CEDIR - Centro Diagnóstico Raios-X, Lda.
- 2.6
- Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico
- Guarda
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico CEDIR - Centro Diagnóstico Raios-X, Lda. em Guarda
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Radiologista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (31)
-
Afonso.e
1 / 507/12/2022 à 21:36As pessoas da receção estão sempre super mal dispostas com a vida e a tratar os clientes abaixo de cão.. Pedi para falar com a direção, "recusou"
-
António.e
1 / 512/04/2022 à 12:23Sem condições para os utentes. Não há senhas de chegada, é tudo em pé velhos, novos, adultos com crianças, pessoas com deficiência em fila que pode chegar à rua. Só existem cadeiras para menos de 1/4 dos utentes, os restantes ficam em pé ao molho e encostados ás paredes. Péssimo!!!
-
Neuza.a
5 / 510/01/2022 à 15:10Não tendo como fazê-lo presencialmente, venho deste modo apresentar o meu mais sincero agradecimento público á D. Cristina. Tendo um familiar muito próximo, doente oncológico, a necessitar de efetuar com urgência alguns exames extremamente importantes, contactei algumas (senão todas) clínicas de imagiologia e diagnóstico, que apesar de expor a situação e a urgência da realização dos referidos exames, apenas me efectuavam marcação para o próximo mês (cerca de 4 semanas). Carece referir que . Ao ligar para a CEDIR da Guarda, a D. Cristina, deu me inicialmente marcação para fevereiro como todos os outros. No entanto após lhe ter exposto a situação foi de uma humanidade, empatia e coração sem tamanho Consegui me uma vaga em menos de 1 semana Devido as circunstâncias, surgiu hipótese de realizarmos os exames aqui em Castelo Branco, , mas não posso deixar de agradecer a D. Cristina pela sua atitude. Se tivéssemos mais funcionários assim em Portugal, a vida dos nossos seria bem mais fácil e próspera. Bem haja De. Cristina. Neuza Martins de sendo da cidade de Castelo Branco, contactei tudo entre Abrantes e a Guarda
-
Sofia.r
1 / 509/03/2022 à 11:17Sempre uma desilusão. Receção sempre mal dispostas, rudes com o cliente, sem formação. Já aconteceu nem saberem o que era o exame que vinha fazer, nem saberem pronunciar o nome. O problema é sempre do cliente/paciente, nunca deles. Se pudesse dar estrelas negativas era isso que faria. Muita pena não haver concorrência na Guarda pelo SNS.
-
Sílvia.o
1 / 501/02/2022 à 15:20Ridiculo estive a espera que me atendessem, porque supostamente as linhas estavam ocupadas, finalmente atendem, e fico a falar sozinha sem ninguém realmente dizer nada, a ouvir as conversas que quem estava na divisão, 5 minutos com a linha aberta assim sem me responderem e por fim desligam-me o telefone na cara sem sequer dizer nada. Isto não é ocupação é vontade de não fazer nenhum.
-
Lucia.n
4 / 523/09/2021 à 14:28Queria deixar aqui o meu agradecimento e simpatia de todos os funcionários( técnicos não excluindo ninguém desde quem nos recebe no início até à saída ) há já alguns anos que faço exames nesta entidade a até hoje não tenho nada a dizer, que nem tudo ou sempre é bom é normal mas no geral têm um bom atendimento.Que podia ter melhor instalações?Podia mas ate hoje não senti que isso se tivesse sentido na forma de agir dos funcionários, para com os utentes. Um bem haja a todos. Lúcia Proença Anrunes
-
GONÇALO.E
1 / 519/06/2020 à 15:03Em plena era Covid19 e no momento atual não se percebe porque motivo não arranjaram soluções para as pessoas que aguardam a vez, tendo que muitas delas são idosas e doentes, obrigando a estar em pé ao sol e chuva sem qualquer tipo de conforto. Também a informação para como aguardar e fazer fila é inexistente... Uma vergonha. Sugestões: um pouco de tinta e fazer umas marcações no chão, uma tenda ou pérgola e assentos na área disponível mesmo em frente à porta, etc. Havendo vontade e consideração pelos utentes/clientes tudo é possível.
-
Anabela.o
1 / 508/09/2020 à 16:39Não atendem o telefone. Numa época de pandemia será que temos que nos deslocar ao Centro de diagnóstico para fazer uma marcação? Vergonhoso, digo mais, RIDÍCULO. Na Covilhã é a mesma coisa. Contratem alguém para atendimento telefónico. Já avaliei publicamente com 1 estrela, porque não posso dar zero e quando me deslocar a um dos Centros, Covilhã ou Guarda, vou reclamar no livro de reclamações ou onde quer que seja!!!
-
Jose.a
3 / 514/04/2016 à 15:27Telefonei para marcar uma ecografia à tiróide e só me a marcaram para o dia 04 de Maio. Ainda dá para morrer até lá. Vou ver se consigo, mais cedo, em España a aproveito para meter gasolina. Pobre país o nosso.
-
Sofia.s
1 / 522/07/2021 à 14:26Não recomendo. Falta grave de simpatia e não é só de um dia...Existe alguma falta de respeito e paciência na atenção ao público.
-
Andreia.�
1 / 514/06/2022 à 13:58Horrível, não parece serviço de uma cidade de país de primeiro mundo.
-
4555678.
1 / 515/11/2017 à 11:45Infelizmente não têm organização, é preciso insistir várias vezes para atenderem o telefone, falam com outras pessoas enquanto falam com os clientes ao telefone e não sabem precisar preços de exames. Infelizmente é o único sítio na Guarda para fazer alguns exames...
-
Ana.r
2 / 516/09/2021 à 13:41Necessidade urgente de mudança de instalações... espaço pequeno, com pouca (e má) acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida.
-
Paula.l
1 / 507/05/2019 à 15:39Horrível para marcar exames, atenderem o telefone é quase impossível. A simpatia também é aspeto a melhorar, e muito.
-
G.G.T..a
1 / 512/11/2019 à 09:59O atendimento ao telefone é uma vergonha há dois dias que tento ligar para marcar exames de manhã e de tarde e nem Covilhã nem guarda atendem o telefone podem vende-lo
-
Mariana.e
1 / 523/05/2017 à 13:06Vc tenta ligar no telefone e ninguém te atende tanto para vc marcar consulta ou desmarcar!!! Melhore isso!!!
-
Marisa.a
5 / 522/10/2019 à 08:34Afinal atendem o telefone e com muita simpatia
-
Sara.a
3 / 527/12/2016 à 14:14Têm melhorar a organização!!!
-
JOSE.U
5 / 520/01/2021 à 18:33Muito bom este Centro de diagnóstico
-
Carlos.o
4 / 520/07/2020 à 09:59😉
-
Bruno.e
3 / 520/12/2015 à 23:29Todo muito lento
-
Davide.i
3 / 531/05/2016 à 08:16A necessitar remodelação