Sadeb Clínica Médica -Diagnósticos
- 2.7
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Caieiras
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Sadeb Clínica Médica -Diagnósticos em Caieiras
"ótima clínica e ótimo atendimento!"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Espaço seguro para transexuais
Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (156)
-
Conrado.l
1 / 523/03/2023 à 13:10Zero comprometimento com horário. Agendei para hoje 09h28 e cheguei 40 minutos antes, quando descubro que meu agendamento não valeu nada e que terei que pegar uma fila de 40 pessoas para fazer a ficha. Como tinha compromisso depois (já que as pessoas se programam), desisti do atendimento. Ps: caso tenha que levar algum resultado de exame, terá que imprimir (assim como os Astecas faziam rs) pois eles não abrem pelo protocolo no computador. Para atendimentos em Caieiras, recomendo procurarem o ambulatório (fica logo abaixo, na mesma rua) ou o Hospital das Clinicas.
-
Aline.i
1 / 501/06/2023 à 20:09Péssimo atendimento, agendei dois médicos, um deles foi o ortopedista, cheguei no horário ele simplesmente atrasou em me chamar por que estava mexendo no celular. Fui para pegar uma segunda opnião médica e ele me disse que eu não confiava no profissional que eu havia passado anteriormente, mal me deixou falar, não me explicou as coisas direito e da a entender que quer que eu saia do consultório correndo. Uma tremenda má vontade e também nem olhou direito os exames que eu fiz, mal leu os exames e ainda ficou deboxando e rindo da minha cara, Dr. Andreas PÉSSIMO!
-
Leticia.l
1 / 516/05/2023 à 14:31Como sempre péssima! Infelizmente tenho um plano de saúde básico que atende somente lá e como eles são únicos na região não estão preocupados em prestar um bom atendimento. Descaso em inúmeros sentidos com os pacientes!!!
-
Aurelucia.u
1 / 507/03/2023 à 19:38Clinica lixo. Sem conta com o Doutor Alexandre Henrique Zamboni CRM 43.845 o médico nem olhou para a minha cara, sem contar que passou medicação sem exames e o atendimento em 3 minutos no consultório
-
Alessandra.m
1 / 508/02/2023 à 19:59Tenho uma consulta marcada para meu pai ....a colaboradora do local pediu para eu estar ligando se caso houvesse alguma desistência eles adiantaram consulta dele mais eles nem se quer atende o telefone quando liga bate telefone na sua cara ......nem ao menos te dar retorno da ligação.......péssimo atendimento
-
Daiane.r
5 / 524/05/2023 à 18:35ótima clinica, consegui fazer todas consultas de forma rápida, muito atenciosos
-
Neide.u
1 / 504/08/2022 à 10:49Péssimo. Agendei uma Ultrassom, confirmaram duas vezes antes da data agendada. Cheguei na clínica foi avisada que minha ultrassom havia sido adiada. Tive gastos... Gasolina, estacionamento sem contar o trastorno de chegar tarde no trabalho. Não volto mais e nem indico.
-
Fatima.o
1 / 513/09/2022 à 18:41Liguei na clínica para agendar 2 exames para meu sogro e para minha surpresa a clínica informou que mesmo com o convênio tenho que pagar R$150,00 por cada exame, que é um valor cobrado pq os médicos são terceirizados e estipularam esse valor. O convenio já abriu uma investigação para saber pq a clinica está cobrando indevidamente já que os exames são cobertos pelo plano. Não aceitem pagar exames antes de consultar seu convênio.
-
Mylena.a
5 / 506/10/2022 à 23:01Gostaria de prestar meu agradecimento.. pelo atendimento da equipe.. o setor do agendamento.. foi muito eficiente conseguir uma consulta para meu filho com o pediatra Dr. Antônio. Graças a Deus deu tudo certo. As meninas. Do agendamento muito atenciosas.. agendaram rápido os exames... E com a glória de Deus meu filho hoje está bem... Obrigada a todos. Da equipe ...
-
Priscila.e
1 / 514/10/2022 à 01:55Pois eu estou super satisfeito o atendimento no agendamento hoje mesmo mandei mensagem pra eles no WhatsApp e logo em seguida um atendente chamado Gabriel já me ligou pra agendar a consulta estão de Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
grazijs.
1 / 509/06/2022 à 01:35Levei mei filho de com um mês de vida para consulta com pediatra, clinica estava lotada varias pessoas indo embora sem passar na consulta devido a demora, quando o médico atendeu foi a consulta mais rapida que ja fui nem me deixou trocar a fralda do meu filho dizendo que tinha muita gente aguardando para mim trocar ele no banheiro. Nunca mais volto nesse lugar 😡😡sem contar como eles pesam os bebês, de roupa e enrolados na coberta sendo que precisa ser bem avaliado se o bebê esta ganhando peso oi não nunca vi isso.
-
Jessica.g
5 / 522/09/2022 à 22:44A clínica tem um atendimento muito bom ! Desde a recepção até o atendimento médico, realizo meus exames e consultas de rotina a anos ! E não tenho dúvidas de que é um ótimo lugar para confiar sua saúde .
-
Bruna.o
1 / 526/04/2022 à 14:50O atendimento é péssimo. As recepcionistas mal olham na sua cara e te atendem com uma má vontade inacreditável. Não atendem no horário, e eu já fiquei mais de uma hora esperando para no final o médico ter ido embora e elas não se darem nem ao trabalho de avisar. Uma má vontade tão grande de atender que uma fala que não precisa da guia impressa e chega lá e não fui atendida poque falaram que tinha que ser impressa, mesmo com a guia no celular, mostrando QRCODE (da telemedicina). Nem elas sabem o que falam, uma bagunça!!!!!!
-
CAMILA.A
1 / 524/03/2022 à 20:31Péssima, eu marquei com cardiologista as 17 porém Iria atrasar 10 min, a secretária falou que a tolerância era de 10 min, cheguei 17:10 e ele já estava saindo,a secretaria havia dito que ele não tinha mais pacientes porém ela sabia que ainda tinha e não falou pra ele me aguardar. Incompetência da secretaria e não do médico,o médico acaba perdendo paciente e dinheiro com a falta de empatia de treinamento da secretaria. Sou médica também e fica aqui a minha indignação com o estabelecimento, perguntou se eu queria remarcar,depois de ter deixado os meus pacientes esperando pra ir a minha consulta e não ter sido consultado, óbvio q não quero remarcar, acabei marcando no Incor com outro médico.DESORGANIZAÇÃO TOTAL, pra quem não tem tempo de ficar por conta não vale nem a pena marcar consulta ali.
-
Sarah.l
1 / 519/07/2022 à 14:55Já foi melhor. Ultimamente pra agendar eles não atendem a ligação, e no WhatsApp demoram pra responder. Nesse momento estou aguardando 25min só pra passar na triagem e pra piorar está vazio. Não estou entendendo o que está acontecendo! Péssimo! O que salvou foi o atendimento do médico.
-
BG.a
1 / 505/09/2022 à 14:30A clínica é péssima. Os médicos nem olham para o paciente, as receitas ficam previamente preenchidas e sempre receitam medicamentos caríssimos, tenho certeza que recebem algum benefício de farmácias ou laboratórios.
-
Laryssa.i
1 / 530/03/2022 à 13:13Zero comprometimento com o paciente, exame marcado para 8:40, você chega com antecedência pra fazer a ficha, fica mais de 1 hora pra fazer a ficha, e depois mais 1 hora aguardando pra fazer o exame. Cheguei as 8:20 e estou indo embora as 10:10, somente pra fazer um exame. E toda vez é isso nesse lugar, pra exame, consulta, tudo. Falta de organização da administração é absurda. 1 pessoa só pra fazer ficha num local que está sempre lotado
-
Gustavo.r
1 / 502/03/2022 à 16:58Atendentes educados porém falta orientar melhor os clientes. Precisava de um atestado de um médico para realização de atividade física, paguei o valor de 120 reais na consulta sem o retorno pois não fui orientado que esse tipo de consulta necessitava de retorno. A pedido do médico, realizei um ECG para o Dr. me fornecer o atestado a qual precisava. A Clinica queria me cobrar o valor de uma outra consulta (120 reais) apenas para o médico ler meu exame e assinar o atestado. Sinto que agiram de má fé e dificilmente irei retornar a essa clinica.
-
Allan.r
1 / 508/04/2022 à 13:59Não marquem nada nesse lugar se não quiserem passar raiva. Existe agendamento para as consultas e TODAS as vezes o atraso para atendimento ultrapassa 2 horas. Não consigo entender como um esse lugar continua funcionando, já se passaram 1 hora do meu horário agendado, faltam 16 números na minha frente e nem se quer ainda fiz a ficha, que bizarro esse lugar!!! Médicos atrasam e faltam com frequência. As atendentes seguram o "rojão" sem terem culpa. Nunca mais volto aqui!!!
-
Amanda.o
1 / 510/05/2022 à 20:37O atendimento é péssimo uma falta de educação, te deixa falando a recepção desliga na cara, manda chama no zap mais te deixa falando, não consegue marcar exame Msm sendo rede credenciada no meu convênio . Ética profissional nenhuma atendimento horrível. Vc tem que implorar pra ser atendido.
-
Nelson.o
1 / 524/03/2022 à 23:48Muito mal atendido por 2 vezes, a primeira cheguei para a consulta e o medico tinha ido embora. Só consegui remarcar para 2 semanas depois as 14:00, fui embora as 16:00 por falta de paciencia e ainda tinham 7 pessoas na frente. Falta de respeito total!!
-
Karina.y
1 / 519/08/2022 à 02:10Hoje fui com meu filho de 3 anos que é autista nesta clínica, estava cheia e muita falaçao, até ai tudo bem porém meu filho começou ficar agitado e nervoso com todo esse movimento, pedi para me passarem na frente, não me passaram me chamaram pela minha senha mesmo, e na hora de passar com o médico ninguém teve a boa vontade de falar com o doutor para me chamar primeiro sendo que já sabiam da situação que meu filho estava.
-
henrique.a
1 / 520/09/2022 à 21:31Quase marco consulta nesse lugar, ainda bem que vim olhar as avaliações, mas são tantas reclamações que nem vou me arriscar, a saúde ja não anda boa , se estressar atoa nem pensar kkkk.
-
Thais.o
5 / 528/02/2022 à 14:55Fui fazer meu ultra morfológica e foi a melhor ultrassom que fiz desde o início da minha gestação! Equipe maravilhosa da recepção até o atendimento clínico, realizaram o exame com muita atenção e cuidado! Super indico todos, passei com o Dr. Júlio Tomé que explicou minuciosamente todo procedimento. Adorei! ♥️🌸
-
Claudia.a
1 / 513/07/2022 à 18:25Boa tarde, péssima uma falta de respeito com.os pacientes, minha mãe estava com dor, e agendei a consulta chego lá informam q tinha 10 pessoas na frente, e aí da um retorno de 15 dias ,sabendo eles q os exames não ficam prontos em quinze dias, fui agendar depois de 16 dias e não deixaram, disseram q eu ti há q pagar de novo a consulta, um.absurdo...
-
Adnair.i
1 / 519/11/2021 à 19:49Atendimento no balcão foi bom. Porém a pessoa que marcou meu exame marcou errado, no local não fazem eco fetal. Além do transtorno acabei perdendo o prazo para fazer esse exame. Não indico esta clínica devido esse erro minha filha que nem nasceu ainda pode sofrer consequências de uma doença cardíaca não diagnosticada em tempo hábil para tratamento.
-
Adriana.c
1 / 506/09/2021 à 18:23Atendimento na recepção bom, porém médico sem comprometimento com os pacientes nem no SUS é assim. Marca e não é atendido no horário. Ou o médico simplesmente não aparece e para quem trabalhar falar que isso aconteceu é normal. Mas e o paciente que fica plantado feito uma árvore esperando atendimento. Péssima clínica, não recomendo não adianta querer até der vários convênios se não faz um serviço razoável .
-
Cassia.e
5 / 525/03/2023 à 13:02Lugar arejado e limpo ,atendentes educados atendimento até o momento top
-
Edlícias.a
1 / 527/05/2022 à 11:17Esse lugar é um lixo, sinceramente não dá para entender como ainda está aberto, tinha exame marcado, informei que era com urgência, no dia anterior confirmaram e pasmem, chegando próximo da clínica me ligam para informar que o aparelho estava quebrado, o nome dessa clínica deveria ser DESORGANIZAÇÃO E IRRESPONSABILIDADE !!!
-
iraci.o
1 / 516/05/2021 à 22:55A atendente foi bastante atenciosa , entretanto, a consulta foi uma decepção, além da espera ser de mais de uma hora, o médico: Dr Ronaldo (neurologista), nem ao menos levantou a cabeça para atender minha mãe, uma pessoa de 85 anos. Perguntou o porque da consulta, prescreveu a mesma receita que ela já tinha e isso foi tudo. Acredito que tenha profissionais bastante atenciosos nessa clinica, mas esse infelizmente deixou a desejar.
Resposta do proprietário :
Bom dia! Agrademos pelo feedback e iremos repassar ao responsável pelos atendimentos médicos, para que seja conversado com o Dr. em questão. Nos mantemos à disposição. Att. Clínica SADEB -
Rejane.l
1 / 527/08/2021 à 14:11Demora muito pra atender ,a pessoa tem que vim, com horas disponíveis. Cheguei hj as ia dar as 10:00 para minha consulta . E estou aqui até agora, mais de uma hora ,pra passar em consulta . Toda vez é assim,fica difícil, só passo aqui, pq é o lugar mais próximo, da minha residência. Mas se a gente chegar, 10 mim atrasado e uma burocracia, e as vzs não quer atender, tem que falar com o médico, assim fica difícil.
-
Gabriele.i
1 / 518/01/2021 à 21:25Péssimo. Atendentes desinformadas. Dizem que vão te ligar pra remarcar a consulta pois o médico faltou e nunca ligam. Desorganização. Desrespeito com o ser humano. Falta de educação. Falta de profissionalismo. Descompromisso com o paciente. Telefone diz que atende até as 19h mas as 18h não atende mais. Enfim poderia ficar descrevendo como é esse LUGARZINHO até amanhã mas acho que já ficou claro quanto péssimos é a SADEB.
Resposta do proprietário :
Bom dia! Sentimos muito pelo ocorrido, vamos verificar o que houve com a consulta do senhor. Com relação ao horário de atendimento é das 07:00h. ás 18:00h. Agradecemos pelo Feedback e trabalharemos para melhorar. Obrigada -
Luceni.a
1 / 518/01/2021 à 18:34Péssimo. Cheguei às 12h38 para uma consulta que estava marcada para às 13h. Fui atendida às 15h05 e saí de lá às 15h15. Uma tremenda falta de respeito contra o cliente. Duas horas e meia aguardando!!! E não estavam respeitando os protocolos em razão do covid-19. Todo mundo amontoado e sem álcool em gel. Farei reclamações no meu plano de saúde e na ANS. Isso não pode continuar assim.
Resposta do proprietário :
Bom dia! O problema na demora no atendimento foi por conta do próprio médico, que teve um atraso com dois pacientes que levaram muito mais tempo que o esperado dentro da sala, mas nossa parte de atendimento, e ficha foi feito de forma eficiente. Infelizmente não temos como prever que um paciente vai levar mais tempo dentro da sala do médico, e também não podemos apressar a consulta de um paciente que está dentro da sala e está levando mais tempo. Pedimos desculpas pelo transtorno. Com relação ao álcool em gel, temos pelo menos 3 ponto com suportes de álcool distribuídos pela clínica, todos são abastecidos diariamente. E os protocolos de distanciamento também são sinalizados dentro da clínica, em demarcações nas cadeiras. Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando diariamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e nos mantemos à disposição para qualquer esclarecimento ou no que a senhora precisar de nós. Att. Clínica SADEB -
Ildinei.i
1 / 507/04/2021 à 12:42Falta de respeito com o paciente, que precisa marcar um retorno urgênte para o Dr. verificar o resultado do exame, e não ter disponibilidade antes de 30 dias. Sem nenhum esforço da funcionária Jéssica, para encaixar um consulta de emergência, sendo que não dá para esperar 30 dias para ser medicado.
Resposta do proprietário :
Olá Ildinei, como vai?! Lamentamos muito a sua experiência não satisfatória em nossa clínica. Mas com relação a agenda dos médicos, não temos muito o que fazer, pois quem dita os dias de atendimento são os próprios médicos e conforme são ocupados todos os horários, não podemos fazer encaixes por conta das medidas de segurança da Pandemia. Agradecemos seu feedback e nos mantemos à disposição. Att. Clínica SADEB -
Fátima.e
5 / 508/01/2021 à 23:39Nota 10 para a Dra. marcela-otorrinolaringologista( atenciosa, tranquila, excelente profissional). Médica que serve de exemplo pra muitos médicos apressados que mal olha na cara e antes de terminar de falar o que a gente sente já enfia uma receita e ali já terminou o atendimento que não dura nem 10 minutos, além de muitos não gostarem de pacientes que perguntam pra tirar dúvida, é o verdadeiro descaso que nós pacientes estamos enfrentando, hj percebemos em alguns locais que estão priorizando mais o quantitativo do que o qualitativo. Parabéns para a Dra. Marcela, profissionais assim é que precisamos, super recomendo!
-
Jose.u
4 / 512/12/2022 à 17:23Atendimento realizado por profissionais atenciosos e educados. Tempo de espera razoável.
-
Katiucia.o
1 / 516/02/2022 à 15:42Adentente atenciosa ,a estrela é para (ela) o médico ortopedista um horror Aff ...ganha pra nem olhar na cara do paciente atendimento péssimo, me atendeu em 4 mint.Não indico.
-
Isabel.r
1 / 527/09/2019 à 13:36Eu não sei porque, mas parece que quando o convênio é do IAMSPE os medicos fazem questão de fazer um pessimo atendimento. Passei com a Dra Addy, psiquiatra e achei um dos piores atendimentos dessa clinica. Além de nem olhar pra minha cara, só perguntou por que? ,. Por que? De tudo o que eu falava e concluiu com "isso é normal" se fosse normal ela não teria receitado remédio pra mim e tão pouco eu teria procurado um médico. Péssimo atendimento. Já é a segunda vez que saio de Ibiúna para ser mal atendida nessa clinica A primeira foi com um dermatologista, deixei pra lá, mas desta veza um absurdo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Isabel, lamentamos o ocorrido em sua consulta com a nossa médica Psiquiatra. Ela é uma médica muito procurada e recomendada, mas infelizmente não conseguimos controlar a conduta de cada médico dentro do consultório. Com relação ao IAMSPE, ao contrário do que a senhora descreve, nossos médicos atendem todos os covênios da mesma forma, até mesmo porque nosso maior público são os funcionários do estado e seus dependentes. Mais uma vez lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas e ficamos à disposição para o que a senhora precisar.! Att. SADEB -
Marcia.e
1 / 517/02/2021 à 12:19As atendentes muito mole p fazer as fichas,c está pandemia o local lotado,as atendentes dão mal humoradas,além de ter poucas atendentes, sinceramente,só mesmo os médicos são bons,pq se depender das atendentes,vc fica lá mais de 1 hora p fazer a ficha🤬🤬
-
Carolina..
1 / 527/05/2021 à 17:22Local muito aglomerado, Gente demais!!!! Não tem um álcool para usar, nem na entrada e nem dentro. As pessoas muitos próximas umas das outras. As recepcionistas todas vulneráveis ao vírus, uma recepção pequena, não há nenhuma proteção no balcão de atendimento. Eu acho isso um descaso.
Resposta do proprietário :
Boa tarde! Lamentamos a experiência desagradável que a senhora teve em nossa clínica, porém cabe informar que disponibilizamos álcool em diversos pontos da clínica (um bem ao lado de onde retiram as senhas inclusive), estamos respeitando o distanciamento demarcando os locais. Porém muitos pacientes não estão respeitando os procedimentos que solicitamos que sejam seguidos, como por exemplo, não trazer acompanhantes, e isso causa uma aglomeração. Mas já estamos tomando as devidas providências para que todos os nossos pacientes e nossa equipe de profissionais, tenham o maior conforto e qualidade no atendimento. Agradecemos o feedback, e nos mantemos à disposição para qualquer esclarecimento. Att. SADEB -
Savana.a
2 / 524/03/2021 à 19:13Péssimo atendimento na recepção, pedem para não chegar com antecedência para não ter aglomeração e demoram muito para fazer uma ficha e esperei quase 2 horas para fazer um exame. Os médicos são excelentes!
-
Auler.a
1 / 501/06/2022 à 21:19Lixo, desrespeito total,duas vezes desmarcaram a consulta e em cima a hora, não indico p ninguém, uma falta de comprometimento grande
-
Geisibelle.n
5 / 501/08/2019 à 15:07Local de fácil acesso, funcionários atenciosos, todas especialidades que precisei sempre fui muito bem atendida. Algumas consultas até demoram um pouco pois o médico da atenção individual a cada paciente, não é só olha na cara, dá receita e tchau. Melhor nutricionista Dra. Marta, melhor pediatra Dr. Antônio e melhor ultrassonografia com o Dr. Jack. Recomendo.
-
Alessandra.a
3 / 527/05/2021 à 14:19Atendimento médico excelente, mas o atendimento para marcação é péssimo, horas tentando marcar retorno e quando enfim atendem é nítido a falta de educação e falta de paciência, a má vontade é perceptível.
Resposta do proprietário :
Boa tarde! Agradecemos pelo feedback, pedimos desculpas pela má experiência com nosso agendamento, estamos sempre trabalhando para melhorar e oferecer um bom atendimento aos nossos pacientes. -
Guilherme.i
1 / 522/06/2022 à 19:32Engraçado que aqui mostra, aberto até às 18:00, mas se você liga 16:30 ninguém atende o telefone pra realizar agendamento!!!
-
Eliete.o
1 / 525/04/2019 à 20:02Péssima. Eu liguei e perguntei se teria uma especialista infantil me falaram que sim, agendei a consulta fui na consulta. Mas chegando fui informada que o médico não atendia criança . 1 hora de viagem da minha casa até a clínica. Falta de respeito com as pessoas. Acho que deveria colocar funcionários mais informados para o atendimento.
-
alessandradasilva.i
2 / 519/01/2019 à 09:34Minha experiência na clinica não é uma das melhores, marcaram uma consulta qdo chego no dia e hora marcada a mesma não existia, como explicar isso? Outra duas vezes minha ficha não vai para o consultório e quase perco meu dia...precisa contratar mais atendentes e oferecer um treinamento bacana.
Resposta do proprietário :
Bom dia alessandra! Estamos trabalhando para melhorar todos nossos problemas!! A questão da ficha ir pra sala ja resolvemos, do modo que agora todo atendimento desde a recepção até a sala do médico está tudo informatizado, com apenas um clique a ficha está no computador do médico. Com relação à consulta agendada iremos verificar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Agradecemos pelo seu feed back! Att -
Priscila.o
1 / 508/11/2018 à 13:41Um descaso essa clínica, se é que pode chamar isso de clínica, cheguei as 9h para um ultra-som marcado as 10h agora são exatamente 11:40 e ainda não fui atendida, ninguém sabe informar aonde está minha ficha ou uma precisão de atendimento. Realmente uma decepção.
Resposta do proprietário :
Bom dia! Priscila, infelizmente nós tivemos um exame que teve uma complicação dentro da sala e o tempo médio de realização que era de 10 minutos, passou para 50 minutos, ocasionando um grande atraso para os próximos pacientes. Lamentamos muito o ocorrido, pedimos desculpas e nos mantemos á disposição para qualquer esclarecimento. Att. Sadeb -
Débora.i
1 / 528/06/2022 à 19:03O local é extremamente desorganizado. Vá em último caso ou se você tiver paciência infinita. Até a energia do lugar é pesada.
-
Cleu.
5 / 513/07/2016 à 13:28Atendimento muito bom, tanto dos funcionários, quanto dos médicos. Um dia fiquei esperando um pouco mais, mas como atendem várias especialidades no dia a demanda de pessoas estava maior, o que considero normal. Local limpo e organizado e uma coisa que todos os locais deveriam ter, um pequeno espaço com brinquedinhos de montar para as crianças, meu filho amou e facilitou muito a espera.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo sua avaliação!! Estamos em busca de sempre aperfeiçoar nosso atendimento!! -
Amanda.i
1 / 512/06/2020 à 02:10Fiz um exame de ultrassom e tive a pior experiência da minha vida com o médico que Estava fazendo o atendimento humanização 0% me senti muito constrangida pela forma que fui atendida nessa clínica.
-
Nana.s
1 / 531/01/2019 à 17:47Clínica Péssima . Não atende no horário e ainda passa parente na frente, as duas vezes que fui fiquei mais de uma hora pra ser atendida, essa segunda vez foi a última Não recomendo nota 0
-
Ingrid.e
1 / 520/09/2016 à 18:57Profissionais totalmente despreparados e mal informados, marquei minha ultrassom morfológica a 2 ou 3 semanas atrás, quando foi ontem me ligaram falando que lá não realiza o exame , agora me diga , se não realização por que marcaram, e me avisaram 1 dia antes do exame. Tenho um prazo para realizar e fiquei igual idiota esperando esse exame . Lixo de clinica
-
André.o
1 / 516/08/2018 à 12:31Lamentável. Não cumpre horário de agendamento, e você só vai saber disso quando chega lá, que atendimento é por ordem de chegada e não horário da consulta. Mais cheio que muita clínica do sus. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde SR. André, lamentamos muito o ocorrido em sua consulta conosco. Iremos investigar as causas do atraso e tomar as devidas providências. Nos mantemos à disposição para o que precisar. Att. -
Alexandre.a
2 / 521/02/2019 à 12:43A demanda de pacientes no local eh superior, ao que eles comporta, agendado ultra som para as 8:25hs já são 9:45hs e ainda não me atenderam, um médico somente para atender, é lamentável.
-
Yasmin.i
1 / 507/10/2022 à 19:10recepção boa, mas os médicos são ruins e atendimento péssimo
-
Ana.i
1 / 518/09/2018 à 18:50Infelizmente a minha experiência foi péssima, pois eu precisava de um exame em caráter de urgência e o atendente não se prontificou em ao menos ver o que ocorria ou há possibilidade de agendamento.
-
Jean.i
1 / 507/04/2021 à 14:49Pior lugar possível para se conseguir falar com alguém. Whatsapp serve pra nada, telefone toda hora está sem linha ou não atendem, tive problema com a bateria do Mapa e não consigo nenhuma informação ou procedimento para fazer. HORRIVEL!
Resposta do proprietário :
Olá Jean, como vai? lamentamos muito pela sua experiência ruim com o atendimento da clínica, nossa equipe está com número reduzido de pessoas devido a pandemia, porém estamos trabalhando para melhorar e atender nossos pacientes da melhor forma possível. Agradecemos pelo seu Feedback e nos mantemos à disposição. -
Patricia.a
1 / 516/01/2017 à 11:46Falta de organização quanto ao tempo de espera para realizar usg. Esperei com hr agendado mais de uma hora. Médico muito grosso;mais parece um esboço as imagens.Fiz outro no Sus e a imagem em 3d;
-
Flavia.o
1 / 505/11/2020 à 14:45Tento ligar no telefone disponível e a ligação já caí no whatsapp eles não respondem, isso pq não passo na clínica seria a primeira vez se já está difícil no primeiro contato com eles imagina depois.
-
Milho.i
1 / 510/06/2021 à 17:51Péssima clínica! Lotada em tempo de pandemia! Não tem bom atendimento, junto aos médicos contratados! Não garante o retorno dos pacientes!
-
Carlos.
1 / 520/11/2019 à 18:55Consulta marcada para 14:55, cheguei 14: 46, são 15:55 e ainda não fui atendido. Francamente, deixa a desejar.Editando a postagem pois são 16: 19 minutos e ainda n fui atendido
-
Erica.o
1 / 513/09/2017 à 15:01Atendimento desrespeitoso... Estou esperando para ser atendida há duas horas e meia. Exame agendado para 10h, são 12h e não consegui realizá-lo.
-
Stenio.a
1 / 508/12/2021 à 11:45Paciente aguarda 40 minutos para fazer a ficha. Sem contar o tempo de espera para atendimento médico
-
Claudio.e
5 / 503/09/2021 à 00:05Ótimo atendimento...todas atendentes muito educadas e atenciosas...fui muito bem atendido...por todos profissionais da clinica...recomendo.
-
Leandro.r
1 / 512/01/2021 à 19:15Péssimo atendimento, demora muito, funcionários perdidos, a triagem que nunca chama, hora marcada esquece isso não funciona lá... Péssima experiência..
-
Valdice.u
1 / 505/03/2020 à 11:32Péssimo. Hora marcada sempre atende com 2 horas de atraso e a desculpa sempre e o mesmo medico chegou atrasado
-
Alice.n
1 / 518/07/2022 à 15:20É particular mas é pior que o sus, ninguém responde via WhatsApp e nem atende as ligações.
-
Fernando.o
1 / 530/10/2017 à 20:37Péssimo atendimento, meu exame estava marcado para as 17:00 são 18:37 e ainda não fui atendendo, ninguém dá satisfação. Lixo.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Fernando. Pedimos desculpas pelo desconforto ocorrido, ontem tivemos alguns exames de ultrassom que demandaram um pouco mais de tempo dentro da sala do médico, por isso houve o atraso. Lamentamos muito a demora em seu atendimento e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento. Att. SADEB Clínica Médica / Diagnósticos -
Graça.e
4 / 502/05/2019 à 10:49Em Tdos momemtos que tive em consulta,tanto a recepção como os medicos todos atenciosos.O QUE PODE MELHORAR É CALCULAR OS MINUTOS QUE FICAMOS DENTRO DO CONSULTORIO E DENTRO DESSE PARAMETRO MARCAR HORARIO D CONSULTA,ULTIMA VEZ MARCARAM PARA MIM, TAL HORA, POREM FUI ATENDINDA 56m. DEPOIS,ISSO PQ TEMOS QUE CHEGAR MINUTOS ANTES DA CONSULTA. OBSERVEI OS MINUTOS DE ALGUNS PACIENTES QUE ADENTRARAM NA SALA ,ENTRE 15 A 25 MINUTOS. SE PODE MELHORAR!PQ? COMPLICAR?.
Resposta do proprietário :
Olá Graça! Agradecemos pelo seu Feedback! Estamos sempre em busca de melhorar o nosso atendimento e a qualidade da nossa Clinica! Muito obrigada -
Sivanildo.i
1 / 507/06/2021 à 21:113 números de whatsapp que não respondem nunca. Telefone fixo que só chama e fica tocando musiquinha. Vou sugerir que alterem o status do estabelecimento para "fechado"
-
Elzelita.a
3 / 511/11/2021 à 22:24Infelizmente muita dificuldade em encontrar data para AGENDAR consultas, principalmente de retorno , quando é fundamental para o tratamento.
-
larihbenicio.i
5 / 516/01/2018 à 10:38Sempre fui muito bem atendida. O médico que faz a ultrassom e muito atencioso ele e a equipe.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Claudia!! Estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para os nossos pacientes!! -
ana.a
5 / 529/09/2022 à 16:58Muito limpo o local,as recepcionista sempre educadas, nada a reclamar
-
Leonor.e
5 / 528/05/2016 à 15:34Atendimento excelente por parte de médicos e funcionários, atenciosos e prestativos. Instalações da clinica são limpas, inclusive os sanitários. Sadeb Cadeiras está de parabéns!!!
-
Cary.i
1 / 530/07/2018 à 22:22Estou tentando uma informação no WhatsApp uma falta de respeito deixa a gente igual uma besta Telefone fico quase 5 minutos esperando quando não a ligação cai .... Falta de respeito total!!!!!😬😬Isso pq estou pagando imagine se fosse público lamentavel
Resposta do proprietário :
Bom dia Cary, pedimos desculpas pelo ocorrido com relação ao nosso whatsapp, porém pedimos que sempre quando for agendar seja via telefone, que é a forma mais rápida e fácil para podermos passar todas as informações da melhor forma possível. Estamos à disposição para o que a senhora precisar. -
Diogo.n
1 / 503/11/2016 à 18:37Atendimento péssimo! Não respeitam o horário marcado. Não possui muitos lugares para sentar e aguardar a demora!
-
Vanessa.o
1 / 524/10/2018 à 20:11O atendimento na recepção é extremamente demorado, quase meia hora apenas para fazer a ficha. Decepcionada!
Resposta do proprietário :
Boa tarde Vanessa! Lamentamos o ocorrido, estamos passando por reformas e uma reestruturação para atendermos melhores nossos pacientes. Att -
Lourdes.c
3 / 516/01/2017 à 17:39alguns atendimentos sao demorados, por mas de 4,é isso mesmo quaqtro horas ja tomei cha de cadeira e dificil tome providencias.
-
Cleo.a
2 / 520/12/2018 à 22:56O médico grosso péssimo pra atender uma gestante. Atendimento deixa a desejar, super lotado, desorganizado.
-
Rita.u
1 / 506/08/2020 à 14:58Horrível, para agendar uma consulta é uma luta, ligamos insistentemente, atendem e desligam. Uma falta de respeito!!! Horrível, horrível e horrível!!!!
-
Maria.l
1 / 511/08/2021 à 15:41Essa clinica poderia nem existir. Pena que sou obrigada avaliar com uma 🌟...
-
Thayssa.o
5 / 506/10/2022 à 23:06Ótimo atendimento,todos atenciosos. Super recomendo 😍❤️
-
Maysa.i
5 / 517/12/2017 à 08:30Em todas as vezes que fui atendida nessa unidade, presenciei profissionais dispostos em ajudar, basta ter educação!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Maysa, procuramos sempre atender da melhor forma possível nossos pacientes!! -
Simone.e
1 / 509/03/2023 à 12:02Atendimento muito demorado !!!
-
Edmi.n
5 / 517/10/2018 à 14:11ATENDIMENTO DECEPÇÃO UMA DROGA. HORÁRIO DE ATENDIMENTO UMA DROGA. ESTOU COM UMA HORA DE ATRASO PARA O ATENDIMENTO DE ULTRA SOM SEM PREVISÃO DO HORÁRIO PARA SER ATENDIDO. I S S O É U M A V E R G O N H A.
-
Welitonpeba.
1 / 507/11/2019 à 11:54Dr Gustavo médico pulmonar muito bom atendimento apesar da demora para ser atendido o médico foi ótimo
-
Jaqueline.r
1 / 509/11/2017 à 15:30Não consigo falar nos telefones , preciso remarcar minha consulta! o pior é que eu ouço que alguém atendeu e desliga na minha cara!!!!!!!
Resposta do proprietário :
Senhora Jaqueline, pedimos desculpas pelo ocorrido! Nossas linhas ficam congestionadas em alguns horários. Peço que a senhora ligue e aperte o ramal 4 para que fale diretamente na administração! Mais uma vez pedimos desculpas. Att. SADEB -
Eduardo.a
3 / 524/04/2019 à 08:43Passei duas vezes e minha filha uma fui bem atendido médicos super atenciosos
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo comentário positivo ao nosso respeito! estamos trabalhando para melhorar cada vez mais! Muito obrigada -
ROSÂNGELA.R
5 / 525/01/2020 à 11:08Excelentes médicos e atendimento! Mas poderia ter clínico geral a tarde! Nao so de manhã
-
DOLCE.E
5 / 501/08/2019 à 14:59Atendimento rápido e eficaz . Realizo todos meus exames lá.... indico
-
Roberto.u
5 / 502/03/2022 à 15:21UM BOM LUGAR PARÁ REALIZAR SUAS CONSULTAS, AMPLO ESPAÇO DE ESPERA COM TODA COMODIDADE.
-
Lara.o
5 / 501/08/2019 à 15:22Excelentes profissionais, clínica sempre crescendo e trazendo mais especialidades pra região!!!
-
um_vilão.
3 / 504/11/2015 à 14:53nao sei onde rapido ja tomei um cha de cadeira de exatas 4 horas e nao foi so uma vez nao
-
Joelma.o
5 / 506/10/2022 à 23:36Maravilhosa, muito bem atendida pelos funcionários
-
Elisangela.o
5 / 501/08/2019 à 14:57Ótima clínica, atendimento excelente, parabéns a toda equipe.
-
luma.c
1 / 519/01/2023 à 14:20Péssima clínica!
-
Gabrielle.i
5 / 506/10/2022 à 23:40ótima clínica e ótimo atendimento!
-
edilene.e
5 / 525/04/2022 à 15:02O Atendimento foi maravilhoso, gostei e super indico 🙂
-
Jose.a
1 / 507/01/2022 à 18:10Vcs prestam um serviço horroroso!!!nem sequer vcs atendem as ligações!!horroroso fraquíssimo!!!
-
Fernando.a
1 / 528/10/2020 à 15:25Atendentes estão se perdendo em agendamento de consulta.
-
claudio.e
1 / 504/12/2020 à 14:46Um péssimo atendimento, não atendem no horário e ninguém sabe informar nada.
-
Silvia.e
5 / 517/08/2018 à 19:57Atendimento rápido, eficiente, super recomendo, equipe totalmente preparada e muito cuidadosa .... estão de Parabéns!!!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada Silvia! Trabalhamos sempre para atender da melhor forma nossos pacientes!!! -
Welinton.u
3 / 520/11/2019 à 15:10Bom atendimento mas muita espera nas consultas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação positiva sobre nosso atendimento. estamos sempre em busca de oferecer o melhor aos nossos pacientes! -
Priscila.r
5 / 514/08/2019 à 19:48Dr Alexandre endócrinologista muito bom otimo medico.
-
Tu.e
5 / 517/09/2019 à 11:34Ótimo atendimento . Dr Marcelo Pediatra super atencioso
-
compras.s
5 / 501/08/2019 à 15:10fácil acesso , organizado, médicos atenciosos, excelente pediatra.
-
Willians.a
5 / 513/07/2021 à 23:52Bom lugar
-
Isabela.o
5 / 501/08/2019 à 15:41Ótima Clínica, médicos excelentes.
-
Sofia.e
1 / 510/07/2017 à 16:58Atendimento muito demorado inclusive telelefone
Resposta do proprietário :
Olá Sofia, lamentamos muito o ocorrido. Estamos sempre procurando melhorar, esperamos que a sua próxima experiência na Clínica SADEB seja bem mais satisfatória! -
Kamila.e
5 / 506/01/2022 à 14:45Atendimento personalizado e cordial.
-
José.n
1 / 515/08/2019 à 14:48Desorganizado, espaço apertado, pouca qualidade
-
Jucelino.f
1 / 515/01/2019 à 20:07Estrutura e atendimento simplesmente ridículos!
Resposta do proprietário :
Boa noite! Toda nossa estrutura de salas de atendimento e recepção, estão sendo cada dia mais planejadas para o bem estar dos pacientes e praticidade de atendimento. Lamentamos que nosso padrão não esteja de acordo com o que o senhor julga um bom local. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou sugestões!!! Obrigada -
Bruna.e
3 / 521/07/2021 à 14:06Eles não atende o telefone
-
Gustavo.s
5 / 501/08/2019 à 14:59Atendimento com médicos excelentes.
-
Clinica.F
1 / 503/02/2021 à 20:45(Traduzido pelo Google) Participar (Original) Atend
-
Marcos.i
1 / 528/06/2021 à 13:15Péssima
-
Amanda.o
1 / 526/02/2021 à 20:02Péssimo atendimento.
-
Fernando.i
5 / 501/08/2019 à 14:56otima clinica
-
Maria.p
1 / 519/08/2019 à 22:55Como pode!!
-
Rosangela.i
3 / 501/10/2015 à 23:15Prático e rápido.