Axial Formiga
- 2.1
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Formiga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Axial Formiga em Formiga
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (56)
-
Jéssica.o
1 / 503/03/2023 à 20:23Péssima! Pior empresa da vida, o pior atendimento do mundo. Atenderem telefone fixo e responderem no WhatsApp é quase impossível. Tratam as pessoas sem o menor respeito e consideração. Se vc atrasa 5min (por imprevistos no trânsito) não te atendem (msm vc morando em outra cidade, longe, sendo difícil retornar em outra data) e eles estando com um atraso de 2 horas. Muitas empresas boas no mercado ninguém precisa passar por essa humilhação. Nem se fosse o último lugar do Planeta q fizesse o exame q eu preciso eu voltava.
-
Jhonattan.a
5 / 511/04/2023 à 22:24A princípio fiquei muito chateado, pois através do telefone fixo, infelizmente a gente não consegue nada. Foi aí que consegui o número do whatsapp deles. E quando mandei mensagem,em menos de 10 minutos fui muito bem atendido,e já marcaram o meu exame. Obs: sou de uma cidade vizinha (BAMBUÍ 110km distância),e a única coisa que no meu ponto de vista deveriam fazer é dar preferência de horário pra quem é de fora🤷🏽♂️. Minha simples opinião. Mas o restante não tenho o que reclamar 🙏🏼
-
Glenia.i
1 / 503/03/2023 à 23:26Péssimo atendimento. Você nunca consegue falar na clínica, só com um robô ou central e agora por último entregam resultados incompletos, apenas laudo as imagens não! Se quiser ter as imagens impressas você mesmo que tem que acessar o site e imprimir! Paga caro pelo exame para receber este tipo de atendimento! Um horror... não indico pra ninguém! Você só passa raiva!!!
-
Rogério.a
5 / 517/12/2022 à 19:18Tive um contratempo com meu pedido de ressonância, porém a atendente Nathalia e sua companheira (não lembro o nome) foram super atenciosas e me ajudaram a resolver. Parabéns pela empatia!
-
Samoel.e
1 / 527/03/2023 à 14:10Ninguém atende ao telefone. Foram mais de duas horas de tentativa e espera🤬
-
Lara.
1 / 520/12/2022 à 14:23A maior enrolação, tudo demora horrores! Só tem uma pessoas no atendimento e o tempo de espera e mais de uma hora
-
Michelle.a
1 / 530/01/2023 à 12:34Peeeeeeeeessimo, demora 5 dias pra atender o telefone, comunicação 0, não tem como falar
-
Marcio.l
1 / 510/10/2022 à 18:38Péssimo para atenderem telefone, estou a 4 dias tentando falar no número exposto aqui no google e só falo com robô e nunca direcionam ao atendimento. Caberia um atendimento mais humanizado nesta empresa.
-
Wester.a
1 / 512/08/2022 à 11:50Por ser um local particular é caro. O Atendimento é péssimo nem no SUS demoram tanto pra atender. Tem 4 guichês é uma só pessoa atendendo. Não atendem o telefone. Ou seja falta competência dos gestores de contratar menos colaboradores e querer explorar tanto as pessoas na questão de saúde.
-
Manoel.u
1 / 521/03/2022 à 14:50Atendimento telefônico nota 0, horas sem conseguir falar com alguém, o atendimento eletrônico não funciona, irrita tanta informação que é passada que poderia ser passada presencial. Não consegui contato para marcação de um simples exame, parece que não está funcionando mais. Um desrespeito com os clientes.
-
Breno.G
1 / 519/09/2022 à 14:34O telefone não atende. Só na espera. Depois de 30 minutos eu desisti. No site não me deu opção em Formiga. Difícil hein...
-
Luís.v
2 / 520/07/2022 à 21:40Tentando marcar exame, mas após varias tentativas não consigo falar. Moro em outra cidade e acho um absurdo ter que deslocar até formiga só para marcar exame. Infelizmente vou ter que procurar outro local. Falar com atendente imposssível.
-
Sonia.a
1 / 503/08/2022 à 17:21Estou desde ontem 3/8/22 tentando marcar um exame. Não consegui. Atendimento eletrônico horrível! Aliás não tem atendimento!
-
Marcelo.i
5 / 506/10/2022 à 23:00Atendimento rápido e cordial. Fomos bem atendidos pela recepcionista e pela técnica que realizou o exame.
-
Tamara.o
1 / 526/08/2019 à 18:57Péssima empresa! Tinha uma ressonância agendada para o dia 26/08/19 às 15:20h na Axial Unidade de Formiga MG. Ainda tinham 4 pacientes antes de mim sendo que cheguei com mais de 30 minutos de antecedência, como constava nas orientações por email. Iria demorar em média de 25 minutos para cada atendimento antes de mim. A atendente me informou que nem sabia ao certo se eu conseguiria fazer o exame. Sem contar na falta de profissionalismo dos atendentes por telefone. Cada um me passou uma informação diferente quanto ao preparo que eu deveria fazer para realizar o exame. Me senti extremamente insegura. Eu estava de jejum há 4 horas. Com todo o preparo realizado. A empresa deve rever sua conduta. Um exame que pagamos um alto valor e ser atendido como se fosse pelo SUS é inadmissível. Sem contar que várias pessoas já relataram chegar com 5 a 10 minutos de atraso e não poder ser atendido... não recomendo e não voltarei a realizar exames nesta empresa. Em Divinópolis tem melhores opções e com atendimento digno. Sem contar na qualidade da imagem bem mais aceita pelos médicos. Apenas procurei a Axial por ser mais cômodo pra mim. Mas como tive essa experiência horrível foi a última vez. Obs.: optei por não esperar para fazer o exame pois já estava muito tempo sem me alimentar e com um preparo que causa muita fraqueza.
-
Cleia.e
1 / 518/02/2022 à 14:21Canal de atendimento eletrônico, que não passa do robô e da musica de espera. Falta de respeito total. 0 em atendimento. A estrela marcada é só para postar o comentário. Porque com certeza o atendimento não merece nem uma estrela.
-
Maria.o
3 / 516/02/2022 à 19:23Ambiente muito bem organizado e atendimento excelente, mas a ligação telefônica centralizada é péssima! Mais de hora para agendar um exame! Unidade de Formiga
-
Wesley.u
1 / 506/01/2020 à 19:29Péssimo atendimento! Estou o dia todo tentando ligar, e não atendem! Quando uma atendente atendeu, disse que ia olhar se tinha vaga, e me colocou no mudo, esperei 7 minutos e nada! Desliguei a chamada e tentei mais umas 12 vezes e não consegui atendimento!
-
Ernani.e
1 / 515/03/2019 à 19:57Incopetentes, irresponsáveis e sem profissionalismo. Tinha exame agendado às 14:30 h e cheguei 14:35 h. Duvidou? Então consulte as câmeras de segurança. Fui informado que pelo atraso de 5 minutos não poderia ser atendido. Além do mais que disseram que eu deveria ter chegado 30 minutos antes do horário agendado...sem noção! Isso que era exame de ressonância particular. Imagina convênios! Não tiveram o mínimo de interesse em resolver meu problema; Isso que eu moro em outra cidade. Não recomendo.
-
Ademires.a
1 / 502/08/2022 à 13:45Liguei e esperei 11 minutos na linha e desisti, não atende...
-
Dayane.o
1 / 531/01/2020 à 09:00Péssimo atendimento. Funcionários não são capacitados. Atendente queria cobrar a ressonância sendo que o desconto vem por folha de pagamento, pois era convênio. Primeiro ligaram pedindo para mudar o horário para mais cedo, disse que não podia pois trabalho em outra cidade. Depois ligaram falando que a máquina iria entrar em manutenção no horário do meu exame, liguei na central reclamando aí já vieram com outra desculpa que o sistema estava fora do ar.
-
Margareth.e
1 / 528/08/2020 à 19:29Péssima. Minha mãe, 93 anos e 11 meses tinha exame para às 10h, com jejum e hospitalizada.Entrou para fazer o exame as 11H55 . Resultado: entrou, iniciou o exame e teve de ser internompido pq ela não suportou fz o mesmo.
-
Lenir.a
1 / 528/03/2022 à 13:45Impossível conseguir qualquer informação pelo telefone. Só espera com música ruim, e isso após perda de tempo ouvindo várias mensagens de robô.
-
Tatiana.a
1 / 501/08/2022 à 14:09Atendimento eletrônico horrível. Decepção define esse estabelecimento. 😡🤮
-
Maria.�
1 / 512/01/2022 à 16:32Quando liga para lá, ninguém atende,ficou péssimo este atendimento eletrônico.
-
FERRARI.F
2 / 508/03/2022 à 16:52Não atendem o telefone! Te deixam uma hora na linha sem atendimento!
-
Dolores.u
1 / 521/02/2022 à 13:30Atendimento horrível,fiquei 50 minutos esperando a atendente ,desisti
-
Beatriz.e
1 / 503/10/2019 à 10:45O ,serviço de atendimento via telefone não funciona liguei varias vezes e não consegui falar com um atendente.
-
wemerson.i
1 / 501/12/2022 à 14:54Demora em tudo, atendimento horrível
-
Denilse.i
2 / 509/11/2020 à 20:35Atendimento ruim no telefone, demora na entrega. Mandou buscar as 17:00 . Até agora não está pronto.
-
Solange.a
1 / 508/06/2022 à 18:05Atendimento eletrônico horrível! Impossível ser atendido.
-
Rogerio.a
1 / 530/08/2022 à 14:55São horríveis de atendimento por telefone...
-
warley.i
1 / 511/09/2019 à 18:00O atendimento pelo telefone não é possível, a horas que estou tentando e não consigo falar com a atendente.
-
Flaviana.a
5 / 503/10/2020 à 00:44Experiência perfeita,atendentes super educados visando sempre a satisfação do paciente,técnicos de enfermagem super responsáveis e sempre nos passando segurança 👍 super aprovado
-
Michael.a
4 / 520/07/2020 à 23:02Atendimento in loco muito bom, porém o atendimento telefônico deixa um pouco a desejar.
-
Cassia.a
1 / 517/01/2022 à 15:19Agendamento péssimo, fiquei uma hora pra ser atendida
-
César.a
5 / 526/08/2021 à 15:08Ótimo atendimento e entrega do resultado no prazo definido no protocolo .
-
carlos.e
1 / 518/11/2019 à 16:52Péssimo atendimento por telefone impossível falar com atendente
-
Dudu.e
1 / 530/05/2022 à 13:08Nem tentem ligar é perda de tempo!
-
Tiago.a
1 / 524/06/2020 à 15:45Não atende telefone, muito fraco.
-
Pedro.a
5 / 507/12/2020 à 17:45Atendimento ótimo, Staff nota 10.
-
Rogério.a
1 / 527/07/2021 à 18:51Muita demora... desorganizado.
-
Weider.e
1 / 513/11/2019 à 13:30Atendimento por telefone e péssima qualidade
-
Marco.n
1 / 517/03/2020 à 13:58Pelo telefone é péssimo!!!!
-
Sérgio.l
5 / 511/09/2019 à 11:16Ótimo atendimento
-
Jose.u
5 / 517/07/2017 à 23:14Ótimo atendimento.
-
RENATO.E
5 / 520/03/2017 à 06:27Excelente atendimento.
-
Renan.n
5 / 521/03/2021 à 22:30Excelente