Centro de Saúde Sanxenxo-Baltar-Portonovo

Centro de salud Centro de Saúde Sanxenxo-Baltar-Portonovo Baltar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde Sanxenxo-Baltar-Portonovo em Baltar

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (96)

  • Avatar Luka.a
    1 / 5
    19/05/2023 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Fui com uma colega que estava com infecção na mão e unha preta e não quiseram tratar dela. Ele teve que ir ao hospital para ser tratado e removido. O "doutor" Almudena baseou a consulta comigo dizendo que "queremos que nos façam as coisas" e "geramos mais gastos do que pagamos com impostos" O que é preciso para ser um funcionário, que você acha que tem impunidade absoluta e começa para jorrar bobagens (Original) Fui con una compañera que tenía una infección en la mano y la uña negra y no la quisieron atender. Tuvo que ir al hospital para que la atendiesen y sacársela. La “doctora” Almudena basó la consulta conmigo en decir que “queremos que nos den las cosas hechas” y “generamos más gasto del que pagamos con impuestos” Lo que tiene ser funcionario, que te crees que tienes impunidad absoluta y empiezas a soltar burradas

  • Avatar Diego.u
    1 / 5
    16/04/2023 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) Atitude infeliz dos funcionários! Rude, rude e como se você tivesse que agradecê-los por atendê-lo quando é um direito. Hoje fui ao pronto-socorro com febre de 39 e a única coisa que o funcionário da porta se preocupou foi que eu não tinha trazido máscara quando estava caindo para os lados fingindo que estava andando para comprar uma. Pouco depois, a enfermeira que me atende também é desdenhosa, mal-humorada e com uma atitude arrogante, me deixando incomodada como se ela se incomodasse em me tratar, parece mais um matadouro do que um médico, o tratamento é o mesmo! (Original) Lamentable actitud de los funcionarios!! Maleducados,bordes y como si hubiese que darles las gracias por atenderte cuando es un derecho. Hoy fui por urgencias con 39 de fiebre y el funcionario de la puerta lo único q le preocupaba es que no había traído mascarilla cuando me estaba cayendo pa los lados pretendiendo q fuera andando a comprar una.LAMENTABLE!! Poco después la enfermera que me atiende es tambien despectiva,malencarada y actitud chulesca haciéndome sentir incómodo como si le molestase atenderme..Se parece más un matadero q un médico,el trato es mismo!!

  • Avatar Vicente.o
    1 / 5
    05/04/2023 à 19:19

    (Traduzido pelo Google) Má organização em emergências. Após 2 horas passam por uma pessoa que chegou mais tarde e com o mesmo tipo de problema. Você devia se envergonhar Há arrogância, relutância e falta de humanidade por parte das enfermeiras deste centro de saúde. Se você não quer trabalhar, vá para a fila do desemprego. Eles devem ser capazes de demiti-los como o filho de qualquer vizinho. (Original) Mala organizacion en urgencias. Después de 2 horas pasan a una persona que llego después y con el mismo tipo de problema. De verguenza. Se respira prepotencia, desgana, y falta de humanidad por los enfermeros de este centro de salud. Si no quieren trabajar vayanse a la cola del paro. Deberían poder despedirlos como a todo hijo de vecino.

  • Avatar Raul.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 21:21

    (Traduzido pelo Google) Boa noite. No passado 1-5-23 da tarde tive a necessidade de me deslocar ao posto de saúde para o Serviço de Urgência. Eu estava me sentindo muito mal, tive febre, muita dor de cabeça, vômitos e diarreia. 🤒🥴 Não sou residente de Sanxenxo mas frequento-a bastante. Não sei como funcionam os restantes serviços deste centro, por isso limito-me a dar a minha opinião mais sincera sobre como correu nas urgências. Quero deixar o MEU MAIS SINCERO OBRIGADO a TODA A EQUIPE com quem tive relações ou contato, desde a pessoa que me recebeu na entrada, aos médicos, ao paciente (um paraíso), a TODOS. Todos eles me fizeram sentir cuidada, cuidada, ouvida... sei lá, talvez eu não esperasse assim. Todos que passavam pela minha caixa me diziam "está melhor? Precisa de alguma coisa? Quer que avisemos alguém, que avisemos um familiar? Você está melhor com a luz apagada? ....... em fim , coisas assim. Por isso me animei a postar a avaliação e dizer que apesar das longas horas que tive que estar lá fazendo exames e recebendo tratamento, eles me fizeram sentir muito melhor e me senti cuidada o tempo todo. Por isso quero te mandar um grande abraço e desejar que continue assim, tornando as pessoas melhores tratando-as como se eu fosse cuidada na primeira pessoa. AGRADEÇO DE CORAÇÃO. (Original) Buenas noches. El pasado día 1-5-23 por la tarde tuve la necesidad de acudir al centro de salud al servicio de Urgencias. Me encontraba realmente mal, tenía fiebre, un dolor de cabeza enorme, vómitos y diarrea. 🤒🥴 No soy residente en Sanxenxo pero lo frecuento mucho. Desconozco eso sí, como funciona el resto de servicios de este centro por lo que me limito a dar mi más sincera opinión de cómo me fue en Urgencias. Quiero dar MIS MAS SINCERAS GRACIAS a TODO EL PERSONAL con el que tuve trato o contacto, desde la persona que me recibió en la entrada, los medicos, la enferma (un cielo), TODOS. Todos me hicieron sentir cuidado, atendido, escuchado......no sé, quizás no me lo esperaba así. Todo aquel que pasaba junto a mi box me decía " ¿te encuentras mejor? ¿ Necesitas algo? ¿Quieres que infórmenos a alguien, que avisemos a algún familiar? ¿Te encuentras mejor con la luz apagada?.......en fin, cosas así. Por eso me he animado a poner la reseña y decir que a pesar de las largas horas que tuve que estar allí haciendome pruebas y recibiendo tratamiento me hicieron sentir bastante mejor y me sentí atendido en todo momento. Por eso les quiero mandar un fuerte abrazo y desearles que sigan así, haciendo que la gente mejore tratándoles como yo en primera persona fui atendido. GRACIAS DE TODO CORAZON.

  • Avatar KlimerO.
    1 / 5
    02/06/2023 à 00:24

    (Traduzido pelo Google) Este site é vergonhoso. Só fui ao pronto-socorro às 2 da manhã porque estava engasgando com a inflamação das minhas amígdalas e o "médico" que me atende a primeira coisa que ele me diz é: parece normal para você vir a essa hora ? Então, ele não explica o regime de tratamento nem me dá um relatório de emergência. Tudo muito profissional. (Original) Este sitio es de vergüenza. Acabo de ir al pac de urgencias a las 2 de la mañana porque me ahogaba con la inflamación de mis amígdalas y el "médico" que me atiende lo primero que me dice es: a ti te parece normal venir a estas horas? Luego, ni me explica la pauta del tratamiento ni me da un informe de urgencias. Muy profesional todo.

  • Avatar Patricia.
    1 / 5
    02/01/2023 à 23:38

    (Traduzido pelo Google) Os piores banheiros estão todos juntos neste centro médico. Riso e vergonha que você dá com a péssima atenção recebida por todos. Não sei em que escola esses personagens iriam estudar, mas que história... Muito bem, eles tiveram que pagar para receber os títulos. (E eu quero dizer emergências) A faxineira mais educada. Não havia ninguém no dia em que fui e uma hora e meia fiquei lá esperando (enquanto ouvia muitas risadas na sala ao lado) para levar 2 minutos em consulta, ainda não havia tirado a camisa e ele estava já me ouvindo, sem saber explicar o que estava acontecendo comigo e me dando medicamentos descontinuados de meses atrás. Até o farmacêutico riu (esses são realmente higiênicos) Vamos ver se atualizamos um pouco. Que para esse trabalho você tem que ter uma PEQUENA vocação, e se você não gosta do seu trabalho, vá para casa porque vai ter alguém que realmente o valoriza. Vocês estão todos muito confortáveis ​​lá, mas eu pago meus impostos todos os meses para que você pode aquecer uma boa cadeira Você já faz de propósito para não irmos. O Sr Telmo devia rever um pouco mais estas coisas e tocar-lhes menos no nariz mudando tanto o sentido das ruas para que os turistas fiquem muito contentes no verão e gastando o dinheiro de todos com fofuras desnecessárias.... Sanxenxo 👎 (Original) Los peores sanitarios están todos juntos en este centro médico. Risa y vergüenza que dais con la malísima atención recibida por todos. No sé en qué colegio estudiarían estés personajes pero vaya tela... Muy bien tuvieron que pagar para recibir los títulos. (Y me refiero a urgencias)La más educada la señora de la limpieza. No había ni un alma el día que fui y hora y media estuve allí esperando (mientras escuchaba muchas risas en la sala de al lado)para tardar 2 minutos en consulta, aún no me había quitado la camiseta y ya me estaba auscultando, sin poder explicar lo que me pasaba y dándome medicamentos descatalogados de hace meses. Hasta al farmacéutico le pegó la risa.(estos si que son sanitarios de verdad) A ver si nos actualizamos un poco. Que para este trabajo hay que tener un POCO de vocación, y si no os gusta vuestro trabajo iros pa vuestra casa que ya habrá quien de verdad lo aprecie.Que muy cómodos estáis todos ahí, pero yo pago mis impuestos todos los meses para que calenteis bien la silla. Ya lo hacéis a posta para que no vayamos. El señor Telmo debería revisar un poco más estas cosas y tocar menos las narices cambiando tanto la dirección de las calles para que los turistas estén contentísimos en verano y gastando el dinero de todos en monadas innecesarias.... Sanxenxo 👎

  • Avatar Jo.a
    1 / 5
    15/01/2023 à 08:34

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso do médico de plantão. Humanidade zero. Onde está o famoso juramento de Hipócrates? Acho que fizeram uma rifa e os "piores profissionais" tiveram sua vez neste centro. Você devia se envergonhar!!!! (Original) Atención nefasta por el médico de guardia. Humanidad cero. ¿Dónde queda el famoso juramento Hipocrático? Creo que han hecho un sorteo y a los "peores profesionales" les ha tocado en este centro. De verguenza!!!!

  • Avatar Juan.n
    1 / 5
    28/11/2022 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) A atenção de uma das enfermeiras (de. 05) foi totalmente limítrofe e desdenhosa, fui apenas perguntar sobre um flyer e ela respondeu gordurosa e desafiadora a uma pergunta simples à qual ela só teve que dar uma resposta calma. Além de ter fechado a porta na minha cara porque ela não pôde atender porque a obrigaram a levantar cedo para um endereço. Acho que é por causa de gente assim que o sistema está como está. Se você trabalha em um lugar que atende as pessoas, deve estar disposto a tratá-las bem e não como se estivessem implorando. Ele deve esquecer que trabalha lá, é porque todos nós pagamos impostos. (Original) La atención de una de las enfermeras (of. 05) fue totalmente borde y displicente Fui sólo a preguntar por un volante y contesta de forma grasera y desafiante ante una simple pregunta a la que sólo tenia que dar una respuesta tranquila. Además de haberme cerrado la puerta en la cara porque no podía atender porque la hicieron madrugar para un domicilio. Pienso que por personas como está es que el sistema está como está. Se supone que si trabajas en un lugar que da servicio a la gente debes estar dispuesta a dar buen trato, y no tratar a la gente como si estuvieran pidiendo limosna. Se le debe olvidar que trabaja ahí es porque todos paganos impuestos.

  • Avatar C.B
    1 / 5
    09/12/2022 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) A sala de extração parece mais um mercado ou um reality show do que um local de trabalho sério. Digo isso principalmente por causa da mulher encarregada de ligar para os pacientes hoje, 9 de dezembro de 20222 (cabelos escuros, olhos claros e cara sempre mal-humorada). Sua atitude é mais do que grosseira: responde mal a uma simples pergunta, grita, trata os pacientes com desrespeito e, quando eles saem, começa a criticá-los em voz alta. Com sua atitude arrogante, ele incita quem reclama a reclamar (algo que mais cedo ou mais tarde virá; sem a reclamação dele, ele não ficará da minha parte). Outra enfermeira, de nome Moncha, é outra pessoa pouco apresentável, grosseira, inapta para prestar um serviço público. Em suma, o que presenciei hoje no centro de Baltar pareceu-me a cena mais horripilante alguma vez vivida na saúde pública espanhola. (Original) La sala de extracciones parece más un mercado o un reality show que un lugar de trabajo serio. Lo digo sobre todo por la mujer encargada de llamar a los pacientes hoy día 9 de diciembre de 20222 (morena,ojos claros y cara de mala leche perpetua). Su actitud es más que maleducada: contesta mal ante una simple pregunta, da voces, trata sin respeto a los pacientes y, una vez que se van, se pone a criticarlos a gritos. Con su actitud chulesca insta a quien se queje a poner reclamación (cosa que llegará tarde o temprano; sin su queja no se va a quedar por mi parte). Otra enfermera, de nombre Moncha, es otra impresentable, maleducada , persona no apta para prestar un servicio público. En definitiva, lo que presencié hoy en el centro de Baltar me pareció la escena más dantesca jamás vivida en la salud pública española.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    06/06/2023 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Um verdadeiro desastre, durante as horas de emergência a forma como tratam as pessoas é bastante embaraçosa (Original) Un auténtico desastre, en el horario de urgencias la manera que tienen de tratar a la gente da bastante vergüenza ajena

  • Avatar Alejandro.b
    1 / 5
    21/08/2022 à 00:01

    (Traduzido pelo Google) Alguns fenômenos, que o médico avaliou como limpos pela ausculta sobre a roupa, resultando em seu julgamento clínico, tosse e catarro de faringite, acabaram sendo bronquite após a realização dos exames pertinentes no Hospital Quiron de Pontevedra. O gênio foi o médico que atendeu o pronto-socorro na tarde de quarta-feira. Tudo isso sem ignorar o tratamento desastroso recebido, e que a medicação prescrita era contraindicada para uma pessoa com diabetes, como era o caso. (Original) Unos fenómenos, lo que el médico mediante auscultación por encima de la ropa valoro como limpio, resultando a su juicio clínico, la tos y flema producto de una faringitis, resultó ser tras realizarse las pruebas pertinentes en el hospital Quiron de Pontevedra una bronquitis. El genio fue el doctor que atendía el miércoles por la tarde en urgencias. Todo ello sin pasar por alto el nefasto trato recibido, y que la medicación recetada, estaba contraindicada para una persona con diabetes, como era el caso.

  • Avatar TRAPTONITA.
    1 / 5
    29/12/2022 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) É uma vergonha de posto médico, 2 dias eu vou no pronto socorro e eles não estão com vontade de cuidar das pessoas, muita saúde pública mas aí na hora da verdade eles passam a saúde dos pacientes pelo forro, Sinceramente deveriam ser jogados fora todos na rua porque pelo que fazem é melhor irem para a greve. (Original) Es una vergüenza de centro médico, 2 días llendo a urgencias y no les dan la gana de atender a la gente, mucha sanidad pública pero luego a la hora de la verdad se pasan la salud de los pacientes por el forro, sinceramente que los echen a todos a la calle por que para lo que hacen mejor que vayan para el paro.

  • Avatar Iria.t
    1 / 5
    17/04/2023 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) O pronto-socorro é fatal, em parte culpa dos políticos, poucos médicos de clínica geral e longas esperas por consulta. (Original) urgencias va fatal, culpa en parte de los politicos, pocos médicos de cabecera y largas esperas para tener cita.

  • Avatar Avi.o
    1 / 5
    06/08/2022 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) O sistema de emergência é deplorável e o tratamento dos pacientes desastroso. Eles prejulgam o paciente sem realmente saber o que ele pode ter. Cito o Código de Ética da Enfermagem Espanhola: Artigo 5 Consequentemente, o enfermeiro deve proteger o paciente, enquanto estiver sob seus cuidados, de possíveis tratamentos humilhantes ou degradantes, ou qualquer outro tipo de afronta à sua dignidade pessoal. Artigo 6 No exercício das suas funções, os enfermeiros têm a obrigação de respeitar a liberdade do doente, de escolher e de controlar os cuidados que lhe são prestados. Entendo que a equipa de enfermeiros e enfermeiros fazem o seu trabalho da melhor forma e também têm uma vida privada que pode afetá-los num dia de trabalho, mas não se justificam tão maus cuidados gerais que têm em Baltar. Eles não têm emergências funcionando como tal e também demoram para te atender, respondem de forma odiosa e julgam o que o paciente fez ou não fez. Acredito que eles possam dar as informações mas de forma assertiva e sem culpar o paciente, principalmente se for um idoso que se sente mal e está nervoso. Espero que pelo menos isso sirva de reflexão e mudanças possam ser feitas. (Original) El sistema de urgencias es deplorable y el trato hacia los pacientes nefasto. Prejuzgan al paciente sin saber realmente lo que puede tener. Cito el Código Deontologico de la Enfermería Española: Artículo 5 Consecuentemente las Enfermeras/os deben proteger al paciente, mientras esté a su cuidado, de posibles tratos humillantes, degradantes, o de cualquier otro tipo de afrentas a su dignidad personal. Artículo 6 En ejercicio de sus funciones, las enfermeras/os están obligadas a respetar la libertad del paciente, a elegir y controlar la atención que se le presta. Entiendo que el equipo de enfermeros y enfermeras hacen su trabajo lo mejor que pueden y también tienen vida privada que pueda afectarles en un día de trabajo pero, no se justifica la atención generalizada tan mala que tienen en Baltar. No tienen urgencias funcionando como tal e igualmente tardan en atenderte, contestan de manera odiosa y juzgan lo que el paciente ha hecho o dejado de hacer. Considero que pueden dar la información pero de manera asertiva y sin culpabilizar al paciente, sobre todo si se trata de una persona mayor que se siente mal y está nerviosa. Espero que al menos esto sirva de reflexión y se puedan dar cambios.

  • Avatar Montse.
    4 / 5
    14/02/2023 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Liguei por telefone para resolver uma série de problemas com nossos cartões e plano de saúde, desde que entramos neste centro pela primeira vez, e eles me atenderam muito bem, tiraram minhas dúvidas e me deram várias orientações para resolver meu problema, que os ajudou eu aprecio. (Original) Llamé por teléfono para solucionar una serie de problemas con nuestras tarjetas y asistencia sanitaria, ya que nos incorporamos por primera vez a este centro, y me atendieron muy bien, me resolvieron las dudas y me dieron varias pautas para solucionar mi problema, lo cual les agradezco.

  • Avatar Hugo.n
    1 / 5
    08/10/2022 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) A atenção que te dão é horrível, te falam mal..., você passa mal e te falam que é a febre que tá causando, que tem que ter termômetro em casa..., e quando eu estou doente esqueci minha carteira..., como sabe? Acontece de eu ir sem documentação..., com licença?, este é o serviço de saúde que tem que cuidar dos cidadãos..., o que uma pena ..., e vendo o fio das críticas, é ainda mais vergonhoso que nada seja feito a respeito. DESAPONTANTE (Original) Horrible la atención que te dan, te hablan de mala manera.., te encuentras mal y te dicen que lo ara la fiebre que hay que tener un termómetro en casa…, y estando mal se me olvido la cartera.., que como se me ocurre ir sin documentación…, perdona?, este es el servicio sanitario que tiene que cuidar a los ciudadanos.., menuda vergüenza.., y viendo el hilo de reseñas más vergüenza aun que no se haga nada al respecto. DECEPCIONANTE

  • Avatar lorena.a
    1 / 5
    22/07/2022 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pronto-socorro com minha filha de 16 anos, o tratamento foi péssimo, a médica não deixou explicar o que estava acontecendo e atendeu em menos de 2 minutos. Ele nem nos disse o que tinha, apenas nos passou as receitas. Eu tive que perguntar se eu tinha o que eu supunha. Eles nem nos deram um relatório, o fato de não terem dito olá ou adeus foi o de menos. Lamentável. (Original) Acudí a urgencias con mi hija de 16 años, y el trato fue nefasto.La médica no nos dejó explicar lo que la pasaba y nos atendió en menos de 2 minutos. No nos indicó ni siquiera lo que tenía, simplemente nos entregó las recetas. Me tocó preguntar a mi si tenía lo que yo suponía. No nos entregaron ni siquiera un informe, el que no dijera ni un hola ni adiós fue lo de menos. Lamentable.

  • Avatar claudia.i
    1 / 5
    04/09/2022 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso tanto a atenção e educação para com os pacientes e os cuidados de saúde como tal. Estou esperando há quase dois anos que minha médica me encaminhe ao especialista. Eu faço com que eles me encaminhem e cancelem minha consulta sem motivo aparente. (Original) Vergonzoso tanto la atención y educación hacia los pacientes como la atención sanitaria como tal. Casi dos años llevo esperando a que mi señora médica me derive al especialista. Consigo que me deriven y me anula mi cita sin motivo aparente.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    20/06/2022 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) O pior tratamento recebido na minha vida. Eles gritam com você e falam de maneiras muito ruins só porque não querem atendê-lo, as palavras exatas do diretor foram: "Prefiro sentar aqui do que falar com você." Claramente, o que eles preferem é cobrar mas estando em casa... depois reclamam da fama do funcionalismo público... não sei porque... (Original) El peor trato recibido en mi vida. Te gritan y te hablan de muy malas maneras sólo porque no te quieren atender, las palabras textuales de la celadora fueron: "prefiero estar aquí sentada que hablar contigo". Claramente, lo que prefiere es cobrar pero estando en casa...después se quejan de la fama del funcionariado...no sé porqué será...

  • Avatar Noelia.e
    1 / 5
    14/07/2022 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) VERGONHA Fui porque caí da escada machucando muito o pé e me falaram que o raio X estava quebrado, que eu deveria ir para o hospital ou voltar amanhã. Remédio: Ibuprofeno e descanso e principalmente para emagrecer....quem entende que acabei de ter filho mas emagreci....que PESSOA INCRÍVEL E PEQUENA, não vou falar mais porque TENHO respeito . (Original) DE VERGÜENZA!!!Voi porque me he caido por las escaleras haciendome bastante daño en un pie y me dicen que tienen la maquina de rayos rota, que o vaya al hospital o vuelva mañana. Remedio: Ibuprofeno y reposo y sobre todo que baje de peso....que entiende que acabo de tener un bebe pero k baje de peso....menuda IMPRESENTABLE Y POCO PERSONA, no digo mas porque yo SI tengo respeto.

  • Avatar Adrian.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) Péssimo cuidado e preocupação com a paciente, mais a médica de emergência que saiu às 7:35 em vez de nos atender sai porque o plantão dela terminava às 8... E então eles nos contam como aquele que poderia nos ajudar saiu de atendimento, você não sei quando virá outro médico... atendimento desastroso tivemos que vir agora ao hospital de Pontevedra. (Original) Pésima atención y preocupación por el paciente además la médico de urgencias que estaba fuera a las 7:35 en vez de atendernos se va por que su turno terminaba a las 8... Y después nos dicen que como se ha ido la que nos podía atender, no sabe cuándo vendrá otro médico... atención nefasta nos a tocado venirnos ahora al hospital de Pontevedra.

  • Avatar Yago.e
    1 / 5
    26/08/2022 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Tratamento infeliz, a coisa mais desagradável que já encontrei em centros médicos/hospitais... é o pessoal em geral... Chego com amigdalite e com placas, nem me olham com lanterna e me dizem que não tenho placas...o médico nem me deixou explicar o que estava acontecendo comigo... ela vai depois e me diz que não podem me dar antibiótico porque faltam antibióticos e na próxima pandemia não vai ter... (isso é literal, juro). Total, estou saindo com um Enantyum e, logicamente depois de 3 dias, amigdalite aguda com abscesso tonsilar... tiveram que me picar com urbason porque mal conseguia respirar... enfim, o pior, recomendo ir para qualquer outro da zona embora seja mais afastado... o de O Grove é melhor. (Original) Trato lamentable, lo más desagradable que me he encontrado por centros médicos/hospitales... esto el personal en general.... Llego con una amigdalitis ya con placas, no me miran ni con linterna y me dicen que no tengo placas...la médico no me dejaba ni explicar lo que me pasaba... va luego y me dice que no pueden darme antibiótico porque hay escasez de antibióticos y en la próxima pandemia no habrá ... ( esto literal, lo juro ). Total, que me voy con un Enantyum y, lógicamente a los 3 días amigdalitis aguda con absceso amigdalino... me tuvieron que pinchar urbason porque no podía ni respirar casi.. en fin, lo peor, recomiendo ir a cualquier otro de la zona aunque quede más lejos... el de O Grove está mejor.

  • Avatar Kike.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) O tratamento dos pacientes é vergonhoso, não há médicos, apenas uma mulher na recepção gritando e mandando as pessoas fazerem denúncias, não há médicos nem mídia em um local turístico, a situação mais terceiro-mundista já vivida. (Original) El trato a los pacientes es de verguenza, no ahi medicos solo una mujer en una recepcion dando voces e indicando a la gente que ponga reclamaciones, no existen medicos ni medios en un sitio turistico, la situacion mas tercermundista jamas vivida.

  • Avatar Angel.l
    1 / 5
    26/09/2022 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Humilhante, a saúde pública parece ser da Roménia, as pessoas estão rabugentas, queimadas e não cuidadas, entra um idoso fatal e à espera de uma catástrofe devem querer privatizar tudo porque não faz sentido, a coisa de Montecelo 5 horas num corredor não deixam entrar um companheiro como se fôssemos cobaias, os animais estão melhor no veterinário, um tratamento mais humano que aqui (Original) Denigrante, la sanidad pública parece de Rumanía, la gente malencarada, quemados ni se atiende, entra una persona mayor fatal y esperando a la cola un desastre deben querer privatizar todo pq no tiene sentido, lo de montecelo 5 horas en un pasillo no dejan entrar a un acompañante como si fuéramos cobayas, los animales estna mejor en el veterinario un trato más humano que aqui

  • Avatar Alejandro.g
    1 / 5
    24/08/2021 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Cheguei ao pronto-socorro por engasgo, com dificuldade respiratória e eles se limitaram a dizer que não tinha médico, nem tinham os instrumentos necessários. Disseram-me a direção de saída e para ir ao pronto-socorro de Pontevedra. Eu entendo que é verão e havia cinco pessoas esperando, mas eles não tentaram absolutamente nada, preocupação zero, nenhuma chamada de ambulância. No dia seguinte fui colocar ficha de reclamação, pedir um responsável, um coordenador, alguém para poder comentar a situação vivida e segundo o pessoal da secretaria não tem ninguém porque estão de férias. O único centro de saúde que fica a X km de distância. INCOMPREENSÍVEL. Quero acreditar que nem todos ali são tão incompetentes, mas com certeza deixam muito a desejar na hora de trabalhar em pronto-socorro. Tem que ter VOCAÇÃO, para determinados cargos. Isso aconteceu no dia 23/08/2021, por volta das 17h. Espero que esta revisão seja de alguma utilidade. (Original) Llegué a urgencias por atragantamiento, con dificultades respiratorias y se limitaron a decir que no había médico, ni disponían de instrumental necesario. Me indicaron la dirección de salida y que fuera a urgencias Pontevedra. Entiendo que es verano y que había cinco personas esperando, pero no intentaron absolutamente nada, cero preocupación, ni llamar a una ambulancia. Al día siguiente fui a poner una hoja de reclamaciones, pregunte por un responsable, coordinador, alguien para poder comentarle la situación vivida y según las personas de secretaria no hay nadie porque están de vacaciones. El único centro de salud que hay a X km a la redonda. INCOMPRENSIBLE. Quiero creer que no todos allí son tan incompetentes, pero desde luego para trabajar en urgencias dejan mucho que desear. Hay que tener VOCACIÓN, para ciertos puestos. Esto sucedió el 23/08/2021, sobre las 17:00. Espero que esta reseña sirva de algo.

  • Avatar Fpv.
    1 / 5
    20/01/2022 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) O pior tratamento médico pelo médico de emergência. SEM ATENÇÃO. Sem nenhum paciente esperando, nem na sala nem na consulta. Brincando com o celular e olhando o facebook. Chego de outro centro médico sem médico por uma emergência, e como não posso dirigir até Pontevedra, vou lá e explico. Ligando anteriormente 1 hora por telefone que eles não atendem, e eu chego e vejo como eles deixam tocar. A funcionária da internação aceita e me inscreve para passar, ela vai avisar e eu ouço as risadas e "não estou com vontade de cuidar dela" Ele sai e me diz que não, não é meu PAC. Parágrafo curto, na semana anterior e inúmeras vezes encaminham os pacientes para o outro pac, porque não têm médicos E SÃO TRATADOS, é disso que se trata o direito à atenção médica. De maneiras muito ruins ele me faz e me diz QUE NÃO QUER ME ATENDER. REPITO, SEM NENHUM PACIENTE. Ela me manda para Pontevedra colapsando um serviço médico completo por muita incidência e saturado de casos de covid, e ela basicamente sem fazer nada E SEM PACIENTES. Falta de respeito comigo e falta de camaradagem com os médicos de PONTEVEDRA. Tem muita gente preparada que gosta do seu trabalho, e faz o que tem que fazer. Mais tarde vemos na televisão como estão saturados (não digo que outros locais não estejam, mas em Sanxenxo, claro, não foi o caso) (Original) El peor trato médico por parte de la facultativo de urgencias. SIN ATENCIÓN. Sin ningún paciente esperando, ni en la sala ni en consulta. Jugando con el móvil y mirando facebook. Llego de otro centro médico sin medico por una urgencia, y puesto que hasta pontevedra no puedo conducir, me presento alli y le explico. Previamente llamando 1 hora por teléfono el cual no cogen, y llego y veo como lo dejan sonar. La personal de admisión acepta y me apunta para pasar, va a avisarla y escucho las risas y " no me da la gana de atenderla" Sale y me dice que no, que no es mi PAC. Breve inciso, la semana anterior y en innumerables ocasiones derivan pacientes al otro pac, por que no tienen médicos Y SE LES ATIENDE, de eso se trata el derecho de atención médica. De muy malas formas me hecha y me dice QUE NO LE DA LA GANA DE ATENDERME. REPITO , SIN NINGÚN PACIENTE. Me manda a Pontevedra colapsando un servicio médico a tope por demasiada incidencia y saturados por casos covid, y ella sin hacer básicamente nada Y SIN PACIENTES. Falta de respeto hacia mi, y falta de compañerismo hacia los facultativos de PONTEVEDRA. Sobra gente preparada a la que le guste su trabajo, y hagan lo que tienen que hacer. Después vemos en la televisión como están saturados (que no digo que otros lados no, pero en Sanxenxo desde luego, no era el caso)

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    16/07/2021 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) No domingo passado fui a este posto de saúde porque estava com sintomas de covid. Liguei várias vezes para o número que eles habilitaram para esses casos e ninguém atendeu. No final fizeram um teste de antígeno em mim e enquanto eu esperava o resultado uma enfermeira começou a me falar na frente de outros pacientes e gritando que eu era um canalha e mal educado porque estava inventando que tinha sintomas de covid (acusando eu sem provas). Finalmente testei positivo e essa mesma enfermeira se encarregou de me comunicar o resultado e nem se dignou a se desculpar. Pessoas assim não deveriam estar realizando tarefas tão importantes quanto a saúde. (Original) El pasado domingo me acerqué a este centro de salud porque tenía síntomas de covid. Llamé al teléfono que tienen habilitado para estos casos numerosas veces y nadie respondió. Al final me realizaron un test de antígenos y mientras esperaba el resultado una enfermera comenzó a decirme delante de otros pacientes y chillando que era una sinvergüenza y una maleducada porque me estaba inventando que tenía síntomas de covid (acusándome sin pruebas). Finalmente di positivo y esa misma enfermera fue la encargada de comunicarme el resultado y ni siquiera se digno a disculparse. Personas así no deberían de estar desempeñando unas labores tan importantes como son las sanitarias.

  • Avatar Alba.i
    1 / 5
    05/08/2021 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) Enfermeiros repreendendo os pacientes que chegam às 14h45 dizendo que não atendem porque o aviso não aparece no PC quando o paciente físico está na frente deles. Médicos que te diagnosticam sem te mandar ao hospital para fazer os exames correspondentes. "Vou lhe dar um relaxante muscular, mas você vai para o hospital sozinha" Claro, senhora, vou dirigir para o hospital Logo depois que você me injetar o relaxante... muito profissional. Se tivessem mais balcões, acho que teriam me feito passar por eles também... senhores responsáveis ​​por esse pessoal, dar férias, reconfigurar plantões, o que for preciso para essas pessoas voltarem a atender seus pacientes. Obrigado (Original) Enfermeros echando en cara a los pacientes que llegan a las 14:45h diciendo q no te atienden porque no les sale el aviso en el pc cuando el paciente físico está en frente de ellos. Doctoras que te diagnostican sin mandarte al hospital a qué te hagan las pruebas correspondientes. “Te pincho un relajante muscular pero al hospital te vas tú por tu cuenta” Claro señora, me voy a ir conduciendo al hospital Justo después de que me pinche usted el relajante… muy pro. Si llegan a tener más mostradores, creo que me hubieran hecho pasar también por ellos… señores responsables de este personal, denles vacaciones, reconfiguren turnos, lo que haga falta para que estas personas vuelvan a ver personas a sus pacientes. Gracias

  • Avatar Noelia.
    1 / 5
    02/08/2020 à 07:07

    (Traduzido pelo Google) Cheguei ao pronto-socorro com tontura devido aos tampões de cera. Marquei uma consulta com o ATS para retirá-los e resolver o problema da vertigem, mas a profissional da entrada me perguntou primeiro de onde eu era e quando respondi que era de Madri, ela me disse que eu tinha que ver um médico primeiro e ela me mandou para a sala de espera. Duas pessoas chegaram atrás de mim e foram atendidas, chamadas pelo médico. Depois de 10 minutos sozinho no pronto-socorro, o profissional na entrada me disse que eu poderia entrar, mas o médico ficou para trás. Quando entrei no escritório, ele me perguntou o que havia de errado e quando eu disse a ele, ele me disse para ir para Madrid, que ele não estava me tratando e que eu poderia sair. Só por ser de Madrid... (Original) Llegué a urgencias con vértigos debido a unos tapones de cerumen en los oídos. Pedí cita con el ATS para que me los quitara y solucionar el problema de los vértigos, pero la profesional de la entrada primero me preguntó de dónde era y al responder que era de Madrid, me dijo que antes tenía que verme el médico y me mandó a la sala de espera. Llegaron 2 personas después que yo y fueron atendidas, llamadas por el médico. Después de 10 minutos sola en urgencias, me dijo la profesional de la entrada que podía pasar, pero el médico se quedó atrás. Al entrar a la consulta me preguntó qué me pasaba y al decirle, me dijo que me fuera a Madrid, que él no me atendía y que me podía marchar. Solo por ser madrileña...

  • Avatar Lidia.o
    1 / 5
    14/07/2020 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Uma estrela e porque não posso dar menos. É uma pena, eu nem gosto de ter que ir ao pronto-socorro às 3 da manhã, mas é por isso que eles estão lá, para trabalhar, se não, deixa eles deixarem aqueles que realmente amam e não manchar o trabalho. Uma pena, eles não sabiam como olhar para mim ou o que me dizer sobre o que estava acontecendo comigo. E atenção para dizer, terrível não, o seguinte. Não diziam uma única verdade e pouco mais e você tinha que repetir mais coisas cinco vezes e nem com essas... E mil outras coisas mas vou me salvar... Fatal. Você liga no telefone e já pode ligar 50 vezes que eles até atendem (Original) Una estrella y porque no puedo dar menos. Una vergüenza, ni a mi me gusta tener que ir a las 3 de la mañana a urgencias pero para eso están ahí, para trabajar, si no, que dejen a los que de verdad quieren y que no manchen el oficio. Una vergüenza, no sabían mirarme ni que decirme de lo que me pasaba. Y la atención que decir, pésima no, lo siguiente. No decían ni una verdad y poco más y tenías que repetirle más cosas cinco veces y ni con esas.. Y mil cosas más pero que me voy a ahorrar.. Fatal. Llamas al teléfono y ya puedes llamar 50 veces que incluso te lo descuelgan

  • Avatar Jesús.a
    1 / 5
    24/03/2021 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) Negócio terrível. Tanto da pessoa que atende as ligações quanto do médico em questão. Sendo deslocado (galego e aqui em teletrabalho) mandam-te através de uma burocracia sem fim para renovar um medicamento que eles próprios te receitaram como deslocado pela primeira vez. Já não é só o mérito da questão, mas o tratamento autoritário de não ir fazer porque não me apetece... médico vem quer sejamos galegos, de Ceuta ou das Ilhas Canárias. (Original) Fatal el trato. Tanto de la persona que atiende a las llamadas como de la médica en cuestión. Al ser desplazado (gallego y teletrabajando aquí) te derivan en un sinfín de burocracia para renovarte un medicamento que ellos mismos te recetaron como desplazado la primera vez. Ya no es solo el fondo de la cuestión, sino el trato autoritario de no lo voy a hacer porque no me da la gana...como si no pagásemos los impuestos de los que sale el sueldo de la de la recepción y de la médica seamos gallegos, ceutís o canarios.

  • Avatar Vero.a
    1 / 5
    20/08/2021 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) De vergonha. Estávamos de férias e tivemos que ir por causa de uma gastroenterite. Mais de três horas de espera. Eles mandam você sentar em um lugar e depois repreendem você por sentar ali e mandam você para outro lugar ... PCR depois de duas horas lá dentro e depois que muita gente passou. Médicos, serventes, enfermeiras em maus modos com as pessoas, exceto na hora do café, quando as risadas podiam ser ouvidas até na praia. Um dos que fazia PCR (cabelo curto, óculos, alto) pouquíssima empatia até com crianças, diga-se de passagem, um bruto de poucas maneiras. Eles têm um aplicativo no computador para deslocados que não funciona. Se puder evitar, não vá. (Original) De vergüenza. Estábamos de vacaciones y tuvimos que acudir por una gastroenteritis. Más de tres horas de espera. Te mandan sentarte en un sitio y luego te echan la bronca por estar sentado ahí y te mandan a otro sitio...PCR después de dos horas de estar allí dentro y después de que hubiese pasado un montón de gente por alli. Médicos, celadores, enfermeras de muy malas formas con la gente a excepción de la hora del café que se oían las risas hasta en la playa. Una de las que hacía PCR (pelo corto, gafas, alta) muy poca empatía hasta con los niños, por decirlo claramente una bruta con pocos modales. Tienen una aplicación en el ordenador para desplazados que no funciona. Si podéis evitarlo no vayais.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    16/07/2021 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) São todos profissionais grosseiros e péssimos (com exceção de uma enfermeira loira muito simpática). Falaram-nos horrivelmente desde o início, nas três vezes que fomos esta semana, não acreditaram quando lhes dissemos que tínhamos sintomas de covid e em vez de nos permitirem explicar ou prestar-nos ajuda, passaram por nós ou colocaram nós em um monte de problemas sobre isso. Outra coisa a ter em conta, uma das minhas amigas não foi autorizada a fazer o PCR no referido centro porque não querem contar os positivos em Sanxenxo e obrigaram-na a ir a Pontevedra sem carro, pagando um táxi. Em conclusão, tudo desastroso (Original) Son todos unos maleducados y unos pésimos profesionales (con excepción de una enfermera rubia muy maja). Nos hablaron fatal desde un primer momento, las tres veces que fuimos esta semana, no nos creían cuando les dijimos que teníamos síntomas de covid y en vez de permitirnos explicarnos o facilitarnos una ayuda, nos pasaron de nosotras o nos pusieron muchos inconvenientes al respecto. Otra cosa a tener en cuenta, a una de mis amigas no le dejaron hacerse la pcr en dicho centro porque no se quieren contabilizar los positivos en Sanxenxo y la obligaron a ir hasta Pontevedra sin coche pagando un taxi. En conclusión, nefasto todo

  • Avatar loren.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) O médico nos deixou em uma emergência e segurou a ambulância sem sequer ver a criança enquanto esperava um táxi para ir ao posto de saúde, porque a criança piorou a caminho do hospital tivemos que parar duas vezes e no final a enfermeira tivemos que chamar uma segunda ambulância para nos ajudar. Vá diretamente ao Provincial, aqui eles te abandonam como um cachorro. (Original) La médico nos abandonó en una urgencia y retuvo la ambulancia sin siquiera ver al niño a la espera de un taxi para irse al centro de salud, debido a que el niño empeoró en el trayecto al hospital tuvimos que parar hasta en dos ocasiones y al final el enfermero tuvo que llamar a una segunda ambulancia para que nos diera asistencia. Váyanse directamente al Provincial, aquí te abandonan como a un perro.

  • Avatar NOEMI.I
    1 / 5
    11/08/2021 à 06:36

    (Traduzido pelo Google) Não entendo porque fornecem reforços naquele centro. Ontem foi mãe porque se sentia muito mal e o que fizeram foi pedir o cartão para ver a que centro pertencia e assim que viram que era de Pontevedra disseram-lhe que tinha de ir ao seu posto de saúde. Minha mãe está passando um mês em Portonovo. Eles não perguntaram ou olharam para ele. Terrível! Apresentei uma reclamação por escrito. (Original) No entiendo para que dotan refuerzos en ese centro. Ayer fue madre porque se encontraba muy mal y lo que hicieron es pedir la tarjeta para ver a qué centro pertenecía y una vez que vieron q era de Pontevedra le dijeron que tenía que ir a su centro de salud. Mi madre está ahora pasando un mes en Portonovo. No le preguntaron ni le miraron nada. Terrible! He presentado reclamación por escrito.

  • Avatar N.
    2 / 5
    21/07/2022 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Centro com pouca dotação de médicos, pelo menos em julho. Mais de 2 horas de espera até ser atendido por um médico de emergência. Sala de espera mal dimensionada. (Original) Centro con escasa dotación de médicos, por lo menos en julio. Más de 2 horas de espera hasta que te ve un médico de urgencias. Sala de espera mal dimensionada.

  • Avatar Claudia.q
    3 / 5
    07/11/2019 à 20:33

    (Traduzido pelo Google) Eu realmente dou 3 estrelas porque tive uma situação muito desagradável com a garota da admissão. Minha filha de 3 anos tinha um ferimento aberto na testa e fomos ao centro para costurar a cabeça dela. Somos cubanos e não tínhamos cartão de saúde e nosso seguro não cobria Emergências. Pedimos a ele para nos cobrar e ele recusou. Ou seja, ele não poderia atender a menina no pronto-socorro mesmo que pagássemos. Felizmente, chegou outra funcionária do hospital e uma médica que esclareceu que poderiam nos cobrar sem nenhum problema, e a médica foi muito atenciosa, mas acho que a atitude dela foi péssima. (Original) Realmente doy 3 estrellas porque tuve una situación muy desagradable con la chica de admisión. Mi hija de 3 años tenía una herida en la frente abierta y fuimos al centro a que le cosieran la cabeza. Somos cubanos y no teniamos targeta sanitaria y nuestro seguro no cubría Urgencias. Le pedimos que nos facturara y se negó. Es decir que no podía atender a la niña de urgencias ni aunque pagáramos. Afortunadamente llegó otra empleada del hospital y un doctor que le aclaró que si nos podían facturar sin ningun problema, y el doctor fue muy atento, pero creo que que la actitud de ella fue terrible.

  • Avatar Jacobo.a
    1 / 5
    05/07/2022 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) O pior atendimento em um centro médico que recebi na vida, sou de Portonovo e viajo há muitos anos e não ia há muito tempo, tenho vergonha de ter um atendimento tão ruim na minha cidade , eles discutem entre si, sem nenhum tipo de organização, falam muito mal de você e mal cuidam de você, cheguei me sentindo horrível e me mandaram beber água e pronto, falei que não aguentava com a garganta inflamada e nem olharam pra mim, é uma pena que num lugar onde estão para ajudar as pessoas te fazem sentir tão mal e falam com você como se estivessem te fazendo um favor, muito dolorido, vou não volta na minha vida, mesmo sendo da cidade, se eles são amargos no trabalho ou na vida deles que não pagam com os outros, realmente patético (Original) La peor atención en un centro médico que he recibido en mi vida, soy de Portonovo y llevo muchos años viajando y llevaba mucho tiempo sin ir, me avergüenzo de tener un servicio tan malo en mi propio pueblo, discuten entre ellos, sin ningún tipo de organización, te hablan fatal y apenas te atienden, llegue encontrándome horrible y me dijeron que bebiera agua y ya, les dije que no aguantaba con el dolor de garganta y ni me la miraron, es vergonzoso que en un sitio donde están para ayudar a las personas te hagan sentir tan mal y te hablen como si te estuvieran haciendo un favor, realmente penoso, no volveré en mi vida, aun siendo del pueblo, si están amargad@s en su trabajo o en sus vidas que no lo paguen con los demás, realmente patético

  • Avatar mayte.e
    1 / 5
    17/07/2021 à 05:24

    (Traduzido pelo Google) CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA E VIOLAÇÃO DO DIREITO À PRIVACIDADE. O tratamento recebido é intolerável. Fui com minhas filhas, com sintomas compatíveis com COVID, seguindo as orientações da pessoa que atendeu o telefone. Ao chegar ao centro, na rua, uma pessoa que se recusou a se identificar e diante de mais pessoas, me perguntou o que eu queria. Ao nomear a palavra COVID, ele começou a gritar comigo e a dizer-me para sair dali, que lá não iam cuidar de mim, como se eu estivesse atormentado. E assim foi, depois de me negar atendimento e violar o direito à privacidade, ele cometeu um crime contra a saúde pública. Minhas filhas testaram positivo para COVID, uma doença de notificação obrigatória. Se eu, pessoalmente, não fosse uma pessoa responsável, eles continuariam a espalhar o vírus por onde passassem. Pessoas com essa falta de absolutamente tudo não deveriam estar trabalhando em um local onde há pessoas potencialmente doentes. A propósito, SOU ENFERMEIRA e cuido de pacientes com COVID. (Original) UN DELITO CONTRA LA SALUD PÚBLICA Y UNA VULNERACIÓN DEL DERECHO A LA INTIMIDAD. Intolerable el trato recibido. Acudí con mis hijas , con síntomas compatibles con el COVID , siguiendo las indicaciones de la persona que contestó al teléfono. Al llegar al centro, en la calle, una persona que se negó a identificarse y delante de más gente, me preguntó qué quería. Al nombrar la palabra COVID se puso a darme voces y a decirme que fuera de allí, que allí no me iban a atender, como si fuera una apestada. Y así fue, después de negarme la atención y de vulnerar el derecho a la intimidad, incurre en un delito contra la salud pública. Mis hijas han resultado positivas en COVID, una enfermedad que es de declaraciones obligatoria. Si yo, personalmente, no soy una persona responsable, seguirían en la calle contagiando allí por dónde fueran. Personas con esa falta de absolutamente todo, no deberían estar trabajando en un sitio dónde, potencialmente, hay enfermos. Por cierto, SOY ENFERMERA y trato con pacientes COVID.

  • Avatar Mila.o
    5 / 5
    16/07/2022 à 21:44

    (Traduzido pelo Google) O pior dos piores maus tratos da recepcionista, déspota, canalha, sem vontade de trabalhar, com cara de mal, ela tem que fazer cursos de como receber os pacientes, porque ela faz as pessoas doentes se sentirem culpadas por isso e ela diagnostica como se fosse a médica quando só tem que coletar dados para o médico atender o paciente, mas aquela recepcionista ousa fazer o diagnóstico ela mesma, atrevida e sem muito tato (Original) Lo peor de lo peor mal trato por parte de la recepcionista,déspota , sinvergüenza,sin ganas de trabajar ,mal encarada,tiene k hacer cursillos de cómo recibir a los pacientes ,pues hace k la gente k está enferma se sienta culpable de eso y ella diagnóstica cómo si fuera el médico cuando solo tiene k recoger datos para k el médico vea al paciente,pero esa recepcionista se atreve a hacer ella el diagnóstico,k descarada y poco tacto

  • Avatar richard.a
    1 / 5
    22/10/2021 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) 22/10/21 Vou com urgência, o médico não quis me perguntar meu nome, uma simples água de bebê e pronto. O pior lugar para ir, aliás, eu era o único paciente na sala. (Original) 22/10/21 acudo de manera urgente, el médico no le dio la gana ni de preguntarme el nombre, un simple bebé agua y ya está. El peor sitió al que se puede ir, por cierto era el único paciente en la sala.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    04/02/2019 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Recebi um péssimo atendimento da enfermeira Salomé Balado, ela me parece uma pessoa com pouca vontade de fazer seu trabalho, deveria deixar espaço para quem quer fazer o trabalho. Uma pessoa grosseira, pois fechei a porta na cara da senhora que estava na frente do meu plantão por chegar 5 minutos atrasada por já ter consultado o médico dela antes.... e eu entro 30 minutos atrasada e nem ocorre para mim reclamar porque entendo que cada pessoa precisa do seu tempo. Esclareço que não cheguei a ser atendida para tirar uns tampões de cera porque esta senhora diz que não tem água quente tendo um micro-ondas à sua disposição para temperar a água, ou a sua sandes melhor sei lá... Nada em pouca educação e vontade de trabalhar, assim é a saúde para pessoas como esta senhora. (Original) Recibí una atención pesima por parte de la enfermera Salomé Balado, me parece una persona con pocas ganas de hacer su trabajo, deberia dejar sitio a gente que si tiene ganas de ejercer el oficio. Una mal educada, pues a la señora que estaba ante de mi turno le cerro la puerta en la cara por llegar 5 minutos tarde por tener vez en su médico antes .... y yo entro con 30 minutos de retraso y ni se me ocurre quejarme porque entiendo que cada persona necesita su tiempo. Aclaro que yo no llegue a ser atendido para quitar unos tapones de cera de los oidos porque esta señora dice no tener agua caliente teniendo un microondas a su disposición para templar el agua, o su bocadillo mas bien nose... Nada en difinitiva poca educación y ganas de trabajar asi esta la sanidad por gente como esta señora.

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    29/09/2022 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Terrível. Os funcionários que trabalham lá são deploráveis. Os médicos estão incapacitados. Eles são ornamentos em portonovo. (Original) Pésimo. Los funcionarios que trabajan ahí son deplorables. Los médicos unos incapacitados. Están de adorno en portonovo.

  • Avatar Jhudas.a
    5 / 5
    22/08/2022 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Tive que ir hoje de manhã com meu filho colocar 2 grampos na cabeça e todos são muito gentis e atenciosos além de rápido. Obrigado de toda família (Original) Tuve que acudir hoy de mañana con mi hijo para poner 2 grapas en la cabeza y tod@s muy amables y pendientes aparte de rapido. Gracias de parte de toda la familia

  • Avatar marisa.o
    1 / 5
    08/07/2022 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Mau atendimento em geral, primeiro que atenderam a criança que machucou o pé e depois vendo que era de Pontevedra que tive que ir ao meu posto de saúde que não me atenderam, só havia uma pessoa na espera sala com a qual não ficaram sobrecarregados nem nada parecido mas já se agarram ao facto de não haver médicos e pistas, .... pouco profissionalismo e vocação. (Original) Mala atención en general primero q si que me atendían al niño que se lastimó en un pie y después viendo q era de Pontevedra q tenía q ir a mi centro de salud q no me lo atendían , no había más q una persona en sala de espera con lo cual no estaban desbordados ni nada que se pareciese pero ya se agarran al q no hay médicos y pista, ….poca profesionalidad y vocación.

  • Avatar paula.e
    5 / 5
    16/08/2019 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e atenção. A verdade é que me trataram de forma excepcional e super rápida. Devemos estar cientes de que a determinação de cada tratamento e, portanto, a responsabilidade da equipe médica deve ser considerada pelos pacientes que realmente consideram que seu caso é mais importante que o dos demais, evidenciando assim um desconforto feio na sala. Estamos nos distanciando diretamente dos pacientes humanos, a espera obviamente não é o sabor de uma boa refeição para ninguém, principalmente quando se está doente, mas a espera é sempre gratificante quando o tratamento pelos médicos é cordial, agradável, descontraído e super profissional. Muito obrigado, estou deslocado e moro em Madrid. (Original) Excelente trato y atencion. La verdad que a mi me trataron de forma excepcional y super rapido. Hay que ser conscientes que determinar cada tratamiento y la responsabilidad por tanto del equipo medico ha de ser considerado por los pacientes que realmente cada uno considera que su caso es mas importante que el de los demas monstrando asi un feo malestar en la sala. Directamente nos estamos distanciando de humanos los pacientes,esperar evidentemente no es gusto de buen plato para nadie y menos estando malo ,pero la espera siempre es gratificante cuando el trato por parte de los facultativos es cordial,ameno,distendido y super profesional. Muchas gracias.Yo soy desplazada y resido en Madrid.

  • Avatar Cristian.a
    1 / 5
    22/11/2021 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) O pior lugar onde me trataram, me fazem esperar 1 hora lá fora por um teste de covid quando me dão, me dizem que tenho que fazer de novo, depois de 2 horas esperando sozinho no frio, prescrevem ibuprofeno, um bando de canalhas A maioria deles é careca, pretendo colocar uma folha de reclamação toda vez que for por aí para ver se eles mudam de equipe de uma vez porque são inúteis, dou uma estrela porque você não pode colocar menos (Original) El peor sitio en el que me atendieron, me hacen esperar 1 hora fuera por una prueba de covid cuando me la dan, me dicen que hay que volver a hacerla, después de 2 hora esperando solo al frío , me recetanIbuprofeno, una panda de sinvergüenzas, la mayoría calvos, pienso poner una hoja de reclamaciones cada vez que vaya por ahí a ver si cambian al personal de una vez porque son unos inutiles, doy una estrella porque no se puede poner menos

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    01/07/2020 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Estou de férias em SAnxenxo e recebi tratamento degradante da mulher que atende o pronto-socorro. Estou de férias e ele me disse que ninguém pode me ver, já que eu não Estou morrendo de sangue e tenho que ir a Madri para ser atendida, muito grosseira e sem respeito! É uma pena que eles concordem em ter trabalhadores assim! (Original) Estoy de vacaciones en SAnxenxo y He recibido un trato vejatorio por parte de la mujer que atiende la recepcion de urgencias. Estoy de vacaciones y me ha dicho que no me puede ver nadie , ya que no Me estoy desangrando y que me vaya a Madrid a que me vean, muy malas formas y sin respeto ninguno! Es una autentica verguenza que se consienta tener trabajadores asi!

  • Avatar jose.u
    1 / 5
    18/01/2023 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Terríveis mais de duas horas para um médico cuidar de uma criança que está respirando mal (Original) Pésimo más de dos horas para que un médico atienda a un niño que respira mal

  • Avatar Vanesa.i
    1 / 5
    07/07/2022 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Estávamos esperando 2 horas mas é normal só tem um médico eles deveriam colocar mais porque é uma loucura mas nós entramos eles cuidaram de nós e eu dou 10 ao médico ele foi muito gentil o ruim foi a espera foi um inferno (Original) Estuvimos esperando 2 horas pero es normal solo hay un médico deberían poner más porque es una locura pero entramos nos atendieron y al médico le doy un 10 fue muy amable lo malo fue la espera que fue un infoerno

  • Avatar Theggy.a
    5 / 5
    16/08/2019 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) Uma boa recepção. Explicações detalhadas Harmonia no centro de saúde. Pessoas predispostas em todos os momentos para aconselhar. E tempo de espera normal para qualquer site. Vindo de uma cidade grande, valorizo ​​muito o calor emocional e a excelente prática recebida. (Original) Una buena recepcion. Explicaciones detalladas.Armonia en el centro de salud. Gente predispuesta en todo momento para asesorar. Y tiempo de espera normal a cualquier sitio. Yo que vengo de una ciudad grande valoro muchisimo la calidez emocional y la excelente praxis recibida.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    07/09/2022 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Dona María Barreiros, tratamento grosseiro e vergonhoso na emergência, com cistite há duas horas e meia. nenhum caso (Original) Sra María Barreiros, maleducada y trato vergonzoso urgencias,con cistitis dos horas y media . nocaso

  • Avatar Isabel..
    5 / 5
    07/07/2022 à 21:38

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de agradecer a todos os profissionais, médicos, enfermeiros, administrativos... que atenderam minha mãe hoje no turno da manhã, obrigado pela rapidez e atendimento recebido. (Original) Quisiera dar las gracias a todos los profesionales ,medicos,enfermeras,administrativos....que han atendido hoy a mi madre en el turno de la mañana.Gracias por la rapidez y el trato recibido.

  • Avatar Irene.r
    4 / 5
    12/08/2021 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Impressionante saúde e atenção humana da Dra. María Torres Grela. Eu vim com uma lesão no joelho, processei Rx e ainda preocupado em processar o resultado por telefone fora do horário dele. Excepcional (Original) Impresionante atención sanitaria y humana por parte de la Dra. María Torres Grela. Acudí con lesión de rodilla, tramitó Rx y se preocupó aún fuera de su horario tramitar el resultado por teléfono. Excepcional

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    12/10/2019 à 01:55

    (Traduzido pelo Google) Vou dar uma estrela porque em certa parte é só pelo trabalho desastroso de um médico, (embora os outros não tenham ficado aquém) que depois de chegar com minha esposa e meu filho pensando que eram carrapatos que tinham nos mordeu, a Uma mulher nervosa, depois de mostrar as fotos dos que conseguimos matar, nos diz que não são carrapatos e que não eram perigosos de qualquer maneira, (depois de ter consultado previamente o 061, que se fossem carrapatos, deveria ser ir imediatamente ao pronto-socorro, para possíveis precauções), era óbvio que alguém não queria fazer o seu trabalho, apesar de serem 3 da manhã, ele tinha um comportamento arrogante que não pode ser entendido. (Original) Le voy a dar una estrella porque en cierta parte solo es por culpa del desastroso trabajo de una doctora, (aunque las demás no se quedaron cortas) que tras llegar con mi mujer y con mi hijo pensando que eran garrapatas que nos habían picado, la mujer con un descaro, después de enseñarle las fotos de las que conseguíamos haber matado, nos dice que eso no son garrapatas y que de todas formas no eran peligrosas, (tras haber consultado antes con el 061, de que si fueran garrapatas, se debía de ir a urgencias de inmediato, por posibles precauciones), se notaba que alguien no quería hacer su trabajo, a pesar de que fueran las 3 de la mañana tuvo un comportamiento de prepotente que no se puede entender.

  • Avatar Celeste.i
    1 / 5
    17/12/2021 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Que cara ruim a recepcionista é, uma pena que eles acham que tem todo o direito de falar mal com todo mundo, são necessárias pessoas que gostem do seu trabalho, ela é morena, cabelo acima dos ombros, com óculos de verdade, que experiência ruim conhecer esses personagens (Original) Que mal encarada la recepciónista una vergüenza que se crean con todo el derecho de hablar mal a todo el mundo se necesita gente q le guste su trabajo es morena pelo por encima de los hombros con gafas de verdad que malas experiencias encontrarse con estos personajes

  • Avatar carolina.a
    1 / 5
    07/11/2018 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Uma pena que o substituto do doutor Cesar Romero se atrasou para a consulta hoje 5 minutos e eu esperei depois perguntei se ele já havia ligado e ele me disse que se meu tempo passasse eu deveria voltar outro dia parece normal para você. .. as pessoas que trabalham largam o emprego que a gente está pegando e aí até de cima fazem isso com você, é uma pena (Original) Una vergüenza la sustituta del doctor Cesar Romero hoy llegue tarde a la consulta 5 minutos y espere después le pregunté si ya había llamado y me dice que si paso mi hora que vuelva otro día os parece normal... la gente que trabajamos dejamos el trabajo vamos cogiendo y después aún por encima te hagan esto es una vergüenza

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    07/11/2022 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Senhoras e senhores, lamento informar que nosso querido Dr. Cesar Romero está começando a adoecer. (Original) Señoras y Señores lamento informar que nuestro queridisimo Dr.Cesar romero empieza a chochear

  • Avatar Ramon.o
    1 / 5
    14/05/2021 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer algumas curas após uma intervenção e descobri que não há enfermeira nos próximos 4 dias. Uma vergonha (Original) Fui a hacer unas curas despues de una intervencion y resulta que no hay ningun enfermero/a en los proximos 4 dias. Una verguenza

  • Avatar Santiago.o
    1 / 5
    19/07/2019 à 20:23

    (Traduzido pelo Google) A atenção aos deslocados neste centro no verão é "terceiro mundo", falta de pessoal, má organização, etc.etc. Como é possível que em "Marbella Gallega" os cuidados de saúde sejam tão deficientes???. (Original) La atención a desplazados en este centro en verano, es "tercermundista", falta de personal, mala organización, etc.etc. Como es posible que en la "Marbella Gallega" la atención sanitaria sea tan deficiente ???.

  • Avatar Tania.r
    1 / 5
    27/07/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Pessoal administrativo mal educado e nível extremo de borda, vontade de trabalhar 0. Fui pedir certidão e negaram por não se incomodarem, todos nós pagamos essas pessoas.... (Original) Personal de administracion mal educado y nivel borde extremo, ganas de trabajar 0. Fui a pedir un certificado y me lo negaron por no molestarse, de traca a esta le gente le pagamos todos....

  • Avatar Yoye.
    4 / 5
    17/07/2021 à 10:17

    (Traduzido pelo Google) Fui atendido rapidamente. Os médicos e a equipe fazem demais com o que está disponível no verão, minha gratidão total. (Original) He sido atendido rápidamente. Los médicos y personal hacen demasiado con lo hay en verano.Mi total agradecimiento .

  • Avatar Joe.i
    5 / 5
    10/08/2021 à 18:13

    (Traduzido pelo Google) Fomos para a sala de emergência (deslocados) e em 10 minutos eles fizeram uma análise de urina e viram o Dr. Obrigado. (Original) Fuimos de urgencias(desplazado) y en 10 min me habían hecho un análisis de orina y visto la Dra. Gracias.

  • Avatar Jenni.a
    1 / 5
    15/07/2019 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Estou muito farto de nunca poder pedir uma consulta por telefone... porque eles nunca têm vontade de atender o telefone e acontece que você liga para eles e simplesmente entra pela porta do centro e eles não estão fazendo nada. (Original) Estoy muy arta de que no pueda pedir nunca una cita por telefono...ya que nunca les da la gana de coger el teléfono y luego da la casualidad de que los llamas y justo entras por la puerta del centro y están sin hacer nada.

  • Avatar iLopez.
    1 / 5
    01/04/2023 à 23:52

    (Traduzido pelo Google) Deixe o TXAPOTE votar em você (Original) Que te vote TXAPOTE

  • Avatar Lucia.a
    5 / 5
    16/08/2019 à 07:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente. Eu fui ontem e um charme de pessoal. Estou deslocado. Muito obrigado a toda equipe médica (Original) Excelente. Fui ayer y un encanto de personal. Soy desplazada. Muchas gracias a todo el equipo medico

  • Avatar Trucha.e
    5 / 5
    16/08/2019 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) Estou deslocado de Valência e a atenção recebida foi maravilhosa. Não sei porque as pessoas são amargas e colocam tantas incoerências (Original) Soy desplazada de valencia y la atencion recibida fue marabillosa. No se porque la gente es amargada y ponen tantas incongruencias

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    07/10/2020 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) 3 dias ligando mais de 30 vezes por dia em vários horários e NUNCA atendem, uma pena... (Original) 3 días llamando por teléfono más de 30 veces al día a diversas horas y no cogen NUNCA, una auténtica verguenza...

  • Avatar Bea.e
    1 / 5
    31/07/2019 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Depois de ligar 16 vezes para o telefone do Centro, consegui que atendessem a última chamada... uma pena para um Centro de Saúde!!!!! (Original) Después de llamar 16 veces al teléfono del Centro, he conseguido que respondieran a la última llamada ... una vergüenza para ser un Centro de Salud!!!!!

  • Avatar Mario.i
    4 / 5
    11/10/2020 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento acima do esperado, principalmente depois de ler os comentários anteriores. Tudo bem (Original) Un trato por encima de lo esperado, especialmente tras leer los comentarios anteriores. Todo bien

  • Avatar April.h
    5 / 5
    16/08/2019 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento recebido de minha mãe. Super profissionais. (Original) Genial trato recibido a mi madre. Super profesionales.

  • Avatar Emilio.a
    1 / 5
    28/08/2022 à 15:19

    (Traduzido pelo Google) Doutor Eva é uma merda (Original) La doctora Eva mal borde

  • Avatar Francisco.r
    5 / 5
    30/12/2019 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Eu fiz um teste, ele sintrom, e ele se comportou maravilhosamente bem, muito obrigado (Original) Me tocaba una Prueba se sintrom, y se ha portado maravillosamente bien, muchasimas gracias

  • Avatar Eugenio.o
    2 / 5
    11/11/2020 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) A atenção não é muito respeitosa, é um pouco arrogante em alguns casos.. (Original) La atención, no es muy respetuosa, es un poco chulesca en algunos casos..

  • Avatar Irma.u
    1 / 5
    17/01/2022 à 09:53

    (Traduzido pelo Google) Impossível contatá-los. Uma vergonha (Original) Imposible contactar con ellos. Una vergüenza

  • Avatar Nicolás.l
    1 / 5
    17/08/2018 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Melhor não ficar doente nos meses de verão porque você terá que esperar horas e horas... uma pena (Original) Mejor no ponerse malo en los meses de verano porque tocará esperar horas y horas....una vergüenza

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    25/10/2019 à 07:03

    (Traduzido pelo Google) A recepção tem um tratamento consistente e profissional. (Original) La recepción tienen un trato acorde y profesional.

  • Avatar Frank.o
    5 / 5
    11/06/2019 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao meu pai (Original) Excelente la atención a mi padre

  • Avatar Carlos.b
    4 / 5
    06/05/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) eles são muito lentos (Original) Son muy lentos

  • Avatar Barbara.i
    1 / 5
    26/08/2022 à 14:04

    Desastroso

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Campo Baltar s/n
  • 36979 Baltar
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986723128