CCG Saúde - Canoas

Centro médico CCG Saúde - Canoas Canoas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico CCG Saúde - Canoas em Canoas

"... atendido e rápido por isto tenho a anos convênio no centro clínico!"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Médico de Clínica Geral, Clínica Médica, Centro de urgência médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (317)

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 10:24

    Mais uma vez um descaso com as pessoas,marquei consulta no dia 5 de abril de 2023 as 07:00 na Av boqueirão canoas,porém só abrem as 07:00 as portas para os pacientes entrarem no local,a fila estava enorme,umas 15 pessoas. Ao chegar no 3⁰andar outra fila de umas 5 pessoas,quando chega a minha vez a recepcionista informa que o médico não poderia me atender pois já havia passado 10mim de atraso. A recepcionista me informa que serei o último a ser chamado pelo médico. Como resolver novamente esse impasse centro clínico gaúcho,se a consulta é as 07:00 e o estabelecimento só abre as 07:00 com filas enormes,ou abre mais cedo a porta para quem tem consulta marcada ou coloca pessoas competentes para o atendimento na recepção. Quando é o inverso do médico chegar atrasado ou chamar o paciente com 40 minutos ou 1 hora de atraso é normal. Aguardando retorno

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    05/06/2023 à 17:26

    Péssimo, cada vez pior!! Mais demorado que o SUS, depois que venderam está cada vez pior, irei passar minha avaliação para o DP da empresa, hoje está com 4 médicos, mas só um está chamando, pessoas aguardando a mais de 4 HS

  • Avatar Anderson.a
    1 / 5
    13/06/2023 à 21:21

    Péssimo! espera longa para atendimento na Pediatria, às 18h finalizou o turno da Pediatra, A Pediatra do próximo turno atrasou. Totalizando mais de 3 horas na espera até ser atendido

  • Avatar Fabiana.o
    1 / 5
    17/05/2023 à 14:03

    Fiquei mais de 20 minutos aguardando ser atendida no telefone. O descaso já começa no atendimento. Infelizmente não indico pra ninguém.

  • Avatar Daiana.t
    1 / 5
    29/04/2023 à 01:32

    Pago plano para não conseguir pronto atendimento às 19hs, chegar com dor e descobrir que o pronto atendimento, as 19hs, não estava mais atendendo... sem falar nas datas para marcar consultas, que estão bem parecidas com SUS.

  • Avatar Cintia.u
    1 / 5
    18/04/2023 à 16:33

    Horrível o atendimento uma pouca de uma vergonha nojo nojo nojo Parece que tá pedindo alguma coisa sendo que nós pagamos plano pra isso funcionar Eles não atendem de jeito nenhum

  • Avatar Andréia.
    1 / 5
    22/12/2022 à 15:08

    Um dos maiores problemas, é o atraso em atender o paciente na hora marcada. Mas, se o mesmo atrasar 5 minutos não é atendido! Isso aconteceu hoje comigo, agendei com a Dra. Paloma, e a recepcionista do andar disse que ela não iria me atender, e não atendeu. Por 5 minutos, sendo que o paciente tem esse tempinho de tolerância, pq eu não tive? Vou procurar a ouvidoria com certeza!

  • Avatar Marcia.a
    1 / 5
    22/05/2023 à 17:40

    NINGUEM ATENDE TELEFONE, TUDO MUTO ANTIGO, TEM QUE IR ATÉ LÁ PRA SABER INFORMAÇÃO. NINGUEM MERECE!!!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    20/03/2023 à 14:45

    Estou desde as 08hs da manhã tentando ligar e dá a mensagem de "chamada sendo desviada" e cai a ligação.

  • Avatar Ksuzzane.o
    5 / 5
    02/03/2023 à 18:41

    Excelente atendimento, pessoas cordiais e sensíveis a dor alheia. As 3 vezes que fui , posso dizer que o acolhimento foi o melhor da minha vida.

  • Avatar Mirela.e
    1 / 5
    14/03/2023 à 17:08

    Horrível, ninguém atende tem telefone para enfeite por que atender q é bom nada, liguei mais de 7 vezes e ninguém atende

  • Avatar Jeferson.o
    1 / 5
    02/12/2022 à 22:10

    LIGUE PARA ESTE NÚMERO SE QUISER SOFRER. Fiquei sem mentira, 3h02m na linha, tenho até o print do celular. Não me atenderam. Seria legal se o boleto pudesse atrasar proporcional sem juros/multas.

  • Avatar Francieli.a
    1 / 5
    13/12/2022 à 20:35

    CCG de Canoas choca a gente com pessoas não habilitadas a trabalharem, não sabe passar informações corretamente, não são coerentes com o que dizem. É uma humilhação atrás da outra para pedir uma simples segunda via de um exame, me fizeram ir de Gravataí a Canoas pra resolver tal x questão e sendo que sou de Alvorada, estou a 3 dias indo lá e cá, e não sabem como fazer para solucionar... Não atendem telefone , não acham no sistema, e isso quando o sistema cai... Preciso marcar procedimento e preciso do exame, um desleixo só, até parece que eles não enxergam o tanto de problema tem em todas as unidades, pois TODAS tem uma avaliação péssima, estão perdendo pro SUS no quesito demora também... Pois demora mais de um mês para uma consulta, realização de exame e até retorno, mais de um mês... Tem sim, profissionais que atendem bem os pacientes, tem médicos excelentes, mas outros não, pois percebo nitidamente que falta treinamento e conhecimento de como funcionam as coisas para repassar a quem precisa... Lamentável Fazer plano no ccg é tiro no escuro, acha que vai ter um conforto num momento que realmente precisa, e é só humilhação

  • Avatar Caio.o
    1 / 5
    25/04/2023 à 17:25

    É melhor que SUS, mas é um castigo. Se você tem condições fuja do CCG o mais rápido possível.

  • Avatar Gaaby.a
    1 / 5
    14/04/2023 à 21:51

    Quando se precisa resolver qualquer problema é um inferno. É humilhação atrás de humilhação.

  • Avatar Evertom.e
    1 / 5
    18/04/2023 à 20:08

    Péssima, somente um clínico geral fazendo atendimento fiquei em espera duas horas.

  • Avatar Bráulio.u
    1 / 5
    27/10/2022 à 16:53

    Nota 0 ZERO. Péssimo atendimento. Minha esposa chegou 12:50 e falaram que só teria atendimento pediátrico as 14:00. Liguei para me informar e demorou mais de 30 minutos para me atender, falaram que tinha atendimento e tinham duas médicas, uma era Vanessa Santos, quando questionei pq minha esposa estava esperando ela disse que ia me tranferir e a ligação caiu. Não é a primeira vez que isso acontece.

  • Avatar fernanda.e
    5 / 5
    15/05/2023 à 19:13

    Gosto mais tem algo a melhorar a espera por um especialista e demorado..

  • Avatar adriani.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 15:06

    Em todas as cidades são assim, ninguem atende esse bendito telefone.

  • Avatar Junior.o
    1 / 5
    14/09/2022 à 19:22

    Liguei para o centro clínico era umas 09:30, foram me atender já eram passado das 11:15. Fui consultar no período da tarde, cheguei no local as 13:30, foram me chamar para consulta depois das 16 horas. Problema que era para ser um convênio, mas é pior que o SUS.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Junior. Pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de compreender o que ocorreu durante o seu atendimento. Por gentileza, registre mais informações através do nosso canal Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 21:42

    Liguei para agendar um atendimento, fiquei por mais de dez minutos na espera de ser atendido, falta de respeito ! Aconselho a não usarem esse serviço!

  • Avatar Grazi.c
    1 / 5
    18/04/2023 à 14:23

    bah estamos tentando ligar ninguém atende isso e um absurdo .

  • Avatar Lucas.C
    1 / 5
    09/03/2023 à 18:07

    Telefone existe como parte da decoração da empresa, por que pra atender a ligação dos clientes que não é.

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    26/01/2022 à 13:23

    Fui fazer uma ecografia obstétrica, e não deixaram a minha mãe entrar para me acompanhar, por ela ter 60 anos, "alegando ser por causa da pandemia " sendo que na propria instituição existe trabalhadores com mais de 60. Na sala da ecografia a menina que estava auxiliando no exame sempre ajeitando a mascara que ficava no queixo,(não deicharam minha mãe entrar, mas a medica estava usando a máscara de forma errada!). Fui a administração para relatar a minha indignação, la me falaram que nao podia ter acompanhante? Como assim, porque perguntaram a idade dela então! O rapaz ficou 10 minutos na sala conversando com (acredito ser a lider) e mais uns minutos no telefone, detalhe sem mascara, ele e o pessoal do administrativo, so colocando a mascara para falar comigo. Me dando uma explicação que apartir do dia anterior a minha ida a unidade havia trocado esta regra, quer disser que o sistema da comunicação na unidade nao existe! Tradução, pessimo atendimento, sistema de acolhimento 0, profissionais mal informados, dispreparados ao atemdimento ao passiente! Recepcionada!

  • Avatar jorge.u
    1 / 5
    14/04/2023 à 11:52

    ligo ninguem atende pior que o sus.

  • Avatar Neusa.e
    1 / 5
    11/04/2023 à 19:36

    horrivel, ninguem atende o telefone, total falta de respeito

  • Avatar Jeferson.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 19:39

    Nota 0 ao centro clínico já está perto de um Sus fui mal atendido médicos atendendo atrasados e quando o paciente chega atrasado TB não pode ser atendido claro neh para um médico que ganha um salário enorme 1 minuto já são R$ 500,00 a menos no bolso. Sem conta uma outra vez que fui atendido com fortes dores no peito e o médico me receitou paracetamol e volta pra casa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jeferson. Lamentamos a sua experiência conosco, gostaríamos de averiguar o que ocorreu no seu atendimento. Por gentileza, nos envie mais detalhes através do canal Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco

  • Avatar Josef.o
    5 / 5
    25/01/2023 à 04:09

    Atendimento rápido, cuidar para não chegar atrasado nas consultas

  • Avatar Mari.o
    2 / 5
    31/05/2022 à 15:54

    A gente liga pra lá e ninguém atende, sempre da que as linhas estou ocupadas daí tu chega lá e eles tão tudo conversando, pq não podem atender o celular tem pessoas que não tem como ir aí pra tirar suas dúvidas ou até mesmo resolver seu problema, no meu caso mesmo a menina me passou a autorização errada e agora preciso de uma nova e ninguém atende 🙄. É triste demais

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mari. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Estamos trabalhando em melhorias para a situação. Por gentileza, nos envie mais informações sobre a sua necessidade através do canal Fale Conosco, no link: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco

  • Avatar Caroline.g
    1 / 5
    11/05/2022 à 21:22

    Telefone é pra enfeite, um passa pro outro, ninguém sabe nada equipe despreparada. Tem que ficar meia hora no telefone pra conseguir conversar com alguém e não resolver nada ,parece sus , decepcionada. Vou ter que voltar na cidade pra resolver porque pelo telefone é impossível

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caroline. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Ficamos a sua disposição também pelo nosso canal de relacionamento com o cliente, o Fale Conosco: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco. Obrigado

  • Avatar Enedina.l
    5 / 5
    15/02/2023 à 17:23

    Meu plano de saúde é lá é ótimo. eu recomendo.

  • Avatar Bravo.e
    1 / 5
    17/10/2022 à 13:03

    Tem uns 20 numeros telefonico, mas nenhum funciona , o jeito é acionara ANS. Falta de respeito ao consumidor que paga mensalidade

  • Avatar Beto.v
    1 / 5
    29/09/2019 à 16:32

    Atendimento muito demorado na pediatria plantão, quase 3hs de espera, total descaso com os pacientes ,piorou e muito depois que Notre Dame assumiu😤

  • Avatar Verônica.o
    1 / 5
    23/03/2021 à 22:11

    São péssimo em logística, atendimento péssimo dos atendentes, o de Canoas são uns atendentes mentirosos, podemos enxergar que estão mentindo e continuam acreditando na mentira deles. Nunca tem horário disponível no qual eu como conveniada gostaria de consultar, tu vai na consulta marcada e eles cancelaram sem te avisar. Sabem cobrar a taxa se tu não comparecer. Os médicos assim como trabalham la já não trabalham mais, uma desorganização. Tu continua pagando a mensalidade mas não pode consultar pra nada a não ser extremamente só atendem os covid ja algumas semanas. Fecharam as portas para as pessoas normais. Um descaso com as pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Verônica, ficamos preocupados com a sua avaliação. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu. Por gentileza, entre contato com o nosso setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br. Aguardamos seu retorno.

  • Avatar Cristina.a
    3 / 5
    17/10/2021 à 14:29

    Precisam atualizar o horário de vocês no Google. Meu filho estava doente na quinta feira e fomos para Canoas e quando chegamos lá era 21:10 e o rapaz da portaria disse que fecha as 21:00, mas aqui tá escrito que fica até as 21:30. Moramos em Triunfo, só gastamos dinheiro e voltamos pra casa com o pequeno doente e com dor. Sempre fui muito bem atendida, mas nesse quesito deixaram a desejar. Espero que agora atualizem o horário.

  • Avatar Jocival.a
    1 / 5
    15/10/2021 à 23:06

    Cheguei agora para ser atendido, falam que não atendem mais. Sendo que o horário é até 21:00. Já é segunda vez que chego e não atendem. Péssimo, assim que tiver condições eu troco de plano.

  • Avatar Milena.a
    1 / 5
    10/11/2021 à 19:14

    Péssimo pra marcar consulta, espera mais de 2 meses, parece SUS. Dão telefone pra marcar procedimento que não é agendado pelo site e vc fica pendurado no telefone pq ninguém atende. Falta de respeito!

  • Avatar Cláudia.e
    1 / 5
    07/04/2022 à 13:00

    Não atendem ligações de telefone. Cancelam exames e não entram em contato com o cliente pra remarcar. E pra conseguir consultas e exames, em Canoas, é bem difícil, tendo que o paciente que se deslocar pra outra cidade pra realizar exames

  • Avatar Adm.0
    1 / 5
    05/08/2021 à 14:42

    O Centro Clínico mudou para pior, consultas e exames, leva quase um mês, sem falar na terapia que preciso continuar, mas a psicóloga atende somente uma vez por mês. É uma verdadeira vergonha, com tudo o que se paga por mês. Sinceramente, se não mudar, procurarei outro plano de saúde.

  • Avatar Judite.o
    4 / 5
    27/07/2022 à 21:44

    Ainda bem que temos solução para melhorar a nossa saúde 🙌🏾🙏🏽mas também sou fã do SUS.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Judite. Agradecemos a sua avaliação. Abraços

  • Avatar Pamela.s
    1 / 5
    29/03/2021 à 18:31

    Médicos ótimos, porém o atendimento telefônico é péssimo, mais de 30 min para ser atendido. Mas acabo desistindo pois ninguém atende. Estou com horário marcado para amanhã e com medo de ir e dar de cara na porta como a última vez Se não tem gente para atender o telefone contratem ou tirem o número para ligação. Chega a ser surreal!!! Aguarde um momento sua ligação é muito importante... deve ser sim.

    Resposta do proprietário :
    Pamela, ficamos preocupados com a sua avaliação. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu. Por gentileza, entre contato com o nosso setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br. Aguardamos seu retorno.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    19/07/2022 à 12:51

    Horrível o atendimento pelo telefone, esperei 23 minutos e a ligação caiu, Péssimo 👎🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruno. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de melhorar a sua experiência conosco. Por gentileza, nos encaminhe seus dados através do nosso canal Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco

  • Avatar Talis.r
    1 / 5
    23/03/2021 à 18:38

    Péssimo atendimento. Toda vez que liga tem que aguardar 30 minutos no telefone. Havia marcado uma consulta com clínico geral Por telemedicina para o dia 22 as 14:45, não obtive contato, as 18:45 liguei para verificar o ocorrido e me relataram que a médica tinha 24 horas para entrar em contato. Estou até agora aguardando o contato, mais de 36 horas depois.

    Resposta do proprietário :
    Talis, ficamos preocupados com o seu relato. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu. Por gentileza, entre contato com o nosso setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br. Aguardamos seu retorno.

  • Avatar Sonia.u
    1 / 5
    14/10/2021 à 16:53

    Estou com minha mãe de 82 anos no pronto atendimento desde às 12h, já é quase 14h e ainda não saímos daqui, ainda esperando o resultado final para ver os procedimentos, uma falta de respeito com as pessoas idosas... 😔

  • Avatar Rossana.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 21:31

    Péssimo atendimento por telefone é impossível sempre que ligo tem uma espera de 30 minutos ou mais isso é um descaso total, vários comentários referente a isso e parece que não ter a mínima importância pra eles as reclamações de demora devem ser rotina já que absurdo.

  • Avatar Angelo.c
    1 / 5
    29/02/2020 à 23:42

    Vocês são irresponsáveis e sem o mínimo bom-senso que uma clínica deveria ter. Tenho uma história muito interessante para contar - que só não levo adianta pois não tenho como provar. Quando fui pedir um laudo para poder realizar um concurso militar o médico me disse que a alta diretoria disse para simplesmente não concederem pois não queriam problemas. Isso é um absurdo. Isso evidência duas coisas: 1) Falta de confiança no laudo dos próprios profissionais; 2) Falta de vontade em ajudar o cliente; Alem desse caso, a minha vó foi ao local por um AVC e o super profissional competente receitou um remédio para diminuir a pressão e a mandou embora. Fechem esse lugar, vocês ainda vão matar alguém.

  • Avatar daniel.o
    1 / 5
    31/10/2020 à 21:14

    Cheguei às 18:00 e não tinha ninguém na minha frente a atendente fico mexendo no celular, quando deu 18:20 fui perguntar se ia me atender ela diss q nao tinha visto. Tanta gente querendo trabalha e pessoas com má vontade no.trabalho.

  • Avatar Mariana.o
    3 / 5
    09/05/2016 à 17:42

    Atendimento médico ok, não tive nenhum problema. Agora no quesito autorização de exames é uma bagunça, já fui duas vezes em jejum e não tinha autorizado meus exames. Uma pq não me informaram no dia da consulta como funcionava, só disseram que era pra comparecer no laboratório e outra, fui no dia e horário informado e mesmo assim me informaram errado a forma de funcionamento. Haja paciência e saúde pra aguentar tanta desorganização. A gente paga caro por um serviço meia boca e ainda depende da boa vontade de alguns funcionários. Estou extremamente decepcionada, lutei tanto pra ter um plano de saúde, mas não vejo muita diferença do sus

  • Avatar Julio.r
    4 / 5
    26/01/2023 à 17:44

    Bom atendimento, porém demorado

  • Avatar Rudinei.o
    1 / 5
    03/08/2020 à 12:32

    Consultei no centro clinico gaúcho com sintomas fortes gripais, dor no corpo,dor de cabeça, falta de ar, enfim todos os sintomas de covid Dia 23/07/2020 O médico me atendeu muito bem e me deu a requisição para fazer o exame pcr covid19 me informando que em 2 dias seria chamada e outros 2 dias para sair o resultado Pasmem estou esperando até hoje 03/08/2020 Total descaso com o paciente e seus familiares pois não soubemos o que aconteceu Um absurdo pois ninguém atende o telefone para dar uma informação descaso total com o paciente mas para cobrar a mensalidade do plano não falham um dia

  • Avatar Jeferson.l
    1 / 5
    04/11/2020 à 13:51

    Ligar para o ccg é como tentar cancelar um plano com empresas de telecomunicaçoes. "Uma pprcaria". Tenho plano faz algum tempo e nunca consegui ser atendido rapidamente. Agora mesmo estou esperando que me atenda faz mais de 30 min, descaso total. Que inferno

  • Avatar Maysa.g
    1 / 5
    24/01/2022 à 20:21

    Tudo nesse plano é rum, TUDO! Nunca atende o telefone,o app é péssimo,tudo eles dificultam ! Eu detesto tudo dessa "EMPRESA" CCG

  • Avatar Jone.i
    1 / 5
    29/02/2020 à 05:20

    Levei minha sogra, de 84 anos para atendimento. Ela tinha tido um AVC. Deram medicamento para abaixar a pressão, pois estava próximo do horário de fechar, e mandaram ela para casa. Incompetência e descaso com idosos. Deveriam responder criminalmente.

  • Avatar Kimberly.o
    1 / 5
    13/04/2023 à 16:49

    Sem atendimento telefônico!

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    20/03/2018 à 23:25

    Parabéns pelo excelente atendimento! Fui atendida com todo carinho e dedicação pelos profissionais do ambulatório : Dra Ana Carolina , enfermeira Laís , técnicos Fabiano e Camila. Cheguei em pânico na emergência após ter se rompido uma artéria em um procedimento dentário comum dentista particular que me mandou pra casa. Se não fosse os profissionais do centro clínico que me atenderam com rapidez e eficiência ,com certeza eu não estaria viva. Meu muito obrigado a esses seres humanos que são mais do que profissionais são anjos !

  • Avatar Karen.a
    1 / 5
    09/11/2020 à 13:13

    Uma palavra define o atendimento: PÉSSIMO! Estou a exatos 30 minutos em uma fila de espera na ligação, onde ninguém conseguiu atender a ligação. Impossível ter um congestionamento no atendimento por 30 minutos. Cancelando esse convenio com toda certeza!!!!

  • Avatar Lidio.a
    5 / 5
    15/01/2019 à 14:34

    Meu nome é Lídio Vargas e desde já só tenho a agradecer o empenho e dedicação de todos aqueles que participaram do procedimento cirúrgico realizado na data de hoje 15 de Janeiro de 2019. Obrigado Daisy pela atenção com meu pai que estava como meu acompanhante, obrigado a Sra. Ivete que sempre muito prestativa e carinhosa, obrigado em especial a enfermeira Cassiane que foi muito delicada e sensível comigo durante toda preparação cirúrgica e pós cirurgia, gente como vc faz toda diferença nos dias de hoje; Anestesista Advanio que não mediu esforço para que me sentisse a vontade. Ao Dr. Rogério que embora eu não tenha tido a oportunidade de conversar, também foi peça fundamental para que tudo ocorresse bem. Obrigado aos demais envolvidos pelo profissionalismo e carinho durante todo procedimento. São pessoas como vcs que o mundo está precisando. Gratidão é a palavra que resume o meu sentimento por vcs.

  • Avatar Jenifer.e
    1 / 5
    18/04/2022 à 20:37

    Estou tentando contato a 30 minutos e ninguem me atende. Preciso desmarcar uma consulta.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jenifer. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Para realizar o cancelamento de uma consulta, você pode entrar em contato através do número da Central de Marcações, (51) 2312 1505, ou pelo aplicativo CCG Saúde. Ficamos à sua disposição através do canal Fale Conosco, no link: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco.

  • Avatar geraldo.o
    1 / 5
    21/09/2020 à 11:50

    hoje dia 21-9-20 fiquei 12 min aguardando atenderem telefone e desisti Não sei porque fazem isto! Que falta de respeito com seu clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Geraldo. Estamos com um grande fluxo de ligações em nossa central, o que pode elevar o tempo de espera para atendimento. Se precisar de ajuda, entre em contato através do e-mail faleconosco@ccgrs.com.br ou em nossas redes sociais (Facebook e Instagram). Aguardamos seu contato.

  • Avatar Debora.o
    1 / 5
    02/09/2020 à 17:12

    Pra agendar uma consulta tem que ter muita paciência , pois o tele agendamento leva mais de hora , tu entra na fila fica na segunda posição por horas , até que desisti, horrível . Impossível conseguir contato por telefone

  • Avatar daiana.o
    5 / 5
    19/01/2021 à 13:07

    Fiz um procedimento cirúrgico no dia 18/01/2020 no CCG Canoas, e fui super bem atendida, agradeço ao Dr Angelo Frankini que foi excelente, e a toda a equipe presente neste dia, as técnicas de enfermagem foram super atenciosas, e muito prestativas atendimento EXCELENTE. Gratidão 🙏🏾!!!

  • Avatar Edson.u
    1 / 5
    30/11/2021 à 18:05

    Desorganização total. Se reclama é pior, pois te deixam esperando mais ainda. Falta de profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Edson, Lamentamos por qualquer transtorno no seu atendimento na Clínica Canoas. Por favor, deixe sua manifestação registrada no faleconosco@ccgrs.com.br

  • Avatar JAIME.J
    1 / 5
    01/07/2020 à 16:51

    Insatisfeito, obs minha consulta com psicóloga marcada para 11:15, foram me atender 12:05 quando chegamos atrazado somos advertidos, e quando os médicos não tem compromisso com os horários agendados como fica ? .

  • Avatar Liliane.o
    5 / 5
    21/02/2019 à 20:50

    Fiz uma cirurgia bem recente no joelho, tive uma reação a anestesia, fui mto bem cuidada pelas enfermeiras Carol,Denise e Sônia, e por uma Dra q acabei esquecendo o nome. Meu mto obrigado por toda equipe,por mais pessoas assim.

  • Avatar onilton.a
    1 / 5
    30/01/2020 à 16:56

    O que dizer de um local que vc chega para ser atendido, pega a ficha e não há mais ninguém na sala, com 4 atendentes no guichê conversando entre si, e demoram 10 minutos para lhe chamar? Padrão SUS, só que pago😳

  • Avatar Alex.a
    1 / 5
    19/06/2018 à 20:40

    Horrivel,Dra nao atendeu meu filho por causa de 10 min de atraso,por isso q o centro clinico esta do jeito que esta,a maioria dos pacientes trocando por outros convenios,lixo de convénio

  • Avatar Jaime.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 00:00

    Precisei de atendimento hoje, cheguei no local 20:40 e estava fechado,mas no site diz que fecha 21:30

  • Avatar Eduardo.
    2 / 5
    22/05/2019 à 14:56

    Os trabalhadores são super atenciosos e resolvem vários problemas pros usuários do CCG, mas o Centro Clínico não põe mais funcionários, deixando os coitados sobrecarregados, é telefone que tu liga e nunca tem ninguém pra atender, filas na recepção, etc.. Pra manter a qualidade tem que contratar mais!

  • Avatar Edmundo.u
    1 / 5
    23/11/2020 à 20:13

    Sou diabético e vim consultar devido a um ferimento em minha perna,não fui passado para consulta,me enviaram pra triagem sem referência, e prescreveram curativo sem haver a passagem por um médico, n fui atendido e apos 1h e meia me informaram que não teria medico e me.mandaram para o Hospital...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Edmundo. Primeiramente, lamentamos por sua experiência. Queremos entender melhor o que aconteceu durante seu atendimento. Por gentileza, nos envie mais detalhes através do e-mail do Relacionamento com o Cliente: faleconosco@ccgrs.com.br. Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e aguardamos seu contato.

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    28/07/2015 à 13:33

    Péssimo atendimento depois de duas horas das 7,30 até 9,30 e muita reclamação fui informado para voltar outro dia pois não poderiam me atender naquele momento, sendo para uma simples lavagem no ouvido, um desrespeito com o cidadão. Esta mais que na hora de medidas para a troca dos funcionários ou até mesmo do Diretor da Unidade.

  • Avatar Peterson.a
    1 / 5
    20/12/2018 à 17:28

    Atendimento deixa a desejar em vários aspectos, começando pelo tempo de atendimento cronometrado em 15 min, tempo que não é suficiente para realizar um atendimento de qualidade na maioria das especialidades.

  • Avatar Niura.o
    1 / 5
    26/02/2022 à 17:41

    Horrível fiquei 1hora no telefone ouvindo a gravação e não me atenderam

  • Avatar Silvinha.l
    1 / 5
    19/01/2022 à 15:35

    Muito ruim o atendimento deles nao recomendo esse convenio para ninguem

  • Avatar Carine.o
    5 / 5
    21/08/2021 à 03:46

    Achei bem organizado, agendei horário e fui atendida no horário agendado! Excelente médico, gostei bastante

  • Avatar Robinson.a
    1 / 5
    10/07/2020 à 14:11

    Péssimo atendimento, funcionários insatisfeitos atendendo mal ao publico total descaso com pessoas doentes, resumo centro clinico não vale nada dinheiro jogado fora.

  • Avatar Catia.u
    1 / 5
    11/03/2020 à 19:00

    Atendimento foi ótimo no local. Mas em relação ao atendimento por telefone horrível o dia todo tentando e ninguém atende.Péssimo

  • Avatar rosane.i
    1 / 5
    08/10/2019 à 20:15

    to tentando agendar consulta e não consigo ligação, tinha cadastro para agendar pelo site, como esqueci minha senha não consigo fazer uma nova, não deixa, bem complicado!

  • Avatar jhone.l
    1 / 5
    20/03/2017 à 11:02

    Muita demora no atendimento..Oque adianta pagar convênio e demorar quase 2 hrs? estou me dirigindo a unidade de sao Leopoldo que é mais rápido..

  • Avatar Julio.e
    5 / 5
    31/07/2022 à 21:30

    Sempre que precisei fui muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá, Julio. Ficamos felizes com o seu relato. Agradecemos sua avaliação e seguimos á disposição.

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    09/11/2019 à 11:30

    E muito ruim falaram que era por ordem de chegada e passou duas pessoas na frente tivemos que reclamar para ser chamado

  • Avatar Pivatto.
    3 / 5
    26/01/2017 à 13:57

    Atendimento é bom mas bem demorado alem de não ter estacionamento próximo somente particular e com um alto custo

  • Avatar Olga.o
    3 / 5
    18/05/2021 à 22:44

    Atendimento regular e bom porem atendentes dao algumas informaçoes incorretas.

  • Avatar Maicon.i
    3 / 5
    25/09/2016 à 15:56

    Falta de organização e comunicação,não informam direito o paciente mau sinalizado tudo as especialidades tem que ficar perguntando tudo e indo atras gerando sempre demora...

  • Avatar Eliseu.a
    5 / 5
    28/05/2020 à 14:14

    A minha esposa está em cirurgia, mas a princípio o atendimento da Dra. Ivia e sua anestesista está muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Eliseu!

  • Avatar Iara.e
    5 / 5
    15/06/2019 à 14:58

    Eu fiz cirurgia do tunel do carpo fui muito bem atendida pelo funcionarios e por toda a equipe medica do Dr Carlos o meu muito obrigada.

  • Avatar MARCIA.R
    5 / 5
    10/06/2020 à 23:09

    Eu sempre acho muito bom, fora alguns funcionários mal amados, mas hoje tu maravilhoso.

  • Avatar Jenete.a
    2 / 5
    10/02/2021 à 23:27

    Gostaria de saber o porquê cancelaram a minha consulta, e nem sequer me ligaram. Por favor aguardo.

  • Avatar ÉRITON.O
    5 / 5
    30/08/2019 à 17:59

    Sempre fui muito bem atendido. Não há o que reclamar no quesito atendimento.

  • Avatar Christiane.h
    5 / 5
    17/12/2020 à 23:04

    Sou cliente e paciente e sempre fui muito bem atendida!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Christiane!

  • Avatar airton.A
    4 / 5
    29/06/2020 à 19:32

    MUITO BEM ATENDIDO, AS RECEPCIONISTAS ESTÃO DE PARABÉNS PELA ATENÇÃO COM QUE ATENDEM OS CLIENTES.

  • Avatar Deborah.i
    5 / 5
    07/09/2018 à 04:01

    Fui atendida pela Dra Ana e o enfermeiro Fabiano, são exemplos de profissionais... Adorei o atendimento... Muito atenciosos, parabéns!!!

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    15/08/2020 à 14:25

    Bom dia muito bem atendido e rápido por isto tenho a anos convênio no centro clínico!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por seu elogio, Luis! Um abraço.

  • Avatar sandra.i
    5 / 5
    11/12/2017 à 02:37

    Sempre bem atendida ! Ambiente bom . Gosto que quando preciso esta a mão em proximidade

  • Avatar Vagner.o
    2 / 5
    27/10/2021 à 14:38

    Tem que ter tempo para entrar em contato, muito demorado!

  • Avatar Adriano.a
    1 / 5
    16/03/2020 à 14:34

    Ligo para unidade de Canoas e não sou atendido fico no aguardando até cair isso é uma falta de respeito não consigo informação

  • Avatar Natan.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 19:54

    Não atendem o telefone nunca. Horrível atendimento.

  • Avatar Bianca.a
    5 / 5
    17/10/2019 à 13:42

    Meu primeiro atendimento, muito bom e rapido tanto a medica como atendentes.

  • Avatar 100Detalhes.cardetail.
    1 / 5
    02/01/2020 à 15:17

    Que bagunça, chegamos vendo Ana Maria Braga ,vamos sair na sessão da tarde provavelmente...

  • Avatar Téssia.a
    1 / 5
    02/12/2017 à 17:12

    Péssimo atendimento por telefone, ninguém atende NUNCA, nem sei pq tem telefone.

  • Avatar Ana.l
    3 / 5
    18/03/2020 à 11:50

    Se não fosse o mau humor das atendentes ,seria muito bom

  • Avatar Angela.o
    4 / 5
    16/07/2021 à 18:11

    Não foi muito boa tive que subir 7 andares de escada

  • Avatar Mattup.
    5 / 5
    16/04/2023 à 19:24

    Otimo

  • Avatar simone.u
    4 / 5
    18/07/2018 à 18:06

    Não segunda tentativa consegui falar com uma atendente. Consegui tirar minha dúvida!!!

  • Avatar Martina.c
    1 / 5
    18/03/2021 à 16:38

    Estou quase 24 horas ligando e ninguém atende!

  • Avatar Alex.
    1 / 5
    13/01/2023 à 17:58

    Péssimo atendimento

  • Avatar Maria.p
    4 / 5
    23/06/2020 à 17:14

    Ótimo, confio muito em tudo;por todos que fomos atendidos

  • Avatar Patrick.a
    1 / 5
    14/10/2021 à 13:02

    Nem perca o tempo tentando ligar.

  • Avatar Eraldo.e
    3 / 5
    25/03/2020 à 14:34

    Bah.. sem condições, ninguém atende o telefone...porquê??

  • Avatar José.r
    1 / 5
    25/12/2020 à 16:06

    Ninguém atende o telefone, 30 minutos esperando uma vergonha

  • Avatar Cristiano.o
    2 / 5
    21/11/2017 à 19:46

    Atendimento ruim, tratam as pessoas com desconfiança dos seus sintomas.

  • Avatar Itacir.e
    3 / 5
    22/07/2020 à 12:48

    Bom atendimento bom ambiente só não tem estacionamento.

  • Avatar wilson.e
    5 / 5
    24/06/2020 à 14:47

    Excelente, ótimo atendimento, tanto as atendentes, como a médica, que nos atendeu, parabéns!

  • Avatar Fernando.u
    2 / 5
    30/06/2014 à 18:23

    Atendimento horrível muita demora duas horas esperando

  • Avatar Lino.s
    3 / 5
    07/01/2023 à 01:00

    Bom

  • Avatar Elisangela.l
    1 / 5
    15/05/2018 à 19:39

    Sempre horrível ninguém atende o telefone para dar informações.

  • Avatar tallis.n
    1 / 5
    22/11/2021 à 12:33

    40 minutos no telefone para atenderem

  • Avatar Davi.o
    5 / 5
    28/05/2020 à 20:43

    Como sempre, muito bem atendido e funcionários bem capacitados

  • Avatar Elisete.l
    5 / 5
    20/10/2021 à 00:28

    Bom atendimento e bons médicos!

  • Avatar Carlos.P
    4 / 5
    13/07/2019 à 19:07

    Nada a reclamar, funcionários e médicos no padrão normal.

  • Avatar Tânia.a
    5 / 5
    11/07/2020 à 19:41

    Excelente, lugar, muito,bem atendida, médico atencioso, parabéns

  • Avatar matias.r
    5 / 5
    04/12/2016 à 19:53

    Porque tri chou💪👀💆💆💆👻🎅 E um feliz natal🎅🎅🎄🎊🎁 Bjs

  • Avatar Gisele.a
    5 / 5
    14/01/2015 à 14:13

    Fomos bem atendidos, são bem atenciosos.

  • Avatar Gustavo.a
    3 / 5
    17/03/2017 à 17:58

    melhor que SUS, mas tambem nem tão bom assim...

  • Avatar LILIANE.I
    5 / 5
    09/07/2020 à 23:14

    Dr. José Luiz fatore ótimo pediatra.

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    22/06/2020 à 15:12

    Muito bem atendido com Td segurança médica

  • Avatar Thomaz.a
    3 / 5
    30/06/2017 à 13:46

    Fui uma vez e fui bem atendido.

  • Avatar Larissa.o
    4 / 5
    19/07/2017 à 21:48

    Atendimento bom, porém um pouco demorado

  • Avatar Ivana.o
    5 / 5
    14/07/2020 à 14:29

    Sempre sou bem atendida.

  • Avatar Raquel.o
    3 / 5
    18/05/2017 à 20:02

    sempre que eu fui eu fui bem atendida

  • Avatar Ivanete.e
    1 / 5
    04/09/2021 à 17:15

    Fico mais de horas pra atender

  • Avatar Heloisa.a
    4 / 5
    24/06/2020 à 12:41

    Tinha uma eco agendada em Canoas atrasou quase uma hora

  • Avatar Talaine.a
    1 / 5
    13/10/2019 à 22:52

    Ninguém atende telefone e desligao na cara.

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    23/06/2020 à 13:08

    Não tenho reclamações!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Rafael!

  • Avatar Marcio.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 23:54

    Não atendem telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcio, se o motivo do seu contato é o agendamento de consultas ou exames, indicamos que use o aplicativo do CCG Saúde. Atenciosamente,

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    08/11/2020 à 16:47

    Atendimento rápido e profissionais atenciosos!

  • Avatar Josepasqualine.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 20:47

    Muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Jose!

  • Avatar ÉDER.A
    5 / 5
    01/03/2018 à 10:37

    Ótimo atendimento! Ótimo plano de saúde

  • Avatar Carmen.u
    5 / 5
    22/12/2020 à 15:37

    Ótimo lugar,presta bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Carmen!

  • Avatar Vanir.i
    4 / 5
    21/07/2020 à 20:00

    Dentro do esperado, bem atendido.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    20/05/2020 à 21:29

    Muito bem atendido!

  • Avatar Marlova.a
    3 / 5
    20/07/2021 à 15:51

    Demora no atendimento

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    22/03/2016 à 15:56

    Atendimento excelente.Muito rapido.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    15/01/2022 à 13:47

    Muita demora

  • Avatar Drift.a
    4 / 5
    20/04/2019 à 19:31

    Eu gosto desse hospital.

  • Avatar Noeli.e
    5 / 5
    23/05/2020 à 02:15

    Está sendo muito gratificante.

  • Avatar Geovanine.r
    5 / 5
    04/06/2020 à 16:15

    Muito bom

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    22/07/2020 à 16:45

    Muito bom

  • Avatar Inara.e
    5 / 5
    04/06/2020 à 13:53

    Muito bom bem atendita

  • Avatar Clovis.a
    5 / 5
    14/07/2021 à 15:07

    Bom atendimento.

  • Avatar Marli.r
    5 / 5
    27/07/2020 à 20:21

    Como sempre, muito bom.

  • Avatar Marco.a
    4 / 5
    20/04/2021 à 22:39

    Bom atendimento !

  • Avatar Cristiane.l
    5 / 5
    14/08/2020 à 14:16

    Bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por seu elogio, Cristiane! Um abraço.

  • Avatar quedina.l
    5 / 5
    29/05/2020 à 11:39

    Muito boa

  • Avatar Élida.a
    5 / 5
    30/05/2020 à 02:41

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Pisos.o
    5 / 5
    23/01/2017 à 13:58

    Bom atendimento!

  • Avatar Thales.c
    5 / 5
    10/08/2020 à 20:25

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por seu elogio, Thales! Um abraço.

  • Avatar Rosane.a
    4 / 5
    20/12/2021 à 22:12

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação!

  • Avatar Marcelo.e
    5 / 5
    13/07/2020 à 17:57

    Equipe excelente....

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    21/07/2020 à 19:15

    Ótimo atendimento

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    06/06/2017 à 19:44

    Muito demorado

  • Avatar daniel.a
    5 / 5
    03/10/2017 à 11:45

    Ótimo atendimento

  • Avatar Queli.r
    1 / 5
    30/01/2020 à 15:23

    péssimo atendimento

  • Avatar Rodrigo.e
    2 / 5
    21/10/2017 à 12:24

    Demorado pra caramba.

  • Avatar Delomar.l
    5 / 5
    24/07/2020 à 16:08

    Ótima

  • Avatar Rossano.l
    5 / 5
    07/08/2020 à 21:21

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por seu elogio, Canoas! Um abraço.

  • Avatar nery.o
    4 / 5
    22/05/2020 à 22:18

    Ótimo

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    19/06/2020 à 13:09

    Excelente

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    26/10/2019 à 14:47

    Bom

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    04/12/2019 à 11:50

    Atrasa as consultas!

  • Avatar LOIVA.A
    1 / 5
    26/09/2017 à 13:39

    PÉSSIMO

  • Avatar Luiz.n
    4 / 5
    07/08/2020 à 20:51

    Boa

  • Avatar Lord.a
    4 / 5
    04/08/2020 à 17:35

    Boa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+558006479600