Centro Saúde Carnaxide

Centro médico público Centro Saúde Carnaxide Carnaxide

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro Saúde Carnaxide em Carnaxide

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (98)

  • Avatar Arlete.i
    1 / 5
    04/05/2021 à 21:01

    Posto medico de Carnaxide... começando pela menina segurança uma simpatia,um funcionário que estava a atender na mesa 2,antipático de primeira...sem educação sem paciência, aos gritos,melhor dizendo,não está lá fazendo nada,a não ser levar para casa o ordenado ao fim de cada mês! Telefone,não atendem,parece que nos fazem um favor ao nos inscreverem para que se tenha direito à nossa saúde...por favor ponderem tudo isto, Infelizmente,temos de rastejar às mãos desses senhores!

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    26/04/2023 à 14:41

    Preciso marcar uma consulta, o portal online diz que este centro não faz marcações, porquê? Sempre assim fiz. O telefone ninguém atende... meus senhores, estamos no século XXI, se vos dão meios de trabalho mais modernos , rápidos e seguros, porque não nos deixam utilizar e até vos tirar trabalho de cima, desnecessário, porque uma simples marcação de consulta não precisa do tempo e trabalho de um administrativo?? trata-se sempre da mesma incompetência... desde o gestor desse centro, até ao simples administrativo. Agora para marcar, lá terei que ir pessoalmente ao centro e esperar que o administrativo que me atende, esteja num dia de boa vontade, disponível e com a devida educação para me atender...

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 12:43

    É com muito prazer que partilho o excelente serviço que tenho tido o privilégio de usufruir no Centro de Saúde de Carnaxide, quer ao nível do Atendimento, quer da Equipa de Enfermagem e Equipa Clínica, em que destaco Drª Marina Faria, a Drª Catarina Fernandes e o Dr. Valter Moreira.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/03/2018 à 07:37

    O centro está muito melhor a nível de consultas do dia.Cheguei as 8:15, às 8:30 estava na rua com a consulta de dia marcada ainda fui dormir.Consulta ao 12:15 maravilha!

  • Avatar Te.d
    1 / 5
    23/01/2023 à 12:19

    Nunca atendem os telefones estou há 5 dias a tentar fazer marcação de vacinas para o meu filho e ainda nem sequer se deram ao trabalho de me atender a chamada.

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    17/11/2022 à 10:43

    Como todo do SNS tem bons profissionais médicos e de enfermagem MAS o pessoal administrativo é totalmente desqualificado, somos mal tratados, não há qualquer interesse em resolver os problemas dos utentes. As generalizações são sempre injustas para alguns dos funcionários que se esforçam por nos atender com o respeito e consideração, mas no geral é esta imagem que tenho do posto de Carnaxide, desde há muitos anos. Nem a passagem para o novo centro melhorou o atendimento.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    04/12/2022 à 20:34

    Um serviço administrativo miserável. Médicos não há. Mas o atendimento, também por saturação e falta de meios, não lhes dá direito da má criação e arrogância com os utentes .

  • Avatar Helena.a
    2 / 5
    08/08/2022 à 19:42

    Segurança simpática e acessível. Administrativos péssimos! Atendimento muito desadequado! É sempre tudo muito difícil resolver/tratar parece que estão a fazer um favor aos utentes... Na saúde infantil o atendimento foi rápido.

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    12/03/2021 à 07:09

    A funcionária mal humorada recusou se a preencher o receituário que fui pedir, pelo simples motivo de eu há 2 meses atrás ter enviado o pedido para o mail errado(uma vez que mudaram de mail e não avisaram). Ou seja, pela lógica dela se eu a 2 meses não comprei a medicação é porque neste momento já não precisava. Ainda disse que devia marcar consulta, mas logo a seguir deu uma gargalhada e disse, ah esquece, este mês não há vagas... Eu entendo a ironia, mas estamos a falar de um centro de saúde e não de uma creche.

  • Avatar Eduardo.e
    2 / 5
    07/04/2021 à 09:10

    As pessoas mais atenciosas são os vigilantes: um senhor africano de meia idade e o colega. Muito educados. Quanto ao pessoal administrativo, depende dos dias. Atendimento telefónico já nem vale a pena comentar. Consultas médicas, vai para um ano que n consigo marcar. Passa se uma vida inteira a descontar para a Segurança Social e é isto que temos em troca. Pobres dos que não têm possibilidade de ter um médico particular e serem tratados em clínicas particulares que são a grande maioria. Viva o socialismo.

  • Avatar Eugénia.
    1 / 5
    27/07/2020 à 10:49

    Muito complicado, estamos nós séc XXI... Estamos em plena pandemia, é passada informação que não nos devemos deslocar aos hospitais, centros de saúde e por aí fora, sem uma pré marcação...como é possível!? quando estamos dias e dias a ligar para um posto de saúde e não atendem. Situações básicas de uma marcação ou remarcação de consulta, uma informação, assuntos que não existe a necessidade de deslocarmo-nos, somos obrigados a ir ao posto de saúde contribuindo para uma maior exposição ao risco...Antes havia muita gente para atender, agora diminuiu e muito número de pessoas para atender e os telefones estão na mesma, ninguém atende. Puro e simplesmente ignoram os telefones e ninguém dentro do posto saúde faz nada, administração. diretor clinico seja quem for ninguém faz nada mais do mesmo aos anos...não brinquem com a saúde das pessoas tenham vergonha...

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    02/10/2021 à 10:52

    Pessoal de segurança e atendimento médico/enfermagem muito bom. Contudo o senhor Mariano Batista, dos serviços administrativos foi muito mal educado. Este senhor não apresenta condições para atendimento ao publico, soube que já existem mais reclamações sobre a mesma pessoa. Aconselho a que façam estas reclamações no livro amarelo ou no livro amarelo online, só assim podemos mudar esta situação e melhorar o serviço publico.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    08/06/2021 à 14:48

    Atendimento péssimo aos Utentes do Centro de Saúde de Carnaxide. Um atendimento que deixa muito a desejar, os funcionários não são prestáveis aos utentes, pouca ou nenhuma sensíbilidade com os doentes que se deslocam ao Centro de Saúde de Carnaxide concelho de Oeiras.Os telefones geral, marcação de consultas,doença aguda, vacinação, todos estes itens têm telefone e ninguém atende. Inclusivamente já me desloquei ao Centro de Saúde e liguei várias vezes e ninguém atende nem se ouve o telefone a tocar, uma vergonha de sedentarismo e falta de respeito pelos utentes deste centro.É preciso fazer algo para acabar com esta pouca vergonha.

  • Avatar Isa.e
    1 / 5
    23/05/2021 à 00:21

    Dia 7 de Maio mandei email a informar a médica de família sobre uma situação. E pedi o favor de me mandarem por email o k foi pedido por outra médica. Inclusive ate mandei a receita com antibiótico que ela ia tomar pra medica de família saber. Dizem para evitar hospitais atao mandei vir o medico a casa pois a doente em questao esta acamada. A Dra pediu para fazer novas análises mas os medicos que vem a casa nao passam credenciais passam um papel com o pedido.Ainda estou a espera de uma resposta e as análises tem que ser feitas dia 24 2f. Vou ter que pagar quase 25€ por umas análises a urina. Podendo pagar muito menos com a credencial.

  • Avatar Nelson.a
    3 / 5
    23/08/2018 à 15:09

    Tal como todos os outros Utentes, deixo também a pergunta "Para que divulgam número de telefone, se não atendem?" Seria mais rápido e útil ter alguém disponível para a marcação de consultas, do que ter o Centro de Saúde cheio de gente. Durante o período da manhã até posso compreender porque é quando há mais consultas, agora durante o período da tarde...pelo amor de Deus!!! Adoro a minha médica de família e considero que existem boas instalações. Quanto a funcionários, só fui atendido com simpatia por dois em 4 ou 5 que habitualmente costumam estar. Espero sinceramente que esta situação se altere o mais breve possível e apelo àqueles que se revém nesta "pasmaceira" que divulguem o seu desagrado. Pode ser que chegue ao conhecimento de quem possa mudar a actual situação.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    01/07/2019 à 09:33

    Ninguém atende os telefones. Liguei para a Direcção Geral de Saúde que informou que é necessário escrevermos no Livro de Reclamações para que esta entidade possa actuar. Assim peço a todos que o façam pois só assim haverá uma mudança nesta atitude completamente impossível que define bem a frase: « Sou funcionário público, não posso ser despedido, faço o que entender».

  • Avatar F.
    1 / 5
    24/06/2022 à 11:45

    Um meu familiar precisou de recorrer a médico de família devido a acidente, precisa de baixa médica, só consegue consulta 11 de Agosto de 2022. Com esta assistência estamos entregues aos bichos.

  • Avatar Rui.b
    5 / 5
    04/01/2019 à 18:06

    Edifício moderno, tanto o segurança como a senhora que me atendeu na recepção (não me recordo dos seus nomes infelizmente) foram simpáticos comigo e ajudaram-me prontamente a tirar a senha e a marcar uma consulta (com doença aguda). Foi a primeira vez que fui a este centro de saúde e como estou registado noutro lugar do País, conseguiram marcar-me uma consulta que precisava sem ter que fazer o registo. Apenas com 10 minutos de atraso da hora marcada a minha consulta com a doutora Sara Rocha também foi muito boa, a doutora foi bastante simpática comigo e atendeu-me muito bem. Foi rápida e gentil. :)

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    27/06/2019 à 17:57

    Marquei consulta para um utente no dia 18 de Junho 2019 para o dia 27 de Junho de 2019 as 17h, qd cheguei p confirmar a consulta, fui informada q o medico ha 3 dias q não dava consulta!!!! perguntei por que não mandaram sms e a resposta foi que não tem essa aplicação. marcaram consulta para dia 8 de julho mas como este utente é doente oncologico só perante o calendário das marcações do IPO foi possivel marcar para dia 11 de Julho de 2019!!!! E foi marcada a consulta porque a urgencia do hospital das Caldas da Rainha me entregou uma carta para o médico de familia ter conhecimento e introduzir os resultados da intervenção hospitalar. Este Centro de Saude é uma "utopia"!!! um fantasma! neste momento não existem Centros de Saúde com tanta falta de tudo: educação, informação, etc....

  • Avatar Aulénia.o
    1 / 5
    03/03/2020 à 14:57

    É inacreditável, um serviço público é uma pessoa a ligar desde de manhã e ninguém atende. Como é possível. Um pessoa quer tratar da sua saúde e é isto - tentativas atrás de tentativas para marcar uma consulta e nada. Já ando nisto à uns dias. Haja um pouco de consideração.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    26/11/2019 à 16:47

    Já fiz dezenas de tentativas para ligar para este Centro de Saúde e não há ninguém que se dê ao trabalho de atender ao telefone. Também tentei o contacto por email e o resultado é exatamente o mesmo, ou seja zero. Não se admite este tipo de serviço ou falta dele.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    17/05/2021 à 12:21

    Excelente atendimento pelo segurança e serviços administrativos. A propósito da vacinação para o Covid-19, foram incansáveis, para resolver a situação do meu filho, com paralisia cerebral e minha, pois sendo professora, o Ministério de Educação, não teve qualquer cuidado em resolver um problema que negligenciou.

  • Avatar carlos.i
    2 / 5
    11/09/2018 à 11:53

    Drª. Isabel Cortês é uma excelente profissional. É a minha médica de família. O único repara que faço em relação ao Centro de Saúde é nunca atenderem o telefone e pouco pessoal com formarão na secretaria. Para marcar uma consulta tenho que me deslocar ao mesmo.

  • Avatar 7even.o
    1 / 5
    09/11/2022 à 17:43

    horrível nem sequer atendem o telefone . todos muito arrogantes

  • Avatar BR.o
    1 / 5
    28/02/2018 à 18:31

    Nao ha direcçao geral de saude que aguente...quando funcionarios fazem boicote permanente a utilizaçao do telefone.. Existe mas eles nao querem. Medicos bons instalaçoes boas... dois ou tres funcionarios fracos

  • Avatar Salome.e
    1 / 5
    09/11/2017 à 13:59

    Dia 08/11 dirigi-me ao Centro de Saude de Carnaxide, porque tinha marcado uma consulta e depois de ter entregue uma declaração de dadiva de sangue em Outubro (quando marquei a consulta), disseram me que não era isenta e desapareceram com a minha declaração, tudo isto demorou 45 minutos para me chamarem, o senhor que não está identificado, mas que tem barba e cabelo comprido disse "Nada me afeta", com uma arrogância, atroz. Por favor esta pessoa não deveria trabalhar num Centro de Saúde, está a tirar lugar a outra que poderia ajudar e simplesmente ser simpática. Por favor, revejam isto!...

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    26/06/2018 à 10:22

    Alem de nao atenderem os telefones para marcação de consulta aguda, nunca vi funcionarias tão mal formadas mal educadas e incompetentes como neste centro de saude, parece que foram todas escolhidas a dedo, nao ha 1 consulta que eu va que seja razoavelmente atendida.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    21/10/2020 à 15:17

    Quero dar os parabéns ao centro de saúde de Carnaxide pela eficiência no serviço de vacinação. Muito bem organizado, na hora(hoje), e pessoal simpático. Bem ajam e continuação de bom trabalho. Beatriz Proença

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    16/06/2020 à 21:45

    Atendimento péssimo Três meses a espera de uma consulta Nunca a vagas quando se vai marcar consulta Tem lá o telefone não atendei o telefone Já ligai centenas de vezes nunca me atenderá o telefone Resumindo péssimo centro de saúde

  • Avatar Onurb.t
    1 / 5
    23/02/2021 à 10:39

    O Centro de Saúde de Carnaxide nunca atende o telefone... Realmente não é aceitável que nunca se consiga fazer uma chamada. É lamentável e pelo que vejo aqui nos comentários, não sou caso único...

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    22/04/2019 à 11:50

    Centro de saúde que deixa muito a desejar ! As pessoas que estão na recepção são super mal Formadas super antipaticas para os utentes ! Não querem saber de nada ! E para além do mais não há senhas prioritárias !!!

  • Avatar Carla.e
    4 / 5
    21/06/2022 à 17:02

    Apesar de não ser perfeito Funciona Temos todos que tentar fazer um esforço para ser mais fácil e util

  • Avatar isabel.z
    1 / 5
    14/10/2019 à 12:32

    É incrível, estat 2 dois dias a telefonar e ninguém atende o telefone, como é que usto é possivel? É bom que se comece a verificar o que se está a passar nesse centro de saúde.

  • Avatar Margarida.o
    1 / 5
    14/09/2020 à 10:17

    Liguei mais de 20x para marcar uma consulta de urgência e ninguém me atendeu para além de que me desligavam a chamada! Continuem o bom trabalho!

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    27/03/2019 à 18:38

    Acabei de vim marca uma consulta com a minha médica de família atribuída, a senhora da recepção queria me dá outra médica não quis, por birra marcou a consulta para o dia 29/04 sendo hoje 27/03 grande ranhosa

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    25/01/2021 à 12:35

    De facto confirma-se a existência de um contacto telefónico que aparentemente de nada serve. Várias tentativas de contacto sem sucesso, não atendem ou sinal de chamada em espera... :(

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    19/11/2018 à 14:58

    Não se entende a razão de não atenderem telefonemas em edifício recente. Já me responderam que têm falta de pessoal. Isso será um problema que transcende o utente. Esta situação mantêm-se à muitos anos.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    11/03/2020 à 16:41

    Fui para registrar-me, o atendimento foi pessimo e não tinham disponibilidade, disseram que devia ir ao centro saude de Linda e Velha.

  • Avatar Mariana.u
    1 / 5
    05/01/2021 à 15:49

    secretarias mal educadas e nunca atendem o telefone, pior centro de saúde que existe!

  • Avatar Arlete.h
    1 / 5
    04/06/2020 à 12:58

    O atendimento telefónico é inexistente, nos tempos que correm inexplicável e quando presencialmente, a antipatia reina naquele serviço.

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    04/09/2020 à 07:30

    Os funcionários da recepção são os mal educados de primeira , então o Sr Mariano precisa de regras de boa educação e maneiras ...

  • Avatar isabel.e
    1 / 5
    27/04/2018 à 13:56

    Estou desde ontem a ligar de 10 em 10 minutos para marcar uma consulta e ninguém atende o telefone..Inaceitável!

  • Avatar Syl.o
    1 / 5
    17/05/2018 à 12:34

    Nunca atendem o tel, não sei o motivo de o ter divulgado. Quando fui, vi os funcionários conversando muito e não atendendo os utentes. Falta de respeito.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    09/12/2020 à 17:03

    Quando tento falar telefonicamente,nunca consigo que me atendam .geralmente espero ,5 minutos. Carlos Valador, ,80 anos com dúvidas a esclarecer

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    14/05/2018 à 11:02

    Nunca atendem o telefone, poucas pessoas na recepção, o edifício e moderno mas a dinâmica é antiga e lenta..

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    22/09/2020 à 09:53

    Em plena pandemia nunca atendem telefone e presencialmente funcionários demonstram antipatia e incompetência.

  • Avatar Bruno.l
    4 / 5
    16/08/2022 à 10:24

    Tem bons profissionais médicos, enfermeiros e administrativos

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    02/03/2021 à 00:01

    Moderno e Eficaz, para quem reclama o atendimento telefónico sugiro utilizar o email ou o Portal do SNS.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    23/05/2018 à 18:09

    Não atendem o telefone para esclarecimentos simples sobre a inexistência de médico de família, um direito que nos assiste.

  • Avatar CR.o
    1 / 5
    29/10/2019 à 10:48

    Acho q está tudo dito nos comentários anteriores.. número de telefone existe, a acção de atenderem o telefone é que é inexistente

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    29/06/2017 à 21:39

    Edifício moderno Otimo atendimento desde o segurança passando pelos guichês de marcação de consultas e por último os atenciosos médicos

  • Avatar Khrystyna.y
    3 / 5
    14/01/2019 à 21:34

    Everything is fine with this place except that they never answer the phone. So if u need something just go there. Quit calling (Traduzido pelo Google) Tudo está bem com este lugar, exceto que eles nunca atendem o telefone. Então se precisar de algo é só ir lá. Parar de ligar

  • Avatar Rodrigo.i
    1 / 5
    29/09/2018 à 21:48

    Deviam rever as pessoas que estão no atendimento, mal educadas e sem sentimentos nenhum pelos utentes

  • Avatar Jacinta.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 11:49

    Impossivel ligar , está sempre em espera ou então chama e não atendem

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    31/08/2020 à 11:14

    Boa Dia... A Ema disse bastante.. OBRIGADO, eles não merecem o nosso tempo.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    28/12/2021 à 15:34

    Porquê tanta incompetência nem os telefones atendem ?

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    26/08/2021 à 07:24

    Pessoal do balcão antipatico sem maneira de falar com as pessoas.

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    14/03/2019 à 09:42

    Telefones são inuteis... NUNCA OS ATENDEM!!!!!!!! VERGONHOSO!!! Instalações novas, serviço ZERO!!!

  • Avatar amelia.a
    1 / 5
    28/02/2018 à 15:01

    Nãp sei por que razão têm telefone, se não atendem.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    03/09/2020 à 10:18

    Para quê disponibilizarem um número de telefone se nunca atendem ?

  • Avatar M&C.i
    1 / 5
    04/07/2018 à 08:23

    Moderno, mas continua com os mesmos problemas .....não atendem telefone

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    10/10/2022 à 08:13

    Péssimo atendimento administrativo

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    17/01/2020 à 12:26

    Fantástica enfermeira na zona das vacinas. Obrigada

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    31/08/2020 à 10:41

    Muito mau... não dá para descrever.

  • Avatar Margarida.r
    1 / 5
    09/08/2018 à 10:31

    O Telefone deve estar lá a servir de bibelô.

  • Avatar Jorge.e
    3 / 5
    27/11/2018 à 18:45

    Nunca atendem o telefone. Nunca!

  • Avatar João.e
    1 / 5
    04/01/2019 à 09:28

    Atendimento telefónico deplorável.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

210171519