Neves Medicina Diagnóstica

Centro de diagnóstico médico por imagem Neves Medicina Diagnóstica João Pessoa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Neves Medicina Diagnóstica em João Pessoa

"Clínica maravilhosa, ótimos profissionais e um excelente atendimento😊."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Eliana.o
    1 / 5
    06/05/2023 à 14:28

    O atendimento no sábado deixa a desejar, apenas um funcionário para atender na recepção, cheguei para buscar o resultado de exame de imagem às 10h53 e até a s 11h26 não fui atendida, acabei desistindo por ter compromisso. Espero que melhorem.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Eliana. Poderia nos passar mais informações para poder entender sua reclamação. Antecipamos o nosso pedido de desculpas. Nosso contato é (83) 981290021

  • Avatar Naiara.a
    1 / 5
    17/01/2023 à 15:22

    Péssimo atendimento e DESCASO com os clientes. Agendei uma consulta com antecedência para hoje (17/01) às 9:40. Depois de pegar a senha e esperar muito, pq o atendimento é super lento nos guichês, fui informada de que a consulta foi reagendada para 07/02, a pedido da médica Andréia Saad. Liguei para a central e confirmaram a alteração, alegando que me informaram pelo o WhatsApp. MENTIRA!!! Não recebi nenhuma msg, obviamente. Se tivesse recebido, não teria perdido meu tempo indo até lá fazer papel de trouxa! Inclusive pedi para a atendente confirmar o número e ela repetiu meu número corretamente e disse que consta uma observação de msg enviada. Boa sorte para quem precisa ir lá, pq eu não volto NUNCA MAIS, depois dessa falta de respeito e profissionalismo. MELHOREM!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Naiara. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Jefferson.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 21:56

    A consulta estava agendada para o horário exato e pediram pra eu chegar com 30 minutos de antecedência. Após 2 horas e 30 minutos, eu fui chamado para ser atendido pela Dra. Ingrid Remarque.Para minha surpresa estava eu e minha cônjuge juntamente com minha sogra e ela simplesmente não pôde acompanhar o exame, além de que ao entrarmos na sala não fomos sequer cumprimentados e o atendimento ficou a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Olá. Gostaria de poder entender os detalhes do seu atendimento afinal esta não é o tipo de avaliação que desejamos. Nosso número é 83 99116.3008 (ligação ou whatsapp)

  • Avatar Edmar.a
    1 / 5
    21/04/2023 à 12:45

    Péssimo atendimento! Agendei dois exames um de endoscopia e o outro de colonoscopia, para o dia 24/04/23 com antecedência e no dia fui informado que foi reagendada para o dia 26/04/23 simplesmente um descaso. Falta de compromisso com o cliente. E NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Edmar. Pedimos perdão pelo mal entendido mais gostaríamos de enteder o seu caso, se for possível nos retorne no whatsapp ou ligação no número 83 981290021

  • Avatar Virgilio.n
    1 / 5
    12/06/2023 à 16:57

    A médica atrasou 1 hora para chegar na clínica, chegou a passos lentos. Acho uma falta de respeito, pois agendei a consulta às 13 hs na minha hora do almoço. Já estou atrasado e com certeza o único prejudicado será eu.

  • Avatar Dennisy.
    5 / 5
    30/04/2023 à 00:30

    Em todas as experiências que tive fui bem atendida; algumas vezes mais rápido, outras um pouco mais longas devido a quantidade de pessoas. O ambiente é muito bom e a atenção da equipe ajuda bastante, recepcionistas, técnicos, enfermeiros, médicos, não tenho do que reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação Dennisy. Iremos transmitir para todos os nossos colaboradores seu feedback.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    10/01/2023 à 00:13

    Minha esposa foi atendida pela médica Ingrid Remarque , que fez exame de ultrassonografia obstétrica. Médica humana , atenciosa e atendimento pontual. Exame de qualidade , máquina da clínica de excelente resolução, tela de TV para acompanhar exame , laudo do exame entregue rápido . Marcação para realização também foi fácil , apenas usando o site da instituição. Recomendo local .

    Resposta do proprietário :
    agradecemos a avaliação

  • Avatar Thalles.n
    1 / 5
    11/04/2023 à 20:57

    Você marca o horário, eles pedem pra chegar com 30 minutos de antecedência, você chega no horário correto pra ficar 3 horas esperando pra ser atendida. E olhe que é atendimento prioritário... 1 estrela ainda é muito pra essa clínica, apesar do atendimento ser bom a espera pra fazer os exames é absurda.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Thalles. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar joana.'
    1 / 5
    29/04/2023 à 00:28

    Não sei porque coloca para dar uma estrela se não merece nenhuma estrela! A estrutura a tecnologia do hospital é maravilhosa agora os médicos tá cada dia piores. Um descaso com atendimento ao cliente o paciente chega se queixando de dores passando mal simplesmente disse que é uma virose e manda para casa!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Joana D´arc. Pedimos perdão pela experiência mais é importante para nós entendermos o seu caso. Se for possível nos passe mais informações para nossa ouvidoria através de nossos canais: 83 981290021

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    18/01/2023 à 16:50

    No dia 18 de janeiro 2023 o atendimento foi extremamente péssimo, marcaram a endoscopia da minha esposa para as 8:00 da manhã, e já são 13:47 e nada de atenderem. Um EXTREMO DESRESPEITO com os pacientes, não sou o único aqui hoje, tem pelo menos 4 pacientes na mesma situação. Falta de respeito com a dignidade dos pacientes. Nota 0 !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Humberto. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar VANESS.E
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:28

    Excelente clínica. Fui super bem atendida e com muita agilidade. O resultado saiu no tempo previsto e a equipe foi muito acolhedora. Acho que a gestão está de parabéns pela condução do serviço. Obrigada por me tratarem com respeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá, VAnessa. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    03/02/2023 à 15:15

    O pior canto de fazer exames em João Pessoa, marcam hora e não cumprem desrespeitando a todos que estão até em jejum, demorei mais de 3 horas pra ser atendido, só esperei pq realmente precisava do exame com urgência…

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Jorge. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    02/05/2023 à 16:21

    Fui muito bem atendida por tds os profissionais, desde a recepção até o médico ou exames. Gosto muito de ir ao Neves Diagnóstico qdo preciso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Rosa. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    17/04/2023 à 14:39

    Excelente atendimento. Através de ligação e WhatsApp o atendimento foi feito de maneira rápida e atenciosa. Os enfermeiros, médico, anestesista e atendentes foram muito cordiais. Parabéns a toda a equipe pela melhoria nos serviços.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Victor Castellinao. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Laís.e
    1 / 5
    29/03/2023 à 11:03

    Atendimento extremamente demorado Apenas UMA pessoa na recepção para o laboratório que trabalha sem nenhuma pressa, tudo feito leeeeentamente... Os pacientes em jejum esperando pra ser chamado, ficando muitos mais horas sem comer que o necessário e com certeza prejudicando o resultado dos seus exames. Absurdo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Laís. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Adriano.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 14:31

    Vc vai ficar entre 1 e 2 horas a mais do que o agendado. Em nenhum momento, apesar de bem atendido, consegui ser atendido no horário marcado, sempre houve pelo menos 1 hora de atraso, beirando 2 em algumas ocasiões. Se vier, se prepare pra perder bastante tempo esperando. O atendimento no geral eh mt bom, eles só não sabem estimar horário ou tem poucos profissionais pra atender.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriano. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Nícolas.u
    1 / 5
    10/02/2023 à 19:27

    Endoscopia agendada para 10h só foi realizada de 12h. Decepcionante essa situação para que está em jejum total por tanto tempo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Nícolas. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Yasmin.i
    1 / 5
    15/06/2022 à 12:01

    Agendei uma ressonância por telefone para 7h20min, não fui avisada que deveria chegar mais cedo para pegar uma senha e ser atendida na recepção, cheguei no horário e tive que esperar 40 minutos só para minha senha ser chamada. Ao chegar minha vez descubro que não haviam feito agendamento nenhum, mas mesmo assim ao menos fui atendida. A ressonância em si demorou entre 20 e 30 minutos e não tenho o que reclamar da mulher que me atendeu e realizou minha ressonância, uma excelente profissional. Resultado: saí de lá por volta das 9h, algo que poderia ter sido super rápido tornou-se demorado pelo simples fato de não avisarem aos pacientes que deveriam chegar mais cedo para pegar uma senha e serem atendidos por ordem de chegada. Me pergunto para que o agendamento por hora marcada, já que não seremos atendidos na hora caso não cheguemos com muita antecedência. Enfim, essa foi a minha péssima experiência que não irá se repetir visto que não voltarei a realizar exames neste local.

  • Avatar Alisson.n
    1 / 5
    30/06/2022 à 12:13

    Definitivamente o modelo de atendimento precisa ser alterado. Você faz agendamento pela central, manda a documentação pelo WhatsApp, recebe o horário agendado e pedem que chegue 30min antes. Ao chegar, tem que pegar uma senha e fazer a triagem no atendimento. Retirei minha ficha as 08:18. Exame as 08:45. São 09:12, minha senha é a EA0016, mas a última chamada foi EA0009, além dos outros códigos. Que falta de profissionalismo. O pior, fui ler as avaliações e há mais de um ano as reclamações são as mesmas: o processo de atendimento.

  • Avatar Elizeu.o
    1 / 5
    31/08/2022 à 12:51

    Muita desorganização e descaso com o agendamento e atendimento preferencial. Fiz agendamento no site para idoso diabético pras 8h às 8:30h, após as 10h com 14h de jejum e não chamaram pro exame ainda.

  • Avatar Gislane.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 19:11

    Minha mae com 92 anos, exame agendado, demoramos mais de uma hora para fazer o cadastro. Tive de reclamar. Sala de espera quase vazia e nao chamavam por ela.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:33

    Excelente, atendido pelo supervisor Joelson, que conduziu perfeitamente o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucas. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Kleber.
    5 / 5
    08/07/2022 à 17:59

    Ótimo atendimento na hora que eu cheguei às 14h30 de uma quinta feira. Eu não vi mas se possível coloque seguranças fora e armados aqui é uma área muito visada. Pois demoramos para tiramos as pessoas que estão no carro e pode ser nessa hora um assalto. Fica a dica. Mas tudo certo. Deus abençoe

  • Avatar Mariajose.u
    5 / 5
    12/04/2023 à 11:41

    Excelente opção para quem mora na praia. Parabéns a toda equipe.

    Resposta do proprietário :
    Olá, MAria José. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Andréa.o
    1 / 5
    09/10/2021 à 12:06

    O espaço é bom, mas o atendimento na triagem deixa a desejar. Muita demora, desorganizado, o atendimento preferencial não existe.. decepcionou nesses termos.. passada a frustração da chegada o atendimento médico é bom.. acolhedor, os exames são rápidos. Segunda visita... cada vez pior... marcam a consulta pras 10:10.. pedem pra chegar com meia hora de antecedência.. cumprimos o solicitado... Chegamos às 9:40. Às 10:30 Não havíamos conseguido nem fazer a ficha!!!! Um desrespeito... isso porque a ficha é preferencial.. o paciente com deficiência. São 11 horas, ele permanece sem fazer o exame... em jejum. O local só tem beleza

  • Avatar Marcio.l
    1 / 5
    16/04/2022 à 12:38

    Canalhas! Desrespeito com o paciente! Minha esposa marcou um endoscopia e colonoscopia. Fez todo o preparo que é complicado, tomou medicações e quando chegou nesse "Circo" disseram que a não iriam fazer pois a Médica não iria comparecer. Não avisaram nada cancelando. Saímos decepcionado com essa empresa. Fomos até a Endovideo contamos a situação e fomos atendidos de pronto. Neves nunca mais ! Recomendo Endovideo.

  • Avatar Jessica.l
    5 / 5
    13/04/2023 à 19:13

    Clínica maravilhosa, ótimos profissionais e um excelente atendimento😊.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jessica. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar guitviegas.g
    1 / 5
    25/04/2022 à 18:17

    Atendimento demorado demais. Demoraram quase 2h para dizer que o médico não iria vir. Me mandaram para outro hospital e chego aqui e enfrento fila de atendimento de novo. Falta de respeito com o cliente. Se for fazer um exame, procure outro lugar.

  • Avatar vilma.i
    1 / 5
    17/02/2023 à 10:30

    Lugar muito bonito, é uma pena não ter gestão. Um caos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Vilma. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar André.a
    1 / 5
    04/03/2022 à 17:25

    Péssimo, pedem para agendar pelo Whatsapp, demoram dias para responder. Qdo ligamos p resolver via fone, dizem que é só pelo WA e que tem a opção de fazer o agendamento pelo site, que não aparece a opção de escolher o meu melhor horário e sim o horário deles. Enfim, desisto.

  • Avatar Ismaeline.a
    5 / 5
    28/04/2022 à 13:18

    Muito satisfeita! Dr Daniel é incrível, explicou passo a passo do meu exame, para que ele servia, questionou sobre o que me levou a fazê-lo. E a assistente de sala Maria é fora do comum, muito profissional, cordial. Vocês estão de parabéns.

  • Avatar Alisson.i
    2 / 5
    28/10/2021 à 15:05

    Atendimento desorganizado e lento, na primeira vez que fui esperei mais de 2h pra uma ressonancia que a atendente nao tinha dado entrada. Pra pegar o resultado desse exame, que so tem entrega presencial, so tinham 2 atendentes disponiveis que levaram mais de 1h para imprimir. O que é bom é a equipe técnica do laboratório, mas todo atendimento e orientações ao cliente, deixam a desejar.

  • Avatar Sidneyribeiro.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:28

    Tudo muito organizado. Parabéns Adalmo pela empresa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sidney. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 21:32

    Horrível marquei uma consulta às 17:00 para cardiologista, esperei mais de duas horas . E quando vai perguntar na recepção, dizem que eles não tem controle do atendimento, é diretamente com o médico. Absurdo

  • Avatar Karla.l
    5 / 5
    12/04/2023 à 14:40

    Lugar aconchegante,limpo,organizados,com pessoas maravilhosas,SUPER INDICO.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Karla. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    13/04/2023 à 00:49

    Excelente atendimento!!! Tudo em um só lugar. 👏🏻✨

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    07/02/2022 à 20:09

    Péssimo atendimento. Mais de uma hora e meia esperando para ser atendido para agendar exames cardiologicos via whatsapp e não consegui ser atendido. Desisti e marquei em outra clínica da cidade. Precisam rever com urgência o método de agendamento. Esse, definitivamente, não funciona

    Resposta do proprietário :
    Gostaríamos de entender melhor sua reclamação. Seu problema foi no Call centre ou no atendimento? Nós mande mensagem no 99831.0683 (WhatsApp ouvidoria)

  • Avatar Rayanne.o
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:41

    Ambiente limpo, organizado. Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rayanne. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Sergio.a
    2 / 5
    14/10/2021 à 11:27

    Lugar com uma falta de comprometimento enorme com os pacientes, uma demora horrível, as atendentes ficam de conversa ao invés de realizar o atendimento com rapidez, a fila de prioridade é só proforme pois a espera é muito grande e não existe critério, enfim, uma falta de respeito com os clientes, parece que estamos pedindo um favor para ser atendido. O que as atendentes fazem muito bem e ficar de bate papo enquanto as pessoas esperam pelo atendimento.

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    13/04/2023 à 08:37

    Tudo perfeito, atendimento maravilhoso, estão de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Olá, JOsé Filho. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    12/01/2022 à 19:57

    Impossível marcar um exame. Só pode ser feito via whatsapp e as pessoas que atendem demoram 10~20 min pra responder sua última mensagem (quando respondem). Quando você pensa que finalmente vai dar certo, de repente apenas desaparecem e deixam de responder.

  • Avatar Gabriele.i
    4 / 5
    02/08/2021 à 13:07

    Fui fazer uma endoscopia, foi célere, fui bem atendida. Só não me informaram quanto ao resultado do exame, se saía online, se tinha que pegar lá. No momento estou há 5min. Esperando ser atendida no telefone para tirar uma simples dúvida.

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    24/05/2021 à 14:43

    Eu cheguei de 09:30h para fazer uma simples ultrassonografia que estava marcada para 10:00 h , e só fui atendido de 11:16h. Tem que melhorar e cumprir o horário combinado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alexandre. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca a sua disposição para entender sua queixa. Se possível entre em contato através do nosso email ouvidoria@hnsn.com.br e (83) 99831.0683 e 3565.9011

  • Avatar Nuza.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 14:40

    Fui muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nuza. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:38

    Muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    11/06/2021 à 23:58

    Minha experiência não foi muito boa, fiz uma RM e disseram que estaria pronta no final da tarde, mais só fui pegar 50 horas depois e ainda precisei levar um chá de cadeira de mais de 90 minutos pra receber o resultado e isso pq reclamei muito, mais espero que a direção da clínica reveja essas falhas pra que isso não aconteça com mais alguém.

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    06/10/2022 à 16:58

    Gostei muito do atendimento médico e dis demais funcionários e dos equipamentos modernos.

  • Avatar Samara.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 16:31

    Muito boa todas as recepcionistas

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. Conte sempre conosco.

  • Avatar Kaio.o
    5 / 5
    12/04/2023 à 11:36

    Ótima estrutura e bom atendimento 👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kaio. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Elza.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:49

    Excelente estrutura e atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Elza. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Amanda.n
    5 / 5
    21/07/2021 à 12:55

    Ótimo atendimento! Fui atendida com celeridade e os exames saíram no prazo. Só tenho agradecer.

  • Avatar leandro.o
    1 / 5
    23/08/2022 à 12:18

    Atendimento muito ruim, bastante funcionários porém não trabalha.

  • Avatar MARIA.O
    5 / 5
    06/11/2021 à 00:18

    Na verdade eu só tive de passagem ,é um exelente empreendimento o local tem exelente estrutura eu diria perfeito.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    02/08/2021 à 19:37

    Um espaço inovador em saúde, encontramos tudo que precisamos em um só lugar. Tive uma excelente experiência, além da ótima localização. Parabéns a equipe!

  • Avatar Aldenise.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:48

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aldenise. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Joelson.e
    5 / 5
    11/04/2023 à 15:17

    Melhor clínica de João pessoa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joelson. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:37

    Excelente atendimento!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sandra. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Alex.i
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:47

    Excelente atendimento 👏

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alex. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar gil.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 23:58

    ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gil. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Wladimir.e
    1 / 5
    29/08/2022 à 11:08

    O pré atendimento é SEMPRE muuuuuuuito demorado.

  • Avatar luizOliveira.
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:05

    Lugar lindo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luiz Oliveira. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Geralda.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:49

    Ótimo atendimento ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá, Geralda. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar layse.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 20:05

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá, LAyse. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Mayara.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:50

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mayara. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar Reinaldo.l
    5 / 5
    04/06/2021 à 14:53

    Excelente…recomendo!

  • Avatar Nathalia.o
    5 / 5
    06/07/2021 à 02:42

    Excelente!!! Estrutura espetacular. Otimos profissionais

  • Avatar Agnes.u
    5 / 5
    12/04/2023 à 19:02

    Clínica linda

    Resposta do proprietário :
    Olá, Agnes. Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que nossa missão de oferecer a melhor experiência no cuidar da família.

  • Avatar gastromed.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 02:45

    Equipe muito atenciosa. Me senti muito segura.

  • Avatar Juliana.i
    5 / 5
    25/05/2021 à 10:04

    Atendimento nota 10

  • Avatar Janecleide.l
    1 / 5
    11/07/2022 à 18:48

    Atendimento péssimo!!

  • Avatar Edna.a
    1 / 5
    11/08/2022 à 12:37

    Atendimento péssimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Profa. Severina de Sousa Souto, 207 - Jardim Oceania
  • 58037-070 João Pessoa
  • negocio.site

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55833022-9494