MMC - Madeira Medical Center - Grupo HPA Saúde

Centro médico MMC - Madeira Medical Center - Grupo HPA Saúde Funchal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico MMC - Madeira Medical Center - Grupo HPA Saúde em Funchal

.

Acessibilidade :

    Anel de indução magnética de assistência

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (96)

  • Avatar Madeira.e
    4 / 5
    11/01/2023 à 20:46

    This medical centre located in the town centre is clean, organised, with friendly service and staff. Visits usually run very smoothly and most normal visits including arrival, registering, doctor's visit and payment won't take more than an hour. I see that there are some negative reviews about long waiting, but they are all made during the pandemic in 2020. That was a very special situation where they had very specific rules to follow. There is an urgent care where you can walk in any time and there are nurses and doctors to take care of patients. you may have to wait longer because it is based on first in first served, unless someone walks in with serious emergency. The centre also has a good online booking service, where you can look up the physicians in the required specialty and request an appointment. they will send you an appointment by phone or email the next day. they also send you reminders the day before you appointment. Most staff speak English. We review this medical centre as VERY GOOD. (Traduzido pelo Google) Este centro médico localizado no centro da cidade é limpo, organizado, com atendimento e funcionários simpáticos. As visitas geralmente ocorrem sem problemas e a maioria das visitas normais, incluindo chegada, registro, consulta médica e pagamento, não leva mais de uma hora. Vejo que há algumas críticas negativas sobre a longa espera, mas todas são feitas durante a pandemia de 2020. Essa foi uma situação muito especial em que eles tinham regras muito específicas a seguir. Há um pronto-socorro onde você pode entrar a qualquer hora e há enfermeiras e médicos para cuidar dos pacientes. você pode ter que esperar mais porque é baseado no primeiro a ser atendido, a menos que alguém entre com uma emergência grave. O centro também possui um bom serviço de agendamento online, onde você pode procurar os médicos da especialidade desejada e marcar uma consulta. eles enviarão um agendamento por telefone ou e-mail no dia seguinte. eles também enviam lembretes um dia antes da consulta. A maioria dos funcionários fala inglês. Nós avaliamos este centro médico como MUITO BOM.

    Resposta do proprietário :
    Dear Madeira Relocation thank you for your rating and comment. We work every day to earn your trust. Thanks. (Traduzido pelo Google) Estimado Madeira Relocation, obrigado pela sua avaliação e comentário. Trabalhamos todos os dias para merecer a sua confiança. Obrigado.

  • Avatar Alves.a
    3 / 5
    09/02/2023 à 23:03

    (Traduzido pelo Google) Não dou 5 estrelas porque se o paciente estiver em enfermaria particular ele só pode receber 1 visita e você não pode receber o animal de estimação dele como visita. O animal tem passaporte, vacina, tudo o que precisa. Isso é muito triste. Eu também sou profissional de saúde e trabalho em hospital, além de experiência em particular e nunca passei por nada parecido. À noite você se preocupa com seus parentes e não consegue chegar ao departamento. Ele sempre vem em espera ou mesmo nada. Isso é atrevido, isso é incompreensível, esses preços que você tem que pagar e esse serviço!!!!!! Eu esperava mais de nossos cuidados de saúde privados. Estou muito chateado. (Original) Ich gebe nicht 5 Sterne, da wenn der Patient im Privat Abteilung ist darf er nur 1 Besucher haben sowie darf man nicht seiner Haustier als Besuch bekommen. Der Haustier hat seiner Pass, Impfung alles was es braucht. Das ist sehr traurig. Ich bin selber Fachmann Gesundheit und arbeite in einer Spital, sowie Erfahrung im Privat und solches habe nie erlebt. In der Nacht macht man sich Sorgen um seine Angehörige und kann der Abteilung nicht erreichen. Es kommt immer in der warte schleife oder sogar nichts. Das ist Frechheit, das ist nicht nachvollziehbar.Dieser Preisenleitungen die man selber zahlen muss und solche Service!!!!!! Ich habe mehr erwartet von unsere Privat Gesundheitswesen. Bin sehr empört.

    Resposta do proprietário :
    Dear Alves Lauro, first of all we thank you for your evaluation and your comment. We must inform you that the presence of domestic animals in the HPM is allowed in very exceptional situations. We will take your comment into account when we review our policy on the matter. Thank you. (Traduzido pelo Google) Prezado Alves Lauro, primeiramente agradecemos sua avaliação e seu comentário. Informamos que a presença de animais domésticos no HPM é permitida em situações muito excepcionais. Levaremos seu comentário em consideração quando revisarmos nossa política sobre o assunto. Obrigado.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    23/05/2023 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) Eu nunca experimentei algo tão amigável e vontade de ajudar. Daria mais estrelas se fosse possível. Clínica Top ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ E limpeza novamente ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ para uma clínica que existe há mais de 16 anos 👍👍🍀🇵🇹 (Original) Sowas freundliches habe ich noch nicht erlebt, und Hilfs Bereitschaft. Ich würde mehr Sterne geben wenn es möglich wäre. Top Klinik ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ Und Sauberkeit noch mal ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ für eine Klinik die es schon über 16 Jahre gibt 👍👍🍀🇵🇹

  • Avatar Cathleen.a
    5 / 5
    06/03/2023 à 08:28

    Very well organized and the staff is very helpful and all spoke good English. If you go in the morning, the waiting times are low and they take your problems very seriously, I got more medical attention than in my home country. (Traduzido pelo Google) Muito bem organizado e a equipe é muito prestativa e todos falavam inglês bem. Se você for de manhã, os tempos de espera são baixos e eles levam seus problemas muito a sério, recebi mais atendimento médico do que no meu país de origem.

  • Avatar Luz.i
    5 / 5
    09/03/2023 à 21:34

    Atendimento exelente tomasia Martins super simpatica tomara termos em todos os serviços de saúde uma tomasia muito obrigada pela atenção bem haja

  • Avatar José.e
    4 / 5
    15/04/2023 à 13:37

    Ótimo local para visitar e ser consultado pelos médicos de diversas especialidades e tem protocolo com diversas empresas

  • Avatar Victoria.x
    5 / 5
    20/09/2022 à 20:50

    Almost all stuff speaks English very good. I did not have an appointment and went through emergency service, everything was quite fast and professional. I met a doctor, took a few tests, got results and got a prescription and all of that took less than two hours. (Traduzido pelo Google) Quase todas as coisas falam inglês muito bem. Não marquei hora marcada e passei pelo pronto socorro, foi tudo bastante rápido e profissional. Encontrei um médico, fiz alguns exames, consegui resultados e recebi uma receita e tudo isso levou menos de duas horas.

    Resposta do proprietário :
    Dear Victoria Bx, thank you very much for your comment. (Traduzido pelo Google) Cara Victoria Bx, muito obrigado pelo seu comentário.

  • Avatar Arelys.a
    1 / 5
    19/03/2022 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Só dou uma estrela, a primeira vez que fui me trataram bem, paguei pelo serviço prestado, mas depois paguei uma avaliação com uma psicóloga que não recomendo pois já fazia desde outubro e com meu filho demorava 20 minutos e com outras pessoas até 2 horas, a questão é que aquela senhora não é ética além do fato de eu ter que colaborar para fazer o referido exame por problemas de linguagem, atendi a todos e eles nos deixaram esperando por horassssss, até hoje ainda não tenho a avaliação e ainda por cima Estão me cobrando uma consulta que não tive. desastre total (Original) Solo doy una estrella, la primera vez que fui me atendieron bien, pague por el sevicio prestado, pero luego pague una evaluacion con una psicóloga que no recomiendo ya que desde octubre lo estaba haciendo y con mi hijo se tardaba 20 min y con otras personas hasta 2 horas, el punto es que aquella señora no es etica aparte que tuve que colaborar para hacer dicho examen por cuestiones del idioma, yo asisti a.todas y nos dejaron esperando horassssss, al dia de hoy todavia no tengo la evaluacion y para colmo me estan cobrado una consulta que no he tenido. Total un desastre

  • Avatar Dária.b
    5 / 5
    12/09/2022 à 13:54

    Pessoal (tanto clínico como administrativo/auxiliar e técnico)atencioso, preocupado e eficiente. Horário de exame foi respeitado. Tem estacionamento

    Resposta do proprietário :
    Cara Dária Abreu agradecemos o seu comentário, avaliação e confiança. Obrigado.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 10:14

    Exelente atendimento rapidez e ingienisacoes

  • Avatar Kiko.a
    1 / 5
    07/09/2020 à 18:58

    Do pior que existe na Madeira! Além do extremo atraso no atendimento, foi mais de 50 minutos à espera e não há prioridades. Idosos, bebés, grávidas, é tudo tratado igual! Volto a frisar, a médica em questão, não era minimamente qualificada, além de ser uma bruta e fria, quer o diálogo, quer na forma de agir. Depois eu liguei a marcar e era um preço, chegamos lá já era outro. Não há coerência na informação prestada. Basta ligar e pedir informações, verá que cada assistente que atender dirá uma informação nada a ver com o anterior. A formação não deve ser a mesma, certamente. A minha experiência pessoal com o grupo em causa foi horrível! Não recomendo a ninguém e nunca mais lá vou!

  • Avatar Nadia.e
    5 / 5
    06/12/2017 à 12:59

    Gostaria de dar o meus parabéns a equipa do Call center em especial a Irene Freitas pelo seu empenho e profissionalismo. A MMC foi a 4 clínica que liguei tentando agendar uma consulta de pediatria e foi a única que atendeu a chamada de forma correcta e profissional, não tendo de confirmar o sítio para onde estava a ligar e o nome da pessoa que estava do outro lado da linha. Deu-me todas as informações necessárias para que eu pudesse de forma prática e fácil escolher o dia e hora da consulta. Coloquei algumas questões e obtive respostas claras e diretas. Infelizmente muitas clínicas precisam desesperadamente de atualizar o seu conhecimento e fazer treinos no sentido de melhorar as suas maneiras ao telefone, ainda para mais em estabelecimentos onde os serviços são pagos! Cada vez mais as pessoas procuram bons serviços e excelentes profissionais e nem sempre o nome do médico salva a situação neste caso posso dizer que a pessoa que atendeu a minha chamada teve muita influência na minha decisão em escolher os vossos serviços. Não atendeu o telefone como tivesse atender o seu telefone pessoal "estou?!" Ou "Sim?!" e não falava com tom de frete constipado se é que me faço entender!! Pff santa paciência!! Não vou gastar o MEU dinheiro em serviços que dão sinais óbvios de má qualidade. Mais uma vez parabéns pela vossa postura profissional e exemplar!! Well done!

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    17/02/2023 à 19:01

    Bom atendimento , funcionários muito prestáveis.

    Resposta do proprietário :
    Caro Paulo Borg muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Trabalhamos todos os dias para merecer a sua confiança. Obrigado

  • Avatar VP.
    5 / 5
    20/02/2023 à 21:37

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, obrigado pela ajuda! (Original) Дуже все добре, дякую за допомогу!

    Resposta do proprietário :
    Dear VP tank you for your rating. (Traduzido pelo Google) Caro VP agradece sua classificação.

  • Avatar Leonardo.e
    3 / 5
    17/02/2020 à 00:35

    Eu apenas não dou 5 estrelas derivado a falta de respeito e o baixo nível de atitude que eu e a minha companheira recebemos do (a) Doutor (a). Assiduidade da consulta - 100% Localização - 100% Serviços da secretaria - 100% Serviço do Médico (a) - 90% Atitude do Médico (a) - 0% Preco - Razoável Por respeito a pessoa em questão (que não merece) segundo a muitas pessoas é o melhor da especialidade na região eu não vou mencionar o seu nome! Tem que ter a noção que quando nós pagamos, pagamos para ter o serviço que os Dito Doutores (as) estão la para esclarecer todas as dúvidas que o paciente poderá ter nem que tenham que repetir para que o paciente saia tranquila do consultório e não para utilizar termos que de certa forma rebaixa o paciente! Atenção que por vezes não sabem quem estão a atender!

    Resposta do proprietário :
    Caro Leonardo Fernandes, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Michalina.y
    5 / 5
    30/08/2021 à 08:19

    After a small accident while Levada hiking I went to MMC. I needed some stitching. Everyone was very friendly, speaking English and patiently explained everything I wanted to know. Basically no waiting time. 1,5h from walking in to walking out. (Traduzido pelo Google) Depois de um pequeno acidente durante uma caminhada na Levada fui para o MMC. Eu precisava de alguns pontos. Todos foram muito simpáticos, falando inglês e explicaram pacientemente tudo o que eu queria saber. Basicamente sem tempo de espera. 1,5h desde a entrada até a saída.

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    23/10/2019 à 15:35

    Bom atendimento recepcionista no local! Profissionais de excelência! Serviços de qualidade! Horários das marcações normalmente assíduos. Call center, tem dias... Quando o assunto envolve companhias devido a acidentes de viação por exwmplo, considero que em detrimento do utente, prestam vassalagem às companhias. Os utentes teem direitos que se sobrepõem aos deveres do MMC para com as companhias de seguros.

  • Avatar Patrícia.l
    4 / 5
    25/09/2019 à 23:10

    Centro médico com exames e consultas. Com melhores e piores experiências a este nível. Não aconselhando em particular exames ginecológicos. As instalações são muito boas e o staff simpático. Na minha última visita a consulta foi no 4. andar através dos elevadores da entrada. Existe um estacionamento pago nos pisos inferiores que não é barato mas é muito bom se estiver chuva ou para pessoas com baixa mobilidade. Todas as áreas são acessíveis a pessoas com baixa mobilidade. Com casa de banho adaptada a pessoas com necessidades especiais.

  • Avatar José.
    1 / 5
    04/01/2020 à 13:20

    Após no dia 4 de Janeiro pelas 12h40 ter tentado contactar o madeira medical center pelo contacto telefónico disponível durante mais de 20 min desisti como é óbvio, não é tolerável que isto aconteça. Mais e antes que a resposta seja que existem outras formas de contacto, nenhuma delas é mais personalizada de que uma pessoa, nem tão mais rápida a dar a informação de que um cliente necessita no momento. Ter 8 a 10 secretárias num estabelecimento de saúde e ninguém atender o telefone é de outro mundo e interfere com a imagem da organização.

  • Avatar Andrej..
    1 / 5
    26/04/2021 à 18:05

    I’m so disappointed - waiting here right now for more than 1,5 hours. After an accident during diving I really need help and I’ve paid 90,- Why do you actually make any appointments if you don’t care for your patients? Why do you force people to wait in a closed room for hours while having paid 90,- EUR during the pandemic? Do you want them to get ill? (Traduzido pelo Google) Estou tão desapontado - esperando aqui agora por mais de 1,5 horas. Depois de um acidente durante o mergulho, preciso muito de ajuda e paguei 90,- Por que você realmente marca consultas se não cuida de seus pacientes? Por que você força as pessoas a esperar em uma sala fechada por horas, tendo pago 90 euros durante a pandemia? Você quer que eles fiquem doentes?

  • Avatar Rolo.u
    3 / 5
    29/08/2022 à 11:05

    Please can you make sure that there is a Pedeatric doctor at Emergancy . It will help walk-ins with children who are sick and need attention . Thanks (Traduzido pelo Google) Por favor, certifique-se de que há um médico pediatra na emergência. Ajudará os walk-ins com crianças que estão doentes e precisam de atenção. Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Dear Ro Lu, Hospital Particular da Madeira has a pediatric service, without appointment, every day from 9 am to 11 pm. Thanks. (Traduzido pelo Google) Caro Ro Lu, o Hospital Particular da Madeira tem serviço de pediatria, sem marcação, todos os dias das 9h00 às 23h00. Obrigado.

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    01/06/2018 à 11:42

    Á alguns colaboradores que embora tendo razão perdem -na pelas respostas que dão e a maneira que falam e que ainda nos ameaçam dizendo que podemos fazer queixa ou reclamar que não se importam há uma OUTRA na recepção da fisioterapia que não trata os utentes como se fosse sempre a primeira vez ( aconteceu comigo wusny paguei entregou a fatura/ recibo eu perguntei se não tinha envelope ela a funcionaria disse o que é que faz aos envelopes não podemos estár sempre a dar envelopes eu mas eu paguei sempre o mesmo valor portanto é de meu direito ter atendimento SEMPRE igual á primeira VEZ portanto ainda continuo na fazer fisioterapia mas recuso-me a ser atendida por esta rececionista

  • Avatar José.a
    5 / 5
    26/04/2023 à 23:10

    Prático e rápido pessoal simpáticos

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 09:56

    absolutely dreadful service incompetent rude staff avoid at all cost ~try hospital da Luz or the Public healthcare system you will be better off and oh none answers phones either ~ (Traduzido pelo Google) serviço absolutamente terrível pessoal rude incompetente evitar a todo custo ~experimente o Hospital da Luz ou o Sistema Público de Saúde você vai ficar melhor e oh nenhum atende telefones também ~

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Hospital Particular da Madeira has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidademadeira@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Hospital Particular da Madeira não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidademadeira@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    30/06/2022 à 09:46

    Atendimento espetacular. Enfermeiros e médicos super profissionais, especialmente na unidade da mulher.

    Resposta do proprietário :
    Cara Tania Barcelos agradecemos a sua avaliação e os seus comentários. Trabalhamos todos os dias para merecer a sua confiança. Obrigado.

  • Avatar Yvan.o
    1 / 5
    18/08/2016 à 13:56

    Ola, o meu nome é Yvan Valverde, sou Venezuelano e tive um ano lá, tive problemas com o acne e decidi fazer um tratamento, e fui para esta clínica, muito má de verdade, tive uma má experiência nesta clínica, com o médico Pedro Fernandes o meu tratamento com Isotretinoina para o acne foi o pior para mim, tive o pior ano da minha vida nessa ilha, as pessoas não têm comparação com as pessoas latinas, da América do Sul, os madeirenses são uma bosta, odeio de verdade o ano que tive lá e ainda bem que vou ficar na Venezuela, vocês não têm ideia do feio que eu passei lá.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    09/01/2018 à 19:35

    A classe médica trata as pessoas muito mal, os animais são mais bem tratados no veterinário, será que está na hora de ser animal irracional? ou de mudar a mentalidade da classe em questão?!... ...! o nome do médico é António Freitas.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Pedro lamentamos o seu descontentamento, para podermos responder de acordo com a nossa responsabilidade e preocupação perante o utente, agradecíamos que enviasse os seus dados para o nosso email geral@madeiramedicalcenter.pt. Muito obrigada.

  • Avatar Roger.e
    2 / 5
    23/08/2020 à 12:49

    50 eur pour une pédicure, c'est deux fois moins cher en Belgique!, en fait c'était une podologue qui s'est contentée de me couper les ongles des pieds, ne jouer pas avec les mots de grâce, soyez honnêtes (Traduzido pelo Google) 50 euros para uma pedicure é metade do preço na Bélgica!, na verdade, foi um podólogo que acabou de cortar minhas unhas dos pés, não brinque com as palavras, por favor, seja honesto

    Resposta do proprietário :
    Deve haver engano que nós não temos Pedicure no MMC!

  • Avatar José.i
    1 / 5
    08/01/2020 à 10:13

    Caros amigos Medical Center. Depois de várias tentativas de contacto telefonico (seis no mínimo) parece impossível ficar seguramente em cada uma delas a ouvir música e "vai ser atendido" por cerca de 3 ou 4 minutos e ninguém atender um simples telefone. Preciso só de marcar uma consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar Juergen..
    5 / 5
    25/11/2021 à 16:20

    Very modern, professional, efficient and friendly. As you’d expect from a private hospital. We’ll be back if needed. (Traduzido pelo Google) Muito moderno, profissional, eficiente e amigável. Como seria de esperar de um hospital privado. Voltaremos se necessário.

  • Avatar Anita.o
    1 / 5
    04/01/2019 à 18:42

    Nao posso dar 0 caso contrario o faria. Consulta com uma crianca, onde a hora marcada e ultrapassada em larga escala...eu diria que o servico e na realidade muito mau. Deviam ter vergonha na cara...

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, lamentamos o seu descontentamento. Para conseguirmos perceber o que aconteceu, gostaríamos de lhe pedir o seu contacto. Para sua privacidade, poderá enviar o seu contacto através de mensagem privada na nossa página de Facebook, se o desejar. Muito obrigada

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    10/07/2022 à 17:34

    Excelente atendimento.Pena o cliente não dispor do parque de estacionamento.

    Resposta do proprietário :
    Cara Carlos Caires agradecemos a sua avaliação e comentário. Informamos que no MAdeira Medical Center pode aceder ao parque de estacionamento que existe no piso abaixo do MMC existindo elevador para o interior da Clinica. Obrigado.

  • Avatar Carlinha.a
    1 / 5
    18/11/2019 à 10:47

    Call center é horrível. É muito difícil falar com eles simplesmente uma pessoa fica muito tempo à espera que atendam a chamada e liga e liga até que desisto claro.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Carlinha, obrigado pela sua crítica estamos a trabalhar para melhorar os nossos serviços, poderá usar canais alternativos como forma de contacto connosco, para marcações poderá usar o formulário presente em: https://www.grupohpa.com/pt/contactos/?booking=true Para outro tipo de assuntos poderá enviar um email para: callcentermmc@grupohpa.com Obrigado e lamentamos o sucedido.

  • Avatar mich.1
    5 / 5
    07/04/2022 à 13:56

    Very nice and respectful for what I needed to do I would recommend MMC to anyone who lives in Funchal (Traduzido pelo Google) Muito simpática e respeitosa com o que precisava de fazer Recomendo a MMC a quem viva no Funchal

    Resposta do proprietário :
    Dear mich 81 Thank you for your review and comments. We work every day to earn your trust. Thanks. (Traduzido pelo Google) Caro mich 81 Obrigado por sua avaliação e comentários. Trabalhamos todos os dias para merecer a sua confiança. Obrigado.

  • Avatar Sérgio.i
    4 / 5
    17/06/2017 à 13:28

    Necessita de muitos mais serviços multidisciplinares, não se restringindo apenas à parte médica. Clínica moderna e espaço agradável. Tem boa variedade de serviços. É central.

  • Avatar Micha.l
    5 / 5
    31/08/2019 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Eu estava na ambulância com dor de estômago. Tempo de espera curto, funcionários simpáticos e boa relação qualidade/preço. Fiquei muito satisfeito. (Original) Ich war in der Ambulanz mit Magenschmerzen. Kurze Wartezeit, freundliches Personal und gutes Preis-/Leistungsverhältnis. Ich war sehr zufrieden.

  • Avatar Duarte.l
    5 / 5
    19/06/2018 à 09:42

    Excelente serviço de atendimento. Rapidez e eficácia dos profissionais aliada a umaexcelente disponibilidade de serviços e equipamentos. Mais valia do serviço de urgencias.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentario. Trabalhamos todos os dias pela saude e satisfação dos nossos utentes.

  • Avatar Joao.l
    4 / 5
    09/06/2020 à 13:11

    Bom atendimento, num espaço organizado e com restrições por causa do covid-19, pouco tempo de espera no meu caso.

  • Avatar Polijean11@gmail.com.o
    1 / 5
    20/11/2017 à 11:06

    Pessimo atendimento telefonico. 20 minutos em espera con varios interlocutors e nenhum capaz de me atender para marcsr consulta

  • Avatar Fernando.u
    1 / 5
    06/02/2017 à 10:57

    Tentei ligar varias vezes. Chamada em espera cerca de 3 minutos sem resposta. Call center deixa a desejar...

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    31/12/2015 à 10:40

    Excelente pessoal médico (médicos, enfermeiros) e técnico. Para medicina interna recomendo a Dr. Ema Freitas (excelente profissional).

  • Avatar robin.a
    1 / 5
    09/02/2018 à 20:33

    Try staying in the Monte Hospital, it is unbelievably disgusting the news papers will see the photos of the area my wife was "" treated in "". But only for a very very short period. (Traduzido pelo Google) Tente ficar no Hospital do Monte, é inacreditavelmente nojento os jornais vão ver as fotos da área em que minha esposa foi ""tratada"". Mas apenas por um período muito, muito curto.

  • Avatar Nélia.a
    5 / 5
    04/07/2020 à 08:14

    Serviços 5*, profissionais super atenciosos e disponíveis. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua atenção e comentários, procuramos ter um serviço cada vez mais dedicado ao cliente!

  • Avatar Paulo.n
    4 / 5
    04/09/2022 à 18:18

    Local moderno e agradável de estar.

    Resposta do proprietário :
    Caro Paulo António agradecemos o seu comentário e avaliação. Obrigado.

  • Avatar Heloisa.e
    5 / 5
    25/09/2018 à 14:19

    Eu fui muito bem atendida . Estão de parabéns !!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Trabalhamos todos os dias para a satisfação de todos os nossos utentes.

  • Avatar silvia.o
    1 / 5
    12/10/2021 à 09:36

    One hour waiting for take simple analysis blood test. (Traduzido pelo Google) Uma hora esperando para fazer exame de sangue de análise simples.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    06/02/2017 à 19:05

    Considero que seja a melhor clinica na madeira! Bom atendimento!

  • Avatar Rubina.
    5 / 5
    15/05/2015 à 11:00

    Atendimento espectacular , onde tratam do paciente com a maior da satisfação

  • Avatar Josie.e
    4 / 5
    21/10/2019 à 11:33

    Private health care, adequate system, very good attendance/doctors (Traduzido pelo Google) Saúde privada, sistema adequado, atendimento/médicos muito bons

  • Avatar Gonçalo.o
    4 / 5
    11/03/2019 à 13:22

    Excelente atendimento pessoal simpático...muito bom recomendo

  • Avatar nunomira.
    4 / 5
    06/03/2018 à 15:49

    Atendimento 5 estrelas! Muito "clean" ☺️

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada. Trabalhamos todos os dias para a qualidade dos nossos serviços.

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    01/09/2018 à 19:14

    Colaboradores Sempre dispostos a ajudar e muito profissionais.

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    21/03/2018 à 10:39

    Boa área de recepção bom atendimento respeito.obrigado

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Trabalhamos todos os dias para um serviço de excelência.

  • Avatar bulletz.
    1 / 5
    12/08/2022 à 10:41

    Péssimo.

    Resposta do proprietário :
    Caro bulletz lamentamos que possamos não ter correspondido à sua expetativa. Por forma a podermos melhorar e caso queira informar-nos acerca da mesma pode faze-lo através do qualidademadeira@grupohpa.com

  • Avatar Luz.
    5 / 5
    20/04/2018 à 12:12

    Pessoal simpático , eficiente e competente😊

  • Avatar Filipa.l
    4 / 5
    24/01/2019 à 09:17

    Serviço de qualidade e com bons profissionais.

  • Avatar mari.e
    5 / 5
    04/05/2021 à 19:27

    Adorei

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelas suas palavras.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    03/12/2018 à 07:10

    Bom atendimento

  • Avatar Pestana.a
    5 / 5
    26/09/2018 à 09:10

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Trabalhamos todos os dias para a satisfação dos nossos utentes.

  • Avatar Luís.o
    5 / 5
    28/08/2017 à 15:08

    Excelente serviço de saúde

  • Avatar Olavo.a
    5 / 5
    02/06/2018 à 12:23

    Organização e acompanhamento

  • Avatar antonio.l
    5 / 5
    24/10/2018 à 16:31

    Comunicação excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada

  • Avatar Delfino.a
    4 / 5
    15/11/2018 à 07:22

    Bons medicos

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    05/07/2017 à 14:47

    Ninguém atende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Hospital Velho 23 – A
  • 9060-129 Funchal
  • grupohpa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–21:00
Terça-feira 07:30–21:00
Quarta-feira 07:30–21:00
Quinta-feira 07:30–21:00
Sexta-feira 07:30–21:00
Sábado 07:30–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

291003300