Ayamonte Health Center

Centro médico Ayamonte Health Center Ayamonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Ayamonte Health Center em Ayamonte

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar LUIS.
    1 / 5
    25/03/2023 à 13:23

    (Traduzido pelo Google) Nunca nos meus 47 anos tive um tratamento tão desagradável como o que recebi hoje da equipa de urgências deste Centro de Saúde. Eles se recusaram a administrar à minha esposa um medicamento injetável prescrito por seu médico e para o qual anexamos uma receita médica. É o único centro de visitas que nos atinge, em todos os meses que estamos em tratamento. Todos os centros de saúde que visitamos até agora o fizeram sem nenhum inconveniente. Entendo o estado de pressão dos profissionais de saúde. Mas às vezes me parece incrível o tratamento dado por alguns profissionais que perdem completamente o profissionalismo com seu comportamento. O médico de emergência de hoje é um exemplo claro de como nós, cidadãos, somos vulneráveis ​​hoje diante dos cuidados de saúde e sua péssima qualidade. Visto que os grandes profissionais formados em nosso país estão tendo que sair para ter uma qualidade profissional digna. Além disso, a classe política em geral nada faz para evitar o desfecho fatal que está chegando a todos os cidadãos que não têm outra opção a não ser recorrer a este serviço público... (Original) Jamás en mis 47 años había tenido un trato tan desagradable como el que he recibido hoy por parte del equipo de urgencias de este Centro de Salud. Se han negado a administrar a mi mujer una medicación inyectable recetada por su médico y de la que adjuntábamos prescripción médica. Es el único centro de los visitados que nos pone pega, en todos los meses que llevamos de tratamiento. Todos los centros de Salud a los que habíamos ido hasta ahora lo han hecho sin inconveniente alguno. Entiendo el estado de presión de los profesionales sanitarios. Pero a veces me parece increíble el trato que dan algunos profesionales que pierden absolutamente su profesionalidad con su comportamiento. La médico de urgencias de hoy, es un claro ejemplo de los vulnerable que somos los ciudadanos hoy en día ante la sanidad y de la pésima calidad de esta. Ya que los grandes profesionales preparado en nuestro país están teniendo que marcharse para tener una calidad profesional digna. Además la clase política en general no hace nada por evitar el fatal desenlace que se nos a vecina a todos los ciudadanos que no tengan más remedio que utilizar este servicio público…

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    17/05/2023 à 23:05

    (Traduzido pelo Google) Eu e minha irmã chegamos de madrugada ao pronto-socorro, ela está internada nas últimas semanas e está com vários problemas, dessa vez no pé. Inchava de repente e com muita dor. Quando corremos, esquecemos a máscara. Entendemos que é obrigatório no posto de saúde, claro, mas na correria esquecemos completamente e também não tínhamos o costumeiro comp no carro. Assim que nos aproximamos da porta, sai um enfermeiro, literalmente gritando que não nos atendem sem máscara, batendo no vidro onde colocou. Explico a situação, desculpando-me educadamente e insisto que a esta hora não sei onde o conseguir, ao que ele me responde de forma muito negativa e fechando-me as portas na cara. Eu entendo sua posição e entendo que o erro da máscara é nosso, mas é claro que as formas de nos tratar e a grosseria não são nada profissionais ou humanas Alguém que vai ao pronto-socorro uma manhã não é para se divertir ou para passear e acima de tudo somos pessoas e devemos nos tratar com respeito e empatia. Existem outras maneiras de dizer as coisas. (Original) Llegamos a urgencias de madrugada mi hermana y yo.Ella estuvo ingresada en las últimas semanas y tiene varios problemas,esta vez con el pie. Se le hinchó de repente y con fuerte dolor. Al llegar corriendo se nos olvidó la mascarilla. Entendemos que es obligatoria en el centro de salud, está claro, pero con las prisas se nos olvidó por completo y en el coche tampoco teníamos comp de costumbre. Nada más acercarnos a la puerta sale un enfermero gritando literalmente que no nos atiende sin mascarilla, pegando golpes en el cristal dónde lo ponía. Le explico la situación disculpándome amablemente e insisto que a esta hora no sé dónde puedo conseguir una a lo que me contesta de muy malas maneras y cerrandome las puertas en las narices. Entiendo su postura y entiendo que el error de la mascarilla es nuestro, pero desde luego las formas de tratarnos y la mala educación no es en absoluto profesional ni humano Alguien que acude a urgencias una madrugada no es por gusto ni por pasear y ante todo somos personas y debemos tratarnos con respeto y empatía. Hay otras formas de decir las cosas.

  • Avatar Cristian.l
    1 / 5
    05/11/2021 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) Você devia se envergonhar! Você vai e sempre tem que esperar 5 ou 10 minutos, mesmo de noite e sendo o único ali, porque claro... os coitados estavam dormindo! O homem da recepção de emergência é antipático, não fala nem esconde nada, apenas lembrando que é preciso usar máscara. Você pode muito bem morrer lá até que eles o atendam... e repito, às 5:15 da manhã do dia 20.03.2022 eu era o único ali. Alguns palhaços todos!! Eles não merecem o dinheiro do contribuinte! Não profissional... (Original) De verguenza! Acudes y tienes que esperar siempre 5 o 10 minutos, aun siendo de noche y siendo el unico ahí presente, por que claro... estaban durmiendo los pobres! El senor de recepcion urgencia es un antipatico que ni habla ni disimula nada, unicamente recordando que hay que llevar mascarilla. Te puedes muy bien morir ahí hasta que te atiendan... y repito, a las 5:15 de la manana el día 20.03.2022 era el unico ahí. Unos payasos todos!! No merecen el dinero de los contribuyentes! Poco profesionales...

  • Avatar Iratxe.g
    3 / 5
    05/08/2022 à 13:20

    (Traduzido pelo Google) Depois de passar mais de uma hora ao telefone e não ser atendida, vou ao pronto-socorro com meu filho pequeno e eles me dizem que tenho que marcar uma consulta com o médico designado para deslocados (turistas). Depois de passar pela Administração, eles nos convocam para dentro de uma hora. Finalmente, o atendimento médico foi muito bom e amigável. Deveriam melhorar o atendimento telefônico. (Original) Tras estar más de 1 hora llamando por teléfono y no conseguir que me atiendan, me presento en urgencias con mi hijo pequeño y me dicen que tengo que pedir cita con el médico asignado a los desplazados (turistas). Tras pasar por Administración, nos citan para dentro de una hora. Finalmente, la atención de la médica ha sido muy buena y amable. Deberían mejorar la atención telefónica.

  • Avatar Charlotte.a
    1 / 5
    16/07/2022 à 13:40

    Refused to see my 5 year old until we had paid by bank transfer. This was not possible as our bank said it would take 2 days for the funds to arrive (as it’s an international transfer). Offered cash or card but was refused. My daughter has what I think is a chest infection, is listless and has shallow breathing. It’s very concerning that they will not see her and we are now basically waiting for her to become worse which could have easily been avoided. (Traduzido pelo Google) Recusei-me a ver meu filho de 5 anos até pagarmos por transferência bancária. Isso não foi possível porque nosso banco disse que levaria 2 dias para os fundos chegarem (já que é uma transferência internacional). Ofereceu dinheiro ou cartão, mas foi recusado. Minha filha está com o que penso ser uma infecção no peito, está apática e com respiração superficial. É muito preocupante que eles não a vejam e agora estamos basicamente esperando que ela piore, o que poderia ter sido facilmente evitado.

  • Avatar Grupo.c
    3 / 5
    28/02/2023 à 21:39

    (Traduzido pelo Google) Poucos funcionários, tempo de atendimento ao cliente muito curto. O médico que atende você quase nunca é o mesmo. Não há atendimento personalizado pelo último motivo. (Original) Poco personal, tiempo de atención al usuario muy corto. El médico que te atiende casi nunca es el mismo. No hay atención personalizada por el último motivo.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    29/07/2022 à 00:10

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer a equipe do Pronto Socorro pelo atendimento recebido, amanhã quinta-feira dia 28/07/22. Arantxa tem sido uma enfermeira muito profissional, cuidadosa e super competente. Das pessoas que o atendem e descobrem como fazem bem o seu trabalho. Ele retirou alguns restos de casca que tinham grudado na sola do meu pé, eu tinha um pouco de pus e muita dor. Não se passou um dia e estou quase bem. MUITO OBRIGADO (Original) Quiero agradecer al personal del centro de salud de Urgencias la atención recibida, mañana del jueves 28/07/22. Ha sido una enfermera Arantxa, muy profesional, cuidadosa y supercompetente. De las personas que te atienden y descubres lo bien que hace su trabajo. Me ha quitado unos restos de concha que se me había clavado en la planta del pie, tenía un poco de pus y mucho dolor. No ha pasado ni un día y ya estoy casi bien. MUCHAS GRACIAS

  • Avatar Jose.o
    3 / 5
    03/08/2022 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que não atendem em nenhum dos dois números de telefone que têm, nem para marcação de consultas nem para emergências. Quer dizer que já pode ter um infarto e vai parar no cemitério... Agora descobri que o coronavírus pega pelo telefone hahahahahaha. Pepe (Original) La verdad que no cogen en ninguno de los dos telefonos que tienen ya sea de citas o de urgencias. Es decir que ya te puede dar un infarto y va a parar al cementerio....Ahora me entero que el coronavirus se coge por teléfono jajajajajaja.Pepe

  • Avatar hoods4life.
    5 / 5
    26/07/2022 à 11:03

    J'y suis allé car j'étais un peu malade. J''ai été pris en charge très vite et très professionnel. Petit problème de langue, mais il existe "google translate", donc pas de problème du tout. Personnel sympa et compétent!! Merci beaucoup (Traduzido pelo Google) Fui lá porque estava um pouco doente. Fui atendida com muita rapidez e muito profissionalismo. Pequeno problema de linguagem, mas há "google translate", então não há problema algum. Equipe amigável e experiente!! Muito obrigado

  • Avatar fernando.n
    5 / 5
    08/08/2022 à 21:56

    (Traduzido pelo Google) No domingo, 7 de agosto, fui atender uma emergência. Eles me atenderam bem e relativamente rápido para a quantidade de pessoas lá. Eles me deram uma boa olhada, e só posso agradecer a atenção deles (Original) El Domingo 7 de Agosto acudi para una Urgencia. Me atendieron bien,y relativamente rápido para la cantidad de gente que había. Me miraron bien,y solo puedo estar agradecido por su atención

  • Avatar Anie.i
    1 / 5
    04/07/2022 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) O pior centro médico que já fui Pediatra do meu filho uma ambulância Aí você tem consulta e não te ligam, você vai no corredor e te tratam mal dentro do posto... Eles não têm tato e parece que são obrigados a fazer SEU TRABALHO MUITO INSATISFEITOS (Original) El peor centro medico que e ido nunca El pediatra de mi hijo una de ambulacias Luego tienes cita y no te llaman, vas a halli y te atienden de mala forma dentro del centro médico... No tienen tacto y parece que les obligan a hacer SU TRABAJO MUY DESCONTENTA

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    28/08/2021 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Não sei se sou a única, mas no fim de semana passado por volta das 3 da manhã fui ao pronto-socorro e muito bem. Não tive nenhum problema, sem questionar outras opiniões, mas tanto eu quanto a urgência que me precedia fomos rápidos e corretos. Instalações se um ponto sobrar, mas médico e assistentes muito corretos. Eu sempre acho que o melhor lugar para críticas é uma carta à gerência. Saudações a todos (Original) No se si seré el único, pero el pasado fin de semana sobre 3 de la madrugada fui de urgencias y muy bien. No tuve ningun problema, sin poner en duda otras opiniones pero tanto yo como la urgencia que me precedia fuerin rapidos y correctos. Instalaciones si un punto dejadas pero medico y auxiliares muy correcto. Siempre pienso que el mejor sitio para las criticas es una carta a la direccion. Un saludo a todos

  • Avatar J.i
    1 / 5
    18/08/2022 à 04:06

    (Traduzido pelo Google) Fui com meu filho de madrugada, tinha uma médica morena de óculos, cabelo comprido, baixinha, péssimo atendimento, a médica faz as coisas dela, ela não faz ideia, deveriam melhorar o atendimento ou trocar o pessoal, é uma pena (Original) Fui con mi hijo de madrugada había una doctora morena con gafas pelo largo bajita pésima atención la doctora va a lo suyo no tiene ni idea deberían mejorar la atención o cambiar al personal es una vergüenza

  • Avatar imane.
    1 / 5
    27/08/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Ele me põe em espera no telefone enquanto conversa com seu parceiro por 16 minutos, e quando eu conto meus sintomas ele me diz, o que você quer que eu faça com você? Eu tive que dizer a ele o que fazer no meu caso... eles sempre tratam muito mal os pacientes, tratam você como se você não existisse. (Original) Me deja en espera por teléfono mientras hablaba con su compañera durante 16min, y cuando le cuento mis síntomas me dice, y que quieres que te haga ?? Le tenía que decir YO lo que tiene que hacer en mi caso … siempre atienden muy mal a los pacientes, te tratan como si no existes.

  • Avatar Mario.e
    1 / 5
    23/08/2021 à 02:17

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 22 de agosto, por volta das 8h30 da manhã, fui ao pronto-socorro com quadro de epistasia, fui atendida por uma médica magricela (ela não apareceu) e o que ela pensou em usar para casos agudos epistasia, como estava há dois dias com sangramento, são dois pedaços de gaze, um em cada narina (Original) Hoy 22 de agosto aproximadamente sobre las 8,30 de la mañana he asistido al servicio de urgencias con un cuadro de epístasis.Me atiende una doctora delgadita ( no se presenta) y lo que se le ocurre ponerme para la epístasis aguda, puesto que llevaba dos dias con la hemorragia, son dos trocitos de gasa uno en cada fosa

  • Avatar Peter.o
    5 / 5
    26/10/2021 à 15:11

    Went in yesterday for emergency treatment. Excellent service, helpful staff, quick treatment. English speaking but helpful staff with the language barrier. No issues with center. Also went there for our Covid jabs in July and again good service (Traduzido pelo Google) Fui ontem para tratamento de emergência. Excelente atendimento, funcionários prestativos, tratamento rápido. Funcionários que falam inglês, mas prestativos, com a barreira do idioma. Sem problemas com o centro. Também fui lá para nossos golpes de Covid em julho e novamente um bom serviço

  • Avatar Bernardo.u
    3 / 5
    31/08/2021 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) É bom ter algo assim perto de casa, mas falta organização. O PCR e os antígenos são feitos rápido e bem, eles têm um bom pessoal, mas isso é escasso. Além disso, contam com todas as garantias de segurança diante da pandemia. (Original) Está bien tener algo así cerca de casa pero falta organización. Las PCR y antígenos sí que las hacen rápido y bien, cuentan con buen personal pero este es escaso. Más allá de eso, cuentan con todas las garantías de seguridad ante la pandemia.

  • Avatar ISABEL..
    1 / 5
    20/09/2021 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, não sei se eles têm telefone ou o que eles têm, mas eles ligam por telefone e estão se comunicando ou deixam mal no gancho e quando você liga eles nem atendem, é um um pouco de vergonha o telefone do posto de saúde, por que parar? deixe ele ver que ele tem um número do posto de saúde, ok, isso parece bom para mim, mas não me deixe ser pego mais, vamos lá, isso é um pouco melhor para os de nós que temos, sim (Original) Buenos días yo no sé si tienen un teléfono o qué es lo que tiene pero que llama por teléfono y está comunicando o lo dejan colgado malamente y cuando haces llamada ni lo cogen es que es una poca vergüenza el teléfono del centro de salud para qué para que vea que tiene centro de salud número vale me parece bien pero que ya me no te lo cojan vamos eso es ya un poco los que hayamos mejor sí

  • Avatar Terrence.h
    5 / 5
    24/06/2019 à 15:29

    My wife had a bad fall just outside Ayamonte near football stadium. Four lovely Spanish gentlemen stopped to help me and call an ambulance. Had a little wait for ambulance to arrive, however when we arrived at hospital the treatment and care we received was second to none. Cannot praise everyone involved highly enough. Muchas gracias. Terry and Elizabeth Thomas. (Traduzido pelo Google) Minha esposa teve uma queda feia nos arredores de Ayamonte, perto do estádio de futebol. Quatro adoráveis ​​senhores espanhóis pararam para me ajudar e chamar uma ambulância. Tivemos que esperar um pouco para a ambulância chegar, no entanto, quando chegamos ao hospital, o tratamento e os cuidados que recebemos foram inigualáveis. Não posso elogiar todos os envolvidos o suficiente. Muito obrigado. Terry e Elizabeth Thomas.

  • Avatar Relax.c
    1 / 5
    15/10/2020 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) O pior, médicos pouco profissionais, arrogantes, irritantes que você vai, parece que você está pedindo um favor para eu atender você, muito medo de atender os pacientes e depois vê-los em bares bebendo .. Incrível (Original) Lo peor, médicos poco profesionales, prepotente, molesta que vayas, parece que estás pidiendo un favor para que te atienda, mucho miedo para atender a los pacientes y después los ves en los bares tomando copas.. Increíble

  • Avatar Jesús.l
    1 / 5
    05/12/2018 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Tratam as pessoas com arrogância, com arrogância, principalmente a senhora que costuma dar números, cabelos tingidos, cujo nome não sei. Depois tem os 2 guardas, que tem que aguentar sua impertinência, arrogância e arrogância, esse é um dos motivos pelo qual eu pago seguro privado, atenção muito muito muito ruim. (Original) Tratan con prepotencia a las personas, con chulería, sobre todo la señora que suele estar encargada de dar números, teñida de pelo, el cual su nombre no lo se. Luego estan los 2 celadores, que tienen que aguantar su impertinencia prepotencia y chulería, este es uno de los motivos por el cual pago un seguro privado, atencion muy muy muy mala.

  • Avatar María.7
    1 / 5
    29/06/2022 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, ficamos três horas esperando. Só havia um médico, já que os outros estavam de férias ou com Covid. (Original) Una vergüenza, estuvimos tres horas esperando. Solo había un médico, ya que los demás estaban de vacaciones o con Covid.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    26/07/2022 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Pouca vergonha estou farto de ligar não atendo o telefone (Original) Muy poca vergüenza estoi arto de llamar I no cojen el teléfono

  • Avatar Luis.o
    2 / 5
    31/03/2022 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Todo ano o que acontece é pior atendimento, melhor ficar em casa do que ir ao pronto-socorro, uma perda de tempo. (Original) Cada año qué pasa peor servicio, mejor quedarte en casa que ir a urgencias, una pérdida de tiempo.

  • Avatar Eva.e
    1 / 5
    16/08/2019 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Centro com gente pouco profissional, somos catalães com sangue andaluz. E lamento ver como a diferença é perceptível entre nós e um médico, se é que se pode chamar assim sem profissionalismo (Original) Centro con gente muy poco profesional, somos catalanes con sangre andaluza . Y me a dado pena ver como se nota la diferencia con nosotros y una doctora si se puede llamar así sin profesionalidad

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    25/01/2021 à 08:02

    (Traduzido pelo Google) Um centro vergonhoso, não tem nem pessoa competente!!! Totalmente terceiro mundo, tanto o centro quanto os profissionais! Profissionais? Você não pode chamá-los assim... (Original) Un centro vergonzoso!!¡ No hay ni una persona competente !!! Totalmente tercer mundista tanto el centro como los profesionales!!! Profesionales? No se les puede llamar asi...

  • Avatar Yeray.a
    1 / 5
    04/08/2021 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Vamos de uma estrela porque não tem menos 😂 É triste ter me deparado com lugares dolorosos mas esse é o pior sem dúvidas, sem educação, sem profissionalismo, nada. (Original) Vamos una estrella porque no hay menos 😂 penoso me encontrado con lugares penosos pero este es el peor sin duda ni educación, ni profesionalidad, nada.

  • Avatar JUAN.A
    1 / 5
    27/01/2022 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Me trataram muito bem quando fui me vacinar (Original) me atendieron muí bien cuando fui ha vacunarme

  • Avatar Aida.a
    1 / 5
    07/04/2022 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Felizmente não ligo para emergência porque não atendem o telefone (Original) Menos mal que no llamo para una urgencia porque no contestan el teléfono

  • Avatar Mar.s
    1 / 5
    04/03/2022 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) É impossível para eles atenderem o telefone, nunca ninguém atende, por que eles querem isso? (Original) Es imposible que cojan el teléfono,nunca Nadie contesta,para que lo quieren??

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    12/05/2021 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) O pessoal da administração cria problemas ao invés de resolvê-los, que incompetência!! (Original) El personal de administración crea problemas en vez de solucionarlos, menuda incompetencia!!

  • Avatar irene.i
    1 / 5
    06/07/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso o centro de saúde (Original) Vergonzoso el centro de salud

  • Avatar jlgongon.
    3 / 5
    08/05/2017 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) Como todos os centros de saúde na Espanha (Original) Como todos los centros de salud en España

  • Avatar pepe.a
    1 / 5
    25/11/2019 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) um verdadeiro caos (Original) un verdadeo caos

  • Avatar BADÁ.b
    5 / 5
    15/05/2019 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e atencioso. (Original) Atención rápida y atenta.

  • Avatar ana.l
    3 / 5
    20/10/2017 à 17:37

    Gostei..recomendo !

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Alcalde Narciso Martín Navarro, 14
  • 21400 Ayamonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34959349554