Briosa e Gala - Clínica de Imagiologia
- 2.3
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Aveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Briosa e Gala - Clínica de Imagiologia em Aveiro
"Como clinica medica em Aveiro nao ha melhor."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Cardiologista, Médico, Clínica Médica, Laboratório médico, Neurologista, Radiologista, Laboratório de raio X,
Les photos
Opinião dos consumidores : (215)
-
António.s
3 / 526/03/2023 à 10:55Manifesto a minha indignação e protesto pela forma como a minha esposa, que me acompanhava quando fui realizar exames nesta clínica, não foi autorizada a permanecer na sala de espera da clínica sendo obrigada a ficar no exterior durante cerca de 2 horas. É lamentável que tal tenha acontecido, não só com ela, mas com outros aconpanhantes. A desculpa da prevenção do Covid já não se justifica considerando que, para além da sala de espera só estar ocupada por 2 pessoas nesse momento, todas as pessoas estarem obrigadas a usar máscara e eventualmente a generalidade estar vacinada. Não posso deixar de referir que durante a realização de todos os 5 exames fui devidamente acompanhado, orientado e examinado. Neste aspeto nada a apontar ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da clinica. Quanto ao atendimento inicial feito pelos administrativos já não posso ter a mesma opinião considerando o anteriormente referido. Cumprimentos.
-
Soraia.l
1 / 501/06/2023 à 09:59Fazer marcação para exames através de chamada ou e-mail parece impossível. Na única vez em que me atenderam o telemóvel, a meio da chamada desligaram-me na cara. Portanto continuo com exames por marcar.
-
Sara.r
1 / 501/03/2023 à 12:40Simplesmente ñ atendem o telefone. Nem sei porque tem um número na página. Já fiz mais de 15 chamadas em 3 dias em horários diferentes e nunca consegui que me atendessem. Surreal!
-
Vera.u
5 / 521/03/2023 à 10:37Solicitei meu exame através de e-mail, na sexta feira, e rapidamente o mesmo foi marcado para segunda feira. Excelente atendimento! Profissionais (todos os setores) muito educados e atenciosos! Recomendo!
-
Tania.i
1 / 505/04/2023 à 10:35Podem PF dizer as pessoas como vos podemos contactar, já que pelo telefone não temos resposta, pelo email também não? Tem de ser presencialmente, é isso? Se sim, podem então contratar pessoas com melhores aptidões para atendimento ao público? Agradecida.
-
Denise.a
3 / 519/05/2023 à 07:59Telefone não atendem e email para marcação não funciona, tive que marcar meus exames pessoalmente
-
Ludmila.h
1 / 508/02/2023 à 11:19Atendimento péssimo, desde a ligação telefônica e pessoalmente. A atendente da recepção, com uma falta de educação sem paciência nenhuma. Deveriam trocar a equipe e colocar novos funcionários, pq parecem que estão insatisfeitas com o ordenado e acha que as pessoas tem culpa. E olha que os exames são pagos imagina se fosse de graça.
-
Suzette.l
1 / 521/12/2022 à 10:03Não é possível que se esteja 2 dias a variadas horas com 3 numeros de telefone diferentes a tentar marcar exames e não conseguir que atendam ,uma chamada o atendimento é bom ,mas a nível de marcações é péssimo . Já cheguei uma vez deslocar-me 15 km para poder marcar um exame . Não há explicação possível
-
Pardal.u
1 / 506/12/2022 à 11:26Serviço mal organizado e ineficiente. Não atendem o telefone, ficamos à espera porque 4 pessoas que tratar de serviço administrativo em conjunto é mais importante. Mal sinalizado. Horas para o exame não cumpridas, quem chega tem de adivinhar os costumes da empresa. Trabalhadores cansados com o mau humor, ou os mais profissionais com sorriso amarelo.
-
isabel.s
1 / 524/03/2023 à 07:59Péssimo atendimento por parte das funcionárias administrativas, a começar logo pela senhora que se encontra na entrada. Deveriam receber formação!!
-
Marisa.a
1 / 516/03/2023 à 12:22É impressionante como estou desde manhã a ligar para marcar exames e ninguém atenda as chamadas.
-
Mafalda.i
1 / 511/01/2023 à 14:39É práticamente impossível conseguir que alguém atenda o telefone para poder fazer marcações de exames. Deveriam adotar outro sistema mais funcional.
-
ian.u
1 / 503/04/2023 à 13:59Nao atendem o telefone que está registado no google e também não retornam a ligação
-
Carlos.e
1 / 519/01/2023 à 16:29Ninguém atende os telefones... 2 dias a tentar... não respondem a e-mails... desisto... vou marcar noutro lado.
-
Paulo.e
1 / 505/01/2023 à 10:08Briosa e gala, têm um atendimento vergonhoso. Não atendem o telefone, são rudes e mal educados no atendimento.
-
João.e
5 / 531/05/2023 à 10:39Equipa super profissional e muito simpáticos apesar do muito trabalho que têm.
-
Ana.l
5 / 519/08/2022 à 14:02Pessoal simpático e rapidez no atendimento, boas instalações. Nunca tive problemas a marcar exames, quer por telefone e principalmente por email. Envio o pedido e respondem dentro do tempo aceitável. Tem sido a minha escolha desde há muitos anos, ainda não tinham as novas instalações. Obrigada
-
celia.a
1 / 501/09/2022 à 14:22Há 2 meses (sem exagero) que tento ligar e ninguém atende. Hoje efetuei, sem qualquer sucesso, mais de 30 tentativas de ligação telefónica. A última vez que fiz um exame radiológico, houvo um atraso de cerca de 2 h. A pessoa sentada ao meu lado, às 13 h, estava em jejum e ainda não tinha sido chamada. Resumindo... um desastre!
-
Catarina.a
1 / 507/07/2022 à 09:39É preferível serem explícitos e dizerem que não têm serviço de atendimento telefónico, porque de facto ninguém atende. Liguei 12 vezes ontem durante o dia nada, hoje a mesma coisa. Para além disso também enviei um e-mail e ficou sem resposta também. Para quem precisa marcar exames ou fazer alguma questão pertinente é um serviço péssimo.
-
Álvaro.a
1 / 531/05/2022 à 11:28Muitos comentários a dizerem que não atendem o telefone, que o atendimento é terrível. Os patrões sabem de tudo isso. Mas também sabem muito bem do seguinte: não precisam investir em melhor atendimento porque não é necessário. O dinheiro entra que eles nem dão conta. Estão sobrecarregados de trabalho, de marcações. Não há concorrência em Aveiro para esta empresa. Vão continuar com péssimo atendimento enquanto não existir concorrência. Mas um dia, cedo ou tarde, algum empresário vai enxergar a demanda local e vai investir em Aveiro. Então Senhoras e Senhores, Briosa e Gala rapidamente irá melhorar o atendimento. Hoje tratam os clientes como lixo, é uma época de fartura para eles. Somente o tolo dá como certo os tempos atuais, o mundo muda rapidamente. Espero que a população de Aveiro, quando aparecer um concorrente ao Briosa, não esqueça como foi maltratada por esta empresa. Briosa e Gala uma vergonha de empresa, nota-se que só prezam pelo lucro, o típico pensamento pequeno com visão limitada dos negócios.
-
Daniela.i
1 / 502/08/2022 à 13:40Quantos telefonemas em média é preciso fazer para ser atendido?Pergunto-me se os colaboradores técnicos também são simultaneamente quem atende o telefone... é que uma pessoa podia estar a telefonar até à eternidade e ninguém atende... será que são uma empresa que lida com pessoas? Que ainda por cima vos contactam porque precisam de exames para tratar da sua SAÚDE ??? Onde está a vossa ética profissional ? Esta, deveria começar no momento em que é feita a marcação e prolongar-se até ao momento em que o exame é entregue... LAMENTÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!
-
Olga.a
1 / 521/09/2022 à 11:12Tentativa de contacto de telefone para marcação de exames á três dias e nem atendem as chamadas, nem retornam as chamadas. Sou cliente a muitos anos e serviço está cada vez pior.
-
Susana.a
1 / 509/01/2023 à 18:29Estive o dia todo a ligar para marcar um exame e ninguém atende
-
Orlanda.l
5 / 529/09/2022 à 11:05Marquei um exame por email ao qual em poucos minutos obtive resposta. Cheguei 5 minutos antes da hora, fiz a inscrição e chamaram logo a seguir. Só demorei o tempo de fazer o exame. Serviço muito organizado e despachado. Recomendo.
-
Paulo.o
1 / 504/02/2022 à 21:07Tal como muitos aqui eu dirijo as minhas palavras aos patrões. São os patrões que deveriam despedir grande parte dos empregados que são dotados de uma incompetência nunca vista. Decorridas 4 semanas o meu RaioX não chegou ao centro de saúde, 10 tentativas telefonicas depois disseram que se esqueceram de enviar, e que iriam enviar na sexta feira da semana seguinte (7 dias depois) e que chegaria na Quarta da outra semana 12 dias depois ou eu teria de ir buscar, portanto posso marcar consulta 2 meses depois do exame. De outra forma tenho de fazer 60km para ir buscar os exames, sugestão feita pela pessoa que atendeu e dito na maior tranquilidade, como se a culpa ainda fosse minha. Nem sei como caracterizar isto...incompetência parece-me pouco.
-
Carlos.l
3 / 501/02/2018 à 07:50Boas instalaçōes, mas direcções algo difíceis de discernir. Falta sinalização e indicaçōes claras. As próprias instalaçōes podem ser difíceis de encontrar, especialmente para quem se desloca de carro. O estacionamiento é num parque pago, embora a clínica, a pedido, isente uma parte do pagamento. Atendimento simpático.
-
Milton.l
1 / 524/05/2023 à 18:09Imprestáveis no atendimento ao cliente. Não existe.
-
Arsenio.e
1 / 518/01/2022 à 15:01A minha mensagem não vai para os funcionários..Vai para os patrões que não sabem geri-los..Onde se viu as pessoas tentarem ligar para lá uma manhã ou tarde inteira e ninguem atender o telefone? É o covid que tem culpa? Coitado do covid..Eu presente no locar dá para perceber que o telefone toca e as empregadas na conversa umas com as outras não atendem porque não querem aturar ninguem...Enquanto não houver educação e bom senso dos atendentes não há governo que nos valha e estamos sempre no 3º mundo da europa..Sim porque a nivel mundial estamos já no 5º..
-
André.o
1 / 514/02/2023 à 17:38Tentei ligar várias vezes e não atendem
-
luisa.a
1 / 518/02/2022 à 18:13É inacreditável será que temos que se deslocar para sermos atendidos por alguém? Ou será que somos atendidos ou não como ex.ligar semanas várias vezes ao dia e não obter resposta.... péssimo .. inacreditável.... Sejam humanos...
-
Amanda.o
1 / 511/01/2022 à 11:36Tenho exames marcados e como sou uma pessoa justa e honesta, que valorizo o trabalho dos outros e o lugar de outro utente que necessita de uma vaga, estou tentando ligar para desmarcar,mas sem sucesso quando ainda pior desliga a chamada na minha cara . Minha consciência está tranquila em relação a tentativa de desmarcação. Passem bem
-
Maria.o
1 / 501/03/2022 à 18:07Para marcar exames são necessários dias e dias com o telefone na mão. Ninguém atende!!! Incompreensível. Muito desorganizado, com atrasos significativos relativamente à hora marcada dos exames. Pouca simpatia. Pessoalmente não recomendo.
-
Susana.e
1 / 529/11/2021 à 11:38Hoje, num curto espaço de tempo fiz mais de 30 chamadas e nunca ninguém atendeu. É inadmissível este tipo de situação. Este ano realizei alguns exames neste local porque em Aveiro não havia vagas em mais lado nenhum e o atendimento presencial não foi nada de especial. Mas os relatórios médicos dos exames estavam uma palhaçada mostrando a falta de interesse pelo utente e uma falta de profissionalismo e brio no trabalho desempenhado. NÃO RECOMENDO!
-
Fernando.l
3 / 517/09/2022 à 07:04Como serviço técnico é bom. O atendimento deixa a desejar. Já para não falar do facto de não atende o telefone.
-
Paula.
1 / 521/09/2022 à 08:37O atendimento é péssimo. As pessoas ligam, ligam e raramente atendem e quando atendem são mal educadas e rudes.
-
Antonio.a
1 / 515/02/2022 à 16:23estou à vários dias a ligar e não atendem uma única chamada. Vou ter de lá ir propositadamente para fazer uma simples pergunta. Falta de respeito!
-
Andreina.a
1 / 518/05/2021 à 10:24Ultimamente pésimo atendimento na recepção, mal educadas e repelentes. Tratan mal as pessoas. Falam por encima dos pacientes. Tenho marcado examens por telefone, chega o dia do examen e não a médico e nem chaman para desmarcar. Tenho visto também gente a meu lado e familiares com exames marcados e dissen que não era o dia ou a hora. Má organização. A gente que vai de longe a propósito e tem que voltar sem nada feito. O pior de tudo e que vai gente doente e ainda por cima são maltratados. Referente a os médicos, sempre muito bem. Atenciosos. Educados.
-
Sofia.n
1 / 505/12/2020 à 09:18É lamentável que não atendam o telefone, já não á a primeira vez. Conseguir uma marcação é pura sorte. Não basta terem bons profissionais quando não há acesso ao seu serviço. Por favor, estamos em pleno séc. XXI, com tanta tecnologia, como é possível que a marcação de um simples exame médico seja tão condicionada. Dá mesmo a ideia que não estão preocupados com os utentes. Têm nos como garantido, mas convém que tenham em atenção que pode não durar para sempre! Eu provavelmente vou marcar noutro sítio com profissionais igualmente competentes, só que com muito melhor serviço!
-
Diana.o
1 / 501/09/2022 à 10:26Não atendem o telefone para marcação de exames, mesmo ligando várias vezes e durante o dia, nunca atendem 👎
-
Rodolfo.T
1 / 513/12/2021 à 13:19NINGUEM ATENDE O TELEFONE. FAZ MAIS DE DUAS SEMANAS QUE TENTO CONTATO E NADA. DIFERENTE DO BRASIL, NOS NOS PREOCUPAMOS COM O ATENDIMENTO E FEEDBACK. ESTAO CONTRATANDO? DEMANDA MUITO ALTA E UMA SO PESSOA PRA ATENDER TODA A EMPRESA?
-
andreia.a
1 / 523/08/2021 à 22:40Atendimento pessoal, mau. Pedi para marcar uma eco e um rx para o mesmo dia um a seguir ao outro. .. cheguei lá e n tinham marcado... Tive voltar de tarde. Para levantar a eco e rx disse k eram dois exames, entregaram um envelope e garantiram que estavam os dois no mesmo envelope. Moral tive de lá voltar ... Péssimo profissionalismo!
-
Carmen.l
1 / 520/01/2022 à 17:35Péssimo serviço. O atendimento telefónico é de muita má qualidade, sem nenhuma disposição em ajudar, e com respostas nada empáticas. Não recomendo
-
Natalia.i
1 / 510/11/2021 à 11:17Tento ligar tanto de manhã como de tarde.... nada, ninguém atende, mas por curiosidade fui ver as avaliações e era p que suspeitava, nota negativa... fui encaminhada por um médico... mas vou procurar outros serviços... passem bem... 😪👎
-
ANYOL.R
5 / 530/09/2022 à 12:38O tratamento e a equipe são muito simpáticos e profissionais, sem contar com a atenção que é excelente... a verdade está muito satisfeita com o tratamento e o serviço
-
A.a
4 / 506/10/2022 à 17:06Recomendo vivamente..fui bem atendido e a marcação por e-mail obtive resposta rápida.
-
José.a
1 / 505/07/2021 à 14:06Quase que não vale a pena . Vejo tantas reclamações a mais citada a falta de atendimento do telefone. Eles não querem mesmo mudar porque devem ter clientes a mais. Bem podiam ocultar os contactos
-
MLurdes.o
1 / 517/06/2022 à 14:08O serviço de atendimento por telefone é uma lástima. Simplesmente não atendem. Chama durante um minuto e despois desligam.
-
Marta.o
5 / 511/07/2022 à 13:46As marcações funcionam muito bem por email, as instalações são excelentes e o atendimento é pontual e profissional.
-
Dora.i
1 / 517/01/2020 à 08:35Gostaria muito que atendessem o telefone uma vez que trabalho e só preciso agendar um exame. Quatro dias para marcar um exame? É inadmissivel. Falta de profissionalismo. E há tanta gente que quer trabalhar e há tantos acomodados aos lugares onde estão. Estou a 33 minutos em remarcação automática para ser atendida e ninguém atende o telefone para remarcar um exame que desmarcaram e informaram que voltariam a marcar e até hoje não disseram mais nada.
-
Tyago.5
1 / 518/08/2021 à 12:22Atendimento muito fraco. A primeira pergunta que fizeram foi se íamos por parte de um seguro ou particular. Depois dizem que não tinha marcação, tendo aquele serviço enviado sms a confirmar o exame de hoje. Por fim informam que a máquina tinha avariado. Horrível.
-
Eliane.o
5 / 516/11/2022 à 21:42Excelente, ótimo atendimento, ambiente limpo e organizado, parabéns a toda a equipa.
-
Maria.e
3 / 519/08/2020 à 09:19Bom dia, trabalho na área da saúde e devido ao Covid-19, tenho feito primeiro marcação em todo o lugar onde me descoloco para evitar agluramentos mas, nesta clínica ninguém atende o telefone, passamos horas a tentar, acho que deveriam ter uma resposta rápida visto a fase em que o país se encontra. O cliente não é só para quando tudo está na perfeição. Obrigada
-
Teresa.o
1 / 506/06/2022 à 11:45Não atendem o telefone. O site não funciona. Péssimo para contactar ou marcar uma consulta.
-
Joao.e
1 / 515/01/2020 à 11:45Temos de marcar pessoalmente? Quais são as vantagens? É que há 2 dias que tento em vão. Há um período melhor para ligar? Se sim deveria constar no site. Se há horas marcadas porque se espera tanto?
-
João.r
1 / 527/04/2021 à 15:31Já me tinha esquecido que tinha feito uma jura para não voltar a marcar exames nesta casa. Sem palavras. Se tivessem de cativar clientes, estavam só com as moscas.
-
Isabel.i
2 / 513/08/2020 à 15:08Boas instalações, pessoal simpático, mas o tempo de espera é desesperante, marcam exames com um intervalo de tempo inadequado e depois estamos mais de uma hora à espera. Infelizmente é um dos únicos sitios em Aveiro onde se pode fazer certos exames. Sempre que venho aqui é sempre a mesma coisa se me marcam para uma hora já sei, que só depois de uma hora é que começo a fazer o exame.. É péssimo
-
Pedro.a
1 / 515/10/2021 à 10:16Estou a ligar desde as 9.00h do dia 14 Outubro e ninguém atende os telefones… Vou para a concorrência! Uma vergonha!
-
Jose.r
3 / 510/01/2023 à 09:48Atendimento telefônico muito mau
-
Micheli.i
1 / 522/12/2021 à 10:12O atendimento das enfermeiras e médicas são ótimo mais não posso dizer o mesmo das atendentes. Fiquei uma semana para conseguir falar porque não atendem e quando consegui a funcionária me atendeu muito mal.
-
maria.o
1 / 502/08/2021 à 08:33Vergonha. Para marcar ecos mamárias e mamografias, temos de o fazer no primeiro dia do mês, para o mês seguinte, sendo que há três meses que tento e não consigo. Isto é a forma que encontraram de prevenção!!!!!
-
Veronica.a
1 / 523/05/2022 à 13:25Estou a tentar ligar há 2meses e ninguém atende, como é possível? Em dias diferentes e horas diferentes
-
arsenio.i
4 / 522/03/2023 à 18:05Muito bem
-
Nikita.l
1 / 527/04/2020 à 21:35Neste momento não tem atendimento telefónico... Estou a ligar à 2 dias e não me atendem... Hoje liguei e levantaram o auscultador do telefone e desligaram...será que para fazer uma simples marcação é necessário dirigir-me ás instalações? Já para não falar de que à quase 4 meses que estou a tentar marcar uma ecografia mamária e dizem sempre k não há vaga... Comparado com o atendimento que tive à 10 meses ( que foi excelente), neste momento é decepcionante
-
daniela.a
1 / 506/08/2019 à 21:08Neste local são muito raros os colaboradores prestáveis e simpáticos, os cubículos de espera são uma estupidez, estar 20 minutos fechado num local de 1metro por 1 metro é absurdo, parece que se trata de um local para exames de animais domésticos e não de pessoas. Fiz duas eco's, numa fui muito bem tratada, em outra nem um boa tarde tive. Com toda a certeza só voltarei a fazer algum exame convosco se não tiver qualquer outra alternativa.
-
Liliana.a
1 / 511/06/2019 à 14:16Apesar de excelentes instalações, pessoal da recepção com pouca formação no atendimento ao cliente. Tudo muito desorganizado e sem método. Regras de entrega dos exames ao médico de família, sem opção de envio para casa do utente... e sem recibo de levantamento de exames comparticipados a 100%... Sem atendimento telefónico, e sem formação em Qualidade e Humana
Resposta do proprietário :
Desde já agradecemos a escolha da nossa clínica. Gostaríamos que nos ajudasse a melhorar sendo um pouco mais específica, quando diz: • pessoal da recepção com pouca formação no atendimento ao cliente. > O que acha que está a falhar no atendimento? Foi em que setor? Foi alguma colaboradora em particular? • Tudo muito desorganizado e sem método. > Como pode entender temos procedimentos que podem ser sempre melhorados. O que achou que estava desorganizado ou sem método? • Regras de entrega dos exames ao médico de família, sem opção de envio para casa do utente... e sem recibo de levantamento de exames comparticipados a 100%... > A opção de envio para casa do utente existe, com custos associados, mas existe. Nós vamos inclusive entregar, gratuitamente, os exames em mão aos centros de saúde que os recebem. A entrega dos exames a utentes, isentos ou não, é feita com a confirmação dos dados do utente, no entanto vamos ter em consideração a sua sugestão. • Sem atendimento telefónico. > Nós fazemos o atendimento telefónico, para tal temos 8 linhas de entrada e devolvemos posteriormente as chamadas que não conseguimos atender. Se pretender podemos verificar o que se passou no seu caso particular • Sem formação em Qualidade e Humana, > No sentido de podermos melhorar gostaríamos que nos ajudasse a compreender o que entende por formação em Qualidade e Humana Se achar mais conveniente pode-nos enviar email com sugestões para [email protected] -
Catia.a
1 / 530/05/2019 à 16:05Hoje com marcação feita a quase 1 mês entro para a consulta e a médica diz que não faz exame não dando qualquer explicação a minha filha tem 6 meses e precisava muito desse exame se não o podiam fazer que avizasem ou ponham profissionais competentes é inadmissível o acontecido e agora como fica a situação da minha filha visto que ninguém quer saber de nada a médica vao ter de ser apuradas as devidas responsabilidades pois o exame era mesmo precizo tê-lo feito
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Já lhe enviamos resposta por email sobre este assunto. No entanto gostaríamos de recordar somente 4 pontos referidos no email que lhe enviámos: 1. A marcação foi feita por telefone e pedia Ecografia X 2. Só quando veio fazer o exame a Médica Radiologista teve acesso à credencial e a ver a sua filha. Constatando que a ecografia X estava mal pedido. 3. O exame que devia ter sido pedido, para o caso da sua filha, era ecografia Y, que só pode ser feito por especialista nesse tipo de ecografia no âmbito da neuroradiologia pediátrica ou da neonatalogia subespecializada 4. Foi-lhe explicado isto, assim como as várias tentativas que fizemos para a ajudar. Continuamos ao dispor qualquer outro esclarecimento -
Chico.a
1 / 513/01/2022 à 15:38Vergonhoso, ninguém atende, já estou a tentar ligar a uma semana, várias vezes por dia..
-
Armando.a
1 / 524/02/2021 à 19:44Estou a tentar marcar exame há dois dias e nada. Às vezes ainda dá, de manhã, de tarde nem isso. Lamentável quase a meados do século XXI.
-
Telmo.a
1 / 509/12/2015 à 15:55Em termos de serviços é impecável, agora em termos de atendimento é ZERO! Mau humor constante e má educação diária, é de facto impressionante como pessoas que estão no atendimento aos utentes conseguem ser tão más profissionais. Além disso para alguém atender o telefone é preciso um milagre!!!
-
Ana.a
1 / 515/08/2019 à 08:05Fiz uma radiografia panorâmica e não foi dado nenhum colete de chumbo para proteção, colocando em risco minha saúde, a atendente mal humorada disse que não precisava, mas depois de ler sobre o assunto e tirar dúvidas com profissionais confirmei que foi negligencia. Ela me tratou como deve tratar a família dela, foi seca e grossa. Não estou acostumada com profissionais assim. Fujam desse lugar!
-
Wojciech.a
1 / 513/01/2023 à 16:34Trying to call the number all day long and nobody answers. (Traduzido pelo Google) Tento ligar o dia inteiro e ninguém atende.
-
Filipa..
1 / 503/03/2016 à 13:19Considero uma extrema falta de profissionalismo nem sequer se darem ao trabalho de atender o telefone! Será que tenho que me deslocar ao local para marcar um exame?! Se não conseguem dar conta de todas as solicitações, então contratem mais pessoal e, já agora, mais EFICIENTE!!
-
João/Deixa.
2 / 502/05/2016 à 18:42Se pensa fazer mais do que um exame no mesmo dia deve saber que só tem hora marcada para o primeiro, depois fica esquecido no sistema enquanto que as pessoas com marcações com horas posteriores são chamadas. Quando questionei a reposta foi: "eu já chamei mas não estava cá". Pois não, estava no mesmo edifico a fazer outro exame que também atrasou e não consigo estar em 2 locais ao mesmo tempo. Devido a este facto, ninguém me chamou para o segundo exame quando lá cheguei. Edifício de primeira, organização de terceira.
-
Sandra.e
1 / 531/07/2020 à 08:54Não atendem o telefone, é impressionante! Tanta gente a precisar de emprego e não contratam uma ou duas telefonistas, o q não era demais para uma instituição tão grande.
-
Cláudia.f
1 / 502/07/2020 à 11:14Não entendo como n há uma alma para atender o telefone, estou a tentar marcar exames à horas e n consigo, enfim... vou ter q ir pessoalmente, já começa bem!!!
-
Graça.l
1 / 511/03/2020 à 09:29Demora-se uma vida à espera, embora tenhamos uma hora marcada.. o telefone... esse então é que nunca o atendem.. hoje em dia, tempo de tecnologia, é inadmissível
-
Francisca.o
5 / 519/01/2022 à 14:13Atendimento 5 estrelas de todo o staff. Agradeço imenso a amabilidade e atenção com que fui tratada. Atendimento rapido
-
Maria.i
1 / 515/07/2015 à 08:19Lamentável :( marco uma colonoscopia e dizem para ir buscar a preparação a tomar antes uns dias. Quando me desloco ao serviço para tal entregam-me uma folha A4 com a prescrição para ir à farmácia.Não podiam enviar por email? Mais grave:é necessário fazer análises e ECG. Conclusão: não se consegue em tempo útil ter resultados portanto tem de se adiar o exame....um exame pedido com urgencia :( Porque é que na marcação do exame não explicam tudo?????
-
Sonia.i
1 / 507/03/2022 à 12:00Se nao fosse muito incomodo seria possivel por favor atenderem o telefone, muito obrigada pela atenção
-
Cristiano.o
1 / 510/11/2021 à 13:11Não atendem o telefone e não respondem ao e-mail de marcação de exames. Claramente não precisam de clientes
-
ana.a
1 / 518/06/2018 à 17:30Péssimo atendimento. Chegam a rejeitar chamadas ou a deixar-nos a ouvir música até desistirmos. A pessoa paga o exame, deixa dinheiro e morada para enviarem por correio e ficam lá com ele para coleção, enquanto a pessoa espera e desespera.
-
Alvaro.a
1 / 516/05/2022 à 12:40Não atendem o telefone e o site não funciona, um caos em relação a atendimento
-
rui.i
1 / 503/06/2016 à 17:34Um atendimento horrível, funcionárias a precisar de entender que aquilo é um local de trabalho e quem o frequenta está doente e paga-lhes o ordenado! Até ao telefone são antipáticas...que gente mal educada! È uma pena que aquela gente não tenha modos, nem formação para estar ali, porque os profissionais de saúde são bons. Apenas estão muito mal auxiliados por uma garotas sem educação.
-
joao.o
4 / 518/08/2022 à 10:39Muito limpo e tudo bem ordenado aqui se fazem todos ixames
-
Jorge.i
1 / 530/05/2021 à 09:30Nunca atendem o telefone, como é possível em 2021?? tenho de me deslocar só para marcar um exame?? rídiculo.
-
Gualdino.a
1 / 526/04/2022 à 11:29Passei quase meia manhã a ligar para marcar exames e sem sucesso
-
Marco.i
1 / 527/07/2021 à 17:01Péssimo serviço e falta de atenção pelas pessoas que ficam dependentes de exames desmarcados à última hora. Não aconselho.
-
dubravska.o
1 / 517/06/2019 à 10:41Dia 7 de junho fui aí para uma mamografia, a Paulina foi quem fez as impressões, ela não deu ouvidos quando lhe disse que estava a sentir muita pressão nessa mama, ainda hoje estou com dor, agora devo ser vista de urgência por um ginecologista. O vosso pessoal técnico deve ter mais sensibilidade e ser melhor preparado. -----‐---------------------------------------------------------------- Eu não posso responder à resposta do proprietário, só editar a minha avaliação, mas como vão ler abaixo, deixam mais uma evidência da sensibilidade da empresa frente às opiniões dos utentes, nada mais a dizer.
Resposta do proprietário :
Desde já gostaríamos de agradecemos a escolha da Clínica Briosa e Gala. Gostaríamos de esclarecer o seguinte: • A técnica que lhe fez o exame já trabalha na Clínica Briosa e Gala à mais de 25 anos. Pautando o seu trabalho por um profissionalismo e sensibilidade exemplar, reconhecido pelos médicos e utentes. • O mamografo que temos é considerado o melhor, permitindo fazer mamografias 3D de alta definição, registando inclusive a pressão que exerceu em cada exame de cada mama. • A pressão habitual para fazer a mamografia é de 80N (8,2Kg), chegando até aos 120N (12,2Kg) • Conforme pode verificar nas peliculas, do exame do dia 7/6/2019, a pressão feita em cada uma das mamas/exame foi a seguinte: > CCD: 68,0N = 6,9Kg; > CCE: 41,2N = 4,2Kg > Obl.D: 59,3N = 6,0Kg > Obl.E: 44,1N = 4,5Kg • À cerca de um ano também fez este mesmo exame, também na nossa clínica, e as pressões foram as seguintes: > CCD: 54,3N = 5,5Kg; > CCE: 48,0N = 4,9Kg > Obl.D: 54,0N = 5,5Kg > Obl.E: 51,8N = 5,3Kg Conforme pode verificar a técnica tem feito os exames com imenso cuidado e profissionalismo ficando bem abaixo dos valores habituais de pressão. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Podendo usar para tal, se preferir, o nosso email [email protected] -
Juannah.i
1 / 523/05/2016 à 11:13Péssimo atendimento. É pena as instalações ate são boas, não tratam as pessoas de melhor forma, má organização, nunca mais irei frequentar esta empresa, nem eu nem familia aliás, a partir de agora recomendarei a toda a gente tudo menos Briosa e Gala ! De momento frequento Rui Pinho na Avenida Lourenço Peixinho sempre que prrciso as instalações podem ser um pouco mais modestas mas não importa porque o atendimento é excelente e toda a equipa muito simpatica .
-
Clara.r
1 / 505/07/2018 à 10:30Instalações 5*,atendimento péssimo. Estou à 2dias para marcar uma ecografia e o telefone não está disponível! Todo o staff devia de ter formação de educação e boas maneiras!
-
Fatima.i
1 / 509/01/2023 à 18:48Serviço de marcação de exames PÉSSIMO e DESESPERANTE!!!!
-
Mario.o
5 / 520/02/2018 à 15:10Marcação de exames via mail sem qualquer problema. Atendimento geral incluindo corpo clínico 5*. Instalações muito boas e organização dos serviços sem reparos. Exames entregues 20 minutos após serem realizados. Recomendável sem dúvida.
-
silvia.o
2 / 508/09/2022 à 14:07Não atendem os telefones, e não têm vagas para mamografia
-
Cristina.o
1 / 523/09/2021 à 13:58Farta de ligar para este serviço, mas sem sucesso. Uma vergonha o atendimento deste Clinica!
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Poderá utilizar o email [email protected] Obrigado -
Andre.u
1 / 520/05/2021 à 13:01Não atendem o telefone. Mau atendimento e as pessoas na recepção são rudes e mal educadas.
-
Vasco.i
2 / 505/06/2017 à 16:07Muito desorganizados: não informam o cliente de atrasos com exames para entregar (aconteceu-me duas vezes, com médico nesse mesmo dia) e demoram muito no atendimento. Gostava de ter alternativas em Aveiro que nem hesitava
-
Paula.a
1 / 516/06/2020 à 12:50Estou há horas a tentar marcar um exame e ninguém atende o telefone? Não há telefonistas numa clínica? Muito mau!
-
António.a
2 / 518/04/2016 à 15:53É de lamentar que os serviços técnicos funcionem bem, mas os funcionários administrativos atendam os utentes por favor. Para além, liga-se para lá e desligam o telefone.
-
Universal238.
1 / 521/01/2021 à 10:58Fiz uma endoscopia, infelizmente. Além do atraso e não foi pouco, fiquei triste da maneira do atendimento. Não pretendo fazer mais exames nesse local.
-
vitor.i
1 / 503/03/2020 à 18:23Esta uma miséria muito tempo de espera .exames marcados para uma certa hora e feitos uma hora depois , é lamentável uma pessoa pagar por um serviço que nao esta a ser o melhor ,
-
Gonçalo.a
1 / 502/12/2021 à 12:23Péssimo serviço. Não atendem telefone, não respondem a e-mail.
-
joana.i
1 / 514/09/2015 à 13:18Má educação e indelicadeza!!!! Não têm perfil para estar numa recepção, fui muito mal atendida.... parece que estão a fazer um favor ás pessoas que lá vão fazer marcações..
-
Antonino.i
5 / 528/10/2022 à 22:37Pessoal técnico e administrativo competente, simpático e interessado !!!
-
Margarida.a
5 / 529/10/2020 à 09:07E atender telefone? nada? Há já + q meia hora... ontem igual ?!?
-
Maria.d
2 / 504/05/2017 à 17:13Porque motivos uma clínica se recusa a atender os telefonemas feitos para marcação de exames ou desliga o numero que indica ser de marcação de exames quando a chamada é atendida?
-
Stan.l
1 / 517/03/2016 à 15:091. Não atendem. 2. Quando atendem, desligam o telefone na cara . 3. Se era cliente, deixei de ser !!!!! Inadmissivel .
-
Rosa.e
3 / 515/10/2021 à 10:13Depois de 26 chamas e 45 minutos depois ainda não fui atendida....😟
-
Maria.e
1 / 520/11/2020 à 11:27Não atendem chamadas e não respondem via email. Absurdamente incompetentes no atendimento ao público.
-
Rita.i
1 / 524/06/2015 à 17:3640 minutos de atraso; sem multibanco; 20 minutos à espera de relatório; mau humor e indelicadeza da detentora do livro de reclamações. FRACO
-
Joao.i
1 / 516/09/2015 à 15:34Ninguém atende o telefone e incusivé desligam o telefone!!! Optou-se por outra entidade que atendeu de imediato e de forma atenciosa.
-
Alvaro.o
4 / 524/02/2023 à 16:26Bom atendimento
-
vitor.i
4 / 524/09/2019 à 06:41Sempre bem atendido e com muito respeito,quando faz falta algum exame é lá k eu vou,um bem aja a todos.
-
Beatriz.e
5 / 507/01/2019 à 15:15concordo plenamente. Têm que instituir o sistema do call-back e talvez dedicar mais gente ao atendimento telefonico
-
Rafael.e
1 / 510/11/2022 à 10:07Nunca atendem o telefone....
-
Mônica.e
1 / 507/07/2015 à 11:19Não há uma recepcionista neste local para atender o telefone e fazer marcações?!?! Haja paciência...
-
António.a
5 / 515/01/2022 à 00:48Gosto de visitar esta clínica, os colaboradores sempre atenciosos e acolhedores, obrigado!
-
Jorge.r
3 / 524/05/2017 à 18:08Instalações com orientação complicada para pessoas idosas ou com faculdades diminuídas. Sem problemas no atendimento, quer telefónico, quer presencial.
-
De.l
5 / 511/03/2019 à 08:54Je ne comprend pas tout tout les avis antérieurs je suis désolé pour une clinique ils répondent rapidement Dans la limite du possible ils sont très bien élevé et essaye de s’adapter à chaque patients quelque soit leur provenance je trouve qu’ils sont très professionnel (Traduzido pelo Google) Não entendo todas as opiniões anteriores lamento por uma clínica eles respondem rapidamente Na medida do possível são muito bem educados e tentam se adaptar a cada paciente seja qual for sua origem acho que são muito profissionais
-
Joao.l
1 / 522/10/2019 à 10:52Uma pessoa liga 100 vezes para atenderem uma vez e horivel o atendimento pelo telemóvel
-
M.o
1 / 503/05/2021 à 12:40Atendimento com falta de profissionalismo, o cliente não lhes interessa
-
natalia.m
1 / 511/12/2015 à 09:48É impossível conseguir um contacto telefónico, simplesmente vergonhoso, desligam o telefone para não o atenderem.
-
João.o
1 / 503/12/2021 à 10:36Não atendem o telefone e não respondem ao e-mail.
-
Inscrições.A
1 / 512/12/2016 à 15:08e de lamentar uma clinica tao grande e o atendimento telefonico esta sempre a maior parte do tempo desligado tente mais tarde
-
Lydia.a
2 / 504/12/2015 à 15:59É uma vergonha, têm médicos de férias mais de um mês e não arranjam quem substitua para realizar exames de extrema importância.
-
R.G
1 / 521/06/2018 à 15:31Marcam a consulta para uma hora, o médico aparece 2h depois. Instalações impecáveis, profissionais miseráveis.
-
Lídia.e
1 / 505/03/2021 à 14:27É uma pouca vergonha, ninguém atender os telefonemas!!!
-
Nidia.p
1 / 501/06/2016 à 08:36É pena não ser possível dar uma nota negativa. É ridículo o tempo de espera!!!
-
M..e
3 / 520/08/2018 à 12:28Bom dia gostava de marcar uma consulta mas não a ninguém que responde ou telefone ? ficaram sem telefone ?????
-
Mrocha.i
1 / 528/02/2016 à 20:41Atendimento péssimo. Por favor troquem todo o staff pois ninguém é profissional.
-
Patrícia.i
1 / 503/08/2020 à 13:43Não atendem o telefone para marcação de exames ?? Como é possível ?
-
Claudio.e
1 / 515/04/2016 à 11:33O atendimento pelo telefone mostra-se impossível ! Qual o motivo ?
-
LipSinging.i
1 / 504/05/2022 à 10:33Incompetentes nao atendem o telefone
-
Conceição.e
1 / 514/06/2022 à 11:46Nunca atendem o telefone...
-
Anabela.i
5 / 505/11/2022 à 09:45Bom atendimento e simpatia
-
Susana.a
1 / 507/07/2021 à 08:13Não atendem o telefone! Mau atendimento.....
-
Helder.a
1 / 505/04/2022 à 16:53Nunca atendem o telefone.
-
Vieira.a
5 / 518/07/2020 à 00:15Muito bom atendimento. Variedade de exames e profissionais competentes.
-
Adriana.e
5 / 513/02/2020 à 21:59Excelente atendimento, agilidade e qualidade na prestação de serviços! Parabéns
-
Ana.r
1 / 525/01/2016 à 10:09Atendimento não vale nada , nunca ninguém atende !
-
Carmo.s
4 / 515/02/2023 à 19:47Simpáticos no atendimento
-
Marco.o
4 / 530/01/2017 à 15:13Fraco atendimento telefónico, para efetuar credenciais em Aveiro é o melhor local.
-
Pedro.o
2 / 531/07/2020 à 13:46Pior atendimento possível... Muito mau
-
Antonio.a
1 / 524/07/2018 à 15:57AFINAL VALE A PENA OU NÃO MARCAR E FAZER EXAMES NO BRIOSA E GALA??
-
Pedro.a
1 / 515/09/2015 à 09:59Porque é que ninguém atende? Tentativas atrás de tentativas! Toca até à exaustão!!!!!!!
-
Ágata.i
5 / 521/04/2016 à 19:02Equipas óptimas. Sou cliente satisfeita há mais de uma década.
-
Fábio.i
1 / 524/09/2019 à 07:38Inflexibilidade em aceitar pedido de análises enviado por email.
-
Maria.a
1 / 530/09/2016 à 11:10Atendimento telefónico - inexistente. Lastimável!!
-
Antonio.i
1 / 507/02/2022 à 16:12Ninguém atende o telefone!!!
-
Fernando.e
1 / 523/11/2020 à 14:40Atendimento telefónico péssimo
-
Rui.a
4 / 521/07/2016 à 11:49Telefonei e fui imediata e correctamente atendido.
-
Maria.a
5 / 527/05/2023 à 20:33Afabilidade
-
Armindo.i
4 / 505/07/2022 à 01:36São competentes.
-
Luiz.e
5 / 509/12/2019 à 13:52Como clinica medica em Aveiro nao ha melhor.
-
Graca.a
5 / 509/01/2019 à 13:28Sempre muito bem atendida, profissionais.
-
Danyelle.e
5 / 517/02/2017 à 16:30Atendimento e instalações muito bons. Recomendo.
-
Isabel.o
4 / 511/03/2021 à 18:55Muito bom e seguro
-
Pedro.i
2 / 514/05/2015 à 13:31Liga se e... Ninguem atende
-
Alexandre.i
5 / 515/07/2022 à 10:13Excelente
-
Martinho.o
1 / 510/05/2016 à 17:38Nunca atende o telefone.
-
João.i
4 / 528/07/2020 à 20:42Muito atenciosos
-
fenix.o
5 / 506/10/2015 à 21:10muito bom atendimento
-
Bruno.l
5 / 511/04/2014 à 07:26Latitude : 40.645039 Longitude : -8.644255 (Traduzido pelo Google) Latitude: 40.645039 Longitude: -8,644255
-
Paula.s
5 / 516/01/2021 à 10:12Boa atenção
-
Esmeralda.a
4 / 515/06/2023 à 17:50É dificil de contactar por telefone, vale mais fazer a marcação em pessoa se puder, mas o serviço foi bom. Atenciosos e cuidadosos durante e depois do exame.
-
Rui.i
1 / 515/06/2023 à 19:26Á exceção da Tatiana e da Catia todo o restante pessoal de atendimento parece que está a fezer um grande frete.