Centro de Saúde de Faro
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- Centro médico público
- Faro
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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Faro em Faro
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (177)
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Luana.a
1 / 529/05/2023 à 18:27Atendimento péssimo por parte de uma das senhoras que está na receção da unidade Farol. Fala num tom rude, é incapaz de dar um sorriso e parece que alguém lhe roubou e não devolveu o que devia, de tão pouca vontade que tinha de trabalhar. Contexto: Achei que tinha uma consulta marcada, pois tinha efetuado a marcação online e quando cheguei lá, a senhora foi incapaz de me explicar decentemente que eu precisava de receber uma confirmação para a consulta estar realmente marcada. Além de me responder torto, ainda me olhava como se eu fosse burra por não saber como funciona o sistema de marcação de consultas. Fora o tempo que demorou a atender-me (mesmo eu sendo a única presente na sala de espera), atendeu-me sem qualquer vontade e como se me quisesse despachar. Se não têm vontade de trabalhar, saiam, pois há quem queira. Dou uma estrela porque a sua colega, com a troca de apenas duas frases comigo, conseguiu ser muito mais simpática e prestativa do que a outra. Se não, nem uma estrela este serviço merecia.
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Cristina.f
1 / 518/01/2023 à 21:17Hoje dia 18 de Janeiro 2023 comecei a ligar cerca das 18h e terminei às 20h, fiz 27 chamadas para a unidade Golfinho e 12 para o geral ninguém atendeu, isto para pedir uma informação visto estar doente e não ir ao centro e voltar para trás. Isto não se admite, onde estão os funcionários e o que estão a fazer??
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Sergiu.a
1 / 503/05/2023 à 11:49É muito preocupante quando uma pessoa vai a um centro de saúde e até o atendimento é péssimo. Pessoas que deviam estar la para ajudar as pessoas estão ali a fazer fretes.Nem quero imaginar como vai ser daqui a uns anos claramente que estamos entregues a pessoas sem o mínimo de formação para estar num centro de saúde
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Jorge.e
5 / 517/01/2023 à 17:14A minha mulher foi fazer uma mamografia de controlo e tudo correu bem. Foi feita na hora por profissionais simpáticos. Problemas - Falta de um lugar resguardado enquanto se espera - O Centro de Saúde precisa de uma pintura geral - No parque de estacionamento encontra-se uma viatura parada há anos e que precisa de ser enviada para o ferro velho . Obrigado a todos
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Sylvie.0
1 / 523/02/2023 à 11:04Je me demande si ce n'est pas plutôt un hôpital psychiatrique. Aucune personne aimable et respectueuse. J'ai fui pour aller me faire soigner dans le privé. Je suis française et j'ai ressenti une forte animosité. Ce n'est pas normal. En France on a toujours bien accueilli les portugais qui sont venus par centaines de milliers. On attendrait la même chose. C'est un constat très triste. (Traduzido pelo Google) Eu me pergunto se não é mais um hospital psiquiátrico. Nenhuma pessoa gentil e respeitosa. Fugi para procurar tratamento particular. Sou francês e senti uma forte animosidade. Não é normal. Em França sempre acolhemos os portugueses que chegaram às centenas de milhares. Nós esperaríamos o mesmo. É uma observação muito triste.
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Japao.i
1 / 517/02/2023 à 08:22Impossível conseguir falar . Estou a 1 semana ligando e não atendem o telefone. Lamentável a situação . É por isso que sobrecarregam os centros de saúde , todos tem de ir lá pra tem uma simples informação que poderia ser resolvido por telefone .
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Naibal.o
1 / 517/05/2023 à 15:48É tão ridículo ter uma marcação e ter que tirar uma senha... qual é o objectivo de ter marcação então? Serviço de saúde fraco.
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Geeko.o
1 / 513/12/2022 à 10:26A minha mulher liga 40 vezes para marcar consulta! Este ano marcou 10 consultas, 9 foram canceladas no próprio dia no USF Golfinhos! Ela está grávida e sem acompanhamento, não é um hospital, é um local onde gente passa tempo, tudo isto pago pelos contribuintes!
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Henrique.a
1 / 509/02/2023 à 12:24ligo para o centro de saúde demoram 20 minutos a atender, passaram a chamada para a minha unidade mais 20 minutos, depois de quase uma hora a espera desligam-me o telefone na cara... saúde portuguêsa no seu melhor
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Milene.a
1 / 507/02/2023 à 13:49Empregadas super mal humoradas e mal educadas. Fui marcar consulta para mim é para o meu marido e recebi a resposta “opa a senhora” se não querem estar ali mudem de sítio!
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Cristina.o
1 / 513/04/2023 à 17:17Alguém das telecomunicações que resolva o problema dos telefones deste centro de saúde. Vou começar a enviar um pombo correio, é mais certo obter resposta.
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fati.l
5 / 514/06/2023 à 05:50(Traduzido pelo Google) É luxuoso e muito bom. Oferece todas as comodidades. É muito legal (Original) انه فخم وجيد للغاية يوفر جميع وسائل الراحة انه حقا رائع
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Katerine.i
1 / 524/03/2023 à 13:18(Traduzido pelo Google) Posto de saúde muito ruim, as malárias ruins como se não gostassem do trabalho, humilham o estrangeiro, já fui 5 vezes para algumas vacinas que são obrigatórias para meus filhos e não consegui naquele lugar eles sempre dão a mesma resposta Mais de 7 meses esperando uma resposta, deveríamos ter procurado outro meio para obter as vacinas, realmente foi o pior posto de saúde que já fui e seus funcionários o trataram sem deixar nada de bom a desejar. (Original) Muy mal centro de salud, las empleadas mal humoradas como si no les gustara su trabajo, hacen sentir al extranjero humillado, he ido 5 veces por unas vacunas que son de obligación para mis hijos y no he conseguido en ese lugar siempre dan la misma respuesta más de 7 meses esperando respuesta debimos buscar por otro medio para poder obtener las vacunas, de verdad a sido el peor centro de salud al que he ido y sus empleados su trató no deja nada bueno que desear.
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Jessica.t
5 / 503/01/2023 à 14:48Thank you for having received and examined my son urgently on the 1st January. You were all very kind and well organized. Thank you for your help. (Traduzido pelo Google) Obrigado por ter recebido e examinado meu filho com urgência no dia 1º de janeiro. Vocês foram todos muito gentis e bem organizados. Obrigado pela ajuda.
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Bruno.a
5 / 515/04/2023 à 13:34Sem nada a reclamar, pelo menos na minha secção.
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ana.a
1 / 514/03/2023 à 08:06Não atendem as chamadas tão a por a conversa em dia só pode
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Soraia.o
1 / 527/04/2022 à 07:35Ontem foi ao centro de saúde pra ir a uma consulta do dia ou aberta como quiserem chamar e a senhora do balcão teve uma arrogância comigo que continu-o a levar falta no trabalho pk tenho uma carta do medico pra entregar a outro medico no centro de saude pra me darem baixa mas a senhora do balcão diz que essas consultas do dia é só aos fins de semana mas até ao fim de semana levo falta e trabalho nao estando em condições disso. Hj vou lá novamente e aposto que vou voltar pra tras como ontem. Já nao e a primeira vez que isto acontece. Não custa nada tratar as pessoas com respeito e educação.
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Sandra.o
4 / 517/01/2023 à 13:49Fui sempre bem atendida nesta unidade de saúde.
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Clarinda.a
1 / 507/01/2022 à 11:39Estou à meia hora para entrar em contacto, via telefónica, com o único número indicado para o Centro de Saúde Ossónoba, para desmarcar um exame e, depois, de chamar, chamar, vem gravação a transmitir " que o número para o qual ligou não está disponível. Tente mais tarde". Não é de hoje. Nunca consegui estabelecer um contacto via telefónica. Senão é para atender porque dão este contacto? Anulem
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Antonio.a
5 / 504/01/2023 à 07:14Sim fiquei muito satisfeiro com este local aconselho as pessoas caso precizem
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Nelson.o
1 / 528/02/2023 à 16:21Deixo o telefone a chamar e desligam, incapazes de atender... lamentável
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Flávia.r
5 / 514/04/2023 à 13:25Até à data não tenho razão de queixa
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Joao.o
2 / 522/12/2021 à 08:24Tinha uma marcação com dr pedro barbosa para o dia 15 de dezembro para rever os testes. Cheguei lá e fui informado que o doutor estava doente e eu tinha que reagendar na próxima semana. Derem me numero de telefone e email. Esta semana mandei e-mail ninguém respondeu, telfono todos dias ninguém atende. A unica maneira é ir lá.
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José.a
5 / 503/12/2021 à 15:26Boas Hoje desde as 9.oo horas da manha que tento ligar para o centro saúde chama mas ninguém me atende é uma vergonha estes serviços pagos por nós contribuintes. estou á 5 dias á espera de uma baixa por assistência ás minhas filhas de 2 anos e meio que estão com varicela e baixa nem vela e ninguém me diz nada e já foi pedida na segunda feira
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Sandra.e
1 / 524/10/2022 à 12:49The ladies at reception denied to give a presence certificate and a sickness certificate. I recommend to everyone to write on the complaint book if you want things to change (Traduzido pelo Google) As senhoras da recepção negaram-se a dar atestado de presença e atestado de doença. Recomendo a todos que escrevam no livro de reclamações se quiserem que as coisas mudem
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Bruna.n
1 / 506/07/2021 à 10:49Um completo atraso de vida, as pessoas estão mal e estão se completamente a borrifar para o tempo de espera. Cambada de ignorantes. Não tem pressa nenhuma, não respeitam a hora da marcação e para entregar ou pedir papéis levam uma eternidade para o fazer. Aconselho a nem virem cá se estiverem muito mal , acabam de sair daqui piores. Ja são vários anos e nada muda, toca a todos.
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Lizandra.o
1 / 529/11/2021 à 09:33Péssimo tudo péssimo Já a 1ano e 5 meses que estou tentando marcar uma consulta de planeamento Vou lá, mandam preencher folhas para o pedido de consulta. Faço isso todas as vezes q lá vou e nunca ligaram para agendar nada Já é difícil conseguir médico de família, estou cá a 2 anos sem médico de família
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Dylan.i
3 / 520/03/2021 à 12:12Favor dar formação à senhora que estava na entrada a dar as máscaras, quinta feira passada dia 18 de Março de 2021 pelas 13h30/14h, sobre relações interpessoais, e mais importante, respeito. A pessoa em questão foi extremamente inconveniente. Do atendimento seguinte e serviço de enfermagem, nada a apontar, sempre profissionais e simpáticas.
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José.a
1 / 506/04/2022 à 14:43Pior centro de saúde de sempre não consigo obter informação, ao ligar nunca me atendem, e da parte da Ossónoba é raro conseguir uma resposta, será possível haver um serviço em condições ou somos obrigados a ir a um particular.
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EfylipH.
1 / 526/04/2022 à 15:09Atendimento miserável , lamentável ...ou melhor dizendo, inexistente! Uma pessoa bem pode falecer à espera que nos atendam o telefone o dia todo. É Portugal e basta. Cambada de inúteis !
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Carina.r
2 / 529/08/2018 à 11:37Ninguém atende para marcação de consultas. Os funcionários devem estar afundados em trabalho mesmo no balcão, assim é difícil atender chamadas. A única solução seria haver mesmo uma linha para atendimento ou até mesmo serviço online para marcações online(marcação de consultas, etc...). Não há ser humano que consiga atender telefonemas e dar vazão às filas que tem à frente... Não é que o serviço de saúde publica seja mau, mas estes "pequenos" transtornos levam muitas pessoas a optar pelo privado.
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suzana.l
1 / 511/01/2022 à 15:05Andamos nos a pagar impostos para não atenderem o telefone aos utentes. 1 hora de espera sem qualquer resposta. Colaboradora rude e sem simpatia alguma.
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Camila.s
1 / 529/09/2021 à 09:09(Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim. Não entendo que se em Portugal todos os estabelecimentos estiverem abertos, pessoas na rua sem máscaras e que o meu bebé com febre e teste de COVID negativo não possa ser tratado. Me senti humilhado maltratado. Eles são muito pouco profissionais e humanos. Agradeça aos médicos que vêm de fora para trabalhar aqui porque os nacionais são desumanos. (Original) Muy mala la atención . No entiendo q si en Portugal todos los establecimientos están abiertos , las personas en la calle sin máscaras y q mi bebé con fiebre y un tes negativos de COVID no pueda ser atendido . Me sentí maltratada humillada . Son muy poco profesionales y humanos 0 . Denle gracias a los médicos q vienen del extraños trabajar acá porque los nacionales son unos inhumanos.
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António.o
1 / 515/05/2019 à 13:17Muito mau, cada vez pior. Bem sei que o ser humano reclama por tudo e por nada é que paciência para esperar é coisa que não existe nestes locais e dou valor a quem passa o seu dia de trabalho sem condições e sujeito a riscos psicossociais gravíssimos para a saúde. Agora, quando no meio da"habutual" confusão e lentidão, sai a administrativa a dizer que vai embora porque não aguenta mais, sai uma médica que olhando para o número de utentes que estão à espera para entrar resolver os seus problemas de saúde - sim, porque se para ali foram é porque necessitam de cuidados de saúde e despeja a expressão : "hoje decidiram todos vir à cidade.." e as enfermeiras de serviço estão em animada conversa com pessoas conhecidas, com tanta gente à espera, temos de aceitar quando se diz : Isto está muito mau!
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Aníbal.i
3 / 519/08/2022 à 06:32Apesar de estar praticamente vazio estivemos 50 minutos à espera até sermos atendidos. Imaginem se estivesse lá alguém !
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David.e
1 / 516/03/2022 à 17:00What's the point of having a phone if it doesn't get answered? I managed to get through once, they said "one moment" put me on hold and left me there for 40 minutes until I just hung up. If I could give it zero stars I would (Traduzido pelo Google) Do que adianta ter um telefone se não for atendido? Consegui ligar uma vez, eles disseram "um momento" me colocaram na espera e me deixaram lá por 40 minutos até que desliguei. Se eu pudesse dar zero estrelas eu daria
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Marcos.c
1 / 523/02/2023 à 14:26Sem condições a falta de respeito e educação !
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Susan.u
4 / 518/02/2021 à 18:43Excelente, desde ser cumprimentado na entrada, até passar por senhores da limpeza no corredor todos muito simpáticos a desejarem um Bom Dia. Todos os membros da recepção também foram alegres e profissionais, fizeram nos sentir melhor! Agradecimentos especiais à Enfermeira Cinara e ao Dr. Antonio Pêgo. Tanto o meu marido como eu estamos gratos por sermos tão bem tratados aqui em Faro.
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Liliane.o
1 / 526/10/2021 à 14:28a recepcionista que atendeu o telefone não soube dar a informação correcta e a colega que acompanhava, só mandava "postas de pescada". o que fizeram de momento foi "atirar" culpas e responsabilidades para a colega de outro posto de serviço.
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Claudia.o
1 / 520/02/2017 à 22:26Telefonei 12 vezes ninguém atendeu o telefone. Nos gabinetes com os médicos é rara a examinação do utente. O enfermeiro podia fazer uma triagem assim como a medição de glicémia, verificação do peso ou altura, observação dos olhos, ouvidos e garganta pedir o boletim de vacinas para algum registo, fazer algumas observações do utente, para ter dados precisos da dor ou situação do utente, Ja tenho reparado o gabinete das enfermeiras vazio. Acho que um médico precisa de um auxiliar para completar o serviço ao utente. Agora lá existe um portal do sns para pudermos marcar as consultas, mas nem sempre funciona...Quando vai funcionar?
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Elia.i
5 / 513/03/2017 à 13:09No meu caso, fui tão bem atendida, que até parecia estar num Centro Médico particular. Quando telefonei, (e fui logo atendida) a expor a minha questão sobre a possibilidade de fazer um RX que havia sido pedido pelo médico de família, que não o de Faro, a recepcionista/telefonista passou a chamada de imediato para a secção radiologia, onde também fui muito bem atendida pelo técnico que estava de serviço. Dia seguinte desloquei-me ao Centro Saúde pela manha. Na recepção indicaram-nos onde era a radiologia, e como fazer para que nos atendessem. E assim foi, em questão de meia hora já tínhamos sido atendidas e RX feito, e com muita simpatia e profissionalismo.
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Clayton.o
1 / 529/11/2021 à 17:29ja liguei 15 vezes e ninguem me atende, so desligam a chamada. Se não querem trabalhar há mais pessoas que queiram cambada de otarias.
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Maria.a
1 / 507/08/2020 à 16:23Senpre que me dirijo ao centro de saúde para pedir transporte de Anbulancia ou fisioterapia leva de 8 dias já cheguei a perder a fisioterapia por falta da ambulância chegou aos 4 meses era uma judiacao com o doente neste caso sou eu hoje o medico passou Anbulancia e há fisioterapia mas como D Cláudia tinha saído as 3 só na segunda feira quem é que não se passa estava lá uma sra que falou alto para mim disse lhe que não era surda aí começou mas como sempre não tenho razão se alguém passou isto digam me aonde arranjar paciência obrigado boa tarde
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Maria.a
1 / 510/03/2021 à 16:08Ninguém atende o telefone. O numero do website está correto? Se for preciso um contacto de urgência tem que se ir para o Hospital. É assim que os hospitais estão cheios, os Centro de Saúde funcionam bem como este!
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Daniel.o
1 / 504/02/2022 à 13:19Podem prepar outra vez o livro das reclamações pois o telefone continua sem atendimento e o resto continua na mejma palhaçada vou já aí pessoalmente
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antonio.u
5 / 528/06/2018 à 10:50Fui à unidade de saúde hoje dia 28/06/2018 pelas 10,30h, ano atendimento , eu já sabia, que estavam em greve e não podiam fazer nada, e marcaram a substituição do penso "pacemaker" para o dia 28 ás 11h, e esta hem ( eu deduzo que seja dia 29. o telefone está mudo.
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Patricia.a
1 / 505/02/2016 à 10:14Levam horas a atender, so atendem na extensão 300 , mas não vai directamente Para o módulo. Tentam passar a chamada para este e aos 9 mnts ou 10 a senhora diz para ligarmos directamemte para o modulo ex 335 (pois nem ela consegue q atendam). já levei 1hora e 10 mnts a tentar marcar consulta e sem eleito até fiz print screen para caso de não acreditarem .
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Cecilia.e
1 / 512/06/2019 à 14:35Serviço péssimo, não atendem o telefone, quando raramente atendem cai a chamada, Não consultas de recurso, como lhe chamam. Prdeciso de consulta pois sou hipertensa e nunca mais me arranjam médico de família, tenho uma série de exames para fazer pois tive que recorrer ao particular , agora preciso das receitas passadas, por um médico do SNS
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Joaquim.u
1 / 504/05/2021 à 11:26Serviço lamentável. Praticamente 2 horas à espera para atenderem o telefone. Inadmissível. Relativamente ao atendimento das funcionárias administrativas deixa muito a desejar quer na simpatia como na prestabilidade.
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Sandra.i
1 / 513/01/2017 à 10:38Pessimamente organizado, ar rarefeito e longas esperas seja para o que for. Na minha última experiência aguardei 1h30m para levantar um receituário, pedido uma semana antes, mas não estava pronto e assim tive que esperar mais 30m para que algum médico o pudesse passar na altura.
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Marco.r
1 / 513/06/2019 à 18:29Não custava nada terem uma caixinha para se deixar os exames aos médico. Andar para trás e para a frente até acertar um dia em que o médico lá esteja, não é nada bom nem para a produtividade, nem para a saúde, nem para o ambiente. Os funcionários não podem receber os exames na ausência do médico? Porquê?
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Miguel.h
1 / 518/12/2019 à 17:00Medica mal educada, despacha as pessoas, faz com que se tenha de voltar em vez de mandar seguir logo para uma consulta especializada, nao quer passar os exames necessarios e medicacao necessaria ja estipulada anteriormente, mesmo tendo acesso a todos os registos e com documentacao a mao, 100% pior experiencia num centro de saude ate hoje. E das que sabe tudo, mesmo mais do que e facto, provavelmente nao sendo a unica.
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Filipe.e
4 / 516/04/2023 à 12:43Centro de Saúde bem organizado e limpo
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Fatitaelne.a
1 / 510/09/2019 à 16:52Dia 8 de setembro telefonei 28 vezes e ninguém se dignou em atender o telefone nem telefonar de volta, serviço péssimo, deveriam de ter uma pessoa só para atender e marcar consultas, já agora falo também das receitas pedidas eletronicamente a minha filha teve que esperar 1 mês e nada, e tornou a pedir outra vez, agora vamos ver quanto tempo vamos esperar.
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Yaroslava.o
4 / 513/01/2020 à 16:05Eu sou estrangeira, vou dizer que o centro de Saúde né é tão mau, os enfermeiros ajuda,e faz trabalho bem, eu foi muitos vezes com minhas crianças e sempre tinha ajuda adequada. Os médicos e enfermeiros tem muita paciência para esplicar e ajudar. Obrigada
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Tasca.o
1 / 523/10/2019 à 11:17Uma vergonha e falta de respeito por nós ,telefone ninguém atende , quando atendem passam a chamada ninguém mais atende ,médicos ou consultas um desespero para quem precisa de saúde no geral muita falta de profissionais adequados para este tipo de serviço,sou mais bem atendimento no veterinário do que no centro de saúde, Deus nos proteja destas bestas desumanas...
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Fernanda.s
3 / 519/12/2022 à 19:59Está muito à quê das espetativas do que os doentes precisam
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Ana.i
1 / 530/08/2021 à 10:51É de lamentar que o telefone toque e ninguém atende, estou a precisar de medicamentos, sou hipertensa , vou ter de me deslocar até ao local, para depois me enviarem a receita para o telefone 😔
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Celia.u
5 / 521/08/2020 à 11:41No passado dia 20 Agosto precisei dos serviços Médicos e de enfermagem do posto médico de faro mais especificamente Unidade Farol e preciso salientar o excelente atendimento por parte do enfermeiro Francisco e do Dr. Igor e dar os parabéns a estes dois Profissionais que mostram notoriamente a motivação . PARABÉNS DR. IGOR E ENFERMEIRO FRANCISCO .
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maria.e
1 / 519/08/2016 à 12:03Uma vergonha. Não costumo fazer comentários destrutivos, mas.....impossível marcar uma consulta. Obrigando todos a ir lá. Nem sempre se pode. Se é para marcar, porque não há alguém a fazê-lo? Mesmo uma vergonha. Inadmissível.
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paula.e
3 / 530/08/2021 à 08:21É lamentável o serviço telefónico e por aquilo que informam é que nao sao autorizados a atender. Autrntica vergonha.
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Jorge.a
4 / 506/06/2018 à 09:25Elogio o profissionalismo da Senhora D.Dina Caiado pela forma eficáz com que tratou o meu caso. É de facto muito difícil encontrar hoje em dia pessoas com motivação e atitude com foco no utente.
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Ana.o
1 / 529/10/2019 à 15:12Lamentável, Só pergunto como é que alguém consegue ouvir um telefone durante 30 minutos a tocar e não atender!!! Centro de Saúde no seu melhor!
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Pedro.e
4 / 508/03/2017 à 15:07Atendimento telefónico sempre disponível e as consultas previamente marcadas a que tenho ido nunca com mais de 15 min de atraso. Pessoal simpático e eficaz. muito bom.
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Mafalda.h
1 / 519/04/2017 à 09:30E de lamentar que ninguém atenda os telefones, se dao o numero aos utentes era suposto serem atendidos. estou a semanas a tentar e nada cada vez esta pior
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Pedro.u
1 / 530/01/2018 à 08:58Péssimo atendimento . Sempre atrasos e não sabem tratar dos utentes. Pouco profissionalismo no balcão . Ridículo que em 2018 continuam a funcionar como se fosse nos anos 50 . Tenho pena de quem não tem alternativa.
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Luana.i
1 / 531/08/2021 à 17:21Péssimo serviço, mais de meia hora à espera para registar o nome para ser vista... e ainda deixam pessoas passar à frente
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Alexandra.r
1 / 519/09/2022 à 15:42Nunca atendem a p....... do telefone. Obrigada
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Patricia.r
1 / 518/01/2022 à 17:43Nunca atendem o telefone , ligo vezes sem conta e nada , enfim
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Since1986.s
2 / 529/03/2022 à 23:32Sistema de saúde e muito mal mesmo que Portugal e uma país Europeu..
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Ben.i
1 / 519/10/2018 à 15:14Telefonei 48 vezes numa tarde e ninguém atendeu. Prefiro não descontar para a segurança social e comprar um bom seguro de saúde.
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Vera.m
5 / 521/06/2020 à 10:19Cada vez melhor. Não tenho queixas e já precisei tantas vezes... Grata por pertencer a este centro de saúde.
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João.o
2 / 514/02/2019 à 12:36Será que não existe telefonista ou alguém que atenda o telefone no centro de saúde de Faro? será que o telefone esta avariado? Ha greve de funcionários ou falta destes?
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Celia.i
1 / 515/09/2017 à 11:20As enpregadas do sentro de saude o farol nao atendem o telefone porque estao sempre a falar da vida dos outros por favor deiam o lugar a outros,outras mais competentes mas um dia levo ai a televisao e para o menistro da saude saber a vergonha toda a verdade.
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Iury.a
3 / 503/02/2017 à 07:55Atendimento é espetacular quer em termos de simpatia quer em termos de profissionalismo, mas realmente é de lamentar a falta de pessoal e o simples e grave facto de que em 100 chamadas atendem uma única vez :( For english speakers: I find this place spetacular in terms of being atended, the staff is super cheerfull, pleasant and professional. Unfortunately a very serious Con to this place is that it is seriously understaffed and they answer the phone once in a million years :( Note: This is my experience as a citizen, as a Tourist or someone staying here that speaks english you may or may not have a little trouble making yourself understood or correctly informed on how and what you should do, but on a final note, for diagnosis and minor medical issues this place is way better than the hospital. (Traduzido pelo Google) É espetacular quer em termos de simpatia quer em termos de profissionalismo, mas realmente é de lamentar a falta de pessoal e o simples e grave fato de que em 100 chamadas atendem uma única vez :( Para falantes de inglês: Acho este lugar espetacular em termos de atendimento, a equipe é super alegre, agradável e profissional. Infelizmente, um contra muito sério para este lugar é que ele está seriamente com falta de pessoal e eles atendem o telefone uma vez em um milhão de anos :( Nota: Esta é a minha experiência como cidadão, como turista ou como alguém aqui hospedado que fala inglês pode ou não ter um pouco de dificuldade em se fazer entender ou corretamente informado sobre como e o que deve fazer, mas em uma nota final, por diagnóstico e pequenos problemas médicos este lugar é muito melhor que o hospital.
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Juliana.l
5 / 513/06/2023 à 00:21Bom
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Sinval.a
4 / 527/09/2018 à 23:59Não posso classificar em outros quesitos. Mas pelo atendimento dispensado à minha esposa no exame realizado hoje, tanto pela parte administrativa quanto pelo profissional que a atendeu, fiquei satisfeito.
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Hugo.l
1 / 503/03/2016 à 09:20Realmente confirma-se tudo o que a Patrícia Salgueiro escreveu... Nunca vi coisa assim , a dificuldade absoluta de conseguir marcar uma mera consulta. vergonhoso!!!!
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João.
1 / 524/06/2019 à 09:33O Centro de Saúde de Faro precisa é de um telefones destes. Como o telefone lá é só para decorar, ao menos que seja bonito.
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Luisa.u
3 / 503/12/2018 à 08:54Não se consegue marcar uma consulta pelo telefone quase 45 minutos e ninguém atende uma vergonha
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Maiara.o
1 / 507/10/2021 à 15:18Para que serve o telefone? Ligando sem parar e ninguém atende, ninguém trabalha?
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HAS.A
1 / 520/03/2014 à 19:08Informamos que o número de telefone indicado nesta página (289 818 010) está errado. Corresponde ao número de telefone do Hospital Animal do Sul (Hospital Veterinário).
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Cristina.a
1 / 516/06/2017 à 10:55Se Têm telefone fixo porquê que não atendem as chamadas??? a Srª telefonista passa vezes sem conta para o balcão mas ... fico por aí!!!
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Tiago.a
5 / 509/07/2018 à 14:20Os médicos que me acompanharam até ao momento foram absolutamente fantásticos, muito atenciosos e profissionais. Um contraste enorme em relação ao hospital de Faro.
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Alexandre.a
3 / 524/08/2017 à 10:50Geralmente tem muita gente e o serviço é demorado. Deve-se vir muito cedo ou então durante a tarde para encontrar menos pessoas.
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Sandra.e
1 / 526/01/2017 à 12:51O telefone ou há-de tocar e ninguém atender ou simplesmente está"desligado". Esse centro está a precisar de uma limpeza no pessoal.
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Karla.i
4 / 526/06/2019 à 08:13Entrei em contacto e fui muito bem atendida e prontamente resolvida a questão para a qual telefonei, o atendimento foi impecável. Obrigada.
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Madalena.u
5 / 529/08/2017 à 10:58Fui prontamente atendida e bem esclarecida por telefone. Muito obrigada. Estão a melhorar os serviços de contacto com os utentes.
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Nelson.a
4 / 514/07/2021 à 08:23Acho que tentam fazer o melhor mas é gente demais para todos os santos acundirem
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Yulia.i
1 / 502/08/2018 à 12:29Não sei para que serve o telefone fixo, talvez e só para limpar o pó..... Estou cansada de ligar....
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Natalya.y
2 / 512/03/2019 à 18:06há algum numero alternativo para o centro de saúde de faro? Estou a tentar ligar pelo numero disponível na internet e ninguém atende.
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José.o
1 / 513/03/2019 à 16:28é uma vergonha não atenderem o telefone e obrigarem as pessoas a deslocarem-se ao local para uma simples informação
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António.e
1 / 505/04/2016 à 17:31Qual a razão (caso haja) para não atenderem os telefones, sempre que um utente vos liga?
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Amaro.e
4 / 517/03/2022 à 07:00Os profissionais fazem o possível para um melhor atendimento.
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Ann.a
1 / 524/02/2016 à 08:51It was disgusting dirty it should be closed it's a health hazard to the people who are visiting Portugal who need medical treatment and for the people who live in Portugal there government should have a good look at this so called hospital infection control would close this hospital in Scotland (Traduzido pelo Google) Era nojento sujo, deveria ser fechado, é um perigo para a saúde das pessoas que visitam Portugal que precisam de tratamento médico e para as pessoas que moram em Portugal lá o governo deveria dar uma boa olhada neste chamado controle de infecção hospitalar fecharia este hospital em Escócia
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Luís.i
5 / 525/01/2023 à 12:10Simpatia e paciência...
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Henrique.a
1 / 511/04/2018 à 14:05Balcão de atendimento quase sempre vazio, o tempo de espera para ser atendido é miserável
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Paulo.o
1 / 523/06/2020 à 16:43Tou farta de ligar para os números ninguém atende é uma urgência
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Tiago.a
1 / 504/05/2017 à 07:57Longa espera, medicos não examinam com precisão, não passam exames para descobrir a causa real do problema!
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Atelier.e
4 / 509/08/2022 à 06:47OK para um centro de saúde.
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Fafa.o
1 / 519/07/2019 à 21:17Pas aimable et si tu ne connais pas et bien débrouille toi...tel est leur devise (Traduzido pelo Google) Não é amigável e se você não conhece e se sai bem.
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Jorge.e
1 / 522/01/2021 à 19:23Pelo telefone não tem seguimento as chamadas.
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David.e
1 / 521/05/2021 à 12:37Antipaticos, serviço telefónico não existe.
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Inês.u
1 / 504/07/2016 à 07:38Incrível. Não fazem nada e nem o telefone atentem
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Daniela.e
4 / 513/04/2021 à 11:14Atendimento aos utentes em conformidade com as regras atuais
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Miguel.r
1 / 512/10/2020 à 09:38Horrível. Coitados dos pacientes. Inadmissível.
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Rui.i
5 / 521/08/2017 à 07:16Unidade de Saúde Farol, um bom exemplo de gestão a seguir noutros centros.
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Antonia.a
1 / 518/10/2022 à 22:53Um caus
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Pedro.e
1 / 503/01/2022 à 09:45Não atendem as chamadas
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Yves.i
1 / 521/05/2019 à 17:35L loi llllllllllllllllllllllllllllllkkkkkkkkkkkkmommbpl ml il ljjjjjjjjjjnl km l'Allemagnme et le le monde monde et le le le l va lll ml ll ll olmpp PK PK lm (Traduzido pelo Google) L loi llllllllllllllllllllllllllllllkkkkkkkkkkkkmommbpl ml il ljjjjjjjjjjjnl km Alemanha e o mundo mundo e o o o o eu vou lll ml ll ll olmpp PK PK lm
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sofia.i
1 / 516/12/2018 à 12:06É triste um centro de saude fechar a um domingo
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Anjos.
5 / 508/10/2022 à 14:44Bons acessos
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Susana.a
1 / 515/12/2021 à 08:27Demoram para atender
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Cláudia.a
4 / 507/06/2022 à 21:26Excelentes profissionais
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Beatriz.o
3 / 520/06/2021 à 14:37Razoável
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Marilia.e
4 / 518/08/2021 à 20:23Bom atendimento
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TASK.l
1 / 520/02/2020 à 13:16Impossível de contactar.
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Antonio.u
4 / 502/11/2019 à 12:38Simpatia
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Marta.a
1 / 519/09/2016 à 17:57Atendimento é PÉSSIMO!!
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Domingos.a
4 / 510/12/2020 à 11:21Responde às necessidades
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Sónia.o
4 / 507/02/2017 à 09:26Bom atendimento