Health center Valdepasillas

Centro de salud Health center Valdepasillas Badajoz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Health center Valdepasillas em Badajoz

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (127)

  • Avatar Alicia.a
    5 / 5
    17/01/2023 à 13:56

    (Traduzido pelo Google) Cada vez que vou, eles fazem seu trabalho de maneira muito correta, mas não são suficientes com os poucos funcionários que existem em todos os sentidos. Muitos funcionários aposentados, baixas, mudanças, notificações de emergência,... e ao invés de esperar que o cargo ficasse vazio e sem atendimento, tiveram que fazer uma reposição um mês antes, já que estamos falando de um posto de saúde, e os clientes desses sites não entendem nada, porque saúde nunca se sabe quando vai faltar e precisar de alguma das pessoas essenciais desses serviços. Estão saturados, cansados ​​e tem muitos pacientes intransigentes demais, todos teremos que fazer a nossa parte para que esse fluxo e os responsáveis ​​cumpram com a ampliação de pessoal. MIL AGRADECIMENTOS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE PÚBLICA. (Original) Cada vez que voy, hacen su trabajo de una forma muy correcta, pero no dan a bastos con el poco personal que hay en todos los sentidos. Se jubilaron un montón de personal, bajas, cambios, avisos de urgencias,... y en vez de esperar a que la plaza este vacía y sin atención, tenían que tener al sustituto un mes antes, ya que hablamos de un centro de salud, y los clientes de estos sitios no entienden de nada, porque la salud nunca se sabe cuando te va a faltar y necesitar cualquiera de las personas indispensables de estos servicios. Están saturados, cansados y hay muchos paciente demasiado intransigentes, tendremos que poner todos de nuestra parte para que esto fluya y los responsables que cumplan con la ampliación de personal. MIL GRACIAS A LOS PROFEDIONALES DE LA SANIDAD PÚBLICA.

  • Avatar Ruth.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento em todos os aspectos, não atendem o telefone, já sabemos que para consultas de no mínimo 10 dias, depois de passar horas esperando minha alta, não me atendem e me encaminham para o pronto-socorro para que eles podem me dar um recibo de uma médica desagradável que parecia mais interessada em saber por que eu tinha que assiná-lo do que em minha saúde. Esse foi o segundo dia sem ir trabalhar, no terceiro tive que passar mal porque qualquer um confia que vai te ajudar em alguma coisa. (Original) Pésimo trato en todos los aspectos, no atienden el teléfono, las citas ya sabemos que para 10 días mínimo, después de pasar horas a que me den una baja no me atienden y me remiten al turno de urgencias para que me den un justificante a una doctora nada agradable que parecía más interesada en el motivo por el que tenía que firmarlo que por mi salud. Ese ere el segundo día sin ir a trabajar, al tercero tuve que ir enferma porque cualquiera se fía de que te ayuden en algo.

  • Avatar Anka.g
    1 / 5
    21/03/2023 à 12:29

    (Traduzido pelo Google) Acontece que eu vou ao meu médico porque preciso fazer alguns testes de alergia, meu médico me diz, ok, vou fazer uma análise primeiro. Eles fazem a análise e hoje vou buscar o resultado e a minha surpresa foi que o médico me disse que não, que não tenho nenhuma alergia que o IGG está abaixo quer dizer que está negativo, que no máximo posso ter intolerância a algo como pólen ou lactose e talvez o ibuprofeno me faça sentir mal porque já tive ansiedade antes. Veja, senhor, eles não fazem nenhum teste de alergia em mim e você sabe que não sou alérgico a nada disso, por que mais? Bem, eu desci e pedi uma mudança de médico e a outra resposta é que agora eles não podem mudar de médico. Desculpem a mudança de médico, eles têm que fazer quando o paciente vê que é necessário que eu pague alguma coisa ao INSS. Fora isso, eu e muita gente temos que estar lá esperando para serem atendidos porque é mais importante que todos estejam olhando para ver onde colocar um móvel do que atender as pessoas que estão fazendo fila. Dito isto, tenho o direito de pedir um médico e são coisas importantes. Cada um faz o seu trabalho, mas pelo menos faz bem o trabalho porque aí você reclama que o sistema de saúde não funciona bem, mas não funciona bem porque você que está atrás do balcão também não faz bem as coisas. (Original) Resulta que voy a mi médico porque necesito que me hagan unos pruebas de alergia, mi médico me dice vale primero te hago una analítica. Me hacen la analítica y hoy voy a por los resultados y mi sorpresa fue que el médico me dice que no, que no tengo ninguna alergia que el IGG está por debajo que eso significa que es negativo,que como mucho puedo tener intolerancia a algo como el polen o lactosa y que quizá el Ibuprofeno me siente mal porque tenía ansiedad antes . Aver señor no me hacen ninguna prueba de alergia y usted sabe que no soy alérgica a nada así porque si no? Pues baje abajo y pedí un cambio de médico y la otra respuesta es que no tienen permitido ahora mismo cambios de médicos. Perdona el cambio de médico me lo tienen que hacer cuando el paciente lo vea necesario que por algo pago seguridad social. Aparte de eso tengo que estar ahí esperando yo y mucha gente para ser atendidos porque es más importante que estén todos mirando aver donde se pone un mueble que atender a la gente que hace fila. Dicho esto estoy en mi derecho de pedir un médico y son cosas que son importantes. Cada uno hace su trabajo,pero al menos hacer el trabajo bien porque luego os quejáis de que la sanidad no funciona bien, pero no funciona bien porque vosotros los que estáis detrás del mostrador tampoco no hacen bien las cosas .

  • Avatar Héctor.e
    1 / 5
    18/02/2023 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento, fecho antes da hora, Manuel que já me atendeu é sem vergonha, me fizeram sair do sofá pra ouvir besteira e ainda por cima cheirava a porco. Uma estrela porque não consigo colocar zero. (Original) Trato pésimo, cierro antes de la hora, el Manuel el que me ha atendido es un sin vergüenza, me han hecho moverme del sofá para escuchar gilipolleces y encima olía a gorrino. Una estrella porque no puedo poner cero.

  • Avatar María.e
    1 / 5
    02/08/2022 à 06:28

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei 1 estrela porque você não pode colocar menos. Estou ligando há 2 dias e nunca atendem, ligo às 8, que é para começar o turno, e é impossível. Ou você faz uma ligação, ninguém atende e você desliga ou a secretária eletrônica dá "todas as nossas linhas estão ocupadas". Se os gestores de saúde já deixam muito a desejar, os deste posto de saúde parecem se gabar de não querer trabalhar. De qualquer forma, vamos ver se eles estão agindo. (Original) Pongo 1 estrella porque no se puede poner menos. Llevo llamando 2 días y nunca lo cogen, llamo a las 8 que se supone que empieza el turno e imposible. O da llamada, nadie lo coge y se cuelga o sale el contestador "todas nuestras líneas están ocupadas". Si ya de por sí los administrativos de salud dejan mucho que desear, los de este centro de salud parece que les luce no querer trabajar. En fin, a ver si van tomando medidas.

  • Avatar Josefa.
    1 / 5
    04/01/2023 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento telefônico, não há como contatá-los para marcar uma consulta e conseguir a dose memória da vacina COVID-19 O pedido de marcação online para esta vacinação não está ativado. (Original) La atención telefónica pésima, no hay forma de contactar con ellos para que me den una cita y poder ponerme la dosis de recuerdo de la vacuna contra la COVID-19 La solicitud de cita online para esta vacunación no está activada.

  • Avatar Ines.u
    1 / 5
    15/11/2022 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) O atendimento no pronto socorro é péssimo, falaram péssimo comigo porque não quiseram me atender porque sou de outra cidade, pois fui para uma emergência. Eles olharam para minha garganta e falaram muito mal de mim e me trataram muito mal. Quão pouco profissional e quão pouco desejo de trabalhar alguns têm. (Original) El trato en urgencias es pésimo, me han hablado fatal porque no me querían atender por ser de otro pueblo, ya que he ido por una urgencia. Me han mirando la garganta y me han hablado fatal y me han tratado fatal. Que poca profesionalidad y que pocas ganas de trabajar tienen algunas.

  • Avatar Emilio.a
    1 / 5
    30/10/2022 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque não pode colocar nenhuma. Esperando na fila para ser atendido por um auxiliar administrativo, ele ficou com tosse e tirou a máscara para tossir 😳 mas a coisa não ficou ali, veio várias vezes e ele fez de novo. Acredito que não deve ser feito, muito menos em um posto de saúde. Para o registro e lê-lo e agir. (Original) Pongo una estrella porque no se puede poner ninguna. Esperando en la cola para ser atendido por una administrativa le vino una tos y se quitó la mascarilla para toser 😳 pero no quedó la cosa ahí, le vino varias veces y lo volvió hacer. Considero que no se debe hacer y menos en un centro de Salud. Para que conste y que lo lea y tome medidas .

  • Avatar Montse.o
    1 / 5
    02/11/2022 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Supõe-se que quando eles têm um número de telefone é para que eles o atendam e você não esteja se comunicando o dia todo e quando você liga eles não atendem. Dou uma estrela porque senão não poderia postar essa resenha. (Original) Se supone que cuando tienen un número de teléfono es para que te lo atiendan y no esté todo el santo día comunicando y cuando da llamada no lo cogen. Doy una estrella porque si no no podía publicar esta reseña.

  • Avatar José..
    1 / 5
    03/10/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando o dia todo. Quando dizem que todas as nossas linhas estão ocupadas e quando dá sinal e ninguém atende o telefone. Acredito que a gente cota e paga um serviço para fazer funcionar, porque eles deixam o paciente incomunicável o tempo todo. Achávamos que depois do covid eu ia melhorar mas ao contrário. (Original) Llevo llamando todo el día. Cuando dicen que están ocupada todas nuestras líneas y cuando da señal y nadie coge el teléfono. Creo que cotizamos y pagamos un servicio para que funcione , porque dejan en todo momento al paciente incomunicado. Pensábamos que tras el covid estoy iba a mejorar pero al revés.

  • Avatar OMAGOGO.M
    2 / 5
    03/12/2022 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) É UM MODERNO CENTRO DE SAÚDE NO MEIO DE UM TERRA DESERTO. O NOME DE VALDEPASILLAS DEVERIA SER UMA PIADA DOS DEFICIENTES SES DO EXTREMENDO. NÃO ESTÁ NO POPULOSO BAIRRO DE VALDEPASILLAS, SUA LOCALIZAÇÃO É NO MONTE DO VENTO LONGE DELE. APESAR DE QUE EM GERAL E COM EXCEÇÕES SEUS FUNCIONÁRIOS SEJAM ATENTOS, PROFISSIONAIS E AMIGOS, NÃO PODEM ESCONDER O DESASTRE QUE É A SAÚDE NO EXTREMO, MAL ADMINISTRADA POR UM DIRETOR DE SAÚDE, VERGELES O QUE É ABSOLUTAMENTE INÚTIL COMO JÁ MOSTRADO COM A GESTÃO DE A TERRÍVEL PANDEMIA DE COVID. O CULPADO NÃO É ESTE CONSELHEIRO DE SAÚDE INÚTIL, MAS QUEM O COLOCOU E O MANTEM NO CARGO, QUE NÃO É OUTRO QUE O ATUAL AUTÔNOMO PRESIDENTE VARA, UM PEQUENO LINK DE MADRID QUE TEM VERGONHA DE QUALQUER EXTREMEÑO DECENTE E QUE FEZ BEM AO MAIOR CACIQUE DA HISTÓRIA DE EXTREMEÑA, IBARRA DE INFAUSTO RECORDA QUE EMPOBREVEU EXTREMADURA E INCENTIVOU VIA PER E SUBSÍDIOS À SOCIEDADE PARASITÁRIA QUE É HOJE. (Original) ES UN CENTRO DE SALUD MODERNO EN MEDIO DE UN ERIAL. EL NOMBRE DE VALDEPASILLAS DEBE SER UNA BROMA DEL DEFICIENTE SES EXTREMEÑO. NO ESTA EN LA POPULOSA BARRIADA DE VALDEPASILLAS, SU UBICACIÓN ES EN EL CERRO DEL VIENTO ALEJADO DE DE ELLA. A PESAR DE QUE EN GENERAL Y CON EXCEPCIONES SU PERSONAL ES ATENTO, PROFESIONAL Y AMABLE NO PUEDE OCULTAR EL DESASTRE QUE ES LA SANIDAD EXTREMEÑA, PÉSIMAMENTE GESTIONADA POR UN CONSEJERO DE SANIDAD, VERGELES QUE ES UN INUTIL ABSOLUTO COMO YA DEMOSTRÓ CON LA GESTIÓN DE LA TERRIBLE PANDEMIA DEL COVID. EL CULPABLE NO ES ESTE INUTIL CONSEJERO DE SANIDAD SI NO QUIEN LO PUSO Y MANTIENE EN EL PUESTO, QUE NO ES OTRO QUE EL ACTUAL PRESIDENTE AUTONÓMICO VARA, UN LAMECULOS DE MADRID QUE DA VERGÜENZA AJENA A CUALQUIER EXTREMEÑO DECENTE Y QUE HIZO BUENO AL MAYOR CACIQUE DE LA HISTORIA EXTREMEÑA, IBARRA DE INFAUSTO RECUERDO QUE EMPOBRECIO A EXTREMADURA Y ALIENTO VÍA PER Y SUBVENCIONES A LA PARÁSITA SOCIEDAD QUE ES HOY.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    19/07/2022 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) Ir à tarde com uma emergência é uma pena. Trata-se de trabalhar, não de fingir que trabalha (alguns). Não é normal atender um paciente na sala de espera e não parar ou olhar sua garganta com atenção na consulta, além do fato de que nem me deixaram explicar o que estava acontecendo comigo... Eles diretamente me perguntou se eu tinha feito teste de covid e se ele não tinha feito em mim que deveria fazer. Teste de covid que fiz e deu negativo, porque sim, nem tudo é covid. Mas é mais fácil dizer isso do que parar para atender uma pessoa. Com base no que essa pessoa imaginou e pensou que tinha, ela me enviou o que lhe pareceu bom, duas coisas, caso uma não funcione a outra. Um pouco mais de dedicação no trabalho e... (Original) Ir por la tarde con una urgencia es una vergüenza. Se trata de trabajar no de hacer como que trabajan (algunos). No es normal atender a un paciente en la sala de espera y no pararse ni a mirarle la garganta detenidamente en la consulta, además de que no me dejaron ni explicar lo que me pasaba... Directamente me preguntaron que si me había hecho una prueba de covid y que si no me la había hecho que me la hiciese. Prueba de covid la cual me hice y di negativo, por qué si, no todo es covid. Pero es más fácil decir eso que pararse a atender a una persona. Basándose en lo que esta persona a imaginado y pensad o que tenía me ha mandado lo que buenamente le ha parecido, dos cosas, por si una no funciona la otra. Un poquito más de dedicación en el trabajo anda...

  • Avatar Jesús.o
    5 / 5
    26/07/2021 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Esta manhã tive que ir ao Centro de Saúde com meu filho que teve uma nevralgia severa. Tenho conseguido verificar a situação das pessoas que estão no balcão e entendo que não atendem, não podem atender a quantidade de pessoas que estavam na fila e tem que atender, não importa quanto eles tenham, ou façam uma coisa ou outra. Pessoalmente, aguardando estoicamente a minha vez, trataram-me maravilhosamente, não posso ter queixas e, assim que lhe ligaram a contar o que se passava com o meu filho, o nosso médico de família tratou-nos sem marcação prévia e com toda a gentileza , como sempre faz, pelo que não posso ser mais grato a uma e às duas senhoras da administração por sua atenção esta manhã. Atesto, porque já vi, que a situação esta manhã foi complicada e não vi falta de educação no atendimento a todas as pessoas que ali estavam. Para quem, como eu, tem dificuldade em atender o telefone, existe uma aplicação para centros de saúde da Extremadura onde é extremamente fácil marcar uma consulta escolhendo a hora que mais lhe convém. Tanto o pessoal deste centro como os pacientes são pessoas e acho que com respeito e educação não acho que haverá problemas, pelo menos não os tive até agora. (Original) Esta mañana he tenido que ir al centro de Salud con mi hijo que tenía una fuerte Neuralgia. He podido comprobar la situación de las personas que están en el mostrador y comprendo que no cojan el teléfono, no pueden atender a la cantidad de personas que estábamos allí en la cola y tener que coger los teléfonos, por mucha voluntad que tengan, o haces una cosa o haces otra. Personalmente, esperando estoicamente mi turno, me han atendido estupendamente, no puedo tener quejas y, nuestro médico de familia, en cuanto le han llamado diciéndole lo que le pasaba a mi hijo nos ha atendido sin cita previa y con toda amabilidad, como siempre hace por lo que no puedo estarle más agradecido tanto a uno como a las dos señoritas de administración por su atención en la mañana de hoy. Doy fe, porque lo he visto, que la situación de esta mañana era complicada y no he visto malas maneras en la atención a toda la gente que estábamos allí. Para aquellos, que como yo, les cuesta que le cojan el teléfono hay una aplicación de los centros de salud de Extremadura en la que es sumamente fácil pedir cita eligiendo la hora que mejor te convenga. Tanto el personal de este centro como los pacientes somos personas y creo que con respeto y educación no creo que se tenga problemas, al menos yo no los he tenido hasta el momento.

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    26/07/2021 à 06:56

    (Traduzido pelo Google) atenção ruim Estou ligando todos os dias há duas semanas e eles não atendem. Ou "todas as nossas linhas estão ocupadas" ou apenas deixam tocar até desligar a chamada. Para aqueles de nós que vivem fora de Badajoz, é um aborrecimento ter que ir explicitamente para conseguir um compromisso miserável no qual eu poderia economizar a viagem. (Original) Atención pésima. Llevo dos semanas llamando cada día y no cogen el teléfono. O "todas nuestras líneas están ocupadas" o directamente lo dejan sonar hasta que corte la llamada. Para los que vivimos fuera de Badajoz es un rollo tener que ir explícitamente para que me den una mísera cita en la que me podría ahorrar el viaje.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    19/10/2020 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Terrível pior impossível. Suplico e exijo como cidadão que sejamos atendidos presencialmente assim como os demais profissionais. Quanto aos telefones de contato, verifiquei que não tem intenção de pegar. Se eles têm esse serviço, é para atendê-lo. Já chega mentir tanto com o colapso. Já que as infecções por covid em Badajoz são mínimas. Mas sim, então você vê os médicos nas cafeterias. (Original) Pésimo peor imposible. Ruego y exijo como ciudadano que se nos atienda de forma presencial al igual que hacen el resto de profesionales. Referente a los teléfonos de contacto, he verificado que no tienen intención alguna de cogerlo. Si tienen ese servicio es para atenderlo. Ya está bien de mentir tanto con el colapso. Ya que las infecciones por covid en Badajoz, son mínimas. Pero si, luego ves a los médicos en las cafeterías.

  • Avatar Jesús.o
    1 / 5
    20/10/2020 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Não sei qual o volume de ligações que eles vão ter, nem se estão com falta de pessoal, mas estamos ligando há três dias e nunca atendemos, não atendem. Se for por falta de pessoal, espero que os próprios guardas reclamem pelos meios apropriados, e eu o farei também, mas se for por incompetência dos mesmos, farei a devida reclamação formal porque é inadmissível que cumpram suas funções. Eu pergunto; Qual é a sua função no centro de saúde? Está em teletrabalho? Ou será que simplesmente não cumprem suas funções? VERGONHOSO (Original) No sé qué volumen de llamadas tendrán, ni sí están escasos de personal, pero llevamos tres días llamando y nunca encontramos respuesta, no cogen las llamadas. Sí es por falta de personal, espero que los propios celadores se quejen a través de los medios oportunos, ya lo haré yo también, pero sí es por incompetencia de éstos mismos pondré la debida queja formal porque es inadmisible que cumplan con sus funciones. Pregunto; ¿cuál es su cometido en el centro de salud?, ¿están con teletrabajo? , ¿o simplemente es que no cumplen con sus funciones?. VERGONZOSO

  • Avatar kiko_m11.
    1 / 5
    28/03/2023 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Uma pena o tratamento, só gente ruim que trabalha lá (Original) Una vergüenza de trato, simplemente mala gente la que trabaja ahí

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    10/10/2017 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) É vergonhoso. Comecei a ligar no verão e não atenderam, em agosto estão de férias e agora em outubro ligo de novo. Eles atendem uma vez e me dizem "me ligue em alguns minutos porque tenho que fazer uma ligação urgente" e não atendem de novo a manhã toda. O que você está fazendo de tão importante para não atender o telefone? Porque sinceramente não entendo. (Original) Es de vergüenza. Empecé llamando en verano y no lo cogían, en agosto están de vacaciones y ahora en Octubre vuelvo a llamar. Me lo cogen una vez y me dicen "llama en unos minutos que tengo que hacer una llamada urgente" y no te lo vuelven a coger en toda la mañana. ¿Qué hacéis tan importante para no coger el teléfono? Porque yo no lo entiendo sinceramente.

  • Avatar jesus.o
    2 / 5
    17/11/2016 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Com algumas exceções (principalmente dadas por médicos que estão cobrindo licença médica ou férias), tive muita sorte com os médicos designados para mim. As mulheres na recepção às vezes são um pouco secas, mas não tanto quanto se diz. Sempre falo pela minha experiência. Claro, suponho que pegar o telefone não foi ensinado a eles na escola e eles preferem ficar se metendo a atender ligações, por mais urgentes que sejam. Como tem sido bom o covid para eles não darem um pau na água com consentimento. Uma salva de palmas para os sanitários que estavam ao pé do cânion, mas para estes... aplausos na cara. (Original) Salvo por algunas excepciones ( dadas en su mayoría por los médicos que están cubriendo bajas o vacaciones) he tenido bastante suerte con los médicos que me asignaron. Las mujeres de recepción, a veces sí que son un poco secas, pero no es tanto como se dice. Hablo siempre desde mi experiencia. Eso sí, lo de coger el teléfono supongo que no se lo enseñaron en la escuela y prefieren estar tocándose el co*o a atender llamadas por muy urgentes que pudieran ser. Que bien les ha venido el covid para no dar un palo al agua con consentimiento. Un aplauso para los sanitarios que estuvieron al pie del cañón, pero a estos....aplausos en la cara.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    26/05/2022 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) A pior coisa que você pode encontrar. Principalmente eles, em admissão com cara de ogro que parece ter dificuldade em te dar as informações que você pede. Sabemos que neste momento a previdência social está errada... mas cara!!! Parece que eles nem querem viver (Original) Lo peorcito que te puedes encontrar. Sobre todo ellas, en admisión con cara de ogro que parece que les cuesta darte la información que le pides. Sabemos que ahora mismo la seguridad social está mal…pero macho!!! Que parece que no tienen ganas ni de vivir

  • Avatar Esther.S
    1 / 5
    13/09/2022 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Preciso mudar de consulta pois me encaminharam para lá porque o médico não passa no posto de saúde da minha cidade há MESES e NINGUÉM atende o telefone aqui a qualquer hora do dia. (Original) Necesito cambiar una cita ya que me han derivado allí porque en el centro de salud de mi pueblo no está la doctora desde hace MESES y NADIE me coge el teléfono aquí a ninguna hora del día.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    24/06/2020 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) Serviço de telefone terrível, se não zero. Hoje com o problema do covid eles não atendem o telefone nem te atendem pessoalmente... E eu digo, o que as pessoas fazem quando ficam doentes? Quando se verifica que no hospital já atendem presencialmente e há consultas de especialidade e estes senhores e senhoras dos centros de saúde estão sentados sem fazer nada. Para isso, eles ficam em suas casas.. Sem cobrar é claro. Minha pontuação é 1 estrela porque não posso colocar menos. (Original) La atención telefónica pésima por no decir nula. Hoy por hoy con el problema del covid ni te cogen el teléfono ni te atienden en persona... Y digo yo, q hace la gente que se pone enferma?. Cuando resulta q en el hospital ya atienden en persona y hay consultas de especialistas y éstos señores y señoras de los centros de salud están ahí sentados sin hacer nada. Para eso q se queden en sus casas.. Sin cobrar claro. Mi puntuación es de 1 estrella porque no puedo poner menos.

  • Avatar Esther.u
    1 / 5
    25/03/2021 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Estou neste centro de saúde há anos e o atendimento é péssimo em todos os sentidos. Você pede uma consulta e eles não anotam, você espera que eles te liguem ou te atendam e eles te ignoram, ou te mandam para outro lugar, eles ignoram tudo. É um pasotismo absoluto não importa o que aconteça com você. Espero poder mudar de centro de saúde em breve. (Original) Llevo años en este centro de salud y la atención es pésima en todos los sentidos. Pides cita y no las apuntan, te quedas esperando a que te llamen o te atiendan y no te hacen caso, o te mandan a otro lado, se desentienden de todo. Es un pasotismo absoluto te pase lo que te pase. Espero poder cambiarme pronto de centro de salud.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    08/08/2018 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Os médicos e enfermeiras do centro são muito bons, o atendimento que sempre recebi foi bom. Mas o atendimento telefônico é péssimo, impossível cancelar compromissos ou fazer qualquer gestão. Então nas estatísticas dizem que os pacientes faltam às consultas, mas em muitos casos será porque não é possível alterá-lo (Original) Los médicos y enfermeros del centro muy bien, la atención que siempre he recibido ha sido buena. Pero su atención telefónica es pésima, imposible anular citas o realizar cualquier gestión. Luego en las estadísticas dicen que los pacientes faltan a las citas, pero en muchos casos será porque es imposible cambiarla

  • Avatar IES.S
    1 / 5
    03/03/2021 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, e isso se repete dia após dia, ao mesmo tempo que sai a locução "todas as nossas linhas estão ocupadas", eles estarão no serviço, tomando café da manhã, conversando entre si e ainda por cima off quando eles atendem por volta das 13h, a senhora que sai, está cansada de falar.! Vamos, cara! Se eles estivessem em um privado, sobraram alguns. (Original) Nunca cogen el tlf, y es reiterado día tras día, al tiempo sale la locución "todas nuestras líneas están ocupadas", estarán en el servicio, desayunando, hablando entre ellos y para colmo cuando a la h y pico lo cogen, la Sra que sale,esta como cansada al hablar .! Vamos ta hombre ¡.Si estuvieran en una privada, sobraban unos cuantos.

  • Avatar Atila.
    1 / 5
    30/12/2019 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Os mais modernos e os piores, nunca atendem o telefone mesmo que ouçam, e várias vezes já me aconteceu que o médico mesmo tendo hora marcada não aparece e não colocam ninguém no seu lugar. Muito, muito mau tratamento deles. (Original) El más moderno y el peor, nunca cogen el teléfono aunque lo escuchen, y ya por varias veces me ha pasado que el médico aún teniendo cita no se presenta y no ponen a nadie en su lugar. Trato muy muy malo por parte de ellos.

  • Avatar Sheilina.i
    1 / 5
    12/11/2020 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) A atenção ao telefone é dolorosa. Sempre diz que as linhas estão ocupadas. Aí eles te ligam e vão te ligando de novo para qualquer consulta. O pior é que quando você marca uma consulta eles te dão por 2 semanas e isso é por telefone... (Original) Penosa la atención por teléfono. Siempre dice que las líneas están ocupadas. Después te llaman y pasan de llamarte de nuevo para cualquier cita. Lo peor es que cuando consigues cita te la dan para 2 semanas y eso que es por teléfono...

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    19/08/2020 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que algo que é de todos seja tratado assim. Claro que existem bons profissionais no centro mas o funcionamento deixa muito a desejar. É impossível marcar consulta por telefone e quando se vai lá a única justificação que dão é que outros centros de saúde funcionam tão mal ou até pior. Uma pena que algo pelo qual todos lutamos caia nas mãos de pessoas com tão pouca motivação e educação. Peço desculpas por minha avaliação dos trabalhadores do centro que são bons profissionais, mas me sinto na obrigação de relatar esse fato. (Original) Es una pena que se trate así algo que es de todos. Por supuesto hay buenos profesionales en el centro pero el funcionamiento deja demasiado que desear. Es imposible coger una cita por teléfono y cuando te personas allí la única justificación que dan es que otros centros de Salud funcionan igual de mal o incluso peor. Una gran lástima que algo por lo que luchamos todos caiga en manos de personas con tan poca motivación y educación. Me disculpo por mi valoración con aquellos trabajadores del centro que son buenos profesionales pero me siento en la obligación de denunciar este hecho.

  • Avatar Esh.y
    1 / 5
    02/07/2020 à 08:46

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Eles não atendem o telefone e, quando o fazem, nunca o ouvem e falam com você com relutância. Nestes meses, com a situação do Covid19, era preciso falar antes ao telefone para as consultas, e conviver com eles é uma odisseia. (Original) Atención telefónica pésima. No cogen el teléfono, y cuando lo hacen, no te escuchan nunca y te hablan con desgana. En estos meses, con la situación del Covid19, tenías que hablar previamente por teléfono para las consultas, y entenderte con ellos es una odisea.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    12/07/2021 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) "As linhas estão ocupadas, tente novamente ou mais tarde" Eu ligo às 8h, que é quando abre o posto, às 8h as linhas não podem estar ocupadas, às 8h04 atenderam e desligaram na minha cara. Eles não querem receber ligações. (Original) "Las líneas están ocupadas, inténtelo de nuevo o más tarde" Llamo a las 8am que es cuando abre el centro de salud, a las 8 las líneas no pueden estar ocupadas, a las 8:04 me cogieron la llamada y me colgaron. No quieren recibir llamadas.

  • Avatar Belen.i
    1 / 5
    24/10/2017 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Acho constrangedor que tenham SILENCIADO o telefone do serviço público para marcar uma consulta e ainda mais quando a marcação não pode ser feita online, como é o caso dos enfermeiros (colheita de sangue por exemplo) Se eles não puderem atender, devem retirar o serviço e se a obrigação deles é atender, acho que alguém deveria controlar. Quando você pergunta, eles dizem que se tocasse, entre o telefone e as pessoas eles ficariam loucos. (Original) Me parece vergonzoso que tengan SILENCIADO el telefono de atención al público para pedir cita y más cuando la cita no se puede pedir por internet, como es el caso de las enfermeras (extración de sangre por ejemplo) Si no pueden atenderlo que quiten el servicio y si su obligación es atenderlo creo que alguien debería controlarlo. Cuando preguntas dicen que si suena, entre el telefono y la gente se volverían locos.

  • Avatar eloisa.
    1 / 5
    23/11/2017 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Ninguém aqui faz nada sobre isso? É embaraçoso que eles liguem para marcar uma consulta, especificamente planejamento familiar, e eles nem se dignam a atender o telefone. Eu estava ligando há 2 dias por 4 horas e no começo não atenderam como eu insisti, desligaram na minha cara e como eu ficava insistindo que tinha tirado direto do gancho, tenho a lista de ligações e pretendo denunciar e não no posto de saúde porque pelo que você vê, tudo que a gente fala passa, eu espero que mais de um faça como eu fiz e não só reportei aqui. Vamos parar de pagar vagabundos. (Original) Aquí nadie hace nada al respecto? Es de vergüenza que se llame para pedir cita yo concretamente a planificación familiar y ni se dignen a coger el teléfono.Estuve 2 días durante 4 horas llamando y al principio no lo cogian como insistía me lo colgaban y como seguía insistiendo lo tenia descolgado directamente, tengo la relación de llamadas y lo pienso denunciar y no en el centro de salud porque por lo que se ve pasan de todo lo que digamos, espero que más de uno haga como yo y no sólo lo denuncié aquí. Dejemos de pagar a vagos.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    17/10/2019 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico: TERRÍVEL, DESORGIOSO; É impossível ligar por telefone, mas não por causa do trabalho, mas por negligência. Marquei para ir pessoalmente e ligar por telefone quando não tinha ninguém na fila, bem, ninguém atendia o telefone, porém as duas pessoas lá tiveram tempo para rir e conversar de forma descontraída. Uma total falta de ética e profissionalismo. Eu marco uma estrela porque não me deixa publicar, senão não colocaria. (Original) La atención telefónica: PÉSIMA, NEFASTA; es imposible conectar telefónicamente, pero no por el trabajo, sino por la desidia. Hice la comprobación de personarme y llamar por teléfono cuando no hubiese nadie en fila, pues bien, nadie atendía el teléfono, sin embargo sí tenían tiempo las dos personas que había para reír y conversar distendidamente. Una total falta de ética y profesionalidad. Señalo una estrella porque no me deja publicar, de lo contrario no pondría ninguna.

  • Avatar Diego..
    1 / 5
    27/12/2021 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Eles nunca pegam, é lamentável. Agora você pode passar a manhã inteira ligando, não tem como alguém do outro lado da linha atender. (Original) Nefasto el servicio telefónico. No lo cogen nunca, es lamentable. Ya te puedes tirar toda la mañana llamando, que no hay manera de que alguien al otro lado de la línea, descuelgue el teléfono.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    09/07/2020 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem nem de manhã nem de tarde, é impossível, o que devemos fazer é colocar fichas de reclamação dirigidas a quem lá está e não tem vontade de atender. Vamos ver se é assim que eles mudam as pessoas que querem trabalhar. (Original) No cojen nunca el teléfono ni por la mañana ni por la tarde, es imposible, lo que tendríamos que hacer es ir a poner hojas de reclamaciones dirigidas a las que están allí y no le apetecen cojer el teléfono. Aver si así cambian de gente que si quieran trabajar.

  • Avatar manuel.e
    5 / 5
    11/10/2019 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Estou surpreso com o número de comentários negativos. Apenas duas ligações foram suficientes para entrar em contato com este Centro de Saúde e fazer minha consulta, que foi resolvida satisfatoriamente. Hoje solicitei pessoalmente um cartão de deslocamento e o tratamento foi excelente. (Original) Me sorprende la cantidad de reseñas negativas. Sólo dos llamadas bastaron para contactar con este Centro de Salud y efectuar mi consulta, que fue resuelta satisfactoriamente. Hoy he solicitado presencialmente una tarjeta de desplazado y el trato ha sido exquisito.

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    05/10/2020 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Eles estão realmente tão ocupados que quase nunca atendem o telefone? Todas as linhas estão sempre ocupadas? É necessário manter os pacientes esperando o tempo todo? (Original) ¿Realmente tan ocupados están como para no poder atender el teléfono prácticamente nunca? ¿Siempre están ocupadas todas las lineas? ¿Es necesario hacer esperar a los pacientes siempre?

  • Avatar Juanoide.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Marquei consulta por telefone e o médico não me ligou, agora me marcam para semana que vem... (Original) Tenía cita telefónica y no me llamo el medico, ahora me dan cita para la semana que viene...

  • Avatar santiago.a
    5 / 5
    05/05/2023 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Se você precisa ir ao médico, você sabe (Original) Si necesitas ver al médico, ya sabes

  • Avatar ElBrujo.
    1 / 5
    29/01/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) A VERDADE É A TERRÍVEL ATENÇÃO, VOCÊ LIGA PARA OS 5 NÚMEROS DE TELEFONE QUE ELES TEM E NUNCA RESPONDEM E SE RESPONDEM, É DE MANEIRA DESAGRADÁVEL E QUERENDO DESLIGAR IMEDIATAMENTE. E SE VOCÊ DIZER ALGUMA COISA, ELES DIZEM PARA VOCÊ IR AO ER E É ISSO. O ÚNICO QUE TE LEVA É O DE EMERGÊNCIA E QUANDO VOCÊ EXPLICA ELES DIZEM QUE AÍ VOCÊ NÃO PODE LIGAR QUE CONTINUA TENTANDO, PORQUE NÃO CONSEGUE VER QUEM É SEU MÉDICO OU NADA..... (Original) LA VERDAD QUE LA ATENCION PESIMA , LLAMAS A LOS 5 TELEFONOS QUE TIENEN Y NUNCA TE LO COGEN Y SI TE LO COGEN ES DE UNA MANERA DESAGRADABLE Y QUERIENDO CORTAR ENSEGUIDA . Y SI LES DICES ALGO TE DICEN QUE VALLAS A URGENCIAS Y LISTO . EL UNICO QUE TE COGEN ES EL DE EMERGENCIAS Y CUANDO LES EXPLICAS TE DICEN QUE ALLI NO PUEDES LLAMAR QUE LO SIGAS INTENTANDO , PORQUE ELLOS NO PUEDEN VER QUINE ES TU MEDICO NI NADA .....

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    25/11/2020 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Depois de ligar para o centro de manhã para fazer uma transferência de cartão e me informar a rua onde moro e eles confirmam que realmente correspondo a este centro, depois de ir e esperar me dizem que não é o que eu correspondo Eu teria ligado para outro centro quando é claro que ele ligou para aquele. (Original) Después de llamar por la mañana al centro para hacer un traslado de tarjeta e informar de la calle en la que vivo y ellos confirmarme que efectivamente correspondo a este centro, después de ir y esperar me dicen que no es al que correspondo que habría llamado a otro centro cuando por supuesto había llamado a ese.

  • Avatar Iran.a
    2 / 5
    16/08/2016 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) São três pessoas na recepção, encarregadas de te marcar, são grosseiras e pouco simpáticas. Respondem errado, não te olham na cara e te deixam esperando enquanto contam suas fofocas. Se eles não gostam de servir ao público, mude-os. (Original) Las personas que son tres en recepción, encargadas de darte las citas, son mal educadas y poco agradables. Contestan mal, no te miran a la cara y te dejan esperando mientras se cuentan sus cotilleos. Si no les gusta atender el público, cámbienlas

  • Avatar Lidia.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Lamento o serviço que prestam. Nunca atendem ligações. Isso não deveria ser permitido, não importa se são oficiais. (Original) Pesimo el servicio que dan. Nunca atienden a las llamadas. Esto no deberia de estar permitido, da igual que sean funcionarios.

  • Avatar gloria.e
    1 / 5
    07/05/2018 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Estou ligando a manhã toda para marcar um horário e ninguém atende o telefone. Eu gostaria de saber onde diabos eu tenho que ligar para ser atendido! (Original) Un servicio telefónico pésimo. Llevo toda la mañana llamando para cambiar una cita y nadie coge el teléfono. ¡Me gustaría saber dónde narices tengo que llamar para que me atiendan!

  • Avatar maria.o
    4 / 5
    10/08/2021 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Não tenho queixas do meu centro, e menos ainda de ter noção do que temos de viver..., as casas de banho às vezes estão saturadas, temos de tentar ter um pouco de empatia 😏 (Original) No tengo queja de mi centro, y menos siendo consciente de lo que nos a tocado vivir.., los sanitarios aveces están saturados tenemos que intentar empatizar un poco 😏

  • Avatar J.
    1 / 5
    10/09/2021 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) Tratamento fatal de funcionários administrativos e saúde não muito boa Ainda se escondem atrás da questão do covid e é vergonhoso em todos os sentidos, sim, se conhece alguém não há problemas, é o mesmo de sempre. FATAL (Original) Fatal el trato del personal administrativo y no muy bien el sanitario Aún se escudan con el tema covid y es de vergüenza en todos los sentidos, eso sí, si conoces a alguien no hay problemas, es lo de siempre. FATAL

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    15/08/2022 à 06:57

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível e vontade zero de trabalhar, não tem mais profissionais naquele centro, dá nojo de ir. (Original) Pésima atención y las ganas de trabajar nulas no quedan profesionales en ese centro da asco ir.

  • Avatar Juanma.
    1 / 5
    11/07/2016 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) A manhã toda tentando entrar em contato com o serviço de administração para fazer uma consulta e eles não atendem o telefone ... o pior é que estamos pagando esses preguiçosos juntos! Nojento! preguiçoso! Aí reclamam que querem privatizar... (Original) Toda la mañana intentando contactar con el servicio de administración para realizar una consulta y no cogen el teléfono...lo peor es que a estos gandules les estamos pagando entre todos! Asqueroso! Vagos! Luego se quejan de que se quiere privatizar...

  • Avatar Alberto.i
    1 / 5
    21/09/2018 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Eles se recusaram a atender uma emergência 'porque estão muito ocupados', apesar de esperar quase 1 hora para que a recepcionista responsável por essas coisas apareça. De vergonha. (Original) Se han negado a atender una urgencia 'porque están muy liados' a pesar de estar esperando casi 1 hora a qué apareciese la señora de recepción encargada de esas cosas. De vergüenza.

  • Avatar Marta.
    3 / 5
    18/08/2020 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Os médicos são ótimos, mas o tempo de espera é muito longo. Além disso, eles nunca pegam o telefone para marcar uma consulta com a enfermeira. (Original) Los médicos son buenísimos pero el tiempo de espera es muy grande. Además nunca cogen el teléfono para pedir cita con enfermería.

  • Avatar Ángel.u
    5 / 5
    07/02/2018 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) Queremos expressar em meu nome e de minha esposa M. Dolores Labrador Fernández, nosso agradecimento ao profissionalismo e qualidade humana de nosso médico de família, Doutor Sánchez Rubio, e de nossa enfermeira Guadalupe Corrales, ao mesmo tempo, recomendá-los às recepcionistas e pedido de horário, que troquem o café da manhã, para ver se assim muda um pouco o caráter deles. Muito obrigado (Original) Queremos hacer constar en mi nombre y en el de mi esposa M.Dolores Labrador Fernández, nuestro agradecimiento a la profesionalidad y calidad humana de nuestro médico de familia Doctor Sánchez Rubio y a nuestra enfermera Guadalupe Corrales.Al mismo tiempo, recomendarles a las señoritas de recepción y petición de citas, que cambien el desayuno, a ver si de esa forma, les cambia un poquito el carácter. Muchas gracias

  • Avatar Alfonso.
    5 / 5
    09/02/2018 à 00:27

    (Traduzido pelo Google) Um bom centro de saúde com atendimento rápido e eficiente. A equipe muito simpática e competente. Na minha última visita fiquei surpreendido com a eficiência com que trabalham, sem mais delongas obrigado. (Original) Un buen centro de salud con una atención rápida y eficaz. El personal muy amable y competente. En mi última visita me sorprendió la eficiencia con la que se trabaja, sin más gracias.

  • Avatar LR.
    1 / 5
    02/07/2019 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento por parte da recepção, guarda e demais funcionários com quem conversei. Não souberam ou não quiseram tirar as dúvidas que eu tinha. Nunca fui a um posto de saúde com um tratamento tão ruim e 0 empatia. (Original) Trato pésimo por parte de recepción, celadora y demás trabajadores con los que he hablado. No han sabido o no han querido resolver las dudas que tenía. No he ido jamás a un centro de salud con un trato tan pésimo, y empatía 0.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. E se você for, você os vê conversando em grupos, trabalhando o que se diz trabalhar o mínimo. (Original) El teléfono no lo cogen nunca. Y si vas, los ves hablando en corrillos , trabajar lo que se dice trabajar lo mínimo.

  • Avatar Soraya.a
    1 / 5
    08/07/2021 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) NUNCA ATENDEM O TELEFONE, VÃO AO CENTRO MAIS PESIMO. SE NÃO QUER TRABALHAR, VAI PARA CASA CARA QUE DEFICIÊNCIA!!! (Original) NUNCA COGEN EL TELEFONO, VAYA CENTRO MAS PESIMO. SI NO QUIEREN TRABAJAR VAYANSE A SUS CASAS HOMBRE QUE DEFICIENCIA!!!

  • Avatar Julian.a
    3 / 5
    27/07/2020 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Quase nunca atendem o telefone, vários erros de recepção, falta de informação e atenção. Nenhuma objeção com os médicos. (Original) No atienden casi nunca al teléfono, diversos errores de recepción falta de información y de atención. Ninguna objeción con los médicos.

  • Avatar Aironman.i
    1 / 5
    14/03/2018 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) É um escândalo que durante o horário de funcionamento as senhoras encarregadas de receber telefonemas não queiram atender. Ligam de manhã, de tarde, de noite e nada, não querem atender. Lamentável. (Original) Es un escándalo que en horario abierto las señoritas encargadas de recibir las llamadas por teléfono no quieran cogerla. Llamando por la mañana, por la tarde, por la noche y nada, que no quieren cogerlo. Lamentable.

  • Avatar Noelia.
    1 / 5
    31/03/2016 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, o que considero fatal. Eu tenho que me mover de propósito para ser servido. Serviço muito ruim. (Original) Nunca cogen el teléfono, cosa que me parece fatal. Tengo que desplazarme a propósito para que me atiendan. Muy mal servicio.

  • Avatar Eusebio.e
    1 / 5
    03/09/2020 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, não sei o quanto estão ocupados com esse péssimo serviço. (Original) El teléfono no lo cogen, no se qué tan ocupadas tienen las manos para este servicio pésimo.

  • Avatar Juan_Angel.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 16:18

    (Traduzido pelo Google) Como a maioria dos centros de saúde, o pessoal administrativo e o pessoal das montras e balcões são uma pena. (Original) Como la mayoría de centros de salud, los administrativos y personal de ventanilla y mostradores una pena.

  • Avatar alogarcias.
    1 / 5
    04/01/2022 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Quando quiserem atender o telefone o covid já terá passado... (Original) Cuando quieran coger el teléfono, se me habrá pasado el covid...

  • Avatar Yesica.u
    1 / 5
    17/08/2016 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone na vida. Isso deve ser monitorado porque as pessoas têm coisas para fazer e depois de déspotas não fazem nem o trabalho. (Original) No cogen el teléfono en la vida. Esto debería ser vigilado porque las personas tenemos cosas que hacer y ellas después que son unas despotas no hacen ni su trabajo.

  • Avatar LUROSAGO.
    5 / 5
    22/08/2022 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Sempre me trataram com carinho (Original) Siempre me han atendido con amabilidad

  • Avatar Juan.i
    1 / 5
    23/09/2020 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Desde fevereiro de 2020 não me ligam para medir a pressão. sou hipertenso diagnosticado (Original) Desde el mes de Febrero 2020 no me citan para tomarme la tensión. Soy hipertenso diagnósticado

  • Avatar david.e
    5 / 5
    26/10/2020 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) É ULTRAJANTE, NUNCA ATENDEM O TELEFONE, LIGO TODOS OS DIAS PARA REALIZAR UM PROCESSO ADMISTRATÓRIO E É IMPOSSÍVEL (Original) ES INDIGNANTE, NUNCA COGEN EL TELEFONO , LLAMO TODOS LOS DIAS PARA REALIZAR UN TRAMITE ADMISTRATIVO Y ES IMPOSIBLE

  • Avatar Elia.a
    1 / 5
    13/10/2016 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há 3 dias e nunca atendem. Mas não é a primeira vez que me acontece. Não o que eles fazem na recepção. . . (Original) Llevo 3 días llamando y nunca lo cogen. Pero no es la primera vez que me pasa. No que hacen en recepción...

  • Avatar Miriam.a
    1 / 5
    18/03/2022 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) É o pior centro de saúde e com menos atenção de todo badajoz. (Original) Es el peor centro de salud y con menos atención de todo badajoz.

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    07/03/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone péssimo atendimento (Original) Nunca cogen el teléfono servicio nefasto

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    09/07/2021 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) Desastroso! Não há como eles pegarem seu telefone! Vergonhoso! (Original) Nefasto! No hay manera de que te cojan el teléfono! Vergonzoso!

  • Avatar Inmaculada.e
    1 / 5
    12/03/2022 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Os assistentes administrativos são muito antipáticos. Do pior (Original) Los aux administrativos don antipatiquisimos. De lo peor

  • Avatar Isidro.i
    4 / 5
    16/07/2018 à 07:02

    (Traduzido pelo Google) Mandar ..............!!! Estou há 4 dias tentando marcar uma consulta e não consigo. Estamos na Espanha ou em algum país africano? (Original) Manda ..............!!! Llevo 4 días intentando pedir una cita y no hay medio. Estamos en España o en algún país de África?

  • Avatar Cristian.a
    1 / 5
    21/07/2021 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Ele não atende o telefone nem Deus lá, atendimento muito ruim (Original) No coge el teléfono ni Dios ahí, muy mal servicio

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    27/02/2018 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) Serviço telefônico inexistente, também as meninas da recepção são rudes. (Original) Atención telefonica inexistente, ademas las chicas de recepción son unas maleducadas.

  • Avatar Do.e
    1 / 5
    04/09/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Atendimento patético, nunca atendem o telefone dos serviços de saúde, então a gente fica perdido. (Original) Patético servicio, no cogen el teléfono nunca con servicios de sanidad así estamos perdidos.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    03/08/2021 à 13:25

    (Traduzido pelo Google) É impossível entrar em contato com o centro de saúde por telefone. (Original) Es imposible contactar por teléfono con el centro de salud.

  • Avatar Emilio.a
    4 / 5
    10/11/2021 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Edifício moderno e luminoso. Bom atendimento profissional. (Original) Edificio moderno y luminoso. Buena atención profesional.

  • Avatar Toni.P
    1 / 5
    17/01/2022 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Lamentável, não levam nem pra Deus (Original) Lamentable, no lo cojen ni pa Dios

  • Avatar jorge.o
    1 / 5
    15/09/2020 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Nenhum serviço de telefone. O pior suporte do mundo. Uma administração do terceiro mundo (Original) Nula atención telefónica. La peor asistencia del mundo. Una administración tercermundista

  • Avatar carmen.l
    1 / 5
    17/05/2019 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Saia do telefone. Eles nunca aceitam, é uma reclamação (Original) Que quiten el teléfono. No lo cogen JAMAS, es de denuncia

  • Avatar Lupe.h
    1 / 5
    08/07/2022 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Horrível, o atendimento telefônico... (Original) Pésima,la atención telefónica...

  • Avatar José.a
    1 / 5
    30/05/2017 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Essas pessoas não deveriam estar ali atendendo ao público, claramente não valem a pena. Por favor, altere-os... (Original) Estas personas no deberían estar ahí atendiendo al público, claramente no valen para eso. Por favor, cámbienlas...

  • Avatar VERONICA.I
    1 / 5
    04/02/2019 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) ELES NUNCA ATENDEM O TELEFONE. HORRÍVEL. COLOQUE OUTRO ONDE SE TIVER (Original) JAMAS COGEN EL TELÉFONO. HORRIBLE. PONGAN OTRO DONDE SI LO COJAN

  • Avatar sofia.a
    1 / 5
    17/04/2018 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, é uma pena (Original) No cogen el telefono nunca es una verguenza

  • Avatar S.
    4 / 5
    07/02/2020 à 00:36

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito novos, limpos e atenciosos. (Original) Muy nuevo, limpio y personal atento.

  • Avatar Sory.a
    1 / 5
    15/03/2022 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso atendimento ao paciente!!! (Original) Vergonzoso la atención al paciente!!!

  • Avatar Jesus.
    3 / 5
    29/06/2017 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Muito moderno e funcional, mas mal organizado. (Original) Muy moderno y funcional, pero mal organizado.

  • Avatar Fco.Javier..
    5 / 5
    01/09/2022 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Tratamento fenomenal!! (Original) Fenomenal el trato!!

  • Avatar Jocelyn.h
    5 / 5
    14/06/2017 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Eles tratam os doentes muito bem. (Original) Atienden muy bien a los enfermos.

  • Avatar A..a
    5 / 5
    01/05/2021 à 00:09

    (Traduzido pelo Google) É um dos mais recentes Centros de Saúde de Badajoz (Original) Es uno de los Centros de Salud más recientes de Badajoz

  • Avatar Norberto.o
    1 / 5
    29/11/2021 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. (Original) No cogen el teléfono.

  • Avatar Elena.e
    1 / 5
    18/02/2022 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) O telefone é para decoração (Original) El teléfono está de adorno

  • Avatar Ann.
    1 / 5
    21/12/2021 à 13:48

    (Traduzido pelo Google) Em três palavras: PENOROUS, PENOROUS, PENOROUS (Original) En tres palabras: PENOSO, PENOSO, PENOSO

  • Avatar OLGA.A
    5 / 5
    29/08/2022 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) atenção imbatível (Original) Atención inmejorable

  • Avatar Fran.
    1 / 5
    18/01/2018 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) No contestan al teléfono nunca.

  • Avatar Lollipop.i
    1 / 5
    01/02/2017 à 08:07

    (Traduzido pelo Google) Teleoperadoras incompetentes 😏 (Original) Teleoperadoras incopetentes 😏

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    25/02/2017 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) é o meu centro (Original) Es mi centro

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34924218000