Affidea Évora

Centro médico Affidea Évora Évora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Affidea Évora em Évora

"Clinica Boas instalações."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (99)

  • Avatar Joana.e
    4 / 5
    04/03/2023 à 07:35

    O corpo clínico é reduzido a um médico para algumas especialidades e torna-se muito difícil de marcar consultas nos próximos 6 meses. Isto também acontece para alguns exames médicos. O tempo de espera no atendimento às vezes é um pouco longo. Depende do número de funcionários que está a atender.

    Resposta do proprietário :
    Cara Joana Begonha, Agradecemos a sua partilha, o feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    18/01/2023 à 14:51

    Ninguém atende o telefone, então fui pessoalmente para saber o valor de um exame, eis que a rececionista não soube me passar a informação e pediu para eu esperar a colega voltar do horário de almoço para então me dizer o preço. Além disso não tinha agenda para os exames que precisava. Atendimento péssimo, funcionários desinformados

    Resposta do proprietário :
    Cara Camila Campos, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica Affidea Évora. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos uma mensagem/email com os seus contactos através da área de contactos disponível no nosso website. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Angela.e
    4 / 5
    14/02/2023 à 09:43

    Tem boas condições, enfermeiros e assistentes simpáticos e prestáveis, para mim o único senão é o tempo de espera no balcão de atendimento para registo de presença.

    Resposta do proprietário :
    Cara Angela Fernandes, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    26/08/2022 à 20:08

    Boa noite Fui sujeito no passado dia 22 a uma intervenção cirúrgica na clínica Affidea Évora, e nestas situações na área da saúde, quando nos “tratam” como se fôssemos da família, até apetece estar doente. Pois bem agora personalizando um pouco o meu eterno agradecimento a toda a equipa do Dr. José Abranches (anestesista e pessoal de enfermagem) pela simpatia e dedicação, quanto ao espaço do recobro (e isto é uma zona sensível porque acordamos de uma viagem). aí mais parecia uma criança do que um adulto com 65 anos, tal foi a dedicação e carinho que recebi da Senhora enfermeira D. Cristina e da sua auxiliar D. Florbela. E como eu dizia anteriormente assim vale a pena estar doente. Bem hajam Não esquecendo porém o pessoal administrativo que foi de uma competência e uma lisura ímpar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    20/03/2023 à 13:42

    O serviço de marcação não serve. RE: “Convém ir ligando…”. Devem melhorar.

    Resposta do proprietário :
    Caro Jose Marquez Coelho A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos uma mensagem/email com os seus contactos através da área de contactos disponível no nosso website. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Antónia.e
    3 / 5
    24/08/2022 à 14:14

    Há 10 anos que sou doente oncológica, seguida pelo serviço de oncologia do hospital do Espírito Santo Évora, sempre que não há vaga no referido hospital faço sobretudo a ressonância magnética mamária na Affidea, acontece que me ligaram do hospital do Espírito Santo Évora a informar que tinha marcação para o referido exame dia 23 de agosto, ou seja ontem, sensivelmente à mesma hora da densiometria óssea que fiz às 9h30m. Ora bem no dia seguinte à chamada do hospital, ligaram-me da affidea a informar que tinha a ressonância em Lisboa dia 25, nesse dia é de todo impossível eu ir. Será que não posso fazer a ressonância em Évora no inicio de setembro? Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Cara Antónia Rebola, Será contactada hoje pela nossa equipa da clínica de Évora para que a situação possa ser esclarecida. Em futuras situações recomendamos que nos contacte diretamente através do 266 749 740. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    04/04/2023 à 13:57

    Sítio médico diversificado para exames complementares de diagnóstico e especialidades médicas

    Resposta do proprietário :
    Caro Luis Silva , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    23/09/2021 à 15:50

    Depois de decorrido o prazo estabelecido de 8 a 10 dias para entrega de exame de imagiologia, desloca-mo-nos para efetuar o seu levantamento. Já decorreram duas horas e, segundo informação obtida no local " estão a aguardar que o médico assine o relatório". Lamentável pois o prazo para a entrega do exame já tinha decorrido.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Caro Vitor, lamentamos a situação que nos reporta. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente esta situação, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 12:15

    Tendo uma marcação para fazer 4 dopplers para o dia 13 de jullho de 2022 foi desmarcado por vós e remarcado para dia 20/09/22 como é possível fazerem uma remarcação para 2 meses dp nao tem consideração nenhuma pelos vossos clientes

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Bernardino.o
    5 / 5
    09/06/2023 à 20:39

    Muito profissionais e umas instalações 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Caro Bernardino Morais, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Deonilde.o
    3 / 5
    04/08/2021 à 14:01

    4 semanas! Faz hoje precisamente 4 semanas que fiz uma ressonância magnética à coluna cervical e ao cérebro. Ainda aguardo o relatório. Na passada sexta-feira contactei telefonicamente a clínica. Obtive um pedido de desculpa e a certeza de que seria resolvido de imediato. Não aconteceu! Entretanto, paguei uma consulta de neurologia em vão, sem exames para mostrar. Continuo à espera. Não se compreende nem é admissível que aconteça. Assunto resolvido. Os relatórios em falta foram enviados no próprio dia em que fiz a reclamação. Também neste mesmo dia , fui contactada telefónicamente pela clínica que, se disponibilizou para o que fosse necessário.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Deonilde, a sua mensagem foi registada e está a ser tratada de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Qualidade. No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt. A sua opinião é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Helder.i
    1 / 5
    16/06/2021 à 15:39

    Já fiz vários exames neste local, em dias diferentes, e o problema é sempre o mesmo. Atrasos e mais atrasos. Claramente, a clínica agenda mais exames do que aqueles que são possíveis de realizar, no espaço temporal adequado. O resultado é um arrastar atrasos atrás de atrasos, e um acumular de gente pelos corredores, sem possibilidade de qualquer distanciamento. O exame de hoje foi efetuado com horas de atraso, em relação ao que foi agendado. De fugir!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Helder Dias, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica de Évora. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    10/01/2023 à 14:09

    A melhor clínica do país. Excelente serviço e equipa

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Bicho, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    27/05/2021 à 12:10

    No dia 7/5/21 o meu pai fez uma ressonância magnética com contraste, informaram que o relatório estaria concluído ao fim de duas semanas,o meu pai faz hoje dia 27/5/21, 8 dias que foi internado por estar pior e o resultado continua sem aparecer. Resposta sempre a mesma vou enviar um email à Dra para informar. Não aconselho a clínica de Évora a ninguém é uma falta de organização por falta dos médicos em relação aos relatórios dos exames. Incompetentes

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    15/04/2021 à 12:58

    Esperar duas horas numa sala de espera já é mau em tempos "normais", em tempos de pandemia então é indescritível. Ao menos poderiam dizer às pessoas que as consultas estão com X tempo de atraso, era desnecessário as pessoas estarem numa sala de espera todas juntas às espera. Se é assim que queremos controlar a covid-19, então estamos no mau caminho, ainda para mais estou a falar numa unidade de saúde.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Manuel.a
    4 / 5
    12/05/2022 à 14:17

    Affidea clínica médica, principal em Évora e seu distrito.Tem quase todos os exames complementares de diagnóstico, ambulatório, cirurgias, análises, consultas, recobro, fisioterapia etc.etc.Quem tiver necessidade aconselho vir até aqui.Tem estacionamento livre e pago, na cave subterrânea.MMartins/Évora.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Samanta.M
    5 / 5
    19/08/2020 à 10:27

    Boa clínica com óptimos médicos e profissionais. Já recorro a esta clínica há vários anos e até hoje não me decepcionou. O meu filho também já fez exames que exigiam um certo "tacto" visto que é uma criança de 3 anos e todos os profissonais de saúde foram sempre prestáveis e tiveram em consideração a deixar o meu filho o máximo confortável possível.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Joana.a
    4 / 5
    19/06/2021 à 13:25

    A prestação de serviços é muito boa, apenas realizei exames de diagnóstico e fiquei impressionada com a rapidez de atendimento, pessoal muito atencioso. O portal affidea deixou me descontente, pois os relatórios não correspondem ao exame realizado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Joana Lagoa, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica de Évora. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e gostaríamos de saber mais informação sobre a situação reportada em relação ao nosso Portal. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Elsa.r
    1 / 5
    12/07/2018 à 12:53

    Passamos horas a espera 😠sempre para mais de 1.5h de atrasso em relação ao marcado. Simplesmente horrivel... as condicoes ate me parecem boas mas o tempo de espera para quem esta doente, ansioso por um exame ou com preparacao para exames é desesperante...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Elsa, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é fundamental para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    15/08/2020 à 18:58

    À muito tempo que deixei de fazer exames, na chamada agora affidea, que ja foi uma clínica por excelência, mas no tempo de outra senhora( como se costuma dizer) do pessoal especializado, nada tenho a dizer, agora, as meninas senhoras do atendimento, deixam muito a desejar, é cada uma pior que a outra, parece que estão contrariadas, mas tem um bom remédio, procurem outro trabalho, eu aos meus amigos e familiares, nao recomendo, temos em Évora, boas clínicas!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação referida, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Paula.o
    3 / 5
    29/07/2020 à 15:07

    Quero aqui deixar o meu desagrado, atendendo a que fui fazer uma TAC, no dia 3 de Julho, tendo-me sido dito que estaria pronta ao fim de uma semana e até hoje dia 29, ainda não a recebi. Tentar ligar é outra aventura, raramente atendem.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Paula, lamentamos a situação que nos reporta. De forma a podermos ajudar o mais rapidamente possível, pode, enviar-nos, por favor, um email para geral@affidea.pt com os seus dados completos? Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    26/04/2022 à 18:06

    Muito tempo para atender uma chamada quando na net vem a informação de que naquele preciso momento, não há muita movimentação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Maria, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Durante o dia de ontem registámos alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    09/04/2021 à 06:59

    Exlente, serviço,desde o atendimento,aos profissionais,fui operada dia 7-4-21 adorei como fui tratada fiquei encantada aconselho amigos familiares e conhecidos 🙏❤️ muito muito obrigada pelo vossos serviços são de exlencia OBRIGADA!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    21/04/2015 à 17:23

    Realmente tentar marcar uma consulta por telefone é impossivel... depois de estar a chamar durante 7 minutos, desisti de continuar. Deveriam rever este tipo de atendimento, pois deixa uma imagem da vossa clinica péssima e de muito má qualidade. Deveriam repensar a vossa politica de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, primeiramente gostariamos de agradecer o seu comentário. A situação referida é, de facto, um problema do qual temos consciência, pelo que continuamos a trabalhar no sentido de o solucionar e garantir uma resposta rápida para o atendimento telefónico ao utente. Aceite as nossas desculpas por este inconveniente. Pedimos-lhe que nos contacte via email para geral@euromedic.pt, deixando-nos o seu número de telefone, pois entraremos em contacto. Cumprimentos, Equipa Euromedic Évora

  • Avatar António.o
    5 / 5
    04/11/2022 à 11:26

    Um serviço de saúde de excelência!!! Médicos , exames, atendimento… tudo !!! Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rute.i
    4 / 5
    15/03/2022 à 12:22

    Bom dia. Estou a pensar marcar consulta de Ginecologia, e gostaria de saber opiniões sobre a Doutora Ana Cristina Vaz. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Aldinhas.a
    5 / 5
    13/07/2021 à 12:28

    Pese embora deteste lá ter que ir, tenho que reconhecer que tem uma excelente organização, simpatia e está mui bem equipada com todos os meios de diagnóstico!!

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    03/09/2021 à 10:01

    Já liguei 2 vezes hoje e além do tempo de espera a chamada cai sempre e não consigo falar, também não ligam de volta. Muito mal impressionada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sandra, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Teresa.u
    2 / 5
    13/10/2021 à 14:07

    Atendimento péssimo, muito tempo de espera. Acabei por ir marcar os exames noutro estabelecimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Cara Teresa, lamentamos a situação que nos reporta. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente esta situação, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 21:29

    Excelente atendimento e excelente serviço. Tudo muito limpo e seguro. Senti-me excelentemente acolhida. Obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Raquel.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 01:02

    O atendimento e a atenção ao paciente foi excelente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fatima.o
    1 / 5
    19/02/2019 à 16:10

    Marcações para médicos errados. Não atendem telefones. Serviço cada vez pior Enviei contacto, como solicitado, sem resposta alguma até ao dia de hoje

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Felicia.a
    5 / 5
    02/09/2022 à 07:42

    Atendimento e cuidados excelentes. Com razoável tempo de espera.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.e
    5 / 5
    28/05/2018 à 19:55

    Fui lá a semana passada derivado de um problema respiratório, consulta marcada logo no dia, atendimento atencioso tanto na recepção como o medico, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia João, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    28/01/2015 à 18:12

    Impossivel fazer uma marcação de consulta ou de exame , por telefone, pois a chamada vai para espera e ninguem atende , a não ser o gravador.

    Resposta do proprietário :
    Cara +Marta Vidal, em primeiro lugar queremos agradecer o seu comentário e vimos informar que esta é uma situação que temos consciência que está a acontecer e que estamos desde já a resovê-la. Aceite as nossas desculpas por este inconveniente, que acreditamos muito em breve estar ultrapassado. Cumprimentos, Equipa Euromedic Évora

  • Avatar cidalia.e
    5 / 5
    07/01/2023 à 23:18

    Equipe 👌

    Resposta do proprietário :
    Cara Cidalia Ferro, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.o
    1 / 5
    14/04/2021 à 10:15

    Oftalmologia muito tempo de espera e quando pedimos informação ninguem sabe de nada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.a
    4 / 5
    11/04/2021 à 19:38

    Clinica Boas instalações. Bom atendimento Local de fácil acesso. Possui estacionamento em garagem.

  • Avatar Luís.o
    4 / 5
    18/04/2023 à 19:43

    Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Caro Luís Godinho, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.e
    5 / 5
    29/03/2022 à 09:04

    Ótimo atendimento, rapidez no exame e na resposta.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Manolo.a
    4 / 5
    16/10/2019 à 13:19

    👍 ok ! Fomos servidos rápido e bem. Tinha uma data fixa. Tudo de bom. Feliz em voltar

    Resposta do proprietário :
    Dear Manolo Raposo, Thank you so much for the comment. It is quite motivating to know that our daily effort to provide a good service is reflected in the satisfaction of our users. Best regards, Team Affidea (Traduzido pelo Google) Caro Manolo Raposo, Muito obrigado pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário para prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atenciosamente, Team Affidea

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    30/04/2021 à 11:38

    Excelente clinica. Equipa simpática, atenciosa com profissionais de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Florbela.a
    1 / 5
    13/02/2017 à 20:12

    Os funcionários administrativos pecam pela falta de simpatia e atenção para com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, lamentamos a situação. Para que possamos melhorar os nossos serviços, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, envie-nos, por favor, um email para geral@affidea.pt expondo o sucedido. Obrigada. Equipa Affidea

  • Avatar antonio.i
    5 / 5
    19/08/2021 à 21:39

    Bem atendido e não foi preciso esperar muito

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar António.a
    5 / 5
    20/08/2021 à 17:15

    Boa clínica, com atendimento e serviços excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    22/10/2018 à 22:47

    Atendimento rápido e bem organizado, boas instalações e pessoal simpático.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ricardo, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Delfina.o
    4 / 5
    24/08/2021 à 06:26

    Excelentes profissionais para exames médicos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Cid.e
    5 / 5
    11/03/2023 à 23:05

    Recomendo 💯

    Resposta do proprietário :
    Caro Cid Ferro, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.a
    4 / 5
    08/09/2022 à 20:34

    Clínica multiservicos na área médica

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    22/06/2022 à 08:06

    É recomendal bons profissinais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    03/12/2020 à 20:29

    Um lugar muito profissional a todos os aspectos..

  • Avatar antonio.e
    5 / 5
    02/11/2021 à 15:43

    Foi um local bem recebido

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    20/07/2021 à 12:02

    Rapidez e simpatia!!!! 5estrelas

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Maria, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.a
    5 / 5
    20/09/2022 à 15:27

    Simpatia e Competência...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar JOÃO.i
    5 / 5
    17/01/2020 à 08:38

    O atendimento muito profissional aconselho.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    14/07/2021 à 10:51

    Corpo médico e de enfermagem excelente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    20/05/2019 à 16:24

    O melhor local para fazer exames

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Cristina.s
    5 / 5
    17/07/2018 à 16:30

    Bom trabalho continuem assim obrigada

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Cristina, obrigada pelo seu comentário. É bom saber que o nosso esforço em prestar um bom serviço, se reflete na satisfação dos nossos utentes. Obrigada, Equipa Affidea

  • Avatar Narsindo.a
    3 / 5
    21/01/2020 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Fixo (Original) Fixe

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praça Dr. Rosado da Fonseca, 8 - Urbanização Horta dos Telhais
  • 7000-766 Évora
  • affidea.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

266749740