Health center Puerta Tierra

Centro de salud Health center Puerta Tierra Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Health center Puerta Tierra em Cádiz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar Fátima.i
    1 / 5
    08/03/2023 à 01:41

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que eu tenha ido com meu filho com urgência, eles me dizem que não o atendem porque não é o posto de saúde dele. Aí eu mostro o artigo que mostra que a gente tem direito a atendimento em qualquer centro e aí te tratam mal. É tudo um desastre. O médico da minha mãe a ignora e diz que ela está muito ocupada para visitá-la. E na consulta por telefone para ela, ele diz para não pedir muito e se apressar, são apenas 5 minutos. É o Dr. Montserrat. Uma pena tudo. (Original) Es una vergüenza que he ido con mi niño de urgencia me dicen que no le atienden por no ser su centro de salud. Luego les enseño el artículo que muestra que tenemos derecho de asistencia en cualquier centro y entonces te tratan mal. Es un desastre todo. La doctora de mi madre pasa de ella y dice que está muy liada para visitarla. Y en la cita telefónica para ella dice que no le pida mucha cosa y que se de prisa que son solo 5 minutos. Es la doctora Montserrat. Una vergüenza todo.

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, a saúde na Andaluzia e na Espanha é uma pena. Tive uma consulta telefónica no dia 1 de fevereiro e não me ligaram porque estava em greve, compreendi a situação mas como o meu mal-estar se agravava, decidi ir ao médico permanente no dia seguinte, e para minha surpresa foi meu médico esses dias não me ligou antes. Conto a ele sobre meu mal-estar que piorava a cada dia e ele me diz que não é uma emergência e para aplicar uma pomada, peço novamente uma consulta e eles me marcam para hoje, 15 de fevereiro, para encontrar-se em bate de novo e não tendo resolvido nada de nada com a pomada que receitou, mas piora. Álvaro García Simino é o nome do médico incompetente que me tocou, nunca está disponível, não atende seus pacientes e quando o faz é inútil. Felizmente estarei deixando a Andaluzia em breve porque a saúde aqui é uma verdadeira VERGONHA!!!! (Original) Una vergüenza, la sanidad en Andalucía y España es una verdadera vergüenza. Tenía cita telefónica el día 1 de febrero y no me llamaron por estar de huelga, entendí la situación pero como mi dolencia iba a más, decidí ir al día siguiente al medico de permanencia de ese día, y para mi sorpresa era mi médico que días antes no me llamó. Le cuento mi dolencia que cada día iba a peor y me dice que no es una urgencia y que me aplique una pomada, vuelvo a pedir cita y me la dan para hoy 15 de febrero, para nuevamente encontrarse de huelga y no haber solucionado nada de nada con la pomada que me receto, sino que va a peor. Álvaro García Simino se llama el incompetente medico que me ha tocado, nunca se encuentra disponible, no mira por sus pacientes y cuando lo hace, no sirve para nada. Por suerte me iré de Andalucía en breve porque la sanidad aquí es una verdadera VERGUENZA!!!!

  • Avatar Ines.o
    1 / 5
    20/04/2023 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Meu médico está doente e enquanto estou sem médico, eles me dizem para ir com urgência, mas não me fornecem outro médico. Este Centro de Saúde Puerta Tierra é uma pena, de longe o pior de Cádiz. Tratamento terrível desde o momento em que você entra pela porta. Para ter médico tive que trocar de remédio. Vergo zoso este Centro de Saúde. (Original) Mi medico esta enfermo y yo mientras sin medico, me dicen que vaya por urgencia pero no me facilitan otro medico. Es una verguenza este Centro de Salud Puerta Tierra el peor de Cadiz con diferencia. El trato pesimo desde que entra por la puerta. Para tener medico me je tenido que cambiar demedici. Vergo zoso este Centro de Salud.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    14/03/2023 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Uma organização vergonhosa, nunca atendem o telefone, ligam desde as 8 da manhã com febre de 38, minha mãe teve que ir me internar e agora acontece que primeiro uma enfermeira me atende às 11h40 que, em seu discrição, me marca para o médico me ver, ele me diz que o médico tem que me ver, mas às 13h, volto ao posto de saúde e o médico finalmente me atende, o DRA me tratou muito bem. Alfaro, 3 VEZES TIVE QUE IR AO CENTRO DE SAÚDE AOS 38, 5º Bom, uma das minhas mães, sei lá, vão pensar que vamos lá passear e aquela vai ficar porque está entediado. (Original) Una vergüenza de organización, nunca cogen el teléfono, llamando desde las 8 de la mañana con fiebre de 38, tuvo que ir mi madre a cogerme permanencia y ahora resulta que primero me ve un enfermero a las 11:40 que bajo su criterio me da cita para que me vea el medico, me dice que si que me tiene que ver el medico pero a la 13:00 de la tarde, vuelvo al centro de salud y por fin me ve el medico, me atendió muy bien la DRA. Alfaro, 3 VECES TUBE QUE IR AL CENTRO DE SALUD CON 38, 5º Bueno una mi madre, no se, se pensaran que vamos allí a dar un paseo y que una va a permanencia porque esta aburrida.

  • Avatar Olga.
    5 / 5
    13/04/2023 à 17:05

    (Traduzido pelo Google) Meus parabéns à administrativa María Chamorro, diante de qualquer problema ou dúvida, é uma pessoa muito eficaz e conciliadora. Tente dar uma solução o mais rápido possível. Desejo mais pessoas como você. Muito obrigado (Original) Mi enhorabuena a la administrativa María Chamorro, ante cualquier problema o duda es una persona muy eficaz y conciliadora. Trata de dar una solución de la manera más rápida posible. Ojalá más gente como tú. Muchas gracias

  • Avatar R.T
    2 / 5
    26/01/2023 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) O atendimento normalmente é dado a você como se fosse um favor, médicos que não te ligam, deixam documentos na recepção sem te avisar que fizeram isso, funcionários do balcão sempre parecem bravos... que pena né? (Original) La atención normalmente te la dan como si de un favor se tratase, médicos que no te llaman por teléfono, te dejan documentos en recepción sin avisarte de que lo han hecho, personal de mostrador parece siempre enfadado/a… que triste no?

  • Avatar saulsystem.S
    1 / 5
    29/09/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) O telefone Eles têm isso como enfeite, nunca atendem o telefone, não importa quantas vezes você ligue, não importa que horas sejam. Hoje, 29/09/22, estou a 45 minutos esperando ser atendido, ok, combinado. Chega a minha vez e a da MESA 1, supostamente marca-me no mesmo dia (2 consultas) porque vou de Chiclana para o hospital (residência). Chego a Chiclana e vejo que me marcou para hoje às 13h35 (para os exames que me deu hoje devo jejuar 5 horas antes). Depois que a culpa é deles (minha por não ter revisado) você liga toda hora para a clínica e é à toa. AMBULATÓRIO DA VERGONHA. (Original) El tlf. estos lo tienen de adorno, nunca cogen el tlf por mucho que llames, da igual a la hora que sea. Hoy mismo día 29/09/22 he estado allí esperando para que me atendieran 45 minutos, ok de acuerdo. Llega mi turno y la de la MESA 1, me da cita supuestamente el mismo día (2 citas) xq voy desde Chiclana a el hospital(residencia). Llego a Chiclana y veo que me ha dado cita para hoy mismo 13;35 (para esas pruebas que me ha dado hoy debo estar en ayuna 5 horas antes). Después que es fallo de ellos(mío por no revisarlo) llamas todo el tiempo al ambulatorio y es para nada. AMBULATORIO DE VERGÜENZA.

  • Avatar M.
    1 / 5
    23/11/2022 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) É impossível marcar uma consulta. Eles nunca atendem o telefone e desligam na maioria das vezes. A atenção deixa muito a desejar desde o acolhimento/informação ao paciente. Depois meu médico é um encanto. (Original) Es imposible coger cita. Nunca cogen el teléfono y lo cuelgan la mayoría de las veces. La atención deja mucho que desear desde la recepción/información al paciente. Ya después mi doctora es un encanto.

  • Avatar Irene.a
    1 / 5
    31/01/2022 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, posso entender que há certos horários de saturação, mas ligar o dia todo (até às 20h, que é quando fecham) e não ser atendido é, no mínimo, exasperante. E depois as más respostas de alguns trabalhadores, reitero que posso entender que há saturação e que algumas pessoas vão com uma espingarda carregada (já trabalhei com o público e sei o que é isso), mas nem todos vão nesse espírito e quando você fala com respeito e eles te respondem mal, é vergonhoso. Uma pena, realmente. (Original) Nunca cogen el teléfono, puedo entender que haya ciertos momentos de saturación, pero que llames todo el día (hasta las 20:00 h, que es cuando cierran) y no te lo cojan es, cuanto menos, desesperante. Y luego las malas contestaciones de algunos trabajadores, reitero que puedo entender que haya saturación y que algunas personas vayan con la escopeta cargada (he trabajado de cara al público y se lo que es eso), pero no todo el mundo vamos en ese ánimo y cuando hablas con respeto y te contestan de malas maneras es de vergüenza. Una pena, de verdad.

  • Avatar cristo.a
    5 / 5
    11/07/2022 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Quero expressar minha maior admiração por esses trabalhadores da Planta 3 UCI. Muito obrigado pela forma como você se comportou com meu tio Andrés e com aqueles de nós que puderam vir se despedir dele. Nestes tempos difíceis, tudo tem sido fácil. Obrigado. (Original) Quiero expresar mi más enorme admiración para esos trabajadores de la plante 3 UCI. Mil gracias por cómo os habéis portado con mi tío Andrés y con los que pudimos acercarnos a despedirlo. En estos momentos tan duros, todo han sido facilidades. Gracias.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    27/09/2021 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Não tenho nenhum problema com a minha médica, ela sempre me trata bem. O problema é que eles te atendem no balcão. Sempre há uma longa fila para ser atendido, você pode chegar e ter que esperar 30 voltas para a sua vez. Devem reestruturar as mesas dos balcões para agilizar o atendimento ao público. É uma coisa que vem acontecendo há meses e meses, deu tempo de melhorar. O centro de saúde (público) deve oferecer não apenas serviços eficazes, mas também eficientes. Principalmente para os idosos que precisam esperar muito tempo em pé para serem atendidos. Saudações e saúde! (Original) Con mi doctora no tengo ningún problema, siempre me atiende bien. El problema es que te atiendan en el mostrador. Hay siempre una larga cola para ser atendido, puedes llegar y tener que esperar 30 turnos para que te toque. Deberían reestructurar las mesas de los mostradores para agilizar la atención al público. Es algo que lleva pasando meses y meses, se ha tenido tiempo de mejora. El centro de salud (público) debería ofrecer, no solo unos servicios eficaces, sino también eficientes. Sobretodo por las personas mayores que tienen que esperar de pie a ser atendidos durante un buen rato. ¡Saludos y salud!

  • Avatar José.a
    1 / 5
    10/02/2022 à 13:07

    (Traduzido pelo Google) É o pior posto de saúde de Cádiz, não atendem ligações. Eu vi como eles desligam sem nem mesmo fazer um esforço para atender um. L@s administrativ@s de pena, Vosotr@s mism@s vocês estão desmantelando a saúde pública com sua ineficácia. (Original) Es el peor centro de salud de Cádiz, no atienden a las llamadas. He visto como cuelgan sin ni siquiera hacer un esfuerzo en atender a una. L@s administrativ@s de pena, Vosotr@s mism@s estáis desmontando la salud pública con vuestra inoperancia.

  • Avatar Luis.
    3 / 5
    28/12/2021 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Este centro há cerca de 12 anos era um dos melhores de Cádiz, em atenção e profissionais. A maioria continua a mesma, mas o problema é a saturação, não outra. A SAS não contrata mais pessoal, não contrata mais pessoal administrativo e a Covid expôs essas deficiências. A única solução é colocar fichas de reclamação, toda vez que houver um problema se todos nós preenchermos pela demora no atendimento, nos modos, para tudo eles seriam inundados de fichas de reclamação e os superiores teriam que fazer alguma coisa. O telefone de atendimento não atende com muita frequência e são três, só um funciona (Original) Este centro hace unos 12 años era uno de los mejores de Cádiz, en atención y en profesionales. La mayoría siguen siendo los mismos pero el problema es la saturación, no es otro. El SAS no contrata a mas personal, no contrata mas administrativos y el Covid ha puesto en evidencia estas carencias. La unica solución es poner hojas de reclamaciones, cada vez que haya un problema si todos rellenaramos una por la tardanza en la atención, por los modales, por todo se inundarian de hojas de reclamaciónes y los superiores tendrían que hacer algo. El teléfono de atención lo atienden muy poco y hay tres solo uno funciona

  • Avatar Lourdes.l
    1 / 5
    17/06/2021 à 13:51

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção. Fui ver o médico de emergência e eles me censuraram por estar doente. Eu achava que um posto de saúde era para cuidar dos doentes e não para comprar cachimbos. Em outra ocasião liguei para saber se podiam me atender no pronto-socorro e me disseram que não, que NÃO iam ao pronto-socorro. Fui a outro centro de saúde e eles me disseram que eram obrigados a me tratar no meu centro (ou seja, Puerta Tierra) porque têm esse serviço. Eu fui e eles tiveram que me atender, sim, eles me mandaram um antibiótico para uma infecção de urina sem fazer um teste (que demora 5 minutos) para saber se eu realmente tinha aquele problema ou não. Em suma, profissionais preguiçosos e ruins. Acredito que a única maneira de relatar esta situação é através de um formulário oficial de reclamação. Pode ser feito online, através da Junta de Andaluzia. (Original) Pésima atención en la recepción. He ido para que me atienda el médico de urgencias y me han recriminado ir enferma. Pensaba que un centro de salud era para atender enfermos y no para comprar pipas. En otra ocasión llamé por si me podían atender de urgencias y me dijeron que no, que ellos NO atendían de urgencias. Fui a otro centro de salud y me comentaron que estaban obligados a atenderme en mi centro (es decir, Puerta Tierra) ya que tienen dicho servicio. Fui y me tuvieron que atender, eso sí, me mandaron un antibiótico por infección de orina sin hacerme una prueba (que son 5 minutos) para saber si realmente tenía ese problema o no. En fin, vagos y malos profesionales. Creo que la única manera de informar de esta situación es a través de una hoja de reclamaciones oficial. Se puede hacer online, a través de la junta de Andalucía.

  • Avatar JA.T
    1 / 5
    04/05/2021 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Peço o certificado de vacinação covi_19 e eles me dizem para baixá-lo online. É ilógico para pessoas com mais de 80 anos. Esse ambulatório tem uma péssima assistência ao usuário. Pela segunda vez me deixam em pé esperando a ligação do médico de família. 05/04/2021. (Original) Pido el certificado vacunación covi_19 y me dicen me lo descargue por Internet. Es ilógico para personas con mas de 80 años. Este ambulatorio tiene una asistencia al usuario pésima. Por segunda vez me dejan plantado esperando la llamada de la medica medicina de familia. 04/05/2021.

  • Avatar María.a
    5 / 5
    27/07/2021 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram perfeitamente desde o garoto na porta até o informante. Você tem que ir com paciência e boa atitude, eles estão trabalhando muito e você não pode pedir mais do que eles fazem. Se eles não atendem é porque estão saturados, mas se você for lá eles cuidam bem de você. (Original) Me han atendido perfectamente desde el chico de la puerta hasta la persona de información. Hay que ir con paciencia y buena actitud, están trabajando mucho y no se les puede pedir más de lo que hacen. Si no te cogen el teléfono es porque están saturados, pero si vas allí te atienden bien.

  • Avatar Elsantoemi10.
    1 / 5
    26/04/2022 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Médicos desastrosos e muito mal educados, em pleno 2022 e continuam a desculpar-se com a gripe do covid, já têm a desculpa perfeita para não cuidarem dos doentes, é uma pena, já cuidam de si da porta do consultório , vamos do corredor... o que eu vi com meus próprios olhos e aconteceu comigo depois, pedi para mudar o centro para ver se eles fecham, o que parece ser o que eles querem, mais tempo livre para passo o dia todo no telefone e no computador, já fui em outros centros que minha família está cadastrada e o tratamento foi 100 vezes melhor. (Original) Médicos nefastos y muy maleducados, pleno 2022 y siguen excusándose con la gripe covid, tienen ya la excusa perfecta para no atender a los pacientes es una vergüenza, ya te atienden desde la puerta de la consulta ,vamos desde el pasillo... que lo he visto con mis propios ojos y me ha pasado luego, he pedido el cambio de centro a ver si cierran que parece ser que es lo que quieren, más tiempo libre para estar todo el día con el teléfono y con el ordenador, he ido a otros centros que están apuntados mi familia y el trato ha sido 100 veces mejor.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    19/06/2019 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) superlotado. Eles não colocam pediatras substitutos NUNCA!. Se você marcar uma consulta com seu médico, é um mínimo de 10 dias e se você ficar à tarde e for 19h30, eles simplesmente dizem para você ir para outro lugar se ainda não puderem vê-lo. Os médicos são geralmente amigáveis, mas a equipe de atendimento ao cliente, com uma exceção, é bastante rude. (Original) Masificado. ¡No ponen pediatras sustitutos NUNCA!. Si pides cita para tu médico mínimo son 10 días y si vas de permanencia por la tarde y dan las 19.30 simplemente te dicen que te vayas a otro sitio si aún no te han podido atender. Los médicos son de buen trato en general pero el personal de atención al público, salvo una excepción, son bastante maleducados.

  • Avatar Na.l
    1 / 5
    19/10/2020 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Tenho dois bebés e sempre que preciso de marcar tenho de fazer fila à porta do posto de saúde. É inaceitável e principalmente com a situação que estamos (Covid19). Os profissionais médicos são excelentes. Uma pena que a recepção e a administração do centro não estejam à altura. (Original) Nunca cogen el teléfono. Tengo dos bebés y cada vez que necesito coger una cita tengo que ir a hacer cola en la puerta del centro de salud. Es inaceptable y especialmente con la situación en la que estamos (Covid19). Los profesionales médicos son excelentes. Una pena que la recepción y administración del centro no estén a la altura.

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    01/06/2021 à 11:20

    (Traduzido pelo Google) É a pior clínica de toda Cádiz, nunca atendem o telefone, a internação termina às 18h, e para qualquer procedimento que você tenha que mexer, não há comunicação com o médico de família, como em outros centros, por e-mail ou por telefone... (Original) Es el ambulatorio más pésimo de todo cadiz, nunca cogen el teléfono, la permanencia termina a las 18h, y para cualquier trámite hay que liar la marimorena, no hay comunicación con el médico de cabecera, como en otros centros, por email o por telefono...

  • Avatar cristina.o
    1 / 5
    01/07/2021 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) Não tem jeito humano de te atenderem por telefone, você liga várias vezes em todas as linhas e mesmo dando sinal, ninguém atende o telefone, se o médico te ligar e você não tiver tido tempo de atender, você perder o compromisso porque não é possível contatá-los, atenção pública desastrosa (Original) No hay manera humana que te atiendan por teléfono llamas una y otra vez a todas las líneas y aún dando señal nadie te atiende el teléfono, si el médico te llama y no te ha dado tiempo a cogerlo pierdes la cita pq no es posible contactar con ellos, atencion público nefasta

  • Avatar Delicia.
    1 / 5
    27/04/2022 à 18:36

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde péssimo, minha médica super antipática e muito limítrofe querendo mudar para não ter que aturar as respostas dessa mulher que se diz médica mas não tem empatia. (Original) Centro de salud pésimo, mi médica súper antipática y muy borde deseando cambiarme para no tener que aguantar las contestaciónes de esta mujer que se hace llamar médico pero no tiene empatia ninguna.

  • Avatar Lucía.e
    1 / 5
    25/06/2021 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção, a senhora que está lá, não está pronta, te dá informações de outra pessoa que não a sua, te trata mal, te atrasa, ainda por cima tem um homem na porta que não deixar você entrar ou pedir informações lá dentro, mas ele mesmo dá a você e não está informado nem preparado para estar lá, me tratando mal sem me dar o que eu precisava e me dando muito tempo a partir daí, uma vergonha do centro e má gestão com as vacinas da AstraZeneca, algumas sem vergonha (Original) Pésima atención en la recepción, la señora que está, no está preparada, te da informes de otra persona en vez de la tuya, te atiende malamente, dándote largas, para colmo, en la puerta tienen a un señor que no te deja entrar ni a preguntar información dentro, sino que él mismo te la da y no está ni informado ni preparado para estar ahí, atendiéndome malamente sin darme lo que necesitaba y dándome largas de allí, una vergüenza de centro y mala gestión con las vacunas AstraZeneca, unos sin vergüenzas

  • Avatar Mamen.a
    1 / 5
    30/04/2021 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Do pior em Cádis não podes ir ao encontro presencial e por telefone deixam-te sem ligar, dizem que estão sobrecarregados e têm tempo para ir tomar o pequeno-almoço mas não tenho direito no trabalho. PESIMO😡😡😡 (Original) De los peores de Cádiz no puedes ir a la cita presencial y por teléfono te dejan sin llamar dicen que están sobrepasados y tienen tiempo para ir a desayunar pero yo en mi trabajo no tengo derecho .PESIMO😡😡😡

  • Avatar tini.u
    1 / 5
    14/05/2021 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Péssimo Faz duas semanas que estou marcando E não me ligam E eu ligo no telefone e nunca atendem E no posto de saúde tem umas filas O que você vê gente indignada (Original) Pésimo llevo dos semanas cogiendo citas Y no me llamanY les llamo por teléfono y nunca lo cogenY en el centro de salud hay unas colas Qué ves a la gente indignada

  • Avatar Yill.a
    1 / 5
    30/06/2020 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Nunca vi pior tratamento das pessoas neste posto de saúde, principalmente por parte do pessoal que trabalha na recepção, as duas ou três senhoras de lá são sempre super antipáticas com as pessoas que chegam doentes, tratam-nas péssimas, diria que não não estou com vontade de trabalhar e posso garantir que eles são sempre assim... a administração deveria mandá-los para casa, eles ainda os fazem refletir e mudar de ideia... Vou mudar de centro, destacando também como é lotado e como é pequeno isso.... mas acima de tudo e juro que é verdade, esse pessoal que trabalha lá na recepção... são horríveis, o paciente precisa ser atendido por um pessoal um pouco mais amigável, que realmente te tratam com cara de muito mal e com relutância Além de serem muito hostis...pode ir lá conferir se quiser, não vai se decepcionar... (Original) Nunca vì peor trato a la gente en este centro de salud por parte sobretodo del personal que trabaja en la recepción,las dos o tres señoras que hay siempre son super antipáticas con la gente que llega enferma,les dan un trato pésimo,yo diría que no tienen ganas de trabajar y les puedo asegurar que están así siempre...la administración debería mandarlas a su casa, igual les hacen reflexionar y les cambia el chip..voy a cambiar de centro, además destacar lo masificado que está y lo pequeño que es.... pero sobretodo y juro que es cierto estás personas que trabajan allí en la recepción..son horrorosas,el enfermo necesita que lo atiendan personal un poco más amable,que de verdad te tratan con muy mala cara y con desgana, además de ser muy antipáticos..pueden ir por allí a comprobarlo si quieren,no les defraudaran....

  • Avatar Carmen.r
    1 / 5
    13/03/2020 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Jamás cogen el teléfono porque no da ni llamada ...el teléfono no existe el fijo ...el móvil, según la hora ,lo apagan ...total ,si quieres o necesitas hacer alguna consulta e incluso hablar con tu médico de cabecera , não é possível. Um desastre (Original) Jamás cogen el teléfono porque no da ni llamada ...el teléfono no existe el fijo ...el móvil, según la hora ,lo apagan ...total ,si quieres o necesitas hacer alguna consulta e incluso hablar con tu médico de cabecera, no es posible. Un desastre

  • Avatar Ana.m
    1 / 5
    12/07/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, indo pessoalmente também não demonstram interesse em te ajudar. Um desastre a administração e organização deste centro. Realmente coloque pessoas que sabem fazer seu trabalho e gostam do que fazem (Original) No atienden el teléfono, acudiendo personalmente tampoco muestran interés en ayudarte. Un desastre la administración y organización de este centro. Pongan de verdad a personas que sepan hacer su trabajo y les guste lo que hacen

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    27/12/2021 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Com muito pouca humanidade em todos os aspectos, estou muito mal há vários dias e eles nem prestam atenção, a menos que me dêem as respostas para tudo que ninguém com muito pouca humanidade me deu em urgência. A menos que eles lhe enviem uma pequena mensagem (Original) Com muy poca humanidad en todos los aspecto llevo varios días muy mal y no hacen ni caso almenos qué me den las respuestas de todo lo que me isieron en urgencia nadie de muy poca humanidad. Al menos que te manden un mensajito

  • Avatar Ross.R
    1 / 5
    09/04/2021 à 16:00

    (Traduzido pelo Google) Você marca uma consulta por telefone e eles nem ligam para você. Você liga para a central de lá 5 ou 6 vezes e eles não atendem, e de repente a linha está ocupada e tal, posso morrer antes. (Original) Coges cita teléfonica y ni te llaman. Llamas allí al centro 5 o 6 veces y no te lo cogen, y de repente línea ocupada y así sucesivamente, me puedo morir antes.

  • Avatar Candelaria.
    1 / 5
    02/11/2021 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Com vergonha de como a médica da permanência me tratou hoje, vamos, vim sem poder dizer a ela o que eu ia. (Original) De vergüenza como me han Tratado hoy la doctora de permanencia, vamos que me he venido sin poderle decir para lo que iba,.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    22/04/2022 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, por que você tem um número de telefone se é óbvio que você desliga? (Original) Nunca cogen el teléfono, ¿para qué teneis número de teléfono si es obvio que colgais?

  • Avatar Pako.a
    2 / 5
    24/01/2022 à 07:58

    (Traduzido pelo Google) Anos atrás era muito bom, agora saturado, com pressa e nunca atende o telefone (Original) Hace años era muy bueno,ahora saturado,con prisas y nunca cojen telefono

  • Avatar Ines.s
    1 / 5
    11/05/2022 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) O tratamento dado pelo "chefe da administração" é desprezível, aquela senhora não se aposenta?, senhora por ser educada (Original) El trato que da la " jefa de administracion" es deleznable, ¿ esa señora no se jubila?, señora por ser educada

  • Avatar Jose.M
    1 / 5
    21/01/2021 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Eles vêm e vão quando querem. Eles começam o dia às 8h10. Tratam mal o usuário. preguiçoso e bem de vida (Original) Entran y salen cuando quieren. Empiezan la jornada alas 8:10. Tratan pésimamente al usuario. Vagos y acomodádos

  • Avatar Lola.a
    1 / 5
    04/01/2022 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) Não há como entrar em contato com o centro, todos os telefones estão sempre desligados (Original) No hay manera de contactar con el centro,todos loa telefonos estan siempre apagados

  • Avatar Lorenzo.e
    1 / 5
    25/06/2021 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Funcionários ruins não atendem pessoas educadas. Uma saudação (Original) Personal malisimo no atiende alas personas con educación . Un saludo

  • Avatar Oliva.r
    1 / 5
    11/05/2021 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Eles quase nunca atendem o telefone, desastroso (Original) No cogen el teléfono casi nunca, desastroso

  • Avatar Ester.o
    4 / 5
    11/06/2017 à 05:44

    (Traduzido pelo Google) Dispõe ainda de um serviço de urgência fora do horário do centro de saúde (Original) Además cuenta con servicio de urgencia fuera del horario del centro de salud

  • Avatar Geno.g
    5 / 5
    21/01/2021 à 17:21

    (Traduzido pelo Google) MUITO BONS PROFISSIONAIS E COLEGAS (Original) MUY BUENOS PROFESIONALES Y COMPAÑEROS

  • Avatar nurmaral.
    3 / 5
    12/10/2017 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais e é totalmente acessível na entrada (Original) Excelentes profesionales y es totalmente accesible en la entrada

  • Avatar Jaime..
    1 / 5
    17/06/2021 à 13:51

    (Traduzido pelo Google) Recepcionistas infelizes, hostis e preguiçosos. (Original) Recepcionistas lamentables, antipáticos y vagos.

  • Avatar Antonio.g
    1 / 5
    18/08/2021 à 06:17

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono nunca

  • Avatar Fina.r
    5 / 5
    17/07/2020 à 09:14

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e eficiente. (Original) Muy profesionales y eficientes.

  • Avatar Noelia.e
    1 / 5
    27/01/2020 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. (Original) Pésima atención al usuario.

  • Avatar Esther.o
    1 / 5
    15/09/2020 à 07:12

    (Traduzido pelo Google) cruel (Original) Poco amables

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    14/01/2021 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. García Carrera, 7
  • 11009 Cádiz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34956902174