Centro de Especialidades Salud Vargas Ponce

Centro de salud Centro de Especialidades Salud Vargas Ponce Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Especialidades Salud Vargas Ponce em Cádiz

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    20/04/2023 à 09:04

    (Traduzido pelo Google) Tento ligar vários dias seguidos para mudar o horário e é totalmente IMPOSSÍVEL. Conseqüentemente, estou uma hora atrasado porque é impossível para mim chegar antes. Comento o que aconteceu na recepção, eles me indicam o andar que devo ir e espero pacientemente para ver se ainda podem me atender. Os dois médicos foram muito gentis comigo e tiraram todas as dúvidas que eu tinha. Em vez disso, a auxiliar de enfermagem ginecológica passou por mim de maneira rude. Sem contar que ele me deixou 0 privacidade para trocar, ele estava ao meu lado. Resumindo, parece-me que há pessoas que não valorizam o trabalho e que não sabem lidar com o público. (Original) Intento llamar varios días seguidos para que me cambien la hora de la cita y es totalmente IMPOSIBLE. En consecuencia, voy una hora más tarde porque me es imposible llegar antes. Comento lo sucedido en recepción, me indican la planta a la que tengo que ir y espero pacientemente a ver si es posible que me atiendan aún así. Las dos médicas fueron muy amables conmigo y me resolvieron todas las dudas que tenía. Por el contrario, la auxiliar de enfermería de ginecología me pasó resoplando y de malas maneras. Por no hablar de que me dejó 0 intimidad para cambiarme, estaba al lado mía. En fin, me parece que hay gente que no valora el trabajo y que no sabe tratar con el público.

  • Avatar Max.
    1 / 5
    24/03/2023 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Quando meu carro passa, a TV sai feliz, já saí desse hospital mal-humorado com o tratamento recebido e com a grosseria, entre outras coisas, do especialista. Parece que nunca vão envelhecer e ser mal cuidados, claro, entre os colegas sempre podem ser recebidos como a realeza. Eles esquecem o juramento que fizeram. Nunca vou conseguir entender porque um diretor ou dono de um centro permite que um paciente seja maltratado, nunca!!! (Original) Cuando mi coche pasa la tv sale contento, yo he salido de este hospital con mala leche del trato recibido y la mala educación, entre otras cosas, por parte del especialista. Parece que ellos no van a envejecer y ser mal atendidos nunca, claro que entre colegas siempre pueden ser recibidos como reyes. Se les olvida el juramento que hicieron. Jamás podré entender porque un director o dueño de un centro permite que se maltrate a un enfermo, jamás!!!

  • Avatar Jesus.F
    5 / 5
    23/03/2023 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Na segunda-feira dia 20/03 fui ver minha cirurgiã para planejar uma intervenção e dizer que ela me tratou muito bem. Todos os funcionários são atenciosos e simpáticos. (Original) El lunes día 20/03 fui a consulta con mi cirujana para planear intervención y decir que me atendió genial. Todo el personal es atento y amable.

  • Avatar Virgi.e
    1 / 5
    15/05/2023 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) INCRÍVEL. TENHO DUAS CONSULTAS DIFERENTES COM REUMATOLOGIA, LIGO PARA INFORMAÇÃO PARA ME ESCLARECER PORQUÊ?? ALÉM DISSO, ESTOU ESPERANDO HÁ 5 MESES QUE LIGEM PARA UMA RM DO JOELHO QUE O REUMATOLOGISTA ENVIOU E A MENINA EM INFORMAÇÕES ME PASSA O TELEFONE DA ENFERMEIRA DA REUMATOLOGIA PARA ESCLARECER A QUESTÃO E NÃO HÁ DEUS QUE PEGUE O TELEFONE. ASSIM ESTÁ TUDO... E O GOVERNO DA ANDALUZIA DIZ QUE AS LISTAS DE ESPERA BAIXARAM QUE TUDO ESTÁ ÓTIMO. MAS VOLTEMOS AO MESMO SE O PESSOAL QUE TRABALHA TIVER CONTRATO DE EMPREGO EM VEZ DE PESSOAL PERMANENTE OU EMPRESARIAL, VOCÊ VERÁ COMO FIZERAM BEM AS COISAS... É VERGONHA QUE NÓS CIDADÃOS ESTEJAM PASSANDO POR TUDO ISSO. OS CULPADOS SOMOS NÓS QUE NÃO SAÍRAM ÀS RUAS PARA RECLAMAR PORQUE INFELIZMENTE NESTA CIDADE AS PESSOAS SÓ SAEM PARA PROTESTAR QUANDO FALTA TRABALHO NOS ESTALEIROS O RESTO NÃO IMPORTA. (Original) ALUCINANTE. TENGO DOS CITAS DISTINTAS CON REUMATOLOGIA, LLAMO A INFORMACIÓN PARA QUE ME ACLAREN PORQUE?? ADEMAS QUE ESTOY ESPERANDO DESDE HACE 5 MESES QUE LLAMEN PARA UNA RESONANCIA DE RODILLA QUE LA MANDO EL REUMATOLOGO Y LA CHICA DE INFORMACIÓN ME DA EL TELEFONO DE ENFERMERO/A DE REUMATOLOGIA PARA QUE ACLARE EL TEMA Y NO HAY UN DIOS QUE PILLE EL TELEFONO. ASI VA TODO.... Y LA JUNTA DE ANDALUCIA DICE QUE LAS LISTAS DE ESPERA HAN BAJADO QUE TODO ESTUPENDO. PERO VOLVEMOS A LO MISMO SI EL PERSONAL QUE TRABAJA ESTUVIESE POR CONTRATOS LABORALES EN VEZ DE PERSONAL FIJO O LABORAL VERÁS COMO HACIAN LAS COSAS BIEN... ES DE VERGUENZA QUE LOS CIUIDADANOS ESTEMOS PASANDO POR TODO ESTO. LOS CULPABLES SOMOS NOSOTROS QUE NO SALIMOS A LA CALLE A QUEJARNOS PORQUE DESGRACIADAMENTE EN ESTA CIUDAD SOLO SALE LA GENTE A MANIFESTARSE CUANDO FALTA TRABAJO EN ASTILLEROS EL RESTO NO IMPORTA.

  • Avatar Mayca.s
    1 / 5
    03/01/2021 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) O problema mais grave que este centro de saúde tem são dois. 2 a 3 pessoas na central e o telefone que dão com a marcação de urgência fica mudo. Eles tomam café da manhã várias vezes, saem para fumar, falam sobre o tempo, mas nunca atendem o telefone, se alguém tiver alguma dúvida sobre o que estou dizendo, pode ficar na porta, ligar e fazer o teste. E segundo, a comunicação não é fluida, eu troco de médico, acho que eles brincam com a saúde das pessoas. Eu coloco uma reclamação, apelo ao bom senso e reivindico. Não podemos nos permitir em meio a uma crise trabalhista na turma desta clínica. (Original) El problema más grave que tiene este centro de salud son dos. 2 a 3 personas en centralita y el teléfono que dan con la cita para urgencias lo tienen en silencio. Ellas desayunan varias veces, salen a fumar, charlan del tiempo pero no cogen el teléfono nunca, si alguien tiene una duda de lo que digo puede ponerse en la puerta, llamar y hacer la prueba. Y en segundo lugar la comunicación nones fluida, cambio de médicos, creo que juegan con la salud de las personas. Yo puse una reclamación, apelo al sentido común y se reclame. No nos podemos permitir en plena crisis trabajadoras de la clase de este ambulatorio.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    24/11/2022 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho uma consulta por telefone para a medicina física e eles nem me ligaram. De vergonha. (Original) Tengo una cita telefónica para medicina física y ni me han llamado. De vergüenza.

  • Avatar Marián.u
    2 / 5
    24/02/2021 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Vamos ver se um dia o dermatologista quer fazer bem o seu trabalho e te atender com cara boa, educação e pontualidade. Em vez disso, eles devem mudar de especialista e dar o cargo a outro médico que queira ajudar os pacientes. (Original) A ver si algun día el dermatologo tiene ganas de hacer bien su trabajo y te atiende con buena cara, educación y puntualidad. Sino que cambien ya de especialista y le den la plaza a otro médico con ganas de ayudar a los pacientes.

  • Avatar enrique.a
    1 / 5
    23/03/2023 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) tem telefone, ou tem alguém que atende, isso é vergonhoso. (Original) existe algún teléfono, o alguien que lo coja, esto es de vergüenza.

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    02/11/2021 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) A atenção dos trabalhadores que estão na informação é terrível. Espero que eles façam algo a respeito. Porque a educação é notável por sua ausência. (Original) La atención de las trabajadoras que están en información es pésima. Ojalá hagan algo al respecto. Porque la educación brilla por su ausencia.

  • Avatar jedaqui.S
    4 / 5
    06/08/2020 à 08:53

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que o visito, não sabia onde devia ser entregue a documentação da marcação até que vi uma pequena placa a indicá-lo. Culpa minha, mas eles deveriam colocar as informações de uma forma mais visível. (Original) Es la primera vez que lo he visitado, no tenía conocimiento de dónde había que entregar la documentación de la cita hasta que vi un pequeño cartel que lo indicaba. Fallo mío pero deberían de poner la información de manera más visible.

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    08/04/2021 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Como centro médico tudo bem, mas se precisar fazer uma consulta por telefone é desesperador, eles não atendem o telefone. (Original) Como centro médico está bien pero si necesitas hacer una consulta telefónica es desesperante no te cogen el teléfono .

  • Avatar francisco.a
    3 / 5
    23/02/2022 à 06:29

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde não é uma das minhas paixões, mas o atendimento recebido pelos atendentes, enfermeiros e médicos, ótimo, nada a reclamar. (Original) Centro de salud no es de mis pasiones, pero la atención recibida por celadores, enfermeras y médicos, genial, nada que achacar.

  • Avatar Inma.R
    1 / 5
    08/11/2021 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há uma hora e eles cortam a ligação continuamente, para uma emergência pagar um 902, é incrível (Original) Llevo una hora llamando y cortan la llamada continuamente,para ungencias a pagar un 902,es increíble

  • Avatar María.e
    1 / 5
    25/02/2021 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Informação um Desastre parece que o telefone é muito pesado para atender e com o Cardiologista ele nem se dá ao trabalho de ligar, não assim com outras especialidades que te ligam na hora (Original) Información un Desastre parece que el Teléfono pesa mucho para cogerlo y con el Cardiólogo ni se molesta en llamar no así con otras especialidades que te llaman enseguida

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    16/12/2019 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) A rir... as vezes que fui ao péssimo atendimento e mais de um ano para o aparelho digestivo te ver, te mandar fazer os exames e te contar os resultados... mais de um ano!! (Original) De risa... las veces que he ido la atención pésima y mas de un año para que el digestivo te vea te mande a las pruebas y te digan resultados... ¡¡ mas de un año !!

  • Avatar GONFER.A
    1 / 5
    29/07/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) NÃO ATENDEM O TELEFONE E OS AGENDAMENTOS AINDA SÃO POR TELEFONE. DESDE QUE AS CONSULTAS SÃO FEITAS POR TELEFONE A MENOS QUE PEGUEM O TELEFONE E NÃO ME FAÇAM IR PEDIR UMA PRESCRIÇÃO. (Original) NO ATIENDEN EL TELÉFONO Y LAS CITAS SIGUEN SIENDO TELEFÓNICAS. YA QUE LAS CITAS LAS HACEN TELEFÓNICAS AL MENOS QUE COJAN EL TELÉFONO Y NO ME HAGAN IR PARA PEDIR UNA RECETA.

  • Avatar Juanjo.i
    4 / 5
    02/08/2018 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) As vezes que fui tive qualidade nos serviços médicos que procurava. Existem excelentes profissionais, embora outros devam melhorar, mas é assim em todos os lugares. (Original) Las veces que he ido tuve calidad en los servicios médicos que buscaba. Hay excelentes profesionales, aunque algún otro debería mejorar, pero así pasa en todos los sitios.

  • Avatar Jesus.a
    3 / 5
    22/08/2017 à 22:49

    (Traduzido pelo Google) Na minha opinião, e sei que a culpa não é deles, mas sim dos cortes e de um péssimo governo, deveriam agilizar os exames que aqui são solicitados, em geral muita gente e uma fila de espera enorme. (Original) A mi entender y se que no es culpa de ellos sino de los recortes y un gobierno pésimo, deberían agilizar las pruebas médicas que aquí se solicitan, en general mucha gente y una lista de espera enorme.

  • Avatar Mariateresa.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) 17 ligações para a central quando finalmente me atendem me passam para a consulta digestiva e não atendem... (Original) 17 llamadas a centralita cuando me lo cojen por fín me pasan a consulta digestivo y no lo cojen ...de verguenza

  • Avatar Mariangeles.o
    5 / 5
    22/02/2022 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Muito gente boa da dermatologia, tratamento 10👍🏻 (Original) Muy buenas personas las de dermatología, trato 10👍🏻

  • Avatar Pilar.u
    5 / 5
    20/10/2020 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) É um centro livre de vírus e a equipe é magnífica em lidar com os pacientes. (Original) Es un centro limpio de virus y el personal es magnífico en el trato con los pacientes.

  • Avatar Jesús.e
    3 / 5
    27/07/2021 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Você tem que esperar muito tempo para uma consulta já com um horário pré-combinado (Original) Hay que esperar mucho para una consulta ya con un hora prefijada

  • Avatar Juan.u
    4 / 5
    16/02/2017 à 19:44

    (Traduzido pelo Google) Funciona bem e com instalações renovadas. É um centro médico especializado em saúde pública. (Original) Funciona bien y con instalaciones renovadas. Es un centro médico especialistas de la sanidad pública.

  • Avatar Lola.e
    5 / 5
    24/06/2021 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) É um centro médico super limpo (Original) Es un centro médico súper limpio

  • Avatar adeli.
    1 / 5
    07/07/2021 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Indignado porque você não atende o telefone! a 0 (Original) Indignada porque no atendeis al teléfono!un 0

  • Avatar LAIZAN.O
    5 / 5
    28/12/2016 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Tudo limpo e não demoram (Original) Todo limpio y no tardan

  • Avatar Díafanna.a
    4 / 5
    11/02/2015 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) É muito útil (Original) Es de mucha ayuda

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34956203062