Centro de diagnóstico médico por imagem Axial Formiga Formiga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Axial Formiga em Formiga

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 20:23

    Péssima! Pior empresa da vida, o pior atendimento do mundo. Atenderem telefone fixo e responderem no WhatsApp é quase impossível. Tratam as pessoas sem o menor respeito e consideração. Se vc atrasa 5min (por imprevistos no trânsito) não te atendem (msm vc morando em outra cidade, longe, sendo difícil retornar em outra data) e eles estando com um atraso de 2 horas. Muitas empresas boas no mercado ninguém precisa passar por essa humilhação. Nem se fosse o último lugar do Planeta q fizesse o exame q eu preciso eu voltava.

  • Avatar Jhonattan.a
    5 / 5
    11/04/2023 à 22:24

    A princípio fiquei muito chateado, pois através do telefone fixo, infelizmente a gente não consegue nada. Foi aí que consegui o número do whatsapp deles. E quando mandei mensagem,em menos de 10 minutos fui muito bem atendido,e já marcaram o meu exame. Obs: sou de uma cidade vizinha (BAMBUÍ 110km distância),e a única coisa que no meu ponto de vista deveriam fazer é dar preferência de horário pra quem é de fora🤷🏽‍♂️. Minha simples opinião. Mas o restante não tenho o que reclamar 🙏🏼

  • Avatar Glenia.i
    1 / 5
    03/03/2023 à 23:26

    Péssimo atendimento. Você nunca consegue falar na clínica, só com um robô ou central e agora por último entregam resultados incompletos, apenas laudo as imagens não! Se quiser ter as imagens impressas você mesmo que tem que acessar o site e imprimir! Paga caro pelo exame para receber este tipo de atendimento! Um horror... não indico pra ninguém! Você só passa raiva!!!

  • Avatar Rogério.a
    5 / 5
    17/12/2022 à 19:18

    Tive um contratempo com meu pedido de ressonância, porém a atendente Nathalia e sua companheira (não lembro o nome) foram super atenciosas e me ajudaram a resolver. Parabéns pela empatia!

  • Avatar Samoel.e
    1 / 5
    27/03/2023 à 14:10

    Ninguém atende ao telefone. Foram mais de duas horas de tentativa e espera🤬

  • Avatar Lara.
    1 / 5
    20/12/2022 à 14:23

    A maior enrolação, tudo demora horrores! Só tem uma pessoas no atendimento e o tempo de espera e mais de uma hora

  • Avatar Michelle.a
    1 / 5
    30/01/2023 à 12:34

    Peeeeeeeeessimo, demora 5 dias pra atender o telefone, comunicação 0, não tem como falar

  • Avatar Marcio.l
    1 / 5
    10/10/2022 à 18:38

    Péssimo para atenderem telefone, estou a 4 dias tentando falar no número exposto aqui no google e só falo com robô e nunca direcionam ao atendimento. Caberia um atendimento mais humanizado nesta empresa.

  • Avatar Wester.a
    1 / 5
    12/08/2022 à 11:50

    Por ser um local particular é caro. O Atendimento é péssimo nem no SUS demoram tanto pra atender. Tem 4 guichês é uma só pessoa atendendo. Não atendem o telefone. Ou seja falta competência dos gestores de contratar menos colaboradores e querer explorar tanto as pessoas na questão de saúde.

  • Avatar Manoel.u
    1 / 5
    21/03/2022 à 14:50

    Atendimento telefônico nota 0, horas sem conseguir falar com alguém, o atendimento eletrônico não funciona, irrita tanta informação que é passada que poderia ser passada presencial. Não consegui contato para marcação de um simples exame, parece que não está funcionando mais. Um desrespeito com os clientes.

  • Avatar Breno.G
    1 / 5
    19/09/2022 à 14:34

    O telefone não atende. Só na espera. Depois de 30 minutos eu desisti. No site não me deu opção em Formiga. Difícil hein...

  • Avatar Luís.v
    2 / 5
    20/07/2022 à 21:40

    Tentando marcar exame, mas após varias tentativas não consigo falar. Moro em outra cidade e acho um absurdo ter que deslocar até formiga só para marcar exame. Infelizmente vou ter que procurar outro local. Falar com atendente imposssível.

  • Avatar Sonia.a
    1 / 5
    03/08/2022 à 17:21

    Estou desde ontem 3/8/22 tentando marcar um exame. Não consegui. Atendimento eletrônico horrível! Aliás não tem atendimento!

  • Avatar Marcelo.i
    5 / 5
    06/10/2022 à 23:00

    Atendimento rápido e cordial. Fomos bem atendidos pela recepcionista e pela técnica que realizou o exame.

  • Avatar Tamara.o
    1 / 5
    26/08/2019 à 18:57

    Péssima empresa! Tinha uma ressonância agendada para o dia 26/08/19 às 15:20h na Axial Unidade de Formiga MG. Ainda tinham 4 pacientes antes de mim sendo que cheguei com mais de 30 minutos de antecedência, como constava nas orientações por email. Iria demorar em média de 25 minutos para cada atendimento antes de mim. A atendente me informou que nem sabia ao certo se eu conseguiria fazer o exame. Sem contar na falta de profissionalismo dos atendentes por telefone. Cada um me passou uma informação diferente quanto ao preparo que eu deveria fazer para realizar o exame. Me senti extremamente insegura. Eu estava de jejum há 4 horas. Com todo o preparo realizado. A empresa deve rever sua conduta. Um exame que pagamos um alto valor e ser atendido como se fosse pelo SUS é inadmissível. Sem contar que várias pessoas já relataram chegar com 5 a 10 minutos de atraso e não poder ser atendido... não recomendo e não voltarei a realizar exames nesta empresa. Em Divinópolis tem melhores opções e com atendimento digno. Sem contar na qualidade da imagem bem mais aceita pelos médicos. Apenas procurei a Axial por ser mais cômodo pra mim. Mas como tive essa experiência horrível foi a última vez. Obs.: optei por não esperar para fazer o exame pois já estava muito tempo sem me alimentar e com um preparo que causa muita fraqueza.

  • Avatar Cleia.e
    1 / 5
    18/02/2022 à 14:21

    Canal de atendimento eletrônico, que não passa do robô e da musica de espera. Falta de respeito total. 0 em atendimento. A estrela marcada é só para postar o comentário. Porque com certeza o atendimento não merece nem uma estrela.

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    16/02/2022 à 19:23

    Ambiente muito bem organizado e atendimento excelente, mas a ligação telefônica centralizada é péssima! Mais de hora para agendar um exame! Unidade de Formiga

  • Avatar Wesley.u
    1 / 5
    06/01/2020 à 19:29

    Péssimo atendimento! Estou o dia todo tentando ligar, e não atendem! Quando uma atendente atendeu, disse que ia olhar se tinha vaga, e me colocou no mudo, esperei 7 minutos e nada! Desliguei a chamada e tentei mais umas 12 vezes e não consegui atendimento!

  • Avatar Ernani.e
    1 / 5
    15/03/2019 à 19:57

    Incopetentes, irresponsáveis e sem profissionalismo. Tinha exame agendado às 14:30 h e cheguei 14:35 h. Duvidou? Então consulte as câmeras de segurança. Fui informado que pelo atraso de 5 minutos não poderia ser atendido. Além do mais que disseram que eu deveria ter chegado 30 minutos antes do horário agendado...sem noção! Isso que era exame de ressonância particular. Imagina convênios! Não tiveram o mínimo de interesse em resolver meu problema; Isso que eu moro em outra cidade. Não recomendo.

  • Avatar Ademires.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 13:45

    Liguei e esperei 11 minutos na linha e desisti, não atende...

  • Avatar Dayane.o
    1 / 5
    31/01/2020 à 09:00

    Péssimo atendimento. Funcionários não são capacitados. Atendente queria cobrar a ressonância sendo que o desconto vem por folha de pagamento, pois era convênio. Primeiro ligaram pedindo para mudar o horário para mais cedo, disse que não podia pois trabalho em outra cidade. Depois ligaram falando que a máquina iria entrar em manutenção no horário do meu exame, liguei na central reclamando aí já vieram com outra desculpa que o sistema estava fora do ar.

  • Avatar Margareth.e
    1 / 5
    28/08/2020 à 19:29

    Péssima. Minha mãe, 93 anos e 11 meses tinha exame para às 10h, com jejum e hospitalizada.Entrou para fazer o exame as 11H55 . Resultado: entrou, iniciou o exame e teve de ser internompido pq ela não suportou fz o mesmo.

  • Avatar Lenir.a
    1 / 5
    28/03/2022 à 13:45

    Impossível conseguir qualquer informação pelo telefone. Só espera com música ruim, e isso após perda de tempo ouvindo várias mensagens de robô.

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    01/08/2022 à 14:09

    Atendimento eletrônico horrível. Decepção define esse estabelecimento. 😡🤮

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    12/01/2022 à 16:32

    Quando liga para lá, ninguém atende,ficou péssimo este atendimento eletrônico.

  • Avatar FERRARI.F
    2 / 5
    08/03/2022 à 16:52

    Não atendem o telefone! Te deixam uma hora na linha sem atendimento!

  • Avatar Dolores.u
    1 / 5
    21/02/2022 à 13:30

    Atendimento horrível,fiquei 50 minutos esperando a atendente ,desisti

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    03/10/2019 à 10:45

    O ,serviço de atendimento via telefone não funciona liguei varias vezes e não consegui falar com um atendente.

  • Avatar wemerson.i
    1 / 5
    01/12/2022 à 14:54

    Demora em tudo, atendimento horrível

  • Avatar Denilse.i
    2 / 5
    09/11/2020 à 20:35

    Atendimento ruim no telefone, demora na entrega. Mandou buscar as 17:00 . Até agora não está pronto.

  • Avatar Solange.a
    1 / 5
    08/06/2022 à 18:05

    Atendimento eletrônico horrível! Impossível ser atendido.

  • Avatar Rogerio.a
    1 / 5
    30/08/2022 à 14:55

    São horríveis de atendimento por telefone...

  • Avatar warley.i
    1 / 5
    11/09/2019 à 18:00

    O atendimento pelo telefone não é possível, a horas que estou tentando e não consigo falar com a atendente.

  • Avatar Flaviana.a
    5 / 5
    03/10/2020 à 00:44

    Experiência perfeita,atendentes super educados visando sempre a satisfação do paciente,técnicos de enfermagem super responsáveis e sempre nos passando segurança 👍 super aprovado

  • Avatar Michael.a
    4 / 5
    20/07/2020 à 23:02

    Atendimento in loco muito bom, porém o atendimento telefônico deixa um pouco a desejar.

  • Avatar Cassia.a
    1 / 5
    17/01/2022 à 15:19

    Agendamento péssimo, fiquei uma hora pra ser atendida

  • Avatar César.a
    5 / 5
    26/08/2021 à 15:08

    Ótimo atendimento e entrega do resultado no prazo definido no protocolo .

  • Avatar carlos.e
    1 / 5
    18/11/2019 à 16:52

    Péssimo atendimento por telefone impossível falar com atendente

  • Avatar Dudu.e
    1 / 5
    30/05/2022 à 13:08

    Nem tentem ligar é perda de tempo!

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    24/06/2020 à 15:45

    Não atende telefone, muito fraco.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    07/12/2020 à 17:45

    Atendimento ótimo, Staff nota 10.

  • Avatar Rogério.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 18:51

    Muita demora... desorganizado.

  • Avatar Weider.e
    1 / 5
    13/11/2019 à 13:30

    Atendimento por telefone e péssima qualidade

  • Avatar Marco.n
    1 / 5
    17/03/2020 à 13:58

    Pelo telefone é péssimo!!!!

  • Avatar Sérgio.l
    5 / 5
    11/09/2019 à 11:16

    Ótimo atendimento

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    17/07/2017 à 23:14

    Ótimo atendimento.

  • Avatar RENATO.E
    5 / 5
    20/03/2017 à 06:27

    Excelente atendimento.

  • Avatar Renan.n
    5 / 5
    21/03/2021 à 22:30

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. Teixeira Soares, 390 - Formiga
  • 35570-000 Formiga
  • axialmg.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–17:00
Terça-feira 07:00–17:00
Quarta-feira 07:00–17:00
Quinta-feira 07:00–17:00
Sexta-feira 07:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55373329-6500