eu e minha cônjuge juntamente com minha sogra e ela simplesmente não pôde acompanhar o exame, além de que ao entrarmos na sala não fomos sequer cumprimentados e o atendimento ficou a desejar.
Resposta do proprietário :
Olá. Gostaria de poder entender os detalhes do seu atendimento afinal esta não é o tipo de avaliação que desejamos. Nosso número é 83 99116.3008 (ligação ou whatsapp) -
Edmar.a
1 / 521/04/2023 à 12:45Péssimo atendimento! Agendei dois exames um de endoscopia e o outro de colonoscopia, para o dia 24/04/23 com antecedência e no dia fui informado que foi reagendada para o dia 26/04/23 simplesmente um descaso. Falta de compromisso com o cliente. E NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Edmar. Pedimos perdão pelo mal entendido mais gostaríamos de enteder o seu caso, se for possível nos retorne no whatsapp ou ligação no número 83 981290021 -
Virgilio.n
1 / 512/06/2023 à 16:57A médica atrasou 1 hora para chegar na clínica, chegou a passos lentos. Acho uma falta de respeito, pois agendei a consulta às 13 hs na minha hora do almoço. Já estou atrasado e com certeza o único prejudicado será eu.
-
Dennisy.
5 / 530/04/2023 à 00:30Em todas as experiências que tive fui bem atendida; algumas vezes mais rápido, outras um pouco mais longas devido a quantidade de pessoas. O ambiente é muito bom e a atenção da equipe ajuda bastante, recepcionistas, técnicos, enfermeiros, médicos, não tenho do que reclamar.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação Dennisy. Iremos transmitir para todos os nossos colaboradores seu feedback. -
Antonio.a
5 / 510/01/2023 à 00:13Minha esposa foi atendida pela médica Ingrid Remarque , que fez exame de ultrassonografia obstétrica. Médica humana , atenciosa e atendimento pontual. Exame de qualidade , máquina da clínica de excelente resolução, tela de TV para acompanhar exame , laudo do exame entregue rápido . Marcação para realização também foi fácil , apenas usando o site da instituição. Recomendo local .
Resposta do proprietário :
agradecemos a avaliação -
Thalles.n
1 / 511/04/2023 à 20:57Você marca o horário, eles pedem pra chegar com 30 minutos de antecedência, você chega no horário correto pra ficar 3 horas esperando pra ser atendida. E olhe que é atendimento prioritário... 1 estrela ainda é muito pra essa clínica, apesar do atendimento ser bom a espera pra fazer os exames é absurda.
Resposta do proprietário :
Olá, Sr. Thalles. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
joana.'
1 / 529/04/2023 à 00:28Não sei porque coloca para dar uma estrela se não merece nenhuma estrela! A estrutura a tecnologia do hospital é maravilhosa agora os médicos tá cada dia piores. Um descaso com atendimento ao cliente o paciente chega se queixando de dores passando mal simplesmente disse que é uma virose e manda para casa!
Resposta do proprietário :
Olá, Sra. Joana D´arc. Pedimos perdão pela experiência mais é importante para nós entendermos o seu caso. Se for possível nos passe mais informações para nossa ouvidoria através de nossos canais: 83 981290021 -
Humberto.o
1 / 518/01/2023 à 16:50No dia 18 de janeiro 2023 o atendimento foi extremamente péssimo, marcaram a endoscopia da minha esposa para as 8:00 da manhã, e já são 13:47 e nada de atenderem. Um EXTREMO DESRESPEITO com os pacientes, não sou o único aqui hoje, tem pelo menos 4 pacientes na mesma situação. Falta de respeito com a dignidade dos pacientes. Nota 0 !!!
Resposta do proprietário :
Olá, Humberto. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
VANESS.E
5 / 512/04/2023 à 23:28Excelente clínica. Fui super bem atendida e com muita agilidade. O resultado saiu no tempo previsto e a equipe foi muito acolhedora. Acho que a gestão está de parabéns pela condução do serviço. Obrigada por me tratarem com respeito.
Resposta do proprietário :
Olá, VAnessa. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Jorge.o
1 / 503/02/2023 à 15:15O pior canto de fazer exames em João Pessoa, marcam hora e não cumprem desrespeitando a todos que estão até em jejum, demorei mais de 3 horas pra ser atendido, só esperei pq realmente precisava do exame com urgência…
Resposta do proprietário :
Olá, Sr. Jorge. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Rosa.a
5 / 502/05/2023 à 16:21Fui muito bem atendida por tds os profissionais, desde a recepção até o médico ou exames. Gosto muito de ir ao Neves Diagnóstico qdo preciso.
Resposta do proprietário :
Olá, Sra. Rosa. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Victor.a
5 / 517/04/2023 à 14:39Excelente atendimento. Através de ligação e WhatsApp o atendimento foi feito de maneira rápida e atenciosa. Os enfermeiros, médico, anestesista e atendentes foram muito cordiais. Parabéns a toda a equipe pela melhoria nos serviços.
Resposta do proprietário :
Olá, Victor Castellinao. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Laís.e
1 / 529/03/2023 à 11:03Atendimento extremamente demorado Apenas UMA pessoa na recepção para o laboratório que trabalha sem nenhuma pressa, tudo feito leeeeentamente... Os pacientes em jejum esperando pra ser chamado, ficando muitos mais horas sem comer que o necessário e com certeza prejudicando o resultado dos seus exames. Absurdo!
Resposta do proprietário :
Olá, Laís. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Adriano.a
1 / 506/12/2022 à 14:31Vc vai ficar entre 1 e 2 horas a mais do que o agendado. Em nenhum momento, apesar de bem atendido, consegui ser atendido no horário marcado, sempre houve pelo menos 1 hora de atraso, beirando 2 em algumas ocasiões. Se vier, se prepare pra perder bastante tempo esperando. O atendimento no geral eh mt bom, eles só não sabem estimar horário ou tem poucos profissionais pra atender.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriano. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Nícolas.u
1 / 510/02/2023 à 19:27Endoscopia agendada para 10h só foi realizada de 12h. Decepcionante essa situação para que está em jejum total por tanto tempo.
Resposta do proprietário :
Olá, Sr. Nícolas. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Yasmin.i
1 / 515/06/2022 à 12:01Agendei uma ressonância por telefone para 7h20min, não fui avisada que deveria chegar mais cedo para pegar uma senha e ser atendida na recepção, cheguei no horário e tive que esperar 40 minutos só para minha senha ser chamada. Ao chegar minha vez descubro que não haviam feito agendamento nenhum, mas mesmo assim ao menos fui atendida. A ressonância em si demorou entre 20 e 30 minutos e não tenho o que reclamar da mulher que me atendeu e realizou minha ressonância, uma excelente profissional. Resultado: saí de lá por volta das 9h, algo que poderia ter sido super rápido tornou-se demorado pelo simples fato de não avisarem aos pacientes que deveriam chegar mais cedo para pegar uma senha e serem atendidos por ordem de chegada. Me pergunto para que o agendamento por hora marcada, já que não seremos atendidos na hora caso não cheguemos com muita antecedência. Enfim, essa foi a minha péssima experiência que não irá se repetir visto que não voltarei a realizar exames neste local.
-
Alisson.n
1 / 530/06/2022 à 12:13Definitivamente o modelo de atendimento precisa ser alterado. Você faz agendamento pela central, manda a documentação pelo WhatsApp, recebe o horário agendado e pedem que chegue 30min antes. Ao chegar, tem que pegar uma senha e fazer a triagem no atendimento. Retirei minha ficha as 08:18. Exame as 08:45. São 09:12, minha senha é a EA0016, mas a última chamada foi EA0009, além dos outros códigos. Que falta de profissionalismo. O pior, fui ler as avaliações e há mais de um ano as reclamações são as mesmas: o processo de atendimento.
-
Elizeu.o
1 / 531/08/2022 à 12:51Muita desorganização e descaso com o agendamento e atendimento preferencial. Fiz agendamento no site para idoso diabético pras 8h às 8:30h, após as 10h com 14h de jejum e não chamaram pro exame ainda.
-
Gislane.a
1 / 518/08/2022 à 19:11Minha mae com 92 anos, exame agendado, demoramos mais de uma hora para fazer o cadastro. Tive de reclamar. Sala de espera quase vazia e nao chamavam por ela.
-
Lucas.a
5 / 512/04/2023 à 23:33Excelente, atendido pelo supervisor Joelson, que conduziu perfeitamente o atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Kleber.
5 / 508/07/2022 à 17:59Ótimo atendimento na hora que eu cheguei às 14h30 de uma quinta feira. Eu não vi mas se possível coloque seguranças fora e armados aqui é uma área muito visada. Pois demoramos para tiramos as pessoas que estão no carro e pode ser nessa hora um assalto. Fica a dica. Mas tudo certo. Deus abençoe
-
Mariajose.u
5 / 512/04/2023 à 11:41Excelente opção para quem mora na praia. Parabéns a toda equipe.
Resposta do proprietário :
Olá, MAria José. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Andréa.o
1 / 509/10/2021 à 12:06O espaço é bom, mas o atendimento na triagem deixa a desejar. Muita demora, desorganizado, o atendimento preferencial não existe.. decepcionou nesses termos.. passada a frustração da chegada o atendimento médico é bom.. acolhedor, os exames são rápidos. Segunda visita... cada vez pior... marcam a consulta pras 10:10.. pedem pra chegar com meia hora de antecedência.. cumprimos o solicitado... Chegamos às 9:40. Às 10:30 Não havíamos conseguido nem fazer a ficha!!!! Um desrespeito... isso porque a ficha é preferencial.. o paciente com deficiência. São 11 horas, ele permanece sem fazer o exame... em jejum. O local só tem beleza
-
Marcio.l
1 / 516/04/2022 à 12:38Canalhas! Desrespeito com o paciente! Minha esposa marcou um endoscopia e colonoscopia. Fez todo o preparo que é complicado, tomou medicações e quando chegou nesse "Circo" disseram que a não iriam fazer pois a Médica não iria comparecer. Não avisaram nada cancelando. Saímos decepcionado com essa empresa. Fomos até a Endovideo contamos a situação e fomos atendidos de pronto. Neves nunca mais ! Recomendo Endovideo.
-
Jessica.l
5 / 513/04/2023 à 19:13Clínica maravilhosa, ótimos profissionais e um excelente atendimento😊.
Resposta do proprietário :
Olá, Jessica. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
guitviegas.g
1 / 525/04/2022 à 18:17Atendimento demorado demais. Demoraram quase 2h para dizer que o médico não iria vir. Me mandaram para outro hospital e chego aqui e enfrento fila de atendimento de novo. Falta de respeito com o cliente. Se for fazer um exame, procure outro lugar.
-
vilma.i
1 / 517/02/2023 à 10:30Lugar muito bonito, é uma pena não ter gestão. Um caos
Resposta do proprietário :
Olá, Sra. Vilma. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
André.a
1 / 504/03/2022 à 17:25Péssimo, pedem para agendar pelo Whatsapp, demoram dias para responder. Qdo ligamos p resolver via fone, dizem que é só pelo WA e que tem a opção de fazer o agendamento pelo site, que não aparece a opção de escolher o meu melhor horário e sim o horário deles. Enfim, desisto.
-
Ismaeline.a
5 / 528/04/2022 à 13:18Muito satisfeita! Dr Daniel é incrível, explicou passo a passo do meu exame, para que ele servia, questionou sobre o que me levou a fazê-lo. E a assistente de sala Maria é fora do comum, muito profissional, cordial. Vocês estão de parabéns.
-
Alisson.i
2 / 528/10/2021 à 15:05Atendimento desorganizado e lento, na primeira vez que fui esperei mais de 2h pra uma ressonancia que a atendente nao tinha dado entrada. Pra pegar o resultado desse exame, que so tem entrega presencial, so tinham 2 atendentes disponiveis que levaram mais de 1h para imprimir. O que é bom é a equipe técnica do laboratório, mas todo atendimento e orientações ao cliente, deixam a desejar.
-
Sidneyribeiro.a
5 / 512/04/2023 à 23:28Tudo muito organizado. Parabéns Adalmo pela empresa.
Resposta do proprietário :
Olá, Sidney. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Ana.a
1 / 518/08/2022 à 21:32Horrível marquei uma consulta às 17:00 para cardiologista, esperei mais de duas horas . E quando vai perguntar na recepção, dizem que eles não tem controle do atendimento, é diretamente com o médico. Absurdo
-
Karla.l
5 / 512/04/2023 à 14:40Lugar aconchegante,limpo,organizados,com pessoas maravilhosas,SUPER INDICO.
Resposta do proprietário :
Olá, Karla. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Camila.o
5 / 513/04/2023 à 00:49Excelente atendimento!!! Tudo em um só lugar. 👏🏻✨
Resposta do proprietário :
Olá, Camila. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Fernando.e
1 / 507/02/2022 à 20:09Péssimo atendimento. Mais de uma hora e meia esperando para ser atendido para agendar exames cardiologicos via whatsapp e não consegui ser atendido. Desisti e marquei em outra clínica da cidade. Precisam rever com urgência o método de agendamento. Esse, definitivamente, não funciona
Resposta do proprietário :
Gostaríamos de entender melhor sua reclamação. Seu problema foi no Call centre ou no atendimento? Nós mande mensagem no 99831.0683 (WhatsApp ouvidoria) -
Rayanne.o
5 / 512/04/2023 à 23:41Ambiente limpo, organizado. Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá, Rayanne. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Sergio.a
2 / 514/10/2021 à 11:27Lugar com uma falta de comprometimento enorme com os pacientes, uma demora horrível, as atendentes ficam de conversa ao invés de realizar o atendimento com rapidez, a fila de prioridade é só proforme pois a espera é muito grande e não existe critério, enfim, uma falta de respeito com os clientes, parece que estamos pedindo um favor para ser atendido. O que as atendentes fazem muito bem e ficar de bate papo enquanto as pessoas esperam pelo atendimento.
-
Jose.i
5 / 513/04/2023 à 08:37Tudo perfeito, atendimento maravilhoso, estão de parabéns
Resposta do proprietário :
Olá, JOsé Filho. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Lucas.o
1 / 512/01/2022 à 19:57Impossível marcar um exame. Só pode ser feito via whatsapp e as pessoas que atendem demoram 10~20 min pra responder sua última mensagem (quando respondem). Quando você pensa que finalmente vai dar certo, de repente apenas desaparecem e deixam de responder.
-
Gabriele.i
4 / 502/08/2021 à 13:07Fui fazer uma endoscopia, foi célere, fui bem atendida. Só não me informaram quanto ao resultado do exame, se saía online, se tinha que pegar lá. No momento estou há 5min. Esperando ser atendida no telefone para tirar uma simples dúvida.
-
Alexandre.e
1 / 524/05/2021 à 14:43Eu cheguei de 09:30h para fazer uma simples ultrassonografia que estava marcada para 10:00 h , e só fui atendido de 11:16h. Tem que melhorar e cumprir o horário combinado.
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email [email protected] e (83) 99831.0683 e 3565.9011 -
Nuza.a
5 / 512/04/2023 à 14:40Fui muito bem atendida.
Resposta do proprietário :
Olá, Nuza. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Ana.a
5 / 512/04/2023 à 23:38Muito bem atendida.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
paulo.e
1 / 511/06/2021 à 23:58Minha experiência não foi muito boa, fiz uma RM e disseram que estaria pronta no final da tarde, mais só fui pegar 50 horas depois e ainda precisei levar um chá de cadeira de mais de 90 minutos pra receber o resultado e isso pq reclamei muito, mais espero que a direção da clínica reveja essas falhas pra que isso não aconteça com mais alguém.
-
maria.e
5 / 506/10/2022 à 16:58Gostei muito do atendimento médico e dis demais funcionários e dos equipamentos modernos.
-
Samara.a
5 / 527/04/2023 à 16:31Muito boa todas as recepcionistas
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação. Conte sempre conosco. -
Kaio.o
5 / 512/04/2023 à 11:36Ótima estrutura e bom atendimento 👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Kaio. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Elza.a
5 / 512/04/2023 à 19:49Excelente estrutura e atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá, Elza. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Amanda.n
5 / 521/07/2021 à 12:55Ótimo atendimento! Fui atendida com celeridade e os exames saíram no prazo. Só tenho agradecer.
-
leandro.o
1 / 523/08/2022 à 12:18Atendimento muito ruim, bastante funcionários porém não trabalha.
-
MARIA.O
5 / 506/11/2021 à 00:18Na verdade eu só tive de passagem ,é um exelente empreendimento o local tem exelente estrutura eu diria perfeito.
-
Fernando.a
5 / 502/08/2021 à 19:37Um espaço inovador em saúde, encontramos tudo que precisamos em um só lugar. Tive uma excelente experiência, além da ótima localização. Parabéns a equipe!
-
Aldenise.e
5 / 512/04/2023 à 19:48Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Aldenise. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Joelson.e
5 / 511/04/2023 à 15:17Melhor clínica de João pessoa
Resposta do proprietário :
Olá, Joelson. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Sandra.a
5 / 512/04/2023 à 23:37Excelente atendimento!!
Resposta do proprietário :
Olá, Sandra. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Alex.i
5 / 512/04/2023 à 23:47Excelente atendimento 👏
Resposta do proprietário :
Olá, Alex. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
gil.e
5 / 512/04/2023 à 23:58ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Gil. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Wladimir.e
1 / 529/08/2022 à 11:08O pré atendimento é SEMPRE muuuuuuuito demorado.
-
luizOliveira.
5 / 512/04/2023 à 19:05Lugar lindo!
Resposta do proprietário :
Olá, Luiz Oliveira. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Geralda.a
5 / 512/04/2023 à 19:49Ótimo atendimento ❤️
Resposta do proprietário :
Olá, Geralda. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
layse.e
5 / 512/04/2023 à 20:05Excelente
Resposta do proprietário :
Olá, LAyse. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Mayara.e
5 / 512/04/2023 à 19:50Excelente.
Resposta do proprietário :
Olá, Mayara. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
Reinaldo.l
5 / 504/06/2021 à 14:53Excelente…recomendo!
-
Nathalia.o
5 / 506/07/2021 à 02:42Excelente!!! Estrutura espetacular. Otimos profissionais
-
Agnes.u
5 / 512/04/2023 à 19:02Clínica linda
Resposta do proprietário :
Olá, Agnes. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família. -
gastromed.a
5 / 506/07/2021 à 02:45Equipe muito atenciosa. Me senti muito segura.
-
Juliana.i
5 / 525/05/2021 à 10:04Atendimento nota 10
-
Janecleide.l
1 / 511/07/2022 à 18:48Atendimento péssimo!!
-
Edna.a
1 / 511/08/2022 à 12:37Atendimento péssimo