Centro de Saúde do Bom Jesus
- 2.1
- Centro médico público
- Funchal
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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde do Bom Jesus em Funchal
"Excelente atendimento pelos administrativos e profissionais de Saúde."
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (103)
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adrriana.e
1 / 502/05/2023 à 16:30Estou dando uma estrela porque não dá para por nenhuma !!! Falta de profissionalismo , fui hoje com a minha filha ao serviço de urgência porque lhe deu uma dor de dente derivado a uma cárie que tinha , minha filha já tinha sido tratada la pelo um dentista !! Fui a secretaria oral , marcar uma consulta para a minha filha devido à cárie e pedi que marcasse num papel , a funcionária de lá muito mal educada e sem profissionalismo nenhum , começou a resmungar enquanto pedi que me escrevesse a data um papel só para me recordar pois a consulta apenas é para daqui a dois meses , muito pouco humilde !! Mas em todas as seções tanto na secretaria de urgência como na secretaria oral !! Muito triste dizem que o dinheiro não traz saúde mas infelizmente a pura realidade é que este mundo só trabalha se verem dinheiro à frente !! Mesmo vergonha !! Funcionárias mal educadas e mal humoradas. Deviam dar o exemplo!
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Rosinda.o
5 / 525/01/2023 à 11:12Só precisei de ligar uma vez e fui imediatamente direcionada para o laboratório de análises. A funcionária atendeu sem demora e, muito educadamente, pediu que esperasse um pouco enquanto ela completava uma marcação presencial. Atendeu ao meu pedido e foi sempre muito cordial e correta.
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Olena.a
1 / 512/06/2023 à 22:01Triste serviço de urgencia!!! Ligou antes que ir , perguntei se tinha ginecologista, disseram que sim, fiquei mais de 3 horas na fila... A resposta é ir para o hospital Dr. Nelio Mendonça!!! Eles não olharam e não examinaram...
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Sonia.b
1 / 516/01/2023 à 12:33Péssimo atendimento, não atendem o telefone e as enfermeiras nem sabem responder a nenhuma pergunta. Falta de profissionalismo de esta gente e ninguém faz nada por resolver o problema e os utentes são os que sofrem com esta situação. Não há um chefe que preste todos são farinha do mesmo saco.
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Martin.u
5 / 526/12/2022 à 13:23Excellent staff and a quality service. Friendly and always helpful. Finally, addressing the erroneous remarks from Chris Pt - who stated that one needs fluent Portuguese in order to be seen; I barely possess two words of Portuguese, yet I have always been treated with the utmost kindness and respect by admin staff, nurses and doctors alike. (Traduzido pelo Google) Equipe excelente e atendimento de qualidade. Amigável e sempre útil. Por fim, abordando os comentários errôneos de Chris Pt - que afirmou que é preciso ter português fluente para ser visto; Mal possuo duas palavras em português, mas sempre fui tratado com a maior gentileza e respeito pelos funcionários administrativos, enfermeiras e médicos.
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Mercedes.o
1 / 505/04/2023 à 10:28Entrar em contacto com o laboratório de analises é impossível. Tentei durante 20 minutos e não consegui.
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Juvenal.o
1 / 518/07/2022 à 11:46Isto é próprio de um país de terceiro mundo. Não atendem telefones, não respondem a e-mail s , ou seja, não ligam nada ao utente. Anunciaram há dias a criação do "Portal do Utente" onde se poderia marcar consultas, pedir receituário, fazer reclamações e outros, pois nada funciona. Marca-se uma consulta, nem respondem a acusar a recção do e-mail, pede-se uma receita, acontece a mesma coisa. Nem o telefone atendem para dar uma explicação. Depois o SESARAM queixa-se que as pessoas entopem a urgências do HCF, pudera, não há atendimento por outros meios. Simplesmente vergonhoso
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Carina.e
1 / 506/07/2022 à 07:03Uma instituição que recusa o acesso ao wc de uma grávida deveria reconsiderar urgentemente as suas normas. Isto é totalmente proibido e num país desenvolvido teria sido multada! O segurança (terça-feira, 8:00 Pm) precisa urgentemente de um curso de atendimento ao público para ser mais empático. Além de recusar o acesso ainda fez questão que toda a gente ouvisse . Falta de educação e profissionalismo! Se esta é a maneira em como ele trata os pacientes então existe claramente um grave problema!
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maria.e
5 / 527/01/2023 à 09:08A minha médica e uma exlente proficiomal as senhoras enfermeiras muito atenciosas as técnicas também e o pessoal são de uma graça comigo
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Paula.a
4 / 511/01/2023 à 15:31A nível de atendimento há funcionárias que parecem estar a fazer um frete. Falta de profissionalismo
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Mª.o
1 / 513/08/2021 à 13:17Lamentavelmente só posso elogiar o trabalho, empenho, amabilidade e atendimento nas minhas consultas com a minha médica de família, Dra Zita Sousa, bem como a equipa de enfermagem. De resto, estou muito descontente e revoltada com as marcações em relação às análises prescritas, pois não consigo efetuar marcações via telefónica, uma vez que presencialmente o horário de marcações não é compatível com a minha vida pessoal. Hoje tentei fazê-lo presencialmente e fui barrada à entrada porque não estava na hora. Refiro que o recinto estava vazio às 10:26 (lembro que as marcações começam às 11). Expliquei a minha situação e o facto de ligar para marcar e não ser atendida ao qual a senhora que me interpelou disse “Vá tentando…” E estou a tentar até agora, 14:09! Estou decidida a escrever no livro de reclamações caso não recebam a minha chamada! Esta situação já se arrasta há longos meses. É inadmissível, é desumano! Posso muito bem realizar as minhas análises no privado porque, graças a Deus tenho recursos para tal. No entanto, a minha médica de família mencionou que seria preferível no Centro de Saúde pois os resultados das mesmas já ficam no sistema informático do SESARAM. É por consideração e estima para com ela que não o faço! Portanto, é tempo de agir e alterar este atendimento que é do pior que conheço!
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Elda.a
1 / 512/02/2022 à 17:29Péssima experiência, não recomendo. Presenciei o caso de um familiar que estava agendado para fazer uma reconstrução do dente por acidente escolar, ou seja pelo seguro da escola é obrigado a ir para esta clínica e por ter tido covid há 25 dias, com certificado de recuperação inclusive, e teste antígeno negativo foi lhe recusado fazer consulta porque decidiram que apenas atendem clientes que já tenham tido covid após 30 dias, porque segundo a Dra. Isabel Abreu, a clínica não pode atender pacientes antes de 30 dias, pois segundo foi relatado ainda se pode contagiar os demais, mesmo com certificado de recuperação e teste negativo! Ora que saiba não são essas as indicações dadas pela DGS, e isto é um caso de preconceito que será relatado à ordem dos dentistas e questionado se é possível tomar este tipo de atitude sem que haja uma lei que defenda este critério!
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Rosa.i
1 / 513/08/2022 à 08:17Simples nem o telefone atendem como vão atender o utente, vamos pedir uma consulta só A 6 meses temos e quando chega ainda é adiada mais um mês masmas e o quectenos daqdaqui
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Filomena.u
1 / 511/12/2020 à 15:31Venho solicitar a marcação de análise pois no horário que dizem para marcar presencialmente não me posso deslocar ao Centro de Saúde do Bom Jesus e via telefone é impossível. Estou a tentar há mais de uma semana com esperas de cerca de 18 a 20minutos, sempre a tocar e ninguém atende. Chego a ligar entre as 11 e as 15horas mais de 12 vezes. a operadora encaminha para a marcação de vacinas e toca, toca, toca, ninguém atende e desligam sem qualquer comentário. Espero que esta mensagem chegue a quem de direito para resolver esta situação. Vou realizar uma cirurgia na segunda quinzena de janeiro e preciso urgentemente de realizar análises. data de nascimento: 07/11/1953, número de utente: 796759741
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Mpaz.r
5 / 513/06/2022 à 15:01Venho por este meio agradecer o atendimento com profissionalismo e atenção por parte das duas assistentes técnicas, Srª. Maria José Fonseca e a Srª Dalila, do Centro de Saúde do Bom Jesus da secretaria do 4º andar, São Pedro. Continuação de bom trabalho.
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sonia.o
1 / 525/01/2022 à 13:19Relativamente ao atendimento telefónico para marcação de análises, dentro do horário estipulado 11h-15h30, ou nao atendem ou simplesmente desligam o telefone. Ja tentei fazer durante varios dias a ligacao dentro e fora do horário estipulado e nao tenho conseguido. Serviço péssimo e vergonhoso!
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leo.o
5 / 518/12/2021 à 08:49My wife had a medical procedure that needed her dressing changed every day. She has had a very pleasant experience with the nurses who were very kind and understanding with her. I see there have been many poor reviews and keeping in mind this is a state clinic, the service is better than what the star rating would have you believe. (Traduzido pelo Google) Minha esposa teve um procedimento médico que exigia que seu curativo fosse trocado todos os dias. Ela teve uma experiência muito agradável com as enfermeiras que foram muito gentis e compreensivas com ela. Vejo que houve muitas críticas ruins e, tendo em mente que esta é uma clínica estadual, o serviço é melhor do que o que a classificação por estrelas faria você acreditar.
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João.�
5 / 527/10/2022 à 16:42Excelente serviço público. Um mais valia para a Cidade do Funchal e as freguesias presentes neste Centro de saúde. Excelente atendimento pelos administrativos e profissionais de Saúde.
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Ricardo.a
1 / 503/08/2022 à 13:14Péssimo atendimento, nunca atendem. Quando atendem parecem nem perceber do assunto abordado, passando sempre de linha em linha, além de passar inúmeras chamadas a tentar que alguém atenda.
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Marília.r
2 / 523/01/2022 à 15:13As plataformas aos doentes covid nao funcionam quando queremos indicar os nossos filhos como contactos diretos. Faz sentido a alguém que não tendo um número de contacto por ser menor, nao se possa prosseguir a preencher o formulário!?
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Pedro.l
1 / 530/06/2021 à 10:24Ainda nao fui atendido lá pois estou a tentar marcar uma consulta por telefona mas parece que nao tem ninguem lá para esta funçao. Com tanto desemprego podiam contratar uma pessoa para atender telefones!
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carra.
1 / 525/07/2021 à 09:43(Traduzido pelo Google) Houve exclusão por causa da linguagem de um paciente. Ela foi expulsa porque falava inglês. Quando ela foi designada a um novo médico e teve que cancelar uma consulta, ela foi ameaçada com tratamento psiquiátrico se não fizesse o que os médicos disseram. Médicos impossíveis e principalmente as enfermeiras da recepção - apenas uma funcionária - mas acho extremamente questionável que os direitos humanos estejam sendo ameaçados aqui porque uma suposta autoridade médica está tentando abusar de sua posição de poder. Por favor, encontre outro centro de saúde! (Original) Es gab eine Ausgrenzung wegen der Sprache einer Patientin. Diese wurde, weil sie englisch sprach, rausgeworfen. Als sie einen neuen Arzt zugeteilt bekam und sie einen Termin absagen musste, wurde ihr mit psychiatrischer Einweisung gedroht, wenn sie nicht macht, was die Ärzte sagen. Unmögliche Ärzte und vor allem die Schwetsern an der Rezeption - nur eine einzige Mitarbeiterin - aber dass hier ggedroht wird Menschenrechte zu beschneiden, weil eine angebliche ärztliche Autorität ihre Machtposition versucht zu missbrauchen, finde ich extrem fragwürdig. Bitte sucht euch ein anderes Gesundheitszentrum!
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Andreia..r
1 / 511/04/2022 à 13:48Mesmo uma vergonha, uma pessoa a ligar tantas vezes e ninguém atende..precisamos da baixa e temos que nos deslocar até mesmo com COVID..
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Carlos.i
1 / 511/01/2023 à 18:17Serviço automático de central de chamadas horrível e desfuncional
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Patricia.r
1 / 522/11/2021 à 15:48MANDAM FAZER ANÁLISES Á TOA SEM O RESPECTIVO CONHECIMENTO DO PACIENTE E DA ACOMPANHANTE DO MESMO. O MEU MARIDO RICARDO JORGE GOUVEIA VELOSA MENTIU-ME DESCARADAMENTE HOJE(22/11/2021) E TUDO POR CULPA DESTES BESTAS QUADRADAS.
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Elizabeth.o
1 / 521/10/2020 à 14:34Ninguém atende telefone, a um mês a tentar, horas a espera que atendam... Sim porque minutos não chegam é ABSURDO e meu Bebé fica com vacina em falta, vou ao livro de reclamações e espero que não aconteça nada ao meu filho porque alguém vai ser responsabilizado por esta vacina que é urgente e para casos raros.
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Zita.e
1 / 523/12/2020 à 15:48Tentei telefonar o dia todo entre às 11h e às 15h para marcar analises e não respondem, aliás atendem e desliguem! Que vergonha! Mais de 20 vezes seguidas! Péssimo atentendimento administrativo!!!!
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Carla.e
1 / 502/07/2021 à 17:14DO pior atendimento telefonico que eu alguma vez ja tive. chama e chama e chama e volta a chamar e ninguem mas rigorosamente niguem atende! Inferno e falta mas muita falta de respeito para com o utente
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Choupana.o
1 / 519/10/2020 à 11:23Colocaram na entrada alguém sem qualquer tipo de formação para o atendimento ao público. "o que é que quer". Para onde é que quer ir?. " quem não marcou pode ir embora que não entra". São estas a frases mais utilizadas pela funcionária que sem qualquer tipo de formação atende os utentes. Recentemente estive lá e por momentos fiquei com a impressão que estava num qualquer país centro africano. Mas enfim dar poder a quem não sabe utilizar é nisto que dá.
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Beatriz.r
3 / 513/10/2022 à 09:30Muito tempo de espera para atender o telefone e muitas das vezes desligam.
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Esequiel.a
4 / 505/02/2021 à 13:20Até a presente data tenho sido sempre atendido com rapidez e adequadamente ..... o que agradeço!!Evidentemente que ha sempre casos inesperados mas nós...não somos os unicos que precisamos de ajuda!!! Calma e respeito pelos funcionarios!!!
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josé.o
2 / 531/08/2020 à 16:47Triste de quem precisa de qualquer esclarecimento, os telefones estão lá mas não atendem. Engraçado quando la vou apenas as vejo a melhor no telemóvel, pirque sera? A nível médico 5*mas até lá chegar é uma verdadeira vergonha
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Cristina.o
1 / 517/02/2021 à 15:27Maus profissionais de saúde, trabalham extremamente devagar e têm conhecimentos desatualizados. Para além de que nunca atendem o telefone. Muito incompetentes.
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Miguel.o
1 / 510/02/2022 à 10:33O povo gostava que em vez de estarem no café ou na bilhardiçe que atendessem o telefone. Vocês são uma vergonha!
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Sónia.a
1 / 507/06/2021 à 11:53Queremos marcar análises e ninguém atende o telefone ou têm a lata de desligar. Péssimo trabalho!!!!! A estrela era 0
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Ana.l
1 / 505/10/2020 à 21:51Inadmissível que um Centro de Saúde com um grande número de utentes tenha um péssimo serviço de atendimento telefónico...para mais em tempo de Covid deveria este serviço estar mais disponível e eficiente.
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Luisa.a
1 / 508/02/2021 à 14:27Vergonha! já ando á mais de uma mais de uma semana a ligar para o Centro de Saúde do Bom Jesus diversas vezes ao dia e ninguém atende.
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Sandra.a
1 / 518/08/2021 à 12:23É uma verdadeira missão impossível conseguir falar com alguém por telefone. Alguma coisa está muito mal nesta secção e quero acreditar quer é por falta de pessoal
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Duarte.l
4 / 512/06/2022 à 10:44É o Centro de saúde do Funchal. As instalações são antigas, na estão em remodelação. Bom atendimento.
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Mr...
1 / 528/01/2021 à 13:12Gostaria de saber qual é o critério para que prestem cuidados de saúde às pessoas!? Ninguém atende o telefone! O centro de saúde encerrou????? Haja vergonha
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Lenka.
5 / 529/11/2022 à 18:09Very nice and helpful doctors and all staff! (Traduzido pelo Google) Médicos e todos os funcionários muito simpáticos e prestativos!
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Nelio.a
1 / 524/09/2019 à 18:11Neste Centro de Saúde, só não dou o * porque não existe , a senhoras que estão por detrás das secretarias das consultas não se entendem umas ás outras ainda gozam com pessoas idosas que têm dificuldade em andar, vão gozar com a familia delas proprias...😡😡😡
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Carla.a
5 / 516/08/2022 à 20:57Centro de Saúde para servir os seus pacientes Gosto muito 😄🙏
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fabio.e
1 / 503/11/2020 à 14:43Uma vergonha uma pessoa marca uma consulta para 13:30 e ta a espera a tanto tempo, as pessoas morrem a espera decser atendidas e depois e so auxiliares no paleio uma vergonha 😠😠😠😠😠😠
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Luciano.r
1 / 522/11/2021 à 09:10Quando é que vão dicidir atender o telefone?JÁ estou a uma semana a tentar entrar em contacto.
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nadia.n
1 / 512/10/2020 à 15:25Péssimo péssimo péssimo, funcionárias rudes, falta de atenção, erespeito pelo paciente e irresponsabilidade no atendimento ao telefone!!!! Lamentável!!!
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Maria.o
1 / 513/10/2021 à 11:25Atendimento muito mau, não consigo agendar vacinação.
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inez.r
1 / 515/01/2020 à 16:51Atendimento péssimo e demora imenso ...
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Anastasiya.a
5 / 523/02/2023 à 14:24Muito bom serviço
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M4jiN.
1 / 515/01/2020 à 16:42Centro de saude vazio, e mesmo assim espero 1 hora para trocar uma tala que leva 3 minutos para mudar..
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catarina.r
1 / 527/07/2020 à 12:19Péssimo atendimento, passam o telefone umas para outras e não resolvem nada. Obrigada pelo o péssimo atendimento!
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Fatima.e
1 / 525/03/2021 à 15:22uma vergonha, ninguém atende o telefone na seção de marcação de análises
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Francisco.o
1 / 503/08/2020 à 10:20Há vários dias que ligo, mas ninguém atende. Cambada de incompetentes !!!
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Hugo.i
1 / 527/07/2020 à 09:14Nunca atendem o telefone mas o engraçado é que quando lá vou vejo muitos telefones ???
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Luisa.b
1 / 503/08/2021 à 12:07Este é centro nunca ninguém atende o telefone, dá tempo de morrer
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Diarios.e
4 / 508/04/2017 à 20:19Close to public transportation. Kind and helpful personnel. Not long waits. Building is a little bit old and is lacking maintainance. (Traduzido pelo Google) Perto de transportes públicos. Pessoal gentil e prestativo. Não espera muito tempo. O prédio é um pouco antigo e carece de manutenção.
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jafg.
1 / 521/10/2020 à 11:45Com o Covid ficaram umas relaxadas- ninguém atende. Devem estar trabalhando de borla
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Tiago.e
1 / 523/09/2019 à 13:31O que é preciso fazer para atenderem o telefone ? 3 horas a ligar e ninguém atende ... Vergonha !!
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walnutroad69.
1 / 516/03/2020 à 11:59Mau atendimento telefónico, quando se tem a sorte de atenderem o telefone.
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Christine.u
1 / 525/07/2021 à 09:49try to do fight struggles with their patients about consulations and exames. Not useful ... (Traduzido pelo Google) tentam fazer lutas de luta com seus pacientes sobre consultas e exames. Nao é útil ...
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vitor.a
5 / 514/08/2020 à 21:28Sempre fui bem atendido,,não tenho razão de queixa
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Carmo.n
5 / 529/09/2020 à 07:03Pelos vistos, tenho tido sorte. Excelente atendimento a todos os níveis
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Lidia.e
1 / 501/06/2022 à 16:18Atenden o telefone e desligam logo.
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Marcelo.e
5 / 508/07/2022 à 20:47Tudo bom
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Christine.u
1 / 525/07/2021 à 09:45(Traduzido pelo Google) médicos impossíveis, sem acessibilidade, discriminação e exclusão de pacientes. (Original) unmögliche Ärzte, keine Erreichbarkeit, Diskriminierung und Ausgrenzung von Patienten.
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Rodion.y
1 / 517/12/2020 à 13:16Nobody answers the phone, although it is the only place I can get the information about COVID (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone, embora seja o único lugar onde posso obter informações sobre o COVID
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Daniel.b
1 / 531/01/2022 à 08:47Total joke. Nobody picks up the phone (Traduzido pelo Google) Total piada. Ninguém atende o telefone
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Cátia.o
1 / 529/10/2020 à 11:23Inacreditável como nunca ninguém atende o telefone.
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ricardo.i
4 / 530/12/2020 à 20:56Muito bom
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Emanuel.a
5 / 518/08/2021 à 19:27Excelente localização e funcionamento
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Marco.
3 / 509/02/2022 à 15:42Ok (Traduzido pelo Google) OK
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Maria.e
1 / 512/03/2020 à 15:27Péssimo atendimento.