USF CelaSaúde
- 3.8
- Centro de saúde comunitário
- Coimbra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF CelaSaúde em Coimbra
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (19)
-
REGINA.E
5 / 526/10/2022 à 11:01Parabéns a USF Celas pelo seu funcionamento e aconhimento dos utentes, pessoas humanas que nos fazem sentir bem quando la recorremos, os medicos são pessoas de uma simpatia responsabilidade, que o SNS se deve orgulhar,ao DR. Luis Pinto, e Dr. Pimentel o meu muito obrigada pelo seu sentido de responsabilida como lidam connosco , como dizem os Nortenhos Bem Hajam
-
Tiago.o
4 / 507/10/2021 à 22:14The USF in general is very good. Most of the times my problems/situations and consultations schedules are done using email, and it works great. Most of the nurses/doctors are very competent and make an effort to take care of all patients. The assistants, it depends. Some days are very professional e fast. In others days are very unprofessional and should improve they way they talk with patients. Currently it is on a temporary facilities, hopefully it won't be forever. (Traduzido pelo Google) A USF em geral é muito boa. Na maioria das vezes meus problemas/situações e agendamentos de consultas são feitos por e-mail, e funciona muito bem. A maioria dos enfermeiros/médicos são muito competentes e se esforçam para cuidar de todos os pacientes. Os assistentes, depende. Alguns dias são muito profissionais e rápidos. Em outros dias, são muito pouco profissionais e devem melhorar a maneira como falam com os pacientes. Atualmente está em instalações temporárias, espero que não seja para sempre.
-
Susana.e
5 / 504/06/2021 à 17:34Muito satisfeita com o atendimento, solicitei transferência de processo clínico, atenderam o meu pedido bem como procederam à indicação do novo médico de família, enfermeira e assistente administrativa. Por fim, indicaram que o centro saúde celas disponibiliza uma newsletter mensal com várias informações sobre a saúde/eventos ao qual aceitei a sua recepção, para quem não tem e-mail tem o mesmo impresso para levar para casa e ler; Resumindo: SNS com melhor serviço ao utente, mais próximo com melhor qualidade e simpatia ❤️ 5*
-
j.
1 / 506/09/2019 à 17:57Incrível o mau serviço de saúde que aqui é prestado. Sou doente cronico mas não sou de Coimbra. Calhou estar em coimbra e veio-me uma dor fortíssima no ouvido. Hoje 6f véspera de fim de semana liguei de manhã para o USF Celasaude e a operadora disse que sim que eu poderia aparecer até as 19h45. Cheguei cá as 18h30 e é me dito que não posso ser atendido porque a médica só pode ver 2 pacientes por dia. Estão a gozar? A médica está presente e não me vê porque já viu 2 doentes e não pode ver mais?! Isto é um centro de saúde?! Estão sempre a dizer que enchem as urgências por coisas simples e vou ter de ir à urgência por uma simples dor de ouvidos. #sns vergonha de ser português. E mais coimbra é a cidade da medicina. Afinal deixa muito a desejar. A gestão da saúde é de fato lamentável.
-
Nadiya.e
1 / 529/12/2020 à 12:08Boa tarde. O que é esta arbitrariedade Assistent decide para os Médicos que medicamentos para prescrever o meu marido incapacitado (Invalidez) ele tem um pacemaker diabetes avç. Venha depois das 17:00.m porque o seu médico não está aqui. É o que a arbitrariedade é tudo o que resolve todos os problemas. Por favor, olhe para esta questão.
-
Vera.o
1 / 521/10/2020 à 12:06É inadmissível,com tanta gente a trabalhar neste Posto de Saúde e não haver 1 pessoa para atender o telefone. Quase dias inteiros a ligar e ninguém atende. A muito paleio já eu assisti pessoalmente enquanto o telefone toca. Dizem que têm muito trabalho. Se conversassem menos,rendiam mais. Enfim....
-
Natália.
1 / 528/05/2021 à 12:03Não me contactaram e não atendem o telefone quando ligo, preciso informar sobre o resultado do meu teste de covid para poder sair de casa, mas passei dois dias ligando e não atendem
-
Monica.o
5 / 505/08/2020 à 14:28Unidade bem organizado e que se soube adaptar bem ao COVID. Profissionais de saúde muito atenciosos e bem formados
-
Carlos.e
5 / 501/12/2019 à 19:04Serviço impecável por parte dos médicos sempre disponíveis
-
Maria.e
5 / 529/03/2023 à 12:36Equipa atenciosa