Centro de Saúde de Aveiro
- 1.5
- Centro médico público
- Aveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Aveiro em Aveiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (85)
-
luca.o1 / 508/06/2023 à 10:20
(Traduzido pelo Google) Todos, desde os guardas de segurança até as pessoas no balcão de check-in, são rudes, pouco profissionais e realmente apáticos. Eles nunca atendem o telefone, encaminham para emergências hospitalares para qualquer coisa. Há um ano que estou à espera que seja atribuído um médico de família, sem o médico de família a única opção a ser visitada é a consulta aberta. E mesmo nesse caso não há clareza de tempo ou disponibilidade. Uma guerra entre os pobres. (Original) Tutti gli operatori, dalle guardie di sicurezza alle persone al banco di accettazione sono scortesi, poco professionali e davvero svogliati. Non rispondono mai al telefono, rimandano alle urgenze dell'ospedale per qualsiasi cosa. È un anno che aspetto l'assegnazione di un medico di famiglia, senza il medico di famiglia l'unica opzione per essere visitati è la consulta aperta. E anche in quel caso non c'è chiarezza né di orario né di disponibilità. Una guerra tra poveri.
-
Vania.I1 / 506/03/2023 à 19:47
As benditas administrativas, Deus me livre, uma pessoa já não quer frequentar um centro de saúde por razões óbvias mas só de imaginar sermos atendidos com a arrogância e prepotência que nos tratam, ainda se fica mais doente! Tanta gente a precisar de emprego e estas "senhoras" a ocupar lugar de quem realmente dava valor a ter um trabalho! Só Deus sabe a vontade que me dá as vezes de partir para a ignorância quando vejo os idosos a serem escorraçados e mal tratados! Mudem este atendimento sfv para o bem dos utentes aveirenses
-
Edi.o1 / 509/05/2023 à 17:44
Boa Tarde Directores Executivo do ACeS Baixo Vouga Sr. Pedro Nelson Castelo Branco e Sr. Almeida Vocês não têm condições de trabalho para 2 Funcionários, que por sua vez está a faltar 3 funcionários. é preciso eu fazer queixa de vocês. como vocês governam o centro se não arrecebem dinheiro das consultas?
-
Isabel.o3 / 522/05/2023 à 09:54
Atendimento telefónico muito mau. Não atendem as chamadas, ou dá logo impedido. Como se consegue contactar?
-
Carlos.l4 / 513/12/2018 à 22:54
Excelente serviço de vacinação, e aconselhamento, para quem vai viajar para destinos exóticos e precisa de vacinas extra.
-
sijan.u1 / 507/02/2023 à 13:17
i live in aveiro before 3 year . iam go with my wife . My wife is pregnant in 4 month . And we need to help for( document , medicine , doctor ) but the security woman is very poor tok( no respect no help.) to me and my wife . We are going they're sunday morning , monday evening , today morning now we nothing to help??? (Traduzido pelo Google) moro em aveiro antes dos 3 anos. Eu vou com minha esposa. Minha esposa está grávida de 4 meses. E precisamos ajudar (documento, remédio, médico), mas a segurança é muito pobre tok (sem respeito, sem ajuda.) Para mim e minha esposa. Estamos indo domingo de manhã, segunda à noite, hoje de manhã agora não temos nada para ajudar???
-
Tcfsempreon.e5 / 503/05/2023 à 09:05
Bom atendimento e muito prático, marcação e resolução de problemas através do telefone.
-
José.e1 / 517/11/2022 à 15:39
Cheguei para ser atendido e conseguir o número de utente e descubro que quem precisa de atendimento são eles. Informações desencontradas, dadas de forma grosseira e hostil. Mais comentários farei na reclamação que irei registrar.
-
Nuno.o1 / 526/11/2022 à 18:50
As pessoas que estão no atendimento são extremamente mal educadas e incompetentes. Não se admite que as 17.15h já terem ordens para não aceitar mais inscrições obrigando as pessoas a irem ao hospital
-
Sandra.i1 / 528/04/2021 à 09:15
Como é possível passar manhãs inteiras a ligar para este centro de saude e ninguém atender. A telefonista passa a ligação e o telefone toca horas... Numa altura em se deve previlegiar o não presencial, não consigo que me atendam o telefone??????
-
Mariana.a1 / 504/01/2022 à 17:05
Péssimo atendimento por parte da Consulta do Viajante! Estive durante duas semanas a telefonar. A única vez que me atenderam, foi do contacto geral, garantiram-me consulta do viajante na semana a seguir (semana antes de viajar). Na segunda feira volto a ligar para confirmar, atende a senhora responsável pelos telefonemas da consulta do viajante e diz que acabou de chegar de férias, não sabe de nada e para já ainda não vai marcar consultas. É pena na saúde continuarmos a ter este tipo de profissionais e a pagar-lhes!
-
Maria.r1 / 511/12/2022 à 16:51
Péssimo atendimento aos que mais precisam , seja para vacina ou problema sério de saúde.
-
YARA.A1 / 509/12/2022 à 10:04
Péssimo atendimento, a senhora que fica na recepção que me atendeu nem bom dia disse, e com muita má vontade!!!
-
Bianca.o1 / 516/07/2022 à 17:29
Incompetência, falta de vontade, informações incorretas...que implicam deslocações de km sem necessidade e de facto sem poder ser atendida...estive em Aveiro o atendimento foi recusado vim até albergaria a velha pois pela informação da incompete funcionária havia um serviço igual em Albergaria-a-Velha a funcionar ao sábado, mas não,porta fechada Hoje dia 16-07-2022 a senhora loira que está lá neste momento deveria era ir para casa
-
Nelson.o1 / 507/02/2022 à 16:08
Zero estrelas... Soterrem o espaço! Serviço do terceiro mundo, prepotência e léro-léro a mais. Para a consulta do dia temos que pernoitar e se ocupar o 6' lugar, acorde mais cedo no dia seguinte. A dra Sónia ora grávida ora doente (substituição da mesmo? Porque não?) estamos encaminhados pela saúde 24, alegam que estamos enganados, depois ponderam sermos atendidos mas temos que aguardar (no exterior e sem tempo de espera)... É isto que é o nosso bom serviço de saúde!
-
Kimberly.u1 / 506/10/2022 à 13:10
Péssimo atendimento presencial e telefônico também, uma desinformação enorme, fazem a gente perder tempo indo até lá e informando tudo errado!
-
Rita.a1 / 520/12/2021 à 13:35
Quis marcar uma consulta aguda por telefone. Disseram que tinha de ir pessoalmente para marcar a consulta para o mesmo dia 5h depois. É ridículo que um doente agudo não consiga marcar por telefone e tenha de ser deslocar ao centro de saúde 2x no mesmo dia.
-
Rui.e1 / 519/08/2022 à 09:46
O problema é o interface administrativo, paradigma de prepotência e boçalidade. Numa gestão competente aquelas criaturas seriam imediatamente substituidas e requalificadas.
-
Rafael.o1 / 520/07/2022 à 18:13
0 estrelas Atendimento muito mau. Falta de respeito para com os utentes, desde respostas “tortas” a recusarem-se a resolver os problemas dos utentes. Não recomendo, evitem esta USF.
-
Maria.a1 / 518/02/2022 à 13:36
Este centro de saúde, quanto mais gente tem, menos fazem, ao ligar para as administrativas, põem o telefone no silêncio e não atendem as pessoas. Gozam com as pessoas. Vergonha de sistema
-
Mariela.r5 / 530/04/2018 à 13:07
Atendimento de qualidade na unidade Flor de Sal, simpatia e disponibilidade... Parabéns.
-
Ricardo.o1 / 509/06/2022 à 09:24
Pessimo atendimento da parte administrativa, os funcionários públicos fazem pouco e ainda querem fazer menos. Vergonha deste País este centro de Saude.
-
Taciana.�1 / 503/02/2022 à 15:42
Atendimento péssimo! Responsáveis por fazer os utentes mandou irmos 5 vezes… todo dia inventa uma desculpa. Por último, disse que só faria 2 utentes (éramos 3!). Falta de respeito com o cidadão.
-
Rafa.o1 / 502/08/2021 à 18:48
Não sabem dar informações, tratam mal, um completo absurdo. Se pelo menos ajudassem, dava até para relevar o tratamento ruim, mas nem isso. Você vai lá, não resolvem nada pra você e ainda tem de escutar desaforo. Tive que escutar de uma segurança que supostamente está lá para dar informações que ela não sabia de nada e eu que fosse em outro lugar perguntar. Como alguém que trabalha lá tem a coragem de dizer que não sabe de nada ?
-
Celso.r3 / 525/10/2021 à 09:39
O telefone não funciona, ninguém atende. Não sei para que serve o número, já que não atendem. Fui pessoalmente, o atendimento também não foi nada amigável, totalmente diferente das experiências que tenho com outros setores público em Aveiro, onde são sempre muito amigáveis e profissionais.
-
Vlad.u1 / 508/05/2019 à 16:37
Após várias tentativas de contacto, todas falhadas. E mesmo quando a chamada é atendida, o nível de espera de passagem de chamada do balcão para o médico de família é enorme. Somando a tudo isso, uma arrogância simplesmente inacreditável quando se trata de um serviço de saúde pública. A senhora simplesmente desligou o telefone na minha cara. Atendimento péssimo.
-
Alexandre.a1 / 518/06/2021 à 08:08
Atenção!! Não vá nesta unidade. O atendimento é péssimo, os funcionários não atendem bem, principalmente os seguranças. Eu vi situações em que deixaram muitas pessoas esperando sem motivo e empurram os atendimentos para outros horários e dias. A forma de organizar a unidade é muito ineficiente, um formato arcaico e desorganizado.
-
Sabry.1 / 517/12/2021 à 17:56
estrelas 0 n atendem os telefones estou farto de ligar e nada deviam meter este centro de saúde a abaixo n presta vergonha dos centros de saúde em Portugal e sou obrigado a dar uma estrela que nem 1 merece
-
Wendeson.o3 / 528/05/2022 à 07:33
Ótimo atendimento, só poderia abrir mas cedo dias de consultas para quem não tem médico de família.
-
Vitor.a1 / 515/09/2020 à 13:54
Nunca atendem o telefone estou a tentar telefonar para lá já a mais de 2 horas e ninguem atende. Não compreendo uma vez que se nos deslocarmos ao local os funcionarios estão na conversa ou fazem a parte que não ouvem a central a tocar por o som estar desligado ou muito baixo.
-
M.1 / 508/01/2023 à 18:54
Péssimo atendimento e falta de educação na receção...
-
Beatriz.o1 / 514/05/2022 à 17:10
Muito brutos para com os utentes. Não atendem o telefone, pois têm o telefone sem som. Não recomendo.
-
Giovana.u1 / 528/09/2021 à 15:34
Para além de não atenderem o telefone quando atendem são arrogantes e nada profissionais. Tratam com demasiado desprezo os utentes.
-
Susana.a1 / 506/01/2022 à 18:51
É inaceitável uma pessoa ligar para estes contactos e as funcionárias que atendem nunca, NUNCA sabem dar uma informação. Inaceitável e inadmissível.
-
Joubert.l5 / 518/08/2021 à 05:16
Fui super bem atendido, consegui o meu número de Utente e com isso, consegui tomar a segunda dose da vacina Pfizer, a primeira havia tomado no Brasil.
-
Dário.o1 / 528/06/2021 à 11:28
Nem adianta perder tempo!! Serviço com bastantes debilidades, desde o atendimento telefónico à prestação do serviço em si pelas profissionais de saúde.
-
Catarina.o1 / 511/02/2019 à 15:51
É triste uma pessoa querer marcar uma consulta e ter que lá ir pessoalmente porque ninguém atende o telefone. Já para não falar da arrogância com que a maioria das vezes falam para nós quando lá estamos.
-
Jónatas.r1 / 510/12/2018 à 11:56
É impossível contactar o serviço por telefone. Sou capa de ligar 20 vezes e não atendem nem uma. Existir telefone ou não existir é a mesma coisa. Eu já estive várias vezes neste serviço e a quantidade de gente e utentes que tem é impossível não terem tempo para atender telefones.
-
António.l1 / 509/02/2021 à 18:30
Não telefone, vá, telefonar para quê, ninguém atende, devem ter medo de ficar infectados, a saúde vai de mal a pior e muito se deve a estes funcionários.
-
Madalena.i1 / 513/12/2018 à 14:42
É vergonhoso que se tente ligar para este serviço de saúde e não tenha ninguém para atender os telefones. Tenho tentado várias vezes ao longo de varvár dias e não atendem Gostaria de saber se vão modificar o vosso sistema
-
TALITA.O1 / 504/06/2020 à 12:13
O péssimo atendimento não é exceção é a regra.
-
Beatriz.e1 / 506/01/2020 à 13:45
Há anos que tento o mesmo. Conseguir que me atendam o telefone na unidade flor de sal. Há anos que o telefone toca e ninguém atende até se desligar por excesso de toques. É simplesmente inaceitável.
-
Oswaldo.5 / 504/10/2021 à 08:27
Excelente atendimento telefónico! Deviam ser um benchmarking para os outros Centros de Saúde do retângulo!
-
Carlos.a1 / 511/03/2021 à 15:55
nem ligando para o geral e passando a chamada internamente a USF Flor de Sal atende os telefones uma vergonha Brincar com o dinheiro dos contribuintes
-
Can&ida.a1 / 510/09/2019 à 15:55
Sempre que preciso ligar para o Centro de Saúde ninguém me atende. É lamentável nem o segurança atender o n° geral.
-
Vieri.a1 / 505/07/2021 à 10:47
(Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim, sem ajuda, especialmente para estrangeiros. Total desinteresse pelas necessidades do usuário. (Original) Servizio pessimo nessun tipo di aiuto soprattutto per cittadini stranieri. Disinteresse totale alle esigenze dell'utente.
-
Efraim.a1 / 516/06/2020 à 11:12
Isto é uma pouca vergonha em tempos de emergência ligamos para lá nem sequer atendem um o telefone
-
Maria.l1 / 506/04/2021 à 15:51
O pior serviço de atendimento administrativo. Andamos a pagar impostos para isto...
-
pauloh24.5 / 517/11/2020 à 14:30
Liguei para o 234 891 205 e para além de terem atendido logo, fui tratado com muita simpatia. Obrigado
-
Carlos.o1 / 521/09/2020 à 14:53
Andamos nós a descontar para isto .. Nem sequer atendem .. enfim, Portugal no seu melhor..
-
Esmeralda.a1 / 501/04/2021 à 10:45
Nunca atendem ou está sempre interrompido!!
-
Daniella.a1 / 510/12/2019 à 14:28
Que adianta quererem avaliação?? Não há meio de melhoramento, ou o telefone não toca ou não toca o telefone!!
-
Pedro.o1 / 503/07/2021 à 18:12
e trabalhar que é bom? ou estão fechados ou não atendem
-
Gipsy.a1 / 513/09/2022 à 09:08
O telefone é para esquecer .
-
Margarida.l1 / 502/01/2021 à 13:29
Uma pouca vergonha. Ligar, ligar e ninguém atende...
-
Jakeline.i3 / 509/05/2022 à 11:12
Fui bem atendida.
-
Ana.l1 / 529/10/2018 à 10:29
O número de telefone não esta atribuído. Porque?
-
Andre.i1 / 506/09/2020 à 15:00
Nunca atendem o telefone, uma vergonha!
-
Jose.e1 / 514/05/2021 à 18:14
Várias tentativas de contato telefónico em vão.
-
Carlo.e5 / 519/07/2017 à 22:11
Simpatia e disponibilidade de louvar, um exemplo a seguir
-
david.u1 / 515/09/2020 à 15:26
péssima recepção e atenção