Hospital de Día Quirónsalud Huesca

Centro médico Hospital de Día Quirónsalud Huesca Huesca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Hospital de Día Quirónsalud Huesca em Huesca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Hospital Universitário, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar María.r
    1 / 5
    14/04/2023 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Ontem ligaram para o meu menino para marcar uma consulta de fisioterapia, uma menina disse a ele que ele poderia começar hoje e foi para lá que ele foi, quando o fisioterapeuta apareceu ele disse "O que você está fazendo aqui", ao que ele respondeu que ela tinha marquei pra esse dia na hora e muito ruim maneiras como ele responde que é impossível que ele estivesse marcando um encontro para segunda-feira, -Segunda impossível já que estaria trabalhando ele responde. Houve um erro, mas longe de se desculpar, ele se virou e disse... Bem, você terá que esperar até que haja dois à frente. Mal educado e arrogante. Nosso tempo também é importante. (Original) Ayer llamaron a mí chico para darle cita en fisioterapia una chica le dijo que podría empezar hoy y allí que ha ido, cuando se presenta la fisio le dice "Que haces aquí", a lo que responde que le había citado para ese día a la hora y de muy malas maneras le responde que imposible que estaba dando cita para el lunes, -el lunes imposible ya que estaría trabajando le contesta. Ha habido un error pero lejos de disculparse se da media vuelta y le dice.... Pues tendrás que esperar que hay dos por delante. Mal educada y prepotente. Nuestro tiempo también es el importante.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria: Para conhecer detalhadamente o caso que está discutindo, você poderia nos enviar um e-mail para info@polialto.com? Uma saudação, (Original) Hola María: Con el fin de conocer en detalle el caso que comentas, ¿serías tan amable de enviarnos un email a info@polialto.com? Un saludo,

  • Avatar sheila.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 11:20

    (Traduzido pelo Google) Sempre muito feliz, e desde que Quirón está aqui não sei o que está acontecendo, mas um descontrole... Para nós de Adeslas já não fazem testes analíticos, quando em outros Quirón fazem. E desde semana passada, de um dia para o outro sem pediatra. É uma vergonha!! E é uma pena que deixaram perder o pediatra que estava lá, porque ele era um profissional de 10... Continuando assim, vão perder muitos pacientes... (Original) Muy contenta siempre, y desde que está Quirón no se qué pasa, pero un descontrol... A los que somos de Adeslas, ya no nos hacen analíticas, cuando en otras Quirón si hacen. Y desde la semana pasada, de un dia para otro sin pediatra. Es una vergüenza!! Y es una verdadera lastima que hayan dejado perder al pediatra que había, pues era un profesional de 10... Como sigan así, van a perder muchos pacientes...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sheila. Gostaríamos de agradecer por nos fornecer sua avaliação e informar que recentemente incorporamos a especialidade médica de pediatria com o objetivo de oferecer atendimento integral, personalizado e contínuo aos nossos pacientes pediátricos e suas famílias. Para qualquer outro comentário que nos ajude a continuar melhorando, estaremos à sua disposição. Uma saudação. (Original) Hola Sheila. Queríamos agradecerte que nos hayas trasladado tu valoración e informarte de que, recientemente, hemos incorporado la especialidad médica de pediatría con el objetivo de ofrecer una atención integral, personalizada y continuada a nuestros pacientes pediátricos y sus familias. Para cualquier otro comentario que nos ayude a seguir mejorando, estaremos a tu disposición. Un saludo.

  • Avatar Ino.R
    2 / 5
    10/02/2023 à 21:29

    (Traduzido pelo Google) No último dia 16 de janeiro, das 9h45 às 10h, liguei para agendar uma reserva para um TAC DIGITAL 3D (C.B.C.T). Uma voz masculina me respondeu. • Serviço ruim • Precipitação • Falta de escuta, compreensão e empatia. • Ele se dirigiu a mim de forma imponente e não consensual. • Por uma questão de política e educação, sempre peço o nome da pessoa com quem estou falando. A "proteção de dados" foi negada, ele me disse (nunca aconteceu comigo em mais de 50 anos). • O resultado final do C.B.C.T correto e válido. Ao contrário da dismetria que foi realizada em mim em 2015, teve um erro significativo. • E pagando (€€€€€€) (Original) El pasado día 16 de Enero de 9:45 a 10 a.m, llamé para planificar una reserva de   un.TAC DIGITAL 3D (C.B.C.T). Me atendió una voz de varón. • Pésima atención • Precipitación • Falta de escucha, comprensión y empatía. • Se dirigia a mi imponiendo y no consensuado. • Por norma y educación siempre pido el nombre de la persona con la que estoy hablando. Se negó "protección de datos" me comento ( nunca me ocurrió en mas de 50 años) • El resultado final del C.B.C.T correcto y válido. No como  la dismetria que me realizaron en el año 2015 tenía un error importante. •  Y pagando (€€€€€€)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Para continuar a melhorar o nosso serviço, também por telefone, poderia escrever-nos para info@polialto.com com todos os detalhes e informações? Obrigado saudações. (Original) Hola. A fin de seguir mejorando en nuestra atención, también telefónica, ¿podrías escribirnos a info@polialto.com con todos los detalles e información? Gracias, un saludo.

  • Avatar carlos.a
    4 / 5
    03/02/2022 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) É um prédio que está ficando pequeno para o número de consultas que eles têm, embora não faz muito tempo o ampliou, dotando-o de mais consultas e salas de espera, mas cada vez tem mais usuários e eles expandiram os serviços com o diagnóstico e unidade de imagem, Dr. Sarasa, e alguns outros. Também prestam serviço às equipas de andebol, basquetebol e futebol de Huesca. Las personas que atienden el teléfono creo que también las han aumentado para dar un mejor servicio, tanto si llamas para coger cita como cuando vas presencialmente, y esto se agradece al no tener que esperar un montón de tiempo escuchando la musiquita, además son muy simpáticas quase todas. (Original) Es un edificio que se está quedando pequeño para la cantidad de consultas que tienen, aunque hace no mucho hicieron una ampliación dotandolo de mas consultas y salas de espera, pero cada vez tiene mas usuarios y han ampliado los servicios con la unidad de diagnóstico e imagen, el Dr. Sarasa, y alguna otra. También dan servicio a los equipos de balonmano, baloncesto y fútbol de Huesca. Las personas que atienden el teléfono creo que también las han aumentado para dar un mejor servicio, tanto si llamas para coger cita como cuando vas presencialmente, y esto se agradece al no tener que esperar un montón de tiempo escuchando la musiquita, además son muy simpáticas casi todas.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 06:43

    (Traduzido pelo Google) Eu ligo às 8:42 e sou constantemente cortado. Preciso de uma consulta para um ultrassom e ben a web não aparece. (Original) Llamo a las 8:42 y me cortan la llamada constantemente. Necesito cita para ecografía y ben la web no aparece.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana. Você poderia nos fornecer todos os detalhes sobre isso por e-mail para info@polialto.com? Muito obrigado. (Original) Hola Ana. ¿Podrías ofrecernos todos los detalles al respecto por correo electrónico a info@polialto.com? Muchas gracias.

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    28/11/2022 à 08:21

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar uma consulta. Eles não atendem o telefone, mesmo que você mantenha a ligação por mais de uma hora. E se você solicitar uma consulta online, ao inserir os dados para fazer o cadastro, ele informa que não há nenhum paciente com esses dados. Incrível. (Original) Imposible pedir cita. No cogen el teléfono aunque mantengas la llamada más de una hora. Y si solicitas cita por internet, al meter los datos para registrarte te dice que no existe ningún paciente con esos datos. Alucinante.

  • Avatar Pisumo.
    1 / 5
    30/05/2023 à 21:20

    (Traduzido pelo Google) Você cansa de ligar e nunca atendem, acho constrangedor (Original) Te hartas de llamar y jamás te cogen el teléfono, me parece vergonzoso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Para continuar a melhorar o nosso serviço, também por telefone, poderia enviar-nos todas as informações sobre a sua avaliação por e-mail para info@polialto.com? Obrigado! (Original) Hola. A fin de seguir mejorando nuestra atención, también telefónica, ¿podrías trasladarnos toda la información de tu valoración mediante correo electrónico a info@polialto.com? ¡Gracias!

  • Avatar pat.r
    1 / 5
    20/06/2022 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, incompetência, sem solução. Estamos chegando a um extremo com o atendimento ao paciente que não importa. Eu tinha um compromisso, depois de mais de dois meses de espera eles erram no horário, então eu não posso ir, a solução deles é que eu perco o compromisso ou outro horário impossível para o meu trabalho, quando o erro era deles e eu tem que resolver o problema de saúde. Delia me disse que nenhum responsável pode falar comigo ou me dar uma solução. Envie a reclamação para um e-mail e pronto. (Original) Vergonzoso, incompetencia, sin solucion. Estamos llegando a un extremo con la atencion al paciente que da igual todo. Tenía una cita, despues de mas de dos meses de espera se equivocan en la hora, por lo que no puedo acudir, su solucion es que pierda la cita u otra hora imposible para mi trabajo, cuando el fallo ha sido suyo y tengo que solucionar el problema de salud. Delia me ha dicho que ninguna responsable puede hablar conmigo ni darme solucion. Manda la queja a un email y listo.

  • Avatar Eliane.
    2 / 5
    15/06/2022 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) De sua mesa, a dermatologista analisou meu rosto em busca de espinhas, sem se aproximar. E ele me tratou. Algumas verrugas que eu tinha foram retiradas com pinça sem anestesia nem nada. Uma pessoa muito seca. (Original) Desde su mesa la dermatologa a analizado mi cara por las espinillas, sin acercarse. Y me ha puesto tratamiento. Unas verrugas que tenía me las arranca con una pinza sin anestesia ni nada. Una persona muy seca.

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    19/07/2022 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) A dermatologista praticamente não deixa você falar, quanto mais rápido ela te despachar melhor. Tento contar a ele meu histórico médico e ele me diz para lhe contar os termos médicos. Vejamos, quem tem que saber os termos médicos é você, o paciente conta o que está acontecendo com ele e você faz o diagnóstico ou dá o termo correspondente. Ele prescreveu um tratamento para o meu rosto sem nem olhar para a minha pele. (Original) La dermatóloga prácticamente no te deja ni hablar, cuanto más rápido te despache mejor. Le intento contar mi historia clínica y me dice que le diga los términos médicos. Vamos a ver, la que tiene que saber los términos médicos eres tú, el paciente te cuenta lo que le pasa y tu diagnosticas o le pones el término correspondiente. Me recetó un tratamiento para la cara sin ni siquiera mirarme la piel.

  • Avatar fran.
    1 / 5
    25/01/2022 à 20:12

    (Traduzido pelo Google) 20 minutos ligando ouvindo que as linhas estavam ocupadas para desligar o telefone às 21h. Precisei falar com o especialista porque o tratamento que ele me receitou não foi mais distribuído e fiquei com saudades. Saí de lá pouco tempo antes e não é como se o telefone tocasse muito... (Original) 20 minutos llamando por teléfono escuchando que las líneas estaban ocupadas para a las 21h desconectar el teléfono. Necesitaba hablar con el especialista pues el tratamiento que me recetó no se distribuía ya y con las ganas me quedé. Salí de ahí poco tiempo antes y no es que sonara mucho el teléfono....

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    03/01/2022 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) A primeira ressonância esperou mais de 1 h, a segunda 40 min. Se eu não fosse perder mais tempo, colocaria uma folha de reclamação. Você já sabe quanto tempo leva para configurar a máquina e quanto tempo demora um rnm. Por favor, coloque os compromissos no horário apropriado. (Original) La primera resonancia más de 1 h de espera, la segunda 40 min. Si no fuera a perder más tiempo pondría una hoja de reclamaciones. Ya saben cuánto tiempo tarda en prepararse la máquina y cuánto dura una rnm. Por favor, pongas las citas a la hora que corresponda.

  • Avatar Fernanda.a
    4 / 5
    10/01/2022 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) A gente já sabe que esse tal de pcr é um baita negócio, mas se não tiver, não entre no avião. Me deram o resultado super rápido. Preciso dele para viajar amanhã e já o tenho comigo. A garota que fez o pcr super legal também. Muito feliz principalmente porque testou negativo 😊 (Original) Ya sabemos que esto de los pcr es un negociazo, pero si no lo tenés, no te subís al avión. Me han entregado el resultado super rápido. Lo necesito para viajar fuera mañana y ya lo tengo conmigo. La chica que me hizo la pcr super maja también. Muy contenta sobre todo porque dio negativo 😊

  • Avatar Carolina.u
    5 / 5
    09/02/2022 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas são muito simpáticas e são 10 médicos que trabalham lá, gosto muito da distribuição dentro das salas de espera. A única coisa ruim seria que nunca havia um lugar para estacionar no estacionamento na entrada. (Original) Las recepcionistas son muy amables y los médicos que trabajan ahí son de 10. Me gusta mucho la distribución que tienen en el interior para las salas de espera. Lo único malo sería que nunca al lugar para aparcar en el parking de la entrada.

  • Avatar Pilar.u
    3 / 5
    15/01/2021 à 08:15

    (Traduzido pelo Google) A nível de atenção e funcionamento muito bem mas acho que deviam controlar mais a aglomeração de pessoas na zona de recepção devido às circunstâncias em que nos encontramos. Talvez uma solução seja as pessoas fazerem fila em direção à rua. Ontem éramos 30 pessoas num espaço muito pequeno. O vírus não entende se estamos em um centro médico ou em um bar. De resto está tudo muito bem... Obrigado (Original) A nivel de atención y funcionamiento muy bien pero creo que deberían controlar más la aglomeración de gente en la parte de recepción por las circunstancias en las que estamos. Quizás una solución es que la gente hiciéramos la cola hacia la calle. Ayer igual estábamos 30 personas en un espacio reducidísimo. El virus no entiende si estamos en un centro médico o en un bar. Por lo demás todo muy bien...Gracias

  • Avatar ale.i
    1 / 5
    22/09/2020 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) Criam problemas para o paciente pela falta de protocolos e ao invés de detectar a situação e melhorar o atendimento, agem com arrogância e grosseria, e o pior, nem checam a situação, o que claramente leva a pensar que o PRETENSÃO É FAZER CADASTRO. Experiência infeliz que tentarei não repetir. (Original) Crean problemas al paciente por la falta de protocolos y en vez de detectar la situación y mejorar el servicio actúan con prepotencia y malos modos, y lo que es peor, ni siquiera contrastan la situación, lo que claramente induce a pensar que la PRETENSIÓN ES HACER CAJA. Lamentable experiencia que intentaré no repetir.

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    02/06/2022 à 21:30

    (Traduzido pelo Google) Um curso de simpatia seria perfeito para eles! Com mais de uma hora de atraso desde a consulta inicial, espero que coloquem concorrência e desapareçam! (Original) Un curso de simpatía les iría perfecto! Más de una hora de retraso de la cita inicial ,espero que les pongan competencia y desaparezcan !

  • Avatar Vanesa.r
    1 / 5
    20/04/2023 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, sem pediatras! (Original) Una vergüenza, sin pediatras!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Vanesa. Gostaríamos de agradecer por nos fornecer sua avaliação e informar que recentemente incorporamos a especialidade médica de pediatria com o objetivo de oferecer atendimento integral, personalizado e contínuo aos nossos pacientes pediátricos e suas famílias. Para qualquer outro comentário que nos ajude a continuar melhorando, estaremos à sua disposição. Uma saudação. (Original) Hola Vanesa. Queríamos agradecerte que nos hayas trasladado tu valoración e informarte de que, recientemente, hemos incorporado la especialidad médica de pediatría con el objetivo de ofrecer una atención integral, personalizada y continuada a nuestros pacientes pediátricos y sus familias. Para cualquier otro comentario que nos ayude a seguir mejorando, estaremos a tu disposición. Un saludo.

  • Avatar Raul.o
    4 / 5
    26/01/2016 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) O conforto da sala de espera pode ser muito melhorado; falta um serviço de emergência 24 horas, porque muitos dos profissionais que eles têm estão preparados para isso. O próprio centro atende de longe as expectativas de uma policlínica, sendo mais típico de uma clínica e hospital. (Original) La comodidad de la sala de espera es muy mejorable; se hecha de menos un servicio de urgencias 24 horas, porque muchos de los profesionales que tienen están preparados para ello. El centro en sí cumple de largo las expectativas de un policlinico, siendo más tipico de una clinica y hospital.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Raúl, concordamos com o que diz relativamente à sala de espera e é por isso que podemos proporcionar conforto aos nossos pacientes que estão a trabalhar numa ampliação das nossas instalações. Agradecemos a sua sugestão de um serviço de urgência 24 horas, que iremos estudar e analisar. Por fim, agradecemos a confiança e nos esforçamos para continuar satisfazendo da forma mais eficiente e com os melhores meios disponíveis aos nossos pacientes. Muito obrigado. Policlínica Alto Aragón S.L. (Original) Buenas tardes Raúl, estamos de acuerdo con lo que comentas respecto a la sala de espera y es por este, el motivo de poder dar comodidad a nuestros pacientes que trabajamos en una ampliación de nuestras instalaciones. Agradecemos tu sugerencia de un servicio de urgencias 24 horas, la cual estudiaremos y analizaremos. Por último agradecerte tu confianza y nos esforzamos en seguir satisfaciendo de la manera más eficaz y con lo mejores medios a disposición de nuestros pacientes. Muchas gracias. Policlínica Alto Aragón S.L.

  • Avatar Andys.o
    1 / 5
    07/02/2023 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefônico é monumentalmente soberbo. (Original) La atención telefónica es de una soberbia monumental.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Andys: Gostaríamos de poder saber um pouco mais sobre esse caso que você está comentando, poderia nos enviar uma mensagem para info@polialto.com? Uma saudação, (Original) Hola Andys: Nos gustaría poder conocer un poco más de este caso que comentas, ¿podrías enviarnos un mensaje a info@polialto.com? Un saludo,

  • Avatar Dani.A
    5 / 5
    17/06/2021 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Tratamento exemplar da enfermeira que me atendeu, muito simpática e agradável. Bom profissionalismo e disponibilidade. É um centro altamente recomendado. (Original) Trato ejemplar por parte del enfermero que me atendió, muy simpático y agradable. Buena profesionalidad y disponibilidad. Es un centro muy recomendable

  • Avatar Ralf.e
    1 / 5
    18/08/2020 à 11:09

    (Traduzido pelo Google) A atenção do telefone, muito desatento. Claro que a pessoa que me atendeu não é adequada para esse cargo ou teriam que lhe dar alguns remédios antiestresse. (Original) La atención telefónica, muy poco atenta. Desde luego la persona que me atendió no sirve para ese puesto o le tendrían que dar unos anti estresantes a el.

  • Avatar elisa.e
    1 / 5
    14/06/2021 à 07:57

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez na minha vida que tenho meu sangue coletado em um exame de sangue sem usar luvas. Devem aprender as regras básicas, para a sua segurança e a nossa. (Original) Es la primera vez en mi vida que me sacan sangre en un análisis de sangre sin ponerse guantes. Deberían aprender las normas básicas, por su seguridad y por la nuestra.

  • Avatar David.u
    4 / 5
    30/10/2018 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) As instalações melhoraram muito, o único problema é que sempre há uma longa fila na recepção. Deve haver uma unidade de emergência 24 horas. (Original) Las instanaciones han mejorado mucho, el unico pero es que siempre hay mucha cola de espera en recepción. Deberia existir una unidad de urgencias 24 horas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Davi pelo seu comentário. Estamos trabalhando para melhorar a recepção dos pacientes e torná-la mais rápida e confortável. Quanto à questão das emergências, vamos estudar a sua proposta. Obrigado por confiar em nós (Original) Gracias David por tu comentario Estamos trabajando en mejorar la acogida del paciente y que sea más rápido y cómodo. Respecto al tema de la urgencias estudiaremos tu propuesta. Gracias por confiar en nosotros

  • Avatar adrian.i
    1 / 5
    15/01/2021 à 16:28

    (Traduzido pelo Google) Gestão muito ruim. Os Administrativos não prestam, não sabem nem marcar hora. Lamentável!! (Original) Muy mala gestión. Las Administrativas no valen para nada, no saben ni dar una cita. Lamentable!!

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    27/09/2022 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) É ótimo, a clínica, o tratamento dos especialistas e a atenção. (Original) Es estupenda, la clínica, el trato de especialistas y la atención.

  • Avatar P.
    2 / 5
    07/02/2019 à 21:48

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente paguei 60 euros por uma consulta de 15 minutos em que nem fui bem atendida em consulta particular, a médica com o celular falando comigo enquanto escrevia. (Original) Lamentablemente pague 60 euros por un visita de 15 minutos en la cual ni siquiera me atendieron como se debía en consulta privada.Médica con su móvil hablandome mientras escribía.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência na Policlínica Altoaragón não tenha sido totalmente satisfatória, no entanto, da próxima vez que este tipo de situação ocorrer, aconselhamos que registre uma reclamação junto do centro para o podermos ajudar. Muito obrigado. (Original) Lamentamos que su experiencia en Policlínica Altoaragón no fuera del todo satisfactoria, no obstante, la próxima vez que le ocurra este tipo de situación, le aconsejamos cursar una reclamación en el centro para poder darle ayuda. Muchas gracias.

  • Avatar estibaliz.e
    5 / 5
    17/10/2017 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Atenção imbatível, discrição, horários longos que não atrapalham a jornada de trabalho. Recepção super atenciosa. Dr. Ballabriga um profissional maravilhoso (Original) Atención inmejorable, discreccion, horario amplio que no interfiere con la jornada laboral.Recepción super atentos.Dra. Ballabriga una estupenda profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, Estibaliz. Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço possível. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu comentario, Estibaliz. Trabajamos día a día para ofrecer el mejor servicio posible. Un saludo.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    26/10/2022 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Para mim, o serviço telefônico é magnífico. (Original) Para mi la atención telefónica magnifica

  • Avatar Btrails.
    5 / 5
    19/07/2021 à 06:41

    (Traduzido pelo Google) Estive 3 vezes e todas as três vezes a experiência foi muito boa. (Original) He estado en 3 ocasiones y las tres ocasiones la experiencia ha sido muy buena.

  • Avatar JULIO.A
    5 / 5
    05/11/2021 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) A atenção pessoal é muito boa e rápida (Original) La atencion personal muy buena y rápida

  • Avatar bambi.8
    5 / 5
    09/01/2017 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de saber se vocês fazem aumento de glúteos com gordura (Original) Me gustaría saber si haceis aumento de glúteo con grasa

  • Avatar Ricardo.P
    5 / 5
    11/03/2021 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e excelente atendimento (Original) Grandes profesionales y excelente atención

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    24/09/2019 à 05:51

    (Traduzido pelo Google) Alguns serviços deixam muito a desejar (Original) Algunos servicios dejan mucho que desear

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana, de que serviços está a falar e em que se baseia para fazer esta afirmação? Obrigado por seus comentários (Original) Hola Ana, de qué servicios hablas y en qué te basas para hacer esta afirmación? Gracias por tus comentarios

  • Avatar Cèsar.n
    4 / 5
    14/03/2020 à 00:01

    (Traduzido pelo Google) pessoas muito amigáveis (Original) Gente muy amable

  • Avatar Abderrazzak.a
    1 / 5
    23/06/2020 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Não há responsabilidade na recepção (Original) No hay responsabilidad en la recepcion

  • Avatar Angela.o
    5 / 5
    28/01/2023 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) profissionais (Original) Profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação tão gentil, Ângela! (Original) ¡Muchísimas gracias por tan amable reseña, Ángela!

  • Avatar Marya.
    1 / 5
    03/01/2020 à 12:42

    (Traduzido pelo Google) A recepção é horrível. (Original) La recepción es horrible.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite Pilar, com as informações que você nos dá, você não nos diz o que poderia tê-la incomodado e por quê. Fazemos mais de 10.000 atos médicos por mês e é provável que em algum momento possamos estar errados. Esperamos que da próxima vez que vier não saia com essa sensação. (Original) Buenas noches Pilar, con los datos que nos das tampoco nos dices que es lo que te ha podido disgustar y porque. Hacemos más de 10.000 actos médicos al mes y es probable que el algún momento nos podamos equivocar. Esperamos que la próxima vez que vengas no te vayas con esta sensacion

  • Avatar Jp.a
    5 / 5
    14/08/2021 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Impecável.... (Original) Impecable....

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    24/04/2019 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) Incrivelmente mortal. (Original) Increíblemente fatal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Rodrigo, se você pudesse nos dizer porque achou que foi "Incrivelmente fatal", nos ajudaria a saber o que poderíamos ter feito de errado e assim poder melhorar. (Original) Buenas tardes Rodrigo, si pudieras decirnos por qué te pareció "Increíblemente fatal", nos ayudaría a saber en que nos hemos podido equivocar y de esa forma poder mejorar.

  • Avatar Alba.e
    1 / 5
    14/07/2020 à 12:37

    Horrible... (Traduzido pelo Google) Horrível...

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

  • Latest Listing

    Hospital de Día Quirónsalud Huesca

    (41 comentários)

    Horrible... (Traduzido pelo Google) Horrível......

  • Latest Listing

    CENTRO MÉDICO EL PARRAL

    (2 comentários)

    Serviços mínimos, se tiver uma emergência vá ao hospital (Original) Servicios mínimos, si tienes una urgencia vete al hospital...

  • Latest Listing

    Clínica Taboinha

    (4 comentários)

    Um ótimo atendimento,lugar higienizado, organizado e com preços ótimos!...

  • Latest Listing

    Dra. Patricia de Siqueira

    (7 comentários)

    Good (Traduzido pelo Google) Bom...

  • Latest Listing

    Centro Médico

    (1 comentários)

    Localizado na rua Infanzones no centro urbano de Villanua na região da Jacetania, tem cerca de 10 anos, é feito de pedra e com telhado de ardósia. É um espaço de espera muito agradável. Estávamos lá por causa de um problema de enfermagem e posso dizer que a enfermeira que me atendeu foi muito gentil e profissional, então é um prazer ser médico. Se você estiver deslocado, a consulta é feita em Jaca. (Original) Situado en la calle Infanzones en el centro urbano de Villanua en la comarca de la Jacetania, tiene unos 10 años de antigüedad, es de piedra y con pizarra en el tejado. Es un espacio muy agradable para la espera. Estuvimos por un tema de enfermería y puedo decir que la enfermera que me atendió fue muy muy amable además de profesional así da gusto ir de médicos. La cita si eres desplazado te la dan en Jaca....

+34974238188